Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos de amadeoneto

3 participantes

Ir para baixo

Área de treinos de amadeoneto Empty Área de treinos de amadeoneto

Mensagem por amadeoneto 23rd setembro 2013, 10:27

Sejam bem vindos a minha área de treinos.

Obs: estou fazendo uma historia completa,ou seja para enteder melhor olhe para as histórias mais recentes.
amadeoneto
amadeoneto

Poke Regras : Área de treinos de amadeoneto 11101010
Número de Mensagens : 30
Localização : viajando por kanto até conquistar todas as insinginhas.
Humor : Depende da ocasião
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de amadeoneto Empty Re: Área de treinos de amadeoneto

Mensagem por Gus 23rd setembro 2013, 11:23

Bom agorá é só você treinar , Mai seguindo as regras viiu u.u
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treinos de amadeoneto 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de amadeoneto Empty Re: Área de treinos de amadeoneto

Mensagem por amadeoneto 23rd setembro 2013, 13:09

Pokemons treinados : Bulbasaur e Staryu /Local: Viridian City /Horário: manhã

Após capturar o meu primeiro pokemon minha emoção foi total mas eu já sabia que ele estava muito machucado, fui caminhando um pouco e logo achei um caderno e um lápis do lado de uma pedra,primeiro olhei para os dois lados para ver se o caderno tinha dono mas não achei ninguém então eu o peguei e guardei-o no meu bolso,achei aquele caderno muito estranho então eu decide abrir o caderno mas ao abrir o caderno eu tive uma surpresa, o caderno estava em branco,eu passei a usar esse caderno como uma espécie de diário para que eu nunca se esqueçer de nenhum detalhe da minha jornada,fui caminhando mais um pouco e logo vi a Viridian City,corri para lá e quando cheguei la, ficou de noite,mim cadastrei em um hotel que por sorte ainda tinha vagas e la eu dormir,ao acordar eu anotei no caderno o que eu tinha visto até agora e depois disso eu o guardei,chamei um garçom para preparar o meu café da manhã e o dos meus Pokémon e depois disso sai do hotel e vi um snorlax ,então pensei vou treinar meus Pokémon e então joguei meus Pokémon e então a batalha começou.

Batalha/ Bulbasaur e Staryu VS Snorlax

- Bulbasaur use as folhas navalha e staryu use o jato d'água,bulbasaur mire diretamente no jato d'água do staryu. As folhas navalha do bulbasaur foram diretamente no jato d'água do staryu fazendo assim um único golpe (na minha opinião um combo) que eu chamei de folhas do submarino que acertaram em cheio o snorlax.

O snorlax então se irrita por ter sido acordado e usa o headbut no staryu e no bulbasaur também.
O golpe headbut do snolax acertam em cheio o bulbasaur e o staryu.

- Não foi uma boa ideia se meter com esse snorlax, mas agora já foi então vamos até o fim,bulbasaur use o vine whip no staryu então arremesse-o e staryu use o rapid spin. Bulbasaur usa vine whip que arremessa o staryu e o staryu usa o rapid spin ganhando mais velocidade e acertando o snorlax

O snorlax então usa o headbut novamente nos dois Pokémon mas, o bulbasaur escapar mas o staryu não consegue escapa e é atingido.

- Agora não vou combinar golpes agora vocês vão atacar sozinhos e se verem dificuldades eu vou voltar a combinar os golpes,bulbasaur use folhas navalha e staryu use o rapid spin. O snorlax consegue escapar das folhas navalha mas não consegue escapar do rapid spin do staryu.

O snorlax não se da por vencido e usa o tackle no staryu e no bulbasaur, o snorlax consegue atacar o bulbasaur e o staryu.

-Vamos voltar a atacar em dupla ,staryu use o jato d'água e bulbasaur use as folhas navalha diretamente no jato d'água do staryu. staryu usa o jato d'água e o bulbasaur usas folhas navalhas diretamente no jato d'água fazendo um único golpe que atinge em cheio o snorlax.

O snorlax vendo-se em apuros decide usar o mega punch no bulbasaur e no staryu mas erra o golpe.

-Staryu use o jato d'água e bulbasaur use as folhas navalha diretamente no jato d'água do staryu. staryu usa o jato d'água e o bulbasaur usas folhas navalhas diretamente no jato d'água fazendo um único golpe que atinge em cheio o snorlax.

O snorlax não se dar por vencido e usa o mega punch no bulbasaur e o headbut no staryu,ele consegue acertar o bulbasaur mas não consegue atingir o staryu.

-Staryu use o jato d'água e bulbasaur use as folhas navalha diretamente no jato d'água do staryu. staryu usa o jato d'água e o bulbasaur usas folhas navalhas diretamente no jato d'água fazendo um único golpe que atinge o snorlax o empurrando-o para uma árvore.

O snorlaxreune todas as suas forças para lutar e usa novamente o headbut no staryu e no bulbasaur.Ele consegue acertar os dois Pokémon.

-Vamos la gente já estamos quase conseguindo só mais uma vez, bulbasaur use o vine whip para arremessar o staryu para o snorlax e staryu use o rapid spin. Bulbasaur usa vine whip que arremessa o staryu e o staryu usa o rapid spin ganhando mais velocidade e acertando o snorlax,que cai no chão e desmaia .

História depois da batalha

Vendo a situação do snorlax eu chamo a enfermeira Joy e ela leva o snorlax para o seu centro pokemon e depois anoto tudo no meu caderno.
amadeoneto
amadeoneto

Poke Regras : Área de treinos de amadeoneto 11101010
Número de Mensagens : 30
Localização : viajando por kanto até conquistar todas as insinginhas.
Humor : Depende da ocasião
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de amadeoneto Empty Re: Área de treinos de amadeoneto

Mensagem por Mary' 23rd setembro 2013, 13:12

Valido
Nota: 4 Estrelas
Eu gostei só acho que faltou um pouco de emoção
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treinos de amadeoneto 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinos de amadeoneto Left_bar_bleue1/1Área de treinos de amadeoneto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinos de amadeoneto Left_bar_bleue1/1Área de treinos de amadeoneto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de amadeoneto Empty Re: Área de treinos de amadeoneto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos