Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Blaze:Primeira Temporada

Ir para baixo

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Empty Pokemon Blaze:Primeira Temporada

Mensagem por Juuan Kyler 6th outubro 2013, 14:34

Hoje,é um dia muito especial.Duas crianças,Daniel e Matheus.Iram sair em uma Jornada Pokemon,ambos se prepararam seis anos Pra esse dia.Hoje Matheus ira completar 11 anos,e Daniel 10 anos.Eles moram com seus pais em uma Humilde casa na Cidade de Saikai(Recomeço).Que recebe esse nome por causa que muitos treinadores recomeçam na região.Mais,hoje começa uma nova história no livro desses treinadores.



1# O Começo

Seis horas da manha,Daniel e Rafael ja estavam acordados e prontos para poderem ir até o Laboratorio.

-Meninos,descam aqui,temos surpresa! -dizia a Mikasa,a mae dos Pequenos Novatos.

-Ja vamos,mae. -disse o caçula Daniel.

E então paravam a conversa,Daniel confirmava a mochila dele e de Seu irmão Matheus.E enquanto fazia isso,Matheus penteava os cabelos,e Pegava Suas escovas de dente.E então ficavam se perguntando-se mentalmente o que era a Surpresa.Então pegavam as mochilas e desciam.

Daniel: -Mãe,pai?
Matheus:-Cade voces?
Mikasa(Mae Dos treinadores): - Venham a cozinha

Os treinadores,seguindo a voz da mae.Iam ate a cozinha.Quando então..

-SURPRESA!

Eles se deparavam com presentes e comidas.E uma Grande Faixa amarrada em baloes dizendo:Parabens ! Pequenos Mestres !
Emocionado,os treinadores ficavam em frente a uma fila com os Presentes.

????:Presente de Victoria
Victoria:Bom pra voces,fiquem com um Mini console de nintendo com o game Mortal Kombat.

... Tres horas depois.

Após todos sairem e os treinadores comerem.Chegava a Hora de Partir.

Red(Pai):Filhos tomem esses cartoes pra pegar Algum pokemon inicial.
Mikasa(mae):Cuidado queridos.E fiquem com Arceus.
Daniel e Matheus:Amen!

E então os treinadores saiam em direção ao Laboratorio do Professor Raphael.
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Pokemon Blaze:Primeira Temporada 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Empty Re: Pokemon Blaze:Primeira Temporada

Mensagem por Juuan Kyler 6th outubro 2013, 15:40

No ultimo capitulo de Pokemon Blaze.Nossos pequenos treinadores Daniel e Matheus,receberam uma boa festa de aniversário.Eles encheram a pancha e então se preparam para sair de casa e começar a Sua jornada.Mais então,iam em direção ao Pokemon Professor Raphael.



2# O Primeiro Pokemon

Daniel e seu irmão Matheus haviam saido de sua casa.E iam em direção ao Professor Pokemon.Mais por serem inteligentes,iam com suas novas Bicicletas.

Matheus:Daniel...
Daniel:Que?
Math.:Esta ansioso?
Dan.:Pra que?
Math.:Pra que?Daniel Pra que? Pra pegarmos Rayquaza.
Dan.:SÉRIO?
Math:SEU IDIOTA CLARO QUE NÃO
Math:É pra pegarmos os nossos iniciais.
Dan:Ah,sim,estou muito :D
Math.Ja decidiu seu pokemon?
Dan:Sim,o charmander!
Dan:Qual vai escolher?
Math:o Eevee

Então enquanto o Daniel conversava,esborrachava a cara em uma Arvore.E Mateus ria enquanto batia a cara em um Poste.

Dan.:Seus risos escorregaram,e te afetaram Pelo Cano!
Math.:Nossa,graçadão voce em fera!

E então enquando ficavam dando uma aula de palavras chulas(Ou Palavroes) Daniel para a conversa e dizia:

Dan.:Olha o Laboratorio.

Então após eles entrarem no laboratorio.Logo se deparavam com o Professor Raphael.

Pokemon Professor Raphael
Pokemon Blaze:Primeira Temporada Images?q=tbn:ANd9GcQQyy5G-v4HYONDCOVbwEX941a4YuTuv_3oHS3A_kIE2FLFdh36TZE0CFi_

Prof. Raph:Olá Meninos!
Prof. Raph:Acabei de falar com seu pai Red.Ele me disse que pokemon queriam.
Prof. Raph:Aqui seus Pokemons

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Images?q=tbn:ANd9GcQAt1T8Q7Q4wOKbsowf6v80-Y2Sy--tjwwfPVu_3QgyMX5zv0Zhhg
Charmander pro Daniel

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Z
Eevee Pro Matheus

Math:Nossa!
Daniel:Nosso primeiro pokemon Que nostalgia.
Prof. Raph:O que Vão querer ser?
Dan:Treinador,Coordenador,Treinador Especial
Math:Treinador Especial.

E Então Pegando os pokemons.O Professor Raphael entregava os pokemons.E inscrevia eles Nas Carreiras que iriam exercer.E então Pegavam Uma Pokedex,e cinco Pokebolas.E Saindo do Laboratório,pegavam a bicicleta e Partiam pra Akaru Forest(Floresta do Brilho)
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Pokemon Blaze:Primeira Temporada 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Empty Re: Pokemon Blaze:Primeira Temporada

Mensagem por Juuan Kyler 6th outubro 2013, 16:44

Daniel e Matheus ja começaram a jornada,após sair de sua casa em suas bicicletas,eles então encontram o Laboratorio do Professor Raphael conseguindo seus Pokemons inciais.Charmander e Eevee,e tambem conseguindo Pokebolas e Pokedex.Indo em direção a Akaru Forest.



3# Um Lider na Akaru Forest

Logo depois de pegarem seus pokemons,Daniel e Matheus partem Para a Akaru Forest.

Dan.:ótimo,nos perdemos pela décima vez!
Math.:Voce não deixa o mestre pensar!
Dan:MESTRE,SO SE FOR DO LIXO.
Math.:Calma não prescisa Ofender!
Math:.Vamos pela esquerda!
Dan:Eu decido,e Vamos para Nordeste.

E então Matheus calado por seu irmão estar em Uma Raiva destruidora.Sem dizer nada segue o irmão,pois não quera levar socos.Então Daniel seguindo Pela direção nordeste,Acabam fnalmente chegando a Floresta.

(Math[Pensando]:Meu Deus,que feitico é esse que ele usa Pra conseguir encontrar o caminho na Primeira chance,ai sim eu entendo Porque dizem que mulher de TPM com ciúme,descobre ate o que não deve)

Math:Calminho?
Dan:Estou
Math:Ufa!
Dan:Bom,de acordo com o poke-mapa.Atravessando esta floresta.Vamos chegar na Akaru City.
Math.:O que vamos fazer la mesmo?
Dan:La tem Um torneio Pokemon,e o Primeiro Ginasio especial.
Math.:Ah!
Math:Mais porque não atravessamos de vez?
Dan:Presciso de Dois pokemons.
???:YOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOO!
Dan.:Yoho?
Math:Yoko?
Dan:Não alguem disse Yoho
Math:Yoko
Dan:YOHO
Math:YOKO

E depois dessa briga besta,começava mais Uma nova aula com palavras Chulas.

????:Hey,hey,qual é?
Dan.:Quem é voce?
Math:Ei,eu ja te vi.
????:Aonde?
Math:Naquela revista de treinadores.
????:Sim,sou o lider de Ginasio Especial da Cidade de Akaru.
Math:Cloyster né?
Math:Não,é Calti
????Calti?
Math:Não,lembrei,e Chapo
????:EU SOU HARRY!O LIDER ESPECIAL DE AKARU!OH YARO
Dan.:Sem exaltação,bele?

E então Harry chegava frente a frente com os treinadores.E então Depois das Palavras de Daniel.Não gritava mais.

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Images?q=tbn:ANd9GcRoo_Bc33-oUtggkYIreHqqjfjH2fwlYw3XGaiGDIWnthHjWXrI
The One Special Gym Leader:Harry

Harry:Então ram me enfrentar certo?
Math.:Nos dois
Harry:Então o que acham de uma batalha em dupla?

E então o silêncio tomava conta da situação.o que nossos treinadores responderam?
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Pokemon Blaze:Primeira Temporada 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Empty Re: Pokemon Blaze:Primeira Temporada

Mensagem por Juuan Kyler 6th outubro 2013, 18:17

Os Treinadores Novatos Daniel e Gabriel,finalmente chegar a Akaru Forest.Enquanto olhavam e caminhavam pela floresta,encontram oHarry.Que é um Lider de Ginásio especial,ao ver os Treinadores.Pergunta se eles gostariam de ter uma batalha pokemon com O Lider.



4# Conseguindo um pokemon.

Depois daquela pergunta,o momento...não foi feliz,Foi um clima xtenso,que ficou  por um certo tempo.Mais então logo acabou quando o treinador Daniel aceita a luta,gabriel tambem,

Daniel e Gabriel:Aceitamos!
Harry:Ok!

Dan.:Charmander Vamos la!

Pokemon Blaze:Primeira Temporada >

Math.:É com voce eevee
Pokemon Blaze:Primeira Temporada 9k=

Harry:Ivysaur,vamos vencer.OH YEAR!

Pokemon Blaze:Primeira Temporada 9k=

E com os pokemons Charmander,Eevee e Ivysaur lançado na Batalha.Logo começava um novo combate.Mais,antes uma certa duvida sobre Daniel que logo então perguntava:

Dan.:Só um pokemom?
Harry:Meu ivysaur foi bem treinado ele consegue aguentar.
Dan.:Então tá!

E Harry então com um grande sorriso,diz que enquanto lutava narraria.E então disse que a luta ja poderia começar.

Math.:Eevee use Charm(Usando Isso.Eevee estava a fazer com que o Pokemon Ivysaur tivesse o Ataque diminuido)

Harry:Ivysaur use Vine Whip e prenda Charmander sufocando ele.

Dan.:ótimo!Charmander agora use o Flamethrower E queime ele.

Harry:Droga!

Math.:Eevee use Quick Attack,logo quando chegar perto dele salte e use Double-Edge!

Harry:Ivysaur usa Double-Edge tambem!

Dan.:Charmander termine agora com o Inferno em seguida Ember.

Harry:Ah não!IVYSAUR

Ivysaur:vy,ivy,saur.

Logo depois da Batalha Harry regressa o Pokemon para Pokebola.então impressionado com a Batalha,Harry decide dar um conselho:

Harry:Daniel,não seja treinador especial,Não combina com Voce.E se separe de Gabriel,ambos prescisam aprender mais sobre Pokemons.E para isso,devem se separar,pois um atrapalha o outro.

Daniel,pensando em dizer algo.Fechava a boca e ficava pensativo sobre o Assunto.

Harry:Gabriel,Voce não tem jeito pra Treinador Especial.Porem,voce tem jeito pra cuidar os pokemons,e Julgar a situação do treinador e pokemon.Então voce deve se separar de seu irmão,e exercer a carreira de Criador e soomelier,

Ambos escutavam aquilo,permanecendo em silencio.E Eles sabiam que aquele conselho seria o que fazer.Então COncordaram com isso e Apartir dali,se separarem.

Dan.:Bom,ele disse o certo.
Math:Então apartir daquivamos nos separar!
Dan:Irmão adeus.Fique com Arceus
Math:Voce tambem!

Harry pedia que os dois pararem.E ele abria sua mochila retirando dela duas Pokebolas.E então após retirar,pediu que cada um escolhesse um Pokemon e pegasse.

Dan.:Vejamos com qual fiquei

....

Roselia:Rose,rose,roselia!

Math:E eu fico com
.

....

Swadloon:swad,swadloom.

Logo quando iriam agrdeçer.O lider desapareçia.
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Pokemon Blaze:Primeira Temporada 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Empty Re: Pokemon Blaze:Primeira Temporada

Mensagem por Juuan Kyler 7th outubro 2013, 09:49

Depois de uma breve luta entre o Lider Especial Harry contra os Treinadores Daniel e Matheus,o Lider dá um sabio conselho para ambos,o que fez com que cada um se separasse e seguisse sua Jornada.Matheus seguindo o conselho de ser um Criador,tambm começar'a a participar de Torneios.



Daniel sentia sua conciencia Pesada,estava sentindo muitos arrependimentos sobre ter se separado de Seu irmão mais velho Gabriel.Mas estava feliz pois iria participar de seu Primeiro Torneio Pokemon.

Daniel:Tenho que me focar!

Daniel:Quinta aconteçe o torneio e eu devo treinar.

Daniel:Vou me nscrever!

Então Daniel logo saia da entrada da cidade em direção ao Centro pokemon,enquanto parava novamente andava olhando aos arredores a procura do centro pokemon.

???:Hey!

???:O que foi?Algum problema?

Daniel:Me desculpe estava distraido.

???:É normal,Olá!Meu nome é Mary sou uma Coordenadora Pokemon!

Mary:E essa é minha Charmander.A Carla!

The Coordinator Pokemon:Mary
Pokemon Blaze:Primeira Temporada 9k=

Daniel olhava atentamente para a Garota e seu Charmander,olhava reparando como é bela.

Mary:Hey!Qual seu nome?

Daniel:Sou Daniel,treinador e Coordenador.

Mary:Pelos meus cáucúlos,esta procurando o Centro Pokemon,correto?

Daniel:Sim!

Mary:Pode me seguir!

Mary após o pedido,Daniel balançava a cabeça para a Coordenadora.Que começava a sair do local indo em direção ao centro pokemon,para ajudar o Novato coordenador e treinador.Logo enão chegavam ao centro Pokemon e logo dizia:

Mary:Olá enfermeira Joy!

Joy:OLá Mary,esta ajudando mais um novato?

Mary:Sim!Ele quer se inscrever

Joy:Ok!Me Mostre sua Pokedex!

Então Daniel se ajoelhava abrindo a Mochila e abrindo ela,pegava a pokedex digital Vermelha.Mostrando para a Enfermeira.Que pegava o item colocando na Máquina de Inscriçoes.Inscrevendo o treinador.

Mary:Bom!Até mais,quinta feira te encontro tá?

Daniel:Tá!

E Então mary Saia do centro pokemon,Daniel tambem.E no outro dia,que ja era quarta.Saia cedinho do hotel para Treinadores.E indo para a região Costal da cidade.Que era um gramado sem fim,então soltava   minha Roselia por qual chamava de Yukari Ou Yakumo.Para treinar sobre as fases da apresentação.PJa que o torneio sera amanha,teria pouco tempo para treinar.Após chegar a noite,voltei para a cidade e então fui pro Hotel,e dormi mas um dia Preparado para dormIr.Depois de tomar banho e trocar de roupa,então eu fiz o seguinte e fui dormir.

Logo então acordei,tomei banho novamente,vesti a roupa,e logo depos Sai dali e fui pro centro pokemon,logo na porta um coordenador me barrava,e eu logo sabia quer era.Era Luke,um viznho meu e meu melhor Amigo na escola.Ele tambem havia se tornado treinador e Coordenador.

Luke,The Treinar and Coordinator Pokemon
Pokemon Blaze:Primeira Temporada Z

Daniel:Luke quanto tempo manolo!

Luke:Pois é,faz tres semanas que não nos vemos.

Daniel:Como vai o Lukas?

Luke:Bem,ele saiu em Jornada tambem.Porem ele depois de ver seu irmão lutando com um Lider maluco,ele virou treinador especial.

Daniel:Meu irmão continua enfrentando lideres especiais.

Luke:Ele vai participar do torneio tambem.

DANIEL:COMO?

(Daniel[Pensamento]:Como aquele filho da.Não esquece.Como aquele canalha vai virar coordenador)

Então Daniel ficava pensativo sobre o assunto,e Luke ficava querendo saber Porque.Logo então na mesma hora uma mão encostava o ombro do Treinador Daniel.Enquanto ao mesmo tempo,as portar do centro Pokemon se abriam e dela Saia Mary.

Mary:Olá meninos!

Daniel:Matheus???

Luke:Oi Mary

Daniel:Me desculpe.Oi Mary

Matheus:Oi Mary

Mary:Todos reunidos,interessante.

Daniel:Matheus não ia voltar pro laboratorio do professor Raphael ajudar ele como criador?

Matheus:Sim,porem depois de Uma Luta com Harry.Eu treinei tres semanas com ele.E então ddecidi Virar Soomelier/Coordenador e Treinador Especial.

Daniel:...

Mary:Não posso ficar na conversa tá?

Todos:Nem eu!

E logo depois,sem nenhuma explicação,saiam da cidade Para então ir em direção a Lavanderia pegar as roupas de Torneio.Ambos iam junto ao fim.Logo depois de vestir se mostravam.

Logo depois de se vestirem bem bonitos e se mostrarem.Com emoçao,pagam o dono da loga.E então saem da loja.

Então iam em direção ao Estadio pokemon vestidos e Prontos para começar,e se preparavam enquanto apresentavam o Torneio.Daniel ia ao quarto escuro soltando da pokebola Charmander e Yukari dizendo:

Daniel:É nosso primeiro Torneio,vamos dar o nosso melhor!
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Pokemon Blaze:Primeira Temporada 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blaze:Primeira Temporada Empty Re: Pokemon Blaze:Primeira Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos