Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Evolução Christa.

2 participantes

Ir para baixo

Area de Evolução Christa. Empty Area de Evolução Christa.

Mensagem por Christa Renz 24th setembro 2013, 17:21

ilkjlj
Christa Renz
Christa Renz

Poke Regras : Area de Evolução Christa. 11101010
Número de Mensagens : 102
Idade : 73
Localização : DawnCaverna
Humor : tanananana batman
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução Christa. Empty Re: Area de Evolução Christa.

Mensagem por Gus 24th setembro 2013, 17:53

Aceito Area de Evolução Christa. 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Evolução Christa. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução Christa. Empty Re: Area de Evolução Christa.

Mensagem por Christa Renz 24th setembro 2013, 17:53

Evolução:Mareep para Flaaffy.lugar:Arredores de Snowpoint.

Após caminhar e caminhar o tédio foi passando,afinal nos envolvemos em algumas batalhas e adquirimos alguma experiência conhecemos novos treinadores e etc.. teve a batalha com Leo que esta seguindo viagem conosco. É um treinador um pouco mais experiente que nós não possui nenhuma insignia ainda porém é relativamente forte nos encontramos após ao treino matinal eu o desafiei e quase ganhamos mesmo com completa desvantagem e inexperiência causamos sérios danos. deis de então estamos viajando juntos,Mareep também teve sua batalha acabou por empate graças a uma habilidade que não sei ainda qual porém fomos ótimos e estou otimista que a próxima batalha venceremos.
O tempo não esta a nosso favor paramos em um centro pokemon e soubemos que as previsões estão para pancadas de chuva não estou muito feliz com isso nem Leoz,ele é bem legal sabe... me da vários conselhos do que fazer em uma batalha e sempre ficar de cabeça fria oque eu instintivamente fazia. Caminhavamos calmamente quando repentinamente uma explosão acontece e fomos até la ver,estava ocorrendo uma batalha. Um homem e um pokemon gigantesco com caudas que emanavam eletrecidade.
- Electivire. Disse leo quase em um sussuro audível apenas para nós,O homem se vangloriava de suas vitórias sobre os mais ferozes oponentes e os mais tenebrosos pokemons. Leo se aproximou e ia dizer algo porém não pôde pois eu o interrompi e disse. - Te desafio !. Não sei por que,não sei como,essas palavras saltaram da minha boca e sairam me senti mais level porém só depois fui medir as consequências que essas palavras trouxeram,o Homem se virou para min com um ar presunçoso.
- Hã uma novata ? vamos lá gosto de fazer garotinhas chorar,quero seu melhor pokemon. Quando disse isso um calafrio passou pela minha espinha e pensei muito bem,Oshawott não estava em condições de lutar e também não seria muito efetivo contra um tipo elétrico,então minha única opção era Mareep porém ... eu ainda tenho um trunfo escondido e confio em Mareep acho que poderemos ganhar. Saquei minha pokebola e lancei de lá saiu aquele pequeno algodão doce,o Homem simplesmente soltou uma gargalhada estremecedora não tanta quanto seu pokemon que era tão presunçoso quanto o dono.

- Vamos esmagar essa bola de pelos Electivire vai !! comece com o Trovão força máxima. Da cauda de electivire que se mexia rapidamente dois trovões se formavam e atacavam continuamente como chicotadas em um pensamento rapido,ou eu diria mais instintivo lembrei da lã de Mareep e rapidamente pensei. - Vamos la Mareep Cotton Guard e manobra 437. O Homem se aproximava dando chicoteadas de trovões em Mareep e chegava cada vez mais perto Mareep resistia habilmente até que o homem ouviu o nome da manobra e se acanhou,Electivire fez contato com suas caudas em Mareep acertou - a diretamente em sua lã. - Vamos la Fire punch !. Electivire mirou um soco de fogo em mareep a acertando rapida e continuamente até que Mareep ativou sua habilidade Static,que paralisou electivire por alguns segundos. - Agora Cotton Spore. Mareep se movia rapidamente ao redor de electivire utilizando seu raio confusão e o deixando cada vez mais tonto até que se recuperou e atingiu novamente com o fire punch. - Vamos la Thunder força total. Dizia o homem,sua vóz não tinha mais tanta alto confiança. Electivire mandava uma força gigantesca de seu trovão. - Agora use toda a eletrecidade que electivire armazenou em sua lã enquanto atacava. Thunder !!! seguido do cottom guard. Os céus se fecharam e dois raios se chocaram provocando uma enorme explosão e um clarão. Quando abro meus olhos Mareep ainda esta em pé porém Electivire também. - Vamos acabar logo com essa brincadeira de criança electivire Giga Impacto !!. Electivire lançou um raio pela boca incrivelmente forte estava pronto para acerta Mareep até que a mesma começa a brilhar. Fico realmente confusa sera que seria uma habilidade nova,quando vejo leoz olhando para ela com o queixo caído perguntei oque aconteceu ele simplesmente disse. - Ela ... esta ... evoluindo !!. Mareep começava a mudar de forma e uma luz branca a cobria o Homem estava incabulado pois isso não estava nos seus planos quando a luz cessou. Um novo pokemon estava diante de min ouvi Leoz dizendo Flaaffy. logo minha alto confiança voltou ao contrário de meu adversario. - Ele..Electivire !! Thunder, Thunder,Thunder,Thunder,Thunder. e um raio após o outro era lançado em direção a Flaaffy nenhum fazia efeito algum sua pele era borracha e era imune a eletrecidade até que comandei seu primeiro ataque. - Agilidade !!. ela se moveu rapidamente aparecendo atrás de Electivire que já estava muito cançado tentou golpear com sua calda,porém inutilmente a eletrecidade era absorvida e mandada pra seu pequeno cordão de lã onde la lançou uma corrente elétrica que impossibilitou Electivire,de la seguimos viagem em direção a Snowpoint.
Christa Renz
Christa Renz

Poke Regras : Area de Evolução Christa. 11101010
Número de Mensagens : 102
Idade : 73
Localização : DawnCaverna
Humor : tanananana batman
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução Christa. Empty Re: Area de Evolução Christa.

Mensagem por Gus 24th setembro 2013, 17:59

Vaalido, otima evolução *---*'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Evolução Christa. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução Christa. Empty Re: Area de Evolução Christa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos