Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Zero

5 participantes

Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 15th novembro 2013, 21:27

Aqui ficarão minhas jornadas.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 15th novembro 2013, 21:28

    Cap 001 - Promessa. - Evolução de Slash


    Ele tinha... Evoluído? Diante de meus olhos, estava meu Slash, seus espinhos avermelhados nas suas costas se mexiam freneticamente no ritmo em que ele desferia cortes envenenados com seu Poison Jab contra aquele Sceptile. Eu estava pasmo, assim como o Pokémon e o seu treinador. As garras do Sandslash estavam cobertos por uma coloração roxa, mostrando estarem repletas de veneno, o Pokémon de grama desviava facilmente movendo seu corpo para a direita e para a esquerda, deixando com que as garras de Sandslash passassem direto.

    - Seu Sandslash está ótimo, Zero! Nm parece o Sandshrew de alguns minutos atrás. - Comentrou Brady, sorrindo.

    - Po-pois é! - Notei que Sandslash agora reotrnou para sua posição atual, nem um pouco ofegante. Lembrei que estava no meio de uma luta, e não podia me deixar levar pela surpresa. - Desculpe, Slash... Agora sim começará a verdadeira luta!

    Battle

    O Sceptile corria pelo gramado, as duas folhas que ele tinha atrás do pulso brilharam numa coloração esverdeada, se unificando em uma só como uma espada. Aquilo era um Leaf Blade! Ele saltou e veio por cima de Sandslash, que esperava por ordens.

    - Use seu X-Scissor! - Sandslash cruzou suas garras a frente, e avançou fazendo com que elas ficassem em forma de X.

    Os golpes se colidiram no ar, era praticamente lâmina VS lâmina, os dois trocavam golpes no ar, quase tão rápido que eu mal conseguia ver. Finalmente, se separaram, pousando no chão.

    - Nada mal... Sceptile, use Night Slash! - Foi só uma ordem para Sceptile saber o que fazer: numa velocidade superior a de Sandslash, correu pelo gramado enquanto sua lâmina atrás do pulso ficava escura, ele se aproximava de Sandslash a medida que mais dava saltos.

    - Escape com Dig!

    Sandslash com suas garras escavou o chão, desfigurando com o gramado por debaixo dele numa velocidade incrível enquanto escavava, quando Sceptile se aproximou mais ainda, Sandslash já se encontrava no subsolo, e o pokémon de grama passou direto. Inconformado, Sceptile pousou no chão, olhando tudo ao redor. Foi quando Sandslash surgiu por debaixo dele com Poison Jab, desferindo uma "injeção venenosa" com suas garras contra o queixo dele. Sceptile rodopiava enquanto ia aos céus, nunca vi tanta brutalidade quanto essa, e decidi continuar com as ordens:

    - Use Swift! - Sandslash abriu sua boca e disparou múltiplas estrelas cadentes, porém, Sceptile com movimentos ágeis, desviou de algumas, que fizeram a curva no ar e o atingiu lateralmente.

    O pokémon de grama grunhiu ao ser acertado, e pousou no chão com certa dificuldade, enquanto respirava ofegante.

    - Não desista! Use Agility + Absorb!

    Com uma velocidade absurda, Scpetile surgiu por de trás de Sandslash, e de suas mãos disparou um laser drenador de vida, que praticamente sugou a vida do pokémon rato! Sceptile parecia ter se recuperado, e Sandslash havia levado danos críticos devido a sua fraqueza.

    - Droga. Sandslash, use Rollout + Poison Sting!

    Sandslash se enccolheu até virar uma esfera, mais precisamente, um rolo compressor. Os espinhos de suas costas ficaram cobertos por uma tonalidade roxa, e ele foi rolando até atropelar Sceptile! Sceptile tentou parar com seus braços cruzados em forma de "X", mas no fim, o golpe deu danos altos em Sceptile, e ficaram espinhos roxos enfiados em seus braços, ele foi dando passos para trás lentos e tortos, sua visão ficava turva... Mas é claro, era o efeito do Poison Jab usado anteriormente fazendo efeito!

    - Sobreviva! Dê a ele o seu Leaf Storm!

    - Não vamos deixar... Earthquake!

    Sandslash bateu suas garras no chão, saindo de sua forma esférica enquanto o Sceptile cruzava seus braços, lançando deles uma tempestade de folhas! Um turbilhão de folhas foi de encontro a Sandslash, assim como uma poderosa rocha apareceu por debaixo de Sceptile, lançando-o para cima.

    [Depois de duas horas e meia de luta]


    Sceptile estava lutando para ficar de pé, o veneno estava muito grave. A defesa de Slash poderia estar alta, mas os ferimentos eram notáveis por seu corpo todo cortado. Por fim, Sceptile caiu de joelhos de um lado, e do outro, Sandslash também ficou de joelhos. Ambos desabaram no chão, ambos ficaram fora de combate.

    Fim de batalha

    - Retorne, Sandslash. Você foi ótimo. - Disse, retirando a Pokebola de Slash do bolso e o retornando.

    - Retorne, Sceptile! - Retornou seu Pokémon. - Essa batalha foi realmente boa!

    - Foi mesmo. Porque não marcamos de lutar outro dia? - Interroguei, botando a Pokebola de Slash de volta no bolso.

    - Hey! Ótima ideia! Vamos repetir essa luta no topo da Victory Road! - Ele disse, enquanto retirava de sua Pokébola um Skarmory. Montou naquele Pokémon, e me deu um aceno de mão antes que eu pudesse concordar com algo. - Te espero lá, Zero! Irei treinar muito para te derrotar! - Ele disse, e a ave metalizada começou a bater suas asas, levantando voo e voando em alta velocidade. Saíram do meu ponto de vista.

    - Eu acei... - Desisti de falar, de boca aberta devido a tal velocidade daquela ave. - Certo... Temos uma meta a cumprir, pessoal. - Disse, olhando para os céus.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por _Eddy_ 15th novembro 2013, 21:39

- Ótimo bocão como descreveu a batalha, OS GOLPES... O DIG, meus deus @_@
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 16th novembro 2013, 16:13

    Jornada de Zero PWz0PfM

    Cap. 002 — A víbora. — Treino de Gastly e Grimer + Captura de Seviper


    Explorava aquela caverna apenas com a iluminação fraca do gás roxo de Gastly. As paredes eram largas, e nelas continham teias de aranha, pelo chão, uma trilha de uma substância esverdeada seguia até ao teto, era possível ouvir ali apenas o barulho de gotas de água se chocando contra o chão, tudo parecia calmo… Calmo até demais.

    Essa caverna é o que um dia foi o Digglet’s Tunnel, que agora, por algum motivo, já não era mais habitado por Digglet’s, algo completamente contraditório. Se pelo menos eu tivesse uma lanterna, eu poderia vasculhar melhor essa caverna, mas apenas com a iluminação de meu Gastly fica difícil. Ouvi barulho de algo se rastejando por trás de mim, e um ruído peculiar, parecido com o barulho que uma cobra faz através de sua língua. Me virei para trás rapidamente, mas não vi nada. Ainda olhando para o local de onde tinha vindo o ruído, continuei andando para trás, Gastly parecia estar me avisando de algo através de sua fala.

    — Gastly, pode parar de brincadeira, nós podemos virar comida de um Ursaring! — Foi quando eu senti algo liso por debaixo de meu pé. Esse algo foi se enroscando em minha perna, até mostrar a sua face por completo: era um Seviper! A víbora já mostrava suas presas, pude ver um líquido verde escorrendo delas: veneno! Ela já estava pronta para abocanhar meu braço, mas Gastly foi mais rápido e usou um Shadow Ball, lançando de sua boca uma esfera roxa que atingiu a Seviper com tudo e fez com que ela se desenrolasse de minha perna e voltasse a se rastejar pelo chão. — Muito obrigado! — Agradeci, e corri para ficar atrás de Gastly, que fazia Seviper ser o seu alvo “marcado para morrer”, Gastly tinha uma natureza muito brincalhona, parecia sempre ser uma criança, mas quando mexiam comigo, parecia que ele mudava completamente, a fúria o dominava.

    A Seviper não estava mais sozinha: de trás dela, vieram mais duas, que se posicionaram cada uma de um lado da víbora, e como se não bastasse, outras vinham por trás destas, e depois mais ainda! Eram mais de quarenta Sevipers, Gastly mudou sua feição de fúria para desespero. Tateei minha cinta até encontrar a Pokebola de Grimer, após encontrá-la, a mirei para frente e libertei meu Pokémon gosmento. Uma última Seviper se posicionava atrás de todas elas, estas, abriam espaço para a nova Seviper, que tomou dianteira diante todas elas… Aquela era a líder.

    Battle

    E então, a líder tomou a dianteira da luta: a parte avermelhada de sua cauda se tornou roxa, e então, saltou enquanto girava no ar, decendo com tudo num corte o Poison Tail contra a cabeça de Gastly!

    — Gastly, use o Protect! — A cauda afiada de Seviper atravessou o corpo do pokémon gás, e pousou no chão. Logo, as outras vieram pra ajudar! Parecia mais com um exército, todas se rastejando pelas paredes e pelo solo. Minha visão ainda estava prejudicada pela luminosidade fraca do local, mas ainda assim, dei as ordens à Grimer:

    — Grimer, quero que você utilize um Sludge Wave para arrastá-las para trás!

    Grimer levantou seus braços gosmentos, e do chão, uma pequena onda de lama tóxica fora levantada, que arrastou parte das Sevipers para trás, mas dez delas ainda rastejavam e conseguiam ultrapassar a onda de lama. Tão preocupado com as outras, mal notei quando Gastly foi atingido diretamente por um Night Slash, que acertou seu rosto em cheio! O pokémon gás grunhiu de dor, e como se não bastasse, o Grimer agora era atingido por vários Night Slash, vindos de todas as direções!

    — Grimer, saia daí com seu Thunderbolt! — E então, as Sevipers que se reuniam em Grimer acabaram por serem eletrocutadas apenas através de um toque no corpo gosmento daquele Pokémon. — Gastly, dê a essa Seviper uma dose do seu Hypnosis!

    Gastly fitou os olhos de Seviper, e através de uma onda sônica, a deixou dormindo. As outras que tinham sido arrastadas pelo Sludge Wave já voltavam com suas presas clamando pelo corpo de meus Pokémons.

    — Gastly, não podemos deixar com que elas se aproximem, vamos usar seu Psychic para lançar essa Seviper que está dormindo nas outras! — Com certa dificuldade, o Gastly manipulou Seviper pelo ar coberta por uma aura rosa e a lançou contra as que avançavam, arrastando todas por aquele chão enlamaçado! Muitas ainda insistiam em avançar, mas Grimer estava cuidado direitinho de seu trabalho: desferia socos em todas que se aproximavam com seu Shadow Punch.

    — Grimer, use Rock Tomb aproveitando-se da caverna! — Grimer estendeu seus braços para cima, e do teto da caverna, começaram a cair estalactites contra as víboras, muitas ficavam fora de combate, enquanto outras eram imprensadas contra o chão, poucas conseguiram sobreviver, incluindo a líder. ”Essa Seviper tem uma bela movimentação e sua inteligência parece ser mais apurada do que a das outras de seu bando… Tenho que capturá-la.”

    Apenas sete Sevipers restavam, entre essas estava a líder do bando, que abriu sua boca e disparou uma rajada ácida de coloração verde através de um Venoshock! As outras usavam um Crunch, e vinham na direção de Grimer.

    — Grimer, use Acid Armor

    — Gastly, nos defenda com Protect!

    Grimer se posicionou a nossa frente, e sua gosma foi ficando mais densa, como se estivesse com mais “resistencia”, seu tamanho foi crescendo, e ele simplesmente bateu com suas mãos no chão, liberando uma onda de lama com Mud Bomb, deixando com que ela soterrasse tudo a frente. O Venoshock o atingiu, e não tirou muitos danos. Foi a vez dele agir! Seu punho direito virou pura lama, e então, ele desferiu um tapa em Seviper através de Mud-Slap, a jogando para a direção contrária do golpe! A víbora cambaleou e cambaleou, ela agora estava sozinha. Por fim, caiu sobre a lama que cobria suas “parceiras”, ficou fora de combate.

    Fim de batalha

    O cubo amarelado que protegia eu e o Gastly dos golpes se desfez, e eu o retornei, enquanto o parabenizava. Grimer voltava a sua forma normal, eu apenas sorri para ele e após isso o retornei.

    — Eu preciso de você em meu time, Seviper. — Disse, enquanto lançava minha Pokebola vazia contra a víbora. A Pokebola balançou por alguns instantes, até dar o resultado: Seviper havia sido capturada! — Seja bem-vinda, Viper. — Disse, e de repente, tudo começou a tremer… Aquilo iria desabar! — Ah não! — Corri pelo túnel enquanto os pedregulhos caiam por trás de mim, tampando aquele local. A saída estava perto, não demoraria muito para eu sair dali…

    [No Centro Pokémon de Vermilion…]


    — Eles estão bem? — Interroguei.

    — Seus Pokémons? Sim, claro! — O sorriso sereno da Enfermeira me confortou, mas logo, ela disse: — Mas você deveria passar a noite aqui, seus ferimentos na perna esquerda são graves, você teve sorte do pedregulho não ter caído com mais força.

    — Eu tenho que me arriscar, aliás, sou um futuro Mestre Pokémon. — Sorri, enquanto olhava a Joy.

    E assim, mais um Pokémon entrou em meu time, dessa vez, se chamava Seviper com o apelido de Viper, a primeira “dama” em meu time, espero que não haja rivalidade por ela...
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por _Eddy_ 16th novembro 2013, 18:47

Ficou à desejar @.@ Treino 5 estrelas + Captura boa 'u'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 17th novembro 2013, 18:45

Jornada de Zero PycJb2m

    Cap. 003 — O brincalhão progride — Evolução de Gastly + Treino de Grimer e Seviper


    Permaneci aquela noite no Centro Pokémon, embora o atendimento fosse bom, eu não me sentia a vontade num lugar cheio de Pokémons feridos. O bom é que eu me recuperei rápido da perna, e no dia seguinte já pude caminhar até chegar na cidade de Saffron, um lugar um tanto urbanizado, sem rastros de vegetação. Prédios e arranha-céus foram construídos recentemente, sem falar das fábricas que poluíam absurdamente aquele local… Pessoas toda hora andavam pelas ruas asfaltadas falando com seus conhecidos através da Pokegear, um dispositivo nativo de Hoenn, que se tornou moda em Kanto há pouco tempo.

    — Nessa cidade deve ter algo para eu me entreter… — Disse, enquanto caminhava com as mãos atrás da cabeça pela calçada da cidade. Passei por várias fábricas, lojas de dispositivos, mas nada que realmente chamasse minha atenção. O jeito era treinar fora dali, fazia um tempo que meus Pokémons não batalhavam, e eu precisava disso para me satisfazer.

    [Duas horas depois…


    Já tinha passado ao Centro Pokémon para almoçar, e nada de encontrar algo que realmente me chamasse atenção.… Por sorte, estava caminhando pelo centro da cidade quando vi um amontoado de gente formando um círculo bastante largo, e do meio, podia ser escutado treinadores ordenando para seus Pokémons… Era uma batalha Pokémon! Corri para lá e me espremi dentre as pessoas, depois de tanto ser empurrado lá dentro, consegui chegar num local bom de se ver a luta. Um Raichu se esquivava de vários Energy Balls disparados por um Weepinbell, que já estava ficando furioso.

    — Raichu, vamos finalizar com isso… Dê a ele um Iron Tail. — O rato alaranjado ficou apoiado com suas quatro patas no chão e foi correndo na direção do Weepinbell, que já preparava um poderoso Solar Beam.

    — Weepinbell, o que está esperando? Dispare! — Raichu saltou por cima de Weepinbell enquanto a ponta de sua cauda estava metalizada, logo, um raio meio verde e meio amarelado saia da boca de Weepinbell, se chocando diretamente com a cauda metalizada de Raichu! Os golpes fizeram uma colisão e tanto no ar, e quando a fumaça saiu, o Raichu estava sobre o corpo de Weebinbell, que jazia fora de combate. — Você foi bem… Retorne. — O treinador ruivo retornou seu Weebinbell, e sorriu dizendo: — Você realmente é forte… Um dia batalharemos novamente. — E então, recebeu um aceno de mão do outro, em seguida, a multidão deu passagem e ele saiu do centro do círculo.

    — Alguém gostaria de ter uma luta comigo? — O treinador moreno disse, enquanto seu Raichu se posicionava ao seu lado.

    Não pensei duas vezes, e disse:

    — E-eu quero! — Todos os olhares se cravaram em mim assim que eu me pronunciei, dei alguns passos para frente e me posicionei de frente ao treinador e seu Raichu, a uma distância de quase seis metros. O garoto sorriu, e acariciou a cabeça de seu rato elétrico.

    — Pode lançar o seu Pokémon. — Ele disse, enquanto se preparava para a luta.

    — Muito bem… — Minhas mãos encontraram a Pokebola de Seviper, e então, a lancei para frente, liberando-a. Após isso, a Pokebola retornou às minhas mãos. Era a primeira vez que Seviper lutava comigo contra alguém, espero que a gente se dê bem.

    — Belo Pokémon, garoto! Mas não é porque ele é raro nessa região que eu irei dar ao luxo de pegar leve com ele… Raichu, avante! — Disse, apontando para a víbora que já estava pronta para abocanhar sua presa: o Raichu.

    Batalha

    O Raichu ficou com seu punho esquerdo brilhando, era um Brick Beack! A víbora combateu o golpe com sua cauda através de um Poison Tail. Punho contra cauda. Quem iria vencer? O resultado foi dito quando o Raichu utilizou de seu outro braço para lançar-lhe uma carga potente de raios através de um Thunderbolt. A carga elétrica acertou em cheio Seviper, que grunhiu de dor e foi para trás, sendo também atingida no queixo com o Brick Beack.

    — Seviper! Aguente firme! — Disse, preocupado com minha Pokémon que jazia deitada no chão ao meu lado.

    — Gostou? Meu Raichu obteve golpes extras através de itens… Ele é invencível! Raichu use Nasty Plot! — Disse e o seu Raichu se concentrou, seu corpo ficou coberto por uma película fina negra, que quase não podia ser notada. — Agora use Thunderbolt! — Seviper se levantou e esgueirou-se pelo campo, o trovão lançado pelos braços de Raichu se chocaram com o chão atrás dela, fazendo ali uma cratera. Os telespectadores do espetáculo aplaudiram a bela esquiva de Seviper, assim como também aplaudiam a força considerável do Thunderbolt de Raichu.

    O golpe tinha sido tão forte que fez uma cratera naquele asfalto… Eu não podia deixar com que isso acertasse um de meus Pokémons, ou seria morte na certa.

    — Use Coil! — Ordenei, e Seviper se enrolou “fechando-se”. Uma luz branca piscou em seu corpo, e ela parecia mais resistente e mais forte.

    — Isso não irá parar a ira do meu Raichu! Dê a ele o seu Thunderbolt, Raichu!

    Raichu mirou ambas as mãos para Seviper, e lançou uma carga elétrica, porém, a Pokémon ágil como era, se esgueirou pelo chão enquanto se abaixava, deixando com que o raio passasse direto a atingisse o chão, fazendo um outro buraco ali. Na oportunidade certa, a víbora se posicionou com a cauda perto do pescoço de Raichu e o deu um “jab” com sua cauda através do Poison Jab, rápido o bastante para que Raichu não conseguisse nem ver direito a cauda o atingindo. Raichu parecia ter ficado envenenado, mas não ligou para isso, e viu uma bela oportunidade de acabar com sua oponente bem ali: pegou ela pela cauda e a jogou contra os céus, após isso, abriu sua boca e disparou um poderoso Thunder! O trovão foi indo de baixo para cima, atingindo a víbora no ar, e quando o fez, uma fumaça cobriu a região, e dela caiu a Seviper, já fora de combate. Não querendo ver o resultado da queda, a retornei antes que caísse no chão.

    — Eu tenho que admitir… Sua Seviper é rápida o bastante para desferir um golpe no meu Raichu, mas não foi páreo para meu poderoso Thunder! Lance o seu próximo Pokémon. — Ele disse, e o seu Raichu agora posicionou-se em sua frente.

    Rangi os dentes, e peguei a Pokebola de Grimer de meu cinto… Não pensei duas vezes e o lancei a frente, liberando-o. Grimer como sempre, parecia querer evitar lutar, e ficou lá, apenas parado observando o Raichu, que já não estava mais em sua posição anterior!

    — Raichu, use Electro Ball! — Olhei para os céus e pude ver Raichu concentrando em ambas as mãos duas esferas, uma em cada, e após isso, as lançou. As esferas eram carregadas de energia elétrica, e vinham em grande velocidade! O rato pousou majestosamente no chão.

    — Grimer, se proteja usando Protect! — Grimer levantou seus braços rapidamente, e uma esfera amarela cobriu o seu corpo, quando as duas esferas se chocaram com a barreira amarelada, explodiram, dando tempo o suficiente para Raichu se movimentar rapidamente para trás do Pokémon gosmento e preparar seu Thunderbolt. Uma esfera elétrica era feita em cima da cabeça de Raichu, e quando o Protect se desfez, a esfera de Thunderbolt foi lançada contra as costas de Grimer, explodindo lá! Grimer foi lançado aos céus enquanto era eletrocutado, e quando caiu no chão, jazia fora de combate.

    — Eu sei que você deve ter coisa melhor que isso… Me mostre seu Pokémon mais forte! — O Raichu voltou a ficar ao lado de seu treinador, recebendo carinho como recompensa…

    Peguei a Pokebola de Gastly com uma mão, e com a outra peguei a de Grimer e o retornei para ela. Lancei Hades, meu Gastly para o campo. O pokémon gás ficou flutuando, e já tinha entendido que estava em uma batalha. Seu semblante de brincalhão foi substituído por seriedade enquanto fitava o Raichu.

    — Um Gastly? Interessante… Deixarei com que você comece a atacar. — O que ele ainda não tinha percebido, é que Raichu estava ficando cada vez mais fraco com o envenenamento, e esse seria o meu triunfo… Me aproveitar do descuido de meu oponente.

    — Tudo bem por mim. Hades, use Shadow Ball! — Gastly reuniu uma energia obscura a sua frente, e então, a disparou em forma de esfera na direção de Raichu.

    — A precisão desse golpe precisa ser mais treinado. Raichu, desvie com Quick Attack! — Raichu desapareceu e foi aparecendo logo atrás do Shadow Ball, e depois apareceu do lado de Gastly. — Seus Pokémons são fortes, mas… — Em frente a boca de Raichu, era preparado um Electro Ball. — Os meus são mais. — Estalou os dedos, e a esfera elétrica foi disparada lateralmente contra o Gastly.

    — Ha-hades! — Gritei, e já era tarde demais… O golpe já havia o atingido. Uma fumaça foi erguida assim que o golpe se chocou com o pokémon Gás, e dela, foram emanados feixes de luzes, que cegaram até mesmo a mim. — Mas o que é isso? — Disse, protegendo os olhos com as costas da mão. Raichu fizera o mesmo, assim como seu treinador. O brilho era intenso, e creio que que os telespectadores também estavam sendo cegados.

    A fumaça se dispersou, retirei a mãos de meus olhos, e ali já não estava mais um Gastly… E sim um poderoso Haunter! seu sorriso brincalhão veio à tona, quando Raichu destampou os seus olhos, já foi recebido no meio do rosto com um Shadow Punch. O punho de Haunter estava coberto com uma energia roxa, e após desferir o golpe, Raichu rodopiou pelos ares.

    — Ra-Raichu! — Gritou o moreno. — Não se intimide com essa evolução, use Thunderbolt!

    — Você evoluiu! Bem, vamos testar a sua nova força… com um Psychic!

    Haunter ficou sério e mirou suas mãos para a carga elétrica que fora lançada contra ele. Com certa dificuldade, ele conseguiu parar o golpe por alguns segundos, mas não por completo devido ao Nasty Plot usado anteriormente… A carga elétrica o atingiu em cheio, e o deixou caído no chão, exausto. Raichu pousou normalmente no chão e parecia estar certo da vitória.

    — Haha, parece que a vitória é min-

    O Raichu começou a cambalear de um lado para o outro, e no final, desabou no chão, ficando fora de combate. Sim, a luta tinha dado empate, embora Gastly tivesse evoluído, não era forte o bastante para competir contra o pokémon elétrico, e eu só tinha vencido graças às minhas táticas de envenenamento.

    — Parece que houve um empate. — O corrigi, sorrindo. Peguei a Pokebola de Hades e o retornei para ela, ele merecia um descanso.

    — Mas é claro, o Poison Jab! — O treinador disse, retornando seu Raichu.

    Fim de batalha

    — Deu empate! — Gritou uma das pessoas por ali. — Eles realmente são bons! — Foi a vez de uma voz feminina pronunciar-se. — Você viu a velocidade daquele Raichu? Ela é imensa! — Mais um decidiu comentar sobre a batalha. — Que nada, isso não se compara com a potência do soco de Haunter com o Shadow Punch!

    — Bom, espero te ver novamente algum dia por aí… Acredite, dessa vez eu irei te vencer! — Afirmou o moreno. — Inclusive, meu nome é Petter.

    — Veremos, Petter. O meu é Zero. — Respondi, sorrindo. — Bom, eu preciso ir… Está anoitecendo e eu pretendo chegar em Fuchsia o quanto antes melhor. — Disse.

    — Muito bem, eu também preciso ir, tenho uma luta marcada com outro treinador amanhã… Até logo! — Após dizer isso, Petter abriu espaço entre a multidão, sumindo de minha vista.

    Aplausos. Todos me aplaudiam por ter simplesmente empatado com o treinador mais temido do local, sorri, sabendo que agora meu time estava ficando cada vez mais forte… Com derrotas e vitórias, eu vou progredindo cada vez mais…

    Quem diria que numa cidade tão monótona como essa, eu poderia ter uma luta tão especial?
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por _Eddy_ 17th novembro 2013, 19:37

Treino 5 estrelas + & Evolução + Ótima... @.@
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 24th novembro 2013, 11:17

Jornada de Zero Ghastly_evo_by_kurososhi13-d3fp8r5

    Cap. 004 — O brincalhão confronta o preguiçoso. — Captura de Spinarak + Evolução de Haunter

O dia estava calmo pela cidade de Celadon, tudo em seus conformes... Tinha conquistado minha 7º insignea, isso quer dizer que falta apenas mais uma para eu ingressar na Liga Pokémon! Andava feliz pela s ruas daquela cidade, tudo estava em seus conformes.. Treinadores lutando aqui e lá, o Shopping da cidade lotado como sempre.. Nada de novo.

— Eu acho que tenho que começar a treinar para o próximo ginásio... — Disse, enquanto reduzia a velocidade dos passos. Olhei ao meu redor: tudo asfaltado, prédios altos, fábricas... Com certeza aquele não era um bom lugar para um treino. — Parece que vou ter que sair da cidade para treinar. — Disse, enquanto voltava a andar, mas agora, para a saída leste da cidade.

[...]

Agora eu estava numa colina ao leste de Celadon. Lá de cima dava pra ver um riacho que passava dentre as colinas e terminava numa cachoeira bem mais a frente, Magikarps saltavam toda hora daquela água, até ficarem se debatendo numa rocha por ali livre da água. Voltei a minha atenção a uma árvore gigante que tinha ali, peguei a Pokebola de Grimer, e o lancei. A esfera se chocou com o botão no tronco da árvore, e se abriu, liberando o pokémon gosmento no gramado e voltando como um imã para minha mão.

— Muito bem, Grimer... Sei que sua velocidade não é uma das melhores, mas quero ver sua velocidade em subir essa árvore com seu corpo gosmento. — Disse.

Grimer ODIAVA ter que fazer exercícios, ele era o verdadeiro preguiçoso do time, se quisesse trazer algo até si, mandava Haunter pegar. Com certo esforço, ele estendeu seus braços, grudando-os aquela superficie do tronco da árvore gigantesca.

— Vamos, você consegue! — O incentivei, visto que foi em vão quando ele se desgrudou e caiu no chão, com cara de sono. — Não desista, Grimer. — Disse, desta vez com a mão no rosto, em reprovação.

Quando tirei a mão do rosto, pude ver Grimer olhando agora para cima, mais próximo às folhas da árvore enquanto gritava, seus olhos estavam em fúria, e seus braços gosmentos balançavam a árvore. Olhei para a mesma direção que ele, e pude ver um Spinarak sendo espancado por dois Ariados, tudo isso acontecia numa teia gigante como se fosse um ringue de luta. De minha sombra, se ergueu Hades, que nunca gostava de ficar dentro da Pokebola. Era impressionante como em tão pouco tempo com ele, eu conegui fazer um laço de amizade tão grande ao ponto de ele poder sentir o que eu sinto. Ele foi levitando até a teia de aranha, com seus olhos em fúria assim como Grimer.

Batalha

— Grimer, use Sludge Bomb! — Disse, e Grimer lá de baixo lançou uma bola de lama tóxica por debaixo da teia de aranha, a desfazendo. Os Ariados foram caindo daquela altura, juntamente de Spinarak, que foi pego no ar por Haunter.

Quando os dois Ariados estavam prestes a cair no chão, teceram uma linha reta até a um galho de árvore com seu String Shot e o amarraram lá. Seguraram com suas duas patas dianteiras naquele fio de seda e deram uma volta pelo galho, e só então pousaram em cima dele, observando Haunnter no ar. Fiquei olhando Haunter segurando Spinarak em suas duas grandiosas mãos lá no ar, enquanto os Ariados se preparavam para atacar.

— Grimer, quero que você utilize um Mud Bomb nesses dois Ariados! — Grimer não hesitou e muito menos teve preguiça dessa vez, e abriu sua boca, disparando dela vários projéteis de lama que tinham um formato esférico. Quando as bolas de lama se chocaram com o galho de árvore, os Ariados já não estavam mais lá: saltando de um galho a outro com a ajuda de seu String Shot, eles iam se aproximando de Haunter no ar, que ainda não tinha percebido a aproximação de seus predadores. — Haunter, Protect! — Ordenei, e um "campo de força" roxo se ergueu ao redor de Haunter, deixando com que as Ariados fossem paradas pelas paredes feitas de energia do golpe. — Muito bom, agora quero que desfaça esse Protect e já use seu Psychic contra eles! — A energia roxa do Protect fora desfeita, ao mesmo tempo em que outra energia roxa se formava ao redor das duas Ariados, e as jogava contra o chão. Haunter fizera tudo isso apenas ficando de costas para elas, sua concentração era excelente para isso.

Grimer ao lado das duas Ariados caídas já preparava para envolvê-las com seu corpo gelatinoso, quando Spinarak entrou na frente deste, saltando do colo de Haunter. A aranha não queria violência, apenas queria poder voltar ao seu habitat sem problemas algum, pelo visto, Spinarak não gostava de brigas. Grimer se comoveu com aquilo, mas Haunter não. Este estendeu suas duas mãos separadas do corpo para cima, e então, acima de sua cabeça formou uma esfera roxa através do Shadow Ball... Ele estava preparando o golpe com bastante potência, vi que se ele jogasse aquela esfera agora, não ia só atingir as Ariados, mas também iria atingir Spinarak e Grimer.

— Pare, Hades! — Gritei, e Grimer ficou com os olhos arregalados, seu próprio companheiro de time queria ferí-lo? Mas então, tomou a frente da coisa: com seu braço, afastou o Spinarak dali e botou suas mãos para frente, Hades já tinha lançado a esfera roxa que girava pelo ar em grande velocidade, a medida que a esfera chegava perto, uma barreira era erguida ao redor dos quatro Pokémons que jaziam no chão, a barreira era amarelada, e denominada por Protect. Quando este ficou pronto, a esfera se chocou com a "parede" frontal, parando por lá. Vi uma pequena rachadura na barreira de Grimer, a força de Haunter estava tão aumentada assim pela raiva?

Grimer continuou a estender aquela barreira, ele não podia deixar com que Spinarak fosse atingida, embora ele quisesse que as Ariados se dessem mal.

— Hades, eu não quero ter que dizer novamente para você para-

Fui interrompido quando vi que uma das duas Ariados se levantava, e atingiu o Grimer em cheio com um Psychic, fazendo com que uma energia rosa aparecesse ao redor do corpo gosmento deste, e o pressionasse contra o chão, a outra continuava caída, provavelmente estava fora de combate. Spinarak que não queria luta, aproveitou quando a barreira se desfez para correr dali, se escondendo atrás de minha perna, Hades vendo agora que seu alvo estava bem a sua frente, desceu com tudo usando seu Shadow Punch, seu punho direito erguido a frente de seu rosto, o impacto seria grande... Porém, Grimer conseguiu se libertar do Psychic e vendo que Haunter se aproximava, abriu sua boca, lançando um poderoso lança-chamas através de seu Flametrhower! As chamas saíram diretamente da boca de Grimer em linha reta: Haunter arregalou seus olhos, e fez um Protect, erguendo uma barreira em formato esférico ao redor de seu corpo, protegendo-se do golpe. Hades ao ver que tinha sido de certa forma "traído", quando as chamas se desfizeram, ele cancelou o Protect e foi numa velocidade enorme na direção de Grimer com seu Fire Punch. O seu punho esquerdo ficou coberto por chamas, e ele ao chegar perto de Grimer desferiu um soco, que fora desviado por um movimento veloz vindo de Grimer, a Ariados não entendia mais nada, agora eles estavam lutando entre si?

— PAREM! — Meu grito ecoou, mas eu vi que tinha sido em vão quando Haunter começou a brilhar... Ele estava evoluindo? Meu coração disparou, não sabia se aquilo era bom ou se era ruim, pois de certa forma, Hades era meu Pokémon, e eu sempre quis treiná-lo até sua forma máxima, mas eu não quero que Grimer seja massacrado por seu melhor amigo, isso não é justo. — Ha-ha-hades... — Gaguejei, a Ariados acabou por fugir dali morrendo de medo daqueles dois Pokémons, a outra estava no chão desmaiada, e Spinarak se contorcia atrás de minha perna.

Grimer saltou para trás, pousando no chão enquanto olhava Haunter mudando de forma enquanto ficava branco: ganhava pernas, seus braços apareciam e suas mãos separadas eram substituídas pro mãos coladas ao novo braço, suas orelhas também cresciam, e um tipo de "topete" ficava entre as duas. Uma pequena e quase não notável cauda também aparecia, juntamente de espinhos em suas costas, finalmente, aquele brilho acabou, mostrando agora um Gengar. O sorriso em seu rosto era mais do que exagerado, e seus olhos avermelhados de certa forma, intimidavam o Pokémon gosmento, que tentava não demonstrar medo.

— Que ótimo, Hades! Agora você evoluiu e-

Parei de falar quando o Gengar ficou sério e sumiu com sua velocidade enorme, e então apareceu na frente de Grimer, que arregalou seus olhos: recebeu um soco certeiro em seu rosto com um Thunderpunch, sendo eletrocutado enquanto era levado para cima num tipo de "gancho". O pokémon gosma girava no ar enquanto gritava, Gengar apenas formava uma esfera rocha entre as duas mãos, mirando-a já em Grimer, que descia com tudo, já não mais eletrocutado. Aquilo ali seria o fim, não só da luta, mas como também como da amizade dos dois, já estava até vendo o trabalho que eu iria ter em tentar refazer a amizade deles.

De repente, o que eu esperava que não fosse acontecer aconteceu: uma figura parecida com uma aranha esverdeada com suas patas amareladas apareceu entre Gengar e Grimer que girava no ar... Era Spinarak! Gengar parou de formar a Shadow Ball, e Grimer parou de girar no ar e pousou no chão, olhando Spinarak que agora também voltava ao chão, ficando entre ambos. Sorri ao ver aquilo e fui me aproximando do trio com uma Pokebola vazia em mãos, lancei esta contra Spinarak, que se abriu e o isolou dentro dela. Gengar me olhou assustado assim como Grimer, e quando a Pokebola parou de se mexer, ambos levaram seus olhares a ela. Passei por entre os dois, pegando a Pokebola agora preenchida do chão e a guardando em meu bolso, a beijei antes disso, e agora eu os fitava, em reprovação ao que tinham feito anteriormente.

Fim de batalha

[...]

Me dirigi a Hades, que estava sentado no banco daquela praça. Sua feição estava triste, e aquele sorriso de antes não existia mais.

— Hades... Eu pensei e... Aceito suas desculpas. Mas não quero que isso volte a acontecer. — Disse, enquanto corria para dar um abraço. O abracei forte, mostrando que eu ainda confiava nele, e pude de certa forma sentir a alegria dele retornando a sua pessoa, sabia que ele estava sorrindo, mesmo não estando de frente para ele...

A imagem daquele riacho voltou a minha cabeça, o que será que tem por lá? Acho que eu preciso explorar aquele local... Agora com um novo Pokémon no time, minha responsabilidade tem que ser dobrada com esses três, Grimer ainda está com raiva de Haunter, e preferiu ficar em sua Pokebola pelo resto da noite. A única iluminação ali era da lua e das estrelas, algo que Gengar amava.

Continua...
[/justify]
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Maria Vanúbia' 24th novembro 2013, 11:27

Válido, sua evolução foi julgada como Inválida
Sua captura foi julgada como ótima[ O Item equipado ao Spinarak será o Poison Barb ]

Comentários
- Nada a declarar, está ótimo. (Exceto pela Evo, que precisa haver uma troca. )
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 26th novembro 2013, 14:44

    Cap. 005 — O ousado Nidoran! — Captura de Nidoran (Macho) + Treino de Spinarak

    Quem diria que depois de um Spinarak, eu conseguiria um Nidoran macho? Assim aconteceu ontem à noite, pelas onze ou dez horas, não sei ao certo, aliás, minha noção de tempo é uma das piores existentes. Em alto mar, remava usando ambos os braços para isso, meu preparo físico não era um dos melhores, mas eu já havia conseguido remar por um bom tempo. A única iluminação que tinha ali era a da lua, e meu Haunter chamado Hades uma vez ou outra me avisava por onde tinha que ir. De fato, aquele senhor tinha sido um tanto generoso ao me emprestar a sua canoa com os remos, mesmo sabendo que eu poderia não devolver…

    Flashback.

    Cheguei novamente naquelas montanhas onde anteriormente havia acontecido uma luta entre meu Hades e o meu Grimer, ambos ainda estavam “brigados”, mas uma boa notícia era que eu já havia conquistado minha oitava e última insígnea daquela região. Vi um homem de aparentemente sessenta ou setenta anos, ele tinha cabelos grisalhos e usava uma boina de marujo, trajava um sobretudo negro, e nada mais pude ver, devido a ele estar de costas, pescando. Talvez ele tivesse um barco, com aquela boina, com certeza ele tinha um patamar alto na marinha Pokémon ou algo similar. Cheguei perto dele, catucando seu ombro com meu dedo. Ele virou, e eu pude ver seu rosto magro e seu bigode grande e grisalho, mostrando ter uma idade mais avançada do que eu tinha pensado que tinha.

    — Quem é você? O que você quer? — Sua voz era rouca, apesar da idade, ele parecia se manter em forma, e não pude deixar de notar cinco Ultra Bolas provavelmente preenchidas em seu cinto.

    --x--


    Sorri me lembrando da cena, e após isso, olhei para a Pokébola de Nidoran ao meu lado, junto de mais três, sendo que uma delas estava vazia devido a Hades estar fora desta. Elas balançavam de um lado para o outro conforme pequenas ondas se chocavam com a lateral da canoa.

    — Eu capturo Pokémons que demonstram força de vontade ou coragem, e você pequeno Nidoran, superou minhas expectativas. — Disse em voz alta, e mais a frente, um Seaking saltou da água, assustando Haunter (Irônico, não é?), que deu um alto e agudo grito. O Pokémon peixe levou um soco sem ao menos poder ver o que acontecia, e afundou na água após levar um Shadow Punch tão diretamente. Ri daquela situação, e fitei a lua, me lembrando daquele mesmo dia, só que mais tarde.

    Flashback

    — Eu sou Drake, exerço um cargo importante na região de Hoenn, mas decidi ficar de férias por essa região tão linda e majestosa. — Disse, levando aquela xícara de café até seus lábios e bebendo o líquido viscoso que tinha ali, prendi o riso ao ver que ele contraiu os lábios e fez uma careta,, provavelmente estava muito quente. — Vejo que você é um treinador… Novato, não é? — Interrogou, mais ainda não havia olhado em meus olhos, continuou a fitar o líquido dentro da xícara de chá enquanto a balançava, e por fim, a repousou sobre um pequeno prato que havia naquela mesa de madeira.

    — Certo… Comecei há dois meses atrás nessa busca por insigneas, mas hoje mesmo eu peguei a oitava sem muita dificuldade. — Abri meu colete roxo, mostrando em seu interior oito crachás com formatos e cores diferentes, duas fileiras uma em baixo da outra, cada uma tinha quatro crachás.

    — Então você conseguiu… Hehe. — A voz rouca dele ecoou por toda aquela cabana. — Espero que esteja pronto para a liga Pokémon. — Disse, e então, pela segunda vez, me fitou. Aquelas orbes escuras vieram de encontro com as minhas, por um momento, elas cintilaram… Estaria ele tendo alguma lembrança do passado?

    — Liga Pokémon? Nunca ouvi falar. — Disse, enquanto desviei meu olhar pela janela fitando a chuva que caía, algumas gotas de água escorregavam pelo vidro até cair no parapeito.

    — Nunca ouviu falar? — Sua voz ficou alterada. — Simplesmente é o maior campeonato de treinadores! Após reunir as oito insígneas, treinadores treinam seus Pokémons ao máximo para poderem participar! Todos, eu digo TODOS os líderes de ginásio estarão lá, e é assim que… — Ele pausou, deixando um clima estranho no ar.

    — Assim que…? — Voltei meus olhos ao senhor, que agora sua boina fazia uma leve sombra em seus olhos.

    — Nada. — Disse. Ouvi um barulho estranho vindo da parede, como se fosse uma furação… Eu e o meu novo amigo olhamos para a direção, e pudemos ver uma criatura roxa com seus dentes a mostra saindo de um buraco circular feito na parede de madeira da cabana. — De novo?! Hora seu pestinha, eu irei te mostrar que aqui não é bagunça! — Deu ênfase no “bagunça” e se levantou, de maneira exaltada e quase que a cadeira voou longe. Levou sua mão ao cinto de Pokebolas e pressionou uma delas, agora é a minha chance, irei ver um de seus Pokémons em ação!

    --x--


    E acabou que eu decidi por ajudar aquele Nidoran… O defendi de Drake, claro, este ficou triste e desapontado comigo, mas eu não podia deixá-lo machucar aquele pequeno indefeso, além do mais, ele não era um Pokémon selvagem qualquer, era um Pokémon selvagem do tipo venenoso. Travamos uma luta atrás da cabana, ainda chovendo, aquilo era apenas um pretexto para quem como eu, queria testar as habilidades de Nidoran.

    Flashback.

    Drake pareceu se acalmar, não saiu de dentro da cabana, mas eu sabia que de lá ele me observava pela janela. Spinarak iria lutar contra aquele Nidoran, aliás, ele era novo no time, e suas habilidades em batalhas também precisavam ser testadas e compreendidas.

    Batalha

    — Muito bem, Spinarak. Não vamos esquecer que você tem seus limites, e não iremos explorar além deles. Está pronto, Nidoran? — Falei tanto que mal percebi a movimentação de Nidoran por aquele gramado alto, e então, saltou bem a frente de Spinarak enquanto seu chifre cintilava, de fato, ele iria usar seu Fury Attack.

    A aranha pulou para o lado usando seu Agility, e sua agilidade aumentou considerávelmente enquanto este saltava para o lado, deixando com que o Nidoran cortasse parte daquele gramado alto, Spinarak viu uma chance de atacar naquele tempo e usou seu Poison Sting, lançando várias agulhas venenosas de sua boca contra Nidoran, que avançava novamente com o Fury Attack. Os espinhos foram repelidos com o chifre de Nidoran, que o usou para lançar Spinarak para trás! A aranha sofreu não muitos danos, mas ficou ferida. O pokémon espinho parou com seu ataque de fúria, e já planejava outro ataque.

    — Entendo… Sua velocidade é aumentada sempre que você usa o Agility, então… — Botei a mão no queixo enquanto pensava. Tive uma ideia de supetão, era como se uma lâmpada tivesse se acendido em cima de minha cabeça. — Spinarak, vamos usufruir de suas habilidades aracnídeas! Use Spider Web! — A aranha não entendeu o que eu quis dizer, mas olhou ao redor procurando algo onde pudesse tecer sua teia, e então, saltou para a parede da cabana, e começou a tecer sua teia não por trás, mas sim pela frente (O que é bastante estranho), deixando praticamente uma parede quase que invisível de teias por ali, nem eu mesmo podia vê-las direito.

    O Nidoran não quis saber, correu diretamente na direção de Nidoran com seu chifre coberto por um líquido meio verde: veneno. Ele usava um Poison Jab através de seu chifre indo na direção de Spinarak, caso não fosse por uma parede quase que imperceptível de teia pará-lo, deixando-o erguido no ar.

    — Aqui será o seu fim, Nidoran. Spinarak use um Psychic! — Spinarak se concentrou, e uma esfera azulada se formou em frente ao seu rosto, e foi em disparada na direção de Nidoran que estava indefeso preso na teia.

    E o que parecia ser impossível aconteceu: o Nidoran usou Fury Attack, não com seu chifre, mas sim com suas pequenas unhas, fatiou a teia a sua frente, de fato, Spinarak era uma aranha sim, mas não tinha experiencia o suficiente para tecer uma teia que conseguisse ser tão resistente assim. Pedaços de teia esvoaçaram por todo o local, e ele ainda conseguiu se abaixar, deixando com que o Psychic passasse direto. Pousou no chão e já flexionava suas pequenas patas traseiras, indo na direção de Spinarak com os dois braços a frente, segurou a pequena aranha pelo lado do corpo, e então, a golpeou várias vezes com seu chifre ainda em um ataque de fúria com o Fury Attack.

    — Isso foi impressionante! — Disse. — “ Sei que posso estar exagerando, mas se eu conseguir treinar esses dois eventualmente, eles irão aprender muito um com o outro, Spinarak é trabalhado em “artimanhas” com suas teias, enquanto Nidoran é do tipo mais bruto, que já chega batendo em tudo. Se eu evoluí-los completamente…” — Pensava, e quando saí do “meu mundinho” e olhei para Spinarak, o vi dando um “jab” potente na barriga de Nidoran com seu Sucker Punch através de suas seis patas, um atrás do outro. O pokémon espinho venenoso se contorceu e parou com o golpe de fúria, caindo no chão.

    Me impressionei ao ver aquilo, eu não esperava tal coisa vindo de Spinarak, já que ele preferia não lutar. O Nidoran jazia no chão quase que fora de combate, sua barriga provavelmente devia estar doendo muito, já que ele mal conseguia se por de pé. Eu já estava pegando uma Pokebola vazia de meu cinto, quando vi uma linha envolver a sua cintura, na região do machucado. Olhei na direção de onde vinha, e vi Spinarak tecendo uma rápida teia, ele estava realmente preocupado! Usava um String Shot para envolver a região do machocado. Me comovi com aquilo e quase vomitei arco-íris me aproximei de Nidoran, vendo-o agora bem melhor, com uma grossa camada de linha envolvendo sua barriga como se fosse gesso. Sorri ao ver que ele tinha parado de grunhir e se encontrava confuso, provavelmente estava se perguntando “O que será de mim agora?” ou “O que ele pretende fazer?”. Aproximei a Pokebola da testa de Nidoran, e então, uma energia avermelhada saiu da mesma, contornando-o. Ele adentrou no dispositivo de formato esférico, e talvez devido ao cansaço, ela não tenha balançado muito, e por fim, parou. Sorri para a Pokébola e a guardei em meu bolso do colete, em seguida, peguei a Pokebola de Spinarak.

    — Você também me surpreendeu. Mostrou que além de tudo, não gosta de machucar seus oponentes, não importando o tamanho ou como eles agem. Você é dócil, gentil e além de tudo, educado. Um verdadeiro cavalheiro. — Fui me aproximando de Spinarak que estava grudado a parede da cabana, aproximei a Pokebola de seu rosto, e então, por fim disse: — Você não sabe o quanto esse time precisa de você, assim como eu. — Apertei o botão central da Pokebola, que se abriu e então assim como Nidoran, Spinarak adentrou a Pokebola.

    Fim de batalha

    [...]

    — Então é isso… Err… Qual é o seu nome mesmo? — Drake disse, olhando o pôr-do-sol pelo mar.

    — Me chamo Zero. Bom, acho que nos vemos por aí. — Afirmei, adentrando aquela canoa, e posicionando bem os remos dentre meus dedos.

    — Ah sim. Bem, Zero… Que os Deuses estejam com você. — Disse, acenando. Retribuí o gesto, e comecei a remar, não demorou muito, e eu fui sumindo pelo horizonte ao mesmo tempo em que o sol se ponhava.

    --x--


    Meus olhos foram ficando pesados, Haunter parecia ainda bem ativo, e agora, quem remava no meu lugar era ele. Deitei minha cabeça numa das tábuas da canoa, trazendo as quatro Pokébolas para perto de mim.

    ” Vocês são tudo pra mim… Nunca iremos nos separar.” — Disse, antes de adormecer.

    Continua…
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Maria Vanúbia' 26th novembro 2013, 15:20

Válido.
Captura julgada como Ótima( Seu Nidoran virá com Muscle Band equipado.)
Treino julgado como 5 estrelas

Comentários
- Vomitando arco-íris da fofura que é o Spinarak. Achei fantástico a história, só tenho a parabenizar.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 28th novembro 2013, 18:51

    Cap. 006 — O revoltado Croagunk. — Captura de Croagunk + Treino de Spinarak e Nidoran


    Acordei dentro da canoa que havia parado na areia da praia de uma ilha. Abri meus olhos incomodado pelos potentes raios de sol dali e pus minha mão a frente para tampar um pouco, me levantei da canoa e vi que Hades provavelmente tinha se autoretornado para a Pokébola, peguei a dele juntamente das outras três e as guardei no colete de meu casaco, olhei ao meu redor e pude ver algumas pessoas passeando livremente naquela praia, o mar ali era completamente limpo, mas muitas pessoas optavam por não adentrá-lo com medo dos Tentacools que sempre nadavam em bando por ali, eu poderia ter virado facilmente o jantar de um deles, creio que Hades os tenha afastado de mim…

    — Agora só me resta saber que ilha é essa. — Disse ao vento, e com o auxílio de minhas duas mãos, puxei a canoa totalmente para a areia, deixando-a fora da água, iria me prevenir antes que uma onda levasse aquele barco em bora.

    Optei por deixar a canoa ali, até porque acho que ninguém teria a cara de pau de roubá-la. Me dirigi para a cidade, em passos lentos e cautelosos, me assustei quando um Krabby saltou da areia e quase apertou meu dedo do pé usando sua pinça, mas isso não aconteceu pois eu o chutei longe. De volta a caminhada, eu tinha descoberto um Market e um Centro Pokémon ali, era a minha chance de curar meus companheiros após um dia de longa viagem. Entrei no local, as portas se abriram quando eu cheguei perto delas, eram portas de correr, poucos Centros Pokémon tinham isso, me lembro apenas de ter visto um em Saffron. No balcão, como sempre, se encontrava a dócil enfermeira Joy, cujo o olhar me confortou.

    — Bom dia, seja bem vindo ao Centro Pokémon da ilha de Cinnabar. Em que posso ajudá-lo? — Sua voz soava como a de uma sereia, e seu sorriso mostrou serenidade.

    — Eu vim curar meus Pokémons. — Retirei do bolso de meu colete exatas quatro Pokébolas e as deixei sobre o balcão. Ela tinha dito ilha de Cinnabar? Oh céus, olha onde eu vim me meter. — E outra dúvida… Sabe onde se situa a Victory Road? — Interroguei, enquanto ela recolhia as quatro Pokebolas com delicadeza e as botava numa máquina que era parecida com um berço. Percebi que minhas Pokebolas ficaram piscando por um tempo, talvez seria o efeito da máquina.

    — É uma pergunta muito frequente, creio que você seja um treinador, certo? — A máquina fez um barulho estranho e ela retirou as quatro Pokébola de lá, uma por uma. — Quando todos pegam suas oito insigneas, partem para a Victory Road, que leva diretamente a Liga Pokémon. — Botou as Pokebolas em cima do balcão, e eu as peguei, colocando-as de volta em seu devido compartimento em meu colete. — Mas respondendo sua pergunta… Se você cruzar o oceano que separa Cinnabar de Pallet ao norte, e depois seguir para Viridian, não será nada difícil se situar. A Victory Road se encontra a leste de Viridian, muitos treinadores se perdem por lá e desistem de completarem a sua jornada… — Então Brady tinha feito aquela aposta de propósito, ele queria me testar e ver se eu estava apto a passar pela Victory Road.

    — Obrigado pelas informações… É fácil ir de canoa até lá, não é? — Interroguei, levantando uma sobrancelha.

    — Canoa? — Ela soltou uma risada, que soou como música para meus ouvidos. — Se você quiser ser atacado por um cardume de Tentacruels, está indo pelo caminho certo. — E então me olhou, de forma séria.

    — Droga. Muito obrigado por seus serviços, Joy. — Disse, e saí dali. Pude ouvir um tchau vindo da mulher, mas agora eu só conseguia pensar em como chegar a Pallet. De fato, viajar pela noite deve ser a melhor opção visto que eu não tive muitos problemas para chegar até aqui, mas se ela dizem que ao norte tem Tentacruel, quem sou eu para negar?

    Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi uma multidão que se reunia ali em uma roda, rapidamente, fui até o local, me espremendo dentre as pessoas até chegar num local onde eu pudesse ter uma boa visão do que acontecia. Um Pokémon sapo desferia vários “jabs” com seu punho contornado por roxo num Seel, que desviou de todos, menos do último, que o atingiu a barriga. A foca foi arrastada para trás, grunhindo de dor.

    — Frost, use Ice Beam, rápido! — O Seel chamado Frost abriu sua boca, e dela disparou um raio meio cor de ciano com uma temperatura baixíssima! O sapo não ficou com a expressão mudada: continuava calmo por incrível que pareça, e deu apenas um salto, deixando com que o golpe atingisse o chão abaixo dele, este com um rápido movimento, nocauteou o Seel lançando uma rajada de veneno através de seu Venoshock contra ele. A foca parecia ter sofrido danos maiores por já estar envenenado, e caiu para trás, ficando fora de combate. — Você realmente é forte… Gostaria de ingressar no meu time, Croagunk?? — O treinador ruivo retirou de seu bolso uma Pokebola, mas Croagunk pareceu recusar, pois quando a Pokébola lhe foi lançada, ele apenas a rebateu com um Poison Jab, lançando-a de volta ao treinador. Este, saiu dali cabisbaixo, praguejando contra si mesmo enquanto carregava Seel no colo.
    Aquele Pokémon tinha que ser meu! Suas habilidades em batalha eram boas, e ele parecia não estar de brincadeira, com certeza ele será útil na tal Liga Pokémon. O sapo já se direcionava para ir em bora, abrindo espaço entre a multidão quando eu pus um pé a frente, ficando dentro daquela roda junto dele. Me olhou com o canto do olho ainda de costas.

    — Croogunk, não é? Então… Eu te desafio a uma batalha, e se eu vencer, irá entrar no meu time! — Disse, determinado enquanto sacava uma Pokebola.

    O sapo parece que se comoveu com o pedido e virou, se posicionando onde estava anteriormente, me olhando de forma séria. Lancei meu Nidoran para a batalha, eu queria ver seu poder numa luta, o Pokémon espinhoso me olhou destemido, e então, estufou o peito, percebi a sua determinação para lutar como ele teve na primeira vez em que lutamos.

    Batalha

    Jornada de Zero 032 VS Jornada de Zero 453

    Nidoran decidiu tomar a frente do negócio: mirou seu chifre atentamente e dele disparou uma descarga elétrica, era um Thunderbolt! De fato, fiz certo em equipá-lo com certos TMS que eu tinha na mochila. A carga elétrica foi direcionada contra o sapo, que com grande agilidade, se esgueirou para o lado numa evasiva perfeita, deixando com que a carga elétrica se dissipasse. Croagunk abriu sua boca e disparou um Mud Bomb, que ia contra a lateral direita de Nidoran!

    — Use Protect! — Nidoran ergueu uma barreira ao redor de seu corpo de cor violeta, deixando com que o amontoado de lama se dissipasse ao acertar. Quando a barreira foi desfeita, não deu sequer tempo de respirar e o Croagunk já lhe acertava com um Poison Jab bem no queixo, lançando-o para os céus enquanto rodopiava!

    Nidoran estava ainda rodopiando no ar, quando foi dominado pela fúria e usou seu Ice Beam, parando de girar e atirando de seu chifre um raio de gelo em grande velocidade, Croagunk se surpreendeu pela primeira vez e conseguiu desviar parcialmente, sendo atingido apenas na perna direita, que ficou congelada.

    — Muito bom! Agora use Horn Attack! — Nidoran mergulhou dos céus com seu chifre brilhando, Croagunk fechou os braços, deixando-os em um “X”, afim de defender o golpe! Visto que foi em vão quando o Nidoran o atingiu diretamente, lançando-o para trás, mas ele ainda não tinha ficado nem um pouco cansado, pois com um soco certeiro, atingiu o rosto de Nidoran com um Revenge, lançando-o para trás. O Pokémon espinhoso ficou fora de combate antes mesmo de bater com as costas num poste de luz que tinha por ali, e então, parou. Peguei a Pokebola deste, retornando-o. Croagunk já dava as costas, como se dissesse “Meu trabalho por aqui terminou”, quando eu insisti novamente: — Ainda não acabou! Spinarak, conto com você! — Liberei Spinarak para o campo, que ficou observando Croagunk com uma feição séria, embora ele estivesse intimidando aquele sapo, eu sabia que por dentro ele não queria lutar. Croagunk se virou, entediado, apenas esperando a movimentação da aranha.

    Jornada de Zero 167 VS Jornada de Zero 453

    — Fez bem em ficar. Spinarak, use Agility! — Spinarak correu em volta de Croagunk, ganhando certa agilidade. Este, apenas ficou parado, acompanhando a figura da aranha com os olhos. — Agora use Dig! — E então, com grande agilidade, entrou na terra sem mesmo que Croagunk visse, este ficou olhando aos arredores, procurando seu adversário. Este saiu do chão por debaixo do sapo, atingindo-lhe um gancho no queixo, lançando-o para cima!

    Croagunk parecia ter ficado revoltado, e ainda nos céus, abriu sua boca, liberando uma grande massa de lama que veio com tudo para cima de Spinarak. Sem dúvidas aquilo era um Mud Bomb + Nasty Plot

    — Spinarak, use Protect, e então, dê a ele o seu poderoso Night Slash! — Spinarak ergueu uma cúpula verde ao seu redor, deixando com que o golpe dele não fizesse efeito algum. E então, com o auxílio de suas seis patas, saltou até Croagunk que já descia, o desferindo vários cortes com todas as suas patas, os cortes pareciam deixar marcas negras por onde atingiam. — Isso! — Comemorei, mas foi em vão assim que o Croagunk acertou uma joelhada no rosto da aranha com um Revenge! O golpe ia com grande potência, porém, não fazia muito efeito graças ao tipo duplo da aranha. Esta, ainda rodopiou pelo ar, até pousar no chão juntamente de Croagunk.

    Certamente, Spinarak tinha ganhado muita experiência após a sua última luta, seus golpes estavam mais precisos e mais ágeis, e ele já estava conseguindo esconder mais a sua “vontade de não lutar” que sempre tinha. Me surpreendi mais ainda quando ele lançou uma teia elética com seu Electro Web na direção do sapo, que arregalou os olhos! A teia prendeu Croagunk no chão, dando danos elétricos fortes.

    — Parece que terminou… Spinarak use Psybeam! — A aranha lançou de sua boca um raio multicolorido, que atingiu Croagunk que tentava se soltar em cheio, lançando-o para trás e o livrando da teia! Crogunk jazia fora de combate.

    Fim de batalha

    A platéia ao meu redor comemorou, todos gritavam o nome de Spinarak, mas claro, ninguém havia esquecido do grandioso Nidoran. Sorri para Spinarak, confortando-o, peguei sua Pokébola e o retornei, após isso, peguei uma Pokebola vazia, e então a lancei na testa de Croagunk…

    [...]

    Sim, eu tinha capturado um Croagunk! Agora eu estava no Centro Pokémon, tinha conseguido ficar num quarto provisório, ele não era lá aquelas coisas, mas estava bom o bastante para passar a noite ali. De um lado do quarto, Haunter brincava com Spinarak com um novelo de lã, do outro, Grimer, Croagunk e Nidoran estavam mexendo em coisas na gaveta, Croagunk embora fosse novo no time, tinha se enturmado muito bem, todos o aceitaram, principalmente Nidoran, que compartilhou uma boa luta com ele.

    — Então quer dizer que eu tenho que ir para Pallet? Muito bem… Brady, você não perde por esperar, irá ver como o meu time cresceu! — Disse, olhando pela janela e observando aquela noite de Lua cheia.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por _Eddy_ 30th novembro 2013, 19:40

~ Achei muito tentador esse Croakung sério e poderoso! "Ninguém teria a cara de pau de roubá-la." Hum... Maltratando Krabby's huehue' Captura ótima vindo com Poison Gem e treinamento cinco estrelas *-*
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 2nd dezembro 2013, 13:42

Cap. 007 - Um sonho? - Evolução de Haunter para Gengar

Cinnabar já estava se tornando uma ilha monótona e que me impedia de ir a qualquer lugar... Podia voltar de onde vim, partindo para Celadon, mas descobri que a canoa usada anteriormente por mim havia sido roubada no dia seguinte, Drake iria ficar bem furioso. Não podia esconder minha ansiosidade para chegar logo na tal Victory Road e enfrentar Brady, será que ele já está lá há muito tempo? Será que ele pensa que eu desisti?

Andava pelas ruas de Cinnabar, já era meu terceiro dia naquele local, agora vocês sabem o porque dele ter se tornado tão monótono assim pra mim. Não tinham treinadores ali direito, a maioria eram criadores, e alguns coordenadores, podia contar nos dedos quantos treinadores eu vi por ai. De repente, um cavalo em chamas, algo que não se vê todo dia galopava ao meu lado, passando por mim em alta velocidade! Só pude ver um vulto esbranquiçado com algumas chamas que faziam labaredas por onde passavam com uma figura peculiar montada neste. Não demorou muito, e uma mulher ao lado de seu Arcanine passaram correndo por ali, reconheci-a: cabelos cor de azul-mar, um colete azulado seguido de uma saia mediana da mesma cor, em sua cabeça, estava uma boina também azulada, porém, num tom mais forte... Era a oficial Jenny!

— Parado ai, malfeitor! — Gritou, e então, parou de correr, apontando para frente e ordenando: — Arca, use Flametrhower na Rapidash! — O grandioso cão de fogo parou de correr, e então, abriu sua boca, lançando desta uma poderosa fileira de chamas similar a uma mangueira que esguichava água, porém, nesse caso, eram chamas letais. O golpe percorreu a rua, assustando as pessoas que por ali passavam, e então, a Rapidash deu um poderoso salto, um ploc foi ouvido quando seus cascos resistentes e poderosos pousaram no telhado de uma casa.

Fiquei boqueaberto com aquilo, como um Pokémon conseguia ter tanta velocidade assim? Jenny olhou para mim, e então, chamou-me a atenção.

— Ei, garoto: porque não me ajuda ao invés de ficar ai parado olhando? Esse ladrão está sendo procurado há cinco anos! — Após ter dito tais palavras, olhou novamente para o telhado, e da boca de Rapidash, uma poderosa explosão de chamas vinha em nossa direção: sem via das dúvidas, era um Flame Burst. Peguei a Pokebola de Grimer rapidamente e a joguei para frente, liberando meu Pokémon gosmento, que quando viu aquela explosão de chamas se aproximando, ergueu uma cúpula amarelada ao nosso redor com Protect. Quando o golpe poderoso de fogo se chocou com a parede frontal da barreira, se dissipou, e uma fumaça negra ficou ali tampando nossa visão, quando a fumaça se desfez e a barreira desceu, não havia mais nada naquele telhado.

— Desculpa, e-eu…

— Rapidash, Ember! — Fui interrompido por uma voz que vinha a minha direita, e Arcanine se lançou na frente, absorvendo o golpe com sua habilidade denominada Flash Fire. Jenny olhou na direção e viu lá um ladrão vestido de preto, um sobretudo negro ia até seus pés e uma cartola negra cobria sua cabeça, fazendo uma sombra em seus olhos. Seu sorriso era sádito e malicioso, e no canto direito da boca uma cicatriz que provavelmente vinha do olho.

— Parado ai! — A oficial com uma mão me barrou e com a outra sacou uma pistola: não uma letal, mas sim usada para oficiais, todas variam, esta deve ter um efeito diferente da última que vi.

A pônei em chamas ficou ao lado de seu treinador, recebendo um carinho na testa. De sorriso, a expressão do bandido ficou séria, e ele passou sua língua para fora, molhando os lábios como um verdadeiro predador cheio de água na boca.

— Você não tem chances contra mim! — E então, ele montou nas costas de sua Rapidash, que começou a galopar saltando de cima daquele telhado e partindo para o outro. A Jenny sem escolha, apertou o gatilho e do cano da pistola saiu uma rede fechada que era guiada até o bandido. Quando chegou perto, a rede se abriu, prendendo-o no chão junto da Rapidash. A rede era tão resistente que nem as chamas daquela Pokémon foram capazes de desfazer a teia.

— Que incrível! — Disse, enquanto retornava Grimer para sua Pokebola. Jenny estava com um rádio perto da boca enquanto dava informações, provavelmente estava chamando reforços. Porém, algo inesperado aconteceu: uma poderosa rajada de chamas saiu por cima da rede, reduzindo essa a pó. A oficial subestimou o poder de Rapidash.

— Você continua ridícula, Jenny! — O ladrão agora apontou para mim, e da boca de Rapidash que se erguia do chão, foi liberado uma coluna de chamas através de um Flamethrower, apenas arregalei os olhos, paralisado pelo medo.

— Raichu, Zero é a nossa presa, não a dos outros! Use Protect. — Uma voz rouca e familiar soou pela minha direita, mas eu estava amedrontado de mais para ver quem era. Um rato amarelado com a cauda alongada apareceu em minha frente, e então, ergueu os braços para cima, fazendo uma poderosa barreira amarelada surgir, protegendo-nos do golpe. Até mesmo Jenny e seu Arcanine ficaram surpresos devido a potência do golpe. Olhei de onde a voz vinha, e encontrei lá Petter com seu colete alaranjado, seus olhos brilhavam ao me ver.

Lembrei-me da minha luta em Saffron, onde evolui Gastly para Haunter numa luta de rua. Petter era invicto fazia alguns meses, e ficou furioso ao ser derrotado por mim. Mas depois ele pareceu não se importar muito, e disse que ia treinar para me enfrentar novamente.

— Outro? Droga! — Ele estendeu a manga de seu sobretudo e de lá rolou uma Pokebola, que se chocou com o botão contra o telhado e liberou um Alakazam. — Alakazam, use Teleport! — E então, a imagem do ladrão e seus Pokémons tremeram até sumir dali antes que Jenny pudesse atirar novamente de sua pistola.

Jenny olhou para mim irritada, e então, montou em seu Arcanine, que rosnou para mim e saltou para um telhado, e assim em diante, até sumir do meu campo de visão.

”Quem era aquele cara?” — Pensei, enquanto olhava na direção onde eles tinham desaparecido.

— Ei, Zero! Você conhecia aquele cara? — Petter me perguntou, coçando seus cabelos negros.

— Não, mas parecia ser um ladrão de alto nível. — Respondi, voltando agora o meu olhar para o treinador do Raichu.

— Ah. Bom, você quer fazer uma troca com seu Haunter?

Me perguntei porque eu trocaria meu Haunter, e então, me preveni segurando a sua Pokébola em meu cinto com certa desconfiança.

— Não, não! Não quero ficar com ele. Depois nós trocamos de volta! Irei trocar meu Machoke e você o seu Haunter, e então, eles irão evoluir! Depois nós destrocamos e ficamos quites. — Explicou-me Petter.

Até que fazia sentido… Como eu estava querendo Gengar e Petter queria Machamp, seria uma boa escolha. Mas e se ele… Não, Petter nunca faria isso. Assenti com a cabeça e ele deu um sorriso ao ver que eu tinha aceitado, seguimos para o Centro Pokémon.

[...]

A troca foi rápida, e agora, em minhas mãos, estava a Pokebola de meu Gengar, enquanto nas mãos de Petter, estava a Pokebola de seu Machamp. Decidimos travar uma batalha entre nossos dois novos Pokémons no subterrâneo do Centro Pokémon que tinha uma arena destinada a lutas de Pokémons. De um lado, estava eu e do outro Petter.

— Pronto para perder, Petter? — Interroguei, com um sorriso em rosto.

— Perder? Há! — E então, lançou a sua Pokebola para cima, que liberou um monstro com lábios grossos e pele acinzentada. Trajava apenas uma cueca, deixando o seu peitoral exposto. Mas o que mais chamava a atenção eram seus quatro braços, que socavam o ar. Engoli seco, esperando vencer aquela luta pela imunidade que Gengar tinha a golpes lutadores.

Apertei bem a Pokebola de Gengar e a lancei, liberando um Pokémon sombra que mostrou a língua para Machamp, deixando-o furioso.

Jornada de Zero 094 VS Jornada de Zero 068

Pronto. Gengar e Machamp agora eram rivais eternos. O Pokémon de sombras contornou seu punho com uma energia sobrenatural e correu para desferir-lhe seu Shadow Punch, o braço direito inferior de Machamp se estendeu, parando o punho de Gengar com um movimento só! Um sorriso de vitória se formou no rosto de Petter, até ele perceber que Machamp fechou seus olhos e grunhiu: o outro punho de Gengar se encontrava na barriga de Machamp, coberto por eleticidade! Tinha sido um Thunderpunch certeiro.

Agora Petter se encontrava furioso, e deu ordens:

— Machamp, lance-o longe e depois use Foresight! — Machamp segurou o outro braço de Gengar com o seu braço inferior esquerdo, e girou até que parou e o soltou. Gengar foi girando até parar no teto, não bateu suas costas lá, mas sim pousou suas pernas. Em seguida, o Pokémon lutador fechou os olhos, apenas se concentrando.

— Não vamos deixar com que você toque em nós! Gengar, siga com Hypnosis! — Gengar ficou feliz ao ouvir ordens e apontou os dois braços para frente, lançando um tipo de onda sônica. Mas já era tarde demais: Machamp abrira seus olhos e desviou para a direita em passos pesados, deixando com que o golpe de Gengar passasse direto.

— A luta acaba aqui. Machamp, use [u][b]Cross Chop
! — Os braços superiores de Machamp ficaram cobertos por uma aura amarelada, e ele correu até onde Gengar estava, e ao chegar perto, saltou pronto para desferir-lhe o golpe.

Thunder! — Foi no único ataque que consegui pensar para o momento.

Gengar apontou ambas as mãos para frente e disparou praticamente um canhão de raios, que se envolveu no corpo de Machamp enquanto levava este ao chão. Seu Cross Chop foi totalmente inutilizado ao receber a carga elétrica. Quando se chocou contra o chão, uma explosão foi feita e Gengar pousou no chão, satisfeito.

— Oh não! Machamp, levante-se! — O gigante se levantava em meio a fumaça de poeira que já se dissipava, e então, abriu seus olhos, furioso com Gengar.

Foi ai que a verdadeira batalha começou.

Machamp estava controlado pela fúria, queria vingança de qualquer forma! Impulsionou-se nos pés e se lançou para frente, suas mãos eram rápidas e desferiam golpes a medida que ele se aproximava com Gengar usando seu Karate Chop igual a um lutador de Sumô, e por fim, atingiu o rosto de Gengar e depois disso a barriga (Foresight ativo) depois disso foram vários golpes alternados pelo corpo do Pokémon sombrio, que já grunhia de dor enquanto era levado a parede.

Gengar calmamente foi abrindo seus olhos, que se encontraram com Machamp, e então, um Hypnosis foi lançado, deixando o lutador cada vez mais fraco, mais fraco… Até parar e ficar de pé, dormindo. Gengar sorriu diante a situação e mostrou a lingua para o treinador de Machamp.

— Haha! Você nunca muda mesmo, Hades. Vamos, dê a ele seu Dream Eater! — Hades lambeu o rosto de Machamp, era como se através daquela lambida, ele tivesse sugado parte da energia vital (Ou HP) de Machamp. — Muito bom, use outro Dream Eater! — Gengar novamente lambeu Machamp, sugando mais de sua energia. O golpe havia sido super efetivo, e agora Machamp parecia estar perdendo um pouco de sua resistência, estava prestes a ficar fora de comabte,

— Isso não acabou ainda! Machamp, acorde e afunde o rosto dele no chão com Submission! — Machamp despertou, como se tivesse ouvido a voz de seu treinador lá em seus sonhos. Olhou Gengar que flutuava sorrindo irônicamente e se impulsinou, Gengar ficou de boca aberta enquanto Machamp agora agarrou o que seria seu pescoço e levava ao chão e outro punho se fechou, desferindo um poderoso soco no rosto de Gengar e o afundando no chão!

— Gengar! — Gritei, enquanto meu Pokémon praticamente era reduzido a pó levando vários e vários socos afundando-se no chão da arena. Psychic! — E então, o quatro braços ia desferir outro soco, mas hesitou. De repente, uma aura azulada cobriu seu corpo enquanto as mãos de Gengar apontavam em direção a Machamp, como se estivesse o prendendo num tipo de camisa de força invisível, e então, com certo impulso, o lançou para o teto do local, onde Machamp bateu as costas e ficou atordoado. Em seguida, o ataque se desfez, deixando Machamp fora de combate ao cair no chão por cima de Gengar, que desfrutou de suas habilidades fantasmagóricas para atravessar o corpo do brutamontes e ficar sobre este.

O pokémon sombrio estava muito cansado, mas ainda assim, sorria. Sorria como se nada pudesse o deixar triste no dia de sua tão esperada evolução.

Fim de batalha

Corri para abraçar Gengar, que retribuiu o abraço. De trás do Pokémon fantasma, Petter disse enquanto retornava Machamp:

— Você ficou muito forte, Zero. Mas esteja ciente de que se não fosse por mim, Hades nem teria evoluído! — Ele sorriu, mesmo não olhando para ele eu consegui decifrar isso.

— Haha, tudo bem… — Abracei Gengar mais forte ainda, que grunhiu. Soltei uma risadinha junto de Petter, rindo de Gengar, o palhaço em questão.

[...]

— Ufa, finalmente chegamos ao topo da Victory Road! — Comemorou Brady, ao lado de um cansado, porém forte Ursaring que afiava suas garras numa pedra resistente ali. Lá de cima dava pra ter uma visão linda de Kanto ao pôr do sol, atrás dele, se encontrava o prédio da Liga Pokémon, completamente vazio.

— Ei, garoto… — Uma voz misteriosa sussurrou por trás do aventureiro, e quando este se virou, uma rajada de chamas foi em sua direção. Ursaring saltou na frente, e com a utilização de ambos os braços, repeliu o golpe pra longe com um Hammer Arm.

O homem foi chegando mais perto, saindo do lado de uma pedra imensa que fazia certa sombra sobre ele. Sua cartola cobria os cabelos, fazendo uma pequena sombra nos olhos, usava um sobretudo negro que escondia as mãos e o cobria até os pés… Era o ladrão de Cinnabar!


Acordei em prantos, suando, olhei ao meu redor vendo Gengar adormecido com Spinarak e Nidoran deitados em sua barriga ao meu lado na cama, do outro lado, Croagunk e Grimer estavam ao pé da cama. Aquilo não foi um sonho comum… Brady estava em perigo, aquilo não podia ser um sonho comum! Meu amigo está em perigo, não posso ficar aqui dormindo, tenho que cruzar o mar e ir para Pallet… Brady, aguente firme!

Continua...
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por _Eddy_ 2nd dezembro 2013, 15:06

~ Evolução ótima..... *-*'

Graças a Deus Gengar venceu Jornada de Zero 4251214454-ines-brasil-1
Gengar wins! delicia
Gengar Stronger ~ Jornada de Zero Ines-brasil
E por fim e nada a haver
Spoiler:
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 3rd dezembro 2013, 10:50

Cap. 008 - Rumo a Pallet! - Evolução de muk + Captura de Slowpoke.

Dito e feito. Não demoraria muito para eu chegar em Pallet, e até agora, nenhum Tentacruel ousou entrar em meu caminho. Estava remando com os pés em cima de uma jangada pequena, ao lado, estava Grimer que se mantinha atento sempre olhando para o mar. Do outro lado, estava Croagunk, também observando o mar, mas com menos interesse. Ao meu lado, como sempre, estava Hades, ainda ignorando Grimer pela briga feita há muitos dias atrás enquanto Croagunk mal sabia o que se passava. Com a ajuda de Gengar, estava remando com calma, meu destino era uma cidade que ficava mais a frente, creio que nós não estávamos longe dela porque passamos um bom tempo remando e saímos cedo da ilha de Cinnabar, quando parte da cidade nem tinha acordado ainda.

Mas o que eu mais estava pensando naquele momento era em Brady. Será que aquilo foi uma mensagem, alguma maneira que alguém usou para eu me comunicar com ele? Isso de fato é estranho… Muito. Mas o que mais foi estranho foi uma foca saltar da água bem a minha frente, sem dúvidas, era um Dewgong! Aquele Pokémon me olhou com um ar crítico, como se estivesse me julgando. Num giro de trezentos e sessenta graus ele voltou a entrar no mar. Gengar procurava por ele no mar, enquanto Croagunk e Grimer ficavam atentos ao redor. Engoli seco, aquele Dewgong não me soava nem um pouco familiar, mas seu olhar demonstrava certa incerteza…

— Pessoal, remem a todo o vapor! — Gengar sabia o que aquilo queria dizer, Croagunk e Grimer também. Dei meu remo a Grimer e Gengar deu o seu para Croagunk, que pegaram um cada lado da jangada e passaram a remar com muita velocidade. O pokémon sombras ficou invisível, e apareceu atrás da jangada, com parte do corpo no mar e com as mãos empurrando os tocos de madeira que formava nosso transporte. Ele começou a bater suas pernas com certa agilidade, nos impulsionando muito a frente. Sentei no meio da jangada e olhei para trás, podendo ver pela última vez a ilha de Cinnabar que ia agora sumindo até virar uma formiguinha no oceano a medida que a gente se afastava… E então, finalmente sumiu.

Agora me virei, olhando para frente. Pallet não iria ser tão ruim como Cinnabar, ou pelo menos eu espero. Retornei meu olhar para os céus, vendo uma novem em formato de… Marrep? Ok, ok, eu não estava normal mesmo, vai ver é porque dormi muito pouco. De repente, todos os meus pensamentos eram interrompidos quando eu ouvi um crac vindo de trás, ao olhar na direção, vi um tentáculo no meio da jangada, e não parou por aí: outros tentáculos destruíam a jangada, Croagunk batia com o remo nos tentáculos como se fosse um jogo de video-game, e Grimer deixava com que seu corpo gelatinoso cobrisse alguns dos buracos. Gengar estava preocupado conosco, mas não podia parar de nadar! Bateu suas pernas mais rapidamente, na medida em que as estocadas dos tentáculos contra a jangada iam ficando mais fortes.

— Droga! Não vai dar certo… Vamos ter que pular! — Gritei, enquanto retornava Croagunk para a sua Pokebola, quando mirei a Pokebola de Grimer para ele, a jangada começou a estremecer-se por completo! Saltei para fora desta, mas Grimer, paralisado pelo medo, continuou lá. Fui pelo por Gengar que usou de sua habilidade Levitate para ficar comigo no ar no colo, enquanto um monstro parecidíssimo com o famoso Kraken levantava-se por debaixo da jangada, quebrando-a em pedacinhos. Grimer se encontrava na cabeça do bixo, com os olhos arregalados. Gengar deu um grito como “GEEEEEEN” e fixou seus olhos no monstro, que tinha vários e vários tentáculos. Tábuas partidas boiavam pelo mar, e os remos, bem, eles se encontravam em um dos tentáculos do Pokémon gigante, que envolvia os dois a ponto de quebrá-los.

Spoiler:

E então, antes que eu pudesse dizer algo, os remos voaram em nossa direção: Grimer lançou uma lama tóxica na direção deles, derretendo-os com Acid. Tentacruel provavelmente ainda não tinha notado Grimer sobre sua cabeça, ele estava focado em me exterminar.

— So-socorro! — Gritei, e de repente, um brilho começou a emanar de Grimer. Um brilho realmente cegante, e a medida que ele ia brilhando, seu corpo mudava de forma… Tampei meus olhos com a costa das mãos, e quando percebi que o brilho intenso parou, as retirei e já não era mais um Grimer ali… Mas sim um poderoso Muk!  O pokémon gosmento tinha ganhado mais massa e estava maior, suas mãos foram alongadas, e ele cheirava muito, muito mal.

Jornada de Zero 089Jornada de Zero 094 VS Jornada de Zero 073

Mesmo após a evolução repentina de Grimer, nós estávamos em desvantagem: Se Muk tombasse lá de cima, provavelmente ia ter sérios problemas pra retornar para sua Pokébola, se Gengar usasse um ataque, teria que me soltar e eu ia cair na água e afundar, ou seja, morrer. Se eu me tacasse no mar e passasse a nadar, provavelmente Tentacruel me puxaria com um de seus tentáculos pro fundo do oceano, e por lá eu iria morrer. Vamos, Zero. Pense!

Meu tempo se esgotou quando um dos vários tentáculos de Tentacruel veio em minha direção coberto por veneno, era um Poison Jab! Gengar foi rápido e formou uma barreira ao nosso redor por meio de Protect, que conseguiu resistir ao golpe e ficamos ainda assim parados no ar. O tentáculo retornou para perto da água viva gigante, e vi Grimer, ou melhor, Muk lançando vários projéteis de lama contra os rubis da cabeça do gigante com um Mud Bomb, Tentacruel gemeu, tinha sido super efetivo! Por fim, ele encostou seus braços gosmentos nos rubis e dispersou do seu corpo uma poderosa e grande carga elétrica.

Os gritos de Tentacruel eram tão altos ao receber um Thunderbolt que ondas foram criadas, mas não ondas comuns, as ondas por entrarem em contato com o corpo do gigante, ficavam eletrocutadas, vários Goldeens ficaram boiando fora de combate com a barriga para cima, Dewgongs também, junto de alguns Magikarps. Muk não parou o golpe, até que com um certo esforço, um tentáculo o atingiu lateralmente com uma estocada, e o lançou para fora da cabeça de Tentacruel! Agora o Pokémon gosmento caia, peguei sua Pokebola e o retornei antes que pudesse fazer contato com a água eletrocutada. O efeito de eletricidade pela água foi parando, e Tentacruel foi parando de gritar, mas ele já estava cansado, eu sabia disso. E por ser um Pokémon do tipo venenoso, porque não? Saquei a última Pokebola de meu bolso e a beijei. Gengar parecia resmungar: não queria um monstro dos mares em seu time, porém, já era tarde de mais. A esfera já ia em disparada contra a testa do Kraken quando algo inesperado aconteceu: da água, com o seu rabo rosado eletrocutado, saltou um Slowpoke em apuros, este se colocou na frente da Pokebola inocentemente. O dispositivo se abriu e guardou o Pokémon dentro desse, e voltou a minha mão como esta fosse um imã… Após balançar um pouco, Slowpoke tinha sido capturado. Meus olhos se encontraram com os de Gengar atrás de mim, que não deixou de soltar uma grande gargalhada da minha cara.

Tentacruel parecia ter ficado fraco com tudo isso, e começou a descer… Vasculhei na minha mochila por mais Pokébolas, mas não tinha nenhuma lá… Tentacruel havia fugido, e eu capturei um Slowpoke. Ótimo.

Fim de batalha

[...]

Tinha pegado uma bicicleta de aluguel com uma simpática mulher que morava ao lado do laboratório, e fui pedalando ferozmente até Viridian… Aguente firme, Brady. Estou perto! A única iluminação que eu tinha, era a da lua cheia, e agora, eu me sentia completo. Meu time já estava pronto: Gengar, Muk, Spinarak, Nidoran, Croagunk e o inesperado Slowpoke. Tenho que treiná-los ao máximo.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Toshiro' 3rd dezembro 2013, 12:12

Regular + Ótima.

Captura Regular: Uma pokebola comum capturando um pokemon que nem lutou, nesses casos por favor use uma Ball mais potente da próxima vez.

Evolução Ótima: Pela criatividade e por eu ter gostado de ver uma batalha onde ao mesmo tempo os pokemons protegem o treinador, diferente do normal onde o treiandor fica no fundo dando ordens.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 7th dezembro 2013, 13:56

Cap. 009 - A formação de times! - Treino de Skarmory e Slowpoke + Evolução de Spinarak.

Bom, resumindo minha viagem, ela foi meio que assim: andei, andei, andei, corri, corri, corri, pedalei, pedalei e pedalei. Como sempre, nada de interessante, mas algo muito repentino me aconteceu: um Delibird me entregara a pokebola de um Skarmory, e sem dúvidas, era o Skarmory que Brady utilizara para voar há meses atrás. Tinha chegado já na Victory Road, Skarmory parecia querer voar, mas eu achava melhor treinar dentro daquela caverna mesmo. Nesse exato momento, eu estava sentado com as costas apoiadas numa rocha, de frente para uma fogueira. Ao redor da fogueira, estavam todos os meus Pokémons, inclusive Skarmory, que parecia não gostar do calor. Slowpoke que havia sido capturado há pouco tempo, já tinha suas amizades assim como Skarmory. Não tinha certeza de que horas eram, mas com certeza já se passava das dez horas, tudo lá fora devia estar escuro. Acho melhor treinar meus novos Pokémons antes que venha algum Onix para estragar tudo. Levantei-me, atraindo todos os olhares para mim.

— Spinarak, Skarmory e Slowpoke... Aceitam treinar? — Interroguei, com um sorriso no rosto.

A caverna estava escura, mas graças a fogueira, dava pra se ver o rosto de todos ali, menos de Gengar, que quase sumia; a única coisa que aparecia era o seu sorriso branco. Spinarak assentiu com a cabeça assim como Skarmory e Slowpoke, nos deslocamos para longe da fogueira, e decidi fazer um treino diferente...

— Gengar, Muk e Nidoran, vocês serão um time, enquanto Spinarak, Skarmory e Slowpoke formarão outro. — Disse, e todos se levantaram, formando times. De um lado, estava o time um, e do outro, o time dois.

Jornada de Zero 079 Jornada de Zero 167 Jornada de Zero 227 VS Jornada de Zero 032 Jornada de Zero 094 Jornada de Zero 089

Slowpoke e Skarmory estavam deslocados ali naquela luta: nunca haviam lutado ao meu comando, mas eu iria pegar leve com eles. Gengar sem ordem nenhuma simplesmente sumiu de minha vista, camuflando-se na escuridão. O resto apenas esperava.

— Irei testar o time um, ok? — Interroguei, e eles aceitaram. Dei as ordens em seguida: — Vamos testar primeiramente a sua velocidade, Skarmory! Muk, use Thunder diretamente contra o Skarmory! — Ordenei.

Muk mirou seus braços para Skarmory, sabia que se o Thunder o atingisse, seria fatal, por isso hesitou um pouco, lançando uma carga de raios de maneira fraca. A ave metálica sequer se surpreendeu e usou um Agility, movendo-se rapidamente para cima enquanto batia suas asas, ia tão rápido que “clones” de sua imagem ficavam para trás por onde ele passava. A carga de trovão bateu diretamente contra o chão rochoso entre Spinarak e Slowpoke, que estremeceu ao ver um ataque elétrico. Skarmory parou de fugir do Thunder e passou a ficar parado apenas batendo suas asas avermelhadas.

— Muito bom. Gengar, intercepte-o por trás com Ice Punch! — Gengar apareceu na escuridão por trás de Skarmory enquanto levitava, e com seu punho direito coberto em gelo, desferiu um soco certeiro no que seria a nuca de Skamory, deixando estilhaços de gelo naquela região enquanto ele cambalhotava até cair no chão. O golpe tinha sido super efetivo, entretanto, Spinarak não gostando nada disso, saltou numa altura drástica enquanto soltava uma teia eletrocutada de sua boca, que se estendeu e prendeu Gengar no teto enquanto este levava danos elétricos.

Impressionei-me com a coragem de Spinarak ao fazer isso com o mais forte do time, pousou no chão, enquanto fitava Skarmory e ia ver se estava tudo bem. Slowpoke decidiu agir: abriu sua boca e lançou um jato de água não muito potente, mas que serviu para lançar Nidoran para trás e bater suas costas contra uma rocha, Gengar lá em cima já se soltava da teia elétrica e acabou por lançar um Shadow Ball contra Spinarak. Skarmory rápido como estava, usou seu Agility, botando seu pescoço por debaixo do corpo de Spinarak e o erguendo, deixando com que a pequenina aranha deslisasse para suas costas. Ave metálica bateu as asas com grande velocidade e saiu dali num piscar de olhos, deixando o Shadow Ball bater diretamente no chão, sem efeito nenhum.

— Haha, que belo movimento, Skarmory! Slowpoke, mire no Gengar com Confusion — Slowpoke ficou com seus olhos em uma coloração azulada e cobriu o corpo de Gengar com uma aura da mesma cor. Em seguida, pressionou este contra o teto, ficando entre algumas estalactites que ameaçaram cair, mas não aconteceu por pouco.

Muk apenas perseguia Skarmory voando com seu olhar, esperando o momento certo para acabar com os dois num golpe só. Nidoran queria vingança, e mirou seu chifre contra Slowpoke, lançando um raio de gelo com Ice beam, porém, Slowpoke percebeu o golpe indo em sua direção e ergueu uma proteção azulada ao seu redor com Protect, deixando o raio de gelo bater na parede lateral esquerda da barreira e se desfazer. Porém, teve uma consequência: para se proteger do Ice beam, Slowpoke teve que parar de segurar Gengar no ar e o soltou, deixando com que ele sumisse novamente de sua visão. Quando a barreira se desfez, Gengar apareceu do outro lado do campo, entre Muk e Nidoran, que estavam ofegantes. Skarmory pousou ao lado do pokémon rosado, e nas suas costas estava Spinarak, completamente tonto.

Foi aí que Nidoran viu uma chance de atacar: mirou bem o seu chifre e dele lançou uma carga de raios através de um Thunderbolt que seguia contra Skarmory e Spinarak de uma vez só. O golpe acertou ambos os Pokémons em cheio, e ficaram se estremecendo enquanto o golpe fazia o efeito… Spinarak caiu das costas de Skarmory, e este desabou no chão pois o ataque tinha sido super efetivo novamente, Slowpoke não admitiu isso, apontou sua cauda para frente e bateu suas patas dianteiras no chão, levantando uma pequena onda devido a seu nível baixo e a levando na direção do time inimigo. Gengar apenas apontou uma mão e a desfez com um Psychic, enquanto Muk lançava um Thunderbolt pela sua boca. O golpe atingiu Slowpoke em cheio e tinha sido super efetivo!

O Pokémon rosado jazia fora de combate assim como Skarmory, e agora só sobrou Spinarak, que tentava se levantar com uma certa dificuldade, porém, desabou. Já estava indo pegar as três Pokebolas deles quando um brilho intenso começou a se propagar do corpo de Spinarak: ia mudando de forma, ganhando mais altura e suas presas cresciam assim como as patas. Por fim, a luz cedeu, mostrando não mais um Spinarak, mas sim um Ariados! Sorri ao ver que ele tinha evoluído, e cancelei o treino.

Fim de batalha


— Você foi um guerreiro, Ariados. — Parabenizei-o e depois disso, o retornei juntamente de Skarmory e de Slowpoke. Nada que um tempo na Pokébola não resolvesse. Olhei para o outro lado, sorrindo para o time vencedor. — Vocês foram ótimos, poderiam ficar de guarda por hoje? — Os três assentiram, e então, eu cheguei perto da fogueira, e em seguida, adormeci. Gengar se camuflou na escuridão, pronto para pegar qualquer um que se aproximasse de mim, Muk ficava grudado na parede, e Nidoran deitou em meu colo, de maneira atenta até que o sono o pegasse…

Continua…
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por _Eddy_ 7th dezembro 2013, 16:34

Que evolução inesperada, gostei da batalha, mas, achei um pouco estranho Muk usar Thunderbolt pela boca e.e Enfim, treino 5 estrelas e evolução ótima *o* Parabéns ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 8th dezembro 2013, 07:28

Cap. 010 - Chespin evolui! - Evolução de Chespin para Quilladin.

Tinha conseguido um Chespin selvagem nessa caverna, o que é muito raro, mas acho que ele estava apenas perdido... Testei suas habilidades, e decidi botá-lo no time, seus golpes são fortes e precisos, deixei Croagunk para o Professor Oak estudá-lo, assim como está fazendo com Nidoran e Seviper.

— Muito bem, Chespin. Quero que utilize seu Rollout novamente, ok? — Chespin se encolheu, até ficar em formato esférico e se lançar contra uma grande rocha ali na frente.

Sim, eu o estava treinando sozinho, pois anteriormente, meus Pokémons haviam lutado entre si, e digamos que três deles quase ficaram fora de combate por completo, e mesmo assim, o time vencedor ficou bastante ferido.

O pequenino pokémon de grama bateu na rocha, causando algumas rachaduras, mas nada além disso. Voltou ainda rolando para trás, e agora eu iria testar uma habilidade dele:

— Use Needle Arm pelo corpo inteiro e continue a girar! — Da esfera que ele formava, espinhos se propagaram, dando uma resistencia e uma eficácia maior, quando atingiu a rocha, reduziu esta a vários pedregulinhos que ficaram caídos pelo chão. O que eu não esperei era que ele continuasse rolando: acabou por acertar uma rocha com uma velocidade grande. A rocha foi lançada contra a parede mas não se quebrou: descobri que ela estava virada de costas, e quando "deu as caras", pude ver que era um Golem!

Eu não queria lutar contra um Golem em seu habitat natural, mesmo usando um Pokémon que tivesse vantagem. Bem, talvez eu tenha chances de vencer, mas Golem tem uma caverna inteira a seu favor... O Pokémon rochoso pôs um pé a frente, e quando o chocou no chão, rochas caíram do teto em formato de estalactites, formando um tipo de "arena" oval ao nosso redor, prendendo-nos.

— É, não temos outra opção... Chespin, prepare-se! — Chespin saiu do seu formato esférico e fitou o Golem.

Jornada de Zero 650 VS Jornada de Zero 076

O Pokémon rochoso bateu seus pés no chão e apontou as mãos para Chespin: rochas começavam a cair do teto em formato de estalactite por cima do Pokémon de grama, que foi atingido em cheio por uma! Por pouco não ficou preso, ou teve um final pior com aquela rocha pontiaguda, que agora estava cravada no chão.

— Maldito. Chespin, use Leech Seed! — Chespin abriu sua boca e lançou dela uma semente, que grudou na testa de Golem e se abriu: vinhas cobertas por uma energia avermelhada cobriram todo o corpo de Golem e esferas amareladas saíam do corpo deste e entravam no de Chespin, como se fosse um tipo de "alimentação".

O Golem agora batia seus pés no chão, fazendo com que uma onda de terra fosse na direção de Chespin com Bulldoze

— Se segure em alguma vinha no teto com Vine Whip . — Das costas de Chespin, vinhas saíram na altura do ombro e se laçaram numa estalactite no teto. O Pokémon de grama puxou, e foi de encontro a rocha no teto, deixando com que a onda de terra passasse direto e levasse algumas pedras que formavam a arena oval.

Golem usou Rock Blast, lançando várias rochas de sua boca contra Chespin que se suspendia no alto. As rochas acertaram o Pokémon em cheio, que caiu, se soltando da estalactite. Por sorte, ele havia caído num amontoado de terra que o Bulldoze de Golem havia feito anteriormente, ficando a salvo. Mas isso não era o pior: Golem agora ia contra ele girando usando um Steamroller! Em alta velocidade, o Pokémon rochoso girava com um tipo de aura roxa ao redor do seu corpo.

— Chespin, tente escapar disso! — Chespin tentou saltar para o lado, mas a lateral do Steamroller o atingiu de raspão, retirando alguns danos e o jogando contra uma rocha de estalactite que formava a arena oval.

Quando eu ia lançar a Pokebola de Ariados para a luta, um brilho se propagou do corpo de Chespin, enquanto este mudava de forma: agora, de magro, passava a ficar na forma de uma esfera, espihnos surgiam ao redor de seu corpo, e o nariz ficava pontudo com uma bola laranja na ponta. Quando o brilho cedeu, mostrou um Pokémon esférico de cor verde com vários espinhos pelo corpo, cujos olhos eram arregalados.

Golem não se abateu: ainda girando, fez uma curva, indo na direção agora do mais novo Quilladin, que esperava por uma ordem.

— Bela evolução, Quilladin! Agora rebata-o com Needle Arm! — Ordenei, e o braço direito de Quilladin começou a brilhar enquanto espinhos saltavam deste, tão finos e largos como se ele tivesse virado um cacto.

Na hora que o Pokémon rochoso se aproximou, Quilladin desferiu um murro da direita para a esquerda com o seu braço direito, fazendo-o girar no ar e bater contra uma parede, que se estremeceu e deixou com que um amontoado de rochas caíssem sobre ele. Golem estava fora de combate.

Fim de batalha


Me aproximei de Quilladin, acariciando sua cabeça enquanto eu me ajoelhava para ficar do seu tamanho e olhar melhor em seus olhos.

— Você progrediu muito em um dia só, merece um descanso. — E peguei sua Pokebola, retornando-o para esta em seguida.

Fui caminhando para sair dali, passando por onde as estalactites tinham sido derrubadas pelo Bulldoze, passando sobre a terra e vendo mais a frente, uma escada que provavelmente daria ao último andar.

Continua...
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por BellWolf 8th dezembro 2013, 08:47

Válido julgada como Regular. Achei que sua história e sua evolução deixaram a desejar, ficando muito simples e previsível.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 8th dezembro 2013, 12:31

Cap. 011 - Chespin evolui! - Evolução de Chespin para Quilladin.

Após a evolução de Chespin para Quilladin, eu traçava o último andar da Victory Road, será que Brady está bem? Meus pensamentos foram interrompidos quando eu esbarrei em algo ou alguém, e este gritou. E lá estava eu, caído no chão e na minha frente uma garota loira de olhos verdes me fitando, de maneira furiosa.

— Escuta aqui, seu... — Ela disse, sua voz era fina e irritante.

— Desculpa! — Tentei me desculpar.

— Ah, tudo bem. — Me surpreendi por ter sido tão fácil aceitar desculpas assim. — Ei, eu estou presa aqui nessa caverna há uns cinco dias, e já treinei o bastante meu Kadabra, gostaria de evoluí-lo para Alakazam logo!

— E...? — Interroguei

— E que eu preciso trocá-lo com alguém! — Lembrei-me do Slowpoke, que eu já poderia evoluí-lo para Slowking já que eu tinha a King's Rock.

Pensei... Eu já tinha feito uma troca anteriormente, mas Petter era de confiança, já essa estranha... Mas tudo bem, tenho que arriscar. Peguei a Pokebola de Slowpoke e ela retirou provavelmente a de Kadabra do bolso. Ela sorriu por um momento e eu retribui tal ato, mas tinha um problema...

— E a máquina de trocas? — Interroguei.

— Eu sempre venho com uma portátil. — Com a mão livre, retirou da bolsa caída no chão após abrir o zíper uma caixinha com dois buracos para Pokébolas. Havia um tubo que ligava um buraco ao outro. Botei a Pokebola de Slowpoke lá, e ela a de Kadabra.

Após apertar um botão, o tubo de ligação começou a brilhar, e uma miniatura de Slowpoke passava pelo tubo assim como a miniatura de um Kadabra vinha para a Pokebola de Slowpoke. Quando eles passaram pelo meio, um brilho emanou do tubo, e já não eram mais Slowpoke e Kadabra, mas sim um Slowking e um Alakazam! Entraram nas Pokébolas, e depois, ela apertou novamente o botão, "destrocando" os Pokémons. Retirei a Pokebola de Slowpoke, ou melhor, Slowking de lá e a trouoxe para perto de mim, estava quente, era como se a máquina tivesse esquentado a parte inferior da Pokebola. A Pokebola de Alakzam jazia nas mãos da garota, e ela agora guardava a máquina na bolsa.

— Muito obrigada. Ah! Inclusive, meu nome é Rose e eu vim de...

Fomos interrompidos por um "SPLASH" altíssimos, e quando olhamos na direção do barulho, um ice Beam atingiu Rose, deixando-a congelada! Quando isso aconteceu, meu coração ficou em disparada, e então, parei para olhar melhor: era o maldito Dewgong que eu tinha encontrado no caminho para Pallet. Segurei com força a Pokebola de Slowking enquanto a foca pousava no chão após saltar fora do lago.

— Maldito! — Gritei, mas já era tarde demais, ele havia voltado para o lago. Corri atrás dele, mas quando cheguei lá, já não tinha mais nada além de Goldeens e Psyducks. Praguejei. Como pude deixar escapar um "poke-assassino" desses? Mas tudo bem, eu só preciso aquecer um pouco ela e a mesma irá descongelar... Pelo menos eu acho.

O chão começou a tremer do nada; quase deixei a Pokebola de Slowking cair no lago, mas a segurei com força e ao me virar, vi um grande Steelix, que me olhava com raiva. Engoli seco, e então, lancei a Pokebola de Slowking, que rolou e se abriu na frente da Rose congelada, Slowking tinha um tipo de coroa com um rubi no meio na cabeça, suas mãos ficavam para trás e ele tinha uma cara de que sempre estava tranquilo. No pescoço, ao redor deste, tinha algo parecido com um tecido em espiral com linhas brancas e avermelhadas. Slowking apenas disse calmamente o seu nome fitando o Steelix que agora se virou para ficar de frente a ele. Sabia que a maior parte dos ataques de Steelix eram fortes e abrangiam uma grande área, por isso decidi ficar longe.

Jornada de Zero 199 VS Jornada de Zero 208


O Steelix abriu sua enorme bocarra, rugindo para Slowking, que não se intimidou deu um passo a frente, franzindo o cenho e apontando suas mãos para o gigante metálico a sua frente, formando uma esfera de água e a lançando em seguida com Water Pulse. A esfera se expandiu ao chegar perto de Steelix e simplesmente o engoliu, lá de dentro, Steelix rugia, mas da sua boca só saiam borbulhas, porém, após tanto lutar, suas presas ficaram eletrocutadas e acabaram por desfazer a cúpula de água ao seu redor com um Thunder Fang. Steelix caiu no chão após ser liberado da esfera (Que aliás jogou água para as paredes) estremecendo o local e fazendo com que algumas estalactites caíssem — e uma por sorte não caiu em Rose que permanecia congelada.

— Bela demonstração de poder, Slowking! Use agora o Fire Blast! — Ordenei.

Slowking abriu sua boca e trouxe seus braços novamente para trás das costas. E então, da boca aberta, lançou uma explosão de chamas em forma de um Kanji, que atingiu a testa do Steelix em cheio! Este, cambaleou para o lado e caiu no chão enquanto estremecia tudo com seu Earthquake. Fissuras se abriram por debaixo de Slowking, porém, este conseguiu saltar antes mesmo que um rochedo o atingisse por debaixo. Enquanto isso, a estatueta de gelo humana de Rose continuava intacta. Slowking deu alguns passos para trás, e então, de sua frente, uma onda imensa se levantou com Surf quebrando por cima do corpo metálico de Steelix e o varrendo para trás e levando consigo algumas rochas.

— Isso! Slowking, esse é um adversário forte, portanto, use Nasty Plot! — Slowking botou suas mãos para trás novamente e o rubi em sua coroa começou a emanar uma energia rosada, aumentando o seu Sp. Attack em dois estágios.

Steelix mostrava ser resistente em todos os quesitos, pois após levar dois golpes super efetivos, levantou quase que sem dano nenhum, percebi que ele tinha uma cicatriz que cruzava o olho direito, talvez por meu nervosismo, eu só tenha percebido isso agora. A serpente metálica fez com que a ponta de sua cauda ficasse tinindo em um tom metálico e foi com ela na direção de Slowking com um Iron Tail, acertando-o em cheio! O Pokémon psíquico voou para longe, batendo as costas numa parede rochosa e quase destruindo a estatueta da garota congelada.

— Esse Steelix deve ter lutado muito... Slowking, Trump Card! — Slowking bateu seu pé direito no chão e cartas coloridas levantaram-se do nada, atingindo diretamente Steelix. O golpe não teve muito efeito, mas foi só uma pequena distração. — Agora necessitamos de seu Rain Dance! — Você deve estar se perguntando como que chove numa caverna, mas saiba que a chuva é artificial num caso desses, logo, o tempo muda só no local. As goteiras do teto da caverna se fortificaram, e outras foram se juntando enquanto Slowking dançava com seus olhos fechados. Steelix ainda se recuperava após receber as cartas contra seu corpo, até perceber que a chuva interna havia começado: a água escorria por seu corpo, e isso pareceu o acalmar um pouco. Meus cabelos estavam molhados, e Rose que estava congelada também ficou molhada. Sorri, agora eu iria derrotar aquele Steelix.

Antes mesmo de eu dar as ordens, a serpente metálica avançou com tudo evocando rochas pesadas ao redor de Slowking fazendo-as caírem do teto em formato de estalactites, Slowking foi obrigado a se defender do Rock Tomb usando um simples Protect e quando as rochas se chocaram com a proteção, se quebraram, caindo no chão em vários pedacinhos.

— Bela proteção. Vamos aproveitar desse clima chuvoso, e usemos o vosso Water Pulse novamente! — A barreira rosada ao redor de Slowking se desfez, e este, reuniu ambas as mãos a frente miradas para Steelix, e então, lançou uma esfera de água, que se expandiu ao chegar perto da serpente metálica e a isolou lá dentro. A esfera de água começou a "pulsar", dando danos múltiplos em Steelix de todos os lados. Por fim, a esfera se desfez, e Steelix desabou no chão enquanto levantava uma camada de poeira... Steelix ficou fora de combate!

Fim de batalha

Sorri para Slowking e corri para abraçá-lo, ele retribuiu o gesto e depois, nos soltamos, olhando fixamente para Rose completamente congelada ali. O Pokémon rosado chegou perto da garota e tocou a cabeça dela com suas mãos, transmitindo um pulso de várias tonalidades pelo local. Eu já não me sentia mais cansado, estava disposto a caminhar o dia inteiro, o gelo que cobria o corpo de Rose ia descongelando da cabeça aos pés lentamente, e Slowking parecia se concentrar muito para isso.

Após alguns minutos, Rose já estava completamente descongelada e ainda tremia de frio. Retirei minha jaqueta avermelhada e dei para ela usar. Slowking parecia agora muito cansado.

— He-hey, isso foi um belo Heal Pulse, sa-sabia? — A garota batia os dentes enquanto falava, tremendo de frio.

— Sim, o poder dele realmente é incrível. Slowking, use Slack Off e descanse um pouco. — Parecia loucura ordenar o Pokémon a descansar, mas acredite, aquele golpe viria a calhar futuramente. Slowking foi fechando seus olhos calmamente até adormecer por completo, restaurando um pouco de sua energia... Retornei-o para descansar em sua Pokebola após aquele movimento.

— Aquele Dewgong irá pagar por isso, e... MEU DEUS, UM STEELIX! — Seus olhos brilharam, ela pegou uma Ultra Ball e simplesmente tacou na cabeça do Steelix cáido. O dispositivo balançou de um lado para o outro, até que... Puft. Steelix capturado. Não vou mentir, eu queria capturar aquele Steelix após uma luta tão surrada como aquela, mas Rose tinha ficado de frente com a morte, então...

— Vamos sair daqui... Olha, a saída! — Ela apontou para frente, e vi um buraco na parede, a luz lá de fora emanava pelo buraco, iluminando aquele local. Como eu não percebi antes?

Corremos para fora da Victory Road, mal sabendo o que nos esperava lá fora...

Continua...
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Convidado 8th dezembro 2013, 15:12

A batalha está incrível e principalmente a batalha não deixou de seguir o mesmo assunto,nenhum erro de português pelo que eu vejo nem de pontuação,minha nota é Ótima apesar de ter me congelado u.ú .
Coloque seus Bônus.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Zero' 11th dezembro 2013, 12:16

Cap. 011 — Luta de pais e filhos! — Treino de Skarmory e de Quilladin + Evolução de Quilladin

Finalmente, ar fresco! Saí daquela maldita Victory Road e agora jazia numa rota peculiar, com vários Pokémons que eu nunca tinha visto antes saltando de um lado para o outro. Olhei para cima, e de lá, uma explosão de chamas passou por cima de minha cabeça, vindo do topo da tal Victory Road. Sem dúvidas, eu já tinha visto esse golpe antes: era o Flamethrower da Rapidash do tal ladrão de Cinnabar! Rapidamente, retirei a Pokebola de Skarmory do bolso do casaco.

— Garoto, que que tu tá fazendo? — Perguntou Rose.

— Me espere aqui. — Disse, e liberei Skarmory de sua Pokebola, subi em suas costas e apenas com uma troca de olhares ele captou o que eu queria que ele fizesse: bateu rapidamente suas asas e foi subindo numa velocidade incrível até chegar aos céus, a cena que eu vi me deixou muito, mas muito espantado:

De um lado, caído no chão, estava Brady, com suas roupas rasgadas e com uma poça de sangue embaixo de si. Na sua frente, um Ursaring jazia fora de combate, e ao lado desse, estava uma Girafarig e um Golduck, até que uma carga de raios atingiu ambos com uma potência enorme através de provavelmente um Thunder. Olhei mais a frente, de um lado, um Electabuzz que girava os braços para gerar energia elétrica, e ao seu lado, uma Rapidash. Skarmory viu seu antigo treinador ali caído no chão e pousou no solo rochoso do local, olhei ao redor, procurando pelo treinador — que eu já sabia quem era — dono de tudo aquilo.

— Apareça! — Gritei.

E então, o Electabuzz parece que ficou irritado com a minha voz chamando pelo seu treinador, pois avançou com tudo com seu punho emergido em eletricidade vindo em minha direção. Skarmory rapidamente usou seu Agility, deixando com que Electabuzz socasse o vent o com o Thunder Punch. A ave metálica batia suas asas nos céus me carregando em suas costas, Brady agora se levantava com cuidado, ele ainda estava querendo lutar?

— Girafarig... Golduck... Ursaring... — Agora ele ficava de pé, sacando uma Pokebola. Provavelmente ainda não tinha me visto nos céus. — Vocês foram ótimos.. Agora, saia e lute: Septile! — Liberou de sua Pokebola um Sceptile, que ficou espantado com seus amigos caídos no chão e seu treinador ensanguentado. — Sceptile... Lute por seus amigos! — Disse, com a voz baixa.

Electabuzz viu uma nova presa: direcionou seu braço direito para Sceptile pelas costas e lançou um Thunderbolt, porém, o Sceptile foi rápido, e através de um Detect conseguiu saltar para o lado, deixando que a eletricidade atingisse Rapidash em cheio que anteriormente estava em sua frente. A tal unicórnio em chamas galopou e foi em direção a Sceptile que nesse exato momento pousou no chão, atingindo-o com seu chifre no peito dele com um Poison Sting, lançando Sceptile para longe. Este, bateu com suas costas numa rocha que tinha ali, e lá ficou meio atordoado. Pedi para que Skarmory pousasse e me deixasse no chão, e então, ao fazer isso, Brady me olhou e sorriu.

— Então você veio, não é? E o Skarmory recebeu direitinho o recado. — Disse, de forma feliz.

— Claro que vim. E Skarmory me ajudou muito. — Conversávamos distraidamente no meio do campo de batalha quando eu ouvi uma risada familiar: olhei para trás e pude ver um homem de vestes pretas, e uma cartola grande e exuberante estava sob sua cabeça, fazendo uma sombra em seus olhos misteriosos.

Ursaring tremeu ao ouvir a risada, e foi se levantando: era como se ele tivesse um medo profundo daquela voz, tão profundo que ele queria sair correndo dali. Brady o retornou para sua Pokebola, assim como Golduck e Girafarig também foram retornados.

— Você! — Gritei, sacando a Pokebola de Quilladin, mas não a lancei, não ainda.

— Conhece ele? — Interrogou Brady, enquanto seu Sceptile se posicionava a sua frente com os braços em guarda na forma de "X".

— Claro... Nos conhecemos há muito tempo, desde o seu nascimento, não é, Zero? — Gelei. Como assim desde o meu nascimento... Não, não pode ser... Será que ele... — Eu sou o seu pai. — Brady me olhou, assustado. Sceptile até parou de ficar em guarda e olhou pra mim com cara de "CHO-CA-DA" e Skarmory me olhou, também espantado. Minha mão tremeu, e eu acabei deixando a Pokebola de Quilladin cair, que rolou, até bater com o seu botão numa rocha, e liberá-lo lá de dentro.

— Isso é mentira. — Protestei, com a voz trêmula. Eu tinha uma pequena certeza de que era verdade, todo o mistério sobre meu pai... Minha mãe nunca disse nada sobre ele, e eu também nunca procurei saber.

— É! Só pode ser mentira! — Brady me ajudou, voltando a encarar o homem de preto. Sceptile fez o mesmo, e agora deu um passo a frente. Skarmory bateu suas asas e voou: lá dos céus, mandou uma rajada de vento cortante através de seu Air Cutter. De repente, a rajada de vento foi circundada por uma energia azulada, e fez uma curva, voltando para Sceptile e o deixando fora de combate. Quilladin ainda parecia perdido em toda aquela confusão, e se escondeu atrás de minha perna.

— Sceptile! — Brady gritou, correndo até a ele. De repente, Brady ficou coberto por uma energia azulada e ficou a uns dez pés do chão, com a mão no pescoço... Ele estava sendo sufocado!

— Solte-o! — Gritei.

— Mas é claro... Alakazam, jogue-o daqui de cima. — Estalou os dedos, e um Alakazam surgiu por de trás de uma rocha, apontando suas colheres para o treinador que era sufocado no ar. Rapidamente, Skarmory atingiu um talho no pescoço de Alakazam através de um Steel Wing, lançando-o longe. Lá de cima, Brady passou a cair, Quilladin foi rápido, e de suas costas, vinhas brotaram e seguraram Brady, levando-o com segurança ao chão.

— Belo trabalho em equipe. — Disse, enquanto Quilladin recolhia suas vinhas e Skarmory ia ver se Brady estava bem. O homem a nossa frente não pode esconder a raiva por ter tido seu Alakazam fora de combate com apenas um golpe tão veloz que seus olhos quase não puderam acompanhar. — Brady, você está bem?

— Sim… E gostei desse seu novo Pokémon, qual é o nome dele mesmo? — E quando eu abri a boca pra falar, Rapidash galopava com seus cascos batendo naquele solo rochoso rapidamente vindo em nossa direção. Eu já sabia que a luta iria iniciar…

Jornada de Zero 651 Jornada de Zero 227 VS Jornada de Zero 078 Jornada de Zero 125

Brady queria lutar, mas todos os seus Pokémons estavam fora de combate, ele era um alvo fácil agora. Skarmory se virou para receber Rapidash com uma ventania através de seu bater de asas, que a afastou um pouco. Electabuzz vinha pelo outro lado girando seus braços loucamente, Quilladin ficou frente a frente com ele, tentando pará-lo. Porém, não conseguiu, visto que levou um Thunder Punch no rosto. O Pokémon espinhoso foi repelido para trás, batendo suas costas numa rocha grande. A rocha se desfez em milhares de pedrinhas que cobriram o corpo de Quilladin.

— Você está merecendo ficar de castigo por tudo que causou contra seu próprio pai… Esperei dezessete anos para isso, Zero. Rapidash, use Flamethrower contra Skarmory! — Ordenou, e então, a unicórino de fogo abriu sua boca, lançando dela uma explosão de chamas em uma velocidade considerável que atingiu Skarmory em cheio, lançando-o numa rocha que por pouco não se quebrou.

— Eu não aguento mais suas mentiras! — Gritei, com as mãos tampando os ouvidos. — Skarmory, Quilladin… Acabem com eles! — Meus Pokémons estavam treinados o bastante para saber o que tinham que fazer. Quilladin se levantava já girando por debaixo daquelas pedrinhas e avançou contra Electabuzz num Rollout, lançando-o longe! Skarmory se distânciava da rocha e batia suas asas rapidamente, lançando um tufão de areia com Sand Attack. Rapidash ficou com seus olhos cobertos por areia, e foi dando galopes para trás até ser atingida lateralmente por um Rollout que a lançou longe e por pouco não caiu do topo da Victory Road.

A esse momento, provavelmente todo mundo já estava vendo o que acontecia no topo da Victory Road. Não demoraria muito para que os helicópteros chegassem. Brady tentava se levantar, indo até Sceptile para provavelmente motivá-lo… Mas não tinha jeito, aquele ali estava fora de combate mesmo.

— É inútil resistir… Seu Skarmory e seu Quilladin tem uma desvantagem grotesca para Rapidash, enquanto Electabuzz vira somente o suporte. Rapidash, use Flare Blitz! — Rapidash se levantava e batia seus cascos no chão, seu corpo ficava circundado por fogo e então, correu até a Quilladin ainda de olhos fechados, apenas no “achismo”. O pokémon de Planta foi atingido com uma força incrível, mas parecia que Rapidash tinha sofrido com o “encontrão” e acabou por perder HP. O homem misterioso parecia ter conhecimento que ela iria perder, pois ele não se assustou quando ela desabou no chão, fora de combate. Quilladin estava em chamas, correndo de um lado para o outro de forma desesperada. — As vezes, precisamos cometer sacrifícios para ter nosso adversário derrotado. Veja. Seu Quilladin está prestes a perder pelo Status burn... Enquanto Electabuzz pode dar conta de Skarmory pela vantagem

— Calado! Quilladin, por favor, resista! Skarmory, varra o campo inteiro com seu Steel Wing! — Skarmory ficou com suas asas brilhando e desferiu vários cortes no corpo de Electabuzz com as mesmas, cortou também algumas rochas, quase cortou o braço de Brady fora e o meu pescoço também, mas por fim, pousou sobre uma rocha gigantesca ali.

Electabuzz estava furioso, mas seu treinador mantinha a calma.

— Essa é sua última chance… Filho, você quer vir comigo? — O ladrão parecia estar hesitando diante de mim, parecia não querer mostrar sua verdadeira força.

— Não o escute! — Gritou Brady

— Cale a boca! Skarmory, Quilladin… Não perdoem esse Electabuzz! — E então, Quilladin começou a brilhar. Eu já sabia o que era aquilo, tinha presenciado muitas vezes… Era uma evolução. Após alguns segundos, o brilho cedeu, mostrando agora um grandioso Chesnaught que rugiu, intimidando Electabuzz, que arregalou os olhos. Skarmory mal teve tempo de atacar, e quanto viu, Chesnaught já esmagava o rosto de Electabuzz no chão com um Needle Arm, deixando-o fora de combate.

— Sorte. — Balbuciou o homem que dizia ser meu pai.

Fim de batalha


Chesnaught rugia de forma furiosa e corria para saltar na direção do homem de preto, porém, uma esfera azulada entrou entre os dois e explodiu: Chesnaught voou até ficar perto de mim, enquanto o ladrão era jogado para trás. Olhei para os céus, e pude ver Drake, o velhinho que eu tinha conhecido na captura de Nidoran.

— P-pai! — Gritou Brady, assustado.

— Maldito seja Drake! — Gritou o homem.

— Olá meu filho e… Zero. Olá para você também, Giovanni… Líder da equipe Rocket. — Nesse momento, eu fiquei sem reação, assim como Brady. Agora, o homem denominado Giovanni retirou sua cartola, e mostrou o cabelo castanho raso e uma feição séria.

— Tudo bem… Não ia conseguir manter esse disfarce para sempre mesmo. — Olhei direito, e Drake estava em cima de uma nuvem, não, aquilo era uma Pokémon… Uma Altaria dourada que batia suas asas, mantendo-se no ar com Drake em suas costas.

Continua…
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 12:35

Válido, treino julgado como 5 Estrelas
Evolução julgada como MARA( Brincadeira, foi ótima >.> )

Comentários
- Te amo, goxtoso.


Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero Empty Re: Jornada de Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos