Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de treinamento-Inquisid

4 participantes

Ir para baixo

Area de treinamento-Inquisid Empty Area de treinamento-Inquisid

Mensagem por Inquisid 28th setembro 2013, 00:41

Area de treinamento-Inquisid
Inquisid
Inquisid

Poke Regras : Area de treinamento-Inquisid 11101010
Masculino Número de Mensagens : 224
Humor : Com fomi

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treinamento-Inquisid Empty Re: Area de treinamento-Inquisid

Mensagem por Inquisid 28th setembro 2013, 01:30

-------------------------------Treinamento de Charmander------------------------------

Vermelho-Narrodor
Azul-Inquisid
Verde-ratata
Laranja-charmander
Roxo-Engenhero

Area de treinamento-Inquisid 019
Vs
Area de treinamento-Inquisid 004

___________________________________Historia__________________________________

A tarde um treinador  chamado inquisid pegou sua mochila saio de casa e foi atras de seu primeiro pokemon com o prof.Oak ao chegar lá escolheu seu primeiro pokemon o Charmander e é aparti dai que começa a aventura do treinador Inquisid e do pokemon Charmander
O menino sai da sua cidade em direçao a velha estrada ao chegar lá ele vê a estrada totalmente danificada ao olhar para o lado ele repara em um homem vestido de engenhero e o pergunta
Inquisid:Senhor oque aconteceu aqui?
Engenhero:Bom a estrada foi invadida por um bando de Pincis nao se sabe o porque mais a estrada foi interditada
Inquisid:Como eu chego na proxima cidade?
Engenhero:Você vai ter que dar a volta e ir pera Rota 1 pelos matos lamento muito
Inquisid:Certo estou indo ate mais
Inquisid da a volta pela cidade e vai pela rota 1 uma rota antiga abondonada que os antigos treinadores usavam Inquisid estava quase chegando no final da rota 1 quando pisa no rabo de um Ratata e o Ratata reage e morde o pé de Inquisid começando assim uma batalha

___________________________________Batalha______________________________________

Inquisid:Vamos lá charmander acabe com ele
Ratata:Usa o investida em Charmander
Charmander:Charmander usa o Ember no chão para parar o Ratata e quando o Ratata diminue a velocidade o charmander pula em cima dele usando multiplos Scratch
Ratata:Sofre o dano mais usa o Tail Whip para confundir um pouco o charmander e abaixar a sua defesa entao ele o tira de cima dele e usa o Focus Energy seguido de investida
Charmander persebe o Ratata vindo entao usa o Growl para amedrontar o ratata em seguida usa o ember em Ratata mais o ele continua usando o investida e aceta o charmander
Ratata:Sofre um dano do ember mais continua e usa o Quick Attack para pegar o charmander
Charmander:É atingido pelo Ratata e dano mais charmander segura o Ratata pelo rabo antes dele consiguir fugir e entao usa uma sequencia de ember
Ratata:Sofre muito dano entao usa o Focus Energy novamente e em seguida usa o investida em direçao ao charmander
Charmander:Charmander sofre o dano mais se gura o ratata pela cabeça e o joga no chão em seguida usa o Scratch
Ratata:Ela se levanta com a pouca força que a resta e começa a correr em volta do charmander e depois se aproxima e usa o Tackle
Charmander:Usa o Growl antes do Ratata se aproximar fazendo ficar com medo e abaixar a sua defesa então espera ate o rata se aproximar e usa o ember em sua direção
Ratata esta fora de combate o vencedor é charmande

_________________________________Historia________________________________

Inquisid pega o seu pokemon e sai da Rota 1 e corre em direçao ao centro pokemon para recuperar a energia do seu pokemon.mais muitas aventuras ainda o aguardam isso é apenas o começo de uma jornada de aventuras
Inquisid
Inquisid

Mensagem por Gus 28th setembro 2013, 07:29

Valido ~ 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Inquisid 28th setembro 2013, 13:59

-----------Treinamento de Charmander --------------Inquisid

Narrador:     --------Vermelho
inquisid:        --------Azul
Charmander: ---------Laranja
Paras:        ---------Verde
Garota:         ---------Rosa

Area de treinamento-Inquisid 4
_______Vs_________

Area de treinamento-Inquisid 046

___________________________Historia_________________________

Um dia Inquisid sai em caminhada pela rota 2 em direção a proxima cidade no caminho ele encontra uma casa com uma menina chorando e resolve tentar ajudar
Inquisid: Ola menina oque aconteceu?
Garota: É o meu pai ele foi picado por um Ekans enquanto trabalhava e agora esta doente
Inquisid: Mais não existe um antidoto para o veneno?
Garota: Sim existe mais nao é possivel de se fazer
Inquisid: Porque?
Garota: Um dos ingredientes é um congumelo de Paras espacifico e nessa cidade só existe um paras que produz comgumelos conpativeis a receita e ele é um pokemon muito agressivo
Inquisid: Pode ficar calma eu irei atraz desse Paras e eu trarei o comgumelho
Garota: Muito obrigado mais tome cuidado o Paras é um pokemon venenoso e a proxima cidade que possue o antidoto é muito longe daqui se você nao tomar cuidado pode ficar igual ao meu pai
Inquisid: Certo cuido do seu pai daqui a pouco eu volto com o congumelo
E então Inquisid corre em busca do Paras ate o achar em uma floresta fechada recheado de comgumelos com o Paras se preparando para o ataque bem no meio do lugar
Inquisid: Fique calmo Paras eu so quero um congumelo seu eu nao quero batalhar
Paras usa o Scratch com força no chão como se estivesse pedindo para começar uma batalha então inquisid não recusa

------------------------------------Batalha-----------------------------------------------

Inquisid: Vamos lá charmander acabe com ele
Paras: Usa o ataque Scratch no charmander
Charmander: Usa o ember na cara do Paras em seguida usa o Scratch
Paras:Ativa a sua abilidade Effect Spore que causa um dano de envenenado ao charmander em seguida usa o Scratch novamente
Charmander:Charmander sofre o dano do Scratch e do envenenar mais contra ataca usando o SmokeScreen deixando o Paras sego em seguida o pegando por tras usando o Scratch varias vezes seguidas
Paras:Paras sofre dano mais levanta usando o Leech Life
Charmander: Sofre o dano mais ativa a sua abilidade Blaze deixando o paras em burn em seguida sai da cortina defumaça deixada pelo SmokeScreen e usa o ember fazendo uma explosão com força o suficiente para derrubar os galhos e deixar o campo iluminado pelo sol e para causar um dano ao Paras mais ele ainda sofre por causa do veneno
Paras: Sofre uma boa quantidade de dano mais ele se levanta e usa o Leech Life novamente sofrendo ainda mais o efeito burn mais recuperando um pouco de sua vida em seguida ele usa o Scratch
Charmander: Ja muito fraco com a batalha ativa a sua abilidade Solar Power aumentando o seu ataque em seguida usando o Ember com uma grande quantidade de força no Paras
Paras:Paras tenta se levantar mais não consegue o ataque foi super efetivo
Paras esta fora de combate o vencedor é o Charmander

-----------------------------------------Historia-----------------------------

Inquisid:Otima batalha charmander use apenas o Scratch para tirar os congumelos dele e eu vou te levar para ser cuidado
Charmander obedece o mestre e pega os congumelos Inquisid pega os congumelos e leva-os para a garota que prepara a receita que o Pai da menina toma e o charmander tambem toma para acabar o seu efeito de envenenado em seguida Inquisid se despede e continua a sua jornada
Inquisid
Inquisid

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 14:37

Válido, 2 estrelas. Quanto dialogo e.e
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de treinamento-Inquisid Left_bar_bleue1/1Area de treinamento-Inquisid Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de treinamento-Inquisid Left_bar_bleue1/1Area de treinamento-Inquisid Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Inquisid 28th setembro 2013, 18:25

-----------Treinamento de Charmander --------------Inquisid

Charmander: ---------Laranja
snubbull:       ---------Verde
Mãe:         ---------Rosa
Menina Rica:  ---------Preto

Area de treinamento-Inquisid 4
______Vs_______
Area de treinamento-Inquisid 209

---------------------------------------------Historia------------------------------

Um certo dia Inquisid estava caminhando pelo um bairro nobre da cidade de Vermilian quando avista varios guardas correndo de um lado a outro e uma mulhe quase chorando cercada por guardas então Inquisid decide se aproximar e perguntar
Inquisid: Oque esta acontecendo?
Mãe: É a minha filha
Inquisid: Ela esta bem?
Mãe: Sim mais ela fugio novamente que o pokemon dela
Inquisid: Pode me contar melhor a historia?
Mãe: Bom tudo começou a uns 2 anos atras quando ele se sentia sozinha eu le dei um pokemon mais ela mudou desde então ela tem fugido em busca de batalhas pokemons
Inquisid: Oque tem de errado em batalhar?
Mãe: Batalhar?,Batalhar não esta no sangue da nossa familia a nossa familia tem vivido varios seculos sem Batalhar
Inquisid: Eu irei te ajudar mais você vai precisar ter uma conversa com sua filha
Inquisid sai em busca da mesteriosa menina de que não sabia nada mais continuava a correndo atras da menina que fugio quando encontra duas pessoas batalhando em um beco da cidade Inquisid chegou bem no final da luta então so consiguiu ver um ataque e a areia subindo mais ele consiguiu ver o rosto de uma garota então foi atras dela mais ela começou a fugir e então Inquisid correu atras dela por um parkour implacavel ate consiguir a prende-la em uma parte da cidade
Inquisid: Porque esta correndo
Menina Rica: Bom deve ser porque você esta me persiguindo
Inquisid: Sua mãe esta preocupado com você
Menina Rica: Ah então você sabe quem eu sou então vamos fazer o seguinte se você me derrotar em uma batalha pokemon eu me rendo e vou se não você me deixa em paz

----------------------------------------------Batalha-------------------------------------
Inquisid: Bela proposta,Vamos lá charmander acabe com ela
Menina Rica: Vamos para mais uma batalha Snubbull
Snubbull: Usa o Scary Face para tentar amedrontar o Charmander
Charmander: Fica amedrontado mais revida com o ember na cara do Snubbull
Snubbull: Leva o dano e ativa a sua abilidade o Intimedate no Charmander em seguida usa o Bite
Charmander:Ativa a sua abilidade Blaze fazendo o Snubbull entrar em braza em seguida usa o SmokeScreen e encerra com o Scratch pelas costas de Snubbull
Snubbull: sofre dano mais se levanta e usa o Bite novamente mais erra por causa que não vê o Charmander
Charmander: Usa o ember causando um explosao que afeta o Snubbull e em seguida usa novamente o ember
Snubbull: Usa o Fire Fang contra o ember causando uma pequena explosão que leva dano aos dois em seguida ele utiliza o Thunder Fang
Charmander: Sofre o dano e fica paralizado mais consegue utilizar novamente o SmokeScreen
Snubbull:Sai procurando pelo charmander usando o Bite para todos os lados
Charmander;Fica imovel e se recupera um pouco do paralizar entao usa o ember causando dano aos dois
Snubbull:Se levanta ja tremendo e usa o bite no charmander
Charmander: Ja fraco utiliza a sua abilidade Solar Powere e usa o ember
Snubbull: Tenta se levantar e usar o Bite novamente mais não consegue
Snubbull esta fora de combate o vencedor é o Charmander

----------------------------------------Historia--------------------------------------
Menina Rica: Oque? Snubbull!!
Inquisid:Fique calma vamos o levar a um centro pokemon mais depois você vai voltar para casa e se resolver com a sua mãe
Inquisid a leva ate o centro pokemon e a leva ate a sua mae e fazem alas resoverem os seu problemas em seguida ele continua a sua jornada pelo mundo pokemon

Objetivos:

Area de treinamento-Inquisid 6dro
Inquisid
Inquisid

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 18:34

Válido. 2 Estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Inquisid 29th setembro 2013, 16:41

-----------Treinamento de hoothoot--------------Inquisid

Pokedex:      ---------Roxo
Hoothoot: ---------Laranja
Oddish:       ---------Verde
Agricultor:   --------Verde escuro

Area de treinamento-Inquisid 043
____vs____
Area de treinamento-Inquisid 163

------------------------------------Historia-------------------------------------------

Um certo dia Inquisid caminhava pela Rota 2 em direção a proxima cidade quando avista um homen que parecia que estava procurando algo perdido então ele resolve ir ver oque tinha acabado de ocorrer
Inquisid:Bom dia senhor esta procurando algo?
Agricultor:Bom,sim meu oddish desapareceu
Inquisid:Oddish?
Pokedex: Area de treinamento-Inquisid 6
Durante o dia, enterra-se Oddish no solo para absorver nutrientes do solo usando todo o seu corpo. Quanto mais fértil do solo, mais brilhante as folhas tornam-se.

Agricultor:Eu o uso para descubrir qual solo é melhor para plantaçao mais recentemente ele escapou de min
Inquisid:Oque aconteceu com ele?
Agricultor:Ele gosta de batalhas pokemons e enquanto nos pesquisavamos as terras que pareciam ferteis ele viu um Bellsprout e saiu atras dele para uma batalha
Inquisid:Pode ficar calmo eu irei o trazer de volta
E inquisid parte pela procura do Oddish ate o encontrar dentro de uma area plana na floresta com o ceu aberto.Inquisid tenta o levar gentilmente mais o Oddish não aceita então Inquisid incia uma batalha para nocautear o Oddish e o levar para o agricutor novamente
------------------------------------Batalha-------------------------------------------

Inquisid:Vamos lá Hoothoot acabe com ele
Oddish:Usa o Absorb contra o Hoothoot
Hoothoot:Sofre o dano mais ele continua de pé e usa o Growl para intimidar o Oddish em seguida usa o Tackle
Oddish:Sofre o dano mais eusa o seu ataque Sweet Scent liberando um cheiro doce no ar diminuindo a evasão do Hoothoot em seguida ele usa o Acid
Hoothoot:Hothoot percebe a armadilha de Oddish e consegue se disviar do Acid em seguida usa voa ate a cabeça de Oddshi e usa varios Peck
Oddish: Sofre o dano mais aproveita que esta perto de Hotthoot e usa novamente o Sweet Scent em seguida repte o Acid
Hoothoot:Hothoot Tenta se desviar mais não consegue e sofre o dano mais se levanta e se aproxima de Oddshi e usa o Hypnosis
Oddish:Oddish Tenta ficar acordado mais não consegue
Hoothoot:Hothoot Aproveita a situação e usa o Peck varias vezes
Oddish:Oddish finalmente acorda e usa o seu ataque acid para espantar Hoothoot
Hothoot:Consegue escapar e usa o ataque Tackle
Oddish:Oddshi já ferido consegue se desviar do ataque de Hothoot e consegue usar o ataque PoisonPowder
hoothoot:Hothoot Consegue se desviar e se aproxima de Oddish e o agarra com suas presas o levando para o alto e o soltado de la de cima
Oddish:Oddshi com dificuldade se levanta e usa novamente o PoisonPowder
hoothoot tenta se desviar mais acaba envenenado mais ainda de pé ua o Investida
Oddish:Tenta se levantar mais não consegue

Oddish esta fora de combate o vencedor é Hoothoot

------------------------------------Historia-------------------------------------------
Inquisid pega o Oddishi e o leva de volta para o Agricultor um pouco ferido mais sem muitos problemas e Inquisid continua com sua jornada pelo mundo pokemon

Objetivos:

Area de treinamento-Inquisid 6dro
Inquisid
Inquisid

Mensagem por Sam' 29th setembro 2013, 17:45

Duas estrelas, falta história e mais ação nesse treino!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo