Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Out Of Control - Primeira temporada.

Ir para baixo

Pokémon Out Of Control - Primeira temporada. Empty Pokémon Out Of Control - Primeira temporada.

Mensagem por IsaGpsBR 1st maio 2012, 12:28

Olá galera! Sou nova aqui no fórum e estou aqui hoje para fazer uma fanfic!

Antes de mais nada queria informar que essa história se passa em 2014 onde estamos um pouquinho mais avançados, mas ainda assim inseri um pouquinho de cada época: Passado, presente e futuro. Bem, mais uma coisa antes de mais nada quero colocar aqui os personagens principais, ou seja os que mais irão aparecer na história, outros, sim irão aparecer mas porém não mais que 5 episódios ok? Bem aí vai!
Atenção!
Essa é a minha primeira fanfic por isso talvez não fique muito boa!

Personagens Principais

Nome: Isadora --Apelido--Isa
Idade: 10 anos
Aparência: Cabelos castanhos claros, olhos verdes, roupa laranja com detalhes de cor azul marinho.Usa uma mochila marrom clara.
Personalidade: Gentil, engraçada, maluca ao extremo, gosta de pokémons fofos mas portanto que sejam fortes, sempre arranjando confusão para sua turma. Guarda um segredo entre Alê.
Pokémons:
1º-Cubone
2º-Sandsherew
3-ºPikachu
4ºEevee
5ºNidoran M
6ºVulpix
Box:
1º-Meowth
2º-Growlithe
3º-Charmander.
-----------------------------X-------------------------

Nome: Johne –Apelido—John
Idade: 10 anos
Aparência: Cabelos pretos, olhos azuis, roupaa brancas com detalhes vermelhos. Usa uma mochila preta.
Personalidade: Gentil, competidor, emocional, carinhoso, gosta de pokémons tipo pedra e terra.
Pokémons:
1º-Bulbasaur
2º-Raticate
3º-Spearow
4º-Geodude
5º-Onix
6º-Ryhorn
Box:
1º-Dugtrio
2º-Ponyta
--------------------------X-------------------------------------

Nome: Larissa --Apelido—Lara
Idade: 11 anosabelos marrons, roupas azuis escuras com detalhes de azul claro, usa uma mochila cor do mar.
Aparência: C
Personalidade: Gosta de batalhar, comer, comer, comer, de pokémons de água e fofos, comer, comer, comer e comer.
Pokémons:
1º-Wartortle
2º-Dewgong
3º-Staryu
4º-Magikarp
5º-Psyduck
6º-Poliwhril
Box:
1º-Tentacruel
2º-Slowbro
3º-Cloyster:
--------------------------------X-------------------
Rivais de Isa:

Nome: Shannon
Idade: 12 anos
Aparência: Usa uma saia vermelha com flores amarelas e uma blusa vermelha. Tem olhos roxos e cabelo vermelho.
Personalidade: Chata, No-Legal, gosta de pokémons tipo água e tipo terra, sempre que vê Isa com seus amigos fica irritada pois acha que Isa esta roubando John dela.
Pokémons:
1º- Farfetch
2º- Crabby
3º- Squirtle

Rivais de John:

Nome: Ghostum
Idade: 11 anos
Aparência: Olhos pretos e cabelo também, possui uma mochila roxa da cor de sua roupa com alguns detalhes verdes.
Personalidade: Irritante, assombroso , gosta de pokémons tipo veneno e fantasma.
Pokémons:
1º-Haunter
2º-Gastly
3º-Gengar
4º-Venonat
5º-Muk
6º-Coffing
Rivais de Lara:

Lara é totalmente livre desse problema.
--------------------------------------X--------------------------
Equipes maléficas:

Team Thunder:


Nome: Shock
Idade: 24
Aparência: Cabelos laranja, sua roupa inteira praticamente laranja porem com alguns detalhes amarelos.
Personalidade: Simplesmente eletrizante
Pokémons: Raichu

Nome: Thundar
Idade: 23
Aparência: Praticamente ao contrário de Shockle, em vez de laranja é amarelo e em vez de amarelo laranja.
Personalidade: Elétrica.
Pokémons: Pikachu

Nome: Leonardo--Apelido--Alê
Idade: 10 anos
Aparência: Cabelos marrom claro, roupas brancas com detalhes em laranja escuro e outros em laranja claro, tem olhos azuis marinho e uma mochila bege.
Personalidade: Legal, gosta de pokémons elétricos, e deseja sumir da equipe thunder para sempre pois odeia a violência que eles causam aos pokémons. Guarda um segredo entre Isa.
Pokémons: Magnemite e Jolteon.


Última edição por IsaGpsBR em 2nd maio 2012, 12:33, editado 2 vez(es)
avatar
IsaGpsBR

Poke Regras : Pokémon Out Of Control - Primeira temporada. 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Out Of Control - Primeira temporada. Empty Re: Pokémon Out Of Control - Primeira temporada.

Mensagem por IsaGpsBR 1st maio 2012, 17:46

Capítulo 1 – Ao resgate de cubone!


Era um lindo dia , o sol brilhava intensamente no quarto de uma certa garota, ela tinha os olhos verdes, cabelos marrom e usava um pijama roxo com bolinhas azuis. Já eram 10:00h da manhã e ela não acordava, somente depois que alguma coisa parecia ser jogada em sua janela frequentemente por 5 segundos, ela decide então sair de sua cama e ver o que estava fazendo aquela barulheira.
Quando abriu a janela então percebeu que era um pequeno cubone gordinho e fofinho treinando para uma certa ocasião. Sem pensar, como sempre, Isa decidiu se vestir e ir assistir ao treino do pequeno culbone.
Quando chegara lá com sua roupa laranja e seus detalhes azul marinho, o cubone se desconcentrou e acabou caindo de um penhasco ao lado da casa de Isa.
- Ai, essa não por que eu tinha de vir assistir o treino desse cubone em vez tomar logo o café da manhã e então ir para a escola? – Perguntou Isa a sí mesma.
-Cubone! Cubone! – gritava o pequeno cubone. - Bone! - Por sorte cubone se agarra a um galho pendurado ao penhasco
-Espera aí cubone eu já vou! – Rápidamente Isa deceu por um monte de pedras que pareciam formar uma escada e então deu um salto e se agarrou ao mesmo galho em que estava cubone.
- Cubone, vem você está salvo! Vem sobe no meu colo!- Fala Isa carinhosamente.
- Cubone, bone. – Diz cubone mais calmo.
Mas para acabar com aquela calma o galho derrepente começa a rachar e quando menos esperam Isa e Cubone já estavam quase no rio que corria ao fundo do penhasco quando...
SPLASH!!!!
Os dois caem diretamente para o rio, e como cubone é do tipo terra ele não suporta água certo? O que será que aconteceu? Só saberão no próximo episódio! *Tapa* O talvez não.
- Não Cubone!!!!- Diz Isa na água.
Mas antes que Cubone pudesse responder os dois tiveram uma visão do passado. Lembraramm de coisas ruins que aconteceram e que sempre estavam um ao lado do outro quando isso acontecia, após isso eles acordaram .
- Cubooonnnneeee*efeito água* Nããããoooo! – Diz isa voltando para a superfície.
– Já sei! – Isa agarra um cipó e o lança a um galho mais próximo do topo do penhasco o possível e em seguida nada para pegar Cubone.
-Cubone agora você está bem! Ou quase...Agora é a hora, hora de escalar!!!!!- Sim, como está dito, ela é maluca ao extremo e engraçada, então mesmo nas horas mais difíceis ela consegue nos animar.
-Bem vamos nessa!-Diz Isa escalando.Após escalar até o galho se agarra na suposta “escada de pedra” conseguindo então voltar para o topo dopenhasco.
- Ah, consegui subir...Agora, como vou curar você cubone? E o que foi aquilo que eu vi quando estava de baixo d´água? Será que ele também viu? Nossa quantas perguntas, de onde veio todas elas? Ah tá chega de perguntas! Agora preciso curar o cubone, o problema é: *digita* O centro Pokémon é muito longe daqui *para de digitar*
Então você vai ter que ir andando sua preguiçosa!
-Eu nem pensar, vou é com o meu charizard!*joga pokébola do charizard*
O doida só mais frente que você vai capturar um charmander e é só na ** temporada que ele vai evoluir para charizard!
- A é né! Voltaaaaaa charizard. – diz ingenuamente.
Há há, acharam que eu ia fazer spoiler né? Vai sonhando!
- Ah, o jeito é ir a pé mesmo!
......Depois de 10 segundos.......
- Arf, arf, andar com um cubone nas costas não é fácil!
Que isso só andou 10 segundos e já está cançada?
- É! Se eu andar mais as pessoas vão achar que morreu algum bicho em baixo das minhas axilas!
Que isso menina!!!! Pokémon Out Of Control - Primeira temporada. 998502
- Nada...O você pode me dar uma carona?
Mas eu não tenho como...
- E aquela sua Rapidash?
Ah ah.
- Por favorzinho!
Não.
- Vai!!! Ah tá bom! Eu vou a pé.
---------------------Chegando lá----------------------------
- A! Finalmente! Agora cadê a lanchonete?
Com licença....
- A sim o Cubone! Certo , hmmmmm, e agora pra onde eu vou?
Para o centro Pokémon!
- Tá, ali está mas puxa está muito longe!!
Está a três passos a sua frente!!!!!!!!!!

- Tá bom seu irritadinho!
-Infermeira Joy!!!!!
- Oi oi o que está acontecendo um terremoto vulcão vulcão uuuuuuuuuuuu vruuuuuuuuuuuum! – Diz infermeira Joy maluca.
- Errrrr, você está bem? – Pergunta Isa.
- Ahn? He he, estou, mas o que aconteceu?
- Você pode curar meu Cubone? Quer dizer meu não né, eu o achei e ele ficou muito tempo submerso e como ele é tipo pedra sofreu muito dano.
-Não mesmo; bem vou fazer o possível para cura-lo! Irá ser meio difícil mas acho que consigo! Ei Chansey traga a maca!
- Chansey! – Diz Chansey levando a maca até a enfermeira Joy.
- “ Espero que ele fique bem... ” – Pensa Isa.
- Ei você!
- Han? – Ao virar Isa se depara com um garoto um pouco maior do que ela, tinha cabelos pretos e olhos azuis , roupa vermelha com detalhes brancos. Também parecia estar preocupado com alguma coisa.
- Aquele Cubone parecia mesmo machucado! Você perdeu alguma luta ou o que? – Pergunta o garoto misterioso.
- Com todo respeito... Quem é você? – Pergunta Isa.
- Meu nome é Johne mas pode me chamar de John!
- Ah, meu nome é Isadora mas eu tenho a preferência de ser chamada de Isa.
- Prazer! Mas então voltando a minha pergunta...
- Ah, é que nós caímos de um penhasco e ele ficou submerso por muito tempo e ainda que ele é tipo terra! Acho que isso é bem difícil de resolver!
- É também acho! Bem eu tenho que ficar esperando aqui!
- Por que?
- É meu Bulbasaur, acabei de pega-lo e quando fui batalhar com meu rival o Haunter dele paralisou o meu bulbasaur!
- Sério? Que pena, ai ai...
- Aqui está seu Bulbasaur Johne, dessa vez cuide melhor dele certo? – Diz infermeira Joy.
- Sim enfermeira Joy! – Afirma John pegando seu pequeno Bulbasaur no colo.
- Ah, e Isa, Aqui está o seu Cubone!
- Oh! Cubone! – Gritava Isa.
- Bone bone! – Gritava de alegria Cubone.
- A estou tão feliz!!!!! - Gritava Isa enquanto abraçava Cubone.
- Bom acho que ele quer ir em uma jornada com você sua sortuda! – Sugeria John.
- É sério Cubone?
- Cubone bone! – Afirmava Cubone.
- Então vamos nessa! Rumo ao laboratório e então vamos partir! Uhuuuuu! :dance:
- Cubone!

Continua...
Prévia do próximo capítulo:

Ei cubone! Nós conseguimos!
avatar
IsaGpsBR

Poke Regras : Pokémon Out Of Control - Primeira temporada. 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos