Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento - Yui Yukimura

Ir para baixo

Área de Treinamento - Yui Yukimura Empty Área de Treinamento - Yui Yukimura

Mensagem por Convidado 27th setembro 2013, 20:35

Treinamento de Pichu – Parte 1 – Pichu contra Deerling


Já estava passando de meio dia, a brisa estava ótima e o sol radiante fazia os pássaros cantarem mais alto que o normal, isso me acordou enquanto tirava uma soneca abaixo de uma árvore junto a meu novo Pokémon, meu pai me disse que ele nunca tinha sido usado em batalhas portanto não tem muita experiência quando o assunto é lutar, eu deveria treinar ele a meu próprio modo e criar o maior laço de amizade possível já que é assim que uma boa parceria entre Pokémon e treinador nasce.
 - Uaah! - Fez Pichu ao acordar toda alegre, ela parecia muito fofa mesmo ainda estando meio sonolenta, ela esfrega os olhos e se espreguiça, eu me levanto e começo a me alongar um pouco, dormir abaixo da árvore me deixou com um pouco de dor nas costas.
 - Pichu o que acha de procurarmos algo pra comer? – Ela responde abrindo um sorriso e pulando em cima de mim e acabo levando um choque elétrico dela que ainda não sabia controlar bem a energia armazenada nela. Nós fizemos uma caminhada de meia hora, ela ficou no meu ombro o tempo todo, até que era fofo, mas as vezes meio do nada ela começava a me morder perto da orelha, doía um pouco mas não tinha coragem de reprimir ela e só começava a rir. Como já tinha um dia que nós tínhamos saído de casa era meio complicado nos virarmos sozinhas, então o máximo que comíamos eram frutas ou alguma coisa encontrada por aí, tinha pego uma mochila, que aliás eu larguei aonde estávamos dormindo, onde deixei algumas coisas, não sei como mas enfiei uma barraca lá dentro junto com mais um monte de comida da minha mãe, algumas pokebolas e também uma pokedex.
 - Rrrrr! – Fez Pichu do nada enquanto “fuçávamos” no mato procurando alguma fruta pra comer, pensei que fosse sua barriga roncando.
 - Pichu, não precisa ficar com tanta fome assim eu já acho alguma coisa. – Digo tentando acalmá-la, logo depois um som estranho vem de onde Pichu encarava, era como um choro eu fui ver o que é e tive uma surpresa e um susto, um Pokémon que parecia um cervo apareceu na minha frente meio com raiva, ele tinha uma cor laranjada, eu acabo caindo no chão e bato em alguma coisa, era a pokedex que minha mãe tinha me dado, estava no bolso de trás do meu short.
 - “Ué mas isso não tava...ah deixa pra lá!” – Penso apontando a pokedex pro Pokémon desconhecido.
POKEDEX: Deerling, a cor e o cheiro da sua pele muda de acordo com a grama da montanha. Quando sentem hostilidade, eles se escondem na grama. As pessoas usam ele para marcar as estações.
 - Deerling né? Mas porque você ta assim? – Pergunto numa voz tremula, tinha um pouco de receio que ele viesse pra cima de mim, Pichu estava com as orelhas pra trás e em posição de batalha. – “Será mesmo que ela nunca esteve numa luta antes?” – Penso enquanto me levanto do chão.
 - Pichu...ora de mostrar o que sabe. – Ela olhou pra mim e com um sorriso confiante soltou seu ruído típico.




Batalha




 - Pichu vamos, comece com um Charm! – Digo revezando meu olhar entre a pokedex e Pichu, ainda não conhecia de cabeça todos os ataques, mas tinha certeza que esse funcionaria. Logo em seguida Deerling pensa em atacar com Tackle, mas fica confuso olhando pra Pichu que, confesso, estava mais fofa que nunca, ele ficava olhando de um lado pra outro sem saber como reagir, mas logo sacode a cabeça e volta a atacar, acho que era um Tackle.
 - Pichu agora ataque com Tail Whip! – Digo ainda olhando para a pokedex, estava meio perdida nisso. O ataque de Pichu acaba sendo mais eficiente que o de Deerling apesar de ter feito Pichu ser jogada pra trás ela não perde o equilíbrio, quase perde, mas mantém-se em pé. Deerling se levanta com um pouco de dificuldade e assim que levanta usa um Double Kick. Antes de notar o ataque eu percebo algo curioso na pokedex um ataque que era muito conhecido, mas nem sabia que Pichu poderia fazê-lo, na mesma hora dou a ordem.
 - Pichu contrataque com um Tunder Shock! – Ao mandar isso Pichu começa a fazer uma esfera de energia ao seu redor, e em seguida essa energia é lançada diretamente a Deerling que é lançado pra trás antes de completar seu ataque, ele volta a se levantar ainda com dificuldades e usa um Aromatherapy recuperando sua energia toda e ficando mais confiante. Pichu passa a ficar meio estranha, acho que estava ficando com medo do Pokémon que por sinal tinha um tamanho maior que ela.
 - Pichu não desista vamos ataque com Tail Whip! – Digo agora sem olhar pra pokedex, por sorte lembrava do nome. Deerling começa a contratacar com Tackle, mas é ineficiente de novo pois Pichu consegue ser mais rápida.
 - Vamos Pichu ataque novamente com Tail Whip! – Digo agora com determinação, tinha que conseguir vencer a minha primeira batalha. Deerling agora se levantava com mais dificuldade e ataca com Double Kick novamente, dessa vez só consegue atacar uma vez e quando volta para atacar na segunda Pichu usa Tail Whip em Deerling o fazendo cair, agora parecendo mais cansado, ele respirava pela boca e realmente estava com raiva.
 - Pichu use Tail Whip de novo! – Digo me esquecendo dos outros ataques, nem lembrava mais dos nomes dos ataques que falei antes. Deerling usa novamente Tackle e novamente acaba no chão dessa vez fora de combate e tonto, ele se levanta, mas cai novamente.




Eu vou até Deerling e percebo que ele está bem só cansado então faço um carinho na cabeça dele.
 - Você deu seu melhor...agora descanse. – Digo sorrindo para o Pokémon cansado Pichu também parecia cansada, isso ficou na cara quando eu olhei pra ela, ela estava caída no chão e dormia tranquilamente, cada vez mais fofa.


 - Você também precisa descansar, bom trabalho amiga! – Digo levando ela de volta a pokebola, depois disso encontrei algumas maças e fui de volta aonde estava dormindo mais cedo e lá tirei Pichu da pokebola e saboreamos juntas as maças até o anoitecer quando fomos dormir dentro da barraca.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Yui Yukimura Empty Re: Área de Treinamento - Yui Yukimura

Mensagem por Dan' 27th setembro 2013, 21:07

4 Estrelas!
Deu até vontade de ter uma Pichu fofa assim. ;D
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinamento - Yui Yukimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos