[Cadastro] > Fic - Cavallone Family - Katekyo Hitman Reborn !
3 participantes
Página 1 de 1
[Cadastro] > Fic - Cavallone Family - Katekyo Hitman Reborn !
Olá, aqui eu vou fazer a minha Fic, caso ja tenha outra ,essa com certeza vai ser diferente, pretendo colocar um episodio a cada semana, ou se eu tiver com espiração vai ser por dia mesmo, Noix ? Hihi '
Detalhe: Se você quiser pegar um personagem da familia vongola , ou cavallone tanto faz , ex: Pode pegar uma foto do Tsuna e dizer que é ele que eu não vou ligar, só não pode querer muito espaço, alias mais espaço do que o principal, no caso que eu vou ser , ( xD )
Beleza, se alguem quiser participar , lá vai o Modo do cadastro .
Nome: ( Favor não colocar nem Números nem simbolos, como "-" ou "*" )
Chama de Shinu ki no Honoo:
Detalhe: Caso você escolha uma chama de Shinu ki no Honoo, automaticamente , você já vai ser um guardião dela .
Detalhe²: Não pode escolher a do Ceu, pois ela já é minha .
/\ Alguma a cima. - Pode colocar em Italiano , talvez eu entenda .
Arma que você vai utilizar: ( Favor colocar uma imagem de uma arma, pode ser uma katana , etc. .. Favor² - Não coloque uma arma super hiper fodastica, pois talvez eu não vou aceitar '-' )
Bem só isso, caso ninguem queira ser da Fic, eu automaticamente criarei personagens e colocarei,
obrigado .
Abaixo, eu colocarei , as características das chamas , em modo de Spoiler pois é muito, muito grande .
- Atenção ! -
Não coloquem Sobrenome pois automaticamente vai virar Cavallone , pois já que é uma família todos devem ter o mesmo sobrenome .
Detalhe: Se você quiser pegar um personagem da familia vongola , ou cavallone tanto faz , ex: Pode pegar uma foto do Tsuna e dizer que é ele que eu não vou ligar, só não pode querer muito espaço, alias mais espaço do que o principal, no caso que eu vou ser , ( xD )
Beleza, se alguem quiser participar , lá vai o Modo do cadastro .
Nome: ( Favor não colocar nem Números nem simbolos, como "-" ou "*" )
Chama de Shinu ki no Honoo:
Detalhe: Caso você escolha uma chama de Shinu ki no Honoo, automaticamente , você já vai ser um guardião dela .
Detalhe²: Não pode escolher a do Ceu, pois ela já é minha .
/\ Alguma a cima. - Pode colocar em Italiano , talvez eu entenda .
Arma que você vai utilizar: ( Favor colocar uma imagem de uma arma, pode ser uma katana , etc. .. Favor² - Não coloque uma arma super hiper fodastica, pois talvez eu não vou aceitar '-' )
Bem só isso, caso ninguem queira ser da Fic, eu automaticamente criarei personagens e colocarei,
obrigado .
Abaixo, eu colocarei , as características das chamas , em modo de Spoiler pois é muito, muito grande .
- Spoiler:
- Firmamento (Céu)
Cor da Chama: Laranja
Característica: Harmonia
Propósito: "O céu; aquele que colore e encobre tudo."
Usuário: Giotto Cavallone .
Descrição da Chama do Céu: Aqueles que possuem as chamas do céu são extremamente raros, e possivelmente as pessoas mais poderosas do mundo. Dizem que a característica da harmonia é manter o equilíbrio entre as outras chamas, já que ela não possui nem contradição e nem conflito. Ao contrário das chamas da chuva, as chamas do céu não extinguem as outras chamas, mas sim acalmam as armas dos boxes e controlam-nas; assim, elas causam petrificação. Já que não possuem nem conflito, nem contradição, as chamas do céu podem utilizar qualquer arma de box, apesar de nem sempre controlarem a chama própria dos boxes. Aparentemente, existe uma relação entre o rank da pessoa e seu tipo de chama, já que praticamente todo usuário da chama do céu é um líder da máfia ou um candidato a líder.
Tempesta (Tempestade)
Cor da Chama: Vermelho
Característica: Degeneração
Propósito: "O vento; aquele que furiosamente leva tudo embora."
Usuário:
Descrição da Chama da Tempestade: Qualquer coisa que toque as chamas da tempestade começa a quebrar e/ou corroer; até mesmo outras chamas. Estas chamas são altamente ofensivas.
Pioggia (Chuva)
Cor da Chama: Azul
Característica: Tranquilidade
Propósito: "A chuva; aquela que lava tudo para fora."
Usuários:
Descrição da Chama da Chuva: Essas chamas enfraquecem as outras chamas e ataques como ilusões, tornando-os praticamente inefetivos. Quanto mais fortes as chamas, mais fracos são os ataques inimigos.
Sole (Sol)
Cor da Chama: Amarelo
Característica: Ativação
Propósito: "O sol; aquele que ilumina o céu."
Usuário:
Descrição da Chama do Sol: As chamas do sol iniciam processos e os aceleram a uma velocidade incrível. Dificilmente usada para propósitos ofensivos, a ativação é bastante usada para fins médicos.
Fulmine (Trovão)
Cor da Chama: Verde
Característica: Fortalecimento
Propósito: "O trovão; aquele que duramente atinge a tudo."
Usuário: Misterioso.
Descrição da Chama do Trovão: Essas chamas são as mais sólidas de todas, e carregam as mesmas propriedades da eletrecidade. Elas podem ser usadas como escudo até mesmo contra ataques físicos, e podem criar armas elétricas.
Nuvola (Nuvem)
Cor da Chama: Roxo
Característica: Propagação
Propósito: "A nuvem flutuante; aquela que não pode ser presa e que segue seu próprio caminho."
Usuários:
Descrição da Chama da Nuvem: Chamas da nuvem e armas com base nessas chamas absorvem as outras chamas para poderem crescer em tamanho, e podem até causar um crescimento anormal em outros seres vivos caso seus corpos sejam alterados.
Nebbia (Névoa)
Cor da Chama: Indigo
Característica: Construção
Propósito: "A ilusão; aquela que não pode ser capturada."
Usuário:
Descrição da Chama da Névoa: Chamas da Névoa são capazes de gerar ilusões, transformando-as em objetos sólidos, reais.
- Atenção ! -
Não coloquem Sobrenome pois automaticamente vai virar Cavallone , pois já que é uma família todos devem ter o mesmo sobrenome .
Última edição por GiottoCVL em 21st fevereiro 2012, 14:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : [ Não interessa pra você, palhaço])
Francoise- Poke Regras :
Número de Mensagens : 99
Humor : Horrivelmente bem .
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Cadastro] > Fic - Cavallone Family - Katekyo Hitman Reborn !
Nome: Misterioso
Chama de Shinu ki no Honoo: Trovão
Imagem do Personagem:
Arma que você vai utilizar: Chicote
Chama de Shinu ki no Honoo: Trovão
Imagem do Personagem:
Arma que você vai utilizar: Chicote
Misterioso- Poke Regras :
Número de Mensagens : 19
Ao essa fic não e sua essa fic e de meu amigo lá do forum pokemon Revolution voce está copiando de lá pois ele tem essa fic lá igualzinha,Adms avaliem a situação!
Caio Akiyama- Poke Regras :
Número de Mensagens : 228
Desculpe caioppp, eu criei essa fic utilizando imagens , de um site que eu não vou mostrar, caso você esteja com raivinha, sinto muito mais não vou apagar, agora se o Adm , quiser apagar e Acreditar em você, fica por ele mesmo .
Francoise- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
ok não to mandando apagar essa fic so estou lhe falando e dizendo pros adms avaliarem a situação depende do critério dele ok?
Caio Akiyama- Poke Regras :
Número de Mensagens : 228
Minha ficha ...
Nome: Giotto Cavallone
Chama de Shinu ki no Honoo: Ceu ( Firmamento )
Arma que vou utilizar:
( Luvas --' )
Imagem do Personagem:
Nome: Giotto Cavallone
Chama de Shinu ki no Honoo: Ceu ( Firmamento )
Arma que vou utilizar:
( Luvas --' )
Imagem do Personagem:
Francoise- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
[ Não aceito mais cadastro, :3 já comecei a fan-fic, ]
Francoise- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)