[Jornada] - LeozRED
+5
Zero'
Dan'
Toshiro'
Sam'
LeozRED
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Jornada] - LeozRED
5 Estrelas só podia destacar ataques né.. ficaria uma coisa diferente mas em si está ótimo
Tessa'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 103
Treino + Captura
- Pokémons à Treinar:
- Sableye & Skorupi
- captura:
- Vulpix
O dia amanhecia em Cerulean e até o presente momento nada de enfrentar o ginásio, já tinha aproximadamente um mês que eu estava ali naquela cidade e ainda não me sentia pronto para enfrentar o ginásio.
Sai do centro Pokémon na intenção de tomar um pouco de ar fresco, segui rumo à rota 24 enquanto voltava a refletir nos acontecimentos do último mês. Muita coisa já havia mudado, Sam desapareceu e Julie revelou-se ser uma "vilã" no final das contas, porém algo me intrigava em tudo isso.
Apesar das inúmeras tentativas de me atacar desprevenido Julie ainda parecia estar escondendo alguma coisa. Ela não parecia estar agindo naturalmente, era como se alguém a estivesse manipulando, mas isso era apenas uma hipótese, afinal, no conhecíamos a tão pouco tempo, eu não podia saber exatamente qual era a personalidade dela, nem como ela pensava exatamente.
Sai do meu transe notando já estar longe de Cerulean, acabei me distânciando muito em minha caminhada chegando à rota 25, próximo à um grande lago e uma casa da qual me recordava vagamente.
O dia estava tão quente que decidi me aproximar do lago, talvez dar um mergulho ali fosse uma boa idéia. Foi aí que ouvi um som, parecia um ganido, com certeza era um Pokémon então apertei o passo e consegui avistar um Vulpix dentro do grande lago, talvez tivesse caído ali por acidente.
Corri à toda velocidade e num salto mergulhei no lago agarrando o pequeno Pokémon de fogo e tirando-o de dentro d'água.
- Um tipo Fogo dentro d'água não costuma dar nada de bom. - disse enquanto tirava minha jaqueta e secava-o enrolando-o nela logo em seguida. - Prontinho, pelo menos assim você vai resistir até chegarmos ao centro Pokémon.
Peguei pequeno Vulpix no colo e decidi retornar ao CP para que ele recebesse tratamento, quando de repente um pio agudo me chamou a atenção fazendo-me olhar para trás dando de cara com um enorme Fearow.
Me joguei no chão evitando ser pego no rasante do Pokémon alado que fazia o retorno no céu e voltava dessa vez com bico broca.
- Não é hora pra isso, mas... - disse eu sacando duas pokebolas de meu cinto e lançando-as.
Logo chamei Pain e Sasori para que viessem a cuidar do Fearow enquanto eu ganhava tempo para levar o Vulpix em segurança ao Centro Pokémon.
Batalha
- Muito bem caras, é com vocês! - disse. - Pain, Fake Out!
Sableye usava Fake Out atingindo Fearow diretamente causando Flinch interrompendo seu ataque no mesmo segundo.
- Sasori, Pin Missile!! - ordenei.
Skorupi não perdeu tempo lançando uma chuva de espinhos que subiram e caíram como flechas nas costas de Fearow causando-lhe alguns danos e derrubando-o no chão, infelizmente nada muito sério, afinal ele era um tipo voador e por esse motivo tinha vantagem defensiva.
Coloquei-me a correr em direção a Cerulean enquanto o Fearow estava sendo distraído, porém ele logo levantou vôo e veio atrás de mim, parecia querer o Vulpix e se mostrou deveras determinado.
- Droga! Pain, Shadow Sneak!! - disse eu.
De repente Sableye saiu da sombra de Fearow por baixo dele e tentou atingi-lo diretamente, porém ele usou Agility fazendo com que o ataque de Sableye falhasse e ele passasse reto ficando vulnerável no ar enquanto Fearow retornava contra ele com um Aerial Ace.
- Sasori, Pursuit agora!! - disse eu.
Quando parecia que Sableye seria atingido por Fearow Skorupi chegou pela lateral atingindo-o em cheio com Pursuit atrapalhando-o na execução de seu ataque.
- Muito bem caras! Pain use Power Gem agora! Sasori, Sludge Bomb!!
Os ataques foram simultâneos enquanto o movimento tipo rocha de Sableye brilhava num feixe de luz saído de seus olhos de diamante a rajada de lodo de Skorupi envolvia-o fazendo uma espiral que seguia em direção ao Fearow que ainda parecia zonzo devido ao ataque recebido anteriormente, porém quando parecia que o ataque seria certeiro, a ave mostrava uma carta debaixo da asa, chamada Mirror Move, fazendo com que Fearow copiasse a combinação de movimentos de meus Pokémons fazendo exatamente igual e causando uma enorme explosão no meio do ar jogando Skorupi e Sableye para longe, assim como eu e Vulpix, além de ele mesmo ter sofrido parte do impacto.
Caí no chão meio tonto e Vulpix pareceu estar longe do meu alcance, mas ainda desacordado e atado à minha jaqueta que o embrulhava. Levantei às pressas e tentei correr em direção à ele, mas dei o azar de Fearow erguer-se antes de mim em vôo e pegá-lo antes que eu o pudesse alcançar.
- Não!! - gritei.
Mas já era tarde Fearow já havia pegado o embrulho e levantado vôo. A situação era crítica, eu não podia atacá-lo diretamente, se ele caísse Vulpix também cairia e póderia se ferir, da mesma forma que usar um ataque de longa distância, poderia atingir Vulpix por acidente isso seria ruim, foi aí que me surgiu a idéia.
- Pain, use o Psychic para trazer o Fearow para nós! - ordenei.
Logo os olhos de Sableye começaram a brilhar enquanto ele passou a levitar e atrair o Fearow com uma força tremenda fazendo com que ele não conseguisse mais avançar em seu vôo e recuasse aos poucos levitando.
- Parece estar funcionando. - disse.
Engano meu, Fearow usou Assurance e furiosamente envolto num manto negro veio na direção de Sableye com grande fúria atingindo-o diretamente com o dobro do poder devido ao efeito de seu movimento.
- Sasori use Confuse Ray! - disse eu.
Aproveitando-se da chance com a aproximação de Fearow Skorupi usava Confuse Ray atingindo-o em cheio deixando-o zonzo e sem saber para onde voar enquanto ele retomava sua rota de fuga, mas agora sem direção graças à confusão, porém iso não duraria muito tempo e eu precisava agir rápido.
Em segundos peguei uma pedra no chão e dei nas mãos de Sableye enquanto sorri para ele.
- Pain, use o Trick! - disse.
Sableye então fazia sua mágica enquanto a pedra sumia e era trocada com Fearow pelo Vulpix que surgia nos braços de Sableye. Pequei o pequenino novamente no colo e sabia que precisava aproveitar que ele estava desacordado e capturá-lo, afinal dessa forma seria muito mais difícil para o Fearow pegá-lo quando saísse do transe.
Captura
Saquei a pokebola e pressionei-a contra o focinho do pequeno Vulpix que foi engolido pelo feixe de luz vermelho pouco antes do Fearow despertar do estado de confusão e tentar nos atacar novamente. A espectativa agora era para que a Ultraball se fechasse antes do Fearow nos atacar novamente ao perceber que estava segurando uma pedra e não mais o Vulpix.
A pokebola vibrava e retinia enquanto o Fearow se aproximava cada vez mais...
Waw waw waw wa waw waw waw waw waw waw waw waw....
Clock!!
Vulpix foi capturado com sucesso!!
Batalha
- Bem na hora! - exclamei sorrindo vitorioso.
A ave já estava bem acima de nós e dava um rasante usando Drill Run, daquela distância era impossível desviar de um golpe como aquele, então...
- Sasori!! - gritei.
Skorupi já conhecendo meu timbre de voz soube exatamente oque fazer usando Protect e nos protegendo do poderoso e devastador ataque de Fearow que caiu para trás abrindo a chance para um novo ataque.
- Pain use Punishment!! - ordenei.
Sableye não perdeu tempo e atacou Fearow com Punishment atingindo-o no meio do peito e devido o uso do Agility a base do poder aumentava para 100, graças ao efeito especial do movimento de Sableye fazendo assim com que Fearow fosse arremessado a metros de distância, mas a batalha ainda não tinha acabado, pois ele ainda estava parecendo furioso mesmo que extremamente ferido.
- Acho que teremos que cercá-lo... Sasori... Quero que use o Dig e fique embaixo do solo até o meu sinal, enquanto isso Pain quero que ataque-o diretamente com o Metal Burst! Assim que ele tentar desviar quero que Sasori saia debaixo da terra e use Infestation, isso vai pegá-lo de surpresa e dar a chance pro ataque final... Muito bem caras! Comecem!! - disse à eles.
Rapidamente Skorupi cavou e desapareceu da vista de todos enquanto Sableye usava Metal Burst fazendo inúmeras placas de metal flutuarem sobre a cabeça dele formando um anel à seu redor e em seguida eram arremessadas contra o Fearow em forma de estacas de metal girando como brocas, porém Fearow usava Agility como fizera da última vez, logo em seguida Skorupi saía debaixo da terra, mas ele nã osaía sozinho... Inúmeros Skorupi, de coloração normal, saíam com ele e cercavam Fearow grudando em suas asas, mordendo-o e ferroando-o enquanto ele tentava subir infestado de insetos sobre ele.
- É agora!! Pain, Punishment de novo!! - disse.
Sableye não perdeu tempo e foi em direção à ele com um poderoso soco atingido no peito usando o seu Punishment causando danos ainda maiores que os anteriores deixando Fearow fora de combate desmaiado no chão.
Desfecho
Assim que a batalha acabou levei o Vulpix até o centro Pokémon em Cerulean aproveitando para recuperar meus companheiros que lutaram tão bravamente durante aquela trilha e passei a aguardar até que o pequeno Pokémon raposa estivesse completamente curado.
Depois de uma longa manhã eu decidi que era o momento de enfrentar o ginásio de Cerulean e estava determinado à vencer.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
|
Pokemon:
-------------------Treino-------------------
Pain [Sableye]
Lv: 29 (+6)
HP's: 290
Sasori [Skorupi]
Lv: 31 (+6)
HP's: 310
-------------------Captura-------------------
Vulpix
Lv: 05
HP's: 50
(Pokemon foi pro Box)
Bônus:
+ 5.000 Pokedolares (Captura)
+ 4 Level de Treinador (Treino)
+ 5.000 Pokedolares (Treino)
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino
- Pokémons:
- Gible
Após salvar o Vulpix das garras do Fearow e finalmente chegar a Cerulean novamente decidi que não era mais tempo de ficar enrolando e eu teria que enfrentar o ginásio da cidade, porém ainda me sentia despreparado para fazê-lo, logo decidi sair do Centro Pokémon, após enviar o pequeno Vulpix para o laboratório do Professor Carvalho, e ir em busca de algum desafio novamente na rota 24.
Caminhei pela rota durante um bom tempo, até que a manhã enfim se findou e já passava do meio dia, por consequência eu já estava com fome, senti vontade de voltar quando dei de cara com um Bulbasaur pelo caminho.
Sorri por alguns instantes e logo tive um flash na memória, lembrando-me que eu já havia tido um Pokémon daqueles antes, lembrei de meu companheiro Venusaur que havia sumido e me recordei de minha missão principal: Recuperar meus Pokémons perdidos.
A cena foi forte e senti-me inspirado para desafiar o pequeno Bulbasaur, logo saquei a pokeboal de Tsunade e a lancei para fora para que ela viesse a enfrentar-lo.
Batalha
- Vai Tsunade use Dragon Rage!! - ordenei.
Ela logo me obedeceu atacando o pequeno Bulbasaur com uma esfera de energia dragão que foi contra ele em alta velocidade, porém por mais incrível que pareça ele notou a aproximação e saltou evitando ser atingido pelo ataque de Gible e já contra-atacando com Vine Whip atingindo-a diretamente.
Gible foi arremessada para longe depois de golpeada com um poderoso ataque do chicote do Bulbasaur que lançava suas folhas navalha contra ela sem perder tempo.
- Tsunade Flamethrower agora!! - disse.
Um poderoso lança chamas foi jogado contra Bulbasaur queimando suas folhas de navalha e atingindo-o diretamente causando alguns danos.
- Tsunade Aerial Ace agora!! - ordenei.
Gible rapidamente se envolveu numa aura similar à uma lâmina de vento e foi rapidamente contra Bulbasaur atingindo-o diretamente causando-lhes danos superefetivos, porém ele logo se reergueu e lançou pó do sono contra Gible que adormeceu no mesmo instante.
Adormecida Gible estava à merce do Bulbasaur que se preparava para usar Solar Beam, isso seria o fim da luta com certeza, mas o temp ode carga do Solarbeam ainda daria a chance de Tsunade despertar e era apenas isso que eu aguardava.
- Tsunade!! Acorda!! - gritava.
Mas ela não respondia até então. O Solarbeam estava quase terminado quando ela finalmente abriu os olhos.
- Isso!! - comemorei.
Bulbasaur estava ár adisparar o Solarbem quando...
- Tsunade use Dig+Sandstorm!! - ordenei.
Logo Gible passou a escavar o solo enquanto girava e produzia uma grande e poderosa tempestade de areia ativando sua habilidade Sand Veil evitando ser atingido pelo Solar Beam de Bulbasaur que pasosu reto enquanto ela escavava o solo.
- Agora!! - gritei.
Ela saiu por debaixo do Bulbasaur atingindo-o em cheio causando grandes danos à ele.
- Finalize com Outrage!! - ordenei.
E finalmente Gible atingia Bulbasaur com Outrage deixando-o fora de combate.
Desfecho
saquei uma de minhas ultraballs pronto para capturar o Bulbasaur quando parei por alguns instantes.
- Não... Definitivamente vou recuperar o meu Venusaur... - disse enquanto guardava a ultraball e chamava Gible de volta.
Agora voltaria à Cerulean e finalmente desafiaria o ginásio para dar seguimento à minha jornada.
Continua...
[/font]
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
|
Pokemon:
-------------------Treinamento-------------------
Tsunade [Gible]
Lv: 20 (+6)
HP's: 200
Bônus:
+ 4 Level de Treinador
+ 5.000 Pokedolares
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino
- Pokémons:
- Gible & Skorupi
Finalmente eu havia derrotado o ginásio de Cerulean e agora me dirigia par Vermillion em busca de desvendar o mistério do enigma que Julie havia deixado para trás no momento de sua fuga em nossa última batalha.
Rumei para Vermillion e cheguei no meio da tarde, conforme andava pelas ruas da cidade me lembrava de mais coisas de meu passado enquanto continuava procurando Julie com meus olhos sempre alerta enquanto eu ainda tentava desvendar o que ela quis dizer com as palavras: "Onde é possível enxergar o grande rei erguendo-se de seu esconderijo!"
Ainda não entendia oque ela quis dizer com aquilo, mas continuei buscando respostas pela cidade até que ouvi um barulho altíssimo que me fez prestar atenção no lado leste da cidade onde avistei um grande navio, aparentemente ele estava pronto para zarpar. Pensei um pouco enquanto olhava ao redor ainda em busca de encontrá-la e decidi que uma viagem não me faria mal.
Fui até o Centro Pokémon recuperei meus companheiros e fui em direção ao navio, porém como não tinha dinheiro para a passagem, entrei de clandestino pela escotilha e fiquei escondido na parte inferior do navio, no compartimento de cargas.
A noite passou tranquila e eu consegui driblar a tripulação de forma que não conseguiram me notar durante toda a noite, assim pude dormir tranquilamente em meio à cordas e caixas. Quando amanhecesse subiria até a parte superior e disfarçar-me como um passageiro comum.
Assim que o sol nasceu a luz invadiu o compartimento inferior do navio e acabei acordando, em seguida movido pela curiosidade olhei pela escotilha e enfim desvendei o significado do enigma. O lugar onde o sol nasce, era isso que ela queria dizer com aquele enigma.
De repente ouvi passos e me escondi, se por acaso alguém me pegasse ali naquele lugar eu poderia até mesmo ser lançado ao mar. Os passos era mlentos e cautelosos por essa razão não parecia ser um guarda então provavelmente era outro clandestino.
Me preparei enquanto sacava as pokebolas de meus Pokémons e num salto pulava detrás da caixa dando de cara com ninguém menos que Julie.
- Você? - perguntou ela espantada.
Logo a batalha teve início asism que lançamos nossos Pokémons simultâneamente, eu lançando Gible enquanto ela lançava um Zebstrika.
Batalha
- Vai Tsunade! Use DragonBreath!! - ordenei.
Gible não perdia tempo e já usava seu Dragon Breath contra o Zebstrika que parecia focado nas ordens de sua treinadora.
- Zebstrika, Agility! - ordenou ela.
Logo Zebstrika desaparecera evitando ser atingida pelo ataque do Gible e surgindo logo atrás de nós.
- Shock Wave agora! - ordenou ela.
E no intanste seguinte recebi uma poderosa descarga elétrica que me causou danos enquanto Gible não pareceu sentir nada. Talvez a intenção dela fosse realmente me desmaiar e assim acabar com minhas forças para continuar batalhando. Porém mesmo caído estava acordado e não desistiria assim tão fácil.
- Tsunade Mud Shot agora! - ordenei.
- Zebstrika Me First! - ordenou ela.
De repente Zebstrika antecipava o ataque de Gible e usava Mud Shot contra ele atingindo-o diretamente e mandando-a para o outro lado do navio.
- Tsunade!! - gritei.
O navio balançava e o Zebstrika parecia estar dominando aquela luta mesmo sendo um pokémon elétrico e estar em desvantagem de tipo. Aquilo não era bom, mas eu tinha uma idéia e uma boa carta na manga.
- Zebstrika use Double Kick no Gible agora!! - ordenou ela.
Zebstrika saltou o mais alto que conseguiu dentro do navio e foi em direção à Gible com seu Double Kick, porém ela não esperava pela minha cartada.
- Tsunade use Sandstorm!! - ordenei.
Logo Gible formou uma densa tempestade de areia e ativando sua habilidade Sand Veil evitou ser atingida pelo ataque de Zebstrika que atingiu o chão do navio tendo sua visão atrapalhada pela tempestade de areia.
- Agora Tsunade EarthQuake! - ordenei.
De repente Gible fazia um poderoso Terremoto causando um enorme tremor poderoso o bastante para deixar Zebstrika fora de combate no mesmo instante, porém à essa altura nossa posição acabava sendo revelada graças ao tremor no navio e o perigo de um naufrágio era muito maior.
Julie recolheu seu Zebstrika, mas parecia ainda querer lutar, pois chamou um Vaporeon para o campo de batalha.
- Vai Vaporeon, use Water Pulse! - ordenou ela.
O ataque de Vaporeon foi excelente e não teve escapatória para Gible que foi atingida ficando fora de combate no mesmo instante. A recolhi e lancei o próximo Pok´mon, Skorupi.
- Vai Sasori!! - disse ao lançá-lo de dentro da pokebola.
- Vaporeon, Aurora BEam! - disse ela.
- Sasori Agility! - ordenei.
Logo Vaporeon lançava um raio luminoso sem a sorte de atingir meu Skorupi que passava a se movimentar pelo campo em alta velocidade evitando ser atingido.
O chão estava todo molhado dando a vantagem para Julie devido à seu Pokémon ser tipo água, porém não seria isso que iria me para naquele momento crítico.
- Sasori use Infestation! - ordenei.
De repente milhares de Skorupis vindo de não sabemos onde surgiram e começavam a se grudar em Vaporeon e Julie cobrindo-os e mordendo-os.
- Muito bem então agora Sasori use Confuse Ray! - ordenei.
Assim que o Confuse Ray atingiu o Vaporeon de Julie ele começou a atacar para todos os lados inclusive a própria dona que caiu no chão ainda coberta por insetos e cheia d'água.
- Vamos terminar logo com isso! Sasori Iron Tail! - ordenei.
Skorupi então me obedecendo atingiu o Vaporeon com um IRon Tail fazendo-o desmaiar no mesmo instante.
Desfecho
Ao fim da batalha caminhei até Julie enquanto os insetos saiam correndo.
- Muito bem, acho que você me deve respostas. - disse.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino
- Pokémons:
- Gible & Skorupi
Finalmente eu havia derrotado o ginásio de Cerulean e agora me dirigia par Vermillion em busca de desvendar o mistério do enigma que Julie havia deixado para trás no momento de sua fuga em nossa última batalha.
Rumei para Vermillion e cheguei no meio da tarde, conforme andava pelas ruas da cidade me lembrava de mais coisas de meu passado enquanto continuava procurando Julie com meus olhos sempre alerta enquanto eu ainda tentava desvendar o que ela quis dizer com as palavras: "Onde é possível enxergar o grande rei erguendo-se de seu esconderijo!"
Ainda não entendia oque ela quis dizer com aquilo, mas continuei buscando respostas pela cidade até que ouvi um barulho altíssimo que me fez prestar atenção no lado leste da cidade onde avistei um grande navio, aparentemente ele estava pronto para zarpar. Pensei um pouco enquanto olhava ao redor ainda em busca de encontrá-la e decidi que uma viagem não me faria mal.
Fui até o Centro Pokémon recuperei meus companheiros e fui em direção ao navio, porém como não tinha dinheiro para a passagem, entrei de clandestino pela escotilha e fiquei escondido na parte inferior do navio, no compartimento de cargas.
A noite passou tranquila e eu consegui driblar a tripulação de forma que não conseguiram me notar durante toda a noite, assim pude dormir tranquilamente em meio à cordas e caixas. Quando amanhecesse subiria até a parte superior e disfarçar-me como um passageiro comum.
Assim que o sol nasceu a luz invadiu o compartimento inferior do navio e acabei acordando, em seguida movido pela curiosidade olhei pela escotilha e enfim desvendei o significado do enigma. O lugar onde o sol nasce, era isso que ela queria dizer com aquele enigma.
De repente ouvi passos e me escondi, se por acaso alguém me pegasse ali naquele lugar eu poderia até mesmo ser lançado ao mar. Os passos era mlentos e cautelosos por essa razão não parecia ser um guarda então provavelmente era outro clandestino.
Me preparei enquanto sacava as pokebolas de meus Pokémons e num salto pulava detrás da caixa dando de cara com ninguém menos que Julie.
- Você? - perguntou ela espantada.
Logo a batalha teve início asism que lançamos nossos Pokémons simultâneamente, eu lançando Gible enquanto ela lançava um Zebstrika.
Batalha
- Vai Tsunade! Use DragonBreath!! - ordenei.
Gible não perdia tempo e já usava seu Dragon Breath contra o Zebstrika que parecia focado nas ordens de sua treinadora.
- Zebstrika, Agility! - ordenou ela.
Logo Zebstrika desaparecera evitando ser atingida pelo ataque do Gible e surgindo logo atrás de nós.
- Shock Wave agora! - ordenou ela.
E no intanste seguinte recebi uma poderosa descarga elétrica que me causou danos enquanto Gible não pareceu sentir nada. Talvez a intenção dela fosse realmente me desmaiar e assim acabar com minhas forças para continuar batalhando. Porém mesmo caído estava acordado e não desistiria assim tão fácil.
- Tsunade Mud Shot agora! - ordenei.
- Zebstrika Me First! - ordenou ela.
De repente Zebstrika antecipava o ataque de Gible e usava Mud Shot contra ele atingindo-o diretamente e mandando-a para o outro lado do navio.
- Tsunade!! - gritei.
O navio balançava e o Zebstrika parecia estar dominando aquela luta mesmo sendo um pokémon elétrico e estar em desvantagem de tipo. Aquilo não era bom, mas eu tinha uma idéia e uma boa carta na manga.
- Zebstrika use Double Kick no Gible agora!! - ordenou ela.
Zebstrika saltou o mais alto que conseguiu dentro do navio e foi em direção à Gible com seu Double Kick, porém ela não esperava pela minha cartada.
- Tsunade use Sandstorm!! - ordenei.
Logo Gible formou uma densa tempestade de areia e ativando sua habilidade Sand Veil evitou ser atingida pelo ataque de Zebstrika que atingiu o chão do navio tendo sua visão atrapalhada pela tempestade de areia.
- Agora Tsunade EarthQuake! - ordenei.
De repente Gible fazia um poderoso Terremoto causando um enorme tremor poderoso o bastante para deixar Zebstrika fora de combate no mesmo instante, porém à essa altura nossa posição acabava sendo revelada graças ao tremor no navio e o perigo de um naufrágio era muito maior.
Julie recolheu seu Zebstrika, mas parecia ainda querer lutar, pois chamou um Vaporeon para o campo de batalha.
- Vai Vaporeon, use Water Pulse! - ordenou ela.
O ataque de Vaporeon foi excelente e não teve escapatória para Gible que foi atingida ficando fora de combate no mesmo instante. A recolhi e lancei o próximo Pok´mon, Skorupi.
- Vai Sasori!! - disse ao lançá-lo de dentro da pokebola.
- Vaporeon, Aurora BEam! - disse ela.
- Sasori Agility! - ordenei.
Logo Vaporeon lançava um raio luminoso sem a sorte de atingir meu Skorupi que passava a se movimentar pelo campo em alta velocidade evitando ser atingido.
O chão estava todo molhado dando a vantagem para Julie devido à seu Pokémon ser tipo água, porém não seria isso que iria me para naquele momento crítico.
- Sasori use Infestation! - ordenei.
De repente milhares de Skorupis vindo de não sabemos onde surgiram e começavam a se grudar em Vaporeon e Julie cobrindo-os e mordendo-os.
- Muito bem então agora Sasori use Confuse Ray! - ordenei.
Assim que o Confuse Ray atingiu o Vaporeon de Julie ele começou a atacar para todos os lados inclusive a própria dona que caiu no chão ainda coberta por insetos e cheia d'água.
- Vamos terminar logo com isso! Sasori Iron Tail! - ordenei.
Skorupi então me obedecendo atingiu o Vaporeon com um IRon Tail fazendo-o desmaiar no mesmo instante.
Desfecho
Ao fim da batalha caminhei até Julie enquanto os insetos saiam correndo.
- Muito bem, acho que você me deve respostas. - disse.
Continua...
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Cuidado com o post duplo. |