Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

3 participantes

Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Francoise 21st fevereiro 2012, 22:25

~x~ Episodio N°1 - A Família vai ser Reunida ! ~x~


- Hm... Já está tão tarde assim ? Acho melhor eu me levantar, afinal , hoje talvez seja um dia Bem cansativo . [ Dizia Giotto ]
* Giotto se levantava da sua cama, coçando seus olhos , olhava na mesa a sua esquerda e via seu Anel , e sua Box do Ceu , onde sua box tinha um Cavalo*
- Ora,ora ... Ainda bem que eu não me livrei disto, hoje isso será bastante importante pra mim . [ Dizia Giotto ]
* Giotto andava pela sua casa, e logo seu celular tocava , e o mesmo atendia e começava uma conversa*


- Tsc, eu sabia que era você ... [ Dizia Giotto ]
- Há ! Giotto-san, você sempre anda por ai, pra baixo e nem é tão interessante [ Dizia Misterioso Brincando ]
- Bem , se você diz ... Misterioso [ Dizia Giotto ]
- Alias, hoje vai ser um dia muito legal você não acha ?! Estou doido para reencontrar o G, o Ugetsu , O Knuckle , o Alaude , O Daemon S... [ Quando Misteriosos estava dizendo era cortado por Giotto ]
- NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE O NOME DESSE IDIOTA ! [ Gritava Giotto no celular ]
- Giotto ... Me desculpe ... [ Se desculpava Misterioso ]
- T-t-udo Bem Misterioso-san , você não queria dizer isso por querer ... E também, me desculpe por gritar contigo [ Se desculpava também, Giotto ]
- Certo , então... Até a base da Cavallone, e leve o seu anel em ! [ Se despedia Misterioso e desligava]
- Hm... Ele desligou sem deixar eu me despedir dele ... [ Dizia Giotto ]

* Giotto ficava pensativo , pensando se o Daemon Spade , que é um rival do mesmo iria aparecer na convocação da Família *
- De qualquer jeito... Ele vai ter que aparecer lá . [ Giotto dizia sozinho ]


~x~ Horas eram passadas até o momento da Reunião ~x~

*Misterioso era o Primeiro a Chegar no Local , Pois parecia que ele era o unico que estava muito animado pela volta da Família mais forte da Italia *

- Uaah ! Que Emoção ! Mal posso esperar para ver eles de novo ! [ Dizia Miterioso]
- Pena que tenho que esperar aqui no portão [ Dizia Misterioso ]

* O portão, contia 7 buracos , para os respectivos anéis, Ceu, Trovão , Nuvem, Nevoa , Tempestade , Chuva e Sol , logo uma chama De shinu ki no Honoo Azul e Vermelha aparecia , eram G e Ugetsu , que chegavam com um sorriso no rosto*

Imagem de G:
Spoiler:
Imagem de Ugetsu:
Spoiler:

- Hey , Misterioso-san ! [ Dizia Ugetsu ]
- AAAAAAAAAAH ! Que saudades de vocês, G e Ugetsu ! [ Dizia Misterioso ]
- Há ! Vocês mudaram muito , desde que agente se encontrou pela ultima vez ! [ Dizia G ]
* Então , mais uma chama de Shinu ki no Honoo só que dessa vez da Nevoa e dá Nuvem apareciam , eram Daemon Spade e Alaude *
Imagem Daemon:
Spoiler:

Imagem Alaude:
Spoiler:

- Olá a todos, [ Dizia Alaude ]
- Oi ... [ Dizia Daemon Não mostrando muito empolgamento ]

* Nesse momento ,Misterioso ficava pensativo, se ficava feliz por daemon ter chegado ou ficava triste por que Giotto iria ficar com raiva *

- Ok ! Como eu sou o braço direito do chefe, Giotto Vamos esperar por ele, pois ele disse que iria aparecer quando todos estivessem aqui . [ Dizia Misterioso ]

* E então uma chama forte, de Shinu ki no Honoo do Sol bem brilhante aparecia, e Knuckle *

Imagem Knuckle:
Spoiler:

- HAAAAAAAAAAA ! Eu cheguei ao EXTREMO ! [ Quase gritava Knuckle ]
- Certo, quase todos estão aqui [ Dizia G ]
- Giotto cade você ? [Dizia Alaude ]
- O QUE ?! Ninguem sentiu minha falta ? HÁAAAAAAAAAAAA ESTOU FURIOSO AO EXTREMO ! [ Gritava Knuckle ]
- Calma , Knuckle-san [ Dizia Ugetsu ]

* E então depois de esperar muito tempo, Chega Giotto , andando calmamente, sem usar o sistema de teleport por chamas e logo ia dizendo:*

- Droga, foi muito dificil de chegar até aqui ! [ Dizia Giotto]
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! [ Gritava Misterioso ]
- Kufufu, então você chegou , Giotto [ Dizia e ria Daemon ]
- Olá Giotto-sama, [ Dizia G]
- Olá, para todos [ Dizia Giotto ]



* Antes de abrirem , uma troca de olhares fatais , eram trocados por Giotto e Daemon Spade que quase se matavam só com um olhar , afinal eram inimigos mortais *

* E então, todos os Guardioes dos aneis reunidos amostravam seus aneis , emitiam chamas dos aneis , E então os colocavam nos 7 buracos onde cada um cabia e abriam a Porta gigante, de onde uma luz surgia, abrindo para eles a Base Secreta da Familia Cavallone *



[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Aneis_Vongola



Então é isso, veio com pouca emoção, luta afinal não teve nenhuma mais começo de Fã-fic , pelo menos na maioria são assim , então... Comentem, avaliem e deem sugestões, obrigado . E até o segundo capitulo .
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Misterioso 22nd fevereiro 2012, 03:18

Ficou bom u.u

Giotto V.S Daemon 'o'
Misterioso
Misterioso

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Francoise 22nd fevereiro 2012, 17:53

Valeu misterioso, se você quiser dar uma dica para o seu personagem , Pode mandar por MP, :D ou por aqui mesmo .
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Francoise 22nd fevereiro 2012, 18:59

~x~ Episodio N°2 - Um por todos e Todos por Um ! ~x~

*Então, depois que o portão Grande era aberto , os Guardiões entravam pelo local, observando todos os lados , re-lembrando todas as cenas de lutas e treinamentos naquele lugar, um lugar muito moderno , apesar de ter sido criado a muito tempo*

- Esse lugar ainda continua legal ! [ Dizia Ugetsu ]
- Pode crer , Ugetsu ! [ Dizia G ]
- Certo ... Agora vamos ao que interessa pessoal ... Nós sabemos os motivos da gente estar aqui [ Dizia Giotto ]
- Uhum ... [ Dizia Misterioso ]

~x~ Flash back ~x~
* A muito tempo atras , uma Guerra acontecia na Itália de Máfias, entre a Família Millefiore e a Família Cavallone, onde no momento em que a Família Cavallone iam perdendo a Guerra e iriam perder os Anéis , Giotto , decidiu por todos , destruir a família e dar a Vitória a Millefiore para que nenhum Guardião iria perder *

~x~ Fim do Flash Back ~x~
- Eu não quero mais que a Millefiore seja a Família mais importante do que a Cavallone [Dizia Misterioso ]
- Hm... Eu também , Misterioso [ Dizia Giotto ]
- Agora, se quisermos ficar forte teremos que treinar ao EXTREMO ! [ Quase gritando dizia Knuckle ]
- Kufufu, se vamos treinar .... [ Dizia Daemon ]

* Daemon Spade , corria em direção a Giotto e o acertava um soco, muito forte em seu rosto , o fazendo cuspir algumas gostas de sangue no ar, caindo no chão e ia dizendo:*

- Daemon... Você bate como uma garotinha [ Dizia Giotto passando a mão em sua boca ]
- Kufufu , Você acha ? [ Dizia Daemon ]
- É ... Pessoal ? [ Dizia alaude ]

*Giotto Colocava suas luvas, e tomava uma pilula e ficava no Hiper Mode, pegava impulso e ia até Daemon , fingindo dar um soco direto em seu rosto, o enganava se teletransportando para atras do mesmo e o dando um chute em suas Costas , se teletransportando de uma maneira tão rapida que não dava para perceber pelo Daemon , que levava chutes em seu rosto e na parte do Tórax , Giotto finalizava com um soco em seu rosto, usando o impulso das luvas para voar ele dizia:*

- Daemon, você é muito fraco mesmo ... Só serve pra ilusoes [ Dizia Giotto ]
- Arrg ! [ Dizia daemon ]

* De repente , a base secreta da Cavallone começava a balançar, fazendo com que buracos dentro da base apareciam , e deles saiam Monstros que iam atacando Todos os membros da Cavallone, que temiam o poder de Daemon*

- Kufufu ! Fracos ... Todos Fracos ... [ Dizia Daemon ]
- Eu vo mostrar que eu também sou forte ! [ Dizia misterioso logo pegando seu anel]
- Certo, podem vir todos contra mim , kufufu [ Ria e dizia Daemon ]

*Knuckle, Alaude, G e Ugetsu , tentavam lutar contra as feras, protegendo os outros membros das bestas que saiam dos buracos das ilusões, *

- Eu sei que é uma Ilusão , Daemon [ Dizia Giotto ]
- Hmmm , Pode ser uma ilusão real ... Quer ver ? [ Dizia daemon ]

* Então, com um movimento com os dedos, Daemon criava um Dragão, que emitia chamas Da cor Indigo da Nebbia , logo indo até Giotto e Misterioso , que tentavam lutar contra Daemon , Misterioso pegava seu Chicote que emitia Chamas de Fulmine ( Trovão ) , oque fazia ficar mais forte e mais resistente, dando varias chicotadas No dragão, o distraindo , enquanto Giotto lutava contra Daemon*

- Até que esse Dragão não é muito Fraco ! Cof, cof [ Dizia Misterioso , um pouco cansado ]
- Cuidado, Misterioso [ Dizia Giotto preocupado ]
- Tudo bem , eu cuido dele ! [ Dizia Misterioso ]

* Nesse momento, Alaude, G , Ugetsu e Knuckle , Destruiam a Ilusão dos monstros de Daemon, usando suas tecnicas especiais, enquanto isso Giotto usando seu impulso ia até Daemon, o dando um soco em sua Face, muito forte, mais no mesmo momento , Daemon ria , Pegando seu tridente, e dando um corte no Giotto , e então depois de muita luta, Misterioso , Gritava:*

- BullWhip ! [ Dizia Misterioso ]

* Então as chamas Do Trovão , ficavam mais fortes e mais ofensivas, então ele aumentava suas chicotadas no dragão , o fazendo levar bastantes choques , o paralisando o deixando no chão*
- Há Daemon ! Acabei com seu Dragão [ Se gabava Misterioso ]
- Isso só me serviu de Teste , kufufu [ Dizia Daemon ]

* Logo a Ilusão era desfeita e então , eles viam a Base um pouco destruida pela falta De técnica do Daemon , pois era muito tempo sem treinar *

- Hm... Não consegui criar uma defesa , antes do treino . [ Dizia Daemon ]
- D-d-d-Droga !!! [ Dizia Knuckle ]
- Ele chegou ... ? [ Dizia G ]
- Ele está ... MUITO MUDADO ! Eu não acredito ! [ Dizia Giotto ]
- E então ... Nosso treinamento vai começar agora , [ Dizia Alaude ]
- Com certeza vai ser cansativo como antes... [ Dizia Misterioso ]
- Quantas saudades ... [ Dizia Ugetsu ]
- E então ... A Quanto tempo... Se vocês esperam que vão ter pouco treinamento, estão muito enganados [ ????? Dizia ]



* E então a pessoa que tinha falado isso , sacava uma pistola verde, muito chamativa*

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Images?q=tbn:ANd9GcQs8xZe2mS5IybNE8JGIR_q6RdCddV5Duoz022FAfukw6XroGIu

~x~ Fim ~x~


Obrigado por lerem , ^.^' Apesar de poucas pessoas veem a Fan-Fic, agora a coisa tá ficando séria né ? Deixei esse clima de Mistério , sou mal [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  3748257152

Comentem, avaliem e deem sugestões, obrigado . E até o Terceiro Capitulo capitulo .
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Francoise 23rd fevereiro 2012, 21:53

~x~ Episodio N°3 - Que comecem as Lutas ! ~x~

-Cioassu Cavallones, eu cheguei . [ ??? Dizia ]
- R-R-EBORN ! [ Dizia Alaude ]
- Ora,ora ... Reborn-san, você chegou [ Dizia Giotto ]
- É ! Agora o treinamento vai começar ! [ Dizia Misterioso Empolgado ]
- Não sei como ficam felizes por ver ele, kuffufu [ Dizia Daemon ]
- Certo não quero muita felicidade com vocês, já que vai começar o treinamento, então se preparem , vou começar a fazer os grupos para as lutas . [Disse Reborn ]
>> Uau, como ele é sério ... << [ Pensava Misterioso ]
- Ok, agora vamos aos grupos, Giotto vs Daemon .
Misterioso vs Knuckle .
G vs Ugetsu .
Alaude , você vai treinar comigo . [Terminava Reborn ]
- Hmmm , isso vai ser ruin pro alaude , kufuffu [ Ria e dizia Daemon ]
- Ok, agora vocês terão uma semana para se prepararem , para o Treinamento , [ Dizia reborn ]
- Agora vão para os seus dormitorios e vão dormir [ Mandava Reborn ]
- Certo ... [ Dizia Alaude , e logo todos diziam o mesmo ]

... E logo a Semana se passava....

* Os dormitórios eram separados, cada um Guardião tinha o seu, era bastante bonito e tinha algumas tecnologias avançadas *

5:00 da Manhã, - Base Cavallone -

- ACORDEM, ACORDEM , ACORDEM AGORA ! [auto-falante iniciado por Reborn ]
- Hm ... ? [ Acordava Alaude com muito sono ]
- Uaaah ! Já está na hora ? [ Dizia misterioso ]
- Bem... Vamos lá [ Dizia G]
- Então... Vamos lá ... [ Dizia Giotto ]

* Trinta minutos se passavam e todos os Cavallones estavam na sala de luta, junto ao Reborn que estava bastante sério*

- Primeira Luta, Eu vs Alaude [ Dizia Reborn ]
- Haa ? Eu ? Certo Reborn, darei o meu melhor [ Dizia Alaude ]
- Vamos começar ... [ Dizia Reborn ]

* Então reborn, pegava o seu camaleão , que se transformava em uma Pistola verde, que mirava em direção ao Alaude e dava um Tiro, com uma bala especial, com que fazia que ficava shinu ki no honoo Do sol em volta, em um tiro tão forte que destruía o chão até indo a Alaude *

Posição Reborn:
Spoiler:

- Hmm, então começou ... [ Dizia Alaude ]

* Alaude emitia chamas de seu Anel , e então encaixava seu anel na sua Box de onde tirava sua Algemas que emitiam chamas da Nuvem, roxas *

Posição Alaude:
Spoiler:

* Então Alaude , desviava do tiro, que vinha em uma grande velocidade , e então ele se cortava um pouco , e sangrava, mais logo corria em direção a Reborn, rodando suas Algemas , *

- Hm... Belo movimento [ Dizia Reborn ]
- Otimo, agora veja isso ! [ Dizia alaude ]

* Alaude , fazia sua Algemas crescerem, e logo as lançava em direção ao Reborn , e então Reborn atirava na algema , que não fazia muito efeito , que vinha na direção dele e então reborn dava um sorriso , e sua Pistola se transformava em uma especie de Katana, que ele batia nela o se defendendo das chamas e da Algema, *

- Boa reborn [ Dizia Misterioso ]
- Eu não sabia que ele podia fazer isso... [ Dizia Giotto ]

* Então Reborn, corria junto a direção de Alaude, enquanto isso Alaude ja tinha suas algemas de volta em sua mão que as rodava entre o dedo, e um momento as algemas se multiplicavam e ele as lançava em direção a reborn, onde tentava se defender, enquanto isso uma o prendia , e então as correntes se multiplicavam em seu corpo o prendendo completamente, fazendo que ele ficasse preso, com chamas da nuvem em seu corpo*

Imagem Reborn preso:
Spoiler:

- E-e-eu ... Ganhei do Hitman mais forte do mundo ?! [Dizia Alaude]

*Por um momento, todos ficavam palidos e assustados com a força de Alaude , depois daqueles anos e então um barulho , que era a voz do reborn dizia:*

- A-a-a-laude-san me tire daqui ! [ Dizia Reborn ]
- M-m-me desculpe Reborn ! [ Dizia Alaude ]

*Quando Alaude ia se aproximando rindo, reborn aparecia saindo das correntes , em chamas do Sol, com sua pistola enquanto isso ele atirava tão forte e rapido em direção a Alaude o Massacrando em tiros*

- AAAARH ! REEEBORN ?! [ Dizia GIOTTO ]
- ALAUDE ! [ Gritava Ugetsu ]
- Droga ! [Dizia G]
* Então reborn aparecia com as suas mãos em seus bolsos*

Imagem Reborn:
Spoiler:







- Continua no Próximo Episodio ! -


Obrigado pessoal por Lerem, a quem leu no caso ,xDD no proximo episodio vai ter mais lutas , :D
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Caio Akiyama 23rd fevereiro 2012, 22:31

e eu não apareço?
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Francoise 24th fevereiro 2012, 12:13

você não tem personagem não fez o cadastro e ainda chamou a fic de copia . '-'
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Francoise 24th fevereiro 2012, 20:05

~x~Episodio N°4 - Chama do Trovão vs Chama do Sol ! ~x~


- A-A-ALAUDE-SAN ? [ Dizia Misterioso ]
- Ele está bem... Não atirei para matar ... [ Dizia Reborn ]
- Reborn, acho que você está lutando muito sério ... [ Dizia Daemon ]
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! EU QUERO LUTAR AO EXTREMO CONTRA O MISTERISOO ! [ Gritava Knuckle ]
- Calma Knuckle a sua luta será a proxima . [ Dizia Reborn ]
- Ebaaaaaaa ! [ Festejava Knuckle que olhava para Misterioso ]
- Nossa que alegria ... Knuckle [ Dizia Misterioso ]
- Pessoal, vamos prestar atenção na luta, [Pedia Giotto ]

*Então , uma chama de shinu ki no Honoo da Nuvem aparecia, sobre a poeira , e então Alaude aparecia, sangrando um pouco olhando pra reborn*

- V-v-amos continuar ... [ Dizia Alaude ]
- Acho que não, a luta acabou, eu venci [ Dizia Reborn ]
- ... [ Alaude ficava quieto e se ajoelhava de cansado ]

* Reborn , estalava o dedo e robos apareciam e levava o corpo de Alaude, Ainda vivo para o Hospital da Base *

- Certo, agora vamos a próxima Luta ... Knuckle vs Misterioso [ Dizia Reborn]
- Boa sorte, Knuckle [ Dizia Misterioso ]
- Hm... você vai Precisar ! HAAAAAAAAAAAAAA [ Gritava Knuckle ]
- Podem Começar. [ Dizia Reborn ]

* Misterioso , pegava seu chicote e logo emitia chamas de Shinu ki no Honoo do Trovão, amostrando que ele estava determinado para vencer *

- Knuckle, irei pra cima de você, com tudo ! [ Dizia Misterioso ]

- Venha ! [ Gritava Knuckle ]
- FINALMENTE CHEGOU MINHA VEZ VOU LUTAR AO EXTREMOOOOOOOOO ! [Gritava Knuckle]

* Knuckle abria sua Box, de onde saia sua Luva de box, so que diferente com chamas de shinu ki no honoo*

Posição Knuckle:
Spoiler:

Posição Misterioso:
Spoiler:

* Então, Misterioso , corria em direção ao Knuckle , Dando varias chicotadas nele , onde varias os acertava, mais Knuckle usava seus movimentos de Box , desviando de algumas e contra atacando com seus socos furiosos no rosto de Misterioso , que ficava um pouco tonto , mais logo voltava ao normal, e colcoava mais carga eletrica em seu chicote, fazendo com que ele ficasse com um ataque otimo e uma defesa perfeita, *

- Vamos lá Misterioso [ Dizia Giotto ]

* Knuckle quando ia dar um soco no rosto de Misterioso, logo era parado pois Misterioso tinha prendido a mão dele, dando uma especie de Nó em sua mão a prendendo ,enquanto dava varias cargas elétricas no mesmo , o dando choques muito forte o paralisando , enquanto Knuckle caia no chão com machucados*

- Belo movimento ... [ Dizia G]
- Então ele ficou mais forte mesmo ! [ Dizia Ugetsu ]
- Otimo , sim mais a luta ainda não acabou [ Dizia Daemon ]

* Knuckle usava a Ativação do Sol para que suas células o curassem e fazendo que ele ficasse com os machucados curados e com mais força de ataque, logo corria em direção ao Misterioso gritando:*

- KNUCKLE MAXIMUM BREAK ! [ Gritava Knuckle ]
- Venha Knuckle ! [ Dizia Misterioso]

* Knuckle usava seu ataque, que fazia com que ele dava uma sequencia de socos no seu inimigo em uma velocidade muito rapida, dando um soco em seu queixo carregada com suas chamas do Sol , o fazendo ir ao ar e cair , tirando sangue da boca de Misterioso*

- Cof, cof ... [ Tossia Misterioso ]
- Dessa vez você não conseguiu ! [ Dizia Knuckle ]



~ Continua no Proximo Episodio Knuckle vs Misterioso ! ~



Obrigado o/ '
Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Francoise 27th fevereiro 2012, 15:43

~x~ Episódio N°6 A chama da Amizade ~x~

- Vai misterioso, você consegue cara [ Dizia Giotto ]
- Ele já era, kufuffu [ Dizia Daemon ]
- Hm, quero logo lutar , com você Ugetsu [ Dizia G]
- Repito o mesmo G [ Dizia Ugetsu ]
- Se ele não levantar, dou a vitória ao Knuckle [ Dizia Reborn ]

* Então , Misterioso pegando , o resto de suas forças, emitindo chamas de seu anel , carregou em seu chicote , suas chamas da Fulmine ( Trovão ) , logo se levantando, limpando o sangue de sua boca , Corria em direção ao Misterioso , já dando chicotadas na região das suas pernas, e como ele não tinha muita agilidade nas pernas, acabou levando algumas, até que Misterioso Surpreende todo mundo , dando uma volta com seu chicote no pé de Knuckle , logo o atacando com seus choques , que deixava Knuckle paralisado , sem ao mesmo mecher seu dedo , então Misterioso o puxa com muita força, Puxando ele, o quase arrastando , então Misterioso, usava muita força para o proximo movimento , em que ele Puxava pelo pé , o corpo de knuckle , o jogando para frente , e soltando o chicote do pé dele , Dando chicotadas em knuckle no ar , enquanto o corpo do mesmo caia no chão *

- Boa, Misterioso, belo movimento [ Dizia G ]
- Hohoho , knuckle por essa você não esperava [ Dizia Giotto ]

* Então , Knuckle , se levantava com seu corpo doendo , devido ao ataque de Misterioso , se levantava , Emitia chamas de seu anel e Abria sua Box, retirando suas luvas, dessa vez diferente, com o simbolo do sol nela*

Imagem Da luva:
Spoiler:

- Luvas legais ... [ Dizia Misterioso ]
- Elas vão parar na sua cara [ Dizia Knuckle , já correndo ]

*Knuckle começava mais uma sequencia de socos só que bem mais rapido, então Misterioso desviava de alguns , mais as vezes levava socos em seu rosto , logo Knuckle iria dar um gancho no rosto de Misterioso para nocaute-alo , só que Misterioso não bobo , usou as chamas do Trovão para se defender*

- Dessa vez não ! [ Dizia Misterioso ]
- Vamos ver ! [ Dizia Knuckle ]

* Logo Knuckle se afastava , e sua mão direita começava a brilhar com muita chama de shinu ki no Honoo do Sol em seu braço , logo ele corria em direção ao Misterioso , E então ele quando ficasse muito próximo , ele dava um soco em Misterioso, que tentava se defender *

- Droga, aumentou a força [ Dizia Misterioso ]
- HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! [ Gritava Knuckle ]
- MAAAAAAAAXIMUUUN CANNOOOOOOON ! [ Gritava Knuckle mais uma vez ]

Imagem maximun cannon:
Spoiler:

* Então, a defesa de Misterioso era quebrada, e o ataque de Knuckle era acertado em Misterioso ,que caia no chão mais uma vez, só que logo se levantava não tinha levado tanto dano *

- Tá na hora de acabar logo isso ! [ Dizia Misterioso ]

* Misterioso emitia chamas de seu anel , logo abrindo uma box , de onde um Touro saia de dentro dela, um touro carregado de chamas que ia em direção a Knuckle, com seus chifres grandes elétricos, mais logo Knuckle pegava pelo chifre e tentava se defender*

Imagem Touro Box Misterioso:
Spoiler:

* Então o touro jogava Knuckle para o ar, que quando caia , misterioso já aparecia, então jogava o seu Chicote , que enrolava no pescoço de Knuckle e logo dava choques deixando ele desmaiado*

- Ganhei ... Huf , huf [ Dizia Misterioso ]
- Boa Misterioso ! EEE [ Dizia Giotto feliz ]
- Otimo ... Agora amanhã a proxima luta , Ugetsu vs G [ Dizia Reborn ]


- 07:00 PM Base Millefiore -
- Então eles , se reuniram para perder mais uma vez ? [??? Dizia ]
- Sim Mestre ... hahahah [ ?? Dizia ]

Francoise
Francoise

Poke Regras : [Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Left_bar_bleue1/1[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic]  Cavallone Family ,    Primeira Temporada.  Empty Re: [Fan-Fic] Cavallone Family , Primeira Temporada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos