Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de captura-Inquisid

2 participantes

Ir para baixo

Livro de captura-Inquisid Empty Livro de captura-Inquisid

Mensagem por Inquisid 28th setembro 2013, 09:11

Livro de captura-Inquisid
Inquisid
Inquisid

Poke Regras : Livro de captura-Inquisid 11101010
Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 27
Localização : Casa
Humor : Com fomi
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de captura-Inquisid Empty Re: Livro de captura-Inquisid

Mensagem por Inquisid 28th setembro 2013, 10:09

----------------------------------------Captura de hoothoot-----------------------------------

Vermelho-narrador
Azul-inquisid
Laranja-Charmander
Marrom-Hoothoot
Rosa-Menininha

Livro de captura-Inquisid Charmander
___Vs___
Livro de captura-Inquisid Hoothoot

_____________________________________Historia_______________________________________

Uma certa noite Inquisid passei pelas ruas da cidade em busca de um centro pokemon para se hospedar quando ouve um certo choro de uma menininha então decide ir ver oque estava acontecendo
Inquisid: Ei menininha oque aconteceu?
Menininha: A minha boneca eu a perdi
Inquisid: Mais como você a perdeu?
Meninha: Eu escutei um barulho estanho vindo do da floresta e quando cheguei mais perto eu vi grandes olhos vermelhos então eu me assustei e deixei a minha boneca cair
Inquisid: Certo pode se acalmar eu irei buscar a sua boneca e vou ver o responsevel por te assustar
Menininha: Obrigado moço mais lá deve estar muito escuro você nao vai ver nada la
Inquisid:Bom eu tenho um amigo que pode me ajudar
Inquisid pega a sua pokebola e chama charmander que ilumina a escuridao com o seu rabo
Inquisid: Charmander ira me ajudar mais agora va para sua casa eu deixarei a sua boneca com a Pocial Jenny
A meninninha vai correndo para casa e Inquisid toma coragem e entra na floresta em busca da boneca da menina quando inquisid ouve um barulho estranho vindo de uma arvore na floresta
Inquisid:Bom acho que tem alguem nos espionando charmander use o ember naquele direçao
Charmander obedece e usa o o ember acertando um galho e iluminando a area mostrando um Hoothoot com grandes olhos vermelhos
Inquisid:Bom então era você o pokemon que assustou a menininha vai precisar de uma liçao de bons modos

_____________________________________Batalha_______________________________________

Inquisid:O meu Charmander sera o vencedor!!!
Hoothoot: Usa o Growl em seguida usa o Tackle
Charmander:Usa o ember em direçao ao Hoothoot em seguida usa o Growl
Hoothoot:Sofre o dano do ember mais usa o Foresight para evitar o Growl em seguida ele voa ate a cabeça de charmander e usa varios Peck
Charmander:Charmander sofre o dano mais usa a sua cauda para botar fogo na pena traseira de Hoothoot em seguida usa o SmokeScreen
Hoothoot:Leva um susto com o fogo em sua pena mais ativa a sua abilidade Keen Eye para consiguir achar o charmander e então usa o Tackle
Charmander:Leva dano mais é empurrado para fora da fumaça entao ele usa o ember e causa uma pequena explosao atingindo o Hoothoot
Hoothoot:Leva um grande dano mais continua de pé e em seguida se aproxima de charamander e usa o seu ataque Hypnosis
Charmander:Tenta resistir mais não consegui a caba caindo no sono
Hoothoot:Aproveita e usa multiplos Peck em charmander
Charmander:Acorda e furioso e usa o ember na cara do Hoothoot em seguida segurar o Hoothoot e usa varias vezes o ember

Hoothoot esta fora de combate o vencedor é o charmander

______________________________________Historia____________________________

Inquisid:Esta vendo hoothot da proxima vez deixe a menina empas ok?
Hoothoot seguem em direçao ao troco onde estava escondido antes e pega a boneca da menininha
Inquisid:Então você não queria assustar a menina,Devia estar protegendo a boneca por isso ficou me espionando
Hoothoot:Hoo Hoo-thoot
Inquisid:Lamento muito venha vou precisar cuidar de você
Inquisid pega Hoothoot o coloca no seu ombro e o leva para o centro pokemon la ele é cuidado e depois de todos os exames ele é solta de volta na floresta e Inqusid continua a sua jornada mais percebe que esta sendo vigiado outra vez
Inquisid;Hoothoot é você de novo,porque esta aqui
Hoothoot:Hoo-thoot Hoo
Inqisid; Nao tenho certeza mais você quer se juntar ao meu grupo
Hoothoot balança a cabeça como sim então inquisid ruma a sua pokebola no Hothoot
----Momento tensão----
Livro de captura-Inquisid Images?q=tbn:ANd9GcQRgRi5XKii9khqZlV5UHYsTuXAVn6aOvPYA4v55ZP88jiU_pkRSxzBoiY Tum-Tum-tum-tum-Ding (Era para simular o barulho que ela faiz mais ficou meio fail :bubu: )

Livro de captura-Inquisid Images?q=tbn:ANd9GcQukSkn5i-iZ3qlJjQhCdTHoQcgvaR5PhDjgqOKCY8tSdmToQBfQWqUaqc

Capturado com sucesso
Inquisid
Inquisid

Poke Regras : Livro de captura-Inquisid 11101010
Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 27
Localização : Casa
Humor : Com fomi
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de captura-Inquisid Empty Re: Livro de captura-Inquisid

Mensagem por Dan' 28th setembro 2013, 10:23

Válido!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de captura-Inquisid 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de captura-Inquisid Empty Re: Livro de captura-Inquisid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos