Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções de mynssen (perdi a area antiga)

2 participantes

Ir para baixo

Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Empty Evoluções de mynssen (perdi a area antiga)

Mensagem por [ADM] ViniciusW 11th julho 2013, 12:27

Evolução de Gible para Gabite
O novo começo de uma longa caminhada Capitulo 3


Logo após ver toda aquela luta e o bruninho saindo derrotado, vejo que realmente teríamos que nos esforçar mais para poder vence-los mas eu não estava querendo admitir que éramos mais fracos, nem eu nem enjoy nem kadu, nós quatro seguíamos, para ver o que tinha naquele castelo, chegamos em frente ao castelo do meio, e quando íamos abrir a porta ela se abriu sozinha a frente tinha uma enorme sala e um cara sentado em um trono no fim dessa sala, esse cara era o que eu havia visto em cima do pokemon estranho que voava assim que nó haviamos chegado nesse mundo, eu logo iria para frente para ataca-lo quando ele disse "ainda não meu jovem" e com um estalar de dedos, um buraco se abriu sobre nossos pés assim caímos em um fundo buraco.

Quando chegamos ao solo vimos dois pokemons, um crobat com uma coloração branca, algo que eu nunca tinha visto antes, e um persian, com uma coloração negra, eram pokemons estranhos que eu nunca havia visto assim logo lanço o gible para poder lutar contra eles e digo "pode ser perigoso, mas com certeza um ótimo treinamento"

Assim logo vejo que eles se preparavam para me atacar, persian tinha uma velocidade que eu nunca havia visto antes parecia somente uma sombra negra rodeando gible, enquanto crobat em uma velocidade alucinante deu um quick attack, so foi visto um raio branco indo em direção a gible que não pode fazer muita coisa, quando crobat para percebo que a habilidade de gible tinha o afetado, assim o fazendo tomar alguns poucos danos, enquanto persian usa um scratch altamente veloz e também atinge gible em cheio mas o mesmo também toma alguns poucos danos pela habilidade de gible.

Logo eu mando gible usar o sandstorm para poder aumentar sua Sp.Def e ainda poder se camuflar, além de dar alguns poucos danos a eles também, com isso o gible se camufla diante de toda aquela areia, assim usando o earthpower, criando uma cratera pra tentar prender persian o mesmo utiliza o seed bomb ao solo criando varias plantas o segurando e o levantando essas plantas eram criadas por todos os lados assim segurando gible para evitar que ele fuja e se camufle, e neste tempo, crobat usava o air cutter, fazendo com que uma lamina de vento carregue a areia dali forando enormes laminas de areia acertando gible que cai no chão, aquilo parecia o fim, quando por algum motivo gible começava a brilhar intensamente.

Isso mesmo ele estava evoluindo, a sua força de vontade o dava forças para evoluir e ficar mais forte, enquanto todos somente olhavam agora a luta ia esquentar ainda mais, agora eu falava para gabite usar o toxic e concentra-lo em suas laminas, assim crianto um veneno nessas laminas que a cada vez que elas encostassem no inimigo iriam provocar danos devastadores, nesse tempo tambem falava para o mesmo usar o substitute, fazendo com que um elo de hp seja criado entre ele e o subs, fazendo o mesmo tambem nascer com essas laminas entoxicadas, assim repetindo os movimentos de seu progenitor, falava para os dois usarem o dragon pulse, assim o concentrando enquanto fundiam-no com o double team, criando clones feitos de energia, que por tambem serem interligados com os originais tambem nasceriam com as laminas intoxicadas, assim formando 12 clones ao redor de persian e crobat, agora todos iriam usar o dual chop totalizando 24 hits envenenados, acertando 12 em um e 12 no outro acabando com a batalha.

E nesse tempo quando derrotávamo-nos nós seguiamos em frente para tentar achar o caminho de volta até o topo do castelo, e quando finalmente chegavamos la parecia que iria ter uma grande luta, ele ja estava preparado, e o que antes era uma sala de star estava com a cara de uma arena de batalha, o teto do castelo estava aberto e ele estava em cima de seu pokemon, um dragão, mais ou menos com a forma de um charizard, só que completamente coberto por fumaça negra.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.

avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Empty Re: Evoluções de mynssen (perdi a area antiga)

Mensagem por Shad 11th julho 2013, 12:33

Valido Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) 1271189547 pode por Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) 346454419
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Left_bar_bleue1/1Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Left_bar_bleue1/1Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Empty Re: Evoluções de mynssen (perdi a area antiga)

Mensagem por [ADM] ViniciusW 14th julho 2013, 14:48

Evolução de Gabite para Garchomp
O novo começo de uma longa caminhada Capitulo 4


Eu via que teria uma longa e difícil batalha pela frente, ele parecia ser bem forte e logo nos dirigia a palavra "então, vocês não queriam lutar? aqui estou eu" nesse tempo ficávamos aterrorizados a ver aquele pokemon, era extremamente maligno, dava para ver em seus olhos além do corpo coberto de fumaça seus olhos vermelhos não escondiam a maldade dentro de si, assim logo via que gabite queria lutar contra ele, eu achava que pra vencer teria de usar a sol, mas eu vi a força de vontade nos olhos de gabite, e quis ver quanta força ele era capaz de obter eu estava testando ele para o possível uso de uma pedra misteriosa do clã nele, a enigma stone, mas pra isso, ele teria de alcançar o ápice de seu poder para isso ele teria de treinar muito, para não ser perigoso, assim decido usa-lo para tentar derrotar aquele pokemon, assim logo me dirijo a arena e posiciono gabite a frente, e logo ele me dirige a palavra "vai usar um pokmon que nem está em sua ultima evolução? você  realmente corajoso, ou pelomenos muito ingênuo moleque, você acha que pode me derrotar com um pokemon desses?"  logo eu lhe dirijo a palavra "não preciso de usar toda minha força para derrotar alguém como você" ele da uma breve risada e enjoy logo se pronuncia "myn, acho melhor você usar a sol, lembra o que aconteceu com o bruninho lutando contra um desses"  o bruninho logo tambem fala "Myn, eles são muito fortes, talvez você não consiga vence-lo" e logo eu digo "não se preocupem, vou mostrar pra ele todo o poder do gabite, mostrar tudo que sei sobre os dragões,  veremos quem aqui é forte"

Logo a batalha da inicio, eu pedia pra gabite ficar atendo, enquanto usava o Dragon rush, voando ao redor dele simplesmente criando uma enorme aura draconiana ao redor dele mesmo assim o oponente so ficava parado, esperando e vendo o que eu estava fazendo, sem nenhum movimento, seu treinador ficava parado somente olhando, eu percebia que talvez ele estivesse tramando alguma coisa, quando eu mando gabite usar o substitute, criando um elo de hp entr ele e o subs, assim fazendo com que o subs também nasça com aquela energia draconiana assim os dois ficariam rodeando o oponente, logo em seguida eu usava o double team, fazendo toda aquela energia draconiana, se transformar em clones cada um você e seu subs, faziam 5 clones de energia, assim todos seguiriam o movimento do original assim novamente percebo que ele não estava fazendo nenhum movimento, e assim mando gabite usar o toxic nas suas laminas braçais e todos os clones repetem o mesmo movimento, nesse instante el olha serio pro pokmon del e fala uma unica palavra "Smoke Funeral" derrepente uma grande quantidade de fumaça e espalhada pelo campo arrasando tudo que estivsse em seu caminho, e depois se incendeia causando uma extrema explosão enjoy, kadu e bruninho escapam em cima do palkia de enjoy, enquanto o meu oponente aparece no ar em cima de seu pokemon, mas eu não havia aparecido ainda, e todos estavam extremamente preocupados, quando um raio preto sai da fumaça, era eu em cima da sol que estava carregando a mim e ao gabite.

Nsse instante ele diz "pelo visto e agora que a luta vai ficar divertida" vejo que gabite brilha e evolui, mas estava muito ferido e eu não sabia se ele seria capaz de terminar a luta e digo "bom trabalho garchomp, desculpe eu não sabia que essa luta seria tão pesada, voce fez um ótimo trabalho, mas agora deixe isso com a sol"

Nesse instante a luta começaria a ficar interessante, ele olhava com uma breve preocupação, parecia que ele tinha sentido o poder da sol, que logo dava um ringido para ele e cuspia chamas para o alto, a luta iria ficar séria, os outros olhavam com um olhar de preocupação mais ao mesmo tempo confiança, embora o pokemon dele fosse muito forte, a sol era a minha pokemon mais forte, e extremamente poderosa, e nisso, ele ja lançava uma rajada de fogo negro, a solzinha esquivava, era uma batalha aéria eu não poderia usar a combinação suprema da sol, senão eu iria me ferir, mas elá não precisava disso para vencer, ela poderia vencer com ataques simples, assim a mandava ativar a boost stone e usar o sunny day, e assim ela fazia, fazendo com que um sol escaudante se criasse ali, logo ele tambem se favoreceu, parecia que estava sobre controle para ele, ele estava voando atras de mim, lançando diversas rajadas de fogo, mas a sol era muito velóz e conseguia se esquivar de todas, aos poucos deixava ele se aproximar e quando ele chegou perto o suficiente e lançou uma rajada de fogo, fiz a sol dar um loop e ir para tras dele enquanto usava o air slash junto com vários tornados de vento criados pelo poder da stone, assim fazendo-o ser preso em uma prisão de ventos cortantes eu sabia que facilmente ele iria se livrar daquilo, mas seria um bom entretmpo enquanto eu preparava-me para um golpe realmente destrutivo.

Assim pedia para que a sol usasse o blast burn para se aquecer, sem se preocupar comigo, assim que se aquecesse ao maximo com aquele poder, e assim ela fez, como o previsto ele se livrou da minha combinação anterior, mas ja era tarde para ele, eu ja estava com quase tudo pronto para o funeral dos ventos infernais, e logo eu pedia que a solzinha dividisse todo esse calor dela em 10 partes, assim lançando 10 tornados de vento/fogo, para que circulassem o oponente, em seguida que lançasse um enorme estrondo de vento e usasse o air slash, fazendo com que todo aquele vento fosse transformados em laminas, que iriam em direçao aos furacões de fogo que cercavam o oponente, assim sendo arremessados por um furacão enquanto carregavam chamas desse furacão junto assim centenas de laminas de fogoe vento se rebatiam naquela cupula de furacões de fogo, que ao mesmo tempo que eram usados para rebater as laminas, eram tambem usavos para prende-lo ali, mas nesse instante ele usava o smoke funeral e simplesmente acabava com toda aquela combinação, e dizia "esse não e o momento de nós lutarmos ainda."

Assim, o mesmo ia embora enquanto eu bruninho enjoy e kadu ficávamos apenas observando enquanto meio que um alivio, e uma vontade de ir atrás nos batia, mas deixávamos por isso mesmo, afinal a sol ja estava começando a se cansar pelo uso execivo da boost stone.












avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de mynssen (perdi a area antiga) Empty Re: Evoluções de mynssen (perdi a area antiga)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos