Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Capture Área ] - The Monarch

3 participantes

Ir para baixo

[ Capture Área ] - The Monarch Empty [ Capture Área ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd setembro 2013, 13:54

" Aqui encontra-se uma pequena extensão de meus relatos de Jornada. Relatos dos laços que firmei com mais desas criaturas chamadas Pokémons., Podem não haver muitos deles que me seguem, mas os poucos que considero, são parte da família. Por isso acho digno que haja relatos de como os conquistei, ou como estes me conquistaram..."
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Capture Área ] - The Monarch 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Capture Área ] - The Monarch Empty Re: [ Capture Área ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd setembro 2013, 17:42

~ Cap. 3 - The Mage [ Captura de um Cubone Macho ] ~

[ ... ]

" Já havia caminhado por um bocado de tempo, e seguindo minha experiência em já ter viajado esta mesma distancia anteriormente, sabia que estava próximo de meu destino. Titânia não aparentava estar cansada ainda, então pedi que continuasse o trajeto, aproveitando-se do entardecer para ganharmos vantagem.

A medida que passávamos pela enorme trilha, somente alguns pokémons se atreviam a aparecer para procurar entender do que se tratava. Aquela visão me trouxe certo desgosto do que fizemos. Eu entendia que por culpa dos rebeldes, nós humanos também sofremos bastante, e tivemos grandes perdas.... mas, e aos Pokémons? Eles também sofrerão grandes perdas... e diferente de nós, podem não ter superado o trauma. Foi o que acabei vivenciando. Procurei esquecer esse pensamento por alguns momentos, ou não conseguiria seguir em frente... embora também não fosse preciso, pois Titânia já havia chegado a nosso destino."


_Muito bem Titânia, parece que você ainda se lembra do lugar. Este é o grande Mt.Moon! Imagino eu que há guardas na entrada, então teremos de ir pelo subsolo!* Sugeri, enquanto agarrei firme a protuberância rochosa da cabeça de Titânia.

A Onix entendeu meu recado, e ao perceber que eu estava pronto para tal, usou do seu Dig saltando e mergulhando com tudo em espiral. Seu movimento brusco fez com que de imediato um buraco fosse formado, e em sequência, um túnel fosse aberto a medida que a serpente de rocha cavava. Pelo subsolo então seguimos, adentrando os domínios daquela estrutura rochosa conhecida como Mt.Moon.


[ Na entrada... ]

_Fiquem atentos guerreiros. O Monarca não costuma ser muito paciente, então se ele quiser entrar vai entrar com tudo! Por isso nós fomos designados a para-lo com a força bruta!* Coordenava um homem, de físico forte e aparentemente bem treinado.

A situação na entrada do grande Mt.Moon estava perigosa. Lá dentro, aguardavam uma armada inteira de guerreiros do tão conhecido elitiano, Chevalier. Os guerreiros carregavam consigo pokémons de força bruta tanto de fogo quanto lutadores. Os de fogo ficaram cercando a parte posterior, enquanto os lutadores se impuseram a frente, visando segurar qualquer que fosse o impacto de entrada do Monarca. Todos os guerreiros estavam muito apreensivos, jamais na história fora conhecido um combate entre Elitianos, e mesmo agora, isso os trazia muito receio. Porém, o silêncio reinou naquele lugar..."


_O que? S-Senhor... segundo a informação passada pela central, o Monarca já deveria ter aparecido não é?* Comentou um dos homens, caminhando até o capitão da armada.

_Droga! Parece que era mesmo verdade... ele não foi recomendado ao posto de estrategista atoa! Homens, sigam para a saída da caverna imediatamente! O Mais rápido que puderem!* Gritou o capitão, movimentando toda a armada para a saída do Mt.Moon.

[ ... ]

" A caverna era grande o suficiente para que o barulho não chegasse em todos os cantos, mas chamasse atenção. Numa das alas superiores da Caverna, onde tudo parecia mais tranquilo, subitamente emergiu a enorme serpente de rocha, carregando-me consigo. Titânia havia encontrado o caminho que ensinei-a a muito tempo, desde as primeiras vezes que viemos aqui.

_Os mineradores costumam frequentar mais o andar inferior, e por isso imagino que ele esteja totalmente lotado. Mas nem todos se atrevem a vir ao andar superior, por causa de uma pessoa...* Expliquei, enquanto descia das costas de Titânia.

A Onix ficou confusa, procurava entender do que se tratava tudo aquilo. A ala em que nos encontrávamos era extremamente vasta, e grande parte do espaço era dividido entre diversas "salas menores" criadas pela própria caverna, como se fossem entradas ou caminhos. Mas eu os conhecia bem, já havia passado ali, e sabia exatamente para qual sala seguir.

Caminhei lentamente pelo caminho central, em direção a um pequeno rochedo que havia no centro de toda aquela ala. Titânia me acompanhou, mas fiz logo um sinal com a mão, para que ela permanecesse parada. Nenhum barulho poderia me interromper agora, pois é justamente ele o precursor de nossas ruínas na situação em que estamos. Foi então que, elevei minha mão direita a uma espécie de objeto que havia ali naquele rochedo, e o trouxe em mãos. Olhei para os lados na busca por alguém...mas nada. Por um momento, retornei alguns passos até Titânia, e pedi que ela se aproximasse..."


_Ouça-me Titânia. Não estou aqui para conversar com um amigo de infância, então qualquer perigo, eu preciso que você me ajude. Deixarei essa espécie de minério em sua cauda, e ao menor sinal de comportamento estranho por minha parte, peço que me atinja exatamente com sua cauda!* Finalizei, enquanto espalhava o tal minério pela cauda da Onix.

Titânian respondeu com um sinal positivo, e ficou na espera. Retornei então até a rocha que havia no centro de toda ala, e ali mesmo parei. Ergui o braço direito o qual segurava o tal objeto, este então balancei...


_Apareça ó grande filho da lua! Seus olhos são capazes de me abrir o caminho?* Gritei em tom mais alto, olhando fixamente para frente.

Não demorou para que de uma das alas, emergisse um pokémon. Ele estava em grande velocidade, movia-se com exímia habilidade nas sombras, revelando somente seus vultos. O pokémon podia parecer de qualquer outro tipo, senão fosse pelo entorno de energia roxa que brilhava em seus olhos na escuridão, revelando ser um tipo Psíquico. A medida que ele se movia na escuridão, ia se aproximando.

Titânia recuou um pouco, mas ao notar minha firmeza em permanecer no lugar, a serpente de rocha ganhou coragem para me acompanhar naquele momento, e ficou somente a espera. Foi quando de surpresa, emergiu aquele mesmo pokémon na minha frente. Seus olhos eram de refletir toda e qualquer situação de desespero precisa para amedrontar qualquer um que se impusesse a desafia-lo. Ele ergueu também seu braço, e carregava o mesmo objeto que eu, um Pêndulo. O Desafio então começaria ali...


_Céus... O Mago ainda continua com esse desafio ridículo. Mas se é assim, vamos treinar minhas habilidades de Hipnose!* Falei, acompanhando os movimentos do tal pokémon.

Aquilo era sem via de dúvidas um Hypno, porém, este tinha uma desenvoltura corporal muito mais desenvolvida, ágil, e habilidosa. Suas mãos era rápidas na movimentação do Pendulo que carregava, e o jogo tratava-se unicamente de quem venceria na hipnose. O Hypno por ser um pokémon Hypnótico, obviamente tinha toda vantagem, mas ainda assim dei o meu melhor no desafio...apesar de sem sucesso.

Foi questão de segundos para que meu braço parasse, assim como meu corpo. A risada maligna do Hypno ecoou por todo aquele salão causando arrepios até mesmo em Titânia, e ela percebeu que aquele era o momento. Meu corpo já estava dominado pelos poderes de Hypno, que ordenou para que eu atacasse Titânia, mas antes mesmo deu reagir com os equipamentos que estava para retirar do bolso, fui arremessado com um golpe brutal feito pela cauda da Onix! A distância voei, até parar afundando numa roxa. O Hypno parou, abismado com o ocorrido, enquanto Titânia desesperada veio até mim..."


_Puxa... Não precisava me atingir com um Iron Tail! Mas ainda assim obrigado, não sabe como é terrível ter seu corpo dominado por essa criatura...* Resmunguei, enquanto me levantava, e arrumava as vestes.

_Ora ora quem vemos por aqui? Senão é o Rapazinho que usa de sua alergia pra quebrar minha hipnose! Saiba que isso não vai funcionar sempre... melhor se cuidar...* Falou uma voz debochada, vinda de dentro da mesma sala onde emergiu Hypno.

O Hypno fez um sinal com a mão, como se quisesse que eu o seguisse, e isso significava que o este foi cancelado. Titânia se aliviou um pouco mais, e então acompanhei o tal psíquico até a sala. Me surpreendi ao entrar, e notar tamanho luxo que ali se mantinha... cortinas de seda, móveis de extremo valor monetário e histórico. Nem sequer preciso comentar a respeito das antiguidades e relíquias que ali eram guardadas. Mais adiante estava ele em sua cadeira...


[ Capture Área ] - The Monarch V6haToS

_O que o traz aos meus domínios na famosa Mt.Moon? Não diga-me que precisa de dinheiro, pois estou bem diante de um Elitiano não é mesmo? Sirva-lhe alguma coisa Hypno meu caro!* Disse ele, demonstrando total desinteresse em minha presença.

_Não precisa me servir nada. Você sabe muito bem porque vim aqui, afinal é um dos poucos Artesãos que restaram desde o firmamento da Elite..Bravei, aproximando-me.

_Oh Céus! As pessoas que ousam me visitar vem sempre a procura da mesma coisa... adoraria que me trouxessem presentes sabe? Quem sabe pra variar? Não tem nada de valioso com você não?

_Pare com as brincadeiras! Você sabe que se eu não viria aqui pessoalmente se realmente não precisasse! Ainda não acredito no que você se tornou... isso me deixa tão...

_Frustrado? Pois é querido...saiba que não é o único...* Interrompeu ele, mudando seu tom de voz para algo mais sério.

_Você está na situação que está porque quer! Eu já lhe dei abrigo em Valora, sabes que lá vai ser bem acolhido! Ser um procurado não vai lhe trazer quaisquer benefícios além dessas tranqueiras que você consegue derrotando seus oponentes, ou saqueando viajantes!

_Eu não quero entrar nesses méritos garoto, você é jovem demais pra entender os meus motivos. Então vamos acabar com os rodeios, veio em busca daqueles equipamentos de captura não é mesmo? Pois bem, tenho alguns comigo se é o que precisas.. Hypno, de-lhe o que ele quer!* Retrucou o homem.

* A conversa não estava assim tão amigável. O Clima entre nós era tenso, parecia carregar algo de alguns anos atrás que não fora resolvido, ou até mesmo algum tipo de desentendimento comum que acabou se desenvolvendo. Ainda assim, ele tinha bom coração e sempre me prestou seus serviços quando precisei, como agora. Seu Hypno trouxe em mãos algumas daqueles equipamentos circulares parecidos com bolas. De alguma forma, eles conseguiam armazenar os pokémons em energia dentro de sí... o que futuramente seria conhecido como Pokebola pelos atuais. Agradeci pela ajuda, mas antes de sair parei na porta, chamando atenção do Hypno que preparava-se para me atacar, mas foi parado por seu mestre. Ele enfim levantou da cadeira, e caminhou até mim... "


_Ainda é por causa daquilo não é? O que você espera que eu faç-Falei, mas fui interrompido por um sussurro

_Você sabe o que eu quero...Falou ele.

_Eu sinto muito, mas isso eu não posso lhe dar. Ainda assim, Valora estará sempre de portas abertas para recebe-lo... minha irmã Scarlet ficará muito feliz em receber você, sabendo que é meu amigo...* Falei, retirando-me da sala.

_Eu sei.... mas sou eu quem espero ser recebido como algo mais...* Murmurou ele, voltando a sua cadeira.

[ Andar Inferior do Mt.Moon... ]

" Sempre que venho a visitar o homem conhecido como The Mage, saio com essa sensação estranha, frustrante porém agonizante. Sei o que ele quer, sei que minha presença só dificulta as coisas... mas eu não posso ceder, não é o que eu quero. Não posso dar fim nisso, pra começar um sofrimento da minha parte. Por isso segui, sem olhar para traz. Eu e Titânia, descemos novamente para o andar inferior... pois perdido nesses pensamentos, até mesmo esqueci de nossa estratégia em escapar dos que nos seguiam.

Para minha infelicidade, assim que emergimos do teto, naquele breve local do túnel em que estávamos, havia um dos guerreiros da armada de Chevalier. Ele estava ao lado de seu enorme companheiro lutador. Porém, o que me chamou mais atenção não foi isso, e sim o pequeno pokémon que eles estavam espancando naquele beco."


_É isso que a raça de vocês merece! Vamos Machoke, quero que você quebre o corpo dele inteiro, esmigalhe até não sobr-

* Antes mesmo que o tal homem pudesse terminar sua fala, fora atingido por algo que nem mesmo ele identificou. Seu rosto de ambos os lados sofreu um pequeno corte nas bochechas, fazendo com que o sangue escorresse até sua boca, o surpreendendo. Porém, quando este virou-se para olhar quem havia o feito tal insulto, fora cortado novamente agora na altura do nariz, e atrás na nuca. Percebeu ele então que haviam 2 fios de aço naquele pequeno espaço entre sua cabeça, e abaixou-se, levando as mãos ao rosto para estancar o sangramento.

_Você parece se sentir alguém muito importante não é mesmo garoto? Não julgue esse pequeno só porque ele é um pokémon, pois se for o caso, também posso julga-lo por ser humano. O que acha?* Disse, enquanto recolhia os fios de aço usados anteriormente.

_Então é você seu maldito! Machoke, prepare-se... este é quem nós estamos caçando, o Monarca! Vamos arrancar-lhe a cabeça, e levar o crédito pela vitória!* Gritou o guerreiro, cheio de si, enquanto levantava pronto para a luta.

[ Batalha... ]

" Titânia logo se aproximou de mim, cercando parte de meu corpo por sua cauda rochosa e ficando a espreita de qualquer movimento do oponente. Em mãos, eu já preparava alguma coisa, enquanto apenas observava do que nosso oponente era capaz.

Este, entrou em formação de batalha com seu pokémon, ficando lado a lado com Machoke, até que seu pokémon o pegou no braço, e arremessou na nossa direção! O movimento foi repentino, porém a surpresa ainda vinha com o guerreiro arremessado, este era um usuário de técnicas marciais, e preparava sua perna para desferir um golpe certeiro na cabeça de Titânia!


_Titânia, use seu Harden, e vamos procurar resistir!* Ordenei, calmo.

_Aqui vai o meu Mega Kick!* Alegou o garoto em voo...

Como esperado, o garoto estava bem próximo de Titânia até que subitamente parou seu ataque, e girou no ar, perdendo velocidade para começar a cair em giratória na verdade em minha direção! Titânia surpresa, perdeu o foco da direção, quando na verdade, Machoke já havia tomado impulso do outro lado, e lançava-se pronto para atacar com um Low Kick!

Titânia só teve tempo de reagir como eu havia comandado, endurecendo todo seu corpo com o Harden, ganhando uma resistência muito maior, que lhe rendeu poucos arranhões ao receber o impacto do ataque de Machoke, apesar deste ter sido surpresa! Ainda assim, o guerreiro que agora caia na minha direção colocando seu pé a frente para um chute aéreo, fora surpreendido quando num movimento rápido eu sai de minha posição, subindo pela cauda de Titânia, alternando em movimentos dos braços que pareciam não fazer nada... até que a surpresa fora revelada. O Guerreiro que desferia seu golpe marcial aéreo teve seu pé totalmente cortado e por pouco não o restante do corpo, se não fosse por ajuda de seu Machoke que percebeu a técnica, e conseguiu saltar para salva-lo, caindo um pouco mais a frente de onde estávamos.


_Você deveria prestar mais atenção meu jovem. O lugar é escuro, e estreito...o lugar perfeito para um ex-estrategista como eu. Os fios que espalhei pelo local estão totalmente camuflados e podem lhe causar grande debilitação...como pode ver em seu pé.* Expliquei.

_Maldito! Já que pretende usar deste truque sujo... então eu vou acabar com isso agora!* Gritou o guerreiro.

" Machoke olhou para seu companheiro, e ambos assentiram em positivo com a cabeça. Num movimento único, ambos usavam o que parecia ser um Focus Energy, compartilhando do mesmo espírito de batalha, rendendo uma espécie de presença ao redor do guerreiro que me deixou preocupado.

Ele então disparou em minha direção, e com uma velocidade incrível além de estar com os olhos fechados, movimentava-se em acrobacias, ultrapassando as barreiras de fios de aço, como se soubesse exatamente onde elas estavam. Isso me intrigou muito, até que reparei que Machoke não estava junto dele, e procurando por tal pokémon...o encontrei socando a parede. Rapidamente associei tudo...


_É claro! Machoke socando a parede está provocando vibrações nos fios de aço, e ele está conseguindo percebe-las para então escapar com sua energia corporal focalizada! Admito que fora muito inteligente* Falei, caminhando até mais a frente, esperando que o tal treinador finalmente chegasse onde eu estava.

O Machoke então cessou os seus golpes, pois sabia que o treinador havia chegado onde queria. Justamente como dito, o guerreiro então pisou com o pé direito a uma distância mínima de 2 pés de mim, e girou em 180º erguendo a outra perna. Seu chute carregava toda aquela mesma energia focalizada de antes, e com a técnica certa de todo treinamento marcial do garoto parecia ser o golpe final... senão fosse pela ENORME Lança Pontiaguda Metalizada que naquele instante perfurou o guerreiro, esmagando-o no chão. O Sangue não jorrou simplesmente...explodiu, chegando a escorrer por todos os fios de aço que antes eu havia espalhado no local.

Titânia já havia preparado a ponta de sua cauda com Iron Tail, fortalecida com os minérios que deixei com ela no início de nossa luta, e agora a serpente aproveitou a deixa para perfura-lo sem chance de erro! O Machoke do outro lado ficou perplexo..não conseguia acreditar que seu treinador estava bem ali...perfurado por uma enorme lança metálica.


_Está vendo? Eu também posso julga-lo como humano, e mata-lo eu mesmo. Assim como vocês fazem com os pokémons, por generalizarem como rebeldes. Este é o fim que infelizmente nós temos tido em uma constante da época...* Falei com total desgosto, de frente para o corpo perfurado do guerreiro.

O Machoke sem saber o que fazer, entrou numa crise de pânico, e correu para o mais longe possível. Desapareceu na escuridão daquela caverna, procurando encontrar algum sentido que não fosse a morte, muito menos tão brutal quanto a que ele presenciou. Aproveitei do momento, e retirei os fios de aço que havia espalhado no local, ainda com sangue que provavelmente ficaria manchado eternamente...


[ Fim da Luta... ]

_Você está bem? Ei...pequeno? Acorde!* Falei, chacoalhando o corpo daquele pequeno pokémon que estava sendo espancado antes de eu chegar.

Para surpresa do pequeno, quando este abriu os olhos, se deparou comigo mascarado, e com a enorme cabeça de Titânia o observando. O Susto foi eminente, mas seu corpo inteiro doía e ele não conseguiu correr. Foi então que o trouxe no colo, e levantei, mesmo contra sua vontade. Retirei minha máscara, e observando-o por alguns segundos falei...


_Chega disso tudo não é mesmo? O que acha de sermos companheiros? Podemos cuidar um do outro... não seria legal? Sorri.

Aquele sorriso que soltei podia ser um dos mais raros já vistos por todos que me conheciam. Talvez somente Scarlet já tivesse o visto, mas fora o suficiente para conquistar o pequeno pokémon que aparentava ser um Cubone. Ele estava muito machucado, mas ao perceber minhas intenções mais que benéficas enquanto o carregava no colo, ele finalmente se deixou levar, encolhendo-se em meu peito. Aquilo me atingiu profundamente... tive a impressão de que dali em diante faria qualquer coisa para nunca mais deixar isso acontecer com este pequeno.

Retirei do bolso um daqueles equipamentos circulares conhecidos como "Pokebolas", e encostei no pequeno Cubone. Em questão de segundos seu corpo fora encoberto e transformado por energia, entrando dentro daquela circunferência, que nem mesmo balançou em captura-lo. Assim que o feito, o soltei novamente, mantendo-o em meu colo."


_Está vendo? Agora posso dizer que você faz parte do meu time. Bem vindo a família, Chazz..* Falei.

O pequeno Cubone piscou desentendido, pois jamais esperou esse tipo de situação em sua vida, até que pela dor, resolveu se aconchegar de novo entre meu colo e meu peito, adormecendo. Levei-o comigo até subir em Titânia, e com ela partimos pela parte superior do Mt.Moon, afim de não sermos encontramos pela armada do Chevalier que nos aguardava lá em baixo..."


[ ... ]

_Olha só que interessante Hypno...temos outro visitante no mesmo dia! E esse é um pokémon! O que você acha que devemos fazer com ele?* Indagou ele, The Mage.

" A situação era digamos... deplorável a visão dos humanos. O Hypno estava literalmente usando e abusando do corpo daquele Machoke, enquanto The Mage apenas observava, deixando com que seu pokémon fizesse o que bem entendesse do Machoke. Pobre pokémon, teve o destino merecido, talvez até mesmo pior que o do seu companheiro antes perfurado. Imagino eu que Hypno fizesse isso por diversão, pois ao fim, o pokémon absorvia toda energia vital de seus oponentes afim de fortalecer-se...


[ Andar inferior do Mt.Moon ]

_CAPITÃO! Capitão! É uma emergência... * Gritava um dos guerreiros da armada.

_O que foi soldado? Encontraram o Monarca?* Indagou o Capitão, apreensivo.

Foi quando logo atrás daquele soldado desesperado, vinham mais 3 guerreiros, trazendo consigo os restos do corpo daquele mesmo guerreiro que fora perfurado. A circunferência da perfuração no corpo do soldado deixou a todos muito assustados...


_Ele é mesmo capaz de ter feito isso?* Indagou um soldado, assustado.

_Eu não sei soldado... mas espero profundamente que não...* Respondeu o Capitão, completamente perdido.

Todos ficaram sem reação, a operação acabou cancelada e a armada de Chevalier se retirou do local.
[/color][/color]


Última edição por The Monarch em 23rd setembro 2013, 17:59, editado 2 vez(es)
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Capture Área ] - The Monarch 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Capture Área ] - The Monarch Empty Re: [ Capture Área ] - The Monarch

Mensagem por Mynni 23rd setembro 2013, 17:45

Válido , Que Exagerado devia usar isso pra Treino
Mynni
Mynni

Poke Regras : [ Capture Área ] - The Monarch 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Capture Área ] - The Monarch Empty Re: [ Capture Área ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 7th outubro 2013, 21:29

~ Cap. 11 - Batalha em Mutsu, FINAL [ Captura do Aerodactyl(Freedom) ] ~




[ Flashback... ]

_O que está fazendo Conrad? Temos que evacuar toda a base, não deixarei que um soldado importante como você se perca por motivos fúteis!* Gritou o mais velho, conhecido como The Priest.

" Nesta época, todos os Elitianos ainda estavam reunidos. Em tempos de guerra, eles eram colocados em abrigos pequenos na linha de frente, em vista de ganhar território. As guerras se concentravam no território futuramente conhecido como "Indigo Plateau". Nesse tempo antigo, o local não passava de uma vasta e vazia região montanhosa, que muitas vezes dividia Kanto de um outro continente vizinho. Os pokémons por vezes se acumulavam ali para guerrear e sinal de rebeldia.

O estado atual dos Elitianos, era deplorável. Haviam acabado de retornar de uma dura batalha, cada um com suas devidas dificuldades, e o abrigo tinha poucas condições e suprimentos. Os pokémons não estavam conseguindo se recuperar tão facilmente, nem mesmo com a ajuda dos pokémons curativos que a The Queen carregava consigo. O Abrigo agora estava sofrendo um ataque, e todos estavam evacuando...mas Conrad vulgo Chevalier, não sentia estar fazendo o certo! "


_Alek! Não podemos deixa-lo lá sozinho... ele não vai conseguir!

_E o que você pretende? Desalinhar a formação, e morrer com ele? Oras, deixe de pensar bobagens! A Equipe dos Elitianos fora criada com único objetivo de agir em conjunto...* Bravou o mais velho, em tom arrogante.

_M-mas ele não te-

_Já chega Conrad! Você deve deixar para traz esses vestígios de humanidade que carrega. Estamos no meio de uma guerra! Preste atenção ao seu redor... e apresse-se!* Concluiu.

As palavras de The Priest foram suficientes para atingirem Conrad no seu mais profundo. Ainda que, lá dentro houvesse um sentimento maior, algo que o fez contrariar a decisão. Talvez a decisão mais errada de sua vida, tendo em vista que estavam ambos em meio à uma guerra... mas ele não conseguiria acordar no dia seguinte, sabendo que deixou esta oportunidade passar. Foi quando num súbito momento de tremores, o Abrigo começou a ruir. Alek pretendia partir com ajuda dos seus Kadabra's teleportando tudo que fosse necessário... mas Conrad se negou, virou as costas e seguiu..."


_Me desculpe Alek, mas eu não posso seguir adiante e combater os rebeldes, se não sou capaz de aceitar o que ainda me resta de humanidade...* Murmurou Chevalier, enquanto seguia em cima de seu Rapidash.

" O Abrigo então ruiu de vez, mais o Rapidash conseguiu disparar numa velocidade incrível com seu Agility, e levar Chevalier ao seu destino. Alek e seus Kadabra's não se opuseram a decisão do Elitiano, e desapareceram dali num piscar de olhos, movimentando quase todo interior do abrigo de um instante para o outro com um único teletransporte.

Enquanto isso, Conrad trilhava aquele caminho totalmente destruído e cheio de vestígios da passagem dos rebeldes. Todos os guerreiros da Armada Humana foram derrotados, e alguns encontravam-se em estado deplorável. Mas o homem com título de Chevalier só pensava em uma pessoa... somente um dono de vestes brancas e chamativas seria quem ele procura. Em todos os lugares, Conrad passou com o maior esforço que podia. Derrotando qualquer que fosse o pokémon se opusesse em seu caminho... pois a preocupação lhe dava forças para seguir em frente... até que enfim chegou no "centro" de tudo aquilo. A revolta se iniciou com a chegada de um dos "líderes" no lado dos Pokémons. A visão que Conrad teve somente lhe trouxe lágrimas... involuntárias, porém rápidas e significativas. Naquele local, beirando um pequeno lago, um enorme pokémon sombrio se encontrava... e no seu reflexo, o que parecia ser um "outro mundo", guardava a imagem de ninguém mais ninguém menos que o homem conhecido como Shinigami Branco e que logo fora substituído por uma outra espécie de forma daquele mesmo pokémon que o observava...."


[ Capture Área ] - The Monarch NYUy0dF

_O...O-oque você fez com ele! Desgraçado! Como se atreveu a tocar esses seus tentáculos imundos no Isaac?* Gritava Conrad.

" Sua expressão era dolorosa, até mesmo para quem quer que o visse. Seus olhos fecharam, segurando as lágrimas que ele não queria deixar cair, e somente a fúria lhe tomou. A vontade de lutar e destruir cada migalha daquele pokémon que acabara de desgraçar sua vida... mas infelizmente não lhe foi possível. Ele chegou tarde, o pokémon já havia conseguido o que queria...levar um Humano para sua dimensão, e a partir dele prosseguir com seus planos. E assim que o feito, o tal pokémon sombrio voltou ao seu mundo sem deixar quaisquer vestígios. Conrad foi obrigado a voltar, porém sem uma parte de si. "



[ Em Mutsu... ]

" Retornando ao momento chave daquela batalha, lá estava Isaac, com um expressão totalmente insana assim como seu sorriso. O Hypno, seu parceiro, também se alimentava dessa loucura toda para fortalecer a sua energia. O Reino de Mutsu logo recebeu as notícias dos mensageiros, de que o grande Chevalier, defensor de Mutsu havia sido derrotado. O Pânico tomou conta de todos, o reino estava em extremo perigo pois todos dependiam do Elitiano para sobreviver, tanto na ordem, quanto na batalha. Assim, os guerreiros que ainda tinham espírito de batalha, se encarregaram de correr para a entrada do reino visando derrotar o invasor... e os outros, procuraram passar o restante de seus dias com suas famílias..."

_N-Não vamos perdoa-lo! Desgraçado! DESGRAÇADO! * Gritava um dos guerreiros, aproximando-se com uma espada...

" O Guerreiro tinha um jeito desengonçado, resultado de seu medo em enfrentar um oponente como aquele que havia derrotado seu líder sem qualquer grande esforço. Ainda assim, o Hypno tratou de se mobilizar numa rapidez incrível para atacar o guerreiro sem dó, visando mata-lo, senão fosse pela ordem de Isaac... "


_Pare Hypno! Nosso serviço aqui acabou... agora vamos embora. Não temos qualquer interesse em destruir esse reino...* Completou Isaac, enquanto virava-se rumando a saída.

_Você pensa que pode invadir nosso reino, matar nosso mestre e sair impune? Não vou permitir isso, NUN-

_E você vai fazer o que? Quer que eu te mande pro submundo também, ou prefere aproveitar o resto da sua vida patética ao lado da família? Melhor escolher bem... pois não tenho paciência pra esse tipo de coisa...* Interrompeu o Mago, enquanto caminhava sem sequer virar-se.

" O Guerreiro não deu um passo a mais. Hypno então voltou ao lado de seu treinador, e ambos caminharam rumo a saída, acompanhados pelas fileiras de mortos que se encontravam estendidos sob o portão. Como se uma recepção inteira da armada fosse derrotada, e ao centro deles... Chevalier e seu Rapidash, ambos também... mortos. Ali havia acabado outro massacre histórico, marcado na vida de todos os Mutsunos que ainda vivem... "





[ Retomada a batalha contra o Aerodactyl...]

_Titânia, mantenha a formação! E não esqueça de prosseguir com seu Rock Polish ainda dentro dela!* Comandava aos gritos.

" Tinha que agir de forma muito rápida, até mesmo além da minha compreensão. Meus olhos mal conseguiam acompanhar os movimentos daquele Aerodactyl que a cada momento parecia estar mais rápido, a ponto de desferir golpes com seu Wing Attack que mais pareciam cortes de espada numa velocidade incrível! Por sorte, o material de minha arma era extremamente resistente, e devido ao uso correto em conflito e colisão aos golpes de Aerodactyl, eu estava conseguindo evitar boa parte dos danos!

Era chegado um momento em que o Pterodactyl desesperado para terminar aquela luta, agora usava de sua cauda também para atacar, procurando me desequilibrar! Aquela rasteira quase fora suficiente para me derrubar, senão fosse um salto com uma cambalhota no ar que me salvou a medida que eu manuseava a corrente com ambas as mãos, fazendo a Foice acoplada contornar o meu corpo em espiral protegendo-me dos ataques provenientes do Wing Attack que o pássaro continuava a usar! Titânia por sua vez, continuava encasulada, enquanto por dentro acumulava um ganho de velocidade cada vez maior, ao ponto de se equiparar a velocidade do Aerodactyl visando enfrenta-lo frente a frente.

O Desespero da Serpente Metálica se dava pelas lembranças de antigamente. Numa mesma situação, devido a falta de habilidades em batalha sozinho, não fui capaz de segurar o Aerodactyl o suficiente para que a Onix ganhasse velocidade capaz de enfrenta-lo. Hoje, essa motivação me fazia resistir até mesmo numa batalha contra um pokémon daquele nível, visando trabalhar em equipe para reconstruir o erro do passado. "


_Sabe Aerodactyl... eu estou vendo que o seu senso de sobrevivência é incrível! E não quero jogar isso fora...então vamos! Mostre-me o que sabe fazer de melhor....assim como vamos fazer também!

" Eu estava colocando em risco muita coisa naquela provocação. Ainda assim, o Aerodactyl percebeu algo diferente naquilo que eu disse, talvez a adrenalina que ele estivesse sentindo agora fosse diferente das que senti antes. Não era mais somente pela sobrevivência, mais sim pelo prazer da batalha... algo que os pokémons selvagens pouco conhecem quando se trata do companheirismo com um treinador. Pude então perceber o brilho em seus olhos, fornecendo mais força e energia para lutar!

Tomei distancia entre uma das colisões de ataques que tivemos, e dei um sinal para que Titânia tomasse a frente! Imediatamente, o Aerodactyl percebeu a movimentação da serpente metálica que lançou-se na direção dele usando um Double Edge, e por pouco não o atingiu! Fora surpreendente a velocidade de reação que Titânia conseguiu alcançar...mais o pássaro ainda tinha vantagem devido a capacidade de voar que lhe dava muita flexibilidade! Mas ele não estava lutando somente com um treinador...e sim um Estrategista! "


_Titânia, procure desabilita-la por um instante! Vamos ganhar outra vantagem...* Comandei.

" A serpente entendeu meu recado no mesmo instante, e usando do seu Screech, liberou um ruído que chegava a se expandir só de bater no metal de seu corpo, e ranger por todo local! O Barulho estridente atingiu aos ouvidos do Aerodactyl quase que no mesmo instante que ele levantou voo, e o fez parar desequilibrado, gritando de dor!

Foi o suficiente. Vi naquele momento uma oportunidade de ganhar vantagem não só pra mim, mas para Titânia também! Tomei impulso então, e saltei entre um rochedo e outro, até chegar em Titânia, e subir em sua cabeça! A altura ali era suficiente, e fixa também. Posicionei minhas pernas para uma manobra que estava para fazer, afim de acertar o Pássaro ainda no céu, e a distância! Lancei a corrente através de minha mão direita, de modo que a foice acoplada a ponta fora direto num corte vertical, acertando a asa direita do Pássaro, que veio a cair um pouco! Ainda assim não era suficiente, se eu quisesse ter poder suficiente para derrota-lo no estado de velocidade que ele se encontra, seria preciso um pouco mais. Então pedi que Titânia se lançasse na direção em que o pássaro caia, para que a corrente acompanhasse o movimento, contornando-o em espiral, até que a foice acoplada fincaria na outra asa, o prendendo por completo! "


_Perfeito! O Imobilizamos e ele está em queda...agora é a nossa chance!* Bravei, confiante.

" Titânia sorriu, e viu naquele momento uma chance de reconstruir todo aquele grande erro que cometeu no passado. Sua cauda brilhou como nunca antes, e a brisa do local por um momento fora única presença notável em meio aquela cena que parecia estática. Tudo parou. Ao eu olhar, o mundo parou. O Aerodactyl enfim caiu, agora sem resistir, e estava para ser atingido pelo Iron Tail da enorme serpente metálica. Porém, algo falou mais alto em mim. Não pude deixar aquela cena se repetir, agora inversamente. O que eu vi nesse Aerodactyl era raro demais pra se jogar fora assim por uma vingança sem fundamento. Mais uma vez tive de interromper Titânia, ensinando-a que a vingança não é o melhor caminho.

A cauda metalizada de Titânia passou sobre o lugar com tudo, mas errou! Puxei com todas as minhas forças a corrente com qual havia preso o Pássaro, e o trouxe ao chão antes que fosse atingido! Titânia rodopiou devido a todo peso que havia colocado na cauda, e não conseguiu entender ao certo o que acontecia. Essa era minha chance, quando me aproximei daquele pokémon acorrentado no chão, e me agachei diante dele. Retirei um daqueles equipamentos conhecidos como pokebolas, no entanto, esta era diferenciada. Confeccionada pelo próprio Mago, que me presenteou com uma nos tempos da armada e disse que com uma dessas eu nunca mais passaria sufoco contra pokémons fortes e duradouros como esse. Foi assim que o capturei então... "


[ Fim da Batalha... ]

" Titânia estava louca. Meu ato foi um tanto irresponsável, e poderia ter trazido danos a ambos de nós caso o Aerodactyl resolvesse dar uma reviravolta. No entanto, eu percebi naquele olhar, que ele havia reconhecido a derrota assim que o encurralei mesmo estando diante de uma situação tão complicada. Lutei em perfeita sincronia com Titânia, e ambos mostramos a ele uma espécie de vínculo que talvez ele não conhecesse. Foi isso que me levou a trazê-lo pro time. Titânia no fim entendeu... "

_Muito bem, o que acha de ficarmos mais um pouco por aqui?* Sugeri.

" A Steelix só faltava me agredir com vontade ao ouvir aquela pergunta. Depois de tudo que passamos, o sufoco todo, e continuar no ninho daquelas desgraças voadoras ao "ver" da grande serpente. Entendi seu pedido, e então a segui novamente mergulhando pelos túneis, com objetivo de retornar ao Diglett Cave. Tínhamos uma surpresa a mostrar para os pequenos moradores daquela caverninha, e também devíamos agradecimentos a eles. Mesmo estando tão perto de partir...seria bom aproveitar um pouco mais aqueles momentos... "




[ Sala de Reunião dos Elitianos... ]

_Acho que você já sabe não é velho? Conrad se foi... isso está fugindo do controle...* Falava Kaiser, de pé na porta da sala.

_Não pensei que o Monarca chegaria a tão longe. Mas o Conrad também nunca foi grande coisa...temos de nos concentrar em nós agora! Como estão as nossas Damas?* Indagou Priest.

_Não se preocupe com elas, estão juntas no reino da Queen. Aquelas duas, quando juntas são muito mais poderosas do que pensam... não se lembra?

" Assim que finalizou sua frase, Kaiser se retirou da sala, deixando Priest sentado sob a mesa. O Velho era forte diante dos outros, e tinha toda aquela sua armadura... mas não conseguiu prender aquela pequena e singela lágrima que escorreu de seu olho esquerdo. No fundo um pouco de tristeza lhe bateu ao saber que uma das crianças que ele viu crescer na armada, tanto como guerreiros como humanos... agora se foi. Seu punho se fechou, e aquela mesma lágrima agora se tornava motivo ódio... ódio esse que era vinculado a uma pessoa e um nome..."

_Hugh Antony Disward. Maldito Dia em que lhe nomeei o Monarca...tsc!
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Capture Área ] - The Monarch 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Capture Área ] - The Monarch Empty Re: [ Capture Área ] - The Monarch

Mensagem por Kaay 7th outubro 2013, 21:54

Batalha perfeita mais uma vez @_@@_@
*Como eu autorizei a captura está válido, também não vejo problema nenhum, uma vez que as regras deste fórum estão decapitadas em partes e muito está faltando. Enfim não consta que ele não pode capturar.*
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Capture Área ] - The Monarch 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Capture Área ] - The Monarch Left_bar_bleue1/1[ Capture Área ] - The Monarch Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Capture Área ] - The Monarch Left_bar_bleue1/1[ Capture Área ] - The Monarch Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Capture Área ] - The Monarch Empty Re: [ Capture Área ] - The Monarch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos