"Jornada" {Lilly Collins}
2 participantes
Página 1 de 1
"Jornada" {Lilly Collins}
-Olá Convidado! Aqui ficará registrada a minha jornada pela região de Unova! Espero que se divirtam lendo! ^-^
#Larah- Poke Regras :
Número de Mensagens : 256
Re: "Jornada" {Lilly Collins}
Boa sorte e siga as regras:
http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
-Evolução de para -Aspertia City-
#01-Hora de Mudar!
[Casa da Lilly]
Após um longo período em jornada por Unova, Lilly volta para sua casa para ter um longo descanso. Após 1 mês, ela resolver voltar a ativa, retornar ao mundo Pokémon e ir até o fim! Então, ela ainda dormindo, acorda com seu despertado tocando e levanta rapidamente para voltar a fazer sua jornada! Então, ela se arruma, desce e toma seu café que sua mãe já avia deixado pronto e sai de casa em direção ao laboratório da professora Juniper!
[Laboratório...]
Logo, ao chegar no laboratório ela se depara com Hugh seu amigo e rival de infância. E então a professora Juniper aparece e entrega nossos antigos Pokémon's e então Hugh sai do laboratório e Lilly juntamente.
-Ei Hugh! Quanto tempo que não nos víamos em.-Disse Lilly.
-Eu estava viajando, mas agora estou de volta como pode ver!.-Exclamou Hugh.
Então, os dois sentam no banco da praça e ficam conversando por lá. Depois de um tempo Hugh resolve ir embora, mas Lilly fala:
-Espere! Gostaria de fazer uma batalha relembrando os velhos tempos?-Perguntou Lilly.
-Mas é claro! Vamos lá! Mas espere, aqui não, vamos fazer essa batalha na Floccesy Ranch!-Exclamou Hugh.
-Então tá! Nos vemos lá.-Disse Lilly.
Então Hugh vai para lá e eu fico um pouco mais na cidade, andando por ela para relembrar um pouco. Depois de um tempo andando, vendo o que mudou nela vou em direção a Floccesy Ranch para finalmente ter minha batalha contra Hugh.
[Floccesy Town...]
Ao sair de Aspertia City, logo cego na Floccesy Town, um lugar calmo e tranquilo lar do ex campeão da liga Alder. Então andando por lá um senhor vem falar comigo!
-Minha jovem, se quiser passar por aqui terá que batalhar!-Exclamou o senhor.
-Mas é claro! Se o senhor quer assim.-Disse Lilly.
E então o senhor pega sua PokeBall e lança seu Riolu e eu rapidamente abro minha bolsa e lanço meu pequeno Lillipup!
[Batalha Pokémon]
-Riolu use o Force Palm.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Tackle.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu começa com o Force Palm com a finalidade de bater em Lillipup, mas Lillipup pula ara desviar e desce usando Tackle contra Riolu que acaba sendo acertado.
-Riolu use o Quick Attack.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Bite.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Quick Attack que então acerta Lillipup rapidamente fazendo-o cair, mais ele se levanta rápido e usa o Bite não fazendo muitos danos.
-Riolu use o Counter.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Leer.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Counter, mas o ataque dele falha, e Lillipup então usa o Leer que o acerta diminuindo sua defesa.
-Riolu use o Focus Blast.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Take Down.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu focaliza a sua energia em sua mão formando uma esfera e a lançando contra Lillipup, mas Lillipup usa o Take Down pulando de um lado para o outro assim desviando do Focus Blast e acertando Riolu.
-Riolu use o Rock Smash.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Crunch.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Rock Smash assim acertando Lillipup e o deixando caído no chão sem força alguma. E do nada ele se levanta e começa a brilhar, assim evoluindo para o Herdier.
-Riolu vamos lá! Use o Force Palm.-Disse o senhor.
-Herdier agora sim! Use o Take Down.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa a Force Palm, mas Herdier desvia e usa seu poderoso Take Down assim acertando Riolu me cheio.
-Herdier use o Bite.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Rock Smash assim acertando Herdier, e Herdier usa o Bite acertando Riolu, mas não causou muitos danos.
-Herdier use o Take Down.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Quick Attack, mas na mesma hora Herdier usa o Take Down, assim os dois se acertam no mesmo tempo e acontece uma explosão! Logo a fumaça sai e os dois ficam fora de combate.
[Batalha Encerrada]
Então logo retorno meu Pokémon para a PokeBall e agradecendo pelo esforço! E o senhor também retorna seu Pokémon e deixa eu passar por ter sido uma batalha muito boa!
Então, logo vou em direção a Floccesy Ranch para finalmente ter minha batalha contra Hugh o meu rival e amigo de infância.
[Floccesy Ranch...]
Ao chegar na Floccesy Ranch, vejo que um casal está chorando e vou logo a perguntar por que eles estavam assim e se poderia fazer alguma coisa! E eles respondem:
-Perdemos nosso Herdier! Poderia nos ajudar?-Perguntou a moça.
Responde que sim! E vou logo a procurar pelo Herdier desaparecido...
#01-Hora de Mudar!
[Casa da Lilly]
Após um longo período em jornada por Unova, Lilly volta para sua casa para ter um longo descanso. Após 1 mês, ela resolver voltar a ativa, retornar ao mundo Pokémon e ir até o fim! Então, ela ainda dormindo, acorda com seu despertado tocando e levanta rapidamente para voltar a fazer sua jornada! Então, ela se arruma, desce e toma seu café que sua mãe já avia deixado pronto e sai de casa em direção ao laboratório da professora Juniper!
[Laboratório...]
Logo, ao chegar no laboratório ela se depara com Hugh seu amigo e rival de infância. E então a professora Juniper aparece e entrega nossos antigos Pokémon's e então Hugh sai do laboratório e Lilly juntamente.
-Ei Hugh! Quanto tempo que não nos víamos em.-Disse Lilly.
-Eu estava viajando, mas agora estou de volta como pode ver!.-Exclamou Hugh.
Então, os dois sentam no banco da praça e ficam conversando por lá. Depois de um tempo Hugh resolve ir embora, mas Lilly fala:
-Espere! Gostaria de fazer uma batalha relembrando os velhos tempos?-Perguntou Lilly.
-Mas é claro! Vamos lá! Mas espere, aqui não, vamos fazer essa batalha na Floccesy Ranch!-Exclamou Hugh.
-Então tá! Nos vemos lá.-Disse Lilly.
Então Hugh vai para lá e eu fico um pouco mais na cidade, andando por ela para relembrar um pouco. Depois de um tempo andando, vendo o que mudou nela vou em direção a Floccesy Ranch para finalmente ter minha batalha contra Hugh.
[Floccesy Town...]
Ao sair de Aspertia City, logo cego na Floccesy Town, um lugar calmo e tranquilo lar do ex campeão da liga Alder. Então andando por lá um senhor vem falar comigo!
-Minha jovem, se quiser passar por aqui terá que batalhar!-Exclamou o senhor.
-Mas é claro! Se o senhor quer assim.-Disse Lilly.
E então o senhor pega sua PokeBall e lança seu Riolu e eu rapidamente abro minha bolsa e lanço meu pequeno Lillipup!
[Batalha Pokémon]
-Riolu use o Force Palm.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Tackle.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu começa com o Force Palm com a finalidade de bater em Lillipup, mas Lillipup pula ara desviar e desce usando Tackle contra Riolu que acaba sendo acertado.
-Lillipup use o Bite.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Quick Attack que então acerta Lillipup rapidamente fazendo-o cair, mais ele se levanta rápido e usa o Bite não fazendo muitos danos.
-Riolu use o Counter.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Leer.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Counter, mas o ataque dele falha, e Lillipup então usa o Leer que o acerta diminuindo sua defesa.
-Riolu use o Focus Blast.-Disse o senhor.
-Lillipup use o Take Down.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu focaliza a sua energia em sua mão formando uma esfera e a lançando contra Lillipup, mas Lillipup usa o Take Down pulando de um lado para o outro assim desviando do Focus Blast e acertando Riolu.
-Lillipup use o Crunch.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa o Rock Smash assim acertando Lillipup e o deixando caído no chão sem força alguma. E do nada ele se levanta e começa a brilhar, assim evoluindo para o Herdier.
-Riolu vamos lá! Use o Force Palm.-Disse o senhor.
-Herdier agora sim! Use o Take Down.-Ordenou Lilly.
Então, Riolu usa a Force Palm, mas Herdier desvia e usa seu poderoso Take Down assim acertando Riolu me cheio.
Então, Riolu usa o Rock Smash assim acertando Herdier, e Herdier usa o Bite acertando Riolu, mas não causou muitos danos.
Então, Riolu usa o Quick Attack, mas na mesma hora Herdier usa o Take Down, assim os dois se acertam no mesmo tempo e acontece uma explosão! Logo a fumaça sai e os dois ficam fora de combate.
[Batalha Encerrada]
Então logo retorno meu Pokémon para a PokeBall e agradecendo pelo esforço! E o senhor também retorna seu Pokémon e deixa eu passar por ter sido uma batalha muito boa!
Então, logo vou em direção a Floccesy Ranch para finalmente ter minha batalha contra Hugh o meu rival e amigo de infância.
[Floccesy Ranch...]
Ao chegar na Floccesy Ranch, vejo que um casal está chorando e vou logo a perguntar por que eles estavam assim e se poderia fazer alguma coisa! E eles respondem:
-Perdemos nosso Herdier! Poderia nos ajudar?-Perguntou a moça.
Responde que sim! E vou logo a procurar pelo Herdier desaparecido...
CONTINUA...
#Larah- Poke Regras :
Gostei... Boa.
Válido.
Válido.
- Dicas:
- Use cor nas falas
- Cuidado com os erros de português, mesmo que sejam poucos.
- Use cor nas falas
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
"TREINO DOUBLE EXP"
-Treino de e -Floccesy Ranch-
#02-A Procura do Herdier!
[Anterior...]
Após ter empatado a batalha contra o senhor, finalmente Lilly chega a Floccesy Ranch para a tão esperada batalha contra Hugh, mas logo quando chega ela se depara com um casal chorando pelo seu Herdier perdido, então logo Lilly vai a procura dele junto com seu fiel companheiro Herdier!
[Floccesy Ranch!]
Então, enquanto estava a procura do Herdier desaparecido, Lilly não parava de pensar em sua luta tão esperada que então não iria acontecer! E enquanto procurava, ela se depara com o Hugh também a procura do Herider!
-O que você está fazendo aqui?-Perguntou Lilly.
-Estou a procura do Herdier e vejo que você também esta!-Exclamou Hugh.
Então, nós voltamos a procurar, e então eu e Herdier vimos uma floresta e então fomos a ela, que então provavelmente o Herdier deve está lá.
[Floresta de Floccesy..]
Ao chegar na floresta logo avisto o Herdier, então vou logo a me aproximar dele, mas quando chego perto dele, ele foge assustado! Mando, então meu Herdier atrás dele, e vou logo atrás para ajudar. Logo o encontro novamente e o cerco junto com meu Herdier e finalmente o capturo e volto ao casal para entregar o seu Herdier tão querido!
[Floccesy Ranch...]
Ao chegar perto do casal o Herdier logo corre para eles, e eu consigo ver a felicidade dos dois por ter reencontrado o seu Herdier, então logo vou a procura de Hugh para avisar que já encontrei o Herdier e para que ele não se preocupe mais, e que também já poderíamos fazer nossa batalha.
Depois de procurar por um tempo acabo o achando junto com seu Dewott!
-Hugh, já achei o Herdier, já pode parar de procura-lo e também já podemos fazer nossa batalha, não acha?-Perguntou Lilly.
-Há! Claro, vamos fazer nossa batalha, mas aqui não, vamos fazer em Aspertia, lá na escola Pokémon!-Exclamou Hugh.
Então, Lilly acaba a concordar com ele com um pouco de raiva, e então Hugh volta para Aspertia, e eu vou logo atrás dele!
[Floccesy Town...]
Logo quando vou passando pela Floccesy Town, Alder aparece bem em minha frente, e acabo por levar um susto com o pulo que ele deu.
-Ei garota, gostaria de ver suas habilidades! Vamos fazer uma batalha de 2 contra 2?-Perguntou Alder com um sorriso enorme em sua face.
-Mas é claro! Há, eu me chamo Lilly.-Disse Lilly com um leve sorriso.
Então Alder logo em leva ao pequeno campo que tem em frente de sua casa e chama duas crianças para assistirem a luta que iria começar logo e uma dessas crianças iria ser o juiz da partida, então o menino disse:
-Cada um usará 2 Pokémon's, e então que comece a luta!-Exclamou o menino.
Alder logo manda seu primeiro Pokémon que é um Larvesta e eu logo chamo meu Herdier que já estava fora de sua PokeBall! E então a batalha começa.
[Batalha Pokémon]
-Logo Alder começa com o ataque! Larvesta use o Ember.-Disse Alder.
-Herdier use o Leer.-Ordenou Lilly.
Então, Logo Larvesta usa seu Ember que então acerta Herdier, mas Herdier usa seu Leer que acaba por diminuir a defesa de Larvesta.
-Larvesta use o Flame Charge.-Disse Alder.
Então, Larvesta usa seu Flame Charge que então o fogo de seu corpo o envolve e vem em direção a Herdier e Herdier logo usa seu Take Down, que então uma força tremenda envolve Herdier que vai em direção a Larvesta que por fim os golpes colidem causando uma explosão enorme.
-Larvesta use o Bug Bite.-Disse Alder.
-Herdier use o Crunch.-Ordenou Lilly.
Então, Larvesta usa o Bug Bite que então acaba por morder Herdier e então, Herdier usa seu Crunch que morde rapidamente Larvesta assim tirando danos.
-Larvesta use o Fire Blast.-Disse Alder.
Logo Larvesta usa seu Fire Blast que sai uma chame de seu interior que então forma uma esfera enorme que é lançada contra Herdier, mas como o cão é esperto começa a pular de um lado para o outro assim desviando da esfera de chamas e acertando Larvesta com o Bite.
-Larvesta vamos lá! Use o Flame Charge.-Disse Alder.
-Herdier termine com isso! Use o Take Down.-Ordenou Lilly.
Por fim, Larvesta usa o Flame Charge que então ele envolve toda sua chama entre si que então vai em direção ao cão, e o Herdier usa Take Down que então toda sua força é envolvida em volta de si que vai em direção a Larvesta, que por fim os golpes colidem deixando-os fora de combate.
-Foi ótimo essa primeira Batalha! Volte Larvesta, e vai Bouffalant!-Disse Alder.
-Volte Herdier, descanse bem! Agora vai Servine!-Exclamou Lilly.
-Bouffalant use o Horn Attack.-Disse Alder.
-Servine use a Leaf Blade.-Ordenou Lilly.
Logo Bouffalant use seu Horn Attack, mas a cobra desvia-se pulando bem alto e de lá desce usando sua Leaf Blade que acapa por acertar Bouffalant e fazendo um estrago no campo.
-Bouffalant use o Giga Impact.-Disse Alder confiante.
-Servine use o Vine Whip e Giga Drain.
Bouffalant logo usa o Giga Impact um ataque super poderoso contra Servine, mas Ela rapidamente usa o Vine Whip segurando assim Bouffalant e usando seu Giga Drain para sugar suas energias e depois o larga.
-Bouffalant use o Revenge.-Disse Alder.
-Servine use o Leer.-Ordenou Lilly.
Bouffalant levanta e então usa o Revenge que então causa sérios danos a Servine, e a cobra logo usa o Leer que diminui a defesa de Bouffalant.
-Bouffalant use o Giga Impact para encerrar.-Disse Alder bem confiante.
-Servine use o Leaf Tornado e só!-Ordenou Lilly exclamando.
Bouffalant confiante que iria acabar ai com a cobra usa seu Giga Impact com uma velocidade extrema, mas Servine logo usa seu Leaf Tornado que então suga o Bouffalant para dentro do tornado e acaba por fazendo desmaiar.
[Batalha Encerrada]
Alder logo retorna seu Pokémon para sua PokeBall para poder descansar e Lilly faz a mesma coisa agradecendo pelo esforço de Servine e Herdier.
-Foi uma batalha esplêndida, adorei!-Exclamou Slder assim se despidindo.
-Obrigada Alder!-Agradeceu Lilly.
Então, logo vai em direção ao centro Pokémon para recupera-los da batalha e finalmente ter sua batalha tão esperada contra Hugh...
-Treino de e -Floccesy Ranch-
#02-A Procura do Herdier!
[Anterior...]
Após ter empatado a batalha contra o senhor, finalmente Lilly chega a Floccesy Ranch para a tão esperada batalha contra Hugh, mas logo quando chega ela se depara com um casal chorando pelo seu Herdier perdido, então logo Lilly vai a procura dele junto com seu fiel companheiro Herdier!
[Floccesy Ranch!]
Então, enquanto estava a procura do Herdier desaparecido, Lilly não parava de pensar em sua luta tão esperada que então não iria acontecer! E enquanto procurava, ela se depara com o Hugh também a procura do Herider!
-O que você está fazendo aqui?-Perguntou Lilly.
-Estou a procura do Herdier e vejo que você também esta!-Exclamou Hugh.
Então, nós voltamos a procurar, e então eu e Herdier vimos uma floresta e então fomos a ela, que então provavelmente o Herdier deve está lá.
[Floresta de Floccesy..]
Ao chegar na floresta logo avisto o Herdier, então vou logo a me aproximar dele, mas quando chego perto dele, ele foge assustado! Mando, então meu Herdier atrás dele, e vou logo atrás para ajudar. Logo o encontro novamente e o cerco junto com meu Herdier e finalmente o capturo e volto ao casal para entregar o seu Herdier tão querido!
[Floccesy Ranch...]
Ao chegar perto do casal o Herdier logo corre para eles, e eu consigo ver a felicidade dos dois por ter reencontrado o seu Herdier, então logo vou a procura de Hugh para avisar que já encontrei o Herdier e para que ele não se preocupe mais, e que também já poderíamos fazer nossa batalha.
Depois de procurar por um tempo acabo o achando junto com seu Dewott!
-Hugh, já achei o Herdier, já pode parar de procura-lo e também já podemos fazer nossa batalha, não acha?-Perguntou Lilly.
-Há! Claro, vamos fazer nossa batalha, mas aqui não, vamos fazer em Aspertia, lá na escola Pokémon!-Exclamou Hugh.
Então, Lilly acaba a concordar com ele com um pouco de raiva, e então Hugh volta para Aspertia, e eu vou logo atrás dele!
[Floccesy Town...]
Logo quando vou passando pela Floccesy Town, Alder aparece bem em minha frente, e acabo por levar um susto com o pulo que ele deu.
-Ei garota, gostaria de ver suas habilidades! Vamos fazer uma batalha de 2 contra 2?-Perguntou Alder com um sorriso enorme em sua face.
-Mas é claro! Há, eu me chamo Lilly.-Disse Lilly com um leve sorriso.
Então Alder logo em leva ao pequeno campo que tem em frente de sua casa e chama duas crianças para assistirem a luta que iria começar logo e uma dessas crianças iria ser o juiz da partida, então o menino disse:
-Cada um usará 2 Pokémon's, e então que comece a luta!-Exclamou o menino.
Alder logo manda seu primeiro Pokémon que é um Larvesta e eu logo chamo meu Herdier que já estava fora de sua PokeBall! E então a batalha começa.
[Batalha Pokémon]
-Logo Alder começa com o ataque! Larvesta use o Ember.-Disse Alder.
-Herdier use o Leer.-Ordenou Lilly.
Então, Logo Larvesta usa seu Ember que então acerta Herdier, mas Herdier usa seu Leer que acaba por diminuir a defesa de Larvesta.
-Larvesta use o Flame Charge.-Disse Alder.
Então, Larvesta usa seu Flame Charge que então o fogo de seu corpo o envolve e vem em direção a Herdier e Herdier logo usa seu Take Down, que então uma força tremenda envolve Herdier que vai em direção a Larvesta que por fim os golpes colidem causando uma explosão enorme.
-Larvesta use o Bug Bite.-Disse Alder.
-Herdier use o Crunch.-Ordenou Lilly.
Então, Larvesta usa o Bug Bite que então acaba por morder Herdier e então, Herdier usa seu Crunch que morde rapidamente Larvesta assim tirando danos.
-Larvesta use o Fire Blast.-Disse Alder.
Logo Larvesta usa seu Fire Blast que sai uma chame de seu interior que então forma uma esfera enorme que é lançada contra Herdier, mas como o cão é esperto começa a pular de um lado para o outro assim desviando da esfera de chamas e acertando Larvesta com o Bite.
-Larvesta vamos lá! Use o Flame Charge.-Disse Alder.
-Herdier termine com isso! Use o Take Down.-Ordenou Lilly.
Por fim, Larvesta usa o Flame Charge que então ele envolve toda sua chama entre si que então vai em direção ao cão, e o Herdier usa Take Down que então toda sua força é envolvida em volta de si que vai em direção a Larvesta, que por fim os golpes colidem deixando-os fora de combate.
-Foi ótimo essa primeira Batalha! Volte Larvesta, e vai Bouffalant!-Disse Alder.
-Volte Herdier, descanse bem! Agora vai Servine!-Exclamou Lilly.
-Bouffalant use o Horn Attack.-Disse Alder.
-Servine use a Leaf Blade.-Ordenou Lilly.
Logo Bouffalant use seu Horn Attack, mas a cobra desvia-se pulando bem alto e de lá desce usando sua Leaf Blade que acapa por acertar Bouffalant e fazendo um estrago no campo.
-Bouffalant use o Giga Impact.-Disse Alder confiante.
-Servine use o Vine Whip e Giga Drain.
Bouffalant logo usa o Giga Impact um ataque super poderoso contra Servine, mas Ela rapidamente usa o Vine Whip segurando assim Bouffalant e usando seu Giga Drain para sugar suas energias e depois o larga.
-Bouffalant use o Revenge.-Disse Alder.
-Servine use o Leer.-Ordenou Lilly.
Bouffalant levanta e então usa o Revenge que então causa sérios danos a Servine, e a cobra logo usa o Leer que diminui a defesa de Bouffalant.
-Bouffalant use o Giga Impact para encerrar.-Disse Alder bem confiante.
-Servine use o Leaf Tornado e só!-Ordenou Lilly exclamando.
Bouffalant confiante que iria acabar ai com a cobra usa seu Giga Impact com uma velocidade extrema, mas Servine logo usa seu Leaf Tornado que então suga o Bouffalant para dentro do tornado e acaba por fazendo desmaiar.
[Batalha Encerrada]
Alder logo retorna seu Pokémon para sua PokeBall para poder descansar e Lilly faz a mesma coisa agradecendo pelo esforço de Servine e Herdier.
-Foi uma batalha esplêndida, adorei!-Exclamou Slder assim se despidindo.
-Obrigada Alder!-Agradeceu Lilly.
Então, logo vai em direção ao centro Pokémon para recupera-los da batalha e finalmente ter sua batalha tão esperada contra Hugh...
CONTINUA...
#Larah- Poke Regras :
Válido. Gostei, 3 Stars
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
-Treino de -Virbank City-
#003-Finalmente! A Batalha contra Hugh.
[Floccesy Town]
Logo após a batalha contra Alder, Lilly retorna a Floccesy Town e vai em direção ao centro de ajuda Pokémon para recuperar seus Pokémon's. Logo quando chega se depara com a enfermeira Joy que rapidamente recupera seus Pokémon's. Logo em seguida Lilly vai ao refeitório para comer algo, pois depois da batalha ela ficou faminta e é claro, alimentou seus Pokémon's também. Depois de ter se alimentado, subiu as escadas e foi direto para um quarto descansar um pouco juntamente de seus Pokémon's! Depois de algumas horas dormindo, ela levanta e se arruma para a tão esperada batalha contra seu rival e amigo de infância Hugh. Logo ela se arrumou e mudou seu visual inteiro!
[Aspertia City]
Ao chegar em Aspertia, logo vê sua mãe regando as plantas perto de sua casa e vai falar com ela, depois de ter falado vai em direção a casa de Hugh vê se ele estava, mas a mãe dele disse que ele já tinha saído em direção a Virbank City. Então ela sai da casa de Hugh e olha mais um pouco a cidade, logo em seguida sai novamente de Aspertia em direção a Virbank, onde finalmente terá a tão esperada batalha contra Hugh, mas é claro, se ele estiver lá!
Então logo sai de Aspertia e vai a Floccesy Town e vê Alder, agora dando aula as crianças e então passa e chega na rota 20, passa bem rápido por lá e logo chega a Virbank City!
[Virbank City...]
Agora que ela chegou a Virbank, terá a tão esperada batalha contra ele, mas o problema é saber onde ele está! Logo Lilly vai a procura de Hugh, que então anda pela cidade toda, olahndo por tudo, perguntando a todos, mas nada de acha-lo e então ela resolve ir ao cinema vê se o acha por lá! Ao chegar lá novamente pergunta a todos, mas nada de acha-lo, então volta a Virbank e descobre que aqui tem um ginásio, então se dirige rapidamente ao ginásio e nele encontra Hugh que acaba de ganhar a sua segunda insígnia, então Lilly rapidamente vai dar os parabéns a Hugh!
-Uau! Ganhou sua segunda insígnia, parabéns !
-Obrigado Lilly! Então, vamos ter nossa batalha logo, vamos ao centro Pokémon e de lá teremos nossa tão esperada e demorada batalha né?!-Disse Hugh rindo.
Então, logo fomos ao centro Pokémon para que ele pudesse recuperar seus Pokémon's e logo saímos e fomos para a Virbank Complex para lá sim termos nossa primeira batalha!
[Virbank Complex]
Ao chegar lá, Hugh pediu a autorização para podermos batalhar ali, então o homem logo deixou nós batalharmos, logo eles foram em direção ao pequeno campo que tinham construído ali! Quando chegaram lá, já tinha pessoas batalhando e ainda tinha fila de espera. Eles tinham que esperar...
Depois de horas esperando logo chegou a vez deles, mas já era tarde, agora só abriria amanhã, logo voltaram ao centro Pokémon então para dormir. Logo quando acordaram eles se arrumaram e foram para a Virbank Complex, lá já tinha um juiz, então era só eles mandarem seus Pokémon's para começar a luta de 1 contra 1"
-Vamos lá Munchlax! Vamos arrasar.-Logo Hugh manda seu Pokémon confiante que iria ganhar.
-Vamos lá minha linda Minccino! Arrase.-Disse Lilly querendo só demonstrar a força de seu Pokémon.
[Batalha Pokémon]
-Hugh logo manda seu Pokémon começar com o Tackle, que logo começa a correr disparadamente pra cima de Minccino que ainda estava indefeso.
-Lilly rapidamente manda seu Minccino usar o Tickle, que rapidamente se prepara para fazer cócegas em seu adversário.
Munchlax logo obedece seu treinador e usa o Tackle, que então vai com uma rapidez para cima de Minccino que estava indefeso esperando o comando de sua treinadora. Logo Lilly manda Minccino usa o Tickle que então, ele começa acorrer assim desviando do Tackle de Munchlax e o acertando com o Tickle.
-Hugh manda seu Pokémon usar o Body Slam, que logo salta bem alto com a finalidade de cair por cima de Minccino.
-Lilly logo amnda seu Minccino se esquivar e usar o DoubleSlap, que já prepara a sua calda para bater me seu adversário, o dorminhoco Munchlax.
Munchlax obedecendo seu treinador usa o Body Slam, que então pula bem alto para cair bem em cima de Minccino, mas o esquilo desvia e Munchlax acaba a cair com toda a força no chão. Minccino logo se aproveita que Munchlax está no chão e usa o DoubleSlap que acaba a acertar vários tapas em Munchlax.
-Hugh manda Munchlax agora usar o Rollout, que então Munchlax começa a rolar rapidamente em volta de Minccino.
-Lilly logo manda seu Minccino suar o Tail Slap, que assim o Minccino vai em direção a Munchlax querendo acerta-lo.
Então, Munchlax usa o seu Rollout, que então começa a girar rapidamente em volta de Minccino querendo deixa-la confusa, mas Minccino como é esperta, acaba por usar o Tail Slap que acerta Munchlax que então o joga longe fazendo-o parar de rolar.
-Hugh logo diz para Munchlar usar o Brick Break, que então seu punho começa a brilhar e vai em direção a Minccino com a finalidade de acerta-lo com um soco.
-Lilly logo manda Minccino usar o Swift, que logo amnda várias estrelas para cima de Munchlax.
Logo Munchlax usa o Brick Break, que então seu punho começa a brilhar e então vai em direção a Minccino querendo acerta-la com um soco, E Minccino usa o Swift que então manda várias estrelas para cima de Munchlax, mas Munchlax as destrói com seu Brick Break e acaba acertando Minccino.
-Hugh logo manda seu Munchlax acabar com isso com o Body Slam, que então Munchlax pula bem alto com a finalidade de acerta Minccino.
-Lilly logo manda Minccino se esquivar e usar o Wake-Up-Slap, que então com a finalidade de acerta Munchlax em cheio.
Logo Munchlax usa o Body Slam, que então pula bem alto com a finalidade de cair em cima de Minccino, mas Minccino rapidamente se esquiva e deixa Munchlax cair no solo e aproveita-se disso e usa o Wake-Up-Slap que acaba por acertar Munchlax deixando-o fora de combate.
[Batalha Encerrada]
Logo após a batalha, Hugh retorna seu Pokémon e agradece pela batalha emocionante que teve contra Lilly! E então Lilly retorna também seu Pokémon e agradece também pela batalha que os dois tiveram! Então se retiram do campo e Lilly vai em direção ao centro de ajuda Pokémon e recupera seu Pokémon e vai em direção a Castelia City.
CONTINUA...
Última edição por 'Lily Collins em 21st outubro 2013, 10:56, editado 1 vez(es)
#Larah- Poke Regras :
Básica, boa e simples! 3 Stars.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :