Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Campo - Capturas

Ir para baixo

Livro de Campo - Capturas Empty Livro de Campo - Capturas

Mensagem por Convidado 5th outubro 2013, 12:04

Aqui ficarão as histórias de minhas aventuras que terminaram com a captura de novos pokémons. Espero que riam e gostem delas...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Campo - Capturas Empty Re: Livro de Campo - Capturas

Mensagem por _Eddy_ 5th outubro 2013, 12:14

Pode começar a me plagiar.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Campo - Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Campo - Capturas Left_bar_bleue1/1Livro de Campo - Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Campo - Capturas Left_bar_bleue1/1Livro de Campo - Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Campo - Capturas Empty Re: Livro de Campo - Capturas

Mensagem por Convidado 5th outubro 2013, 14:29

Cap. 1 - A Azurill descuidada... {Chafariz}

[Por ai...]


- Incrível... Finalmente tenho um pokémon. - Sacodia Pichu no alto com tamanho entusiasmo que mal cabia em um sorriso.
Acabava de sair do laboratório, havia chegado um pouco tarde por isso poucos pokémons restaram, mas havia escolhido Pichu e sabia que não me decepcionaria com ele. Caminhando com o mesmo em meus braços, me afasto da cidade e do laboratório. É então que chego em uma biblioteca... Dou a volta no local e logo atrás vejo um belo e enorme jardim. Com um chafariz no centro e bancos ao redor.
- Lindo, né, Pichu?! - Sorrio apertando de leve o ratinho. Caminhando avisto uma garota sendo pressionada por um garoto, ele havia encurralado ela e estava tentando tirar suas roupas. - Esper- Gritava ela. Ouço um barulho de leve, quando me viro algo sai do chafariz, era um Azurill, ele vai até os garotos e molha o garoto. O garoto se vira e nos vê, acaba pensando que ele era meu, sem muita escolha começo a correr e Azurill a me seguir.
- Ei, espere... Esse Azurill não é... - Antes que conseguisse completar a frase vejo ele chamar seu Rhyhorn. Montado o garoto quase que cuspindo fogo estava a poucos metros de nós. Sabia que tinha que fazer algo, é então que ponho Pichu dentro de minha camiseta para tentar subir em uma árvore, Azurill parecia descordar, pulando na frente do Rhyhorn... Sem pensar salto e a pego, por pouco não somos mortos pelo enfurecido Rhyhorn. - Vocês não me escapam!!! - Gritava o garoto. Pichu estava apavorado, podia sentir ele tremer e segurar firme meu pescoço, ao contrário de Azurill que parecia adorar aquilo. Tinha que dar um fim naquilo. Pego distancia enquanto atraia Azurill, logo Rhyhorn vem em nossa direção...

- Azurill, Water Sport! - A meu pedido Azurill começa a liberar água para o alto, deixando o campo ao redor dela totalmente lamacento.
* Rhyhorn acaba se desequilibrando na lama e errando-nos, mas não parecia que iria desistir tão fácil.
- Rhyhorn, us Horn Attack! - Voltando a se levantar Rhyhorn avançava com seu resistente chifre em nossa direção, a lama já havia secado... Estávamos vulneráveis e aquele olhar e peso de Rhyhorn não ajudavam a nos acalmar.
- Azurill, Bounce já! - Com poucos milésimos em jogo, Azurill se apoia sobre sua cauda e da um salto, pegando impulso com a bola de sua cauda jogando-a para cima escapando do ataque de Rhyhorn.
- Azurill, agora! - Caindo contra Rhyhorn usando sua cauda para impacto, Azurill consegue causar um dano nele, mas não era exatamente isso que queríamos... Queriamos...
- Como?! Rhyhorn está preso no chão... - Perguntou o garoto espantado.
- Azurill não dê espaço, Water Sport novamente. - Azurill expele uma boa quantidade de água de sua boca cobrindo o corpo de Rhyhorn com lama.
- Rhyhorn não hesite, utilize Megahorn! - O cifre de Rhyhorn cresce consideravelmente semelhando-se a uma lança de cavalheiro. Rapidamente ele sacoalha sua cabeça desferindo alguns cortes em Azurill, mas não parecem ter muitos danos na pequena por culpa de sua resistência e a lama que estava a secar sobre o corpo de Rhyhorn diminuindo seus movimentos.
- Azurill, Bubble pra já! - Azurill se apoia sobre sua cauda em forma de bola e começa a encher sua boca de água... Logo a mesma libera bolhas azuis transparentes que começam a voar ao redor de rhyhorn criando uma parede sobre todo seu corpo.
- Rhyhorn, Fury Attack. - Rhyhorn começa a desferir ataques com seu chifre, estourando parte das bolhas, mas ainda existiam muitas delas.
- Azurill, agora, Water Gun. - Azurill enche as bolhas de água, fazendo com que fiquem pesadas, assim, elas começam a cair como "bombas" sobre Rhyhorn que só afundava mais e mais no chão.
- Não vou perder... Rhyhorn, Scary Face! - Rhyhorn abre uma assustadora cara ao olhar para Azurill, o mesmo fica apavorado e perde parte de sua velocidade.
- Rhyhorn, agora Megahorn! - Rhyhorn salta para fora do buraco que estava a afundar, rapidamente começa a girar seu chifre crescido afundando o corpo de Azurill no chão.
- Azurill não desista, BubbleBeam! - A meu pedido Azurill libera várias bolhas grandes e azuis de sua bocaque começam a tomar posse do corpo de rhyhorn, o levitando para Azurill escapar. Logo as bolhas estouram.
- Rhyhorn, Bulldoze! - Rhyhorn fica com suas patas posteriores firmes no chão e ergue as da frente, logo em seguida bate-as com um forte impacto no chão criando rachaduras na direção de azurill.
- Azurill, Bounce. - Azurill que estava sem tempo, usa sua grande cauda para saltar por cima de Rhyhorn.
- Agora Azurill, BubbleBeam! - Azurill que estava sobre os dois, libera novas bolhas azuis que estouram fazendo Rhyhorn perder a concentração e lhe causando bons danos.
> Rhyhorn começa a perder o controle e usa Drill Run; Seu chifre começa a girar enquanto ganha uma forma mais árida... Rapidamente com seu grande peso e força, joga Azurill contra o chafariz que quebra.
- Azurill, BubbleBeam novamente. - Azurill atira suas bolhas contra o chão, unindo-as forma um grande pilar azul de quase 4 metros que o sustenta no ar.
> Rhyhorn estava totalmente fora de controle e se choca com as bolhas usando Megahorn; Seu chifre crescido estoura todas e acerta Azurill que estava a cair.
- Espere, Rhyhorn!!! - Gritava seu dono quase caindo.
> Rhyhorn começa um Earthquake. - Fazendo o chão tremer com seu grande corpo e peso, Rhyhorn acaba criando uma rachadura em baixo de si na qual ele cai com seu dono.

- Bom trabalho Azurill. - Sorrio par ela enquanto tentava acalmar Pichu que estava ainda com medo.

- Muito obrigado. - Agradeceu a menina de olhos azuis e cabelo preto enquanto ia embora.

- Acho que é o fim, Pichu... - Ponho pichu nos braços e começo a me direcionar para fora daquele local o estrago feito por nós era maior que o dinheiro que eu tinha. Ouço um barulho me seguir, quando me viro deparo com Azurill que salta no meu ombro, ela não parecia querer ir embora...
- Se é assim. - Encosto uma pokébola em sua cabeça e ela logo aceita. Minutos depois sai para fora e continua em meu ombro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Campo - Capturas Empty Re: Livro de Campo - Capturas

Mensagem por _Eddy_ 5th outubro 2013, 14:35

Válido, que plagiador!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Campo - Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Campo - Capturas Left_bar_bleue1/1Livro de Campo - Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Campo - Capturas Left_bar_bleue1/1Livro de Campo - Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Campo - Capturas Empty Re: Livro de Campo - Capturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos