Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Evoluções - Zero

4 participantes

Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Convidado 27th setembro 2013, 23:13

.-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Convidado 27th setembro 2013, 23:51

  • Chapter 009 - Dessa vez não! (Evolução de Nidoran para Nidorina)


    Acordei numa sala escura, tentei mover meus braços até o bolso das Pokebolas, mas eles estavam presos, e pela falta de peso, elas não estavam em meus bolsos. Olhei ao meu redor e pude ver que estava num laboratório, vi que meu braço estava preso ao braço da cadeira de madeira, senti um capacete sendo botado em cima de minha cabeça com calma... Eu estava numa cadeira elétrica.

    — Sabe o que acontece com piratas como você?
    — A voz da pessoa que botava o capacete interrogava, mas eu já sabia a resposta e preferi não responder.
    — Morrem. — Mas por algum milagre, a porta do laboratório fora aberta, e entrou o velho que tinha me dedurado para Viper!
    — Corra, Zero! Kadabra, Psychic — As braçadeiras que prendiam meu pulso contra o braço da cadeira foram arrancadas, o mesmo aconteceu com meus pés. Levantei-me e corri, mas não ia sair antes de achar minhas pokebolas, claro. Foi rápido: achei em cima de uma mesa de madeira e quase que instantaneamente lancei uma delas contra o chão, liberando Nidoran. O dono da voz era Armstrong! Este, abriu um belo sorriso em sua face e disse:
    — Eu sabia que não podíamos confiar em você, Joseph. Mas Viper insistiu em te deixar na frota de Cross... — Um Pokémon roxo com músculos definidos apareceu por de trás de Armstrong, que deu um passo à direita, revelando o Pokémon.
    — Eu descobri coisas sobre vocês que podem acabar com toda a Marinha! — Joseph disse, Nidoran estava confusa, mas ao ver Machoke e Kadabra ela viu que se tratava de uma batalha. Decidi não me intrometer na conversa, e me aproveitei da distração de Armstrong para atacar.

    Batalha

    Poison Fang! — Nidoran correu com suas presas envenenadas, enquanto Joseph mandava seu Kadabra usar um Psybeam contra o Machoke.
    — Um ataque direto? Nada inteligente contra um usuário de Pokémons LUTADORES! Machoke, Karate Chop! — Os punhos de Machoke brilharam e este desferiu vários socos contra Nidoran, que fora lançada para traz. — Salte com Submission para desviar e depois segure as pernas de Kadabra e o taque para cima! — Machoke saltou e ainda no ar deu um mortal até chegar perto de Kadabra, segurando suas pernas, mas o golpe foi interrompido:
    Telekinesis e o taque contra o teto! — O corpo de Machoke foi envolto com uma energia verde e ele parou de atacar, e de repente, levitou, sendo jogado com grande velocidade contra o teto! Armstrong bufou de raiva, com isso, decidi atacar.
    — Aproveite-se disso e use Poison Sting! — Nidoran abriu sua boca e disparou dela vários espinhos venenosos, que atingiram Machoke ainda no teto, que foi solto por Kadabra e ia em direção ao chão.
    — Pouse e siga contra Nidoran usando Karate Chop! — Machoke botou seu braço contra o chão e amorteceu a queda, em seguida se levantou e correu na direção de Nidoran, com seus braços brilhando.
    — Não deixe! O segure com Psychic e o imprense contra o chão! — Kadabra mirou sua colher contra Machoke e o envolveu numa energia verde, o jogando contra o chão e cancelando seu golpe.
    — Saia daí! Continue o golpe e se fortaleça com Focus Energy! — Machoke cobriu seu corpo com uma energia vermelha e se levantou, bloqueando a ligação com Kadabra e atingindo Nidoran com o golpe Cross Chop, dando a ela um golpe em forma de “x”. Nidoran voou longe, batendo suas costas na parede.
    — Não temos tempo a perder, Nidoran! Use Crunch! — Nidoran pegou impulso na parede e se jogou contra Machoke, mordendo seu braço e o lançando contra o teto.
    — Kadabra, Psybeam! — Kadabra mirou sua colher contra Machoke e atirou um raio rosa, que o atingiu em cheio.
    Machoke se chocou contra o teto, e logo depois caiu no chão, ficando fora de combate.

    Fim de batalha

    Armstrong retornou seu Machoke, e logo pegou um comunicador de seu bolso, o levando até perto de sua boca.
    — Zero está solto! Chamem reforços para o laboratório, está acompanhado do General Joseph, peguem-nos! — Ele já sacava outra Pokebola, mas nisso, Nidoran brilhava, virando uma Nidorina. Seus olhos ficaram esbugalhados, e deu tempo para Joseph agir:
    — Kadabra, Teleport! — Fomos teleportados. Para onde? Eu não sei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Dan' 28th setembro 2013, 00:02

Válido!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Convidado 29th setembro 2013, 16:21

  • O gigante. Parte 3 (Evolução de Venipede para Whirlipede)


    Minha pergunta foi respondida ao ver uma esfera meio roxa e meio cinza rolando e vindo em minha direção, atravessando toda aquela nuvem de poeira. Não, não era mais meu pequenino Venipede... Mas sim um Whirlipede, um Pokémon um tanto peculiar. Bulbasaur se animou ao ver seu amigo em bom estado, mas agora mais forte. Acredito que com Whirlipede poderemos vencer esse Steelix dourado, que por acaso, agora vinha com suas presas flamejantes com um Fire Fang, golpe que se acertasse meu Bulbasaur seria devastador.

    Batalha

    — Mukade, nos proteja com seu Protect! — Logo, Mukade ficou em nossa frente e uma barreira verde se ergueu aos nossos lados e por cima também, formando um tipo de cúpula verde! Fomos protegidos do Fire Fang, que bateu com tudo na proteção e fez com que o Steelix recuasse um pouco. Steelix agora brilhou sua cauda e veio com ela na nossa direção, Whirlipede apenas continuou segurando a barreira, protegendo o golpe. Logo, a barreira se desfez, e eu dei as ordens:
    — Mukade, Rollout! — Mukade começou a girar e se tacou com grande velocidade contra a cauda do Steelix, a escalando! Ele percorreu todo o corpo de Steelix, como se fosse uma rampa, até atingir seu queixo, deixando a cabeça daquele Pokémon virada para cima. Mukade pousou no chão e ficou dando voltas com o Rollout ao redor do Pokémon.
    — Bulbasaur, Seed Bomb! — Bulbasaur lançou de sua boca várias esferas verdes, que se chocaram com o corpo de Steelix e explodiram, nisso, um tornado de areia já se levantava com o Mukade girando e formando-o. Steelix ficava no meio do tornado, que fora grande o suficiente para cobrir seu corpo por inteiro. A serpente de ouro não tendo mais escapatória, apenas cavou usando seu Dig, entrando no solo sem que nós percebêssemos e saindo por debaixo de mim e de Bulbasaur! Ficamos na cabeça daquela serpente, até ela balançar sua cabeça e nós cairmos lá de cima.
    — Bulbasaur, use Vine Whip contra o corpo de Steelix e nos salve! — Bulbasaur lançou suas vinhas contra o corpo de Steelix e o laçou, segurei firme seu corpo enquanto ele puxava, nos levando até ao corpo de Steelix.
    — Whirlipede, quero que você use seu Screech! — Whirlipede gritou enquanto rolava, mandando uma onda sônica contra Steelix, abaixando sua defesa. O Steelix reagiu batendo sua cauda no chão enquanto usava Earthquake, deixando Whirlipede sem rumo, o golpe foi super efetivo! Rochas se levantaram por debaixo de Mukade e o jogaram para o alto, e logo, outra veio por sua frente, se chocando diretamente com ele. Mukade “voou” para trás, até atingir um amontoado de areia, que amorteceu sua queda.
    — Bulbasaur, Razor Leaf! — Bulbasaur lançou várias folhas navalhas, que se chocaram com o corpo de Steelix e foram repelidas, não tendo muito efeito mesmo com a defesa do Pokémon abaixada por Whirlipede. Este, já voltava com raiva usando seu Steamroller, que atingiu em cheio o corpo metálico de Steelix, o fazendo recuar. Este mirou bem no Pokémon esférico e lançou de sua boca um Dragonbreath, que o atingiu em cheio! Whirlipede voou longe, mas logo se recompôs e voltou girando contra seu corpo novamente usando Steamroller.
    O Steelix girou seu corpo, me deixando despencar lá de cima junto de Bulbasaur, Whirlipede foi rebatido com um Iron Tail, e foi lançado longe, batendo novamente em uma outra montanha de rocha, que se desmoronou e caiu por inteiro sobre o Pokémon. Porém, este usou Protect mesmo sem a minha ordem, se protegendo de todos os pedregulhos que caíram sobre o seu corpo. Caí no solo arenoso, por sorte, caí em cima de um amontoado de areia, que amorteceu a minha queda. Bulbasaur caiu logo depois de mim mais ao lado, também no amontoado de areia, não se machucando. Olhei para seu rosto, preocupado comigo, e a cauda metalizada do Steelix vinha em nossa direção, usando seu Iron Tail. Fechei meus olhos, pronto para receber tal golpe e possivelmente morrer, mas antes disso, escutei um barulho. Olhei para o lado e pude ver Bulbasaur... Evoluindo? (Continua na próxima evolução)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Sam' 29th setembro 2013, 17:56

Trava língua o nome desse pokémon, válido!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Convidado 30th setembro 2013, 14:50

  • t] O gigante. Final (Evolução de Bulbasaur para Ivysaur) [/b]


    Logo, após todo aquele brilho, não via mais meu pequeno Bulasaur indefeso, mas sim um Ivysaur forte e orgulhoso, que usou seu Vine Whip para lançar duas de suas vinhas até a uma rocha pontiaguda próxima dali, eu segurei em seu bulbo e ele puxou, nos levando para a rocha enquanto a cauda do Steelix com Iron Tail batia no chão onde estávamos, deixando a marca de sua cauda lá em vertical.
    — Saur! Você evoluiu! — O abracei forte, mas tal abraço foi interrompido por um barulho estrondoso atrás de mim. Me virei e vi Mukade nos defendendo com Protect de um Dragon Breath, deixando com que parte das chamas de coloração roxa fosse para diferentes lados. Larguei Ivysaur e me levantei pronto para a luta. — Obrigado, Mukade! — Agradeci.

    Batalha

    — Ivysaur, quero que você utilize seu Growth! — Enquanto Steelix recolhia sua cauda, Ivysaur brilhava em cores esverdeadas, aumentando seu Sp. Attack!
    — Whirlipede, use Defense Curl! — Mukade aumentou sua defesa enquanto brilhava, mas ainda assim parado em seu local. O Steelix selvagem abriu sua boca, mostrando seus dentes cobertos por um tipo de película elétrica. Era um Thunder Fang! Ele veio de imediato na direção de Ivysaur, que seria transformado em migalhas se eu não fizesse algo.
    — Ivy, Sleep Powder! — Ivysaur mirou e atirou contra Steelix uma nuvem de pó roxo, que ao inalar acabou por ficar sonolento e cair no chão arenoso daquele deserto com tudo. Agora era a minha vez de atacar!
    — Ivysaur, novamente use Growth! — Pedi, enquanto ele brilhava num verde intenso.
    —Mukade, use Rollout. — Whirlipede começou a girar e correu na direção do corpo de Steelix enquanto saltava. O golpe atingiu a serpente metálica dourada em cheio, o deixando meio tonto.
    — Novamente Growth, Ivysaur! — Ivysaur novamente brilhou.
    — Aproveite que está perto dele e o atinja com Rollout — Mukade girou novamente e atingiu agora a cabeça de Steelix, o deixando mais tonto ainda!
    Steelix balançou a cabeça, furioso. Logo, abriu sua boca e disparou contra o Whirlipede que estava em sua frente um Dragon Breath, lançando uma chama roxa contra o Pokémon! Whirlipede por sua vez se defendeu com Protect.
    — Vamos lá, Ivysaur! Despeje toda sua energia num [u]Solar Beam! — Ivysaur começou a brilhar, preparando um golpe. Steelix já tinha visto esse golpe novamente, não o deixaria acontecer de novo. Quando ele se aproximou de Ivysaur, foi atingido pela direita por um Rollout. Ivysaur não deu sequer tempo para o Steelix descansar e disparou seu raio de coloração amarelada da boca contra a cabeça de Steelix, o atingindo em cheio! Steelix recebeu o ataque e rugiu, e então, caiu para trás, se chocando com o chão. Ele sequer conseguiu se mover mais, dando sinal de que ficara fora de combate.

    Fim de batalha
    — Conseguimos... Conseguimos! — Festejei com meus Pokémons, os abraçando. Logo, pude ouvir palmas vindas por trás de mim junto de uma risadinha irônica.
    — Bravo, bravo... — Virei para trás e pude ver alguém que era bastante familiar... (Continua)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 15:08

Válido, boa evolução!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Convidado 1st outubro 2013, 18:44

  • A rainha. (Nidorina para Nidoqueen)


    E lá estava eu, correndo feito um louco pelo deserto. Sim, eu ainda não tinha saído dele, parecia ser infinito. Minha comida já estava acabando e a água acabou hoje de manhã, já tenho andado por esse deserto a três dias, e nada de pessoas, muito menos comida. Apenas Steelix, Sandslash e Onix, e por falar nele, eu estava correndo exatamente de um. Ele usava de sua cabeça com um Dig, cavando e saltando do chão como um golfinho, voltando a cavar novamente. Ele estava com a boca aberta, se ele surge por debaixo de mim eu viro comida dele!
    — “Maldito seja esse deserto!” — Dizia enquanto corria, levei minha mão direita até o cinto de Pokebolas, pegando a Pokebola de minha Nidorina e a lançando no chão, a deixando ali, por debaixo de mim enquanto eu voltava a correr. O Onix emergiu do solo, ao mesmo tempo em que a Pokebola de Nidorina fora aberta e a liberou.

    Batalha

    Onix pareceu surpreso, mas já preparava seu Iron Tail, metalizando a ponta de sua cauda e a mandando como uma lança na direção de Nidorina, que saltou com grande velocidade e subiu pela cauda do Pokémon serpente que se chocou contra o chão.
    — Quero que você use Double Kick! — Nidorina saltou e seu pé direito brilhou, logo, ela desferiu um chute no corpo rochoso de Onix, que o fez gemer de dor. Em seguida outro chute, mas dessa vez, foi diretamente no rosto, sendo um dano crítico!
    — Vamos emendar com um Tail Whip! — Nidorina ainda em cima da face rochosa de Onix, girou sua cauda, abaixando a defesa do gigante e saltando para trás, mas ela acabou por deixar sua guarda baixa e foi atingida em cheio por um Iron Tail de baixo para cima! Nidorina foi lançada para cima com força, com os olhos fechados e gritando de dor.
    — Aguente, Nidorina! — Nidoran se impulsionou para baixo e foi diretamente contra a cabeça de Onix usando seu Double Kick, atingindo-o em cheio! O Onix recuou, e logo, bateu sua cauda no chão ao mesmo tempo em que Nidorina pousou neste, fazendo um terremoto com Earthquake! Rochas foram levantadas, e em uma delas fora Nidorina, que se chocou contra outra rocha que vinha por trás e logo depois outra rocha a atingiu por baixo! Nidorina foi lançada enquanto rodopiava por cima, por fim, a cauda de Onix a interceptou por trás, batendo-a e lançando-a contra o chão com Iron Tail! Como se não bastasse, o Onix ainda ficou pressionando Nidorina contra o chão usando sua cauda.
    — NIDORINA! [color=purple] — Gritei, sabendo que talvez Nidorina já podia não estar mais nesse mundo. Mas de repente, um brilho saiu pelas fendas que tinham pelo lado da cauda do Onix, as mesma fora levantada, e então, não estava mais lá uma Nidorina... Mas sim uma forte e defensora Nidoqueen, que segurava a cauda de Onix enquanto se levantava do chão.
    — Ashi! Você... Você evoluiu! — Me surpreendi ao ver minha Nidoqueen segurando a cauda de Onix sem problema algum, logo, usou seu [u][b]Superpower, se aproveitando da defesa baixa de Onix e pressionando mais ainda sua cauda! Os músculos de seus braços ficaram bem mais visíveis, seu corpo ficou também musculoso, uma aura vermelha surgiu ao redor de seu corpo, e então, usando de apenas duas mãos, segurou firme a cauda de Onix, em seguida girou, sim, ela girou segurando a serpente gigante pela cauda! Logo, após tanto girar, soltou o Onix, que fora arremessado contra uma montanha de rocha. Um buraco fora feito na montanha quando Onix a atingiu, e então, desmoronou em várias rochas menores sobre o corpo da serpente! O Onix provavelmente ficara fora de combate.

    Fim de batalha

    — Muito bem, minha rainha! — Sorri ao ver Nidoqueen vitoriosa vindo em minha direção. Ela me abraçou forte, quase fui esmigalhado.
    — Pode... Parar... Cof — Pedi e ela me soltou, ficando envergonhada por ser repreendida desse jeito. Sorri e a abracei de volta, e em seguida a retornei para sua Pokebola. Agora eu tinha um Pokémon evoluído para meu time, algo que me ajudaria daqui para frente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por _Eddy_ 1st outubro 2013, 19:46

Válido. Derrotando Pokémons Grounds, uhum!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Zero' 5th outubro 2013, 22:31

Capítulo 03 –Totodile VS Armaldo! – Evolução de Totodile para Croconaw

  • Estava tudo indo bem, tinha entregado o Pichu perdido para a enfermeira Joy, para que ela cuidasse dele e se aparecesse um treinador disposto a pegá-lo que ela doasse-o. A cidade de Pewter era humilde, humilde até demais: as casas ao invés de serem feitas de tijolos, eram feitas por pedras sem pintura, o chão não era asfaltado, mas sim cheio de pedregulhos, tudo irregular. Pelo visto, a tecnologia não era muito utilizada nessa cidade, já que eles preferiam mandar cartas a usar celulares, telefones... Estava andando por uma rua de pedra não muito movimentada, e então, pude ouvir um estrondo, os cidadãos correndo... Era uma invasão?
    – O FÓSSIL SAIU DO CONTROLE! – Uma mulher que eu não tive tempo para olhar para sua aparência gritou enquanto corria ao meu lado, e então, o amontoado de pessoas se abriu, dando visão para um Pokémon com garras longas e afiadas, seus olhos pareciam estar em óculos: um Armaldo!
    – Parece que teremos uma diversão por aqui... – Disse, enquanto sacava a Pokebola de meu Totodile. O Armaldo parou de correr e ficou parado em minha frente, mais ou menos a uns 2 metros de distância – Armaldo, eu não quero te machucar, sinceramente não quero. Mas... Você precisa ser punido por causar tanto caos. – Disse, lançando meu Totodile. Armaldo rugiu, intimidando Totodile de certa forma, mas esse não se deixou levar pelo rugido e deu um passo à frente, enfrentando cara a cara o Armaldo, mesmo que ele fosse muito maior que o pequeno aquático.

    Batalha

    Armaldo foi o primeiro a se mover: corria na direção de Totodile com sua garra apontada para este usando seu Metal Claw! A sua garra estava metalizada, de certa forma, aquilo me intimidou e deixou com que eu não desse ordens a meu Pokémon, deixando com que ele fosse atingido com um gancho no queixo, sendo tacado para cima enquanto rodopiava, ele grunhiu como resposta ao golpe, e então, eu “voltei ao meu corpo”, dando ordens:
    – Desculpe, Totodile! Dê a ele seu Hydro Pump! – Ordenei, e ele ainda de cima liberou de sua boca uma forte rajada de água que Armaldo se defendeu facilmente dela com seu Slash, usando ambas de suas garras para partirem o golpe, deixando com que partículas d’água voassem em todas as direções, Totodile pousou no chão, ainda surpreso por Armaldo ter se defendido tão facilmente do golpe, era como se todo esse treinamento tivesse ido em vão, como se ele fosse uma formiga ao lado de um leão... Novamente, Armaldo foi contra ele, mas agora, ele parecia não usar nenhum golpe ofensivo, mas sim um golpe que tivesse benefício a ele: usou seu Swords Dance, aumentando seu ataque, Totodile e eu vimos uma chance de atacar, no aproveitando do golpe usado pelo Pokémon:
    – Vamos lá! Dê a ele seu poderoso Water Gun! – Totodile abriu sua boca e lançou uma rajada de água não muito potente, mas forte o bastante para atingir Armaldo e deixar com que ele recuasse, balançando a cabeça e voltando a abrir os olhos, fitando com raiva Totodile.
    – Agora use Aqua Tail! – Totodile girou no ar enquanto cobria sua cauda numa película de água, se dirigindo até a Armaldo prestes a atingi-lo com todas as suas forças na cabeça, porém, foi bloqueado, por um Water Gun, disparando de sua boca aberta um jato de água, que atingiu Totodile lateralmente e o tacou para os ares, meio desengonçado, ele se recompôs, mas não deu tempo para sequer usar um ataque como contra-ataque e foi atingido na barriga por um X-Scissor, recebendo um corte de Armaldo diretamente! Após isso, recebera outro corte no mesmo local semelhante a um “X”! Totodile voou para trás com os braços abertos, grunhindo de dor e com os olhos fechados, realmente aquele Swords Dance tinha feito a diferença no ataque do Armaldo, mas eu não deixaria me levar por aquilo, e dei as ordens:
    – Eu sei que você está cansado, mas... Ice Fang! – Totodile pousou no chão, mesmo que desengonçado e seus dentes focaram cobertos por uma camada de gelo, e então, ele correu na direção de Armaldo! Porém, este reduziu o golpe a nada com seu Crush Claw, dando simplesmente um “tapa” com sua garra em Totodile, fazendo com que ele rodopiasse até chocar-se contra a parede rochosa de uma casa.
    – TOTODILE! – Gritei, e como resposta, um feixe de luz saiu do lugar onde ele tinha se chocado, uma esfera brilhosa o rodeava, e então, ela passou a fazer parte da coloração de sua pele. Ele saltou e pousou do chão, e a cor brilhosa saiu, voltando às cores normais. Ele tinha evoluído! Tinha evoluído para Croconaw!
    – Croconaw! – Sorri, mas meus olhos foram do Croconaw às garras de Armaldo, e então, ordenei: – Dê o máximo de sua força com Superpower! – Croconaw saltou, e seus músculos se ampliaram, e então, com apenas uma mão, a botou na nuca de Armaldo e levou a cabeça do Pokémon ao chão, se chocando contra o solo rochoso da cidade! Os músculos de Croconaw voltaram ao normal, e então, como em todas as vezes, ele ficou tonto, como se estivesse com a visão dele estivesse ficado turva.

    Fim de batalha

    [...]

    A batalha rendera muito tempo, e como o esperado, Croconaw saiu vitorioso dela. Fui chamado ao museu de Pewter, onde conheci historiadores que me mostraram outros fósseis, desconhecidos por mim. Mas algo me chamou a atenção ali: um esqueleto de um Pokémon dragão, que até então eu nunca tinha o visto. Minha meta? Capturá-lo, virar um dominador de dragões... Esse é o meu sonho!
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por _Eddy_ 5th outubro 2013, 22:35

Válido. Armaldo bruto o.O'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Zero' 6th outubro 2013, 13:09

Capítulo 04 – Equipe Rocket! – Evolução de Croconaw para Feraligatr

  • – Malditos, malditos, malditos! – Gritei enquanto corria por um largo corredor com paredes brancas, um “R” vermelho bem grande estava na parede ao meu lado, mas não pude perceber muita coisa, pois passei correndo rápido demais.
    Como eu tinha ido parar ali? Simples, caí numa armadilha de uma gangue que se denomina Equipe Rocket, eles pretendem dominar o mundo Pokémon... Meu pequeno Croconaw acabara de virar um Feraligatr enquanto fugíamos da sala de controle, sorte? Talvez. Atrás de mim, virando o corredor e vindo em grande velocidade estava dois Rockets, com seus devidos uniformes e na frente deles uma Arbok, que rastejava com bastante velocidade.
    [color:fa80=índigo] – PEGUEM-NO!
    – Um dos Grunts atrás de mim gritou as ordens, e pela frente, virando o corredor, apareceu mais um Rocket, esse vestia um uniforme branco com um R pequeno no peito, ao lado dele estava um Houndoom, que ao me ver saltou, com suas presas flamejantes com um Fire Fang! Apenas me abaixei, deixando que o cão negro passasse direto com suas presas flamejantes e atingisse a Arbok que vinha por trás de mim. Nesse contratempo, liberei Feraligatr de sua Pokebola, que usou seu Aqua Tail contra a parede ao nosso lado, abrindo um buraco nela. Fomos rápido ao entrar e ao mesmo tempo tivemos sorte de achar uma sala através daquela parede quebrada!
    – NÃO OS DEIXEM FUGIR, SEUS IDITOTAS! – O que provavelmente tinha um patente maior gritou as ordens, e como resposta os Grunts falaram algo que eu já não conseguia mais escutar graças a longa distância que eu estava.
    – Acho que conseguimos... – Disse, mas me enganei ao ver uma Nidoqueen vindo em nossa direção com seu punho brilhando... Era um Mega Punch! Feraligatr se pôs à minha frente e com o auxílio de ambas as mãos segurou o punho de Nidoqueen, mas a força dela de alguma forma parecia superior, e Feraligatr foi obrigado a soltar o punho dela e recuar, desviando o Mega Punch para a esquerda.
    – Mas que diabos? – Interroguei, ao mesmo tempo em que Feraligatr saltou e me abraçou, saltando numa parede como um sapo enquanto desviava de espinhos venenosos lançados pelo Poison Sting! Feraligatr deu mais um salto, mas esse foi ofensivo, pois se direcionou até a Nidoqueen, ou melhor, por cima desta. Ele passou rodopiando em cima dela e quando teve a mira certa atirou de sua boca um Ice Beam, lançando um raio azul ciano gélido contra a cabeça da Pokémon, ao ser atingida, ela grunhiu ao mesmo tempo em que nós pousávamos à sua direita.
    ”Ela não pode ser selvagem... Não. Ela é muito avançada em treinos, suas habilidades são impecáveis...” – Pensava, e de trás de Nidoqueen surgiu um homem de terno preto, usando um chapéu preto. Ele logo retirou o chapéu, dando um sorriso irônico enquanto acariciava as costas de sua Pokémon.
    – Eu odeio quando machucam minha Nidoqueen, sabia? – O sorriso em seu rosto se alargou mais ainda, Nidoqueen se virou, ficando agora lado a lado com seu dono enquanto fitava Feraligatr. – Você merece uma lição por isso. – Ele disse, eu pus minha mão no meu bolso de Pokebolas, retirando de lá a Pokebola de Altaria. Feraligatr rugiu enquanto me olhava, como se quisesse lutar por si mesmo e não envolver Altaria naquilo.
    – Tudo bem... Mas não se esqueça que somos uma equipe, ok?
    – Nidoqueen, avante! – Ele estalou os dedos, e Nidoqueen se moveu com velocidade para Feraligatr, que ficou em posição ofensiva.

    Batalha

    Nidoqueen e Feraligatr ficavam disputando socos e cabeçadas um contra o outro, teve uma hora em que ela usou um Mega Punch que foi facilmente detido pela palma da mão de meu Feraligatr, e então, ele segurou o punho fechado da Pokémon e girou, a lançando contra um dos computadores da sala. Enquanto isso, o homem apenas dava as costas para nós, se dirigindo à saída do local, onde não havia porta.
    – Onde pensa que vai? – Corri até a ele, mas um Dugtrio me interceptou, surgindo do chão à minha frente, como se não quisesse deixar que eu chegasse até o homem.
    – Divirtam-se, meus Pokémons. – Ele disse, saindo pela porta. Eu nada fiz, até ver Feraligatr voando de uma parede à outra graças a um soco certeiro que tinha levado de Nidoqueen. Saí do “transe” em que eu estava e passei a dar ordens:
    – Feraligatr, quero que você use Ice Fang! – Ordenei, e Feraligatr cobriu suas presas com uma camada gélida e abocanhou o braço esquerdo de Nidoqueen, girou e a lançou contra uma das paredes daquela sala. O impacto foi tão grande, que acabou por cair um pedregulho do teto em cima de um dos computadores ali. Dugtrio foi o próximo a se mover, entrando no solo e saindo rapidamente atrás de Feraligatr, o desferindo um Night Slash nele, Feraligatr rugiu ao ser atingido pelas costas e então, abriu sua boca enquanto virava para trás, atirando dela um Ice Beam que atingiu o Dugtrio em cheio e o deixou congelado! Feraligatr saltou para trás, ao mesmo tempo em que Nidoqueen se levantava e batia o seu punho no chão, fazendo um terremoto com Earthquake! O chão começou a se estremecer por completo, rachaduras no chão eram feitas, tudo balançou! Feraligatr foi tacado para trás com tamanho tremor, e como se não bastasse, Nidoqueen saltou, o desferindo no rosto um Double Kick! A pokémon venenosa desferiu dois chutes certeiros no rosto de Feraigatr, que não teve sequer tempo para se recuperar e levou na barriga um soco com Mega Punch. Feraligatr grunhiu de dor, e por fim, Nidoqueen girou ainda no ar com sua cauda usando Poison Tail atingindo o queixo de Feraligatr e o lançando para cima! Feraligatr ficou com a cabeça presa no teto da sala, enquanto isso, Dugtrio já não estava mais congelado e entrava novamente no solo, como se tivesse esperando o momento certo para atacar. Botei a mão no bolso novamente, pensando em liberar Altaria, mas foi aí que Feraligatr me surpreendeu: Ele balançou e balançou, até que uma crosta do teto saísse presa em seu pescoço enquanto ele pousava no chão. Com suas mãos, ele quebrou o pedaço de pedregulho preso em seu pescoço e rugiu, intimidando pela primeira vez Nidoqueen. Dugtrio surgiu por debaixo de Feraligatr, mas não teve sequer um momento para respirar e foi atingido com Superpower afundando de vez! Os músculos de Feraligatr saltaram enquanto ele fazia o golpe, e agora, o chão se estremeceu novamente, mas não foi devido ao Earthquake, mas sim ao soco poderoso de Feraligatr contra o Dugtrio que foi forçado a entrar no chão novamente, e por lá ficar fora de combate. Rachaduras foram feitas com o impacto do golpe e Nidoqueen foi para trás recuando. Os músculos de Feraligatr voltaram ao normal, e então ele ficou tonto, mas ainda assim podia ouvir minhas ordens:
    – Vamos lá! Use Screech para abaixar a defesa dela, e então, desfira seu poderoso Trash! – Feraligatr rugiu, mandando uma onda sônica na direção de Nidoqueen e a abaixando sua defesa. De repente, quando a pokemon menos esperava, foi atingida na barriga por um soco certeiro, sendo lançada para cima! A potência do golpe fora imensa, e fez com que ela afundasse no teto, mas então, Feraligatr ficou fora de controle e saltou novamente, agora desferindo uma cabeçada com Trash contra a barriga de Nidoqueen! Em seguida, ele puxou os dois braços da Pokémon enquanto descia, a puxando para debaixo dele e impulsionando seus pés contra seu corpo, usando Trash e afundando agora Nidoqueen contra o chão, ao mesmo tempo em que ela amorteceu sua queda, ela acabou por ficar fora de combate, afundada no chão.

    Fim de batalha

    – Perfeito, Feraligatr! – Corri até meu grandalhão e o abracei, ele retribuiu o gesto, mas parecia de alguma maneira mais tonto que o normal. Sorri e desfiz o abraço, retirando do bolso duas Pokebolas; com uma eu o retornei, e com outra eu liberei Altaria, que estava pronta e descansada para voar.
    – Vamos lá, Altaria. Use seu Dragon Pulse no teto! – Me afastei e Altaria lançou de sua boca uma esfera verde, que ao se chocar com o teto abriu um buraco, deixando com que pedregulhos caíssem do local e ficassem no chão, cobrindo o corpo de Nidoqueen. Subi nas costas de Altaria, e então, ela levantou voo comigo em suas costas, numa velocidade grande, saímos daquele esconderijo no subterrâneo, agora sobrevoando a cidade de Celadon, cujo havia um gigante departamento de itens... Porque não visita-lo?
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por _Eddy_ 6th outubro 2013, 13:16

Válido <3 Battle like a Mewtwo.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Evoluções - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Evoluções - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Evoluções - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Evoluções - Zero Empty Re: Livro de Evoluções - Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos