Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evoluções de amadeoneto

3 participantes

Ir para baixo

Área de evoluções de amadeoneto Empty Área de evoluções de amadeoneto

Mensagem por amadeoneto 29th setembro 2013, 19:10

1 Passo mais perto de se tornar um super criador
amadeoneto
amadeoneto

Poke Regras : Área de evoluções de amadeoneto 11101010
Número de Mensagens : 30
Localização : viajando por kanto até conquistar todas as insinginhas.
Humor : Depende da ocasião
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de amadeoneto Empty Re: Área de evoluções de amadeoneto

Mensagem por Gus 30th setembro 2013, 08:56

Aceito !
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de evoluções de amadeoneto 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de amadeoneto Empty Re: Área de evoluções de amadeoneto

Mensagem por amadeoneto 3rd outubro 2013, 19:14

Evolução de bulbassaur para ivyssaur /Local : Viridian city /horário : tarde


 Eu estava caminhando sobre a Viridian city que era uma linda cidade,e estava querendo achar algum centro pokemon pois lutar contra aquele snorlax foi muito cansativo para mim e para meus pokémons,enquanto eu caminhava eu vi um homem com uma jaqueta preta, de boné e de óculos, parei e perguntei para ele se ele sabia onde estava o centro pokémon e ele apontou para a direção do centro e depois saiu correndo como tivesse fugindo de alguém(sinistro),achei aquilo mais do que estranho mas não liguei muito e fui para o centro pokemon onde meus pokemons foram curados ao sair do centro eu vi na televisão essa notícia : -E agora vamos falar da famosa Equipe Rocket uma empresa que rouba seus pokemons. Então o jornalista amostrou 3 fotos de pessoas da Equipe Rocket que foram identificadas,entre elas estava o homem de jaqueta que eu tinha visto corri por toda Viridian atrás dele ate que eu decidi descansar um pouco pois provavelmente ele deveria ter ido embora,então quando olho para trás ele esta bem atrás de mim e rouba a pokebola onde estava meu staryue então lancei meu bulbasaur para o combate e ele lançou um geodude.

                         Bulbasaur Vs Geodude

(Eu) - Bulbasaur ele roubo nosso staryu e nós o pegaremos de volta,use as folhas navalha. Bulbasaur usa as folhas navalha que acertam o geodude causando-lhe um grande dano devido a vantagem elemental.

(Rocket) - Geodude porque você esta assim lutando como um novato?Use o magnitude e acabe com ele. Geodude usa o maginitude que acerta o bulbasaur por pouco,mas causando-lhe pouco dano.

(Eu) -Bulbasaur estamos acertando mas não vamos comemorar ainda,use as folhas navalha nele. O bulbasaur usa as folhas que acertam o geodude em cheio fazendo assim seu treinador ficar ainda mais furioso.

(Rocket) - Geodude pare de brincar.Use o Magnitude para ver o que é que da .Geodude usa o Magnitude e acerta o bulbasaur.

(Eu) - Bulbasaue tive um plano para libertar o staryu,use o seed bomb nesse geodude. Bulbasaur usa o golpe  seed bomb fazendo assim um grande estrago no geodude e lhe causando muito dano.

(Rocket) - Ótimo agora vc está quase perdendo a batalha geodude use o rollout. O geodude usa o rollout e rola até o bulbassaur mas o bulbasaur se desvia.

(Eu) - Bulbasaur vamos repetir a estratégia anterior, use o seed bomb nesse geodude. Bulbasaur usa o golpe  seed bomb fazendo assim um grande estrago no geodude e lhe causando muito dano.

(Rocket) -Eu acho que vou ter que te treinar com mais dureza geodude, geodude use o rock throw no bulbasaur. O geodude usa o rock throw no bulbasaur e o acerta.

(Eu) - Bulbasaur use os chicotes de vinha no geodude para fazer mais danos. Bulbasaur usa o golpe chicotes de vinha e consegue atingir o geodude por muito pouco.

(Rocket) - Geodude não temos tempo para brincadeiras use o magnitude. O  geodude usa o magnitude no bulbasaur mas o bulbasaur desvia por muito pouco fazendo o rocket fica ainda mais irritado.

(Eu) - Vamos lá bulbasaur já estamos conseguindo use o pó do sono. O bulbasaur usa o pó do sono acertando o geodude e fazendo-o adormecer por 2 turnos.

(Rocket) -Geodude acorde. Geodude estar dormindo.

(Eu) -Vamos aproveitar essa situação para ataca-lo, use as folhas navalha. Bulbasaur usa as folhas navalha que por sua vez atingem o  
geodude, que continua dormindo por causa do pó do sono.

(Rocket) - Geodude acorde .Geodude está dormindo

(Eu) - Bulbassaur use as folhas navalha para atingir o geodude e assim fazer mais danos. Bulbassaur usa o golpe folhas navalha que atinge o geodude que desperta.

(Rocket) - Geodude agora vamos acabar com ele,use o rock blast. O geodude usa o golpe rock blast e acerta o bulbasaur que cai no chão e quase  sem forças para lutar ele continua batalhando.

(Eu) - Bulbassaur agora vamos conseguir, use o seed bomb 2x. Bulbasaur usa o golpe seed bomb duas vezes e acerta o geodude e uma acerta a gaiola onde estava o staryu explodindo a gaiola e libertando o staryu.

                     História no meio da batalha

E derrepente uma luz branca cobre o bulbasaur que começa a aumentar de tamanho e de poder e então o bulbassaur evolui para ivysaur.
(Eu) - Bulbasaur você evoluiu.

                    Continuação da batalha


(Rocket) - Uma pequena evolução não vai mim enfraqueçer, geodude use o Magnitude. Geodude usa o magnitude que acerta o Ivysaur.

(Eu) -Bulbass ...,quis dizer ivysaur use o double-edge . O ivysaur usa o golpe double edge que acerta o geodute.

                     
                          História final


 Quando o rocket ia atacar ele escuta uma sirene e quando olha para trás ele vê a policia vindo pega-lo e então ele pega seu geodute e foge da policia sem ter terminado a batalha.
amadeoneto
amadeoneto

Poke Regras : Área de evoluções de amadeoneto 11101010
Número de Mensagens : 30
Localização : viajando por kanto até conquistar todas as insinginhas.
Humor : Depende da ocasião
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de amadeoneto Empty Re: Área de evoluções de amadeoneto

Mensagem por _Eddy_ 3rd outubro 2013, 19:23

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de evoluções de amadeoneto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evoluções de amadeoneto Left_bar_bleue1/1Área de evoluções de amadeoneto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evoluções de amadeoneto Left_bar_bleue1/1Área de evoluções de amadeoneto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de amadeoneto Empty Re: Área de evoluções de amadeoneto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos