Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada-Miuky

4 participantes

Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Jornada-Miuky

Mensagem por Hazard 19th outubro 2013, 07:15

Aki farei minha jornada pokemon !!! Poste apenas se for ADM!


Última edição por Miuky em 7th fevereiro 2014, 19:11, editado 1 vez(es)
Hazard
Hazard

Poke Regras : Jornada-Miuky 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Re: Jornada-Miuky

Mensagem por Hazard 19th outubro 2013, 07:37

Capturando Snorunt-Local:Montanhas de Gelo

[Story...]
Numa bela manhã, eu acordára com enorme alegria, não sabia bem porque mas hoje eu me sentia que estava me tornando um excelente treinador pokemon quando sai da cama indo tomar meu pequeno almoço e liguei a televisão quando deu nas noticias que numa enorme montanha estava um clima de gelo muito forte e eu achei estranho pois aqui estava um dia bastante agradável, então cheguei á conclusão que poderia ser um pokemon do tipo :Ice que estaria a causar aquele clima repentino então sai de casa correndo em dirreção á enorme montanha de gelo e levei 30 minutos para subir até ao topo da montanha e quando cheguei ao topo da montanha vejo um pequeno pokemon e apontei a Pokedex sobre ele : "-Snorunt-Lv 05-Femêa-Tipo:Ice "
Após descubrir que era um Snorunt femêa eu chamei Snivy para batalhar com ele:
-Snivy vamos lá!!!

[Battle...]
Jornada-Miuky 361VSJornada-Miuky 495

1-Snivy usa o Leaf Blade em Snorunt que acaba desviando do ataque.
2-Snorunt usa o Icy Wind que atinge Snivy congelando-o!
3-Snivy usa o Vine Whip em Snorunt.
4-Snorunt usa o Blizzard que congela o Vine Whip e Snivy também !!!
5-Snivy se descongela usando o Leaf Tornado.
6-Snorunt usa o Ice Shard em Snivy .
7-Snivy usa o Leaf Storm contra o Ice Shard o destruindo!
8-Snorunt usa o Powder Snow mas erra!
9-Snivy contra-ataca com Leaf Blade que causa muitos danos em Snorunt!
10-Snorunt usa o Headbutt em Snivy que é acertado .
11-Snivy usa o Vine Whip em Snorunt que usa Evasiva desviando do ataque !
12-Snorunt usa o Bite que erra permitindo a Snivy contra-atacar!!!
13-Snivy usa o Leaf Storm seguido de um poderoso Leaf Tornado que deixou Snorunt fora-de-combate!
14-Ultra Ball váii!!! 1...2...3... (Snorunt femêa capturado com sucesso!!!)

[Desfecho...]
Após uma facil captura de um Snorunt femêa, eu continuei minha jornada pokemon que estava sendo bastante divertida, com o sonho de me tornar um Mestre Pokemon...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Jornada-Miuky 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Re: Jornada-Miuky

Mensagem por Toshiro' 19th outubro 2013, 08:00

Eu diria que ta péssima por falta de conteúdo e vida na história, mas eu vou dar como Regular em consideração da Ultraball
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada-Miuky 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Re: Jornada-Miuky

Mensagem por Hazard 20th outubro 2013, 06:36

Cap. #001-Cãos na Torre Levander#
Jornada-Miuky 165px-Pok%C3%A9mon_Tower_anime

[Junto do Centro Pokemon...]
Já haviam passado três mesês desde que iniciei minha jornada pokemon e em breve irei ser realizado em Kanto, um torneio em que o vencedor receberia uma medalha e muito dinheiro, eu queria muito entrar nesse torneio por isso todos os dias me esforçava ao máximo, e hoje não era excepção, estava a caminho da Torre Levander e pelo caminho passei junto do Centro Pokemon onde vi um garoto novato com um Squirtle correndo na dirreção oposta á minha.
[Pensando... ]O que é que fez com que aquele garoto ficasse assim tão assustado...
Eu ainda tem chama-lo mas ele não me ouviu e continuou a correr pela rua fora como se tivesse visto um fantasma, ai a Enfermeira Joy passa por mim e confessa que ouviu o que eu disse:
-Joy:-Eu acho que sei o que fez com aquele garoto estar tão assustado, acho que ele deverá ter vindo da Torre Levander e acabou achando um fantasma que o deve ter assustado, é a unica explicação, pois quase ninguem tem coragem de entrar numa Torre assombrada por fantasmas, que erão pokemons até !!!
-Sério?! Não sabia, mas eu irei entrar nessa Torre mesmo, porque eu preciso de um pokemon do Tipo:Dark para entrar no torneio que ocorrerá aqui, em Kanto dentro de poucos dias, e preciso de um pokemon forte para vencer o torneio...
[Fala a Infermeira Joy interrompendo...]-Joy-Espera, eu ouvi dizer que á 2 dias atráz passou por lá um pokemon nunca antes visto nesta Região, era do tipo Dragão e deve ser rarissimo, pois ele não pertence a Kanto, deverá pertencer a alguma outra Região.
-UAOOO, era mesmo um pokemon assim que eu queria encontrar, vou já para lá, e obrigado por me ter dito isso de um pokemon rarissimo de outra região, até mais logo !!! [Digo eu correndo em dirreção da Torre Levander...]

[Perto da Torre Levander...]
Já haviam passados 15 minutos desde que parti do Centro Pokemon e estava agora a 1 Km de chegar á Torre Levander...
[3 Minutos depois...] Finalmente cheguei em frente da Torre Levander e olhei para aquela Torre enorme, ela já estava um pouco velha, e está um pouquinho partida, e quando eu vou a tocar na fechadura da porta, á entrada da Torre um pokemon pequeno passa normalmente por detráz de mim , eu nunca havia visto aquele pokemon antes, apontei a Pokedex sobre e e eu descubri o seguinte: "Deino, o pokemon do tipo Dragão, Deino é um pokemon rarissimo da região de Unova, até hoje apenas um treinador o conseguiu encontrar, mas não consegueu derrotá-lo devido ao seu enorme poder e á sua incrivel estratégia de combate..."
Eu nem queria acreditar que eu era o 2º treinador a ver um Deino em toda a vida !!! Eu não queria perder esta mirabulante oportunidade, então chamei Snivy para me ajudar:
-Snivy , vamos lá capturar esse Deino !!!
Snivy sai da Pokebola, muito confiante e decidido a vencer essa luta! Ambos se olham mutuamente enquanto o céu escurece derepente e uma enorme rajada de chuva começa a cair sobre Snivy e Deino...

[Battle á entrada da Torre Levander...]
Jornada-Miuky 495VSJornada-Miuky 633

1-Deino usa Hyper Voice em Snivy que o lança contra a Torre causando alguns danos!
2-Snivy usa o Vine Whip em Deino que usa Evasiva se desviando facilmente do ataque.
3-Deino usa o Outrage em Snivy que usa o Leaf Storm causando uma enorme explosão causando danos aos dois pokemons!!!
4-Snivy usa o Leaf Blade em Deino que é acertado , porem sofre poucos danos!
5-Deino pula bem alto e lança um poderoso Dragon Rush que acerta em Snivy causando muitos danos, Snivy quase cai...
6-Snivy usa o Vine Whip para agarrar Deino e depois finaliza com um poderoso Leaf Storm que acerta em Deino, que sentiu alguns danos!
7-Deino usa o Bite que acerta em Snivy.
8-Snivy usa o Tackle que erra o alvo.
9-Deino usa o Body Slam em Snivy que é acertado!
10-Snivy usa o Giga Drain que atinge Deino restauranto os danos que tinha sofrido dos ataques anteriores!
11-Deino usa o Dragon Pulse que acerta forte em Snivy!!!
12-Snivy usa o Wrap mas Deino usa o Bite que acerta em Snivy anulando o Wrap!
13-Deino usa o Headbutt que acerta em Snivy, porem Snivy não sofre muitos danos e continua o combate...
14-Snivy usa o Giga Drain mas erra!
15-Deino usa o Slam que atinge Snivy em cheio!!!
16-Snivy usa o Tackle mas Deino se desvia e acerta em Snivy com o Crunch!
17-Deino usa o Outrage em Snivy que usa Evasiva conseguindo se desviar do ataque!
18-Snivy usa o Vine Whip seguido de um poderoso Leaf Tornado e ambos os ataques atingem Deino que quase desmaia...
19-Deino usa o Dragon Rush que acerta forte em Snivy que quase desmaia...
20-Snivy usa o Leaf Storm contra o Dragon Rush do Deino causando danos aos dois pokemons!!!
21-Deino usa o Dragon Rage em Snivy que sofre alguns danos.
22-Snivy usa o Vine Whip que erra porque Deino usa Evasiva, e esquiva-se do ataque!
23-Deino usa o Hyper Voice em Snivy que usa o Leaf Tornado, anulando o Hyper Voice do Deino!!!
24-Snivy usa o Leech Seed em Deino recuperando algum Hp.
25-Deino usa o Body Slam que acerta em Snivy!
26-Snivy usa o Tackle em Deino que desvia facilmente usando uma Evasiva!
27-Deino usa o Bite em Snivy que usa o Leaf Blade acertando em Deino, anulando o Bite!
28-Snivy usa o Leaf Storm em Deino seguido de um poderoso Leaf Tornado para derrotar finalmente Deino!!!
29-Deino usa o Outrage que choca com o Leaf Storm causando danos aos dois pokemons e por fim o Leaf Tornado vai contra Deino que usa o Hyper Voice que destrói o Leaf Tornado causando danos a Snivy que quase desmaia...
30-Snivy se levanta rápido e lança outro Leaf Storm e agora o Deino ainda tentou dar uma Evasiva mas não consegue, acabando por ser acertado pelo Leaf Storm e ficando fora-de-combate!!!
31-Ultra Ball vái!!! 1...2...3... (Deino macho capturado com sucesso!!!)

[Desfecho...]
Após ter capturado um Deino macho, a luta foi muito dificil e cansativa para os dois pokemons, então eu continuei minha jornada pokemon indo em dirreção do Centro Pokemon para dar as boas noticias á Enfermeira Joy e curar meu Snivy e meu Deino que estavam muito feridos do combate...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Jornada-Miuky 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Re: Jornada-Miuky

Mensagem por Dan' 20th outubro 2013, 10:08

Sua captura está Péssima em relação a batalha, ficou muito repetitiva. Detalhe melhor os ataques, faça diálogos de você comandando seu pokémon. Parece que ele está lutando sozinho sem você.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada-Miuky 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Re: Jornada-Miuky

Mensagem por Hazard 20th outubro 2013, 12:20

Cap. #001-Cãos na Torre Levander#
Jornada-Miuky 165px-Pok%C3%A9mon_Tower_anime

[Junto do Centro Pokemon...]
Já haviam passado três mesês desde que iniciei minha jornada pokemon e em breve irei ser realizado em Kanto, um torneio em que o vencedor receberia uma medalha e muito dinheiro, eu queria muito entrar nesse torneio por isso todos os dias me esforçava ao máximo, e hoje não era excepção, estava a caminho da Torre Levander e pelo caminho passei junto do Centro Pokemon onde vi um garoto novato com um Squirtle correndo na dirreção oposta á minha.
[Pensando... ]O que é que fez com que aquele garoto ficasse assim tão assustado...
Eu ainda tem chama-lo mas ele não me ouviu e continuou a correr pela rua fora como se tivesse visto um fantasma, ai a Enfermeira Joy passa por mim e confessa que ouviu o que eu disse:
-Joy:-Eu acho que sei o que fez com aquele garoto estar tão assustado, acho que ele deverá ter vindo da Torre Levander e acabou achando um fantasma que o deve ter assustado, é a unica explicação, pois quase ninguem tem coragem de entrar numa Torre assombrada por fantasmas, que erão pokemons até !!!
-Sério?! Não sabia, mas eu irei entrar nessa Torre mesmo, porque eu preciso de um pokemon do Tipo:Dark para entrar no torneio que ocorrerá aqui, em Kanto dentro de poucos dias, e preciso de um pokemon forte para vencer o torneio...
[Fala a Infermeira Joy interrompendo...]-Joy-Espera, eu ouvi dizer que á 2 dias atráz passou por lá um pokemon nunca antes visto nesta Região, era do tipo Dragão e deve ser rarissimo, pois ele não pertence a Kanto, deverá pertencer a alguma outra Região.
-UAOOO, era mesmo um pokemon assim que eu queria encontrar, vou já para lá, e obrigado por me ter dito isso de um pokemon rarissimo de outra região, até mais logo !!! [Digo eu correndo em dirreção da Torre Levander...]

[Perto da Torre Levander...]
Já haviam passados 15 minutos desde que parti do Centro Pokemon e estava agora a 1 Km de chegar á Torre Levander...
[3 Minutos depois...] Finalmente cheguei em frente da Torre Levander e olhei para aquela Torre enorme, ela já estava um pouco velha, e está um pouquinho partida, e quando eu vou a tocar na fechadura da porta, á entrada da Torre um pokemon pequeno passa normalmente por detráz de mim , eu nunca havia visto aquele pokemon antes, apontei a Pokedex sobre e e eu descubri o seguinte: "Deino, o pokemon do tipo Dragão, Deino é um pokemon rarissimo da região de Unova, até hoje apenas um treinador o conseguiu encontrar, mas não consegueu derrotá-lo devido ao seu enorme poder e á sua incrivel estratégia de combate..."
Eu nem queria acreditar que eu era o 2º treinador a ver um Deino em toda a vida !!! Eu não queria perder esta mirabulante oportunidade, então chamei Snivy para me ajudar:
-Snivy , vamos lá capturar esse Deino !!!
Snivy sai da Pokebola, muito confiante e decidido a vencer essa luta! Ambos se olham mutuamente enquanto o céu escurece derepente e uma enorme rajada de chuva começa a cair sobre Snivy e Deino...

[Battle á entrada da Torre Levander...]
Jornada-Miuky 495VSJornada-Miuky 633

1-Deino usa Hyper Voice em Snivy que o lança contra a Torre causando alguns danos!
2-Snivy usa o Vine Whip em Deino que usa Evasiva se desviando facilmente do ataque.
3-Deino usa o Outrage em Snivy que usa o Leaf Storm causando uma enorme explosão causando danos aos dois pokemons!!!
4-Snivy usa o Leaf Blade em Deino que é acertado , porem sofre poucos danos!
5-Deino pula bem alto e lança um poderoso Dragon Rush que acerta em Snivy causando muitos danos, Snivy quase cai...
6-Snivy usa o Vine Whip para agarrar Deino e depois finaliza com um poderoso Leaf Storm que acerta em Deino, que sentiu alguns danos!
7-Deino usa o Bite que acerta em Snivy.
8-Snivy usa o Tackle que erra o alvo.
9-Deino usa o Body Slam em Snivy que é acertado!
10-Snivy usa o Giga Drain que atinge Deino restauranto os danos que tinha sofrido dos ataques anteriores!
11-Deino usa o Dragon Pulse que acerta forte em Snivy!!!
12-Snivy usa o Wrap mas Deino usa o Bite que acerta em Snivy anulando o Wrap!
13-Deino usa o Headbutt que acerta em Snivy, porem Snivy não sofre muitos danos e continua o combate...
14-Snivy usa o Giga Drain mas erra!
15-Deino usa o Slam que atinge Snivy em cheio!!!
16-Snivy usa o Tackle mas Deino se desvia e acerta em Snivy com o Crunch!
17-Deino usa o Outrage em Snivy que usa Evasiva conseguindo se desviar do ataque!
18-Snivy usa o Vine Whip seguido de um poderoso Leaf Tornado e ambos os ataques atingem Deino que quase desmaia...
19-Deino usa o Dragon Rush que acerta forte em Snivy que quase desmaia...
20-Snivy usa o Leaf Storm contra o Dragon Rush do Deino causando danos aos dois pokemons!!!
21-Deino usa o Dragon Rage em Snivy que sofre alguns danos.
22-Snivy usa o Vine Whip que erra porque Deino usa Evasiva, e esquiva-se do ataque!
23-Deino usa o Hyper Voice em Snivy que usa o Leaf Tornado, anulando o Hyper Voice do Deino!!!
24-Snivy usa o Leech Seed em Deino recuperando algum Hp.
25-Deino usa o Body Slam que acerta em Snivy!
26-Snivy usa o Tackle em Deino que desvia facilmente usando uma Evasiva!
27-Deino usa o Bite em Snivy que usa o Leaf Blade acertando em Deino, anulando o Bite!
28-Snivy usa o Leaf Storm em Deino seguido de um poderoso Leaf Tornado para derrotar finalmente Deino!!!
29-Deino usa o Outrage que choca com o Leaf Storm causando danos aos dois pokemons e por fim o Leaf Tornado vai contra Deino que usa o Hyper Voice que destrói o Leaf Tornado causando danos a Snivy que quase desmaia...
30-Snivy se levanta rápido e lança outro Leaf Storm e agora o Deino ainda tentou dar uma Evasiva mas não consegue, acabando por ser acertado pelo Leaf Storm e ficando fora-de-combate!!!
31-Ultra Ball vái!!! 1...2...3... (Deino macho capturado com sucesso!!!)

[Desfecho...]
Após ter capturado um Deino macho, a luta foi muito dificil e cansativa para os dois pokemons, então eu continuei minha jornada pokemon indo em dirreção do Centro Pokemon para dar as boas noticias á Enfermeira Joy e curar meu Snivy e meu Deino que estavam muito feridos do combate...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Jornada-Miuky 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Re: Jornada-Miuky

Mensagem por Moboy' 20th outubro 2013, 12:25

Válida! Classificada como Regular.
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada-Miuky 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada-Miuky Left_bar_bleue1/1Jornada-Miuky Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada-Miuky Left_bar_bleue1/1Jornada-Miuky Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Miuky Empty Re: Jornada-Miuky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos