Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura - Zenin

Ir para baixo

Área de Captura - Zenin Empty Área de Captura - Zenin

Mensagem por Convidado 2nd outubro 2013, 14:54

Área de Captura

Aqui é onde capturarei Pokémons!
Ass: Zenin
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wynaut Macho - Floresta
Área de Captura - Zenin 360Área de Captura - Zenin 120px-HGSS_Viridian_Forest-Day

Em um dia tranquilo e ensolarado, eu acabara de sair do laboratório Pokémon, havia pegado meu primeiro Pokémon, um pequeno Bulbasaur que agora estava fixado sobre minha cabeça. Caminhamos um pouco, estávamos ansiosos para começar nossa jornada com o pé direito, Bulbasaur pulou da minha cabeça logo em seguida, se abaixou e começou a fungar pelo chão, farejando o rastro de alguma coisa, não demorei e logo retirava uma pokébola da minha mochila e seguia Bulbasaur. O mesmo me levara entre os arbustos até chegar em um lado da floresta onde estava muito mais extensa, com as copas das árvores tapando o céu. De repente, vira alguma coisa sobre um dos galhos das árvores, um Wynaut, ele segurava uma fruta que estava comendo.

- Olha, Bulbasaur, um Wynaut! - dizia eu - Vamos pegá-lo!

Bulbasaur olhou para Wynaut fixamente, o mesmo o via e aceitava o desafio.

~~Batalha~~
Área de Captura - Zenin 001Vs.Área de Captura - Zenin 360


- Bulbasaur começa atacando Wynaut com Tackle, avançando contra o mesmo.
- Wynaut age rapidamente, o mesmo usa Counter, copiando o ataque de Bulbasaur e o lançando dobrado, fazendo Bulbasaur ser jogado para trás.
- Bulbasaur não se deixa ser derrotado, o mesmo lança seu Vine Whip que avançara contra Wynaut.
- Wynaut usa Mirror Coat para se defender, no entanto, notara que o ataque passava entre ele, Bulbasaur segura um pequeno tronco de árvore com as vinhas e o puxa, o tronco é rebatido em Wynaut fazendo-o cair.
- Bulbasaur vê uma chance de atacar, avança contra Wynaut com outro Tackle, o mesmo acerta e lança Wynaut para trás.
- Wynaut consegue se levantar, mas não se mexe,  o mesmo lança o Encore, e obriga Bulbasaur a usar somente Tackle.
- Bulbasaur não tem escolha, simplesmente avança contra Wynaut com Tackle.
- O mesmo usa Counter usando o Tackle de Bulbasaur contra ele mesmo dobrando o dano.
- Bulbasaur se levanta e avança novamente em direção á Wynaut com outro Tackle.
- Wynaut usa a mesma estratégia, o mesmo usa Counter novamente, prejudicando ainda mais Bulbasaur e fazendo-o cair em frente á Wynaut, o mesmo se afasta.
- Bulbasaur levanta-se novamente e avança contra Wynaut novamente.
- Dessa vez Wynaut sobe em uma árvore para escapar do ataque de Bulbasaur, o mesmo acaba batendo a cabeça na qual Wynaut subiu, ele pula da árvore e aterrissa atrás de Bulbasaur.
- Bulbasaur se vira e ataca Wynaut com Tackle novamente.
- Wynaut usa Counter novamente usando o ataque de Bulbasaur para atacá-lo dobrado e lançando-o para trás.
- Felizmente, o efeito do Encore havia acabado, no entanto, Bulbasaur estava muito exausto e ferido, mas continuava resistindo. Bulbasaur, em seguida, ataca Wynaut com Tackle.
- Wynaut estava confuso, não entendeu o porquê de Bulbasaur usar o Tackle se o efeito já acabara, mas usava Counter sem exitar. Wynaut mal sabia que aquela era uma distração, Bulbasaur dá um pulo sobre Wynaut e usa Leech Seed, que acerta Wynaut, drenando sua energia.
- Wynaut estava um pouco fraco, Bulbasaur aproveitou a chance para dar outro Tackle que acerta Wynaut e o lança para frente. As sementes agem novamente, Wynaut ficara tão fraco quanto Bulbasaur.
- Wynaut tentara usar Encore novamente, mas Bulbasaur é mais rápido, usa Vine Whip para segurar Wynaut, e com um rápido movimento, Bulbasaur levanta Wynaut no ar e o joga no chão com um forte impacto, deixando o mesmo inconsciente.


~~Winner~~
Área de Captura - Zenin 001


Após ver Wynaut caído, eu rapidamente jogo a pokébola que estava segurando contra o Pokémon. Wynaut entra na mesma logo em seguida.
1...
2...
3...
TUM...
Quando consegui pegar o Pokémon, comemorei, coloquei Bulbasaur de volta em sua pokébola e guardei as duas na mochila e saí andando.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Zenin Empty Re: Área de Captura - Zenin

Mensagem por _Eddy_ 2nd outubro 2013, 15:36

Válido, gostei da estrutura da sua captura.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura - Zenin 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura - Zenin Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Zenin Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura - Zenin Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Zenin Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos