Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções mynssen

2 participantes

Ir para baixo

Evoluções mynssen Empty Evoluções mynssen

Mensagem por Mynssen 2nd outubro 2013, 14:06

O grande retorno da mestra do sol - evolução sol - charmander > charmeleon

Depois de um grande tempo de convivência entre minha pequena charmander e eu, eu presentia que agente estava evoluindo, que nos tínhamos um grande futuro pela frente, estávamos ficando realmente muito bons, derrotando diversos pokemons que víamos pela frente, eramos solitários e andávamos sozinhos sem nenhum outro companheiro, eu tive por opção em treinar somente os pokemons que eu queria ter em minha equipe por toda minha jornada, e era difícil encontrá-los então ate conseguir encontrar os pokemons que eu queria, eu iria continuar seguindo solitário com a pequenina sol, ao andar com ela em minha carcunda, logo ouvia um estrondo, e ia correndo em direção para ver o que estava acontecendo, e foi onde eu vi dois treinadores batalhando, assim um deles estava perdendo feio e esse treinador tinha um charmander, o outro cujo estava usando um tepig, o que possuia um charmander estava erdendo feio a luta e estava pondo toda a culpa para cima do pokemon, assim eu logo ficava nervoso ao ouvir ele falando que charmanders eram fracos e nao serviam para nada e logo falei "se voce ta perdendo nao ponha a culpa em cima do charmander pois e o melhor pokemon que um treinador poderia ter, ao invés de por a culpa em cima dele porque você nao experimenta treinar para melhorar suas proprias habilidades" assim depois de uma breve confusão eu acabo desafiando ele para uma luta e ele chama um outro pokemon, esse pokemon era o squirtle, e assim logo vamos a luta e ele diz "não há como um charmander ganhar de um squirtle e eu vo te provar que esse bicho e fraco"

Assim logo ele usa o water gun para cima de sol que rapidamente usa o inferno enquanto gira, fazendo um pequeno tornado ao redor de si proprio, em seguida a jovem charmander usa o flamethrower, para que alastre-se ainda mais o tufão de fogo, via a cara dele desesperado com a situação usava o water pulse para tentar apagar o fogo, mas as chamas estavam intenças demais e nao surtia efeito, assim eu ordenava que agora a sol usasse o inferno novamente fazendo com que todo aquele poder de fogo fosse em direção ao squirtle, que caía, porém não desistia e eu logo percebia que aquele squirtle era bem resistente, assim logo partiu para atacar a sol com o tackle, mas não foi o suficiente visto que a charmander usou o protect para se defender, e logo em seguida usou o flamethrower para arremessar o pobre squirtle longe, assim o pequeno squirtle começava a brilhar e evoluiapara um watotle, enquanto a sol olhava ele atacou rapidamente com um outro water pulse, sol tentou revidar com o inferno, porém o ataque de wartotle tinha ficado muito poderoso após sua evolução, e assim logo eupercebia que tinha se tornado uma batalha realmente dificil, assim peço que sol use o inferno novamente para fazer outro tufão de fogo e em seguida o aumentar com o flamethrower, mas dessa vez wartotle sabia o que fazer e usava o surf, assim apagando o tufão antes que sol pudesse alastrá-lo, assim a luta continuava e sol se via em ar puros.
Sol estava deitada ao chão e eu pensava que tudo havia acabado ali quando a força de vontade de sol supera aquilo tudo e ela começa a brilhar, se transformando em uma charmeleon, assim ficando extremamente mais poderosa, logo eu via que novamente aquela luta voltaria aos eixos e assim pedia para que sol usasse o flamethrower, e via q seu poder tinha aumentado muito, nesse instante wartotle usava o water pulse e osdois competiam poder, no fim so, conseguia vencer e eu percebia que agora ela tinha um poder ainda maior que antes e seguia minha jornada solitária com a pequena charmander logo após quebrar a cara de um babaca.
Mynssen
Mynssen
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções mynssen 11101010
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções mynssen Empty Re: Evoluções mynssen

Mensagem por _Eddy_ 2nd outubro 2013, 14:22

Válido @.@
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções mynssen Empty Re: Evoluções mynssen

Mensagem por Mynssen 4th outubro 2013, 11:14

Evolução da solzinha - Evolução Charmeleon > Charizard

Após uma estranha luta contra uma estranha garota em uma estranha caverna eu fiquei pensando sobre o que ela havia dito antes "meu mestre quer provar do seu valor" isso tinha caído muito estranho, e eu ficava um pouco preocupado com aquilo, embora não tenha me importado tanto no momento, agora eu vi que talvez algo de estranho estava acontecendo, mas de qualquer jeito seguia tranquilamente minha jornada quando finalmente chegava em pewter, ia para o centro pokemon, para recuperar a sol e dormir um pouco para descansar minha mente também e assim foi, chego no quarto e durmo, logo após ver que a sol estava bem, assim deixo ela solta pelo quarto, visto que ela também queria dormir um pouco arrumo alguns tapetes e coisas do tipo para ela deitar assim depois de descansar bastante saimos para o campo de batalhas do centro pokemon para ver se tinha alguém batalhando lá, e assim ao chegar la logo vimos que estava tendo uma certa briga entre dois treinadores e eles iam resolver na batalha, e bastante pessoas em volta deles esperando para ver a disputa, um deles lançou um salamence e o outro lançou um gengar, os dois lutaram bastante ate a hora que o que comandava o salamence venceu a batalha, eu fiquei mais encantado ainda com os tipos dragões, e pedi para lutar com ele também que eu queria ver o quanto eu estava ficando forte e ele aceitou a luta, logo lancei a sol e começamos a batalha.

Salamence começou usando o dragon tail, mas sol era rapida e conseguiu evadir do ataque e logo usou o dragon dance para ficar ainda mais veloz e forte, assim sol usou o inferno enquanto girava com grande velocidade para formar um tufão ao seu redor, salamence se afastou voando e usando o dragon breath para contra atacar o que foi inutil visto que o imenso tornado impediu de chegar ate sol, e logo sol usa o fire spin se conectando aquele tornado de fogo e indo como um tufão-flecha para cima de salamence, que usava o protect para se defender do ataque, e logo contra atacava com o dragon tail, arremessando sol ao solo.

Sol se levantava depois de um grande impacto comk o solo e eu via que os ataques do salamence eram pesados demais e se ele acertasse mais algum estavamos perdidos, então pedi para que sol usasse o dragon dance denovo para poder ficar ainda mais rapida e forte, salamence veio com tudo usando o dragon claw, mas sol conseguiu evadir a tempo e contra atacar com o inferno que acertou em cheio, mas a defesa de salamence era superior ao ataque de sol, que não fazia muito efeito e ele logo contra atacava com dragon claw arremessando sol longe.

Eu pensava que aquilo era o fim quando sol com muito esforço estava tentando se levantar, e eu a animando, foi quando a força de vontade de sol fez ela brilhar e evoluir, assim se levantando e se tornando uma grande e forte charizard, agora eu via uma ponta de esperança em vencer essa luta, mas ainda seria uma tarefa dificil, visto que sol tinha acabado de evoluyir e salamence ja era mais experiente, assim pedi que sol usasse o flare blitz, e foi isso que ela fez, salamence tentou competir no ataque usando o dragon breath, mas o ataque de sol foi superior e atingiu salamence que ficou com raiva e usou outrage vindo com tudo para cima de sol, que dessa vez usava o outrage, que com seu ataque aumentado duas vezes seria mais facil de contra atacar, assim salamence e sol tem uma disputa com ataques fisicos, que sol acaba vencendo e o arremessando longe com um poderoso soco.

Eu percebia que nós podiamos ganhar e foi quando salamence usou o dragon dance, mas sol o impediu, usando o flare blitz diretamente o acertando em cheio, e logo ele vinha para cima com o dragon claw, e eu pedia para que sol tambem usasse o dragon claw e sol estava mais veloz e mais poderosa que salamence, assim o arremessando para longe, salamence estava extremamente exausto e seu treinador ja estava percebendo isso, logo ele pedia que salamence usasse o draco meteor, o que seria um problema, logo pedi para que sdol usasse o protect para se defender e revidasse com flare blitz, que acertava em cheio salamence e o deixava fora de combate.

Assim logo em seguida conversamos um pouco e eu segui minha jornada com minha linda solzinha, que agora ja tinha se transformado em uma poderosa charizard.
Mynssen
Mynssen
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções mynssen 11101010
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções mynssen Empty Re: Evoluções mynssen

Mensagem por _Eddy_ 4th outubro 2013, 12:10

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções mynssen Left_bar_bleue1/1Evoluções mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções mynssen Empty Re: Evoluções mynssen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos