Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos - Zenin

Ir para baixo

Área de Treinos - Zenin Empty Área de Treinos - Zenin

Mensagem por Convidado 5th outubro 2013, 16:59

Área de Treinos

Aqui é onde treinarei meus Pokémons!
Ass: Zenin
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de Bulbasaur - Vilarejo - 12:20h
Treino 1: Vs. Muk!
Área de Treinos - Zenin Pkfrlg089
Em um dia como qualquer outro, eu andava por uma estrada qualquer com Bulbasaur sustentando-se em meus ombros, de repente um som começava a ecoar vindo do meu estômago, eu estava com muita fome, sobrepus minha mão sobre a barriga e comecei a ficar mais devagar.

- Cara, o que eu não daria por um sanduíche...

Então, ao horizonte, vi um pequeno vilarejo, esbanjei um sorriso de alegria e satisfação, fui correndo em direção do mesmo logo em seguida, Bulbasaur segurou ainda mais forte nos meus ombros. Chegando no vilarejo, notara que o mesmo estava deserto, não tinha sequer uma pessoa no caminho, eu vi de repente uma pequena barraca em meio a estrada, fui andando em sua direção. Lá, vi de repente um pequeno prato com comida, como não tinha ninguém, estendi a mão e o pequei, assim como uma colher que estava em cima do balcão, quando fui comer a primeira colherada, um braço roxo melequento se sobrepôs ás minhas mãos e segurou o prato, o mesmo se dirigia-se para um Muk, que logo em seguida o colocava inteiro na boca.

- Ei! Isso não se faz, você vai pagar! Bulbasaur, vai!

Então Bulbasaur pula do meu ombro e fica em frente ao Muk.

~~Batalha~~
Área de Treinos - Zenin 001Vs.Área de Treinos - Zenin 089


- Bulbasaur começa primeiramente com Razor Leaf, duas folhas seguem em direção ao Muk logo em seguida.
- As mesmas não surgiram efeito em Muk, elas haviam grudado em meio ao corpo lamacento do Pokémon, logo ele pega ar e as joga no chão.
- Bulbasaur não desiste, em seguida ele segue em direção a Muk em alta velocidade usando Tackle.
- Muk não se move, com o tamanho e peso de Bulbasaur, o mesmo acaba ficando com  o corpo preso em Muk também. O Pokémon, logo depois, pressiona o corpo de Bulbasaur se jogando no chão e tendo forma de algo se desmanchando, em seguida, ele libera Bulbasaur e recua.
- Bulbasaur parecia meio tonto, não poderia culpa-lo, sendo Muk um Pokémon venenoso e pelo cheiro que o mesmo exalava, não seria menos o estado em que Bulbasaur ficara, mas ele não desistiu, recuperou as forças e lançou o ataque Leech Seed em Muk
- Uma semente foi implantada em Muk, da mesma vários ramos eram liberados, que logo em seguida tomavam conta do corpo de Muk, elas drenavam a energia de Muk, e aos poucos, transferia-as para Bulbasaur, que ficara um pouco melhor. (efeito no jogo)
- Muk já ficara irritado, seguia em direção a Bulbasaur erguendo seu braço usando Pound.
- Bulbasaur foi mais rápido, deu um grande salto sobre Muk, logo depois ele segura Muk com Vine Whip para que o mesmo não pudesse se mover, logo depois Bulbasaur usava Take Down para atacar Muk, como era uma investida mais forte, acabara afetando Muk consideravelmente, jogando o mesmo para trás.
- Muk já ficara extremamente frustrado, de sua boca ele lançara o Poison Gas, uma intensa cortina de gás venenoso se espalhara pelo campo, Bulbasaur ficara tonto novamente por exalar o gás.
- O pequeno Pokémon de grama não via nada, não sabia nem mesmo de onde sairia o ataque de Muk, notara de repente uma sombra aparecer em sua frente, era Muk, que logo em seguida usava Pound para rebater Bulbasaur e jogá-lo para longe.
- Bulbasaur saíra da cortina de gás de Muk devido ao seu ataque, se chocou contra alguns barris que estavam escondidos atrás de uma das casas do vilarejo, deixando-o muito ferido, ele não sabia onde Muk estava escondido na cortina de gás, então esperou paciente alguma reação do mesmo.
- Um vulto vira da cortina logo em seguida, Bulbasaur lançou o ataque Razor Leaf contra o mesmo, no entanto fracassou, do mesmo pedaços de lama eram lançados em alta velocidade contra Bulbasaur, o mesmo foi mais rápido, pegou uma pequena mesa que estava jogada no chão com o Vine Whip e colocou-a em sua frente, protegendo-se do ataque.
- Mal percebeu quando Muk saiu da cortina de gás que logo em seguida desaparecera, o mesmo seguia em direção de Bulbasaur usando Sludge, atingira Bulbasaur logo em seguida, um pouco se grudou no rosto de Bulbasaur, deixando-o incapacitado de enxergar.
- Muk utilizou essa vantagem para atacar Bulbasuar o quanto antes, o mesmo utilizara Mud Bomb, que acertou Bulbasaur e o jogou para trás novamente, fazendo-o chocar-se dessa vez contra uma parede e cair no chão.
- Enquanto Bulbasaur estava indefeso, Muk usara o Sludge Bomb para acertá-lo, o ataque foi um sucesso e Bulbasaur já estava quase inconsciente e gravemente ferido.
- Para acabar com a batalha, Muk seguiu em direção de Bulbasaur com o Pound, isso provavelmente finalizaria Bulbasaur.
- No entanto, Bulbasaur desviou-se de sua visão e começou a usar a audição, com o barulho que Muk causara, o mesmo conseguiu desviar de seu ataque no último instante dando um salto, usou o mesmo ataque de antes, lançou um Leech Seed contra Muk que começou á drenar a energia de Muk deixando-o fraco.
- Para acabar com tudo, Bulbasaur usou suas últimas forças para usar um Take Down que atingiu Muk e o causou muitos danos fazendo-o cair no chão inconsciente, enquanto Bulbasaur caíra logo em seguida.

~~Winner~~
Área de Treinos - Zenin 001


Vendo Bulbasaur caído no chão, eu rapidamente sigo em sua direção, me ajoelho, pego ele nos braços e tiro o lodo dos seus olhos, quando ele os abriu devagar logo dei um sorriso e disse:

- Você foi muito bem, Bulbasaur...

De repente algumas pessoas saíram de várias partes do vilarejo, eram os cidadãos de lá, um senhor idoso veio em minha direção, me levantei e fiquei em frente a ele.

- Muito obrigado, meu jovem, aquele Muk vem aterrorizando nosso vilarejo 2 dias seguidos.
- Não foi nada, mas...
- O que foi?

Eu coloquei minha mão sobre a barriga, e olhei para o homem com uma cara um tanto envergonhada com a pergunta.

- Vocês teriam alguma comida? Estou morrendo de fome.

O homem deu um sorriso.

- Claro, é o mínimo que poderíamos fazer para agradecê-lo.

Logo depois eu e Bulbasaur fomos para uma lanchonete ao lado do homem e dos cidadãos do vilarejo, um funcionário da lanchonete logo preparara uma refeição completa, que deu para mim e Bulbasaur, a fome era tanta que comemos tudo em minutos. Á tarde, eu e Bulbasaur já estávamos satisfeitos, seguimos pela saída do vilarejo, acenando para os cidadãos em um sinal de "adeus" enquanto os mesmos devolviam repetindo a ação, me virei e saí caminhando seguindo meu caminho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos - Zenin Empty Re: Área de Treinos - Zenin

Mensagem por _Eddy_ 5th outubro 2013, 17:35

Válido 4 estrelas *--------------*
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos - Zenin 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos - Zenin Left_bar_bleue1/1Área de Treinos - Zenin Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos - Zenin Left_bar_bleue1/1Área de Treinos - Zenin Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos