Livro de Capturas - Zero
+3
Alan David'
Gus
Njoy'
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Livro de Capturas - Zero
- Lembranças. (Captura de Seiteki[Magnemite])
O dia estava intenso, o sol atrapalhava tudo, mas como dizem os piratas: antes sol do que chuva. Os Wingulls pareciam ter decidido me atrapalhar logo nesse dia, eles passavam e roubavam os cardumes que eu havia pescado para comer mais tarde, que se encontravam dentro de minha canoa. Onde eu estava? Bem, eu me encontrava sentado, dentro de uma canoa ao lado de meu Magnemite, que espantava os Wingulls de nosso "almoço" um terço de todos aqueles peixes pescados por mim haviam ido embora naqueles bicos malditos.
-- Aqueles malditos... -- Reclamei, enquanto deitava na canoa e deixava Magnemite tomando conta dos peixes. A fuga tinha sido perfeita, mas eu sei que Cross já deve ter notado a minha saída repentina do navio, e é claro, a explosão que ocorrera na parte inferior dele. Se eles não tiverem notado, provavelmente agora viraram comida de Gyarados. Olhei para meu Magnemite, e logo, uma maré de lembranças me atingiu... Sem ele eu não teria conseguido nada.
Uma lágrima escorreu, não de tristeza, mas sim de alegria. Alegria por ter dividido momentos difíceis com um amigo robô, que de alguma forma me apoiava em tudo que fazia, alegria por ter em quem confiar, alegria por ter alguém que sempre esteja ao seu lado. Usei de minha camisa branca para secar a única lágrima que havia depois de usar tanto sua energia ele precisa apenas de um repouso, como um controle precisa de pilhas novas. Vi que não foi o melhor momento escolhido por ele para descansar ao ver um Natu me observando com aqueles olhos enigmáticos, o que me lembrou no mesmo instante de... Cross!
-- Ah! Um Tentacruel! -- Exclamei, enquanto tentava sair do convés do navio. Droga de maçanetas! Eu sempre odiei por ser baixinho aos seis anos de idade, e porque o Almirante Kazan sabendo disso bota essas malditas tão em cima?
Virei para trás e pude ver aquela criatura semelhante a uma água viva, porém, gigante, seus tentáculos eram enormes, grossos e grandes, desfrutando desses para se segurar no navio e subir. Não conseguia abrir aquela maçaneta de forma alguma! Nunca terei futuro como um saqueador!
Nesse instante, virei para trás e pude ver a criatura que já se encontrava ali no navio, a chuva mais uma vez me atrapalhou, deixou o convés completamente escorregadio e eu tive uma tentativa falha de tentar correr, caindo no chão. O Tentacruel foi se aproximando, seus tentáculos já estavam prontos para pegarem meus pés quando uma carga de raios o atingiu bem no rosto. Olhei para cima e pude ver aquela "máquina" que eu tinha salvo na sala de controle do navio, o chefe se importava tanto em querer estudá-los que acabava machucando-os sem saber.
-- Sei... Seiteki! -- Era o nome que eu tinha dado a ele. O chamei e ele se virou, usando de seu único olho para me avaliar dos pés à cabeça, coisa que me deixava desconfortado. O Tentacruel voltou para o mar, e Seiteki, ou melhor, Magnemite veio ver como eu estava.
-- Eu fiquei tão preocupado deles te machucarem, Seiteki! -- Abracei a pequena esfera metálica. -- Mas... Eu sequer consigo proteger a mim mesmo, quem sou eu para falar disso, não é? -- Uma lágrima escorreu, ao certo ele era um robô, não sabia o que eram sentimentos, aquilo não significava nada para ele.
-- Mas vamos trabalhar juntos, Seiteki. Assim poderemos proteger um ao outro! -- Disse, enquanto retirava de meu bolso um dispositivo com a parte superior avermelhada e a parte de baixo branca, havia uma linha preta feita de metal que dividia ambas as partes, na parte frontal havia um botão. Apertei este, e direcionei o dispositivo para Magnemite e um raio vermelho o cobriu e o minimizou, o recolhendo para dentro da esfera. Tal esfera balançou aproximadamente por uns quatro segundos, até parar.
-- Seiteki... -- Sussurrei, enquanto guardava a esfera desconhecida dentro de minha camisa branca. A porta se abriu e eu me assustei. Olhei para trás e pude ver aquele homem com aparência de seus 48 anos, trajando uma camisa vermelha por dentro de um casaco branco, seus braços não estavam nas mangas do casaco, o que deixava com que estas esvoaçassem com o vento que estava fazendo, usava uma boina branca, com um retângulo verde frontalmente, neste, de preto estava escrito " Marine ".
-- Seu idiota, o que está fazendo aí fora? -- Sua voz grossa e grave deixou com que um arrepio subisse de meus pés até o meu último fio de cabelo.
-- Estava observando o mar, senhor. -- Expliquei, mesmo que mentindo. Eu havia aprendido a mentir com Viper, que sempre arrumava uma desculpa para não sair "queimada" das encrencas que fazia.
-- Pois bem, entre! Não quero que um homem meu pegue um resfriado com essa chuva. -- Dessa vez seu tom de voz pareceu mais calmo. O homem virou de costas e nas costas de seu casaco branco era possível ver "Teitoku" (Almirante) mostrando o seu cargo superior, ele adentrou a sala e me deixou ali, sozinho, olhando para o céu enquanto a água da chuva caia sobre meu rosto.
-- Um dia eu irei ser livre. -- Afirmei, me levantando e entrando no mesmo local onde o Almirante tinha entrado.
Rapidamente, seu corpo foi envolvido numa película azulada e a canoa também. Ele usou de seu Psychic para levitar a canoa comigo e com Magnemite!
-- Droga! Seiteki! -- Gritei o descido de meu olho direito, Seiteki agora estava de repouso, não pense que ele dorme, mas nome de meu parceiro, que logo se levantou e com seu único olho observou Natu.
Batalha
-- Talvez seja arriscado, mas... Use um Thundershock! -- Seiteki se pôs frente a frente com o pequeno pássaro verde. Uma pequena película elétrica apareceu ao redor de seu corpo metalizado e fora lançado através de seus dois imãs contra Natu! Este fora atingido em cheio, perdendo a concentração da canoa e deixando com que ela caísse contra a superfície da água, jorrando água aos arredores. O Natu se recompôs ainda no ar, de fato o golpe tinha sido super efetivo, mas com os árduos treinos de Cross ele havia conseguido resistir ao mais forte dos golpes elétricos de Magnemite. As asas de Natu se tornaram negras e ele as bateu em grande velocidade, fazendo com que um vento roxo atingisse Magnemite e a canoa! Magnemite se chocou contra a madeira da canoa, esta fora lançada para trás e quase destruída, uma pequena quantidade de água a invadiu, mas nada absurdo. Aquilo com certeza fora um Ominous Wind!.
– Essa foi quase! Você está bem, Seiteki? – Esfreguei meus olhos, a fim de amenizar o ardor graças à água salgada que veio contra eles. Magnemite levitou e encarou Natu, mostrando que estava pronto para um segundo round.
– Então vamos lá! Mostre a ele o poder de seu Gyro Ball! – Seiteki girou no mesmo local onde estava ainda no ar e se jogou como uma bola de gude giratória contra Natu, este desviou num vôo gracioso para a direita, deixando com que Magnemite passasse direto!
– Tsc! Atinja-o com seu Thundershock! – Uma carga elétrica foi lançada contra Natu, que sumiu após receber o golpe! Eu havia vencido ele? A resposta é não. O pequeno pássaro usou de seu Teleport para aparecer atrás de Magnemite e atingi-lo com um Peck, crescendo seu bico e bicando as costas da esfera metálica. O golpe não surtiu muito efeito, já que o tipo de Magnemite era resistente a golpes deses tipo.
– Seiteki, use seu Spark! – E quando Natu se afastou das costas de Magnemite, ele foi recebido com um Spark frontalmente, sendo lançado à distâncias!
– Não o deixe atacar! Qualquer golpe pode ser fatal vindo de um Pokémon tão bem treinado. Use Discharge! – E várias cargas elétricas saíram dos imãs de Magnemites que foram lançadas todos contra Natu, que usufruía de sua velocidade para escapar dos golpes, deixando com que as cargas elétricas passassem diretamente.
– Como ousa mandar seu Pokémon vir me desafiar, Cross?! Seja homem e venha você mesmo. Seiteki, use a Combinação 1 ofensiva! – Natu continuava com sua expressão de calma, enquanto Seiteki o observava. Seiteki lançou um forte raio multicolorido com seu Mirror Shot contra a ave, o que a fez desviar para a direita, deixando com que o raio passasse direto! Um sorriso sádico se formou em meu rosto ao ver que o golpe tinha dado a volta por trás de Natu e atingiu suas costas em cheio! A ave caiu na canoa, cansado e sem forças.
Fim de Batalha
– Muito bem, Seiteki. – O dei parabéns, enquanto se aproximava de mim. Peguei Natu com ambas as mãos e sussurrei: – Eu sei que vocês são conectados telepaticamente... Então leve essa mensagem para o seu dono: Eu, Ex-Capitão da frota 2 estou oficialmente declarando uma GUERRA contra toda a marinha Pokémon! – E então, joguei a pequena ave verde para cima, que bateu suas asas meio desengonçada e fora voando na direção contrária de onde eu tinha vindo. Talvez eu tenha sido muito precipitado em dar tal recado, mas uma hora ou outra isso iria acontecer mesmo.
[Enquanto isso, na cabine do capitão Cross.]
– Então é isso... Zero se tornou um pirata. – Um homem de cabelos longos e avermelhados estava sentado numa cadeira de madeira, ele mexia com uma colher dentro de uma xícara de café, fazendo movimentos circulares. – Espere até Kazen ficar sabendo disso, ex-Capitão. – E uma risada sádica fora dada, com um tom bastante cruel, que ecoou pelos corredores da parte inferior do navio.
Convidado- Convidado
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Amizade. (Captura de Magnemite)
“Havia parado com minha viagem numa cidade chamada Vermilion, onde o comércio era bastante ativo. O sol continuava radiante, tinha acabado de capturar um Magnemite num salão de máquinas aqui mesmo nessa cidade, ele de alguma forma tinha se familiarizado com Seiteki, o que é uma coisa boa.”
– Eu vendo cinco peixes, o que acha disso? – Estava negociando ali no porto de madeira com um comerciante careca barbudo, que parecia ter uns sessenta anos. Ele fez sinal negativo com a cabeça, ele queria mais?
– Vejo que você tem uma má reputação, garoto. – A sua voz era rouca e baixa, mas suas palavras me atingiram como uma flecha no peito. Como ele sabia disso? Botei a mão em minha adaga semi-serrilhada que se encontrava na cintura, mas logo ele se explicou: – Acalme-se. É só um palpite, hehe. – Retirei a mão da adaga e comecei a prestar atenção no que ele tinha a dizer. – Sabe, ninguém vende apenas cinco peixes, se você está vendendo, é porque precisa de dinheiro depressa para sair o mais rápido possível da cidade... – Ele coçou sua barba.
– Talvez. – Respondi e olhei ao lado, vendo minha canoa ali presa com uma corda num tronco. Cheguei perto dele e sussurrei: – Sabe onde posso encontrar um navio? – A pergunta o pegou de surpresa, mas ele respondeu:
– Saber eu sei. Mas não sei se eles vão te deixar ir com eles... – Novamente coçou sua barba. – Bem, no porto ao oeste tem um navio prestes a partir. – Não sei por que, mas ele virou a cara ao dizer isso.
– Muito obrigado, senhor! – Agradeci, pegando a sacola com os peixes que eu havia deixado em cima do caixote e correndo para o oeste.
Quando eu saí, o senhor pegou um tipo de comunicador de trás do caixote e apertou um botão redondo na parte inferior, e sussurrou: – Ele está ao oeste de Vermilion, capitã. – E como resposta, era possível ouvir uma voz feminina agradecendo e dando uma risada fraca em seguida.
[Algum tempo de caminhada depois...]
– Tenho que correr mais rápido, nunca irei chegar a tempo! – Corria como nunca antes, aquela cidade era maior do que eu imaginava. Estava conseguindo ver o navio quando eu vi algo que me chamou atenção: Um Magnemite desamparado em frente a uma loja de equipamentos! Parei de correr, freando com o calcanhar e quase caindo. Saquei a Pokebola de meu Seiteki e a lancei para cima, liberando a minha pequena esfera metalizada com imãs.
– Vamos capturá-lo! – Disse, olhando para Seiteki.
Batalha
– Quero que você use seu Mirror Shot contra ele! – O Pokémon estava de costas, vislumbrando os itens da vitrine quando foi atingido por um raio multicolorido nas costas, ele se recompôs e olhou para trás, encarando Seiteki.
“ Logo, uma energia elétrica se reuniu ao redor de seu corpo metalizado e fora lançada contra Seiteki, a força do golpe era fraca, provavelmente por falta de treinamento. Era um Thundershock! “
– Combata-o com Flash Cannon! – E de seu olho, lançou um feixe de luz potente, que se chocou com a carga de raio e a dissipou, atingindo o Magnemite selvagem com tudo!
– Não deixe ele se recompor, use Gyro Ball! – E ele girou no mesmo local, como uma bola de gude e se lançou numa velocidade incrível contra o Magnemite selvagem, que conseguiu o atingir com um Mirror Shot, o lançando para trás e saindo da forma de “bola” e fechando o olho de dor.
– Você está bem, Seiteki? – Perguntei enquanto o fitava, não percebendo o Flash Cannon que vinha em minha direção. Rapidamente, senti algo dentro de minha camisa se remexer até soltar meu outro Magnemite, que ficou na minha frente e combateu o golpe com seu Sonicboom, lançando uma lâmina sônica contra o golpe e o cortando no meio, acertando o Magnemite selvagem! Seiteki se recuperou e olhou para o Magnemite parceiro, agradecendo.
– Mu-muito obrigado, Magnemite-Kun! – Agradeci. Enquanto isso, o Magnemite selvagem se levantava do chão, se preparando para um Spark. – Combinação grupal 2 Isolante! – Os meus dois Magnemites nesse mesmo momento foram numa velocidade considerável contra o selvagem, mas não o atacou, apenas o cercou enquanto usavam um Metal Sound, deixando o Magnemite que ficava no meio de ambos preso num tipo de bolha sônica.
– Vamos acabar com isso! Ambos usem Mirror Shot! – Ordenei, e o Magnemite que estava no meio dos dois foi atingido tanto pela direita quanto pela esquerda por um raio multicolorido, caindo no chão e ficando fora de combate.
Fim de Batalha
“ Saquei uma Pokebola vazia que estava dentro de minha camisa branca e a lancei contra o Magnemite caído no chão. A esfera ao acertar seu corpo metálico quicou para trás e se abriu, liberando um raio vermelho que envolveu Magnemite e o puxou para dentro de si, fechando em seguida. A pokebola balançou umas duas ou três vezes até parar. “
– Conseguimos! Temos um novo amigo no time, pessoal. – Disse, enquanto caminhava até a Pokebola agora preenchida com Magnemite e a pegando. A guardei dentro de minha camisa e dei um sorriso. Meus dois Magnemites se encontravam do meu lado, retornei ambos e virei, podendo ver o navio já partindo pelo mar de Vermilion.
– ESPERE! – Gritei, enquanto corria para o mar.
Convidado- Convidado
Vaalido
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
- O primeiro roubo (Captura de Smoke[Koffing])
“ E lá estava eu, correndo feito um louco pelos corredores daquele navio. Magnemite 1 e 2 estavam dando conta do recado, deixando com que as câmeras de segurança travassem e mostrassem-me sentado ali no chão, enquanto na verdade eu estava correndo. Aquela maldita Viper! Ela com certeza era uma ótima espiã, mas eu fui esperto o suficiente para saber que aquele velho tinha armado contra mim e era da marinha!
Porque eu corria? Simples, eu havia roubado um Koffing de um marinheiro, o nome dele eu não sei, mas enquanto Seiteki o distraía eu roubei a Pokebola que estava na sua cintura e corri. O Koffing parecia não ter notado de ter sido roubado e sorria como um bobo enquanto flutuava ao meu lado, ele não parava de soltar um tipo de fumaça preta pelos seus esporos.
– Magnet 1 e 2 bloqueiem a entrada 2! – Ordenei, minha intenção era bloquear a entrada 2 para o corredor onde eu estava. Ambos os Magnemites que flutuavam logo atrás de mim mudaram de rota, virando à direita. Tudo estava indo bem, até eu encontrar a dona de uma voz sedutora.
– Que bom te ver aqui, Zero. – E lá estava ela, parada em minha frente, de braços cruzados. Sua longa trança ia até suas coxas, seu cabelo era meio avermelhado e seus lábios também, usava um óculos, não pense que é para enxergar, pois com isso ela pode filmar tudo que acontece, e provavelmente agora eu estava sendo filmado.- Spoiler:
Mordi os lábios. Como eu tinha sido pego numa armadilha tão inútil como essa? Ela ajeitou suas luvas e veio em minha direção, eu sabia muito bem o que ela pretendia com isso. Logo, seu punho ficou coberto por um tipo de eletricidade azulada, saquei minha adaga semi-serrilhada da cintura e curvei meu corpo para a esquerda, deixando com que o soco da mulher passasse direto. Errei em não notar o que estava atrás dela: Sua Arbok! A Arbok abriu sua boca, mostrando suas presas enormes e saltou em minha direção. Sem pestanejar, Koffing girou no ar e se lançou contra a cabeça da cobra, a lançando contra a parede com um Gyro Ball! A mulher dona de lábios avermelhados ficou surpresa, arregalando seus olhos, enquanto um sorriso se abrira nos meus lábios. Foi o momento certo para usar minha mão direita com a adaga contra sua barriga! Porém, ela foi mais rápida em dar um mortal para trás e deixar com que meu golpe acertasse o vácuo, sua trança dançava enquanto ela girava com seu mortal para trás.
– Então você acha que esse Koffing irá lutar ao seu lado depois de ter sido roubado? – Ela deu ênfase no “roubado”, mas mesmo assim Koffing não tirou o sorriso do rosto.
– Ele não está sozinho. – Disse, enquanto guardava minha adaga na cintura, presa ao cinto e estalava os dedos. – Formação de isolamento. – Viper se mostrou surpresa quando três Magnemites já cercavam sua Arbok, que encarava ora um, ora outro.
– Interessante... – A palavra foi acompanhada de uma risada tão fina que era capaz de quebrar os vidros do navio. – Mas minha Arbok foi nomeada a mais rápida e ágil de toda a tropa. Arbok, não se intimide. – Ela disse.
– Smoke, quero que você me ajude. – Disse, e Koffing atendeu. Agora seu nome era Smoke.
Batalha
Viper já ativava o dispositivo de sua luva novamente, vindo em minha direção com seu punho apontado contra meu peito. Ao mesmo tempo em que Arbok deixava suas presas flamejantes com um Fire Fang e avançava contra o Magnemite 2. Não sabia em quem prestar atenção, e então, segurei Koffing enquanto este flutuava. Viper ficou sem ação ao me ver no ar flutuando com Koffing. Dei um chute em seu rosto, o suficiente para fazê-la jogar-me maldições incontáveis enquanto limpava o sangue que escorria de seus lábios, nesse contratempo dei uma ordem:
– Magnemites, usem Gyro Ball e fiquem rodando, não parem! – Não vi se o golpe tinha dado certo, pois ela tinha puxado o meu pé, me levando ao chão e me dando as boas-vindas com um soco na barriga. Ela era boa de briga, não era a toa que tinha sido nomeada a Capitã da 3º frota. Chutei-a para cima utilizando de minhas duas pernas, fazendo com que ela fosse para trás e me soltasse.
– Koffing use Smokescreen! – Sorri ao ver o rosto de desespero de Viper quando Koffing começou a soltar de seus esporos uma fumaça preta. Tudo tinha sido coberto naquele corredor, era possível ver três pontos cinza girando, e mais nada.
Quando a fumaça se dispersou, eu já estava abrindo a porta de saída do corredor, Arbok estava que nem uma boba procurando os Magnemites e Viper tentando agarrar o Koffing. Os Magnemites haviam sido retornados, e Koffing agora era também retornado. “Dei a língua” para Viper, enquanto saia e fechava a porta daquele corredor. Corri como nunca antes.
– Fugir nunca foi tão fácil! – Foi quando ouvi o barulho da porta se quebrar, olhei para trás e pude ver Viper ao lado de sua Arbok, esta se esgueirava pelo corredor em busca de meu pé. Soltei rapidamente a Pokebola de meus três Magnemites.
– Mirror Shot! – Parei para ver a luta entre os Pokémons, e os três atirou de seus olhos um raio multicolorido, que atingiu o rosto de Arbok em cheio, porém, ela se recompôs e esticou sua cauda, agarrando Magnemite 2!
– Muito bem, agora use seu Iron Tail! – Pude ver de longe que a cauda de Arbok que enrolava Magnemite fora ficando metalizada, e então, a cobra o jogou contra o chão! Pude ouvir o barulho do quebrar da madeira do chão do navio quando isso acontecera.
– Seiteki, use Zap Cannon! – Seiteki carregou uma esfera elétrica em frente á seu olho e a lançou contra Arbok, que se soltou de Magnemite e rastejou para trás, deixando com que a esfera elétrica se chocasse com o chão. Magnemite 2 ficara fora de combate, e eu saquei sua Pokebola e o retornei.
– Menos um! Vocês virarão todos presas de uma VÍBORA!! – Ela gritou, e Arbok saltou num “bote” contra Seiteki, usando seu Fire Fang!
– Seiteki, Magnet Bomb! – Pedi, e uma esfera branca foi formada em frente ao olho de Seiteki, lançada contra a boca aberta de Arbok! Lá, tal esfera que parecia mais uma bomba explodiu, lançando a cobra longe, aos pés de sua treinadora.
– Perfeito! Magnet 1, use Mirror Shot! – Magnet 1 lançou de seu olho um raio multicolorido, que se chocou com Arbok ainda no chão.
– Arbok, levante-se! – Viper ordenava furiosa. A Arbok se levantou como se nada tivesse acontecido, nenhum arranhão sequer! Tal ato fez com que um arrepio percorresse minha espinha. Como assim? Ela recebera dois golpes diretos de meus dois Magnemites mais fortes... Eu não tenho chances contra ela.
– Ataque-os como uma víbora, Arbok! Primeiro vamos intimidar a vítima usando Glare! – Arbok fez uma cara intimidadora, ambos os Magnemites ao olhar para a cara ficaram sem ação, já eu, fiquei curioso, me perguntando o porquê deles não terem atacado.
– Ridículo. Magnemites, Formação bomba elétrica! – Ordenei, mas fui recebido com um “gelo” vindo da parte deles, eles estavam paralisados e eu não havia percebido? É claro! O Glare os deixou amedrontados de mais, ao ponto de ficarem paralisados diante o predador!
– Surpreso? Minha linda, mostre-os seu Wrap! – Rapidamente, Arbok se moveu pelo chão, desviando dos buracos e esticando sua cauda, enrolando os dois Magnemites dentro dela!
Eu não podia fazer nada naquele momento, eles estavam amedrontados de mais para prosseguir... Talvez Koffing pudesse ajudar.
– Termine com isso! Use Fire Fang! – Sua ordem foi efetuada, e quando Arbok ia morder ambos com suas presas flamejantes, um Gyro Ball novamente a atingiu pela direita, a soltando de ambos os Pokémons!
– Muito bem, Smoke! – O agradeci, e os Magnemites voltaram ao normal. Arbok se encontrava furiosa ao lado de sua treinadora.
– Covarde! Como ousa?! – A raiva da mulher era tanta que sua voz de fina passou a ser grossa. – Arbok, não ligue para isso, é apenas mais uma presa. Vá e use seu Bite contra essa esfera ambulante! – Arbok deu um bote contra Koffing, ao mesmo tempo em que um Thundershock a atingiu pela esquerda, a jogando contra a parede que ficava na direita.
– Ei, Viper! – A chamei, enquanto a cobra se esforçava para se levantar.
– Fale! – Ela gritou.
– O que é algo que você não consegue tocar, nem bater, mas consegue respirar e serve para camuflar pessoas? – Perguntei, com um sorriso irônico no rosto.
– Não sei! Isso não é hora para piadinhas, seu moleque. – Arbok já tinha se levantado à uma altura dessas.
– Haha! – Minha risada percorreu todo o corredor. – É um Smokescreen, sua bobinha! – Disse ao mesmo tempo em que Koffing soltava de seus esporos uma fumaça negra, cobrindo tudo.
– Seu maldito! – Ela gritou, e a última coisa que ouviu após minha risada fora um barulho de madeira se quebrando. A fumaça logo foi evacuada por um buraco feito na parede. Quando toda a fumaça saiu, era possível ver a água do mar entrando por tal buraco, eu já havia sumido junto de meus Pokémons, Arbok se desesperou nesse momento, e Viper franziu o cenho, pegando um comunicador em sua cintura.
– Vazamento no setor 3, repito: Vazamento no setor 3! – Sua voz estava demonstrando toda a fúria que sentia naquele momento, enquanto a água subia até sua canela. Os alarmes soaram e era possível escutar agora gritos de pânico. – Eu... Eu falhei em pegar uma presa. – Logo, homens chegavam por toda a parte com Mr. Mimes, mas já era tarde demais: Todo o setor estava por debaixo d’água! A “última coisa que podia ser escutada após uma invasão de Tentacools foi: ” ABANDONEM O NAVIO!”
Fim de batalha
[Enquanto isso, ao leste do oceano que banha a praia de Vermilion...]
Estava segurando meu Koffing, o usando como uma bóia, mas não pense que era na água, pois meus Magnemites tratavam de segurar um em cada pé e um entre ambos, dando um apoio parecido a uma “nuvem de esferas metálicas” Koffing estava na minha frente para eu usar como apoio e não cair.
– Vamos! Não temos muito tempo até que os reforços deles cheguem. – Ordenei, enquanto retirava de dentro de minha camisa um tapa-olho roubado anteriormente ainda naquele navio e o pus em meu Koffing, cobrindo seu olho direito.
– Bem-vindo, Smoke! – Disse, sorrindo.
Convidado- Convidado
Válido!
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Escalada de montanhas. (Captura de Mukade[Venipede])
- Estava refugiado da marinha escondido numa caverna, tinha passado em Saffron e comprado algumas roupas, junto de uma nova mochila e alguns suprimentos para me manter vivo nesse local. A caverna era úmida, havia estalactites por todo o teto, era possível ouvir os “pingues” das gotas de água caindo das estalactites contra o solo rochoso do local. A caverna se encontrava dentro de uma montanha, deixando-a oca. Estava na entrada da caverna, apenas observando o mar, que ficava a muitos quilômetros de distância de onde eu estava.
– Mal posso esperar para voltar para você, mar. – Disse baixo.
Ouvi barulho de algo se movendo naquela caverna, me virei para trás enquanto retirava o isqueiro de meu bolso. O acendi e pude ver uma parte da caverna com mais clareza... Fui andando até me aproximar de uma rocha redonda, com alguns rabiscos nesta. Retirei a rocha do caminho e atrás dela estava um Venipede! Um Pokémon raro de se encontrar por Kanto. Já sacava a Pokebola de Smoke e o lançava, Venipede se assustou, indo para trás.
Batalha
– Koffing, use seu Clear Smog! – Koffing lançou de sua boca uma névoa branca que cobriu Venipede. Ouvi a tosse do Pokémon vinda de dentro da tal névoa.
Logo, saindo da névoa, um tipo de rolo compressor vinha na direção de Koffing, que desviou lançando uma pressão de gás contra o solo e indo para o teto, quase encostando-se a uma estalactite. O Rollout passou direto, batendo numa rocha grande e rígida que estava atrás de Koffing.
– Use Sludge Bomb! – Koffing mirou em Venipede e o atirou vários tiros de lama, porém, ainda em forma de rolo compressor, o Pokémon desviou, pegando mais velocidade e potência a cada curva que fazia, até usar uma rocha de rampa e saltar, indo na altura de Koffing!
– O atire para longe com um Sludge Bomb! – Ordenei, E Koffing atirou de sua boca vária projéteis de lama, que colidiram com o corpo de Venipede que estava em forma esférica e foram repelidas para longe! Venipede continuou seu trajeto, atingindo Koffing em cheio no ar e o tacando contra o solo. Venipede pousou não muito longe de Koffing, ainda girando, pronto para atropelá-lo.
– Smoke, use um Smog! – Koffing se levantou com um tipo de dificuldade e lançou de sua boca uma névoa roxa, que contornou o corpo de Venipede, logo, a névoa foi abrangindo toda a caverna, fui obrigado a botar meu lenço novamente a cobrir minha boca e o nariz, como um ninja. Venipede não sabia onde Koffing estava e graças a isso não conseguia acertar nenhum golpe.
– Como você está acostumado com a névoa, use Gyro Ball contra ele! – Ordenei. Koffing girou e cobriu seu corpo com um tipo de película metálica e se jogou contra Venipede, o atingindo em cheio! Venipede saiu de sua forma esférica e usou da parede rochosa para fugir da caverna. A névoa se dissipou e vi Venipede próximo da saída.
– Nada disso! Koffing, atinja-o com Sludge Bomb! – Vários projéteis de veneno foram atirados contra Venipede, o atingindo e o deixando fora de combate. Lancei minha Pokebola, que não após muito tempo o deu como capturado.
Fim de batalha
Abracei meu Koffing e peguei a Pokebola de Venipede, a trazendo para perto de meu rosto em seguida.
– Você irá se chamar Mukade(Centopéia)! – Disse, beijando sua pokebola.
Convidado- Convidado
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
- Captura de Hari[Croagunk]
Tinha voltado à minha canoa, estava descansando, deitado em seu suporte de madeira com a cabeça apoiada numa tábua de madeira. Koffing, ou melhor, Smoke estava dormindo ao meu lado enquanto eu o abraçava.
-- *Roncos* -- De fato, a aventura tinha sido um pouco longa, eu havia um novo Pokémon, este se chamava Hari (Agulha), eu o havia capturado saindo da caverna onde capturava Venipede, que também estava fora de sua Pokebola, porém, deitado aos meus pés, aconchegado. Senti a extremidade de madeira da canoa bater em algo, acordei de supetão, automaticamente acordando Koffing e Venipede com o susto. Croagunk que tanto se balançava dentro de sua pokebola, acabou por conseguir girá-la até bater com o botão central dela contra a madeira da canoa, o libertando. -- Mas que diabos? Uma ilha? -- Interrogava, mas ao ver Hari saltando da canoa para a praia da ilha, minha ação não foi outra a não ser saltar também da canoa segurando Koffing num braço e Venipede do outro.
-- Croagunk! -- Ele gritou seu nome, enquanto saltava para o galho de uma árvore que ficava logo na frente dele.
-- Mukade, use seu Agility para pegá-lo! -- Mukade brilhou e correu até o Hari, saltando e o mordendo o braço, o puxando para o chão. -- Onde acha que vai, mocinho? -- Interroguei, mas Venipede que o mordia o braço acabou por ser lançado longe com um Sucker Punch. Graças aos pés de Mukade estarem adaptados a andar sobre irregularidades, ele conseguiu suportar o impacto contra uma árvore e a escalou, indo até ao topo e sumindo nas folhas.
-- Já que você quer assim... -- Koffing tomou a dianteira, ficando frente a frente com Hari.
Batalha
-- Smoke, vamos começar usando o campo ao seu favor! Infeste esse local com o uso de Poison Gás -- Smoke soltou de seus esporos uma névoa roxa venenosa, botei o lenço de meu pescoço para tampar a boca e o nariz, ficando como um tipo de ninja. Croagunk olhava para todos os lados, tentando achar Koffing.
-- Ataque-o com Gyro Ball! -- Ordenei, e Koffing virou uma esférica metálica e se jogou girando contra Hari, o lançando longe! A fumaça se dissipou e Venipede saltou das folhas da árvore, indo ao encontro com Croagunk nos céus.
-- Dê a ele seu Poison Tail -- As duas caudas de Venipede brilharam em uma cor roxa e ele deu um rodopio no ar, acertando Croagunk na barriga de cima para baixo, o lançando contra o chão.
-- Antes dele cair acerte-o com Gyro Ball, Koffing! -- Smoke girou e se cobriu com uma película metálica, indo girando em alta velocidade contra o corpo de Croagunk que estava em queda. Hari foi mais rápido e se recompôs, virando e rebatendo a bola metálica que era o Koffing para longe com seu Poison Jab. Koffing foi girando para cima, atingindo em seguida Mukade no ar e o jogando para longe. Croagunk pousou, enquanto lançava de sua boca um ácido roxo com Venoshock!
-- Protect!! -- Mukade se recompôs ainda atrás de Koffing e logo, uma barreira verde envolveu ambos, como uma bolha de proteção! O jato ácido bateu na bolha e se desfez.
Hari parecia nervoso e saltou, apontando seu braço com um roxo do Poison Jab na altura da barriga de Venipede.
-- Smoke, Gyro Ball! -- Ordenei para Smoke, enquanto este se cobria com uma película metálica e girava.
-- Mukade, Rollout! -- Mukade girou ainda no ar, enquanto descia junto de Koffing! Os golpes se colidiram com o braço de injeção do Hari, que não aguentou e foi lançado para trás. Hari voou até bater com suas costas contra o solo, ficando fora de combate.
Fim de batalha
Me aproximei do corpo de Croagunk estirado no chão e o retornei, guardando sua Pokebola no bolso.
-- Vocês foram ótimos! Trabalharam muito bem em equipe. -- Os elogiei, enquanto pousavam no chão após ter atacado Croagunk com tamanha força. Cheguei perto de ambos e os abracei fortemente, os retornei e fui até a canoa, pegando a corda que tinha dentro dela e amarrando-a numa rocha pesada que estava na beira da praia da ilha.
Convidado- Convidado
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
[font=trebuchet MS]
E lá estava eu, numa ilha que eu nem conhecia. Joseph tinha saído para buscar lenha e me deixou ali perdido na floresta. Lembrei que nesse tempo de pirata eu tinha roubado(Comprado em OFF) uma pokebola roxa e decidi testá-la. O problema era saber em QUAL usar. Achei um Bulbasaur, ele saltitava de uma rocha para outra, ele estava feliz ali, mas minha vontade de capturá-lo foi maior, e em apenas um arremesso, eu o tinha pegado, com um sucesso perfeito! Sorri, vendo a potência do dispositivo da marinha e peguei a tal “Máster Ball”, a guardando no bolso direito do casaco junto dos outros Pokémons.
Chapter 010 – Amizade de pirata. (Captura de Bulbasaur)
E lá estava eu, numa ilha que eu nem conhecia. Joseph tinha saído para buscar lenha e me deixou ali perdido na floresta. Lembrei que nesse tempo de pirata eu tinha roubado(Comprado em OFF) uma pokebola roxa e decidi testá-la. O problema era saber em QUAL usar. Achei um Bulbasaur, ele saltitava de uma rocha para outra, ele estava feliz ali, mas minha vontade de capturá-lo foi maior, e em apenas um arremesso, eu o tinha pegado, com um sucesso perfeito! Sorri, vendo a potência do dispositivo da marinha e peguei a tal “Máster Ball”, a guardando no bolso direito do casaco junto dos outros Pokémons.
MASTER BALL REDUZ TODAS AS LINHAS DE BATALHA, CONSTA NAS REGRAS DO SHOPPING
Convidado- Convidado
Válido!
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Chapter 05 – Meta! – Captura de Diglett
Cidade de Vermilion.
Lá estava eu, saindo do Centro Pokémon com um sorriso no rosto. A minha fuga da base dos Rockets tinha sido completa, mas algo me intrigava... Eu tinha roubado um documento deles que falava sobre criar um Pokémon através das células de outro, algo impossível! Mas não para por ai, eu descobri que o meu dispositivo chamado Pokedex, tem mais função do que eu imaginava, ele registra os dados de todos os Pokémons que eu capturo até o momento, recebendo os dados deles. Peguei o dispositivo avermelhado com uma das mãos, retirando-o do bolso.
– Que surpresas você trará para mim no futuro, Pokedex? – Interroguei enquanto fitava-o. Olho para o céu, vendo que já estava quase entardecendo e eu tinha que partir para a próxima cidade em breve. – Okay, vamos lá. – Disse, enquanto liberava minha Altaria de sua Pokebola. Montei em suas costas macias como nuvens e ela levantou voo, se afastando mais e mais da cidade. Atingimos uma altura considerável, nem tão alta mas também não tão baixa. – Já basta, Altaria. – Pedi, e ela parou de subir, passando a bater suas asas e mover-se lentamente para o leste da cidade. Agora estávamos sobrevoando uma caverna, ou melhor, um túnel! Achei-o interessante, e então, pedi para que Altaria pousasse no solo, foi o que ela fez sem hesitar. Fiquei frente a frente com a entrada do túnel, graças a luz do dia e alguns buracos no teto, estava iluminado e eu não precisava de lanterna ou algo do tipo. Suspirei fundo e o adentrei, ao fazer tal coisa, já não sentia mais o chão... Eu estava caindo!
– Altaria, socorro! – Gritei, e logo, como um relâmpago de tão veloz, ela apareceu por debaixo de mim, deixando com que eu caísse deitado em suas plumas macias e confortáveis. – Ufa, obrigado. – Agradeci ao pousarmos no chão. Olhei para cima, mas é claro! Fazendo jus ao nome, esse túnel é tão fundo quanto uma cratera de um meteoro gigante, ao olhar para frente, pude ver um Pokémon grande com o corpo rochoso, ele tinha um chifre, que estava girando nesse exato momento. Pus um pé para trás, e Altaria deu dois para frente, fitando o Pokémon selvagem. Redirecionei a minha Pokedex a ele, que recolheu seus dados. Os li sem falar nada, e então, meus olhos foram do dispositivo ao Pokémon rocha e depois aos de Altaria, que balançou sua cabeça positivamente. Tenho que captura-lo!
Batalha
Altaria foi a primeira a se movimentar levantando voo e indo em direção ao Rhydon, que correu em direção dela desengonçadamente, com seu punho mirado contra a cabeça de minha Pokémon enquanto brilhava, usando um Hammer Arm! O brilho de seu braço era intenso, e iluminava os cantos escuros da caverna, mesmo que fosse inofensivo aos meus olhos, sua potência era grande, pois uma pequena pressão de ar se formou ao redor de seu braço graças à grande força e agora velocidade com que ele se movia. Altaria levou um soco só! Foi atingida diretamente na cabeça, e então, foi lançada para trás enquanto girava no ar, batendo suas costas numa parede de barro logo atrás de nós.
– Altaria! – Corri até a minha Pokémon que agora deslizava pela parede até parar no chão. A abracei forte, mas sequer tive tempo para retorna-la e o Rhydon agora formava uma rocha que ia crescendo diante da palma de sua mão direita, e então, a lançou! Era um Stone Edge, que vinha em grande velocidade em nossa direção.
– Tenho que arriscar... Cotton Spore! – A pluma de Altaria logo se expandiu como um paraquedas, de fato, ela tinha usado bastante energia para manter uma manipulação tão grande assim para expandir seus algodões. A pluma me envolveu e também envolveu Altaria, nos deixando dentro do que parecia ser um globo de nuvem! Ouvi apenas a rocha se chocando contra as plumas, e então, se estilhaçando em várias partes. Altaria parou de me abraçar, e então, levantou voo, ainda com suas plumas ampliadas.
– ”Vamos ver... Eu tenho a vantagem da velocidade, Rhydon tem uma defesa forte, mas sua velocidade é muito inferior do que a de Altaria, seus físicos são potentes, mas enquanto Altaria estiver com seu Cotton Spore, eu não precisarei me preocupar muito com isso...” – Pensei, levando meus olhos a Altaria, que batia suas asas no mesmo local no ar. – Certo, quero que você use Dragon Dance! – Altaria começou a bater suas asas mais fortemente, e então, enquanto brilhava em ciano, ficou contornando em grande velocidade o Rhydon, que não sabia para onde disparar seu golpe!
– Muito bem. Vamos adicionar mais um Dragon Dance nessa nossa dança! – Altaria agora contornava Rhydon mais intensamente, sua imagem já não aparecia mais enquanto fazia tal coisa, apenas um vulto de ciano. O Pokémon rochoso pareceu não gostar nada disso, e então, com seu punho brilhando usando o Hammer Arm, ele deu um poderoso soco potente no solo, que fez levantar rochas e pedaço de barro, que logo, interceptaram a dança de Altaria e a atingiu em cheio! Ela foi jogada contra uma parede ao lado de Rhydon, que sorriu de canto.
– Não vamos perder o ritmo! Dragon Dance novamente! – Altaria se levantou numa velocidade incrível pegando impulso com suas finas pernas na parede, indo para frente enquanto brilhava em ciano, Rhydon ficou impressionado com a velocidade em que o Pokémon se movimentava. – Pluck! – O bico de Altaria foi contornado por branco e ela desferiu uma bicada certeira na barriga de Rhydon, que mesmo não sendo muito efetivo, acabou por deixar um dano forte graças à grande concentração de força e velocidade devido ao Dragon Dance, Rhydon não se moveu, mas foi arrastado vagarosamente para trás, talvez uns três passos. Ele grunhiu, e então, Altaria que permanecia naquela posição, teve seu bico agarrado por um dos braços de Rhydon, que a lançou contra a parede que veio novamente! Ela chocou suas costas contra a parede, mas parecia querer continuar a luta. Altaria se levantou, com uma certa dificuldade, e então, quando menos esperou, um Stone Edge a atingiu em cheio, mas suas plumas amorteceram a queda do golpe, fazendo com que ela levasse pouco dano deste.
– Avance com Dragon Pulse! – Altaria abriu seu bico e disparou desse uma esfera esverdeada de energia, que ia em direção ao Rhydon com certa velocidade, e ao atingi-lo um estrondo foi feito, junto de uma fumaça imensa! Quando a fumaça se dissipou, revelou Rhydon ajoelhado, apoiado com seu punho no chão para não tombar.
– Agora prepare-se para o golpe final! Fury Attack! – Altaria sumiu enquanto desferia vários golpes com seu bico pelo corpo de Rhydon, voltando a desaparecer e aparecendo em outro lugar próximo ao oponente, refazendo a ação cinco vezes. Altaria parou o golpe e foi andando para trás, dando distância do Pokémon rochoso, este reuniu suas últimas forças para girar seu chifre e afundá-lo no solo, fazendo um buraco, e então, cavando mais ainda adentrando sua cabeça, fazendo um buraco do tamanho de seu corpo! Ele adentrou nesse buraco enquanto girava com o chifre usando seu Dig!
– Não vai fugir não! – Disse, enquanto corria até o buraco que ele havia escavado e lancei uma Pokebola vazia em direção a este. Pude ouvir o barulho da Pokebola ao se abrir e converter o Pokémon a energia, e então se fechar. Após alguns segundos, a Pokebola simplesmente retornou para minha mão como se esta fosse um imã, e então, olhei seriamente para a Pokebola.
– Eu consegui! Capturei um Rhydon! – Festejei, e então, senti minha Pokedex vibrar, a peguei e a abri. Esta me deu os dados do... Do Diglett? Mas eu tinha capturado um Rhydon!
Fim de batalha
– Não pode ser! – Dizia, enquanto lia as informações do Pokémon. Ele era do tipo terrestre, e pelo visto, não saia do solo, a base de seu corpo era uma plataforma de rocha, dando a impressão de que ele estava sempre colado a ela. Ele podia escavar a vontade, e era rápido o bastante para sumir e desaparecer num piscar de olhos. – Diglett... Eu me lembro de ter lutado contra a evolução desse Pokémon. – Me vieram recordações da minha luta contra o homem misterioso na base dos Rockets. Aquele Rhydon com certeza não era selvagem, ele tinha um dono... suas habilidades em lutas eram inquestionáveis e sua força também era superior até a de Feraligatr! Mas quem é o dono desse Pokémon que sabe o que fazer mesmo sem ter o seu treinador por perto? Realmente é um mistério, inclusive o que havia ocorrido no subterrâneo para eu ter capturado um Diglett ao invés do Rhydon... talvez ele tivesse entrado no caminho sem querer. Mas enfim, sendo engano ou não, eu tenho um novo Pokémon no time.
– Saia Diglett! – O liberei lançando o raio vermelho do botão da Pokebola para o chão, e então, se materializou exatamente o que a Pokedex tinha descrito. Sorri tentando confortá-lo, e então, fui surpreendido ao ver Altaria caindo de cansaço no chão, eu não iria mais lutar com ela tão cedo, muito menos viajar em suas costas. A retornei. E agora, como iria viajar? Mas espera ai... Diglett é um Pokémon que pode cavar em alta velocidade, se por acaso ele cavar pelo subterrâneo, além de eu encontrar Pokémons fortes o bastante para treinar, terei chances de achar um outro Rhydon!
– Certo, Diglett. Eu agora sou o seu dono, muito prazer! Seu primeiro serviço em minhas mãos é usar um Dig para sairmos daqui! – Ordenei e o Pokémon terrestre sorriu, enquanto girava e um buraco aparecia e ele descia nele. O buraco era grande o bastante para eu entrar, e então o fiz, seguindo meu pequeno e mais novo Pokémon.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742