Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] - LeozRED

+5
Zero'
Dan'
Toshiro'
Sam'
LeozRED
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Jornada] - LeozRED - Página 2 Empty Re: [Jornada] - LeozRED

Mensagem por Tessa' 4th novembro 2013, 18:53

5 Estrelas só podia destacar ataques né.. ficaria uma coisa diferente mas em si está ótimo
Tessa'

Poke Regras : [Jornada] - LeozRED - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por LeozRED 4th dezembro 2013, 11:19

Treino + Captura

Pokémons à Treinar:
captura:

O dia amanhecia em Cerulean e até o presente momento nada de enfrentar o ginásio, já tinha aproximadamente um mês que eu estava ali naquela cidade e ainda não me sentia pronto para enfrentar o ginásio.

Sai do centro Pokémon na intenção de tomar um pouco de ar fresco, segui rumo à rota 24 enquanto voltava a refletir nos acontecimentos do último mês. Muita coisa já havia mudado, Sam desapareceu e Julie revelou-se ser uma "vilã" no final das contas, porém algo me intrigava em tudo isso.

Apesar das inúmeras tentativas de me atacar desprevenido Julie ainda parecia estar escondendo alguma coisa. Ela não parecia estar agindo naturalmente, era como se alguém a estivesse manipulando, mas isso era apenas uma hipótese, afinal, no conhecíamos a tão pouco tempo, eu não podia saber exatamente qual era a personalidade dela, nem como ela pensava exatamente.

Sai do meu transe notando já estar longe de Cerulean, acabei me distânciando muito em minha caminhada chegando à rota 25, próximo à um grande lago e uma casa da qual me recordava vagamente.

O dia estava tão quente que decidi me aproximar do lago, talvez dar um mergulho ali fosse uma boa idéia. Foi aí que ouvi um som, parecia um ganido, com certeza era um Pokémon então apertei o passo e consegui avistar um Vulpix dentro do grande lago, talvez tivesse caído ali por acidente.

Corri à toda velocidade e num salto mergulhei no lago agarrando o pequeno Pokémon de fogo e tirando-o de dentro d'água.

- Um tipo Fogo dentro d'água não costuma dar nada de bom. - disse enquanto tirava minha jaqueta e secava-o enrolando-o nela logo em seguida. - Prontinho, pelo menos assim você vai resistir até chegarmos ao centro Pokémon.

Peguei pequeno Vulpix no colo e decidi retornar ao CP para que ele recebesse tratamento, quando de repente um pio agudo me chamou a atenção fazendo-me olhar para trás dando de cara com um enorme Fearow.

Me joguei no chão evitando ser pego no rasante do Pokémon alado que fazia o retorno no céu e voltava dessa vez com bico broca.

- Não é hora pra isso, mas... - disse eu sacando duas pokebolas de meu cinto e lançando-as.

Logo chamei Pain e Sasori para que viessem a cuidar do Fearow enquanto eu ganhava tempo para levar o Vulpix em segurança ao Centro Pokémon.

Batalha

- Muito bem caras, é com vocês! - disse. - Pain, Fake Out!

Sableye usava Fake Out atingindo Fearow diretamente causando Flinch interrompendo seu ataque no mesmo segundo.

- Sasori, Pin Missile!! - ordenei.

Skorupi não perdeu tempo lançando uma chuva de espinhos que subiram e caíram como flechas nas costas de Fearow causando-lhe alguns danos e derrubando-o no chão, infelizmente nada muito sério, afinal ele era um tipo voador e por esse motivo tinha vantagem defensiva.

Coloquei-me a correr em direção a Cerulean enquanto o Fearow estava sendo distraído, porém ele logo levantou vôo e veio atrás de mim, parecia querer o Vulpix e se mostrou deveras determinado.

- Droga! Pain, Shadow Sneak!! - disse eu.

De repente Sableye saiu da sombra de Fearow por baixo dele e tentou atingi-lo diretamente, porém ele usou Agility fazendo com que o ataque de Sableye falhasse e ele passasse reto ficando vulnerável no ar enquanto Fearow retornava contra ele com um Aerial Ace.

- Sasori, Pursuit agora!! - disse eu.

Quando parecia que Sableye seria atingido por Fearow Skorupi chegou pela lateral atingindo-o em cheio com Pursuit atrapalhando-o na execução de seu ataque.

- Muito bem caras! Pain use Power Gem agora! Sasori, Sludge Bomb!!

Os ataques foram simultâneos enquanto o movimento tipo rocha de Sableye brilhava num feixe de luz saído de seus olhos de diamante a rajada de lodo de Skorupi envolvia-o fazendo uma espiral que seguia em direção ao Fearow que ainda parecia zonzo devido ao ataque recebido anteriormente, porém quando parecia que o ataque seria certeiro, a ave mostrava uma carta debaixo da asa, chamada Mirror Move, fazendo com que Fearow copiasse a combinação de movimentos de meus Pokémons fazendo exatamente igual e causando uma enorme explosão no meio do ar jogando Skorupi e Sableye para longe, assim como eu e Vulpix, além de ele mesmo ter sofrido parte do impacto.

Caí no chão meio tonto e Vulpix pareceu estar longe do meu alcance, mas ainda desacordado e atado à minha jaqueta que o embrulhava. Levantei às pressas e tentei correr em direção à ele, mas dei o azar de Fearow erguer-se antes de mim em vôo e pegá-lo antes que eu o pudesse alcançar.

- Não!! - gritei.

Mas já era tarde Fearow já havia pegado o embrulho e levantado vôo. A situação era crítica, eu não podia atacá-lo diretamente, se ele caísse Vulpix também cairia e póderia se ferir, da mesma forma que usar um ataque de longa distância, poderia atingir Vulpix por acidente isso seria ruim, foi aí que me surgiu a idéia.

- Pain, use o Psychic para trazer o Fearow para nós! - ordenei.

Logo os olhos de Sableye começaram a brilhar enquanto ele passou a levitar e atrair o Fearow com uma força tremenda fazendo com que ele não conseguisse mais avançar em seu vôo e recuasse aos poucos levitando.

- Parece estar funcionando. - disse.

Engano meu, Fearow usou Assurance e furiosamente envolto num manto negro veio na direção de Sableye com grande fúria atingindo-o diretamente com o dobro do poder devido ao efeito de seu movimento.

- Sasori use Confuse Ray! - disse eu.

Aproveitando-se da chance com a aproximação de Fearow Skorupi usava Confuse Ray atingindo-o em cheio deixando-o zonzo e sem saber para onde voar enquanto ele retomava sua rota de fuga, mas agora sem direção graças à confusão, porém iso não duraria muito tempo e eu precisava agir rápido.

Em segundos peguei uma pedra no chão e dei nas mãos de Sableye enquanto sorri para ele.

- Pain, use o Trick! - disse.

Sableye então fazia sua mágica enquanto a pedra sumia e era trocada com Fearow pelo Vulpix que surgia nos braços de Sableye. Pequei o pequenino novamente no colo e sabia que precisava aproveitar que ele estava desacordado e capturá-lo, afinal dessa forma seria muito mais difícil para o Fearow pegá-lo quando saísse do transe.

Captura

Saquei a pokebola e pressionei-a contra o focinho do pequeno Vulpix que foi engolido pelo feixe de luz vermelho pouco antes do Fearow despertar do estado de confusão e tentar nos atacar novamente. A espectativa agora era para que a Ultraball se fechasse antes do Fearow nos atacar novamente ao perceber que estava segurando uma pedra e não mais o Vulpix.

A pokebola vibrava e retinia enquanto o Fearow se aproximava cada vez mais...

Waw waw waw wa waw waw waw waw waw waw waw waw....

Clock!!

Vulpix foi capturado com sucesso!!

Batalha

- Bem na hora! - exclamei sorrindo vitorioso.

A ave já estava bem acima de nós e dava um rasante usando Drill Run, daquela distância era impossível desviar de um golpe como aquele, então...

- Sasori!! - gritei.

Skorupi já conhecendo meu timbre de voz soube exatamente oque fazer usando Protect e nos protegendo do poderoso e devastador ataque de Fearow que caiu para trás abrindo a chance para um novo ataque.

- Pain use Punishment!! - ordenei.

Sableye não perdeu tempo e atacou Fearow com Punishment atingindo-o no meio do peito e devido o uso do Agility a base do poder aumentava para 100, graças ao efeito especial do movimento de Sableye fazendo assim com que Fearow fosse arremessado a metros de distância, mas a batalha ainda não tinha acabado, pois ele ainda estava parecendo furioso mesmo que extremamente ferido.

- Acho que teremos que cercá-lo... Sasori... Quero que use o Dig e fique embaixo do solo até o meu sinal, enquanto isso Pain quero que ataque-o diretamente com o Metal Burst! Assim que ele tentar desviar quero que Sasori saia debaixo da terra e use Infestation, isso vai pegá-lo de surpresa e dar a chance pro ataque final... Muito bem caras! Comecem!! - disse à eles.

Rapidamente Skorupi cavou e desapareceu da vista de todos enquanto Sableye usava Metal Burst fazendo inúmeras placas de metal flutuarem sobre a cabeça dele formando um anel à seu redor e em seguida eram arremessadas contra o Fearow em forma de estacas de metal girando como brocas, porém Fearow usava Agility como fizera da última vez, logo em seguida Skorupi saía debaixo da terra, mas ele nã osaía sozinho... Inúmeros Skorupi, de coloração normal, saíam com ele e cercavam Fearow grudando em suas asas, mordendo-o e ferroando-o enquanto ele tentava subir infestado de insetos sobre ele.

- É agora!! Pain, Punishment de novo!! - disse.

Sableye não perdeu tempo e foi em direção à ele com um poderoso soco atingido no peito usando o seu Punishment causando danos ainda maiores que os anteriores deixando Fearow fora de combate desmaiado no chão.

Desfecho

Assim que a batalha acabou levei o Vulpix até o centro Pokémon em Cerulean aproveitando para recuperar meus companheiros que lutaram tão bravamente durante aquela trilha e passei a aguardar até que o pequeno Pokémon raposa estivesse completamente curado.

Depois de uma longa manhã eu decidi que era o momento de enfrentar o ginásio de Cerulean e estava determinado à vencer.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] - LeozRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Jornada] - LeozRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] - LeozRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Jornada] - LeozRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Mary' 4th dezembro 2013, 13:38

Nota:
Opinião: Ficou muito bom. :@.@:Tadinho do Vulpix, primeiro dentro do lago e depois perseguido por um Fearow

Pokemon:

-------------------Treino-------------------

[Jornada] - LeozRED - Página 2 302
Pain [Sableye]
Lv: 29 (+6)
HP's: 290

[Jornada] - LeozRED - Página 2 451
Sasori [Skorupi]
Lv: 31 (+6)
HP's: 310

-------------------Captura-------------------

[Jornada] - LeozRED - Página 2 037
Vulpix
Lv: 05
HP's: 50
(Pokemon foi pro Box)

Bônus:

+ 5.000 Pokedolares (Captura)
+ 4 Level de Treinador (Treino)
+ 5.000 Pokedolares (Treino)

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 5th dezembro 2013, 07:27

Treino

Pokémons:

Após salvar o Vulpix das garras do Fearow e finalmente chegar a Cerulean novamente decidi que não era mais tempo de ficar enrolando e eu teria que enfrentar o ginásio da cidade, porém ainda me sentia despreparado para fazê-lo, logo decidi sair do Centro Pokémon, após enviar o pequeno Vulpix para o laboratório do Professor Carvalho, e ir em busca de algum desafio novamente na rota 24.

Caminhei pela rota durante um bom tempo, até que a manhã enfim se findou e já passava do meio dia, por consequência eu já estava com fome, senti vontade de voltar quando dei de cara com um Bulbasaur pelo caminho.

Sorri por alguns instantes e logo tive um flash na memória, lembrando-me que eu já havia tido um Pokémon daqueles antes, lembrei de meu companheiro Venusaur que havia sumido e me recordei de minha missão principal: Recuperar meus Pokémons perdidos.

A cena foi forte e senti-me inspirado para desafiar o pequeno Bulbasaur, logo saquei a pokeboal de Tsunade e a lancei para fora para que ela viesse a enfrentar-lo.

Batalha

- Vai Tsunade use Dragon Rage!! - ordenei.

Ela logo me obedeceu atacando o pequeno Bulbasaur com uma esfera de energia dragão que foi contra ele em alta velocidade, porém por mais incrível que pareça ele notou a aproximação e saltou evitando ser atingido pelo ataque de Gible e já contra-atacando com Vine Whip atingindo-a diretamente.

Gible foi arremessada para longe depois de golpeada com um poderoso ataque do chicote do Bulbasaur que lançava suas folhas navalha contra ela sem perder tempo.

- Tsunade Flamethrower agora!! - disse.

Um poderoso lança chamas foi jogado contra Bulbasaur queimando suas folhas de navalha e atingindo-o diretamente causando alguns danos.

- Tsunade Aerial Ace agora!! - ordenei.

Gible rapidamente se envolveu numa aura similar à uma lâmina de vento e foi rapidamente contra Bulbasaur atingindo-o diretamente causando-lhes danos superefetivos, porém ele logo se reergueu e lançou pó do sono contra Gible que adormeceu no mesmo instante.

Adormecida Gible estava à merce do Bulbasaur que se preparava para usar Solar Beam, isso seria o fim da luta com certeza, mas o temp ode carga do Solarbeam ainda daria a chance de Tsunade despertar e era apenas isso que eu aguardava.

- Tsunade!! Acorda!! - gritava.

Mas ela não respondia até então. O Solarbeam estava quase terminado quando ela finalmente abriu os olhos.

- Isso!! - comemorei.

Bulbasaur estava ár adisparar o Solarbem quando...

- Tsunade use Dig+Sandstorm!! - ordenei.

Logo Gible passou a escavar o solo enquanto girava e produzia uma grande e poderosa tempestade de areia ativando sua habilidade Sand Veil evitando ser atingido pelo Solar Beam de Bulbasaur que pasosu reto enquanto ela escavava o solo.

- Agora!! - gritei.

Ela saiu por debaixo do Bulbasaur atingindo-o em cheio causando grandes danos à ele.

- Finalize com Outrage!! - ordenei.

E finalmente Gible atingia Bulbasaur com Outrage deixando-o fora de combate.

Desfecho

saquei uma de minhas ultraballs pronto para capturar o Bulbasaur quando parei por alguns instantes.

- Não... Definitivamente vou recuperar o meu Venusaur... - disse enquanto guardava a ultraball e chamava Gible de volta.

Agora voltaria à Cerulean e finalmente desafiaria o ginásio para dar seguimento à minha jornada.

Continua...
[/font]
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 5th dezembro 2013, 12:06

Nota:
Opinião: Esperava mais de você. Achei fraquinho o treino, mas bem narrado e detalhado.

Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

[Jornada] - LeozRED - Página 2 443
Tsunade [Gible]
Lv: 20 (+6)
HP's: 200

Bônus:

+ 4 Level de Treinador
+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 23rd dezembro 2013, 08:28

Treino

Pokémons:

Finalmente eu havia derrotado o ginásio de Cerulean e agora me dirigia par Vermillion em busca de desvendar o mistério do enigma que Julie havia deixado para trás no momento de sua fuga em nossa última batalha.

Rumei para Vermillion e cheguei no meio da tarde, conforme andava pelas ruas da cidade me lembrava de mais coisas de meu passado enquanto continuava procurando Julie com meus olhos sempre alerta enquanto eu ainda tentava desvendar o que ela quis dizer com as palavras: "Onde é possível enxergar o grande rei erguendo-se de seu esconderijo!"

Ainda não entendia oque ela quis dizer com aquilo, mas continuei buscando respostas pela cidade até que ouvi um barulho altíssimo que me fez prestar atenção no lado leste da cidade onde avistei um grande navio, aparentemente ele estava pronto para zarpar. Pensei um pouco enquanto olhava ao redor ainda em busca de encontrá-la e decidi que uma viagem não me faria mal.

Fui até o Centro Pokémon recuperei meus companheiros e fui em direção ao navio, porém como não tinha dinheiro para a passagem, entrei de clandestino pela escotilha e fiquei escondido na parte inferior do navio, no compartimento de cargas.

A noite passou tranquila e eu consegui driblar a tripulação de forma que não conseguiram me notar durante toda a noite, assim pude dormir tranquilamente em meio à cordas e caixas. Quando amanhecesse subiria até a parte superior e disfarçar-me como um passageiro comum.

Assim que o sol nasceu a luz invadiu o compartimento inferior do navio e acabei acordando, em seguida movido pela curiosidade olhei pela escotilha e enfim desvendei o significado do enigma. O lugar onde o sol nasce, era isso que ela queria dizer com aquele enigma.

De repente ouvi passos e me escondi, se por acaso alguém me pegasse ali naquele lugar eu poderia até mesmo ser lançado ao mar. Os passos era mlentos e cautelosos por essa razão não parecia ser um guarda então provavelmente era outro clandestino.

Me preparei enquanto sacava as pokebolas de meus Pokémons e num salto pulava detrás da caixa dando de cara com ninguém menos que Julie.

- Você? - perguntou ela espantada.

Logo a batalha teve início asism que lançamos nossos Pokémons simultâneamente, eu lançando Gible enquanto ela lançava um Zebstrika.

Batalha

- Vai Tsunade! Use DragonBreath!! - ordenei.

Gible não perdia tempo e já usava seu Dragon Breath contra o Zebstrika que parecia focado nas ordens de sua treinadora.

- Zebstrika, Agility! - ordenou ela.

Logo Zebstrika desaparecera evitando ser atingida pelo ataque do Gible e surgindo logo atrás de nós.

- Shock Wave agora! - ordenou ela.

E no intanste seguinte recebi uma poderosa descarga elétrica que me causou danos enquanto Gible não pareceu sentir nada. Talvez a intenção dela fosse realmente me desmaiar e assim acabar com minhas forças para continuar batalhando. Porém mesmo caído estava acordado e não desistiria assim tão fácil.

- Tsunade Mud Shot agora! - ordenei.
- Zebstrika Me First! - ordenou ela.

De repente Zebstrika antecipava o ataque de Gible e usava Mud Shot contra ele atingindo-o diretamente e mandando-a para o outro lado do navio.

- Tsunade!! - gritei.

O navio balançava e o Zebstrika parecia estar dominando aquela luta mesmo sendo um pokémon elétrico e estar em desvantagem de tipo. Aquilo não era bom, mas eu tinha uma idéia e uma boa carta na manga.

- Zebstrika use Double Kick no Gible agora!! - ordenou ela.

Zebstrika saltou o mais alto que conseguiu dentro do navio e foi em direção à Gible com seu Double Kick, porém ela não esperava pela minha cartada.

- Tsunade use Sandstorm!! - ordenei.

Logo Gible formou uma densa tempestade de areia e ativando sua habilidade Sand Veil evitou ser atingida pelo ataque de Zebstrika que atingiu o chão do navio tendo sua visão atrapalhada pela tempestade de areia.

- Agora Tsunade EarthQuake! - ordenei.

De repente Gible fazia um poderoso Terremoto causando um enorme tremor poderoso o bastante para deixar Zebstrika fora de combate no mesmo instante, porém à essa altura nossa posição acabava sendo revelada graças ao tremor no navio e o perigo de um naufrágio era muito maior.

Julie recolheu seu Zebstrika, mas parecia ainda querer lutar, pois chamou um Vaporeon para o campo de batalha.

- Vai Vaporeon, use Water Pulse! - ordenou ela.

O ataque de Vaporeon foi excelente e não teve escapatória para Gible que foi atingida ficando fora de combate no mesmo instante. A recolhi e lancei o próximo Pok´mon, Skorupi.

- Vai Sasori!! - disse ao lançá-lo de dentro da pokebola.
- Vaporeon, Aurora BEam! - disse ela.
- Sasori Agility! - ordenei.

Logo Vaporeon lançava um raio luminoso sem a sorte de atingir meu Skorupi que passava a se movimentar pelo campo em alta velocidade evitando ser atingido.

O chão estava todo molhado dando a vantagem para Julie devido à seu Pokémon ser tipo água, porém não seria isso que iria me para naquele momento crítico.

- Sasori use Infestation! - ordenei.

De repente milhares de Skorupis vindo de não sabemos onde surgiram e começavam a se grudar em Vaporeon e Julie cobrindo-os e mordendo-os.

- Muito bem então agora Sasori use Confuse Ray! - ordenei.

Assim que o Confuse Ray atingiu o Vaporeon de Julie ele começou a atacar para todos os lados inclusive a própria dona que caiu no chão ainda coberta por insetos e cheia d'água.

- Vamos terminar logo com isso! Sasori Iron Tail! - ordenei.

Skorupi então me obedecendo atingiu o Vaporeon com um IRon Tail fazendo-o desmaiar no mesmo instante.

Desfecho

Ao fim da batalha caminhei até Julie enquanto os insetos saiam correndo.

- Muito bem, acho que você me deve respostas. - disse.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 23rd dezembro 2013, 08:28

Treino

Pokémons:

Finalmente eu havia derrotado o ginásio de Cerulean e agora me dirigia par Vermillion em busca de desvendar o mistério do enigma que Julie havia deixado para trás no momento de sua fuga em nossa última batalha.

Rumei para Vermillion e cheguei no meio da tarde, conforme andava pelas ruas da cidade me lembrava de mais coisas de meu passado enquanto continuava procurando Julie com meus olhos sempre alerta enquanto eu ainda tentava desvendar o que ela quis dizer com as palavras: "Onde é possível enxergar o grande rei erguendo-se de seu esconderijo!"

Ainda não entendia oque ela quis dizer com aquilo, mas continuei buscando respostas pela cidade até que ouvi um barulho altíssimo que me fez prestar atenção no lado leste da cidade onde avistei um grande navio, aparentemente ele estava pronto para zarpar. Pensei um pouco enquanto olhava ao redor ainda em busca de encontrá-la e decidi que uma viagem não me faria mal.

Fui até o Centro Pokémon recuperei meus companheiros e fui em direção ao navio, porém como não tinha dinheiro para a passagem, entrei de clandestino pela escotilha e fiquei escondido na parte inferior do navio, no compartimento de cargas.

A noite passou tranquila e eu consegui driblar a tripulação de forma que não conseguiram me notar durante toda a noite, assim pude dormir tranquilamente em meio à cordas e caixas. Quando amanhecesse subiria até a parte superior e disfarçar-me como um passageiro comum.

Assim que o sol nasceu a luz invadiu o compartimento inferior do navio e acabei acordando, em seguida movido pela curiosidade olhei pela escotilha e enfim desvendei o significado do enigma. O lugar onde o sol nasce, era isso que ela queria dizer com aquele enigma.

De repente ouvi passos e me escondi, se por acaso alguém me pegasse ali naquele lugar eu poderia até mesmo ser lançado ao mar. Os passos era mlentos e cautelosos por essa razão não parecia ser um guarda então provavelmente era outro clandestino.

Me preparei enquanto sacava as pokebolas de meus Pokémons e num salto pulava detrás da caixa dando de cara com ninguém menos que Julie.

- Você? - perguntou ela espantada.

Logo a batalha teve início asism que lançamos nossos Pokémons simultâneamente, eu lançando Gible enquanto ela lançava um Zebstrika.

Batalha

- Vai Tsunade! Use DragonBreath!! - ordenei.

Gible não perdia tempo e já usava seu Dragon Breath contra o Zebstrika que parecia focado nas ordens de sua treinadora.

- Zebstrika, Agility! - ordenou ela.

Logo Zebstrika desaparecera evitando ser atingida pelo ataque do Gible e surgindo logo atrás de nós.

- Shock Wave agora! - ordenou ela.

E no intanste seguinte recebi uma poderosa descarga elétrica que me causou danos enquanto Gible não pareceu sentir nada. Talvez a intenção dela fosse realmente me desmaiar e assim acabar com minhas forças para continuar batalhando. Porém mesmo caído estava acordado e não desistiria assim tão fácil.

- Tsunade Mud Shot agora! - ordenei.
- Zebstrika Me First! - ordenou ela.

De repente Zebstrika antecipava o ataque de Gible e usava Mud Shot contra ele atingindo-o diretamente e mandando-a para o outro lado do navio.

- Tsunade!! - gritei.

O navio balançava e o Zebstrika parecia estar dominando aquela luta mesmo sendo um pokémon elétrico e estar em desvantagem de tipo. Aquilo não era bom, mas eu tinha uma idéia e uma boa carta na manga.

- Zebstrika use Double Kick no Gible agora!! - ordenou ela.

Zebstrika saltou o mais alto que conseguiu dentro do navio e foi em direção à Gible com seu Double Kick, porém ela não esperava pela minha cartada.

- Tsunade use Sandstorm!! - ordenei.

Logo Gible formou uma densa tempestade de areia e ativando sua habilidade Sand Veil evitou ser atingida pelo ataque de Zebstrika que atingiu o chão do navio tendo sua visão atrapalhada pela tempestade de areia.

- Agora Tsunade EarthQuake! - ordenei.

De repente Gible fazia um poderoso Terremoto causando um enorme tremor poderoso o bastante para deixar Zebstrika fora de combate no mesmo instante, porém à essa altura nossa posição acabava sendo revelada graças ao tremor no navio e o perigo de um naufrágio era muito maior.

Julie recolheu seu Zebstrika, mas parecia ainda querer lutar, pois chamou um Vaporeon para o campo de batalha.

- Vai Vaporeon, use Water Pulse! - ordenou ela.

O ataque de Vaporeon foi excelente e não teve escapatória para Gible que foi atingida ficando fora de combate no mesmo instante. A recolhi e lancei o próximo Pok´mon, Skorupi.

- Vai Sasori!! - disse ao lançá-lo de dentro da pokebola.
- Vaporeon, Aurora BEam! - disse ela.
- Sasori Agility! - ordenei.

Logo Vaporeon lançava um raio luminoso sem a sorte de atingir meu Skorupi que passava a se movimentar pelo campo em alta velocidade evitando ser atingido.

O chão estava todo molhado dando a vantagem para Julie devido à seu Pokémon ser tipo água, porém não seria isso que iria me para naquele momento crítico.

- Sasori use Infestation! - ordenei.

De repente milhares de Skorupis vindo de não sabemos onde surgiram e começavam a se grudar em Vaporeon e Julie cobrindo-os e mordendo-os.

- Muito bem então agora Sasori use Confuse Ray! - ordenei.

Assim que o Confuse Ray atingiu o Vaporeon de Julie ele começou a atacar para todos os lados inclusive a própria dona que caiu no chão ainda coberta por insetos e cheia d'água.

- Vamos terminar logo com isso! Sasori Iron Tail! - ordenei.

Skorupi então me obedecendo atingiu o Vaporeon com um IRon Tail fazendo-o desmaiar no mesmo instante.

Desfecho

Ao fim da batalha caminhei até Julie enquanto os insetos saiam correndo.

- Muito bem, acho que você me deve respostas. - disse.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 23rd dezembro 2013, 08:45

Nota:
Só quero ver o que vai acontecer e.e
Cuidado com o post duplo.

Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

[Jornada] - LeozRED - Página 2 443
Gible [Tsunade]
Lv: 26 (+6)
HP's: 260

[Jornada] - LeozRED - Página 2 451
Skorupi [Sasori]
Lv: 37 (+6)
HP's: 370

Bônus:

+ 4 Level de Treinador
+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 6th maio 2014, 22:59

Treino+Evolução

Pokémons:
Evolução:

Enfim havia chegado o grande momento. Julie após ter sido derrotada por mim dentro do navio estava prestes à contar os motivos dos ataques e sobre toda aquela guerra que se formava por ali, guerra a qual eu não fazia ideia do que se tratava, mas estava envolvido, pois já tinha sido atacado por ela inúmeras vezes, sem contar o início de tudo quando fui atacado de surpresa pelo Gengar no Mt. Moon.

- Muito bem então, pode começar à falar. - disse à ela.

Ela resmungou e olhou para baixo por alguns instantes, parecia se sentir envergonhada ou coisa do tipo, mas acima de tudo estava revoltada por ter sido derrotada por mim novamente, estava na cara qeu ela estava escondendo alguma coisa e eu nã osabia muito bem do que se tratava, mas aidna esperava respostas. Sentei então sobre um dos inúmeros caixotes que haviam no interior do navio enquanto aguardava pelas respostas as quais tinhamos lutado tanto para descobrir, de minha parte, e esconder da parte de Julie.

- Não tem jeito não é... Muito bem então, eu sou uma espiã. Estive com você à mando de um antigo conhecido seu... - disse ela.

Fiquei intrigado, pois não imaginava que tipo de pessoa que eu conhecia seria capaz de fazer esse tipo de coisa. Seria algo proveniente dela? Seria possível aquela garota com quem eu sonhava algumas vezes estar envolvida nisso tudo?

- Quem é esse tal conhecido? E o que querem? - perguntei.

- Ele disse que quando visse o Absol talvez se lembrasse dele, aliás... Foi ele que ousou o Gengar, aquele Absol que eu carregava era dele, não meu. - disse a garota.

Por um instante me veio à memória a imagem de uma pessoa, alguém que utilizava de um Absol também, um velho amigo que há muito não o via, pelo menos lembrava que ele era amigo, só não me lembrava de seu nome ou rosto. Maldita amnésia, me deixava irritado o fato de que por ter batido a cabeça com tanta força minhas memórias me deixavam e eu não conseguia me recordar perfeitamente de meus feitos do passado, portanto fingia que sabia quem era, nada diria à partir daí.

- Absol... Lembro que um amigo meu usava um Absol, mas a amnésia impede que me lembre de seu nome ou de seu rosto. - disse.

- Entendo, nesse caso... Não há problema em eu refrescar sua memória, dizendo que aquele que me enviou é ninguém menos do que... Rafa Kimura. - disse ela.

Ao ouvir o nome lembrei de quem se tratava e enfim pude visualizar seu semblante há muito tempo esquecido por mim, graças à maldita queda e ao bater de cabeça que me tinha acometido de uma tremenda falta de memória, uma debilidade que estava me deixando revoltado e chateado, principalmente quando tentava me recordar da garota que via tantas e tantas vezes em meus sonhos.

- Porque o Rafa mandaria você atrás de mim e porque ele mandaria você me atacar? - perguntei.

- Simples... Ele queria que você recuperasse a memória, mas vejo que não deu muito certo, você pode se lembrar de algumas coisas, mas não se recorda de tudo com clareza ainda, então acho que não há mais nada a fazer quanto à isso. - disse Julie. - O mais importante é... Ele quer se encontrar com você e acho que se formos nesse navio chegaremos ao local que ele nos espera.

- Que seria?

- Kalos...

Nunca tinha ouvido falar sobre Kalos em toda a minha vida como treinador, portanto minha expressão mudou para uma de espanto e confusão.

- Não se preocupe, talvez não saiba sobre Kalos, mas é um continente há pouco tempo descoberto. - disse ela. - Na verdade você teve um encontro com um Pokémon de Kalos há pouco... um Noivern em Cerulean, soube que o derrotou, foi uma proeza, pois são muito poderosos.

- Nada é tão poderoso quanto o Blast Burn de um Charizard.

- Que seja, o Rafa quer falar contigo à respeito de um plano que envolve a equipe Rocket e você como todos nós sabemos é a pessoa que mais enfrentou aqueles criminosos em toda a sua vida, conhece os grandes líderes e já frustrou os planos deles inúmeras vezes.

- Parece que estudou bastante sobre mim. - disse em tom de provocação.

- Meu trabalho era me aproximar de você e te testar, tentar fazê-lo recuperar a memória e também aperfeiçoar novamente suas habilidades de treinador e acho que pelo menos nessa parte deu certo. - ela foi fria.

No instante seguinte antes que nossa conversa tivesse um desfecho ou tivessemos chegado à algum lugar, aconteceu uma grande turbulência jogando-nos cada um para um lado nos interiores do navio e no momento seguinte estavamos separados. Juie conseguiu agarrar-se ao corrimão, mas eu estava no meio das caixas.

- Vamos logo! - disse ela subindo as escadas com grande velocidade.

Chegando ao convés uma grande multidão de pessoas estava perplexa olhando para uma grande tempestade que se formava diante de nossos olhos e no meio dela haviam Pokémons, grandes Pokémons os quais me faziam assustar um pouco, logo pulavaam dentro do navio alguns Cloyster's e Staryu's, também haviam Shellder's entre eles e aquilo fazia com que os tripulantes ficassem desesperados, não tínhamos tempo pra correr, vidas de pessoas estavam em risco e havia uma tempestade estranha surgindo no meio do Oceano, algo que era realmente incomum, pelo menos um tempestade daquele tamanho.

Sem mais delongas soltei Skorupi e Gible de suas Respectivas pokeboals e a dupla parava À minha frente pronta para o ataque.

Batalha

- Muito bem pessoal vamos lá! Sasori use o Pin Missile para atingir os Cloystere ao menos mantê-los ocupados! - ordenei.

O ataque de Skorupi era direcionado para a multidão de Cloyster's que haviam no convéz do navio e eles cessavam de perseguir as pessoas por algum tempo focando suas atenções À mim novamente.

- Perfeito, agora Tsunade use Stone Edge e lance rochas contra eles agora! - ordenei.

Gible brilhava por alguns instantes e no instante seguinte surgiam rochas que eram jogadas contra os Cloyster que usavam Protect e se defendiam dos ataque de Gible, enquanto isso os Shellders atacavam-nos com Aurora Beam causando danos altíssimos em Gible que ficava muito enfraquecido, por sorte aidna estava de pé e era capaz de continuar batalhando.

- Muito bem Sasori vocÊ terá qeu protegê-la por um tempo, acho que vai ser trabalhoso enfrentar todos esses ao mesmo tempo. - disse.

No momento À seguir Staryu's lançavam Swift contra nós destruindo partes do navio e por puro reflexo Skorupi usava Protect e nos ajudava À escapar do ataque direto e fortíssimo, pelo número de Staryu's atacando ao mesmo tempo. Estávamos num beco sem saída, mas tentaria me manter firme perante À dificuldade.

- Tsunade EarthQuake agora! Sasori salte e gire usando Sludge Bomb para todos os lados! - ordenei.

A Combinação foi perfeita, um terremoto impossível de ser evitado e por aqueles que conseguiam se proteger ou resistir ao terremoto com o uso de Iron Defense eram atingidos logo em seguida por granadas de Lodo venenoso muitos deles contraindo veneno em seus corpos e facilitando a nossa batalha.

- Ótimo! Agora Sasori, Venoshock! Tsunade Sand Tomb! - disse.

Mais uma combinação bem executada, com as tumbas de areia feitas no convés por Gible, os Pokémons era impedidos de fugir sendo alvo dos ataques de Skorupi muitos deles sendo levados ao desmaio instantâneo. Mas ainda eram muitos mesmo assim não desistiria tão fácil.

- Skorupi Sludge Bomb, combine com o Flamethrower de Tsunade agora! - ordenei.

Era um ataque infalível exceto pela chuva que começou À cair e no instante seguinte notei o quaõ perto da tempestade estavamos, o céu estava negro e as nuvens cobriam tudo e rugiam com sons de trovões. O ataqeu foi executado, porém o fogo perdia metade de seu poder destrutivo enquanto muitos tipo Água recuperavam suas habilidades e força À partir de então os Staryus atacando com Hydro Pump seguido de aurora beam da parte de Shellder e Ice Beam de alguns Cloyster's tudo atingindo de uma só vez.

Skorupi e Sible começavam À se congelar num grande esquife assim como eu também e tudo parecia perdido àquela altura da batalha. Não tinha mais saída quando os nossos corpos estavam 90% congelados, o Pokémons 100%, quanto à mim ainda restava o rosto e Julie estava ocupada demais para pdoer ajudar naquele instante, pois cuidava dos demais passageiros.

Evolução

Só um milagre poderia ajudar naquela situação e foi isso que aconteceu quando Gible começou à evoluir, seu corpo brilhando e ele aumentando de tamanho até sair do gelo partirndo tudo e nos libertando junto dele. Nã oque estivesse completamente recuperado, mas era não tinhamos tempo pra isso agora.

Batalha!

- Parabéns Tsunade! Agora vamos mostrar pra eles como se batalha! Dragon Rush agora!

Logo o ataque avassalador de Gabite saiu contra os Cloyster e os demais oponentes devastando causando grandes danos jogando-os para fora do navio.

- Aerial Ace! - disse.

O segundo golpe era mais rápido e fazia o mesmo, continuamos então nesse ritmo até que livramos todo o convés de todos os Pokémons e usando o FlameThrower libertamos à mim e Skorupi  do gelo.

- Red cuidado! - disse Julie surgindo do nada.

Desfecho

Quando olhei para trás notei uma enorme onda que cobriria o navio e saí correndo na direção dela, porém não fui rápido o bastante para alcançá-la e pegar em sua mão enquanto ambos estendemos e no instante seguinte fomos engolidos por aquela enorme Tsunami

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 7th maio 2014, 19:11

Avaliação
Vamos ver como você se saiu!

Leo, eu sei que tu passou um tempo sem postar nada nem escrever, por isso eu vou pegar mais leve nessa avaliação. Logo no primeiro parágrafo eu senti uma falta de ponto final, foi uma sequência de vírgulas chatas que deixaram a leitura bem monótona.

Evolução Boa
Treino 4 estrelas.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 26th maio 2014, 22:59

Captura

Pokémon:

Abri meus olhos, estava tudo muito claro não conseguia ver direito por causa da claridade, então levei minhas mãos aos olhos cobrindo-os protegendo da luz do sol. Logo me sentei e percebi que estava numa praia, olhei então ao redor, notei que não havia barco, apenas destroços, não havia mais ninguém ali além de mim naquele momento, apenas eu olhando para os lados enquanto buscava alguma coisa, respostas talvez.

Levantei e observei os arredores, percorrendo meus olhos nas imediações buscando algum ponto de referência, mas até o momento nada, não avistei nada que pudesse me auxiliar à me localizar naquela praia. Olhei para o alto, o sol não estava tão quente, nem tão forte quanto há alguns instantes atrás, isso por que ele estava prestes a se por, portanto era o momento de eu procurar abrigo ou fazer uma fogueira em algum lugar.

Olhando ao norte notei que havia uma floresta, não sabia exatamente onde estava, mas era diferente de Kanto, não muito, mas o suficiente para eu saber que não estava mais em meu continente natal. Caminehi por algum tempo e então saquei o mapa do continente do bolso, a tela brilhou e logo eu consegui notar que estava longe das minhas terras realmente, mas eu tinha uma localização, a descrição dizia: Ilhas SEVII.

"Onde foi que já ouvi isso antes?" - pensei.

Continuei minha caminhada e as memórias me arrebatavam com um flash, capturando meus pensamentos num redemoinho de lembranças, um grande flash back.

~ Flash Back On ~

Eu estava num grande pico, um ninho, aparentemente uma ave tinha estado aqui há pouco, não qualquer ave. Era o Moltres, eu estava à sua procura e após demorar para subir até o Ember Peak acabei percebendo que ele não estava mais lá, então recebi uma ligação. Uma voz feminina, doce e confiante, era conhecida, pelo menos parecia.

"Olá Leoz..." - disse ela.

~ Flash Back Off ~

Aquela visão trazia de volta meus pensamentos mais antigos, uma memória de quando visitei as Ilhas SEVII pela primeira vez, a primeira Ilha em busca do Moltres n oEmber Peak e aquela mesma voz da garota que surgia nos meus sonhos. As coisas estavam ficando cada vez mais confusas à meu ver quando deparei-me com uma grande rocha e sobre ela estava um Pokémon.

Mal pude acreditar quando vi um Eevee e em seu pescoço havia uma Light Clay pendurada, ele pareceu sorrir ao me ver, era como se estivesse feliz ao olhar para mim, porém eu não entendi muito bem o motivo.

"Um Eevee... Eu... Eu já tive um Eevee antes..." - pensei.

Lembrei então que eu tive realmente um Eevee, que havia se tornado um Espeon, mas porque essas lembranças num momento tão crítico quanto esse? Porque essas coisas me invadiam a mente de maneira que eu continuava tentando buscar minhas respostas nos olhos daquele Pokémon, daquele pequeno Eevee.

- Vee... - deixei as palavras escaparem de meus lábios.

No instante seguinte ele pareceu animar-se e saltou sobre meus braços como se estivesse feliz em me ver.

"Afinal, o que está acontecendo aqui?" - pensei.

Logo ouvi um ruído e avistei alguém caminhando em minha direção, era um Riolu, um Riolu comum, e algo me dizia que eu já o conhecia também.

"Enfim você nos encontrou." - disse uma voz dentro de minha cabeça.
"O que?" - perguntei.
"Não se assuste mestre, tudo será explicado à você em instantes apenas confie em mim." - dizia a voz enquanto os olhos de Riolu ficavam azuis e de repente eu era dominado por memórias.

~ Visão ~

Estavamos num local alto, Ilhas SEVII, me vi pequeno, talvez com quatorze ou quinze anos, estava habitualmente com meu boné e sobre os ombros de Charizard chegando à uma base gigantesca, havia um grande R em sua entrada e adentramos as portas soltando todos os meus Pokémons de suas pokebolas.

"Há três anos atrás você lutou contra a Equipe Rocket, não apenas você, todos nós lutamos. Eu, Sceptile, Gyarados, Aerodactyl, Pikachu e Charizard, todos nós lutamos contra a Equipe Rocket, mas não apenas seu time de 6 Pokémons, aquela missão era importante demais, todos os seus Pokémons inclusive os guardados no box pelo professor Carvalho se envolviam na batalha."

Logo avistava os demais Pokémons como Venusaur, Gliscor, Houndoom e muitos outros, era uma grande guerra. Um grande grupo se locomovia por um estreito corredor e assim que assoviei, Char aparecia passando por debaixo de mim logo após um breve salto, no instante seguinte estávamos voando rumo à sala principal, com meus óculos visualizava o caminho facilmente enquanto tinha a meu lado a presença de Lucario e Pikachu, que estava sobre meu ombro, enquanto os demais seguiam à pé, correndo rumo ao grande salão principal, onde finalmente chegamos.

"A batalha parecia ganha, os Rocket's estavam dominados, e enfim conheceríamos o grande vilão por trás da equipe Rocket. Só não esperávamos que encontraríamos aquilo em nosso caminho."

De repente um homem mascarado, uma máscara de gêlo tinha uma Master Ball em mãos e lançando-a surgiu um gigantesco Lugia diante de meus olhos, um Pokémon lendário, arregalei os olhos e tudo parecia perdido, mas eu ainda tinha um trunfo debaixo da manga e saquei uma Master Ball similar àquela. Da mesma saiu meu precioso Lendário, Ho-oh, aquele que uma vez estava para me conceder o trono nos céus como Sky Dominator no Tsubasa Pallace, porém tudo não passou de um sonho, pois diante de meus olhos vi meu mundo cair.

"Tudo foi uma armadilha do Homem por trás da equipe Rocket, Máscara de gelo, nos atraiu esperando o encontro e a batalha furiosa entre o Ho-oh e o Lugia, dando à ele a oportunidade de enfim capturá-los e colocar seu plano em prática." - dizia Riolu.
"Plano?" - perguntei em pensamento.
"Exato... Ele já tinha tudo preparado, e pegando usando aquela batalha com a Silver Wing e a Rainbow Wing ele pôde completar a pokebola GS."

O homem mascarado olhou para mim com ambas as penas em mãos e seu sorriso mortal no gelo da máscara mostrava que não viria coisa boa por ali. Corri atrás dele enquanto ele fugiu até próximo À uma máquina que continha uma pokebola presa dentro dela, a qual usando a tal máquina fundiu as penas do Ho-oh e do Lugia formando enfim a pokebola GS, revestida de ouro com detalhes em prata.

Obtendo a pokebola, ele puxou uma alavanca de onde saiu um tanque de água contendo um Pokémon aprisionado, parecia uma fada, era verde e estava desacordado.

"Seu plano era capturar o Celebi e usá-lo à seu favor." - disse Riolu. "Mas algo deu errado".

De repente assim que o tanque chegou ao local, ele se partiu liberando Celebi que parecia assustado e com o medo de estar cercado de pessoas e então seus olhos brilharam intensamente. Os soldados Rockets surgiam um após o outro e meus Pokémons também se aglomeravam, todos tentando fazer com que o Celebi cessasse, mas não deu certo, ele parecia iniciar um ataque muito mais forte do que qualquer um de nós poderia prever.

Foi aí que tudo aconteceu: Espeon tomava a frente reagindo ao poder Psíquico de Celebi que começou à brilhar pouco antes dos Rockets começarem à atacá-lo e um deles usando um Tentacruel lançava um Hydro Bomba contra o pequeno Pokémon, que desviou, enquanto o ataque vinha em minha direção. Char então se jogava em minha frente e eramos atingidos pelo ataque do Tentacruel sendo empurrados para fora da base, pouco antes do ataque Visão Futura de Celebi vir À tona com o seu poder de viajar no tempo reagindo À um ataque idÊntico de Espeon fazendo uma explosão gigantesca ocorrer e ser o verdadeiro motivo de minha queda de dentro da base dos Rockets.

"O ataque de Celebi fez com que todos nós voltássemos no tempo, por sorte você não foi atingido diretamente por ele graças À Charizard, porém perdeu a memória durante três anos".

~ Visão Off ~

Agora tudo fazia sentido, foi uma batalha contra os Rockets que tinha feito com que meu Charizard tivesse morrido, mas tinha algo estranho naquilo.

- Então foi isso que aconteceu? - disse.

Ele acenou positivo com a cabeça.

"Estavamos à sua espera aqui em SEVII, todos retornamos ao estado inicial, nos tornamos ovos, exceto Charizard... Este estava contigo durante todo o tempo". - disse Riolu.

Fiquei pasmo por um momento acreditei que Char e Madara eram o mesmo Pokémon, mas isso explicava era algo difícil de acreditar. Riolu agora me encarava de maneira séria.

- O que foi? - perguntei.
"Agora que sabe de toda a história... E chegou o momento de nos levar de volta, deverá provar o seu valor, provar que ainda é o mesmo treinador que esteve ao nosso lado por tanto tempo, o mesmo Red, deverá provar isso... Numa batalha!" - disse Riolu em meus pensamentos.
- Como quiser. - respondi.

Enfim teria a chance de batalhar novamente contra meus antigos Pokémons e recuperá-los, um à um.

Batalha

- Vamos lá! Pain! Escolho você agora! - disse lançando meu Sableye. - Shadow Sneak!

Sableye sem perda de tempo ia na direçã ode Riolu atingindo-o diretamente derrubando-o no chão fazendo com que ele saísse rolando, mas ele logo se recompunha e fazendo uso de Copycat repetia o movimento de Sableye atingindo-o diretamente, porém sem efeitos muito poderosos.

- Pain, Feint Attack! - ordenei.

Sableye atingia Riolu novamente, acertando em seu rosto dessa vez fazendo com que ele caísse no chão e novamente rolasse. Ele estava em desvantagem se considerasse que seus moviemntos do tipo lutador não tinham efeitos sobre o Sableye, porém mal imaginava eu que ele tinha muito mais truques escondidos na manga do que eu poderia imaginar.

- Pain, Night Shade! - disse.

Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa Riolu já o atingia no estomago com um Quick Attack causando alguns danos, notei então o motivo pelo qual havia funcionado um ataque do tipo normal contra um Pokémon Fantasma, Foresight, foi usado no momento em que Sableye aplicou o Feint Attack sobre Riolu, um truqeu interessante, capaz de fazê-lo cessar seu ataque iminente.

Era possível notar qeu Riolu não era mais o Lucario poderosíssimo que era antes, mas ele ainda guardava algo do meu antigo Lucario dentro de si e isso era um grande trunfo em suas mãos.

- Pain, Vamos termianr essa batalha com Zen Headbutt! - disse.

Foi um sucesso um ataque certeiro da cabeça de Sableye sobre Riolu, porém eu não esperava por ele agarrar Sableye e girando o corpo jogá-lo no chão com o dobro da força de seu ataque.

"Counter, devia esperar qeu ele usasse algo assim..." - disse.

Aquela batalha estava sendo difícil, mas não perderia a chance de ter meus Pokémon devolta e provaria meu valor custasse o que fosse.

- Pain, ainda consegue lutar? - perguntei.

Ele acenou positivamente com a cabeça.

- Então vamos lá! Use Psychich agora! - ordenei.

No mesmo instante o ataque de Sableye fez Riolu ser erguido e arremessado contra a grande pedra com o poder mental de Sableye que seria capaz de colocá-lo fora de combate com muito custo, mas ainda assim não era o bastante, pois ele havia utilizado Endure e aproveitado a oportunidade para tentar o seu último golpe, Reversal!

- Pain! Detectar! - disse.

Com grande velocidade Sabley desviava do ataque Reverso de Riolu que atingia uma árvore com um poder imenso, por sorte a minha reação foi rápida, pois um golpe e SAbleye teria sido derrotado. Era o fim da linha para Riolu, enfim ele sentou-se no chão, dando-se por vencido.

"Acho que não tenho mais dúvidas... Você ainda é digno... Mestre..." - disse ele.

Captura

Feliz com a rendição de Riolu lancei a Ultraball sobre ele que foi atingido na testa e engolido pelo clarão avermelhado...

waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw...

Clock!!!

Riolu foi Capturado!

Desfecho

Peguei então a pokebola de Riolu e a guardei na mochila, estava prestes a dar continuidade à minha caçada aos meus antigos Pokémons.

- O que foi Vee? Terei que provar meu valor À você também? - perguntei.

Ele acenou negativo e novamente pulou em meu colo, aparentemente eu tinha um novo companheiro de viagem, um não, dois... E logo recuperaria meus Pokémons e sairía daquela Ilha, indo para Kalos de encontro à Rafa. Ainda tinha que encontrar Julie, mas isso viria com o tempo, ela podia estar na Ilha assim como eu e os demais htripulantes, essa era minha esperança.

Saí então rumo ao desconhecido...

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 27th maio 2014, 18:57

Finalmente terminei de ler, quantos Pokés citados. Vários acontecimentos, gostei. Captura Ótima, seu Riolu vai com Expert belt. Coloque seus bônus.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 28th maio 2014, 16:29

Captura

Pokémon:

Ilhas SEVII - 16h00

Já haviam se passado dois dias desde que eu tinha encontrado Luo, e após enviá-lo para o laboratório do Professor Carvalho comecei À pensar à respeito do que ele havia dito sobre Char e Madara. Ele havia mencionado que Charizard ficou ao meu lado durante todo o tempo, lembrei que quando eu havia acordado na Ilha Rocket na costa de Cinnabar a primeira coisa que vi foi um Charmander, o mesmo Charmander que carreguei comigo até aqui, o mesmo Charmander que evoluí para Charizard e nomeei Madara, era difícil acreditar que Madara pudesse ser mesmo meu antigo Charizard, mas pensando com um pouco mais de calma e clareza, o temperamento era igual, a força talvez nem tanto, mas eles eram muito parecidos.

Não era tempo de ficar pensando em coisas tão banais em momentos como este, afinal eu ainda tinha uma infinidade de Pokémons à capturar, sem contar que ainda não sabia como chegar à civilização ou em qual das sete ilhas de SEVII eu me encontrava, então continuei caminhando pela floresta até encontrar uma clareira. As árvores ao redor eram todas de Berries e então descobri finalmente onde eu estava.

- Terceira Ilha, Ilha Kin à Oeste. - disse olhando ao redor.

Aproveitando que eu me encontrava naquele lugar decidi que não seria má idéia colher Berries para meus Pokémons, afinal talvez pudesse utilizá-las tanto para atrair a atenção de alguns deles como para me alimentar, alimentá-los ou usar como remédio. Durante minha colheita acabei puxando uma berry estranha, era branca e fofinha, nunca tinha visto nada daquele tipo antes em minhas jornadas anteriores, então puxei com mais força.

Me arrependi de ter feito aquilo, pois descobri da pior maneira que se tratava de um Altaria que dormia entre as árvores e este era enorme, uma mãe Altaria sobre um ninho com três bebês Swablu. Um pio ensurdecedor pôde ser ouvido talvez até de fora da floresta, percebi que uma batalha se aproximava e como qualquer pessoa fiquei um tanto amedrontado ao ver que ela veio para cima de mim me agarrando pelos ombros com suas garras e me levando ao céu.

-Waaaaaah!! Socorro! - gritei.

No momento seguinte Charizard saiu de sua pokebola e veio em nossa direção furiosamente, dando início à uma batalha.

Batalha

Altaria voava e subia mais alto no céu enquanto Charizard vinha na sua cola. Era óbvio a diferença na velocidade de ambos, o meu Pokémon tinha a vantagem, porém ela ainda estava me levando com ela, então um ataque poderia fazê-la me derrubar e isso não seria uma experiência nada agradável.

- Madara, Aerial Ace! - ordenei.

Logo Charizard veio contra Altaria com grande velocidade, um golpe preciso, não muito efetivo, mas seria útil, se não fosse a grande defesa do Altaria e o seu Fly, levando-a para ainda mais alto enquanto Charizard errava o ataque.

Madara estava à procura de Altaria, mas não a avistava, pois ela estava acima das nuvens, isso seria um grande problema, ALtaria usava seu corpo para se camuflar no meio das nuvens e isso atrapalhava a visão de Charizard que não conseguia avistá-la enquanto ela usava Dragon Dance.

- Madara, aqui em cima! Ela está se camuflando entre as nuvens! Use o Air Cutter para criar lâminas e desfazer a formação de nuvens! - gritei.

Ele ouviu o meu comando e logo começou à usar o Air Cutter, mas era tarde, afinal Altaria por ser um tipo voador não sentia grandes danos de um ataque daqueles e ia pra cima dele usando Sky Attack que demorou um pouco para carregar. Quando Charizard avistou Altaria chegando já era tarde demais, ele já havia sido atingido diretamente no peito e o Pokémon alado voltava À se ocultar nas nuvens.

- Mas que droga! Madara, use o Air Slash e tente fazer a mesma coisa, limpar as nuvens é o foco! - disse.

Novamente ele obedecia o comando, mas outro Sky Attack lhe foi desferido diretamente dessa vez atingindo-lhe as costas. Era uma batalha aérea difícil de ser travada, então tive uma idéia.

- Madara, atráia a atenção do Altaria para si e desça o mais rápido que puder ao meu sinal! - disse.

Logo o Sky Attack começava à ser preparado e eu estava À postos. Assim que Altaria saiu em direção À Charizard foi o momento perfeito.

- Tailwind agora! - ordenei.

Charizard movendo a cauda desceu em alta velocidade enquanto tinah um Altaria tão rápido quanto ele o seguindo para desferir-lhe um Sky Attack. Ao longe pudemos avistar a costa de uma das Ilhas SEVII, ainda era a Kin Island, pois pude reconhecer ao longe a Berry Forest, mas estavamos perto de uma área rochosa, era perfeito para por meu plano em prática.

- Madara cave! - ordenei.

Ele indo diretamente contra o chão afundou e desapareceu fazendo o ataque de Altaria ser cancelado, mas com a velocidade ela não parou e colidiu com o chão me soltando enfim e ambos saímos rolando pelas pedras. altaria se recompôs e voltou À voar esperando que Madara saísse de algum lugar.

- Agora Rock Slide! - ordenei.

uma chuva de rochas saiu do chão atingindo Altaria diretamente fazendo com que ela recusasse e nos concedendo uma nova oportunidade de ataque direto.

- Fire Fang! - ordenei.

Charizard saindo entre as rocahs atacava Altaria diretamente atingindo-a numa das asas deixando uma queimadura, mas os danos não foram muito efetivos, pois ela usou Cotton Guard e sua plumagem de algodão dobrava de tamanho defendendo-a e impedindo que os danos fossem muito grandes.

- Ainda tinha algo assim guardado na cartola? - disse.

Minha paciÊncia estava acabando, mas a batalha ainda estava em sua metade, não seria tão fácil derrotar aquele pássaro. Quando olhei novamente para a queimadura notei que tinha desaparecido.

- Natural Cure... Deveria imaginar que isso não resolveria. - disse.

Até então debilitar sua saúde não resolveria, ataques físicos novamente também seriam em vão, tudo porque Altaria era um Pokémon Dragão/Voador e isso só dificultava a situação. Se ao menos eu pudesse trocar de Pokémon, mas isso seria um insulto À Charizard, porém um golpe do Ice Beam de Konan seria o suficiente para derrubar aquela ave de uma vez. ME decidi em manter Charizard em batalha, tentaria algo novo, Se ele era um tipo Dragão, golpes dragão seriam úteis, pelo menos seriam mais úteis que os ataques de Fogo de Charizard.

- Muito bem Madara, Dragon Pulse! - ordenei.

Ao mesmo tempo Altaria usava o mesmo ataque, pro meu azar ele estava vencendo aquela disputa, não teria escolha à não ser abortar o ataque e tentar outra coisa. Saí correndo saltei sobre Charizard e subi em seus ombros.

- Fly agora! - disse.

Ele subiu aos céus, evitando ser pego pelo Dragon Pulse de Altaria. Inconformada ela usava um Moonblast que nos atingiu diretamente fazendo com que Madara perdesse um pouco do equilíbrio e voltamos ao chão antes de subirmos por completo. Aquele Pokémon era surpreendente, nucna imaginei que encontraria um Pokémon assim em SEVII, seria uma aquisição perfeita pro meu time, se eu conseguisse capturá-lo, mas isso agora era questão de honra.

- Madara, acho que é hora de pegar pesado com ele... Não desistiremos até pegar esse cara! - disse.

Ele consentiu com um urro e soprando fumaça pelas narinas.

- Inferno! - ordenei.

Uma chama azulada foi lançada contra Altaria que já estava com o Sky Attack carregado e atravessou o fogo como se não fosse nada, a vantagem de tipo era seu trunfo, mas também sua defesa elevada ajudava e muito, o ataque foi direto, mas ela não esperava que tudo fizesse parte do plano.

- Counter! - ordenei.

Charizard agarrando Altaria em seu curso de vôo girou o corpo e jogou-a contra o chão com o dobro da força de seu próprio ataque causando danos poderosos, mas meu ataque não temrinava por aí, mesmo com seu NAtural Cure, uma queimadura daquelas causaria algum dano à princípio e era com isso que eu contava. A Chama de Charizard foi acionada após o último ataque e isso lhe aumentaria o poder dos golpes de fogo, era perfeito.

- Overheat! - ordenei.

Um ataque poderoso contcentrado na queimadura, foi tão quente que até eu mesmo não conseguia abrir os olhos muito bem. Ela estava enfraquecida, derrotada, era impossível levantar naquele estado, momento perfeito para lançar a pokebola.

Captura

Peguei então a Ultraball lançando contra ela, mas algo inexperado aconteceu. Um pequeno Swablu, um filhote do mesmo Altaria que eu enfrentava entrou na frente atingindo a pokebola e jogando-a de volta para mim. Comecei à pensar um pouco, era uma mãe afinal, só estava defendendo o ninho, não seria certo capturá-la e levá-la de suas crias.

- Desculpe... Acho que foi tudo um mal entendido.

Saltei de cima de Charizard e pegando em minha mochila algumas das berries que eu tinha conseguido na Berry Forest dei À ela para que se recuperasse. Foi um ato um tanto arriscado, mas deu certo. Ainda assim o pequeno Swablu insistia em lutar. Olhei para ele admirando sua coragem, mas não poderia enfrentá-lo da maneira que luti com sua mãe, mesmo assim ele insistia, olhei para Madara e ele ficou À me encarar de volta por um tempo.

- Ember. - disse.

Ele curpiu pequenas brasas contra o Swablu que desmaiou no mesmo instante. Não levaria o Altaria, mas olhando para ela por um último isntante, não achei que ela tivesse alguma objeção, então lancei a ultraball no pequenino.

waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw ...

Clock!!!

Swablu capturado com sucesso!

Desfecho

Por fim tinha um novo Pokémon o qual enviei para o Professor para que ele fosse guardado, e tomamos o caminho rumo à um centro Pokémon para nos recuperarmos dos ferimentos daquela luta.

- Talvez um dia ele se torne tão poderoso quanto a mãe. - disse por fim.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 28th maio 2014, 23:50

Não chegou ser tão legal como o anterior ou um ótima, mas foi engraçado UEHUEHEUHE - ÇOCORRO! (I believe i can fly) - UEHUHEUEHUEEH, está bom. ~ Coloque seu Swablu com 5.000 dólares.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 31st maio 2014, 10:18

Captura

Pokémon:

Após minha luta contra o Altaria no dia anterior, me dirigi ao Centro Pokémon da Kin Island para recuperar Madara e meus demais pokémons. Tudo deu certo até aqui, enfim eu tinha alguns instantes de paz e tranquilidade, a calmaria da terceira Ilha de SEVII era revigorante, depois de tanta adrenalina na última semana.

Comecei a pensar novamente no motivo para aquela tempestade ter pegado o nosso barco no caminho para Kalos, não havia uma explicação lógica para aquilo, e ainda mais intrigante era o fato de que ninguém que estava no barco havia caído na Kin Island junto comigo. Descobri após perguntar à muitas pessoas que não houve um naufrágio, então comecei à votlar à estaca zero. Lembrei que a onda encobriu o barco quando saímos de Vermillion, lembrei que Pakura tinha evoluído de Gible à Gabite numa batalha contra pokémons selvagens que invadiram o barco, mas não me lembrava do barco ter afundado, na verdade só me lembrava de estar na praia em meio aos destroços.

"Mas afinal, o que diabos está acontecendo?" - pensei.

Voltei à praia em busca de alguma pista, talvez eu tivesse caído do barco sozinho, mas e quanto àqueles destroços? Se não eram do meu barco à que barco pertenciam aqueles pedaços de madeira destroçados? Sem ainda entender o que se passava estava começando à achar que tudo aquilo era uma brincadeira de mal gosto, pensei por um instante ser uma ilusão do Gengar que tanto me atormentou em Sinnoh há anos atrás e tinha voltado à Kanto junto de Julie, mas era impossível, se fosse uma ilusão dele eu jamais teria tido a visão do regresso no tempo de meus Pokémons, tudo era real e aquilo só me instigava À tentar a cada instante descobrir o porque de eu estar em SEVII e à que embarcação pertenciam aqueles destroços.

Além desse mistério, ainda tinha que descobrir a localização dos meus demais Pokémons que ainda estavam na Ilha, então foi isso que decidi fazer, saí novamente rumo à Berry Forest em busca de encontrar alguma coisa que me indicasse a localização dos meus antigos companheiros, mas depois de horas de caminhada não havia encontrado nada, nem sinal de nenhum deles.

"Se ao menos Luo estivesse aqui, suas habilidades de sentir aura seriam bem úteis". - pensei.

Prossegui em minha caminhada até encontrar um buraco no meio da terra, sinais de luta, as pegadas era de um pOkémon que eu já havia encontrado anteriormente e aparentemente ele fugiu por um buraco no solo, pois o buraco tinha o formato de Pokémon, um Pokémon que eu já havia encontrado antes em Hoenn, mas não um Pokémon qualquer, era um Pokémon Ninja e aquele buraco significava que ele havia usado Dig. Examinei cuidadosamente o solo e notei que ele foi seguido para dentro do buraco, algum predador o estava perseguindo.

- Vamos lá, Pakura, eu escolho você! - disse lançando Gabite. - Pakura, use o Dig e siga pra onde vai esse buraco.

Ela obedeceu e logo estávamos cavando por debaixo do solo, eu ia logo atrás dela em busca do Pokémon que eu acreditava que já tinha visto antes havia muito tempo. Chegando ao final do túnel ouvimos um barulho aparentemente havia acontecido uma luta violenta, havia um Dunsparce no chão desmaiado, significava que a briga tinha sido entre aqueles dois Pokémons e o outro estava em fuga pelo chão correndo como louco, aparentemente tinham acabado de sair do buraco.

Era o outro Pokémon que eu queria saber qual era, então não poderia deixá-lo escapar de maneira nenhuma, porém ele corria rápido, talvez fosse a Habilidade Run Away, isso seria um grande problema.

- Rápido Pakura, Sand Tomb nele! - ordenei.

Logo Pakura colocava as mãos no solo e uma tumba de areia movediça se abria sugando o Pokémon para seu centro, revelando ser um Nincada.

- Ninja! Te encontrei! - disse ao avistá-lo.

E a batalha começou.

Batalha

- Pakura use o EarthQuake! - ordenei.

Gabite obedecendo usava o EarthQuake, porém a habilidade Run Away do Nincada ajudava-o à correr e escapar do Sand Tomb e evitando o EarthQuake enquanto fugia. Eu não sabia muito bem o porque de ele estar tão assustado, mas eu não podia perde-lo de vista, se isso acontecese talvez nucna mais o visse.

- Ninja! Pare aí! - gritei.

Ele continuou correndo como louco para longe.

- Pakura não o deixe escapar! Pra cima dele com o Dig! - ordenei.

Logo Gabite escavou o chão e seguia-o por debaixo da terra, quando estava bem abaixo dele saltou atingindo-o por baixo.

- Muito bom! Pare aí mesmo Ninja, não vou deixar você escapar dessa vez! - disse.

De repente Nincada pareceu revoltado e foi pra cima de Gabite usando Metal Claw atingindo-o diretamente. Gabite caiu no chão e Nincada tentou novamente uma fuga.

- EarthQuake! - ordenei.

Funcionou um golpe perfeito impedia-o de escapar causando alguns danos, nada muito sério, afinal um tipo terra recebia danos reduzidos de seu próprio tipo, mesmo assim foi o bastante para impedir sua fuga, enquanto o terremoto desfigurou levemente a paisagem do local fazendo com que até mesmo eu viesse à cair.

- Sandstorm! - ordenei.

Gabite usou Sandstorm invocando uma poderosa tempestae de areia sobre a Berry Forest, não queria chamar tanta atenção, mas não tinha jeito, era necessário impedir que ele viesse escapar do terreno naquele instante e a tempestade de areia ajudava à reduzir as precisões e a Habilidade Sand Veil do Gabite se ativava no meio da tempestade, facilitando evasivas.

- Aerial Ace! - ordenei.

Com grande velocidade Gabite correu até o Nincada e atingiu um Aerial Ace, um golpe perfeito e super efetivo, mas ele ainda estava de pé.

"Endure, ele ainda é talentoso como o esperado" - pensei.
- Pakura use Dragon Claw! - ordenei.

Mas Nincada antes que eu tivesse dado o comando já tinha algo preparado, Sand Attack atingindo os olhos de Gabite fazendo-o errar. Agora ele atacava usando Fury Swipes logo após utilizar o Mind Reader, fazendo assim com que a sequência múltipla de golpes funcionasse perfeitamente, movimentos bem calculados e muito bem utilizados.

- Pakura saia daí! - ordenei.

Pakura recobrando a sã consciência agora tentava evitar mais um golpe, porém o Mind Reader sabia perfeitamente que tipo de esquiva ele faria então Nincada atingia outra vez o Fury Swipes.

- Dig! - ordenei.

Ela conseguiu escapar finalmente, mas Nincada já sabia onde ela sairía e estava pronto para pegá-la de surpresa, Nincada apenas não esperava que eu tivesse um plano perfeito para esse ataque.

- Sand Tomb! - ordenei.

E logo o chão se desfazia em areia movediça fazendo uma grande cova engolindo Nincada à mim e revelando Gabite no centro da do redemoinho de areia, agora ela saltava e se preparava para o ataque final.

- Flamethrower agora! - ordenei.

Lançando seu Flamethrower Gabite atingia o Nincada diretamente, mas ele usava Endure outra vez conseguindo permanecer de pé diante do ataque que quase meatingiu também. Em ocasiões como essa utilizar ataques de pouca precisão seria uma coisa terrível de se fazer, suicídio era o nome mais apropriado então...

- Aerial Ace! - gritei.

Um golpe vindo de cima atingindo as costas do Nincada o fazendo desmaiar por fim.

Captura

Saquei então a Ultraball e arremessei sobre ele atingindo sua cabeça e fazendo com que o laser vermelho da pokebola o engolisse trancando-o dentro...

waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw...

Clock!!!

Nincada foi capturado com sucesso!

Desfecho

Teminada mais um grande aventura então, tinha que enviar Ninja para o laboratório do Professor Carvalho e depois que o fizesse ainda havia mais de meus Pokémons espalhados pela Kin Island, e naquele instante uma série de perguntas surgiam, Porque a Kin Island? Porque a Berry Forest? Que destroços de navio eram aqueles? Não sabia ao certo mas estrava disposto À descobrir, e sair de SEVII o mais rápido possível rumo À Kalos onde o Rafa estava me esperando.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 31st maio 2014, 23:20

Bom, coloque seus bônus.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo