Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Max Miotto

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de Max Miotto Empty Capturas de Max Miotto

Mensagem por Max Miotto 7th outubro 2013, 17:37

A Primeira Batalha de Eevee - Eevee vs Abra - Kanto, Rota 25 - 13:30

Estava sonolento devido ao fato de ter acordado bem cedo naquele dia. O motivo justificava o ato. Hoje mesmo me tornei um treinador pokémon assim que fui até o laboratório e adquiri meu primeiro pokémon. Voltei para casa onde arrumei minhas coisas, mostrei meu pokémon inicial para minha família e então almocei, partindo logo em seguida. Sintetizando tudo, minha jornada não tinha mais do que 30 minutos quando adentrei em minha primeira batalha.

Estava indo para além das fronteiras de Cerulean, minha cidade natal, indo atrás de um conhecido amigo que me daria dicas sobre o mundo pokémon. No caminho, caminhando por entre um trilha me deparei com uma criatura amarelada, que me encarava com os olhos cerrados, aparentemente fechados. Ela se destacava no ambiente devido a sua cor. Assim que me aproximei suas orelhas se agitaram indicando que ele havia notado minha presença. Desconhecendo suas habilidades temi ser atacado por ele, então saquei do meu bolso minha única pokebola preenchida e a lancei a minha frente.

-Eevee Vaai!!

No mesmo instante saquei minha pokedéx e apontei para o pokémon misterioso.

Pokedéx:ABRA, dorme durante 18 horas por dia. No entanto, ele pode sentir a presença de inimigos, mesmo quando ele está dormindo. Em tal situação, este Pokémon imediatamente teletransporta para sua segurança.
-Legal, vamos capturá-lo!!

--==-- Batalha --==--

-Eevee, ataque-o com investida!! - Gritei para o pokémon a minha frente que logo compreendeu e se lançou em um golpe não tão poderoso. Instantes antes de uma criatura tocar a outra, Abra repentinamente desapareceu. -Como? - Me perguntava em voz alta. O pobre Eevee que se chocara contra o chão em sua investida, agora olhava para os lados procurando o seu até então oponente.

Então escutei um barulho em um arbusto logo atrás de mim e então dei o comando para Eevee:

-Naquelas folhagens Eevee!! Investida! - Disse apontando. E o movimento se repetiu. Mais uma vez Abra se teletransportou instantes antes do impacto, e Eevee atravessou as folhas, arrancando algumas no trajeto.

-Vai ser mais difícil do que eu pensava... - pensei alto. - Vamos encontrá-lo Eevee! - Encorajei meu mais novo mascote que logo respondeu fazendo um tipo de rosnado e encarando uma árvore. Olhando na mesma direção visualizei o mesmo abra sobre um dos galhos mais baixos. Rapidamente me posicionei entre os dois combatentes e utilizando de uma estratégia inusitada e perigosa dei as instruções para Eevee.

-Bom garoto, agora você deve saltar sobre mim e então saltar naquela árvore em mais uma investida. Vamos derrubá-lo dessa vez! - Após concordar com a cabeça, Eevee pegou distancia e avançou correndo em minha direção. Estiquei minhas duas mãos juntas em sua direção, abertas e com as palmas para cima onde ele pulou. Auxiliando no próximo salto, ergui os braços o mais alto que pude e lancei-o no galho mais baixo, onde com alguns saltos ele alcançou o galho do Abra.

-Isso! Agora use chicote de cauda! - Disse mudando a estratégia, já que se Eevee errasse seu alvo ele iria despencar da árvore. Ele se aproximou de seu oponente e então agitou sua cauda sobre o alvo, ou pelo menos assim pretendia se mais uma vez ele não houvesse se teletransportado.

-Minha nossa!! Esse Abra está me dando nos nervos. Quantas vezes ele ainda vai ser capaz de se teletransportar?? - E foi então que a pokedéx respondeu-me:

Pokedéx:TELEPORTE, Um movimento psíquico para fugir da batalha instantaneamente. Abra é capaz de utilizar esse ataque até 20 vezes seguidas sem se cansar.
-Minha nossa, são muitas! E não sei se vou reencontrá-lo todas as 20 vezes que ele desaparecer. - Lamentei. Então olhei para trás e vi Abra no mesmo local que estava inicialmente. - Um ciclo? - Me perguntei. Aparentemente Abra se teletransportava para locais estratégicos e sempre os mesmos locais. Para confirmar isso executei mais um ataque. - Novamente Eevee, utilize investida!

E como esperado, o alvo desapareceu instantes antes de ser atingido. - Agora nas folhas Eevee! - Bradei vendo a criatura correr do chão para os arbustos, e mais uma vez vi Abra desaparecer da folhagem confirmando minha expectativa.

-Incrível! Este Abra utiliza uma gama de estratégias para se teletransportar. Primeiro no chão, um alvo fácil. E então para um arbursto onde está camuflado. Em seguida para uma árvore onde os caçadores terrestres não podem alcançar. Realmente tive muita sorte de ter notado todas suas localizações e achar um jeito de alcancá-lo em todas elas. E olha que ele faz tudo isso dormindo. Estou cada vez mais ansioso para tê-lo!

Depois de explicar para Eevee a estratégia, iniciei nossa sequencia.

-Investida >> Investida >> Salte, e Chicote de cauda! - Repeti mais 5 vezes. - Pelas minhas contas só faltam dois ataques. Você não está cansado, está Eevee? - Perguntei já achando que estava exagerando em exigir tanto de um pokémon tão jovem. - Então finalize com mais duas investidas!!

Eevee se lançou sobre Abra no chão a céu aberto, mas já havia repetido tantas vezes esse movimento que não se chocou de cara com o chão, e então desviou sua tragetória diretamente para o arbusto onde abra fugiria pela última vez e assim foi feito.

-Agora na árvor... - Disse eu até ser interrompido por uma visão terrível. Abra não estava em cima daquela árvore. - O QUE?? Eu decifrei sua trajetória!! Eu utilizei toda energia de meu Eevee para cançar seu oponente, e agora que finalizaria ele desaparece?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO - Gritei assutando diversos pokémons-pássaros que sairam voando das copas das árvores assustados. Já estava pronto para dar meia volta e ir para casa quando Eevee agarrou a barra de minha calça e começou a me puxar para o arbusto.

-Ele não está lá Eevee... ele deveria estar na copa da árvore!! - Disse para ele. Mesmo assim ele não parava de me puxar, então fui atrás e me surpreendi ao ver a criaturinha amarela desacordada (Coisa que sempre esteve né?). - ISSO EEVEEE!!! NÓS CONSEGUIMOS!

-POKÉBOLA VAAAI! - Disse lançando a bolinha sobre o corpo do meu antigo oponente. Após algumas inclinadas acompanhadas de luzes vermelhas ela finalmente se estabilizou. Um pokémon capturado!! - Agora vamos para casa Eevee, amanhã saímos para mais aventuras!!
Max Miotto
Max Miotto

Poke Regras : Capturas de Max Miotto 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Max Miotto Empty Re: Capturas de Max Miotto

Mensagem por Njoy' 8th outubro 2013, 08:14

Válido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Max Miotto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Max Miotto Left_bar_bleue1/1Capturas de Max Miotto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Max Miotto Left_bar_bleue1/1Capturas de Max Miotto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos