Treinos do Dragomir
2 participantes
Página 1 de 1
Treinos do Dragomir
OBS: Meus treinos virão futuramente, essa é uma história de apresentação, quem quiser ler, fique avontade.
.
.
Viridian City, a segunda maior cidade de Kanto, perdendo apenas para Saffron. Viridian a metrópole mais carismática da região, com lojas com preços atraentes, restaurantes deliciosos, e Hotéis luxuosos. Todo esse glamour da cidade não se mantinha durante a madrugada, onde ocorriam roubos, assassinatos, estupros e prostituição, sem falar dos Gangsters que dominavam a cidade. E eu, Vincent Dragomir, sou o chefe da mais poderosa facção criminosa de Viridian City, na verdade, divido esse posto com Giovanni, o líder da “Equipe Rocket”, ele, assim como eu, é muito temido pela cidade. E já nos confrontamos várias e várias vezes, tanto em batalhas Pokémon, como em pequenas guerras e tiroteios por entre os becos escuros da cidade.
Dragomir'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 21
Localização : “Enquanto houver um louco, um poeta e um amante, haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.” - William Shakespeare
Humor : Esquizofrenico
Re: Treinos do Dragomir
Comece a postar... Vincent Dragomir UHEHEUHE
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)