Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada

4 participantes

Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty A Jornada

Mensagem por dieex 16th janeiro 2014, 11:21


Aqui postarei minhas aventuras, novas capturas, treinos e evoluções
dieex
dieex

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Localização : viajando pelo Mundo Pokemon
Humor : bem humorado (quando ta ganhando)
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por Gus 16th janeiro 2014, 12:15

Aceito
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por dieex 16th janeiro 2014, 13:46

O início da aventura

                                    Encontro com um Magikarp durão


História


Meu nome é Dieex, hoje me tornei um Treinador Pokemon, pegando Charmander com o Professor Carvalho, algo me diz que seremos grandes amigos.
Saindo da cidade seguia em direção a floresta esperando encontrar algum pokemon para capturar, mas assim que cheguei parecia mais uma floresta fantasma não havia nenhum pokemon, só ouvia o vento passando entre as árvores, fiquei desapontado mas fui em frente, imaginando que iria capturar um pokemon lendário(óbvio era só minha imaginação). Caminhando floresta adentro eu achei um rio e pensei em parar pra descansar e poder conhecer melhor o Charmander, então o mandei pra fora e comecei a arrumar a barraca, resolvi ir ao rio tentar pescar alguma coisa pra comer, foi quando o anzol foi mordido,eu puxava com força mas seja o que fosse conseguia me puxar mais forte pedi ajuda de Charmander e foi quando conseguimos tirá-lo da água era um Magikarp, ele ficou se debatendo no chão e fui ver se estava bem mas ele me atacou com uma Investida me derrubando, Charmander o atacou com Lança-chamas fazendo-o recuar... Pensei comigo: normalmente Magikarps são dóceis mas, esse me atacou sem medo- Eu quero ele vamos Charmander:


Batalha

Vamos lá Charmander comece com Lança-chamas ele então atira e parece que vai acerta mas Magikarp salta em direção a água depois tira vantagem da água para usar o Investida com mais velocidade causando mais danos.
Charmander cai, pergunto se está bem e se pode continuar ele me responde aumentando sua chama, muito bem use o Cabeçada, ele corre em direção de Magikarp mas consegue desviar, digo então: Charmander vire-se e use o Lança-chamas ele vira e acerta em cheio.
Magikarp sente o dano  do ataque fica zonzo mas não se abate levanta ainda mais determinado a nos vencer e ataca com Investida mais uma vez.
Então digo a Charmander pra para Magikarp segurando ele depois arremeçá-lo contra a árvore, ele consegue mas, com uma reviravolta Magikarp usa a nadadeira para absorver o impacto e se impulsionar para atacar com Investida que acerta Charmander mandando-o pra longe e causando danos sérios, Charmander se levanta mas sentindo as consequências do golpe ele mau se aguenta em pé mas não desiste quer continuar, falo pra usar o Arranhão e ele corre para dar o golpe mas Magikarp começa a se debater como se estivesse sofrendo, Charmander interrompe o ataque e fica confuso é então que Magikarp se levanta e ataca com sua nadadeira acertando Charmander derrubando ele.
Não acredito que deixei ele me enganar usando o Splash esse Magikarp é esperto vai ser muito bom tê-lo no time, digo a Charmander para não desistir e se levantar e atacar com tudo que tem, esse vai ser nosso último movimento vamos vencê-lo de uma vez.
Vai Charmander use Lança-chamas com força total, Charmander se levanta e então sua chama cresce ficando maior que ele e seu ataque foi 2x mais forte que antes, mas como sempre Magikarp desvia pulando e contra ataca com Flail, mas Charmander não que perder e faz um movimento giratório fazendo o Lança-chamas ir em todas as direções e consegue acertá-lo com todo poder e mandá-lo direto contra a árvore.
Então jogo minha pokebola ela o prende mas ele é um lutador se debate tentando resistir mas está cansado demais por causa da luta e finalmente a pokebola para de se mexer e escuto o som da captura completa
tin ton tin ton  poom É eu consegui pegar um Magikarp
Depois disso Charmander está muito machucado resolvo então levá-lo ao Centro Pokemon mais próximo, arrumo as coisas e corro para lá.
dieex
dieex

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Localização : viajando pelo Mundo Pokemon
Humor : bem humorado (quando ta ganhando)
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por Gus 16th janeiro 2014, 17:47

Valido
Avaliação : Boa
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por dieex 31st março 2014, 23:33

Captura de VULPIX

Vulpix Contra o Mundo


História


Eu tinha acabado de capturar um Magikarp e meu Charmander estava bastante ferido da luta resolvi levá-lo ao Centro Pokemon mais próximo para tratá-lo quando fui abordado pela policial Jane, logo que viu segurando um pokemon ferido achou que eu o havia roubado tentei explicar a ela que aquele Charmander era meu e havia sido me dado pelo Professor Carvalho, no entanto ela não escutou o que disse e me atacou mandando Growlithe para cima de mim, tentando evitar seu ataque acabei caindo e com isso minha Pokedex caiu no chão, a policial Jane viu e interrompeu Growlithe para averiguar a Pokedex e comprovou que eu estava dizendo a verdade e pediu desculpas dizendo que alguns treinadores haviam tido seus pokemons roubados e achou que eu fosse um desses ladrões, perguntei quem seria capaz de fazer isso e ela disse que ainda não haviam pistas completas sobre os suspeitos...
Para se redimir por seus atos ela me ofereceu uma carona até o Centro Pokemon, eu aceitei pois seria mais rápido mas me arrependi por isso, parece que tudo o que fazia era um pouco exagerado e resolveu pegar um atalho descendo a montanha em linha reta, o problema era que teria que descer do alto da montanha pelo meio da floresta sem ao menos ver o que se estava na frente, foi uma descida longa mas finalmente chegamos ao Centro Pokemon só que ela não parou em frente a ele ela entrou com moto e tudo lá dentro, eu não sei quem estava pior eu ou Charmander mas logo me recuperei e entreguei ele e Magikarp a enfermeira Joy para serem tratados enquanto esperava na sala principal do Centro.Foi nessa hora que vi um treinador entrar desesperado com seu pokemon bastante machucado de uma luta, curioso fui até ele perguntar o que havia acontecido:
EU: você está bem? o que aconteceu? quem fez isso com vocês?
O TREINADOR: foi um Vulpix selvagem ele apareceu do nada e nos desafiou pra uma batalha eu aceitei mas ele nos derrotou deixando nesse estado.
A enfermeira Joy veio e contou que esse Vulpix apareceu a pouco tempo e tem causado muita confusão desafiando treinadores e outros pokemons selvagens e todos acabam sendo muito machucados, ouvindo isso me interessei por esse Vulpix e mau via a hora de lutar com ele e capturá-lo.Passei a noite no Centro Pokemon esperando que meus pokemons se recuperassem, no dia seguinte estavam totalmente recuperados e eu queria ir logo tentar capturar o Vulpix, perguntei a enfermeira Joy onde ele aparecia geralmente e ela disse que era na floresta próxima ao Centro, agradeci por ter cuidado dos meus pokemons e corri o mais rápido até floresta, chegando lá não tive que procurar muito, Vulpix logo se mostrou me desafiando pra uma batalha e eu é claro aceitei confiante que poderia vencer:



Batalha


Muito bem vamos ver quem é mais forte Charmander vai; e começo atacando com o Lança-chamas mas Vulpix defende com Lança-chamas também, em seguida salta e usa o Labareda pra tentar queimar Charmander, vendo isso o próprio dá um salto pra traz evitando o ataque, depois digo pra continuar com o Lança-chamas que dessa vez acerta Vulpix ainda no ar e é arremessado contra uma árvore recebendo assim um dano duplo
tento então terminar com isso com o Cabeçada mas Vupix não pretende ser derrotado tão fácil e usa o Atração que acerta Charmander deixando ele completamente paralisado e o que indica que Vulpix é fêmea fazendo ele ficar sem nenhuma ação contra os ataques de Vulpix, ela faz uma série de ataques seguidos até que termina com o Labareda deixando Charmander queimado fazendo ele enfim despertar do Atração, depois disso Charmander se recompõe e volta pra luta mais determinado digo pra usar o Roda de Fogo e ele o faz mas Vulpix desvia saltando por cima e em seguida usa o Lança-chamas para impulsionar Charmander que não consegue desviar e bate na árvore com tudo deixando ele um pouco confuso e logo ele sente o efeito do Labareda queimar seu corpo, mas isso não abala Charmander que com raiva aumenta sua chama deixando seus ataques muito mais fortes.
Mando Charmander continuar com Lança-chamas que dessa vez ao invés de ser uma simples rajada virou uma enorme bola de fogo não dando muitas chances de Vulpix escapar, ela então é acertada em cheio causando um dano significativo, Charmander é então afetado pelo queimar do Labareda mas ainda consegue resistir, Vulpix que achei ter sido derrotada se levanta e pra minha surpresa usa o Recuperação, conseguindo assim continuar a batalha e agora totalmente recuperada, ela então cria um Atração gigante e o lança mas em seguida usa o Labareda que ao se chocar com o outro ataque explode criando um monte de Atração menores que se espalham por todo lado, Charmander tenta desviar acaba sendo acertado por um e novamente fica atraído e paralisado deixando que Vulpix possa fazer o que quiser com ele, ela então lança um Labareda combinado com o Lança-chamas causando um dano maior com isso, o ataque causa grandes danos mas Charmander não desiste e se levanta, só que dessa vez ele fica com tanta raiva que a chama de sua cauda cresce tanto ficando 3x maior que ele
Charmander dessa vez vamos com tudo use o Lança-chamas com força total, então ele dispara e Vulpix tenta contra atacar com outro mas não consegue se quer equilibrar a disputa conseguindo desviar em seguida, mando Charmander então usar o Roda de Fogo, quando o faz é um grande e rápido Roda de Fogo, Vulpix não consegue desviar e é acertado em cheio batendo contra a árvore, descontrolado Charmander não para com o ataque que acerta Vulpix de novo e dessa vez parece que ela não tem mais condições de continuar, jogo minha pokebola e espero que Vulpix seja capturado até que finalmente ela para, conseguindo assim pegá-la.
Depois disso pergunto se Charmander está bem ele responde que sim e vou até a pokebola e solto Vulpix pra como ela está, ela parecia bem e disse estar bem quando perguntei, então pus os dois de volta nas pokebolas e fui até o Centro Pokemon para curá-los e sgui com minha jornada buscando novos horizontes.
dieex
dieex

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Localização : viajando pelo Mundo Pokemon
Humor : bem humorado (quando ta ganhando)
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por BellWolf 1st abril 2014, 17:12

Válido, julgada como Regular. Peço que coloque travessões na hora de falas e também peço que dê mais "ENTER" em seus textos.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por dieex 9th abril 2014, 21:54

Treino de Charmander & Vulpix

História

Começo o dia mostrando ao grupo meu novo pokemon Vulpix
Depois decido começa um treino com Charmander e Vulpix para que eles possam se conhecer melhor
Quando íamos começa fomos interrompidos por um treinador que nos ouviu
Seu nome era Trent e também queria treinar seus pokemons então fez uma proposta de uma batalha de duplas
Eu usaria Charmander e Vulpix, ele usaria Dewott e Shinx, aceitei e logo começamos a batalha:


Batalha

Eu começo usando um Lança-chamas combinado e Trent faz seus pokemons combinarem um Jato d'água e o Choque do Trovão
Os ataques colidem e uma nuvem de fumaça se forma encobrindo toda a área da batalha
Trent então manda Shinx usa o Dança da Chuva fazendo uma chuva cair durante determinado tempo
Fazendo os ataques de água de Dewott ficarem mais fortes e também acaba eliminando a fumaça
Revelando que Dewott sumiu tendo usado o Cavar
Ele aparece atrás dos meus pokemons e usa o Hidro Bomba nos dois causando um dano grande
Shinx usa o Choque do Trovão que causa mais dano por estarem molhados e isso os deixa bem prejudicados
Mas eles são guerreiros e se levantam com mais vontade de ganhar, digo pra Charmander usar o Irá do Dragão e Vulpix usar o Raio Confusão
O ataque de Charmander vai contra Dewott e o de Vulpix contra Shinx, Dewott ataca com Hidro Bomba e Shinx ataca com Spark
Os ataques de Charmander e Dewott colidem e se anulam, já Shinx tem sucesso com seu ataque e Vulpix fica desorientado
Charmander se põe a frente de Vulpix protegendo-o e digo para usar o Giro de Fogo e Vulpix ajuda com Labareda
Com o giro do ataque de Charmander o Labareda se espalha para todos os lados
Dewott se esquiva mas Shinx é acertado e fica com o efeito do queimar
Dewott usa Vibração de Água e Shinx usa Presa do Trovão mas faço Vulpix usar o Raio Confusão para rebater o ataque de Dewott contra Shinx
Fazendo ele receber um dano de seu ataque elétrico por estar molhado com o ataque de água
Depois falo pra Charmander usar o Cabeçada derrotando Shinx
Agora só resta Dewott e uso o Lança-chamas combinado para tentar acabar com a luta
Mas Trent manda Dewott usar o Cavar e ele ataca Vulpix usando o Lâmina de Concha o derrotando
A luta fica um contra um e como último ataque Charmander usa o Explosão de Fogo
Trent usa o Hidro Bomba de Dewott e os dois ataques se chocam e ficam equilibrados
Mas Charmander põe toda sua força em seu ataque assim como Dewott
Causando uma explosão que faz os dois serem arremessados pra longe deixando eles inconscientes


Depois da batalha Trent e eu agradecemos nossos pokemons pela batalha e nos despedimos com um aperto de mão, que outras aventuras virão
continua...
dieex
dieex

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Localização : viajando pelo Mundo Pokemon
Humor : bem humorado (quando ta ganhando)
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
                                                                   A Jornada Left_bar_bleue1/1                                                                   A Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por Safira 10th abril 2014, 16:24

Inválido.

Não há linhas de história suficientes assim como não há descrição de nenhum ataque na batalha.
Safira
Safira

Poke Regras :                                                                    A Jornada 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

                                                                   A Jornada Empty Re: A Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos