[Jornada] - LeozRED
+5
Zero'
Dan'
Toshiro'
Sam'
LeozRED
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Jornada] - LeozRED
Aqui começará minha jornada à partir de então
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Jornada] - LeozRED
Boa sorte, lembre-se de ler as devidas regras.
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino
- Pokémons:
- Ferroseed&Gligar
Mais um dia se passava e nós continuávamos nossa jornada por Kanto. Prosseguíamos nosso caminho, eu, Sam e Julie agora em direção à Pewter na intenção de desafiar o ginásio da cidade enfim.
- Pois bem, parece que finalmente estamos chegando, mal vejo a hora! - dizia eu.
- É verdade, e então Leo? Já pensou em qual Pokémon você vai usar no ginásio? - perguntou Sam.
Parei por alguns instantes me lembrando dessa pequena questão. Realmente eu não tinha idéia de qual Pokémon usar na batalha, usar tipo água ou tipo grama me daria vantagem das grandes, porém eu sabia que o Onix de Brock não seria um oponente fácil e talvez Hashirama e Tobirama não fossem a melhor escolha para aquela batalha.
- Acho que ainda to em dúvida cara... Não sei se os escolho por vantagem ou por simplesmente experiência, afinal Tobirama e Hashirama poderão ser bem úteis, porém Gaara tem imunidade aos ataques tipo terra. - disse eu.
- Por que não batalham pra bolar alguma estratégia, isso seria interessante. - disse Julie.
- Acho uma boa idéia. - consentiu Sam.
Eu não pensaria diferente deles, então decidimos batalhar antes de chegar à cidade enfim.
Batalha
Estavamos prontos para começar ambos tensos, afinal novamente uma batalha entre mim e Sam não seria nada fácil, principalmente depois de minha derrota para ele anteriormente no laboratório do Professor Carvalho, mesmo assim não me intimidaria com aquilo.
- Estão prontos? - perguntou Julie. - Será uma monobattle de 2x2 então fiquem à postos.
Um ar de seriedade tomou conta do ambiente no mesmo instante e saquei a primeira pokebola ao mesmo tempo que Sam, ambos jogando-a ao mesmo tempo.
- Vai Lithe! - disse ele assim que seu Growlithe saiu da pokebola.
Para a minha surpresa ele havia escolhido o Growlithe e eu por coincidência ou não havia chamado Ferroseed, repetindo assim a cena de nossa última batalha no laboratório do Professor Carvalho.
- Comecem! - ordenou Julie.
- Muito bem Lithe use Heat Wave agora! - ordenou Sam.
Growlithe não perdeu tempo em atacar com Heat Wave, aquele movimento estava virando rotina para Sam e eu não perderia tempo em deixar aquele ataque atingir meu Ferroseed novamente.
- Hashirama use Rollout e salte para evitar o ataque do Growlithe em seguida atinja-o vindo de cima com o mesmo ataque! - ordenei.
Logo Ferroseed enrolou-se numa esfera que começou a girar como uma roda de carro e em segundos ele saltou evitando o primeiro ataque de Growlithe em seguida atingindo-o em cheio diretamente.
- Lithe use Fire Blast agora! - ordenou Sam.
- Fire Blast? - arregalei meus olhos ao ver o ataque de fogo sendo lançado contra o Ferroseed.
Um ataque daquela magnitude seria suficiente para encerrar o combate ali mesmo, mas não desistiria facilmente.
- Hashirama use Gyro Ball para saltar e atinja ele novamente! - ordenei.
Logo Ferroseed usava Gyro Ball saltando novamente e fazendo o mesmo movimento de antes para atingir o Growlithe.
- Lithe Agilidade! - ordenou Sam.
Logo Growlithe começou a se mover de forma absurdamente rápida evitando ser atingido pelo Ferroseed que prosseguia com seu giro.
- Lithe Flame Wheel! - ordenou ele.
- Ferroseed Rollout! - ordenei.
Foi ataque físico sobre ataque físico e a colisão gerou uma pequena explosão fazendo com que ambos caíssem ao chão, mas para a nossa surpresa Growlithe ainda conseguiu se levantar diferente de Ferroseed.
- Muito bem Hashirama retorne, fez um ótimo trabalho hoje. - disse eu recolhendo-o de volta para a pokebola.
Logo pensei em escolher o próximo Pokémon, mas a dúvida ainda se mantinha na minha mente por alguns intantes, Tobirama ou Gaara?
Eu não tinha mais tempo para ficar pensando então peguei a primeira pokebola que me surgiu, mas antes que pudesse lançá-la na arena quando vi que Sam recolhia seu Growlithe.
- Vai trocar de Pokémon? -perguntei surpreso.
- Sim, acho que não seria muito legal da minha parte exigir demais dele agora. - disse Sam com um sorriso no rosto.
- Ok então... - disse eu aguardando a escolha dele.
Então assim que Sam escolheu seu próximo Pokémon lançamos ao mesmo tempo e dessa vez a surpresa foi boa para o meu lado quando percebi que ele havia lançado um Machop enquanto eu havia escolhido Gligar.
- Comecem! - disse Julie novamnte.
- Gaara use Quick Attack! - ordenei.
- Machop use Vital Throw! - ordenou ele.
Não demorou para que Gligar atingisse Machop, porém o inusitado ocorreu quando ao atingi-lo Gligar foi agarrado girado e arremessado por Machop que usava a força de meu Pokémon contra ele mesmo.
- Por essa você não esperava não é Leo? - perguntou ele.
Rangi os dentes já revoltado, afinal será que nada podia deter aquele cara? Foi aí que veio a idéia...
- Machop use Dynamic Punch! - ordenou ele.
- Gaara Ataque de Areia! - ordenei.
Logo Machop tentava atingir Gligar com seu punho, porém graças à astúcia e agilidade do pequeno Gligar seus olhos foram cheio de areia e reduziram ainda mais a precisão do ataque do Pokémon lutador.
- Gaara use Acrobacias e dê a volta para atingi-lo! - ordenei.
Logo Gligar fez como eu lhe havia ordenado fazendo um looping e atingindo Machop pelas costas causando-lhe graves danos.
- Muito bem Gaara agora use Tumba de Areia! - ordenei.
- Machop salte para evitar o ataque e use o Karate Chop contra o Gligar! - ordenou Sam.
Logo Gligar usava seu Tumba de Areia enquanto Machop saltava tentando alcançá-lo com seu Karate Chop tendo sucesso em fazê-lo interrompendo o ataque de areia de Gligar.
Novamente a tensão tomou conta de mim e eu não teria muita escolha senão fosse apelar pra vantagem de tipo e a velocidade do Gligar.
- Machop Cross Chop agora! - ordenou ele.
- Gaara Agilidade! - ordenei.
Machop foi furiosamente contra Gligar tentando atingi-lo, porém no momento exato ele sumiu evitando o ataque com o uso de Agilidade deixando Machop perdido sem saber onde procurá-lo.
- Muito bem Gaara, Aerial Ace agora! - ordenei.
Logo Gligar surgiu por detrás de Machop à uma velocidade surpreendente atingindo-o em cheio causando-lhe danos o bastante para deixá-lo fora de combate no mesmo instante.
Desfecho
- Muito bem Machop retorne, você foi demais. - dizia Sam recolhendo seu Pokémon.
- Parabéns Gaara, merce um belo descanso. - disse eu antes de recolher meu Gligar. - Que Machop incrível você tem aí não é?
Ele sorriu enquanto Julie olhava para o caminho e parecia apressada.
- Rapazes não é pra ser chata nem nada, mas acho que devemos continuar. - disse ela.
Logo consentimos com um aceno de cabeça e seguimos rumo à PEwter em busca de novos desafios e novas aventuras.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eu gostei da maneira com que você narra, da maneira com que usou os ataques, o seu jeito de escrever bem certinho, e do tipo de organização que você usou, as emoções e pensamentos da sua escrita, mas a sua fonte me incomodou mto, olhando de cara da pra pensar que batalha, enceramento e início é tudo junto, por isso que eu n vou dar o máximo.
5 Estrelas
5 Estrelas
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Captura
- Pokémon à Capturar:
- Mawile - Fêmea
Já era de noite, então meus amigos e eu decidimos enfim descansar. Montamos acampamento na Floresta de Viridian, ainda à caminho de Pewter. O lugar estava bem frio e tudo que eu conseguia ouvir era o som de minha respiração enquanto ainda tentava pregar meus olhos.
Tudo que havai acontecido no último mês realmente havia mudado a minha vida, pois nunca imaginei perder meu primeiro Pokémon e em seguida perder todos os outros também.
Outra coisa que nunca havia pensado antes era no fato de refazer minha jornada por Kanto como eu havia feito há 7 anos atrás, mas diferente da primeira vez estava seguindo meu caminho acompanhado de Sam e Julie que nesse momento já pareciam estar no 7º sono.
A inquietação tomava conta de mim à cada instante que se passava e eu já estav aficando impaciente até que ouvi um som diferente. Um barulho que nunca tinha ouvido antes em todos os meus anos como treinador Pokémon, era realmente algo peculiar e só aumentava minha impaciência.
Resolvi investigar e chamei Gaara para me ajudar em minha missão.
- Muito bem amigo, vamos nessa... - disse eu enquanto seguíamos rumo ao desconhecido e ao misterioso barulho que vinha do meio da floresta.
Caminhei durante algumas horas enquanto ainda ouvia o bendito som que não me deixava descansar enquanto não o encontrasse até que finalmente avistei alguma coisa. Aparentemente era um Pokémon, parecia inofensivo nada com o que se preocupar, mas decidi checar as informações da Pokedex...
"Mawile, o Pokémon Enganador; Ele está sempre com a boca escancarada. Suas enormes mandíbulas são como chifres de aço que foram transformados."
Sorri ao notar que era um Pokémon de Hoenn por essa razão eu não conhecia, afinal andei pouco tempo por Hoenn em minhas viagens e um Pokémon daquela espécie aparentemente era bem raro po lá.
Ele não parecia muito à vontade naquele lugar então pensei em me aproximar dele para talvez me comunicar de alguma forma, porém fui surpreendido por suas mandíbulas virando-se para minha direção e abrindo-se prontas para me agarrar quando Gligar saltou à minha frente pronto para a batalha
Batalha
- Gaara use Pata de Metal! - ordenei.
Logo Gligar usava suas patas de metal impedindo que a boca de Mawile me mordesse segurando-a e mantendo-a aberta.
Um Pokémon como aquele não parecia tão ameaçador, mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina da parte dele.
Mawile tentava comprimir Gligar e mordê-lo agora provavelmente usando Crunch, porém Gligar permanecia firma, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Gaara use Agilidade e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Mawile fecahsse a boca com tremenda força, porém sem atingi-lo, por muita sorte.
- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Gaara, X-Scissors agora! - ordenei.
Logo Gligar foi contra ele usando o ataque X-Scissor fazendo uma grande cruz com suas garras e levando contra ele atingindo-o diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.
Mawile por sua vez usou Assustar causando um recuo de Gligar que perdeu ligeiramente a estabilidade de seu planeio enquanto Mawile vinha contra ele usando Iron Head atingindo Gligar diretamente derrubando-o no chão.
-Gaara... Você ta bem? - perguntei preocupado.
Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.
- Muito bem então não plane ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.
Logo Mawile sem pestanejar tentava usar Sucker Punch contra Gligar, porém dei-lhe o sinal e ele passou a planar e como não efetuou nenhum ataque Mawile teve falha em sua tentativa.
- Gaara use Power Trick! - ordenei.
Logo Gligar usava Power Trick invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao MAwile que permanecia aguardando o ataque de Gligar.
- Gaara use Sky Uppercut! - ordenei.
Logo Gligar foi contra Mawile usando Sky uppercut com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Defesa de Ferro aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.
- Um tipo metal como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Gaara? - dizia eu.
Gligar pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batlahar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Mawile usava Faint Attack vindo diretamente contra Gligar no alto.
- Gaara use Metal Claw! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Mawile ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Mawile vinda em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.
- Gaara Terremoto agora! - ordenei.
Gligar foi ao chão com toda sua força e batendo no chão com as garras e a cauda gerou um terremoto causando assim danos à Mawile que ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Mawile pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente Iron Head.
- Gaara Terremoto mais uma vez! - ordenei.
Logo Gligar fez novamente outro terremoto dessa vez interrompendo o ataque de Mawile que permanecia de pé.
Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Faint Attack.
- Gaara Terremoto de novo! - ordenei novamente.
Logo Gligar gerou um terceiro e último terremoto interrompendo o ataque de Mawile e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.
Captura
Olhei para o alto enquanto a pokebola descia e agarrei-a rapidamente.
- Não posso perder uma chance como essa, então... Pokebola vai! - disse eu lançando-a contra Mawile atingindo-lhe no centro da testa.
A pokebola então abriu-se engolindo o pequeno Pokémon num raio de luz vermelho e em seguida ficava a brilhar e tremer no chão.
waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw...
Clock!!!
Mawile enfim foi capturado!
Desfecho
Enfim eu havia conseguido realizar a captura do Mawile e a tinha sob meu poder, agora o cansaço tomava conta de mim e provavelmente dormiria como uma pedra À partir de então, porém algo mais naquela floresta me chamava a atenção, pois descobri que não era a Mawile que fazia o barulho que eu havia escutado antes, pois o barulho continuava, assim como minha busca por ele
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Primeiras conclusões:
Foi uma história bem feita, mas ainda sim fica meio clichê;
Um pokémon com aquele boca não te dar medo?;
Cuidado com as imagens grandes;
Cuidado com a tipografia que usa;
O texto ficou muito bom;
A batalha foi bem detalhada;
Senti firmeza por seu personagem achar um pokémon de outra região e mesmo assim enfrenta-lo;
Enfim, continue assim. Dê seu melhor cada vez mais, estás no caminho certo para ser um excelente escritor do fórum!
Mais que merecido tal nota -> Ótima <- // Item Equipado: Shell Bell, verificar na loja o efeito de tal item!
Boa sorte em sua jornada, e mais uma vez parabéns/continue assim!
*Edited: Pois esqueci do item ^^*
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura
- Pokémon:
- Sableye
A noite continuava fria e o barulho a cada instante ficava mais alto e aquilo me incomodava muito, então decidi seguir rumo ao som em busca de descobrir enfim do que se tratava.
A cada passo que dava sentia como se o ambiente esfriasse e meu corção começava a pulsar cada vez mais rápido deixando-me mais apreensivo a cada instante, mas não desistiria de descobrir o que estava fazendo aquele som que atrapalhava meu sono. Durante minha caminhada encontrei uma caverna no meio de meu caminho e decidi investigar, afinal era dali que o som saía e isso me incomodava muito.
A luz desaparecia mais a cada instante e o ambiente ficava cada vez mais escuro, não conseguia ver um palmo na frente do nariz enquanto o caminho parecia estar mais vazio e um silêncio enorme tomou conta do ambiente e foi aí que aconteceu...
Dois orbes surgiam diante de mim causando grande temor em meu corpo. Aquela presença causava um medo em mim absurdo e mais uma vez meu coração começava a acelerar. Continuei a observar a cena enquanto via que aqueles olhos se aproximavam de mim e eu não podia me mexer devido ao medo provavelmente por isso.
Enfim eu havia descoberto a verdadeira fonte e motivo do ruído e quando o memso se aproximou de mim uma de minhas pokebolas começou a vibrar freneticamente de onde saiu meu companheiro Charizard iluminando o ambiente com sua cauda revelando se tratar de um Pokémon em meio a escuridão.
- Obrigado Madara... - disse eu um tanto quanto aliviado pela presença de meu parceiro.
Logo sacava a Pokedex e analisava o Pokémon que eu ainda não conseguia identificar...
"Sableye, o Pokémon Escuridão; Ele habita na escuridão da caverna. Ele usa suas garras afiadas para desenterrar pedras preciosas para alimentar-se."
Mais um Pokémon de Hoenn que eu não conhecia surgia em Kanto, mas afinal o que estava acontecendo? era o segundo Pokémon de Hoenn que me aprecia na mesma noite, será que estava acontecendo alguma coisa na região para estes Pokémons estarem migrando para Kanto?
No momento minha dúvida não interessava pois Sableye pareceu ficar agressivo enquanto tentava nos atacar e a batlaha começou...
Batalha
Sableye começava usando Shadow Ball contra Charizard.
- Muito bem Madara use Ancient Power agora! - ordenei.
Logo os ataques colidiram no meio do ara gerando uma densa cortina de fumaça que se espalhava pela caverna. Nós estávamos em desvantagem, afinal a caverna era o habitat natural do Sableye e Charizard não poderia voar num ambiente tão estreito quanto aquele.
Sableye não pareceu pronto para desistir e em meio a fumaça seus olhos brilhavam enquanto um sorrio surgia em seu rosto antes que ele viesse a usar seu segundo ataque, Night Shade.
- Madara use Flame Burst! - ordenei.
Mais uma vez uma grande colisão de ataques porém dessa vez espalhando fogo por toda a caverna e devido ao curto espaço no ambiente a explosão foi maior do que o de costume atingindo tanto Sableye quanto Madara.
- Você está bem Madara?? - perguntei.
Ele resmungou, seu orgulho falava mais alto enquanto ele parecia enfurecido por ter sido atingido pelo próprio ataque enquanto Sableye permanecia sorrindo debochadamente.
- Madara não perca a cabeça! Vamos atacar primeiro dessa vez use Lança-Chamas! - disse eu.
Logo Charizard atacava Sableye diretamente com sua poderosa rajada de fogo, porém o Pokémon fantasma usava Detect evitando ser atingido pelas chamas de Madara.
Mais uma vez meu ataque havia falhado, mais um Pokémon durão de Hoenn para dificultar a minha vida mesmo assim desistir não era muito a minha cara e pela expressão no rosto de Madara também não fazia muito tipo dele.
- Madara vamos apelar use Air Slash agora!! - ordenei.
Logo Charizard começava a agitar suas asas lançando in´meras lâminas de vento contra o Pokémon fantasma, lâminas as quais se espalhavam e direcionavam-se diretamente para ele de forma impossível de se prever ou desviar graças ao pouco espaço dentro da caverna fazendo assim com que a fumaça fosse varrida dali enquanto Sableye era atingido diretamente sofrendo os danos.
- Madara finalize usando Overheat! - ordenei.
Logo Charizard lanou uma poderosa rajada de fogo que ao entrar em contato com o ar comprimido pela caverna e o pouco espaço causava uma explosão de fogo lançando-nos para fora num turbilhão de chamas intensas.
Captura
Ainda no meio do tubilhão de fogo tive a sorte de conseguir enxergar ligeiramente Sableye, afinal tudo estava muito bem iluminado enquanto éramos arremessados para fora daquele lugar, então era a minha chance de tentar capturá-lo finalmente. Saquei uma Duskball que eu possuía há muito tempo e lancei-a contra Sableye na tentativa de capturá-lo de primeira e no meio do fogo tive a sorte de atingi-lo diretamente fazendo com que ele fosse engolido pelo laser vermelho.
waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw...
Clock!!!
Sableye foi capturado com sucesso!!
Desfecho
Enfim estávamos fora da caverna enquanto eu dava de cara com a Duskball recém lacrada com o Sableye dentro dela e capturado enfim.
- Pois é... Mais um Pokémon de Hoenn capturado e ainda não descobri o por que de haverem dois deles em Kanto... - dizia eu ainda no chão deitado.
Levantei-me assim como Madara que abria bem suas asas e satisfeito baforava fumaça pelas narinas enquanto eu pegava a pokebola de meu recém capturado Pokémon.
- Muito bem... Devido ao trabalho que você me deu... Vou chamá-lo de Pain... Acho que será perfeito para você esse nome. - disse eu antes de colocá-lo em meu bolso.
Logo recolhi Madara enquanto me dirigia ao acampamento ao encontro de Sam e Julie, notando que o dia já estava amanhecendo e provavelmente eu ficaria sem mais uma noite de sono, mas não me importava, afinal já tinha mais um Pokémon capturado em meu time.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido! É inegável a qualidade do seus posts, bem detalhado e narrado. Mas a história de achar o Sableye na caverna foi simples/comum, merece um Bom
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Captura
- Pokémon:
- Gible-Fêmea
O dia enfim amanheceu e era o momento de prosseguir em minha jornada. Eu, Sam e Julie então continuaríamos nosso trajeto até Pewter em busca de enfim enfrentar o ginásio da cidade.
Durante o trajeto eu ainda me recordava da aventura da noite interior e dos Pokémons de Hoenn que surgiram no meio da floresta de Viridian. Eu ainda buscava uma explicação razoáverl e lógica para eles estarem tão longe de sua região de origem, mas ainda não conseguia encontrar ou explicar o porque daquele comportamento estranho.
Enfim chegamos à Pewter e no centro Pokémon enviei os dois Pokémons para o laboratório do Professor Carvalho afim de que eles ficassem seguramente guardados, porém até então nada tinha comentado com Julie e Sam sobre o acontecido.
- Pronto? - perguntou Sam ao notar que saí do Centro Pokémon.
- Sim, vamos ao ginásio. - disse eu.
Logo seguimos até o gym, mas demos azar, pois este estava fechado até segunda-feira, portanto ficaríamos mais um dia parados pela cidade sem saber o que fazer.
- E agora? - perguntou Julie. - Não acredito que vamos ter que ficar ao léu durante todo esse tempo, o que faremos até lá?
Pensei durante algum tempo e sorri ao ter a pequena, porém genial idéia de explorar a cidade e seus arredores, se dessemos sorte poderíamos encontrar algum local para treinar nossos Pokémons ou conseguir algum item ou coisa parecida.
Cada um de nós rumou à uma extremidade da cidade em busca de aventura e nos reuniríamos novamente no Centro Pokémon ao cair da tarde e lá fomos nós.
Me dirigi para a rota 3 na intenção de realizar um treinamento com meus Pokémons quando dei de cara com o que parecia ser um buraco de areia e decidi investigar melhor do que se tratava.
Ao pisar próximo ao buraco notei que era nada menos que uma tumba de areia, e ao reparar melhor percebi que aquele que a havai feito ainda estava enterrado ali no meio.
- Ora essa, agora sim vi de tudo... Um Gible?? Como veio parar aqui um Gible? - perguntei incrédulo.
Logo notei que estava começando a afundar então saquei a pokebola de Tobirama e chamei-o para me auxiliar em minha batalha.
Batalha
Em poucos segundos notei que eu estava afundando ainda mais e cada vez mais rápido então era hora de agir.
- Tobirama use Waterfall agora! - ordenei.
Logo Corphish fez emegir uma enorme torre de água de dentro da areia livrando-nos da armadilha de Gible atingindo-o e tirando-o para fora de seu esconderijo.
- Bom trabalho Tobirama. - disse eu.
Logo Gible usava Sandstorm fazendo surgir uma enorme temepstade de areia cobrindo todo o local impedindo a nossa fuga enquanto ele usava Dig e começava a escavar o solo fugindo novamente.
- Ótimo pra onde ele foi agora? - perguntava eu.
De repente o chão desmoronou e caímos numa grande cratéra aparentemente ele já havia cavado uma rede de túneis naquele lugar e vinha contra nós atacando com Dragon Claw.
Estávamos sem saída e eu precisava pensar rápido em uma estratégia antes que fossemos atingidos por ele então.
- Tobirama use Protect agora! - ordenei.
Logo Corphish armou uma redoma defensiva em torno de nós nos protegendo do ataque do Gible que foi arremessado para longe voltava novamente atacando com Take Down atingindo Corphish diretamente e sem perder tempo já usava Sand Tomb fazendo o tamanho da cratéra aumentar ainda mais sugando-nos cada vez mais para dentro do buraco de areia.
A cada instante afundávamos mais e novamente Gible desapareceu no meio da areia usando Dig novamente.
- Droga parece que esse é pior do que os outros. - dizia eu enquanto afundava mais ainda no meio do redemoinho de areia movediça. - Parece que a briga vai ter que ser no subsolo... Tobirama use Dig!
Logo Corphish foi atrás de Gible em busca de tirá-lo debaixo da terra então o silênciao permaneceu durante algum tempo e3nquanto eu afundava mais ainda na areia, agora estava atolado até o peito quando de repente Corphish saiu jogando Gible para fora.
- Muito boa Tobirama agora use Bubblebeam! - ordenei.
Então Corphish ainda no alto lançava uma rajada de bolhas contra Gible que era atingido diretamente sofrendo alguns danos.
- Agora use Crabhammer! - ordenei.
Logo Corphish usava Crabhammer contra Gible que contra-atacava com Slash causando uma grande colisão no meio do ar gerando uma grande cortina de fumaça no ar.
- Vamos acabar de uma vez com essa luta! - disse eu por fim. - Tobirama use Ice Beam!
Logo Corphish usava Ice Beam atingindo Gible diretamente e congelando-o.
Captura
Não perderia mais tempo e sacando uma Timer Ball de meu bolso e lançando contra Gible que foi atingido enquanto um feixe de luz vermelho o engolia para dentro da pokebola que diferente do normal fazia um som de relógio sendo ajustado seguido de um som similar à...
tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac...
Clock!!!
Gible foi capturado com sucesso!
Desfecho
Enfim a tempestade de areia cessou e a areia movediça parou de me sugar facilitando para que eu pudesse sair daquele lugar em segurança pegando minha pokebola com o Gible capturado enquanto eu e Tobirama saíamos daquele buraco.
Logo retornamos para Pewter ao entardecer dando de cara com Julie e Sam de frente para o Centro Pokémon.
- Já chegaram? - perguntei surpreso.
- Sim.. Você que demorou. - disse Julie.
- E então como foi a aventura? - perguntou-me Sam.
Sorri por um momento sacando a pokebola e mostrando-a para ele.
- Nada demais, apenas capturei um Gible. - disse eu sorrindo enquanto os via boquiabertos com minha proeza.
Mesmo com meu sucesso na captura do Gible eu ainda queria entender o porque de tantos Pokémon de outras regiões surgindo em Kanto misteriosamente e não descansaria até descobrir o real motivo.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Regular, para um post de Pseudo-lendário
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Treino
- Pokémons:
- Charizard&Staraptor
O dia amanhecia em Pewter e novamente eu começaria com o pé direito, hoje era o grande dia de desafiar o ginásio e finalmente dar início à minha trilha para o sucesso, porém eu ainda não me sentia capaz de enfrentar Brock com todas as minhas forças e isso significava que era hora de treinar novamente meus Pokémons.
Saí do centro Pokémon sozinho e em silêncio para não acordar ninguém e tive Êxito em minha tentativa de ação furtiva, logo em seguida saí rumo à rota 3 novamente em busca de algum oponente forte o bastante para que eu pudesse enfim treinar as habilidades de meus Pokémons.
Logo avistei um grupo de treinadores, aparentemente eram treinadores comuns e talvez quisessem uma batalha então decidi averiguar.
- Olá, como vão? - perguntei a eles.
Ao me aproximar notei algo peculiar nos treinadores, ambos pareciam já serem conhecidos por mim, porém não conseguia me lembrar de onde os conhecia.
- Estamos bem e você? - perguntaram eles.
Demorei À responder, afinal serpe que essa espécie de Dejavú acontecia eu acabava perdendo levemente a consciência, mas por sorte mantive-me acordada e consegui sorrir em resposta.
- Vocês são treinadores estou certo? - perguntei.
Acenaram positivamente com a cabeça.
- Que tal uma DoubleBattle? - perguntei.
- Adoraríamos, mas quem vai lutar ao seu lado? - perguntaram eles.
- Não se preocupem posso dar conta sozinho. - disse eu em resposta.
Ainda acho que deveria ter sido menos arrogante, porém não faria diferença naquele momento.
Sacamos nossas pokebolas e lançamos ao mesmo tempo. Chamei Madara e Fuuka para a grande batalha que se iniciaria ali enquanto dei de cara com um Onix e um Ampharos pensando em pra que fui abrir minha boca.
Batalha
- Muito bem Fuuka Madara levantem voo agora! Fuuka use Sunny Day, Madara use Flamethrower agora!
Logo a combinação de Fogo de meus Pokémons mostrou-se raticamente perfeita quando Staraptor utilizava Sunny Day fazendo com que o sol se ergue-se no alto dos céus enquanto Charizad usava seu Lança-Chamas contra Ampharos.
- Muito bem, Onix use Protect! - disse o primeiro treinador
- Ampharos use Light Screen! - disse o segundo treinador.
Imediatamente Onix defendia-se protegendo seu companheiro junto de si armando a poderosa redoma protetora em torno deles enquanto Ampharos usava Light Screen dificultando ainda mais a possibilidade de atingi-los.
- Muito bem Onix use Dig! - ordenou o primeiro treinador.
- Ampharos Power Gem contra o Charizard! - ordenou o segundo treinador.
No instante seguinte Onix desapareceu cavando no solo enquanto Ampharos usava Power Gem na direção de Charizard.
- Madara Dragon Pulse agora! - ordenei.
Logo Charizard contra atacava o ataque de Ampharos com seu poderoso Dragon Pulse causando uma grande explosão no meio do ar enquanto uma grande cortina de fumaça era liberada.
- Fuuka aproveite a chance e use Giga Impact no Ampharos! - ordenei.
Logo Staraptor foi contra Ampharos com Giga Impact atingindo-o diretamente causando-lhe sérios danos.
Até então parecia que estávamos levando a vantagem na batalha, porém enquanto Fuuka se recuperava do cansaço pelo uso do Giga Impact sentia a paralisia devido a habilidade Static de Ampharos.
Mas o inesperado aconteceu, pois eu havia me esquecido completamente de Onix que subiu do nada por debaixo de Charizard e aquilo pareceu ser uma ação combinada desde o início.
- Onix Smack Down Agora! - ordenou o treinador 1.
Logo Onix com um agitar de sua cauda lançava rochas vindas junto com ele de baixo da terra na intenção de atingir Charizard e Staraptor diretamente e devido à condição debilitada de Fuuka ela não conseguiria desviar do ataque.
- Madara use Protect e defenda você e a Fuuka! - ordenei.
Logo Charizard entrou na frente de Staraptor protegendo-a com uma redoma defensiva do Protect.
- Onix use Dig de novo! - ordenou o treinador 1.
- Dessa vez não! Madara EarthQuake! - ordenei.
Ent]ão assim que o Onix afundou sob a terra Charizard desceu À toda velocidade batendo com os dois pés e soltando todo o seu peso fazendo a terra tremer monstruosamente causando o dobro de danos à Onix que foi praticamente cuspido do subsolo enquanto que Ampharos sofria graves danos, mas permanecia de pé.
- Muito bem Fuuka vá pra ciam do Ampharos agora! - ordenei.
- Ampharos Thunder Punch! - disse o treinador 2.
Logo Staraptor estava exatamente em cima de Ampharos e quando estavam préstes a se atingir.
- Endeavor! - ordenei.
Logo Fuuka recebeu o ataque de Ampharos e usou Endeavor atingindo uma de suas asas no rosto de Amphoros que parecia agora tão cansado quanto ela.
- Agora Ampharos termine com Iron Tail! - disse o treinador 2.
- Facade Fuuka!! - ordenei.
Logo mais um ataque que pareceu colidir, porém a asa de Staraptor atingia Ampharos antes que a cauda pudesse atingi-lo deixando-o assim fora de combate no mesmo instante.
Desfecho
Ao terminarmos a batalha me despedi dos treinadores e retornei à PEwter enquanto refletia em minhas ações.
Realmente meus Pokémons pareciam preparados para enfrentar Brock, mas esse não era o problema, o verdadeiro problema continuava sendo minha memória, pois, notei que ainda não tinha recobrado por completo minha consciência e minha memória ainda possuía buracos.
Ainda faltavam três anos de minha vida em minhas lembranças e eu precisava descobrir e saber mais sobre mim mesmo.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Interessante... Gostei da narração e da história, mas sei que esse não é o seu limite e que você poderia ter se saído melhor na batalha, estendendo-a um pouquinho mais... Mesmo assim, minha nota será 4 Star! Bote seu bonus na sua ficha
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Evolução
- Pokémon:
- Ferroseed >> Ferrothorn
Enfim eu havia conseguido derotar o ginásio de Pewter com a ajuda de Hashirama e Tobirama que deram o melhor de si e logo na primeira luta venceram numa doublebattle me deixando extremamente orgulhoso de ambos.
Logo fomos ao centro Pokémon levando meus companheiros para se recuperarem da última batalha que aliás não foi tão fácil quanto pareceu.
- Pois é Leo, parece que você saiu na frente. - disse Sam.
- É. - consenti enquanto olhava para a insígnea em minha mão.
Já fazia muito tempo que não tinha uma daquelas em mãos e aquilo me deixava feliz, seu brilho e peso e o real significado dela deixavam-me satisfetio em saber que meu trabalho como treinador estava sendo recompensado.
- Agora acho que é sua vez, não é mesmo Sam? - perguntei a ele.
- É sim, mas acho que não vou enfrentá-lo hoje, até por que os Pokémons dele devem estar cansados também não é verdade? - respondeu ele.
- Talvez. - respondi.
Passado-se algumas horas meus Pokémons estavam devidamente recuperados.
- Pois é, todos estão perfeitamente bem agora.
- Rapazes, acho essa seria a hora perfeita de uma revanche entre o Hashirama e o Lithe, não acham? - disse Julie.
Gostei da idéia proposta por ela e sorri.
- O que me diz? - perguntei a Sam.
- Muito bem então vamos lá. - disse ele.
Então fomos ao lado de fora do centro Pokémon, nos arredores de Pewter próximo à rota 3 onde só estávamos eu Sam e Juie e sacamos nossas pokebolas, lançando-as ao mesmo tempo.
Batalha
Nos encaramos durante um tempo enquanto eu analisava as poss´vieis estratégias, afinal a regra da desvantagem dupla ainda se aplicava, não importava que Hashirama tivesse vencido um gnásio ou estivesse muito mais forte, ele ainda possuía desvatagem dupla para o Growlithe de Sam então...
- Hashirama use Thunder Wave! - ordenei.
- Lithe use Agility! - ordenou Sam.
Logo a mesma estratégia empregada por ele tantas vezes começava a fluir, utilizando-se da agilidade do Growlithe, Sam fazia com que ele escapasse do ataque de Ferroseed novamente me deixando em desvantagem.
- Lithe use Heat Wave agora! - ordenou ele.
Logo Growlithe enchia sua boca com chamas e as lançava contra meu Ferroseed que não sabia de onde viria o ataque do Pokémon de Fogo.
- Hashirama Protect agora! - ordenei.
Logo Hashirama fazia uma redoma protetora em torno de si protegendo-se das chamas ficando à salvo durante algum tempo.
- Hashirama aproveite de saber a localidadde dele e use Leech Seed! - ordenei.
Logo Hashirama lançava seu Leech Seed contra Growlithe que era atingido diretamente enquanto as sementes cresciam embaraçando-se entre seus pelos enquanto drenavam sua vitalidade.
- Lithe use Flame Wheel queimando essas sementes e ataque o Ferroseed agora! - ordenou Sam.
De repente Grolithe fez exatamente o que seu treinador havia lhe ordenado fazer e foi contra Ferroseed à toda velocidade atingindo-o e causando-lhe sérios danos.
A batalha estava cada vez mais intensa e Ferroseed ainda levava a pior, mas eu não desistiria assim tão fácil.
- Lithe use Flame Burst agora! - ordenou ele.
Logo Growlithe enchia a boca de fogo e lançava uma enorme esfera flamejante contra Ferroseed.
- Hashirama use Rollout e saia daí o mais rápido que puder! - ordenei.
Logo Ferroseed começou a rolar para longe evitando o primeiro impacto do Flame Burst, porém a explosão ainda o pegou de raspão, mas não atrapalhou seu giro.
- Agora Hashirama pra cima dele com o Rollout! - ordenei.
- FlameWheel Lithe! - ordenou ele.
Logo os ataques colidiram gerando uma imensa explosão e uma cortina de fumaça enorme se formara no ar enquanto ambos eram jogados para trás cada um para um lado, Ferroseed vindo parar perto de mim enquanto Growlithe parava perto da mochila de Sam que estava logo ao lado dele.
Tanto Hashirama quanto Lithe pareciam bem desgastados dessa vez.
- Hashirama, aguenta continuar? - perguntei.
Notei a fúria nos olhos dele com minha pergunta, já havia me esquecido o quanto ele era temperamental e nervosinho.
- Lithe... - disse Sam.
Growlithe abanou latiu em resposta à ele e pareceu ser uma afirmativa, então quando estávamos prestes a dar continuidade algo surpreendente aconteceu.
Evolução
Os dois Pokémons começaram a brilhar tanto meu Ferroseed quanto o Growlithe de Sam e começaram a crescer.
Ferroseed aumentava de tamanho de uma forma absurdamente assustadora passando a quase chegar a altura de minha cintura enquanto ficou mais largo e algo como tentáculos saíam de sobre ele então o brilho desapareceu revelando assim sua nova forma...
Um poderoso Ferrothorn
Narrativa
Enquanto eu prestava atenção em Ferroseed que evoluía à minha frente, Lithe tornava-se um Arcanine tudo graças à uma pedra de fogo na mochila de Sam que caiu a seu pé assim que ele foi jogado contra a mochila.
- Não pretendia usar isso tão cedo, mas já que aconteceu, não tenho escolha senão agradecer. - dizia ele sorrindo.
- Hashirama estou feliz por ter evoluído justamente agora, então que tal se nós testássemos do que você é capaz? - perguntei à ele.
Logo Ferrothorn erguia suas vinhas e jogava-as contra o chão furiosamente, ele realmente pareceu bem empolgado em enfrentar o Arcanine de Sam.
Então a batalha continuou...
Batalha
- Vai Arcanine use Extremespeed! - ordenou Sam.
- Hashirama use Protect! - disse eu.
Arcanine logo surgiu diante de Ferrothorn, porém ele já havia feito sua barreira defensiva fazendo com que o mesmo desse de cara na barreira.
- Ok Hashirama agora use Gyro Ball! - ordenei.
Logo Ferrothorn começou a girar e em seu poderoso giro atingiu Arcanine causando-lhe danos muito altos.
- Arcanine Heat Wave! - ordenou Sam.
- Hashirama use POwer Whip e impulsione a si mesmo para o alto agora! - ordeni.
Logo Hashirama jogava seus tentáculos no chão batendo com força evitando o ataque de Arcanine.
- Agora Hashirama vamos finalizar com Rock Climb! - ordenei.
Logo Ferrothorn tocava o chão novamente erguendo uma pequena montanha na qual Arcanine estava acima e lançando suas vinhas contra a mesma puxou-se numa velocidade incrível jogando-se contra o Pokémon de Fogo atingindo-o diretamente causando-lhe os danos suficientes para que ele viesse a desmaiar saindo assim o vencedor da batalha.
Desfecho
Enfim após nossa dura e sensacional batalha ambos retornamos ao Pokémon Center de Pewter para que Hashirama e Arcanine viessem a ser recuperados e agora com mais esse poderoso reforço em meu time eu poderia dizer que mal podia esperar para chegar à Cerulean e enfrentar o ginásio de lá.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido: Classificada como Boa pois houve muita repetição de palavras.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução
- Pokémon:
- Gligar>>Gliscor
Já havia anoitecido em Pewter e após um dia extremamente exaustivo e alguns treinos muito satisfatórios Sam, Julie e eu estávamos no centro Pokémon da cidade descansando e prontos para o dia que viria.
- Pois é Sam, quem diria que Hashirama e seu Growlithe evoluiriam ao mesmo tempo ein? - disse eu enquanto me ajeitava para dormir em um dos quartos do CP onde estávamos eu e meu camigo.
- É sim. Ainda não acredito no que aconteceu, quem poderia imaginar que um simples deslize da Fire Stone faria esse tipo de coisa não é? - dizia ele sorridente. - Agora tenho um reforço extra para enfrentar Brock no ginásio.
Logo fomos para nossas respectivas camas e nos deitamos, mas acabei por ter pesadelos durante aquela noite, pesadelos horríveis envolvendo Sam, Julie e as famosas imagens que volta e meia perturbavam a minha mente.
Lembranças antigas ou talvez apenas coisa da minha imaginação eu não sabia exatamente ao certo, mas aquilo sempre me incomodava, principalmente a imagem da garota loira que surgia nos meio das visões e então despertei mais uma vez.
Estava suando e meu corpo tremia como vara verde, então levantei da cama novamente sem sono segurando para não cair.
Notei que Sam ainda dormia e preferi não despertá-lo de seu sono, afinal não seria justo nem legal da minha parte. Fui até a porta do quarto de Julie e ela também dormia profundamente, portanto, decidi sair naquela aventura sozinho e lá fui eu após vestir meus trajes habituais e minas luvas de couro, segui em direção à rota 3 e caminhei boa parte da noite.
Passado-se horas de caminhada cheguei ao Mt. Moon onde ordenei a Hashirama que usasse Rock Climb levando-nos até o topo onde passei a admirar o luar daquela noite.
"Talvez seja por essa razão que chamam esse lugar de Mt. Moon" - disse eu admirando a luz da lua que refletia nas pedras da montanha enquanto iluminava todo o topo do local.
Escolhi entre meus Pokémons um que pudesse ser usado num treinamento naquela hora e sabia exatamente quem escolher...
"Gaara..." - pensei ao pegar sua pokebola.
Logo soltei-o de sua pokebola e o encarei sériamente, ele parecia entender minhas intenções como se estivesse lendo a minha mente.
Agora só precisávamos aguardar mais algum temo e com certeza nosso oponente chegaria para nos confrontar.
E não deu outra, passaram-se alguns minutos e ele apareceu... Gengar...
A cena daquele Pokémon surgindo diante de mim me fez lembrar de outro fato em meu passado...
- Flash Back On -
Há 7 anos atrás durante minha primeira jornada eu havia capturado um Gligar em Johto. De Johto viajei até Sinnoh na missão de pesquisar mais Pokémons para o professor Carvalho, durante minha viagem por lá, evolúí inúmeros Pokémons que possuía em meu time, dentre eles Houndour para Houndoom e meu Gligar que evoluiu para Gliscor numa batalha contra um Gengar.
- Flash Back Off -
Agora 7 anos depois tinha a impressão de estar enfrentando o mesmo Gengar diante de meus olhos.
- Então é você que anda perturbando meu sono? O que você quer? - perguntava eu.
Ele mantinha um enorme sorriso no rosto, mas aquilo não significava que ele estava feliz, provavelmente deveria querer vingança e parecia pronto para atacar, porém Gligar também estava à postos e a batalha começava agora...
Batalha
Gengar começava usando Shadow Ball lançando uma esfera de ectoplasma contra nós.
- Gaara use Agility! - ordenei.
Logo Gligar usava Agility evitando o ataque com sua grande agilidade enquanto eu me afastava dos raios para que estes não me tocassem.
- Gaara Faint Attack! - ordenei.
De repente Gligar ia contra Gengar à toda velocidade quando ele usou Protect evitando se atingido pelo meu Pokémon. Gengar não demorou a preparar o contra-ataque e revidou com Night Shade atingindo Gligar diretamente e causando sérios danos à ele.
Ao notar o estado em que Gaara se encontrava fiquei preocupado, afinal ele pareceu bem debilitado e se me lembro bem Night Shade causa dano equivalente ao level do Pokémon que o usa e no momento os danos causados pareciam muito sérios.
- Gaara, você está bem? - perguntei preocupado.
Ele estava ofegantes mas balançou a cabeça afirmativamente.
- Muito bem então, vamos usar Night Slash! - ordenei.
Logo a garra de Gligar tornou-se negra como a noite enquanto ele partia na direção de Gengar à toda velocidade e Gengar por sua vez nos surpreendeu usando Ice Punch cruzando os ataques e ambos sendo atingidos, porém Gligar sofria danos 4 vezes maiores.
- GAARA! - gritei preocupado ao notar que ele estava prestes a cair do Mt. Moon, porém ele abriu suas asas e voltou a planar erguendo-se ao alto do céu enquanto a luz do luar batia em seu corpo refletindo na Razor Fang dada à ele por mim que estava pendurada em seu pescoço.
A batalha parecia ter feito uma pequena pausa para aquele momento... O momento em que Gaara evoluiria de Gligar para Gliscor
Evolução
De repente no meio do céu Gligar começava a brilhar enquanto segurava a Razor Fang que outrora estava pendurada em seu pescoço fazendo assim com que a evolução fosse concluída finalmente.
Seu corpo crescia e ele tomava uma forma assustadora, completamente diferente da anterior, um grande e poderoso Pokémon alado que repetia seu próprio nome assim que a mesma era concluída com o fim do brilho e um ruído assustador ecoava no ar...
"GLLLLLLLLLISCOR!!" - dizia ele enquanto planava no ar e exibia seu ara ameaçador encarando Gengar.
Batalha
O sorriso na face de Gengar desaparecia enquanto ele pareceu furioso ao relembrar da imagem da face de Gliscor, mesmo que Gaara fosse um Pokémon distinto do outro ele concerteza ainda se lembrava da última surra.
Gengar usava Dark Pulse contra Gliscor e lançava uma onda de energia negra contra ele.
- Gaara Agility de novo! - ordenei.
Logo Gliscor evitava o ataque facilmente com Agility, porém não esperávamos pelo Shadow Punch de Gengar que seguiu Gliscor atingindo-o diretamente fazendo com que ele perdesse a estabilidade do vôo enquanto Gengar ria-se sozinho.
Abri um sorriso de lado no canto do rosto enquanto notava que minha estratégia parecia estar dando certo.
- Aerial Ace! - disse eu abaixando a aba de meu boné enquanto Gaara arremetia em seu voo e dirigia-se contra Gengar atingindo-o diretamente causando-lhe mais danos. - Stone Edge! - disse eu novamente.
Logo Gliscor erguia uma enorme rocha com as garras e lançava contra Gengar que usava Protect novamente, porém eu já havia pensado em tudo e mesmo que o último ataque tivesse sido evitado com facilidade eu já estava com mais uma carta debaixo da manga.
- Gaara agora use Feint! - ordenei.
Logo Gliscor usava Feint evitando o Protect e rompendo a poderosa defesa de Gengar que ficava espantado com a astúcia de meu Pokémon sendo atingido com sucesso.
Gengar pareceu tentar utilizar Hypnose, mas eu já tinha algo programado para isso também.
- Gaara use o Taunt agora! - ordenei.
Então A tentativa de Gengar era frustrada pela sua raiva e seu ódio que o faziam atacar com Shadow Ball novamente.
- Gaara é hora de acabar com isso de uma vez por todas, evite o Shadow Ball e atinja-o com Faint Attack agora! - ordenei por final.
Foi dito e feito e Gliscor ao desviar da esfera de ectoplasma de Gengar atingia sua garra com força máxima no peito do Pokémon fantasma derrotando-o no mesmo momento.
Desfecho
Ao vencer a luta Gaara pousava ao meu lado enquanto eu me aproximava de Gengar para descobrir o porque de sua presença em Kanto e o motivo pelo qual ele havia surgido novamente depois de 7 anos.
Não tive tempo de dizer sequer uma palavra pois diante de mim surgiu um Absol parando de frente para mim bloqueando minha aproximação de Gengar enquanto o mesmo era recolhido por um raio de luz vermelho, provavelmente um treinado o havia chamado de volta para dentro de sua pokebola enquanto Absol me encarava.
Iniciar outro confronto ali naquele instante não seria aconselhável, pois Gaara já estava exausto e não aguentaria outra batalha tão cedo então continuei firme diante do Pokémon desastre enquanto ele me olhava.
Ao longe avistei atrás dele uma figura, um treinador, talvez não apenas um talvez fossem dois, estava muito escuro e eu não conseguia ver mesmo com a lua iluminando a superfície da montanha, pois ele se escondia atrás de uma rocha.
- LeozRED... Finalmente reapareceu depois de tantos anos... - disse a figura.
- Quem é você e como sabe meu nome? - perguntei.
- Não posso te revelar isso ainda, mas vejo que reconheceu o Gengar que te enfrentou tantas vezes enquanto esteve em Sinnoh, não é verdade? Achei que tivesse perdido a memória. - disse ele.
Parei por alguns instantes, estava realmente chocado. Como ele sabia que eu havia perdido a memória? Estava seguindo meus passos?
- Como sabe tanto a meu respeito? Quem é você realmente? - perguntava eu ainda confuso e ainda mais impaciente.
- Isso não é importante no momento, o importante agora é que sei quem você é e sei também tudo o que já fez principalmente sobre suas batalhas contra a equipe Rocket. A única coisa que quero é que guarde minhas palavras, pois... Nos encontraremos de novo. - disse ele por fim.
Em alguns instantes o Absol saltou para trás e desapareceu no ar assim como seu treinador.
No momento eu tinha conseguido que mais um de meus Pokémons evoluísse e estava mais do que pronto para o ginásio de Cerulean, mas isso não importava tanto. A única coisa que me vinha à cabeça era a simples questão... "Quem era esse cara?"
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Bom ~.^
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução
- Pokémon:
- Corphish >> Crawdaunt
A noite anterior havia sido bem perturbadora, principalmente pelo fato do aparecimento daquele Gengar, porém mais assustador ainda foi o surgir daquele Absol e do treinador misterioso escondido nas sombras do Mt. Moon. A curiosidade dentro de mim crescia a cada instante e eu não poderia permanecer em Pewter por mais uma noite, então me despedi de Sam e segui pela mesma rota que havia seguido antes em direção ao Mt. Moon, enquanto Sam ficou para trás para disputar a Boulder Badge no ginásio da cidade.
Era por volta das 3 da tarde quando cheguei ao Mt. Moon, mas ao invés de escalar aquela montanha gigante com o Rock Climb de Hashirama preferi seguir rota por dentro, o caminho podia ser mais longo, mas seria menos cansativo, ou pelo menos era o que eu pensava.
Durante meu trajeto pelos túneis daquela imensa montanha eu já estava exausto, já havia subido e descido níveis umas três vezes e nada da saída até então, foi aí que enquanto caminhava ouvi passos. Parei por alguns instantes e os passos pararam junto comigo.
"É o eco". - pensei.
Logo voltei a caminhar e o mesmo som de passos de outrora voltava a me perturbar, mas dessa vez prossegui o caminho até que numa parada brusca saquei a pokebola de Tobirama e lançei-o.
- Tobirama use o Bubblebeam como um sonar para localizar quem está nos seguindo! - ordenei.
Logo Corphish obedecia e seguimos o som do estourar de bolhas enquanto notamos que havia alguém preso entre uma enxurrada delas e pra mim surpresa era alguém conhecido e não fazia muito tempo que a havia visto.
- Você? - perguntei surpreso.
Era Julie quem estava seguindo meus passos pela caverna o tempo todo e eu achando que era o treinador da outra noite.
- Pensei que tivesse ficado com o Sam em Pewter. O que está fazendo aqui? - disse eu.
- Não fiquei referi vir atrás de você. - respondeu ela.
- Mas porque? - perguntei.
- Não interessa, só vim atrás de você, quero saber pra onde você ta indo e porque saiu de lá tão estranho. - retrucou ela.
O silÊncio ficou no ar durante algum tempo e o ambiente ficou pesado. O segredo do Gengar era cisa minha eu manteria guardado comigo e não queria revelar à ela então disfarcei as expressões o melhor que pude e...
- Estou preocupado com minha luta no ginásio de Cerulean, soube que a Misty anda destruindo todos os treinadores que a enfrentam e isso está me deixando preocupado. - menti discaradamente.
Ela não pareceu engolir de primeira, mas logo deu de ombros fingindo não ser nada e tomou a frente na caminhada.
- Vai ficar aí parado? Você ainda tem um ginásio pra enfrentar esqueceu? - disse ela.
Uma enorme gota surgiu sobre a minha cabeça ao perceber o extremo pouco caso com que ela levava a minha história, realmente ela tinha engolido aquele bolo de mentiras e não havia deixado nenhuma fatia do mesmo.
Prosseguimos nosso caminho e ao olhar em meu relógio notei que já era de noite e ainda estávamos dentro do Mt. Moon e nem sinal da saída.
- Acho melhor pararmos por aqui agora, já está de noite e a saída parece estar longe. - disse eu.
- Está ficando maluco? Acampar dentro do Mt. Moon? - disse ela.
- O que tem de mais nisso? - perguntei.
- Pokémons selvagens, isso aqui é o interior de uma montanha, vai saber o tipo de Pokémons selvagens que existem por aqui. - concluiu Julie.
Sorri ao notar que ela parecia estar com medo.
- Fique calma, tenho um time forte contra esse tipo de ameaça, além disso o Hashirama é tipo Metal/Grama tem vantagem dupla pra qualquer tipo Rocha, Derrota facilmente tipo Solo e ainda é bem forte poderá nos defender se algum desses Pokémon vier nos atacar. - disse eu tentando convencê-la.
Enfim acabei vencendo pelo cansaço e montamos o acampamento ali mesmo no interior da montanha e caímos no sono sob a luz das Moon Stones que davam um brilho fluorescente no ambiente gerando assim uma tênue luz que iluminava o lugar.
Depois de algumas horas de sono acordei assustado, devido à um barulho estranho no interior da caverna.
- Julie... Acho que temos companhia... - disse eu.
Ao olhara para o lado notei que ela havia desaparecido, mas pra onde ela iria no meio da noite? Será que tentou sair da caverna sozinha? Não tive mais nem um segundo para pensar sobre isso pois um assovio de vento fez um barulho altíssimo dentro do lugar, mas eu não conseguia ver nada até que um poderoso vento, aparentemente um ataque Vento Navalha de algum Pokémon fora disparado contra nós.
Batalha
- Tobirama! Protect Agora! - ordenei.
A redoma protetora de Corphish foi rápida ao se formar e nos protegeu enquanto eu via a colisão das lâminas de vento na redoma e procurava o inimigo sem sorte de encontrá-lo.
A redoma protetora se desfez e o ambiente voltou a silenciar, não havia nenhum sinal de meu oponente até que um ataque Pursuit foi suficiente para revelar a presença do mesmo ao atingir Corphish em cheio revelando um Absol, o memso Absol da noite anterior.
Era ele, o treinador misterioso estava ali, dentro da Mt. Moon e Julie havia desaparecido, será que isso era coisa dele? Não tinha tempo pra ficar pestanejando então...
- Tobirama, Surf agora! - ordenei.
Logo Tobirama ergueu uma enorme onda d'água que cobriu o interior da cavenra enquanto ele surfava sobre ela em direção ao Absol que não pareceu se assustar com a massa d'água que vinha contra ele e quando a mesma estava préstes a quebrar em cima dele o Pokémon Desastre usou Detect evitando o ataque com uma evasiva perfeita dando um mortal para trás no ar e parando sobre uma rocha alta sem ao menos ser atingido pelo ataque de Corphish.
Os olhos de Absol começaram a brilhar num tom azulado e de repente Corphish era atingido por algo como lâminas de energia Psíquica que lhe causavam danos críticos.
- Tobirama aguente firme! - disse eu preocupado.
Ele manteve-se de pé enquanto Absol ainda nos encarava, até então não sabia se aquilo era um teste ou um simples ataque de Pokémon, mas com qual propósito?
Absol não parava seus ataques e dessa vez usava Night Slash vindo em nossa direção era minha chance.
- Tobirama use Dig! - ordenei.
Logo Corphish cavou e evitou o ataque de Absol que ficou À sua procura antes que ele saísse por debaixo do mesmo atingindo-o com uma das garras exatamente na caixa toráxica, mas ninguém esperava pelo Hyper BEam que Absol usaria a seguir criando uma explosão sobre Corphish e ele mesmo que saltou para mais longe ainda com mais movimentos de saltos mortais.
Os movimentos do Absol eram graciosos e suas técnicas não eram simples movimentos de ataque, na verdade estavam parecendo moves de torneio, mesmo que ele fosse monstruosamente poderoso.
Tobirama não aguentaria mais nenhum segundo daquela batalha então pensei em substituí-lo quando de repente ele começou a brilhar intensamente...
Evolução
O corpo de Tobirama estava envolto em uma luz branca brilhante enquanto ele aumentava de tamanho e sua forma parecia se tornar um pouco mais ameaçadora. Uma linda estrela surgia no centro de sua testa quando finalmente o brilho cessou revelando a sua nova forma, um Crawdaunt
Batalha
- Tobirama! Você evoluiu! Não poderia ter escolhido melhor hora pra isso! - dizia eu.
Absol atacava com Faint Attack vindo rapidamente em nossa direção.
- Hora de por o plano em prática Tobirama! USe Endeavor agora! - disse eu.
Logo Tobirama pulou contra Absol ao mesmo tempo que ele avançava e recebendo o ataque dele diretamente atingiu-o com sua garra na cabeça igualando seus níveis de vitalidade, um ataque deveras genial, mas a luta ainda continuava e Absol pareceu querer atacar de volta agora usando Megahorn.
- Tobirama use SuperPower! - ordenei.
Logo os dois partiram um contra o outro atingindo-se simultaneamente e ambos caíram ao encerrarem os ataques, porém ainda não havia desmaiado pelo menos não ainda.
- Tobirama não vamos dar chance de revidar use Trump Card! - ordenei.
Logo o ataque de Tobirama se repetia com um SuperPower assim que ele usou Trump Card fazendo com que Absol fosse derrotado, ou pelo menos era isso que pensávamos antes de ver uma grande capa saltar na frente dele e interromper a batalha
Desfecho
- Pare! - gritei.
Mas não foi rápido o bastante, pois Tobirama atingiu o treinador misterioso de raspão destruindo sua capa revelando ninguém menos do que Julie.
- Você??
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido: Considerei como BOM, como disse antes muita repetição da mesma palavra.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura
- Pokémon:
- Skorupi(Shiny) - Macho
- P.S.:
- Esta Captura deve ser avaliada somente pelo Zero'
A cena que eu havia presenciado há pouco havia me chocado extremamente, pois eu nunca imaginaria que Julie era o treinador misterioso que tinha surgido na noite anterior.
- Julie... Mas... Por que? - perguntei ainda atônito.
Ela não respondeu à princípio, porém me encarou de uma forma diferente do habitual, ela parecia muito mais séria do que de costume e não parecia feliz, na verdade notei que havia algo de muito estranho nela.
- Absol retorne... - disse ela recolhendo seu Pokémon já enfraquecido.
Ficamos parados nos encarando até que recolhi Tobirama logo em seguida.
- E então? Acho que me deve uma explicação não acha? - disse eu.
- Não... Se eu explicasse agora você não entenderia. - disse ela.
Logo a garota sacava de seu bolso uma nova pokebola e chamava um Claydol que usava Sandstorm criando uma enorme e poderosa tempestade de areia dando À ela a chance de escapar da batalha.
- Nos encontraremos de novo Leoz! - disse ela de algum lugar dentro da caverna, porém era impossível localizar de onde vinha sua voz naquela tempestade.
- Fuuka! Use o Rain Dance e crie uma chuva para baixar essa poeira! - ordenei ao chamar Staraptor.
Logo Fuuka usava Rain DAnce criando uma nuvem artificial no teto da caverna que mudava as condições climáticas do ambiente e agora ao invés de tempestade de areia havia chuva molhando todo o interior da montanha.
Quando olhei em volta já era tarde demais e Julie já havia desaparecido então decidi escolher um dos túneis e seguir meu caminho rumo à saída da caverna.
Ainda tinha em mente os últimos acontecimentos e tentava entender o que estava acontecendo afinal, jamais imaginaria que Julie tivesse Pokémons como aqueles e pra piorar nunca pensei que ela era quem estava por trás desses últimos ataques. E enquanto pensava e caminhava pelos túneis da montanha vi algo incomum surgir bem diante de meus olhos...
Um Skorupi vermelho.
Era lindo, e logo atrás dele estava a saída da caverna, porém por algum motivo ele permanecia olhando para mim fixamente como se quisesse me impedir de passar.
Logo me lembrei de quando estava na ilha dos Rockets entre os túneis e as cavernas subterrâneas que lá haviam, eu havia enfrentado um Drapion e ao derrotá-lo havia dito que um dia teria um como ele, pra minha sorte esse dia tinha chegado finalmente e o pequeno escorpião vermelho estava diante de meus olhos, portanto não perderia essa chance, afinal, era 1 em 1 milhão.
Batalha
- Vai Fuuka!! Comece usando Wing Attack!
Logo Fuuka ia contra Skorupi usando seu Wing Attack, porém Skorupi foi rápido saltando para desviar do golpe deixando que Staraptor passasse diretamente por ele enquanto ele prendia-se sobre o teto.
- Ele é rápido, e é esperto também! Fuuka Aerial Ace agora! - dizia eu.
Logo Staraptor foi na direção de Skorupi agora com Aerial Ace atingindo-o diretamente, porém Skorupi também atingia Fuuka com um Bite ferindo-a na asa esquerda dificultando sua velocidade de vôo.
Skorupi logo estava de pé e parecia aguarda o próximo movimento de Staraptor que permanecia no ar voando com certa dificuldade.
Ficamos parados durante algum tempo quando Skorupí pareceu cansar de esperar e usou Poison Sting lançando inúmeras agulhas envenenadas contra Staraptor.
- Fuuka Double Team agora! - ordenei.
Logo Staraptor criava 5 clones ao redor de Skorupi enquanto um deles era destruído pelo ataque do pequeno escorpião vermelho. Agora restavam quatro aves ao redor dele e seria difícil descobrir qual era a original, mas ele não desistiu e atacou novamente com Poison Sting e na sorte atingiu a ave certa causando Envenenamento na mesma.
- Droga! - praguejei. - Fuuka Brave Bird pra encerrar essa batalha de uma vez! - ordenei.
Logo ela foi na direção do pequeno Pokémon Inseto que usou Venoshock atingindo-a diretamente causando grandes danos antes mesmo de ela o atingir interrompendo o ataque no mesmo instante.
- Retorne Fuuka! Vai Gaara! - disse eu recolhendo Staraptor e lançando contra ele Gliscor. - Use X-Scissors!
O ataque foi rápido, porém deu errado devido à outra esquiva realizada pelo pequenino que saltou das paredes e saiu correndo pelo chão enquanto Gliscor atacava a parede.
Skorupi saltou pelas paredes subindo nelas e pousando nas costas de Gliscor que teve dificuldades para pegá-lo.
- Cuidado Gaara!! - disse eu, porém era tarde.
Skorupi usava Poison Fang atingindo Gliscor no centro das costas causando-lhe danos e o envenenando assim como fizera com Staraptor. Logo em seguida Skorupi usava Night Slash indo contra Gaara diretamente.
- Gaara use Sand- Attack e saia daí! - ordenei.
Gliscor lançava seu Sand-Attack contra Skorupi reduzindo sua precisão enquanto saltava e grudava-se nas paredes evitando ser atingido pelo ataque do pequeno escorpião, porém Skorupi percebendo não ter atingido o ataque certeiramente usava Venoshock dessa vez atingindo-o em cheio causando danos altíssimos assim como fizera anteriormente.
Eu já estava espantado com o rumo daquela batalha, já era o segundo Pokémon que eu usava e era atingido com danos tão altos, isso estava deixando as coisas complicadas para o meu lado então...
- Retorne Gaara! Acho que não tenho escolha, terei que usar você! Vai Madara! - disse eu lançando a pokebola de Charizard em campo.
Skorupi ativava sua habilidade Sniper e usava Night Slash contra Charizard.
- Madara use Wing Attack pra rebater o ataque dele! - ordenei.
Logo os golpes se colidiram e Skorupi foi atingido sériamente sendo arremessado à uma longa distância de nós, porém Madara também havia sofrido algum dano devido ao Night Slash de Skorupi que levantava-se novamente ainda cansado.
O maior problema no momento era a falta de espaço no túnel que impedia que Charizard voasse e isso facilitou a batlaha para Skorupi que usou Toxic Spikes espalhando espinhos envenenados por todos os lados e coo Charizard estava no chão por não poder voar, foi afetado pelo envenenamento assim como meus outros Pokémons.
- Mas que droga, precisamos acabar com isso agora! Madara FlameThrower agora! - disse eu.
Logo Charizard usava sua poderosa rajada de fogo lançando-a contra Skorupi que saltava nas paredes da caverna evitando novamente, porém ainda tinha sido pego de raspão e isso havia lhe causado sérios danos, enquanto Charizard sentia os efeitos do envenenamento.
Skorupi usava o Venoshock e causava o dobro de dano sobre Charizard que pareceu ainda mais cansado agora.
- Já Chega! Madara ative sua habilidade Blaze e use Blast Burn agora! - disse eu.
Logo Charizard ativava Blaze e as chamas de sua cauda ardia e brilhavam numa tonalidade branca enquanto aumentavam de tamanha forma que era difícil de ficar próximo à ele devido à intensidade do calor e o tamanho daquela chama que estava quase da altura do mesmo.
Então uma enorme esfera de fogo se formara na boca de Charizard e foi lançada contra Skorupi e após atingir o chão da caverna explodiu numa chama gigantesca jogando-nos para fora explidos como que se estivéssemos dentro de um vulcão.
Captura
Ao abrir meus olhos após a explosão gigantesca dentro da caverna saquei uma de minha Ultraballs e lancei contra Skorupi que estava desacordado atingindo-o diretamente e engolindo-o num feixe de luz avermelhado e logo trancava-se enquanto eu aguardava que ele fosse enfim capturado em definitivo assim que a pokebola se lacrasse.
waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw....
A expectativa continuava e nada da pokebola travar, e isso me deixava ainda mais ansioso, meu coração batia mais rápido e a pressão pareceu subir enquanto eu suav frio e a pokebola continuava a vibrar.
waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw...
Clock!!!
Finalmente Skorupi foi capturado com sucesso.
Desfecho
Me levantei exausto e me dirigi até a pokebola pegando-a com minha mão ainda chamuscada. Sorri ao notar que havia conseguido capturá-lo com sucesso e mostrei a pokebola para Madara que pareceu satisfeito com nosso trabalho, porém logo pareceu sentir dor, provavelmente efeito do envenenamento.
Decidi recolhe-lo devolta para a pokebola, pois assim os efeitos seriam um pouco menores e teria tempo de chegar ao Centro Pokémon de Cerulean enfim.
Finalmente eu tinha meu time completo e seguiria rumo à Cerulean antes que meus Pokémons desmaiassem...
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eu achei interessante o fato de ter um treinador meio traíra (Ou será que não?), gostei da forma de que ele sumiu, deixando um mistério no ar... Mesmo assim, parece que durante a luta você meio que desanimou, usou todas as suas forças no começo e esqueceu da luta, porém, quando o Charizard foi lutar eu acho que mudei minha opinião... Válido , Excelente.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Captura
- Pokémon:
- Noibat
Acabado de sair do Mt. Moon eu ainda me sentia fraco e cansado, afinal minha última batalha havia sido a mais exaustiva desde as lutas na Ilha dos Rockets. Depois de mais algumas horas de caminhada acabei desmaiando pelo caminho, pois o cansaço, a sede e a fome já me deixavam completamente exausto e então depois que tudo ficou preto sonhei.
- Sonho -
O cenário do meu sonho não se parecia com nada que eu havia visto durante meus últimos dias de jornada, mais do que isso, não se pareciam com nada desde que eu acordara na ilha dos Rockets.
A paisagem possuía inúmeras montanhas, parecia que eu ja tinha passado por aquele lugar antes, mas não me lembrava exatamente de onde era.
Conforme as montanhas passavam em meu sonho eu começava a entender do que se tratava, tudo aquilo era uma lembrança, uma das melhores que eu tinha até o dia de hoje. Era uma lembrança de um vôo, sobre as costas de um Charizard, meu antigo Charizard o qual era meu inseparável companheiro e o Pokémon mais poderoso que eu havia tido até então.
Aquele percurso me lembrava uma aventura incrível que eu havia tido havia alguns anos, na época eu tinha apenas 12 anos e foi a primeira viagem à Johto. Durante aquela viagem eu havia enfrentado um Skarmory que fugiu de mim pelas montanhas durante um trecho longo ao redor dos picos de Black Thorn e foi bem ali naquele lugar depois de capturar o bendito Skarmory que Charizard pareceu cansado pela primeira vez.
Paramos pelas montanhas e foi naquele lugar que encontrei o treinador mais incrível que já conheci, aquele que um dia chamaria de mestre e nem ao menos sabia. O pico onde eu havia pousado era conhecido como o portão para o Tsubasa Palace, o local acima das nuvens onde repousavam os lendários Pokémons do Sky Dominator.
As imagens iam se montando exatamente como um quebra cabeça em minha memória enquanto eu via perfeitamente a forma de um Aerodactyl que tinha o dobro do tamanho do meu antigo da mesma espécie e ele era, além de assustadoramente imponente, maravilhoso com seu corpo rígido como rocha e o ensurdecedor rugido que me deixara de cabelos em pé à princípio.
Após esse encontro, não fui convidado à subir ao Tsubasa Palace, porém fui instruído sobre Pokémons Voadores e como tirar o melhor do potencial de meu Charizard e meus outros Pokémons voadores e isso me trouxera uma enorme experiÊncia em relação à eles, porém nunca tinha pensado para pensar nesse fato.
Depois de relembrar desses fatos veio à minha mente outra imagem muito nostalgica, a luta contra Raikou ainda em Johto onde utilizei apenas tipos Voadores, foi uma das lutas mais difíceis que cheguei a enfrentar até os dias de hoje, até por que meu adversário era um Pokémon lendário e tipo elétrico.
Cada sensação cada comando e ordem dados por mim e obedecidos por meus Pokémons me causava maior saudades de cada um deles e eu sentia-me responsável por trazê-los de volta, ainda assim o mesmo sentimento de curiosidade vinha ao meu peito principalmente depois de me lembrar de uma frase e sentir o toque dela novamente.
"Acredito que seja seu destino..." - dizia uma voz feminina e muito familiar à mim e novamente a visão de seus cabelos louros surgia-me aos olhos enquanto eu começava a acordar.
- Fim do Sonho -
Quando despertei notei que eu estava em Cerulean, no PokeCenter enquanto meus Pokémons enfim estavam todos recuperados e a enfermeira Joy recebia-me com um sorriso nos lábios.
- Que bom que acordou. - disse-me ela asism que notou meus olhos se abrindo.
- Como cheguei aqui? - perguntei.
Antes que ela pudesse responder um grande o poderoso estrondo surgiu do lado de fora e saí em disparada tentando descobrir o que estava acontecendo. Notei que estava escuro, já era de noite e um som ameaçador e arrepiante cortava a noite de Cerulean enquanto eu procurava localizar a razão dos ruídos.
Até que finalmente dei de cara com um Pokémon o qual eu nunca tinha avistado antes, então saquei minha Pokedéx e analisei-o de forma minuciosa e ao sacar minha Pokédex não consegui pegar uma descrição dele.
- Aparência do Pokémon:
Ele pareceu me encarar e rumou em minha direção, porém de alguma forma Madara saiu de sua pokebola entrando em minha frente para me defender do Pokémon agressor que seguia contra mim e a batalha começou.
Batalha
Charizard e o Pokémon se atracaram e seguravam-se pelos punhos um pressionando o outro com tamanha fúria enquanto rugiam assustando a população da cidade que corria para longe da batalha recém iniciada.
Ele usava Screech produzindo um ruído ensurdecedor que deixava-me de joelhos no mesmo instante, porém Charizard ainda aguentava firme mesmo que parecesse se incomodar com aquele som horrível.
- Madara! FlameThrower! - ordenei.
Charizard o atacava com uma poderosa rajada de fogo, mas não aparentava causar muitos danos à ele, porém o ruído irritante cessou por alguns instantes pouco antes do que estava por vir, um Supersonic que deixara Charizard sob efeito de confusãoe atrapalhava nosso rendimento.
Não tivemos tempo nem pra reagir, pois o Pokémon usara Air Slash fazendo lâminas de vento que cortavam Charizard incessantemente causando-lhe danos sérios.
- Madara reaja!! - gritava eu. - Use FireFang!
Não adiantava ele ainda estava confuso e não respondia a meus comandos, e isso resultou em mais um golpe atingido, dessa vez era Dragon Pulse e os danos causados forma enormes.
A situação não parecia melhor do que anteriormente a julgar pela forma como ele se comportava ainda estava confuso.
- Madara saia daí agora!! - gritava eu.
Ele puxava e tentava se soltar, porém o Pokémon segurava-o com força impedindo a sua fuga enquanto ele ainda estava variando, a boa notícia pelo menos era que ele já podia me escutar finalmente.
- Strength agora!! - ordenei.
Finalment havia funcionado e Charizard levantara o Pokémon alado com toda sua força dando-lhe um poderoso empurrão jogando-o para o alto enquanto ele enfim livrava-se da confusão.
- Agora é hora da revanche! Ancient Power! - disse eu.
Foi perfeito e certeiro uma esfera de rocha que era lançada exatamente contra o peito da criatura que gritava de dor, aparentemente ataques dos tipo rocha eram a solução para derrotá-lo.
- Madara! repita o ataque agora!! - disse.
Logo foi o que aconteceu, porém um ataque que eu nunca tinha visto foi usado, na dex surgiu a descrição como Boomburst destruindo as rochas e atingindo-nos com tamanha força que pareceu que meus ossos iam se desgrudar da carne.
Quase perdi a consciência, porém lembrei das palavras que havia ouvido em meus sonhos e como que numa ligação de Treinador e Pokémon Charizard reagiu ativando Blaze no mesmo instante e mirando furiosamente contra ele.
- BLAST BURN! - gritei.
A enorme esfera de chamas foi formada na boca de Charizard e disparada como se fosse um meteoro de chamas incandescente e poderosíssimo atingindo-o diretamente e deixando a criatura enfim amedrontada o suficiente para fugir do local em vôo pleno e veloz enquanto Charizard se recuperava devido à potência do ataque.
Captura
Assim que o Pokémon estranho desapareceu no ar avistei um pequeno ser próximo ao PokeCenter era exatamente igual ao outro, porém era muito menor, abri a dex e na descrição só consegui o seu nome... um Noibat...
Ele nã parecia muito bem fisicamente, aparentemente estava enfraquecido, talvez tivesse recebido algum ataque durante minha batalha contra o outro Pokémon então saquei uma de minahs ultraballs e não deixei a oportunidade passar jogando-a contra ele no mesmo instante.
waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw....
Clock!!
Noibat capturado
Desfecho
Enfim eu havia capturado um Pokémon desconhecido até então e não fazia idéia do porque aquele monstro havia atacado Cerulean desconfiava que os Rockets estivessem envolvidos naquele caso e como em todas as outras vezes eu iria investigar e descobrir.
Além de todas essas armações... Ainda havia algo que me intrigava... Minha ligação com tipos voadores, afinal, que mistério havia naquilo tudo?? Será que era mesmo meu destino??
Continua...
- Obs:
- Não há nada nas regras dizendo que a batalha deve ser contra o Pokémon capturado, portanto, aguardo avaliação!
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido, gostei do sonho... Revivendo o Elemental Master xD. A sua captura foi julgada como Boa para um Pokémon Pseudo-Lendário... Não te dou um Ótimo porque parte da história foi apenas lembranças... :(
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Treino
- Pokémons:
- Skorupi & Charizard
Após minha última aventura já na cidade de Cerulean voltei minha atenção novamente para os últimos fatos ocorridos em na semana que se passara.
Primeiro Julie me atacando no Mt. Moon, depois um Pokémon misterioso atacando Cerulean no meio da noite, além disso, ainda estava intrigado com o fato de eu estar na cidade mesmo depois de ter desmaiado no meio do caminho, pois segundo a enfermeira Joy fui trazido por alguém que não quis se identificar e isso só deixava as coisas mais confusas ainda para mim.
Liguei para o Professor Carvalho enviando o Noibat que eu tinha capturado no dia anterior e aproveitei a ocasião para conversar com ele sobre assuntos importantes.
- Professor, mas afinal que tipo de Pokémon é esse? Nunca o vi em toda a minha vida. - disse.
- O Pokémon que você me enviou é conhecido como Noibat e é natural você nunca o tê-lo visto, são as espécies descobertas por pesquisadores no continente Kalos. - disse ele.
- Kalos? - perguntei ainda surpreso.
- Exatamente, Kalos é uma região que foi descoberta à pouco tempo e esse Pokémon é natural de lá. Provavelmente o outro Pokémon do qual você me falou era a mãe desse, com certeza evoluída. - disse ele.
Fiquei analisando suas palavras durante alguns instantes enquanto me lembrava daquela batalha.
- Mas e então? como anda a jornada de vocês? Não estou vendo Sam nem Julie com você. - disse ele tirando-me de meu transe.
- Está tudo indo bem, Sam ficou em Pewter, ele dia enfrentar o ginásio da cidade e disse que me encontraria pelo caminho. - disse eu sorrindo tentando disfarçar.
- E quanto à Julie? - peguntou ele.
Congelei naquele instante, eu não podia contar ao professor que Julie havia tentado me atacar durante o caminho até Cerulean, ela era uma treinadora que ele mesmo escolheu para vir atrás de mim, pobre Professor Carvalho, mal imaginaria ele que ela havia tentado me atacar e planejava alguma coisa a qual eu nem fazia idéia do que era.
- Ela ficou com Sam... - menti discaradamente.
Ele ficou sério durante algum tempo.
- Estranho, Sam disse que ela o havia seguido ainda ontem quando falei com ele. - disse ele.
- Talvez ela ainda esteja à caminho, o Mt. Moon é uma trilha longa, demoraria uns 2 dias até chegar aqui da maneira convencional. - disse eu novamente mentindo para ele.
Ele pareceu engolir aquele bolo de mentiras enquanto eu me sentia aliviado em não ter que contar à ele o ocorrido nos últimos dias.
- Muito bem Red, quando tiver notícias me avise ok? - disse por fim.
- Ok Professor, te manterei informado. - respondi já finalizando à conversa.
Depois da longa conversa e de minha incessantes mentiras para preservar a integridade de Julie fui rumo à Rota 3, precisava de treino, precisava ficar mais forte para enfrentar Misty no ginásio de Cerulean e conquistar minha insígnea da cascata e não iria me impedir de fazê-lo.
Procurei por oponentes durante horas, mas nem sinal de vida naquele lugar. O Sol estava cada vez mais quente enquanto eu continuava a caminhar, pensando na situação complicada na qual eu me encontrava naquele dia.
Eu ainda estava intrigado com os propósitos de Julie em relação à mim e os motivos para ela ter me atacado, mais intrigado fiquei ao ver aquele Gengar daquela vez, pois havia 7 anos que eu tinha enfrentado ele pela primeira vez em Sinnoh e era improvável ela já ser treinadora naquela época, ela era muito nov a, provavelmente deveria ter entre 5 e 7 anos naquela época e isso me deixava ainda mais intrigado, pois como ela havia conseguido aquele Gengar?
De repente vi uma figura ao longe, um vulto escuro correndo e vindo em minha direção e eu conhecia aquela figura. Era Sam sobre seu Arcanine e logo parou próximo a mim após uma corrida em alta velocidade.
- Sam! - disse.
- Leo! Finalmente te alcancei cara. - disse ele descendo de sobre seu Arcanine.
- Sim, e então, como foi no ginásio? - perguntei.
Ele logo sacou a insígnea de rocha exibindo-a a mim.
- Parabéns cara. - disse eu.
Notei que ele estava diferente do Sam de costume, era como se tivesse algo o preocupando.
- O que houve? - perguntei.
- Tive alguns problemas pelo caminho, cadê a Julie? - perguntou ele.
Novamente congelei.
- Não sei, achei que estivesse com você? - menti para ele também.
- Ela disse que viria atrás de você faz quase uma semana. - disse Sam.
- Ela pode estar perdida ou em perigo, talvez seja melhor irmos procurá-la. - continuei tentando manter a bendita mentira, porém não foi tão fácil dessa vez.
- Eu já sei de tudo Leo, não precisa ficar fingindo. Já sei sobre ela ter te atacado. - disse ele.
Fiquei surpreso, afinal ele não estava nem próximo de nós no momento em que aquilo aconteceu.
- Como sabe de tudo isso? - perguntei.
- Por que ouvi alguém falando com ela, ela está à serviço de alguém que a mandou atrás de você. - disse ele. - Não consegui ver o rosto da pessoa, mas sei que ela deu uma pokebola à Julie.
- O Gengar. - interrompi.
- Que Gengar? - perguntou ele.
- O Gengar que me atacou em Sinnoh há 7 anos atrás está com ela. Mas quem foi que o capturou e o trouxe até aqui? - perguntava eu ainda intrigado.
Ambos ficamos em silêncio durante um bom tempo até que Sam pareceu ficar mais sério do que antes.
- O que foi?? - perguntei.
- Vamos batalhar? - disse ele.
- Assim de repente? Por que isso agora? - perguntei.
- Quero testar nossas forças, ver o quanto progredimos nos últimos dias. - disse Sam.
Eu não recusaria um desafio, mesmo sendo de meu melhor amigo, mas mesmo aceitando ainda achei sua atitude muito estranha
Batalha
Sacamos nossas pokebolas e lançamos simultaneamente no centro do campo improvisado. De minha pokebola saiu meu recém capturado Skorupi enquanto que da pokebola dele saiu um Riolu, pokémon o qual eu nem fazia idéia que ele tinha.
- Muito bem Luck use Force Palm! - ordenou ele.
- Sasori Evasiva! - ordenei.
Logo Riolu veio diratemente contra Skorupi tentando atingi-lo com a palma de sua mão aberta, porém Skorupi aproveitava-se de seu tamanho reduzido e de sua agilidade evitando o ataque com uma simples evasiva.
- Sasori Pin Missile! - ordenei.
- Luck Counter! - ordenou ele.
Skorupi lançava uma rajada de espinhos contra Riolu que usava Counter e rapidamente com seus punhos rebatia os espinhos de Skorupi atingindo-o em cheio, porém não lhe causando muitos danos.
- Seu Riolu é incrível Sam, não sabia que tinha um desses... - disse eu.
- Obtive há pouco tempo, e eu não sabia sobre esse seu Skorupi Shiny. - disse ele.
Sorri em resposta e acabei me distraindo da batalha, não notei que Sam e Riolu se comunicavam através da aura e o mesmo já estava bem perto de Skorupi naquele momento.
- Force Palm! - disse ele.
Não tive tempo de dizer mais nada pois Skorupi já havia sido atingido e arremessado à uma longa distância enquanto rolava pelo chão.
- Sasori! - gritei.
Ele logo se levantou, mas parecia estar sofrendo paralisia devido ao ataque de Riolu.
- Luck use Quick Attack! - ordenou Sam.
- Sasori use Pursuit! - ordenei.
Naquele instante a situação se inverteu e antes que Riolu saísse do lugar Skorupi já estava na cara dele atingindo-o, porém ele nada sentiu devido ser um ataque tipo Dark, e então contra-atacou derrubando meu pequeno Skorupi no chão.
- Luck finalize com Force Palm outra vez! - ordenou ele.
- Scary Face Sasori! - disse eu.
Skorupi utilizou-se de Scary Face para reduzir a velocidade de Riolu devido ao medo repentino e abriu a guarda do Pokémon lutador para um novo ataque da parte de Skorupi.
- Saia daí Sasori! - ordenei.
Ele saltou para trás evitando o ataque de Riolu.
- Agora Cross Poison! - ordenei.
Skorupi atingia-o diretamente causando-lhe danos e envenenamento no mesmo instante.
- Acho que agora estamos empatados. - disse eu.
Ele sorriu, e não perdi tempo.
- Sasori use Venoshock! - ordenei.
- Luck Endure! - ordenou ele.
De repente Riolu foi atingido diretamente pelo Venoshock, porém manteve-se de pé graças ao Endure enquanto ele ainda encarava Skorupi.
- Reversal agora! - ordenou Sam.
- Sasori use Venoshock mais uma vez! - ordenei.
pro meu azar a paralisia fez efeito sobre Sasori que acabou recebendo um ataque direto de Riolu causando-lhe graves danos, um golpe poderoso o suficiente para deixá-lo fora de combate. E quando pensávamos que Riolu resistiria por mais algum tempo o efeito do Envenenamento o pegava causando-lhe um desmaio súbito deixando a batalha com um final empatado.
- Fez um bom trabalho Sasori! - disse eu recolhendo-o.
Sam fez o mesmo com seu Riolu e logo notei que Airne entrava no meio da batalha, isso demonstrava seu desejo de lutar, porém dessa vez eu não usaria Hashirama, eu tinha outro Pokémon em mente.
- Sam, me desculpe, mas hoje o Airne não vai enfrentar seu grande rival, pois acho que tem outro Pokémon meu que quer lutar. - disse eu mostrando minha pokebola inicial para ele.
De repente a pokebola se abriu e eis que surge meu Charizard diante de Arcanine.
- Tudo bem então. - respondeu ele.
A batalha teria continuidade a partir daí.
- Vai Airne use Heat Wave! - ordenou ele.
- Madara voe! - ordenei.
Charizard subiu aos céus antes que pudesse ser atingido por Arcanine, mas aind aestava sob seu alcance.
- Airne use ExtremeSpeed! - ordenou ele.
- Madara Counter! - ordenei.
Logo Arcanine foi na direção de Charizxard em alta velocidade, porém assim que atingiu-o foi agarrando e lançado contra o chão com o dobro da força que atacara outrora recebendo assim grandes danos.
- Madara Focus Blast! - ordenei.
De repente Charizard erguia as mãos fazendo uma enorme esfera na qual segurava com apenas uma das mãos e lançava contra Arcanine.
- Airne use o Agility! - ordenou ele.
Logo Arcanine evitou ser atingido, porém o contato da esfera com o chão causou uma grande explosão de luz no campo de batalha e nenhum de nós dois conseguia enxergar direito. Era a chance de completar mais um ataque.
- Madara use o Aerial Ace! - ordenei.
Logo Charizard surgiu diante de Arcanine com um ataque Aerial Ace atingindo-o diretamente e passando por ele.
- Airne levante-se. - dizia Sam.
Ele ergueu-se com certa dificuldade, porém ainda poderia continuar a batalha.
- Airne use Take Down! - ordenou ele.
Arcanine saltou na altura de Charizard pronto para cair sobre ele e derrubá-lo, porém eu já tinha algo em mente.
- Sky Drop! - ordenei.
Charizard agarrou Arcanine lançando-o contra os céus.
- Agora prepare novamente um Focus Blast+Dragon Pulse+Ancient Power! - disse eu.
Charizard fazia uma enorme esfera concentrando energia dragão e rochas por ela craindo assim uma nova técnica secreta nossa. E assim que Arcanine desceu ele levantou vôo e lançou contra ele causando-lhe assim danos poderosíssimos ao ponto de derrotá-lo finalmente.
Desfecho
- Tsuchiryuu no... ChouOodama Rasengan... - disse eu ainda hestasiado com o último ataque de Charizard que pousara atrás de mim ao final da batalha enquanto Sam recolhia seu Arcanine.
O clima estava pesado e eu não entendia o por que.
- O que houve? - perguntei.
- Só estava comprovando uma coisa. - disse ele. - Leo preciso te dizer algo...
- Pode dizer estou ouvindo. - disse eu.
- Vou sumir por uns tempos, acho que vou pra Kalos, tenho interesse naquela região. - disse ele.
Fiquei surpreso ao ouvir aquilo, era a segunda vez no dia que ouvia falar desse lugar e isso estava me deixando um tanto quanto intrigado.
- Tem certeza? E quanto à Liga? - perguntei.
- Não me importo mais com a Liga... Tenho interesse em novos ares, talvez atnes da liga começar eu retorne, mas não é certeza. - disse ele.
Fiquei um tanto chateado, afinal meu amigo e rival estava indo para outro continente e sabe-se lá por quanto tempo ele ficaria fora.
Apertamos nossas mãos e ele se foi pulando sobre o Arcanine e rumando para Cerulean à caminho de Vermillion de onde sairia seu navio.
Sam faria muita falta para mim, afinal havia recomeçado com a rivalidade que tinhamos e seguir adiante a liga sozinho seria dificil, além disso agora eu tinha alguém me caçando ou pelo menos atrás de mim por algum motivo e tinha que descobrir o que era.
Permanecia na rota 3 durante mais algum tempo esperando que alguma coisa acontecesse, talvez eu tivesse sorte antes do cair da noite, ou talvez tivesse que esperar mais, não importava, eu queria encontrar Julie e arrancar-lhe algumas verdades e nada me impediria de fazê-lo.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido 5 estrelinhas. Creio que não preciso dar dicas.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinos
- Pokémons:
- Mawile&Sableye
Após uma triste despedida de Sam retornei à Cerulean e tomei uma decisão importante, queria descobrir os mistérios por trás dos acontecimentos das últimas semanas, descobrir o porquê de eu ter sido atacado por Julie e o real motivo do ataque daquele Pokémon gigante, tudo aquilo era importante para mim e não desistiria até que encontrasse respostas, porém ainda tinha meu objetivo de enfrentar a liga de Kanto, então fui até o Centro Pokémon e fiz uma nova ligação para o Professor Carvalho.
- Boa noite Professor. - disse eu.
- Oh Red, que surpresa receber outra ligação sua no mesmo dia, isso não é muito comum.
Parei durante algum tempo enquanto analisava a situação que não era muito confortável, pelo menos para mim não era.
- Bem Professor Carvalbho irei direto ao assunto... Preciso de três Pokémons pro meu time, A Konan, o Pain e a Tsunade. - disse eu num tom sério.
Ele se assutou um pouco, mas logo captou a mensagem.
- Sabe que só pode andar com 6 Pokémons no time certo??
- Sei. - respondi.
- Então... De quem abrirá mão? - perguntou ele.
- Gaara, Tobirama e Hashirama, mas será por pouco tempo. - disse.
Ele logo entendeu e fizemos a troca pelo transportador do CP. Não demorou muito e eu já estava com meus outros Pokémon no time, então me despedi do Professor e subi rumo à Rota 24, dessa vez mudaria o caminho e o estilo de abordagem, algo me dizia que eu encontraria alguma coisa ali em cima e aqueles Pokémons que eu havia capturado há pouco tempo pareciam ter o segredo para a conclusão desse mistério.
Caminhei durante alguns minutos até chegar à um trecho onde só havia relva e vegetação rasteira e senti que meu objetivo estava quase concluído ao ouvir um som peculiar, um barulho estranho que eu já tinha ouvido antes.
- Absol... - disse eu logo virando-me e sacando uma de minhas pokebolas.
Porém não fui rápido o bastante e fui erguido no alto pelo Psychic do Claydol.
- Então descobriu onde eu estava? - perguntou Julie saindo de trás de seu pokémon boneca.
- E quem disse que eu a estava procurando? - perguntei.
Ela pareceu irritada com o comentário, talvez eu não devesse tê-la provocado, porém isso não importava muito no momento.
Antes que mais alguma ação pudesse ser tomada Pain saiu de sua Pokebola e atacou Claydol com Shadow Ball fazendo-o cancelar o Psíquico enquanto Konan saía de sua pokebola encarando Absol que já surgia ao lado de sua treinadora.
Batalha
- Vamos lá Konan use Ice Beam contra o Claydol! Pain use Brick Break contra o Absol!
O ataque foi simultâneo ambos meus Pokémons atacaram ao mesmo tempo cada um rumando em uma direção.
- Absol Double Team! Claydol Hyper BEam! - ordenou ela.
Enquanto Sabley errava o ataque devido aos clones de Absol Claydol rebatia o Raio de Gelo de Mawile com um poderoso Hyper BEam atingindo-a diretamente causando-lhe sérios danos.
- Pain FAint Attack no Claydol! Konan Sweet Scent! - ordenei.
Mawile usava seu Sweet Scent produzindo um aroma relaxante que acabara por tirar a concentração de Absol e deixando Claydol distraído para receber o ataque super efetivo de Sableye que o golpeou no peito causando-lhe sérios danos.
De repente algo inusitado aconteceu quando Konan mirou em Absol e sem motivo aparente usou um ataque o qual eu nunca tinha visto antes, era como se uma onda brilhante de cor rósea fosse lançada contra o Absol atingindo-o diretamente causando-lhe danos superefetivos.
- Mas que espécie de ataque é esse? - perguntei ao vento.
- Fairy Wind! É um ataque tipo fada, já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto, quem diria que você teria um tipo Fada no seu time. - resmungou ela.
Eu ainda não entendia muito bem o termo usado por Julie, mas a batalha ainda estava em curso e qualquer conversa paralela poderia nos distrair e fazer com que a luta fosse encerrada num ataque banal.
- Claydol Sandstorm! - ordenou ela.
Claydol passou a girar erguendo uma enorme cortina de areia que nos envolvia impedindo nossa fuga e dificultando-nos a visão.
- óTimo só o que eu precisava agora! Pain não os deixe escapar use Foul Play! - ordenei.
Sableye então ativava sua habilidade Keen Eye e mirava em Absol indo na direção dele e logo passava a provocá-lo fazendo com que ele atacasse Claydol no instante seguinte causando assim uma grande confusão entre os Pokémons de Julie.
- Konan Giga Impact agora!! - disse.
Logo Mawile se envolvia num faixo de luz branca que tomava conta de seu corpo enquanto ela praticamente explodia contra os Pokémons de Julie atingindo Absol que era jogado contra Claydol arrastando-os pelo lindos gramado no meio da tempestade de areia junto de Julie que se unia a seus Pokémons e saía rolando enquanto Mawile cessava o ataque recuperando as energias enquanto os observava ao longe.
Desfecho
Corri até Julie e cheguei a alcançá-la antes que ela pudesse fugir ou seus Pokémons pudessem se levantar, então puxei-a pelos ombros levantando-a num tranco brusco enquanto ficava cara a cara com ela.
- Muito bem! Acho que me deve explicações! E não me venha com desculpas ou gracinhas, pois ainda posso continuar lutando, porém não posso dizer o mesmo de você! - exclamei num tom enérgico.
Ela pareceu um tanto assustada, mas acima de tudo insatisfeita e frustrada, porém ainda tinha fogo nos olhos, como se a fúria dentro dela ainda estivesse viva.
Julie livrou-se de meus braços num empurrão forte o bastante para me fazer recuar dois passos enquanto ela tirava o pó de suas roupas ainda emburrada.
- Muito bem então... Você quer respostas? Terá suas respostas! - disse Julie parecendo furiosa.
Novamente a garota se aproximou de mim ainda com a expressão de ódio e olhando no fundo dos meus olhos como num passe de mágica ela subitamente, após alguns segundos de silêncio...
Mostrou a língua fazendo uma careta enquanto Claydol usava Explosion atingindo-me diretamente fazendo com que eu fosse arremessado à alguns metros de distância.
Por sorte Konan se jogou à minha frente usando Iron Defense reduzindo assim os danos causados pelo Claydol e sofrendo o prejuízo.
- Desculpe pessoal, acho que falhei. - disse à eles enquanto abraçava Konan que parecia exausta.
Olhei novamente para o lugar onde o Claydol havia explodido e notei que ali havia um bilhete o qual peguei e comecei a ler.
Ao abrí-lo vi um desenho mal feito de Julie mostrando a língua com a mesma careta que fizera antes e embaixo estava escrito:
"Bobão!"
Um grande gota surgia no topo de minha cabeça enquanto eu enraivecido amassava o bilhete com uma das mãos, porém logo antes de jogar o bilhete no chão parei e novamente o abri lendo o restante da escrita que nele havia, grafada à letras miúdas no verso.
"Se quiser respostas, terá que me achar de novo. Mas dessa vez te darei uma dica: Estarei no lugar onde é possível enxergar o grande rei erguendo-se de seu esconderijo!"
Fiquei intrigado com aquele último texto escrito ali, porém já era tarde e eu não teria mais tempo de continuar minha busca por Julie naquele momento, portanto recolhi Konan e Pain e retornei ao Centro Pokémon para descansar de mais um dia de aventuras, antes que o próximo se iniciasse.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2