Jornada Do Red-Kun
+2
Maria Vanúbia'
Reeed- Kuuuun
6 participantes
Página 1 de 1
Jornada Do Red-Kun
Aqui Irei Fazer Minhas Capturas, treino e Evoluçoes
Reeed- Kuuuun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 94
Humor : =)
Re: Jornada Do Red-Kun
Treino da Piplup (prin)
#1°- Um Inimigo é o meu Amigo
Apos ter saido do centro pokemon, subo na Minha Bicicleta com a minha piplup que e botada na cesta Dou dex rapidamente nela *Piplup: Ele não gosta de ser cuidado. É difícil de se relacionar com uma vez que não vai ouvir seu treinador. * mais so que ela estava com muito orgulho de mim assim Pula da cesta e assim corre para floresta Então eu Começo a grita * - Prinnn Prinnn Cadeee Voceeee Minhaaa Amiga * Assim Red Disperado Procura pela Mata ate que ver Uma Grande rajada de Bolhas Pelo Ceú assim Logo pensa que pode ser a Prin Red rapidamente sobe Na Bicicleta e Pedala Para chega ate onde ele viu aquela grande rajada de bolhas quando ele olha A prin estava tentando se defender de um starly que estava atacando ela Assim Rapidamente mando Prin Vim ate Mim e ela Obdece Confiando em Mim então falo com ela * - Prin Acho que Nois vamos ter que entra Em Uma batalha Conrtra esse starly * * Piplup: Pi Prin (concordando)* Starly fica sem entender Nada Mais parecia quere Muito Machucar a Prin que fica Muito Furiosa com esse Starly assim Starly Usa Um Belo ataque Para cima de prin que a faz Voar Prin fica mais Brava do que devia assim eu mando ela retorna Mais como ela estava muito estresada sai da pokbolas então starly manda um rajada Prin se esquiva e acaba agarrando na Minha Bicicleta e faz Quebra-la toda * - Starly Maldito * * - Prin Pode acaba com ele Vai La * Prin corre Em direção de Starly Para Incia a Batalha entre os Dois Pokemons Furiosos mais Jogo Uma Comida pokemon para Piplup Pois ela parecia Muito Famita Mais quando Piplup Comia O Starly Voa Pois estava Ficando Cansado de espera Mais Prin Foge de Novo atras dele e novamente O entroca e quando eu vejo eles Inicam Uma Batalha pokemon * - Ate que Fim Vocês Comecaram essa Batalha eu em * quando a batalha estava Rolando eu Boto o dex para ver * Starly: Geralmente com um grande rebanho, é pouco perceptível quando está sozinho. Seus gritos são muito estridente. *:
Batalha:
1.Piplup Começa utilizando *Pound e depois *Rosnar e depois Utiliza *Pound Novamente em Starly
2.Starly Assim rapidamente Usou O seu Ataque *Equipamento e depois ele Utilizou *Ataque rapido 2x em Piplup
Piplup usa Libra com que atige o Starly, Starly tambem ataca-a usando Equipamento que é atiginda assim piplup usa Rosnar diminuindo os danos que podera recebe mais rapidamente Starly Usa ataque rapido 2x que faz Prin cai longe Mai Piplup Parece Muito bem e Outra Vez utiliza Libra que atigin muito bem em starly
Starly Usa *Equipaemnto depois Evasiva e *Equipamento NoVamente
Piplup Use Agora *Pound 3x Com Sua Força maxima
Starly usa equipamento mais O libra e mais forte assim o equipamento nao agarra em Piplup, depois Piplup Usa Libra Novamente mais Starly Usa evasiva então starly Usa Equipamento mais Novamente o ataque de piplup é mais forte e faz starly fica muito ferido
Piplup usa *Rosnar e depois usa *Libra 2x em Starly
Starly usa *Ataque rapido 3x em Piplup rapidamente
Piplup usa rosnar e depois starly Usa ataque rapido amis acaba nao fucionando depoi Piplup usa Libra 2x e enquanto starly Usa ataque rapido 2x então os dois acabam sendo atigindo efetivamente
Starly Usa *Equipaemnto 2x e depois *ataque rapido
Piplup use *Libra 3x Com toda a sua Força
Starly Tenta usa todos os seus ataque mais Mesmo assim a força de vontade do Piplup era mais forte e assim acaba atigindo starly que ficava muito fraco
Piplup Começa utilizando *Libra e depois *Rosnar e depois Utiliza *Libra Novamente em Starly
Starly Assim rapidamente Usou O seu Ataque *Equipamento e depois ele Utilizou *Ataque rapido 2x em Piplup
Piplup usa Libra com que atige o Starly, Starly tambem ataca-a usando Equipamento que é atiginda assim piplup usa Rosnar diminuindo os danos que podera recebe mais rapidamente Starly Usa ataque rapido 2x que faz Prin cai longe Mai Piplup Parece Muito bem e Outra Vez utiliza Libra que atigin muito bem em starly
Piplup Use Agora *Libra 3x Com Sua Força maxima
Starly usa equipamento mais O libra e mais forte assim o equipamento nao agarra em Piplup, depois Piplup Usa Libra Novamente mais Starly Usa evasiva então starly Usa Equipamento mais Novamente o ataque de piplup é mais forte e faz starly fica muito ferido
Piplup usa rosnar e depois starly Usa ataque rapido amis acaba nao fucionando depoi Piplup usa Libra 2x e enquanto starly Usa ataque rapido 2x então os dois acabam sendo atigindo efetivamente
Starly Tenta usa todos os seus ataque mais Mesmo assim a força de vontade do Piplup era mais forte e assim acaba atigindo starly que ficava muito fraco
Piplup Começa utilizando *Libra e depois *Rosnar e depois Utiliza *Libra Novamente em Starly
Starly Assim rapidamente Usou O seu Ataque *Equipamento e depois ele Utilizou *Ataque rapido 2x em Piplup
Starly Tenta usa todos os seus ataque mais Mesmo assim a força de vontade do Piplup era mais forte e assim acaba atigindo starly que ficava muito fraco e assim acaba caindo fora de combate
* - Muito Bem Prin Você Foi otima
* Starly: Star Starrrr ( Com Muito medo da Prin )
* - Amiginho Nao Preciça Ter Medo :)
* Starly: Starrr Starrr ( bem mais calmo )
* Piplup: Prinnn Prinnn ( vendo uma Pequena Ferida que Havia abaixo da Asa do Starly)
* - Tadinho De Voce Starly Vem Ire Te Leva ate O Centro Pokemon
" O Starly estava Sentindo Muita dor que resolver Ir ate La "
Assim o Nosso pequeno Jovem corria com o starly Na Mão e O Piplup No Ombro Para O Centro pokemon, Ao chega No centro ele resolve fala com a Infermeria Joy
* - Porfavor Infermeria Joy, Poderia deixa O Starly e o Piplup ate eles se recuperarem o Starly esta Muito Ferido
* Joy: é claro que sim, bem Poderia Me entrega eles dois
assim Red entra os dois pokemons e senta na sala de espera para espera os dois a sai, ate que a Piplup sai e ela estava muito melhor depois de mais Uma Hora Starly sai Muito recuperado mais com Uma Grande fita na assas
* Joy: Starly tera que usa essa fita Por 3 dias para nao ter infeccão e Para Nao ferir Mais ainda
* - Esta Bem Infermeira Joy Irei Cuida Muito Bem dele
Então Red Sai Do Centro Pokemon e Ver Uma areana e O Starly Gostaria Muito De Batalha Novamente quando chegamos na areana todos nos caimos parecia um buraco enorme mando o starly acha um a corda, mais me lembro que estava com prin entao lanço ela para fora para ela ajuda, então os dois pegam e tras a corda ate Mim e assim eu saio, mais então Starly estava Muito despito o luta com O Piplup que resolveu Batalha com ela Na Floesta assim vamos seguindo ate a florets a e vemos uma Lugar Perfeito Cheio de Pedras e Pequenas Poças de Agua Então Mando Prin fica Em Um lado O STarly Do Outro Assim mais Uma Vez Inicia a Nova Batalha:
Batalha 2:
Starly Tenta usa todos os seus ataque mais Mesmo assim a força de vontade do Piplup era mais forte e assim acaba atigindo starly que ficava muito fraco e assim acaba caindo fora de combate
Depois dessa Grande Batalha Cress Ver Um Cara que Conserta Bike então Manda Conserta a dele Pois Preciva Muito da Bicicleta
* - Bem Voce foi Otima Prin
* Starly: Starr Staarrrr ( se despedindo Pois Ia eescure)
* - Adeus Starly ate Outro dia Foi Bom Te Conhece
* Piplup: Pi Prinnn ( Se Despindo )
* Consertado de Bike: pronto Aqui Esta Sua Bicicleta Novinha em Folha
* - Obgg
E Assim Red E a sua Piplup Sobem Na Bike e Continuavam Sua Jornada, para Se Tornarem Os melhores
Continua...
Obs: Poderia Por O Meu Piplup Mulher com O Apelido Prin? Obg!!
#1°- Um Inimigo é o meu Amigo
Apos ter saido do centro pokemon, subo na Minha Bicicleta com a minha piplup que e botada na cesta Dou dex rapidamente nela *Piplup: Ele não gosta de ser cuidado. É difícil de se relacionar com uma vez que não vai ouvir seu treinador. * mais so que ela estava com muito orgulho de mim assim Pula da cesta e assim corre para floresta Então eu Começo a grita * - Prinnn Prinnn Cadeee Voceeee Minhaaa Amiga * Assim Red Disperado Procura pela Mata ate que ver Uma Grande rajada de Bolhas Pelo Ceú assim Logo pensa que pode ser a Prin Red rapidamente sobe Na Bicicleta e Pedala Para chega ate onde ele viu aquela grande rajada de bolhas quando ele olha A prin estava tentando se defender de um starly que estava atacando ela Assim Rapidamente mando Prin Vim ate Mim e ela Obdece Confiando em Mim então falo com ela * - Prin Acho que Nois vamos ter que entra Em Uma batalha Conrtra esse starly * * Piplup: Pi Prin (concordando)* Starly fica sem entender Nada Mais parecia quere Muito Machucar a Prin que fica Muito Furiosa com esse Starly assim Starly Usa Um Belo ataque Para cima de prin que a faz Voar Prin fica mais Brava do que devia assim eu mando ela retorna Mais como ela estava muito estresada sai da pokbolas então starly manda um rajada Prin se esquiva e acaba agarrando na Minha Bicicleta e faz Quebra-la toda * - Starly Maldito * * - Prin Pode acaba com ele Vai La * Prin corre Em direção de Starly Para Incia a Batalha entre os Dois Pokemons Furiosos mais Jogo Uma Comida pokemon para Piplup Pois ela parecia Muito Famita Mais quando Piplup Comia O Starly Voa Pois estava Ficando Cansado de espera Mais Prin Foge de Novo atras dele e novamente O entroca e quando eu vejo eles Inicam Uma Batalha pokemon * - Ate que Fim Vocês Comecaram essa Batalha eu em * quando a batalha estava Rolando eu Boto o dex para ver * Starly: Geralmente com um grande rebanho, é pouco perceptível quando está sozinho. Seus gritos são muito estridente. *:
Batalha:
1.Piplup Começa utilizando *Pound e depois *Rosnar e depois Utiliza *Pound Novamente em Starly
2.Starly Assim rapidamente Usou O seu Ataque *Equipamento e depois ele Utilizou *Ataque rapido 2x em Piplup
Piplup Use Agora *Pound 3x Com Sua Força maxima
* - Muito Bem Prin Você Foi otima
* Starly: Star Starrrr ( Com Muito medo da Prin )
* - Amiginho Nao Preciça Ter Medo :)
* Starly: Starrr Starrr ( bem mais calmo )
* Piplup: Prinnn Prinnn ( vendo uma Pequena Ferida que Havia abaixo da Asa do Starly)
* - Tadinho De Voce Starly Vem Ire Te Leva ate O Centro Pokemon
" O Starly estava Sentindo Muita dor que resolver Ir ate La "
Assim o Nosso pequeno Jovem corria com o starly Na Mão e O Piplup No Ombro Para O Centro pokemon, Ao chega No centro ele resolve fala com a Infermeria Joy
* - Porfavor Infermeria Joy, Poderia deixa O Starly e o Piplup ate eles se recuperarem o Starly esta Muito Ferido
* Joy: é claro que sim, bem Poderia Me entrega eles dois
assim Red entra os dois pokemons e senta na sala de espera para espera os dois a sai, ate que a Piplup sai e ela estava muito melhor depois de mais Uma Hora Starly sai Muito recuperado mais com Uma Grande fita na assas
* Joy: Starly tera que usa essa fita Por 3 dias para nao ter infeccão e Para Nao ferir Mais ainda
* - Esta Bem Infermeira Joy Irei Cuida Muito Bem dele
Então Red Sai Do Centro Pokemon e Ver Uma areana e O Starly Gostaria Muito De Batalha Novamente quando chegamos na areana todos nos caimos parecia um buraco enorme mando o starly acha um a corda, mais me lembro que estava com prin entao lanço ela para fora para ela ajuda, então os dois pegam e tras a corda ate Mim e assim eu saio, mais então Starly estava Muito despito o luta com O Piplup que resolveu Batalha com ela Na Floesta assim vamos seguindo ate a florets a e vemos uma Lugar Perfeito Cheio de Pedras e Pequenas Poças de Agua Então Mando Prin fica Em Um lado O STarly Do Outro Assim mais Uma Vez Inicia a Nova Batalha:
Batalha 2:
Depois dessa Grande Batalha Cress Ver Um Cara que Conserta Bike então Manda Conserta a dele Pois Preciva Muito da Bicicleta
* - Bem Voce foi Otima Prin
* Starly: Starr Staarrrr ( se despedindo Pois Ia eescure)
* - Adeus Starly ate Outro dia Foi Bom Te Conhece
* Piplup: Pi Prinnn ( Se Despindo )
* Consertado de Bike: pronto Aqui Esta Sua Bicicleta Novinha em Folha
* - Obgg
E Assim Red E a sua Piplup Sobem Na Bike e Continuavam Sua Jornada, para Se Tornarem Os melhores
Continua...
Obs: Poderia Por O Meu Piplup Mulher com O Apelido Prin? Obg!!
Válido, treino julgado como 4 estrelas
Comentários
- Cirurgia de troca de sexo realizada com sucesso.
Comentários
- Cirurgia de troca de sexo realizada com sucesso.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Captura do Starly
#2° - Capturando O primeiro Pokemon
Historia:
Bem Aqui estava eu Na rota 201, a descancar com a Minha Piplup Vendo varios pokemons Bidoof e Kricketot Atualmente estavam a passa Por ali No alto varios Starly Voandando Um Atras do outro Em Grupo
Ate que Um pequeno starly desce, e eu vejo que é o Starly que eu havia Ajudado em Um dia Desse:
- Como Vai Pequeno Starly ; Dizia Cress Simplesmente Muito Feliz
Starly: Starrr Sttaarrrr
Piplup: Pi Prinnn
- Bem, e O seu ferimento ainda esta Ne
Starly: Starr Starrr
- então é amanha que ira Tira-lo...
Assim Os dosi começam A Conversa então Prin Com Muito Ciume Desse Starly Metido, Que Sempre Aparecia quando ela estava a descança empurra ele, então ele acaba tropeçando
Starly: Starr Starrr :evil:
Piplup: PI PI PI :evil:
- Eii pessoal Parem Com essa Briga Agora, Não Estou Gostando
Naquele exato momentos os dois Pokemosn ficaram Com muita raiva Um do Outro Se Separando Um para O lado e Outro para o outro eu Sem enterder O Porque dessa Briga Vejo que Piplup estava com muito Ciume de eu Fica Andando com Starly E ter Me tornado Um Grande amigo dele, ela pede O Starly Em Uma Batalha Para Logo Com essa Briga
Batalha:
- Piplup Vamos La Começe Usando Pound
- Starly: Utilizando Tackle
O odeio De cada Um dos Pokemons Era Muito Forte Assim, os dois ataques São Atigindo Nois Dois Pokemons Com Um Poder Maximo do que Deveria.
- Piplup Agora use Rosnar e Em Seguida Pound
- Starly: Utilizando as Tecnicas Tackle e Growl
Piplup usava Rosnar que fazia O Ataque de Starly Sai muito mais Fraco, Starly Usa equipamento que é Acertado Mais Com muito Pouco dano depois Piplup usa Pound Que é Acertado normalmente, Starly tenta usa Growl mais Acaba Falhando
- Starly: Utilizando Quick attack e Growl
- Piplup use Evasiva e depois Use Pound Novamente
Starly Usa Ataque rapido que é Muito rapido e Acaba atigindo O Pobre do Piplup depois Starly usa Growl Que Fuciona então piplup Usa Pound Mais Nao acaba Fucionando Novamente
Piplup usava Rosnar que fazia O Ataque de Starly Sai muito mais Fraco, Starly Usa equipamento que é Acertado Mais Com muito Pouco dano depois Piplup usa Pound Que é Acertado normalmente, Starly tenta usa Growl mais Acaba Falhando
Starly Usa Ataque rapido que é Muito rapido e Acaba atigindo O Pobre do Piplup depois Starly usa Growl Que Fuciona então piplup Usa Pound Mais Nao acaba Fucionando Novamente
- Starly: Utilizando Growl e em Seguida Tackle
- Piplup Vamos tenta Nois Esforça Utilize Pound 2x
Starly Usa Growl que Fuciona, mais Piplup Usa Pound Deixando starly caido muito Ferido, Starly se levantava e Nao conseguea Parecia que estava Muito Fraco para continua a batalha entre os pokemons assim Piplup Finaliza O seu ultimo golpe que deixa Starly Fora de Combate.
Final da batalha:
- Piplup Parabens Você Consego mais Uma vez
Piplup Rapidamente Pulava em Seu mestre com muita Alegria
- Starly: Starrr Starrr
- Bem Starly Você Tambe Foi otimo eu estava pensando Sera Que Você queria Vim comigo em Minha Jornada
- Starly: Starr Starr ( fazendo sinal que Sim )
- Então Vai la Pokebola
Tum,,,Tumm,,,Tumm,,, Pufff
- Consegue Capturei O Starly, sai Starly da sua Pokebola
* Starly sai Alegrimente da sua Pokebola Muito Feliz Com O seu Novo Dono
- Bem pessoal Acho Melhor Nóis Continuamos Temos Muitos Caminhos as percorre e Precisamos Chega ao Centro Pokemon Antes que Escuresse
Então Red Sobe em cima de sua Bicicleta Bota Piplup e Starly Na Cesta Que Ficam Quietos e Assim eles continuava a Sua jornada Pokemon
Continua,,,
#2° - Capturando O primeiro Pokemon
Historia:
Bem Aqui estava eu Na rota 201, a descancar com a Minha Piplup Vendo varios pokemons Bidoof e Kricketot Atualmente estavam a passa Por ali No alto varios Starly Voandando Um Atras do outro Em Grupo
Ate que Um pequeno starly desce, e eu vejo que é o Starly que eu havia Ajudado em Um dia Desse:
- Como Vai Pequeno Starly ; Dizia Cress Simplesmente Muito Feliz
Starly: Starrr Sttaarrrr
Piplup: Pi Prinnn
- Bem, e O seu ferimento ainda esta Ne
Starly: Starr Starrr
- então é amanha que ira Tira-lo...
Assim Os dosi começam A Conversa então Prin Com Muito Ciume Desse Starly Metido, Que Sempre Aparecia quando ela estava a descança empurra ele, então ele acaba tropeçando
Starly: Starr Starrr :evil:
Piplup: PI PI PI :evil:
- Eii pessoal Parem Com essa Briga Agora, Não Estou Gostando
Naquele exato momentos os dois Pokemosn ficaram Com muita raiva Um do Outro Se Separando Um para O lado e Outro para o outro eu Sem enterder O Porque dessa Briga Vejo que Piplup estava com muito Ciume de eu Fica Andando com Starly E ter Me tornado Um Grande amigo dele, ela pede O Starly Em Uma Batalha Para Logo Com essa Briga
Batalha:
- Piplup Vamos La Começe Usando Pound
- Starly: Utilizando Tackle
O odeio De cada Um dos Pokemons Era Muito Forte Assim, os dois ataques São Atigindo Nois Dois Pokemons Com Um Poder Maximo do que Deveria.
- Starly: Utilizando Growl e em Seguida Tackle
- Piplup Vamos tenta Nois Esforça Utilize Pound 2x
Starly Usa Growl que Fuciona, mais Piplup Usa Pound Deixando starly caido muito Ferido, Starly se levantava e Nao conseguea Parecia que estava Muito Fraco para continua a batalha entre os pokemons assim Piplup Finaliza O seu ultimo golpe que deixa Starly Fora de Combate.
Final da batalha:
- Piplup Parabens Você Consego mais Uma vez
Piplup Rapidamente Pulava em Seu mestre com muita Alegria
- Starly: Starrr Starrr
- Bem Starly Você Tambe Foi otimo eu estava pensando Sera Que Você queria Vim comigo em Minha Jornada
- Starly: Starr Starr ( fazendo sinal que Sim )
- Então Vai la Pokebola
Tum,,,Tumm,,,Tumm,,, Pufff
- Consegue Capturei O Starly, sai Starly da sua Pokebola
* Starly sai Alegrimente da sua Pokebola Muito Feliz Com O seu Novo Dono
- Bem pessoal Acho Melhor Nóis Continuamos Temos Muitos Caminhos as percorre e Precisamos Chega ao Centro Pokemon Antes que Escuresse
Então Red Sobe em cima de sua Bicicleta Bota Piplup e Starly Na Cesta Que Ficam Quietos e Assim eles continuava a Sua jornada Pokemon
Continua,,,
|
Pokemon:
-------------------Captura-------------------
Starly
Lv: 05
HP's: 50
Bônus:
Nada
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino Do Piplup e Starly
#3° - Fogo e Pokemons
Pedalando Pela Floresta tentando a acha o Centro Pokemon, me deparo com uma Casa Muito Velha, ela estava à pega Fogo, pela Janela eu via Um Cara Com o seu Chimchar tocando fogo em tudo Via Também Vários Pokemons tipo Planta La dentro, eu, Piplup e starly rapidamente entramos e Piplup usa O seu Novo Movimento que é Bolha enquanto starly usa Rajada então enquanto isso eu pega a senhora e os pokemons tipo planta Um deles é Um dos pokemons inicias Que é o Turtwig ele também estava tentando ajuda os meus pokemons mais suas Folhas Simplesmente Iam Vira pó Então esse cara que estava tocando fogo sai da casa com o seu Chimchar
- Desconhecido: Hahaha, Dessa Vez Você Se Salvou por causa desse garoto Intrometido mais vc e os seus pokemons iam Morre No fogo
- Como pode fazer isso com uma senhora e os seus pokemons porque estava fazendo
- Desconhecido: Bem Meu Nome é Jituachi sou Um Caçador Pokemon e Não Gosto de Pokemon Fraco no Meu Caminho então decidir toca fogo
- Cara Você é Um grande Psicopata
- Jituachi: Vai Aprender a Nunca mais Dizer isso Seu piralho
Assim Jituachi Salto O seu Ponyta que parecia ser Muito Forte, e o manda usa um Grande Fire Spin em Mim Mais Piplup e Starly se Juntam e Ficam na Frente Os dois Acabam Ficando Muito Feridos Vendo Os meus Pokemons machucado, não sabia mais o que fazer Vendo a senhora Precisando de ajuda eu Precisava ajudá-la, assim os meus Pokemons se levantam então eu pergunto se eles Podiam Batalha eles Balançam a cabeça com muita Raiva Falando que sim então sem Ver O Jituachi manda o Chimchar usa Brasa em mim Meus pokemons ficam Com muita raiva Mais como eu nunca tinha visto nenhum dos dois pego o pokedex e boto na frente dos dois assim eu vejo os leves e como são a vida deles
Batalha:
Piplup Vs Ponyta
-Piplup Use seu Novo Ataque Bubble
Jituachi: Ponyta Use Tackle
Piplup usa Bolhas Para cima de Ponyta que é um pokemon tipo fogo e fica com varios danos, mais mesmo assim Ponyta se levanta e usa Equipamento em cima de Piplup que vai Para Muito longe.
Jituachi: Ponyta Teste agora O seu Tm, use Flamethrower
- piplup use evasiva e depois Water Sport
Jituachi Manda Ponyta usa Lanças Chamas mais so que nao agarra pois Piplup Usa Evasiva, depois Piplup use Water Sport que faz Ponyta deminuir a sua Velocidade
- piplup use Bubble e depois Pound
Jituachi: Ponyta use Ember e depois tackle
Piplup usa Bolhas Mais acaba Falhando então Jituachi aproveita e usa ember depois Piplup rapidamente Use pound e Ponyta usa Equipamento assim os dois são Atigindos
Jituachi: Ponyta Use Growl e depois Ember
- piplup Use Bolhas 2x
Ponyta usa Growl Como Piplup estava com muiat Raiva Usou Um Grande Bolhas Para cima de Ponyta que fica Ferida sem conseguir Usa ember Piplup Aproveita e Usa Outro Belo bolhas que acaba deixando Ponyta Muito Fraca.
- Piplup use Pound e Depois Growl
Jituachi: Ponyta Usa Growl e depois Flame Wheel
Piplip Usa Pound que acerta em Ponyta depois Ponyta usa Growl que fuciona, piplup utiliza Growl Mais falha depois Ponyta Usa Flame Wheel que acerta em Piplup
Piplup usa Bolhas Para cima de Ponyta que é um pokemon tipo fogo e fica com varios danos, mais mesmo assim Ponyta se levanta e usa Equipamento em cima de Piplup que vai Para Muito longe.
Jituachi Manda Ponyta usa Lanças Chamas mais so que nao agarra pois Piplup Usa Evasiva, depois Piplup use Water Sport que faz Ponyta deminuir a sua Velocidade
Piplup usa Bolhas Mais acaba Falhando então Jituachi aproveita e usa ember depois Piplup rapidamente Use pound e Ponyta usa Equipamento assim os dois são Atigindos
- piplup Use Bolhas 2x
Ponyta usa Growl Como Piplup estava com muiat Raiva Usou Um Grande Bolhas Para cima de Ponyta que fica Ferida sem conseguir Usa ember Piplup Aproveita e Usa Outro Belo bolhas que acaba deixando Ponyta Muito Fraca.
Piplip Usa Pound que acerta em Ponyta depois Ponyta usa Growl que fuciona, piplup utiliza Growl Mais falha depois Ponyta Usa Flame Wheel que acerta em Piplup
Jituachi: Ponyta use Flame Wheel e depois Use Ember
- Piplup use Bolhas e depois Termine com Pound com toda a sua raiva
Ponyta Usa Flame wheel mais piplup é mais forte e usa Grande bolhas depois Ponyta usa Ember a Força e raiva de piplup estava Muito Grande e assim ele usa Um super Pound deixando Ponyta Fora de Combate
- Conseguemos Pin Vencemos ele
- Jituachi: kkk, Vai la Chimchar Mostre a ele toda a sua força ja que ele esta Duvidando
Batalha 2:
Chimchar e Piplup
Jituachi: Chimchar use Arranhão e depois Ember
-Piplup use Bolhas e depois Utiliza Pound
Chimchar Usa arranhão mais nao aggara em piplup pois se defende usando bolhas, depois Chicmhar usa ember deixando Piplup queimado assim piplup nao consegue usa Pound
- Piplup use Pound e depois Growl
Jituachi: Chimchar use Leer e depois Ember
Piplup usa Pound que agarra em chimchar, chimchar usa Leer mais falha, depois Piplup Tenta usa Growl mais chimchar é mais rapido e usa ember na mesma queimadura deixando Piplup Fora de Combate
Jituachi: Chimchar usa arranhão e depois leer
- Starly Usa Tackle e depois Quick Attack
Chimchar usa Arranhão e starly equipamento que faz Os dois serem atigindo depois Chimchar usa leer Mais Starly e maia forte e impede de ele usa pois Starly usa ataque rapido
- Starly usa Rosnar e depois Usa Ataque rápido
Jituachi: Chimchar Use Arranhão e depois taunt
Starly usa Rosnar e chimchar arranhão os dois ataque fucionam, depois Starly Ataque rápido que acaba deixando Chimchar fora de combate
- Jituachi: Arggg, eu te odeiooo moleque
- kk, faz Bem alguem me Odeia
Assim Jituachi ver que a policia estava chegando e foge
então a senhora me agradeçe como ela tinha 2 casa me convidou para dormi na que não estava quemada, eu aceito assim termina mais Um dia para Mim
Conitinua...
#3° - Fogo e Pokemons
Pedalando Pela Floresta tentando a acha o Centro Pokemon, me deparo com uma Casa Muito Velha, ela estava à pega Fogo, pela Janela eu via Um Cara Com o seu Chimchar tocando fogo em tudo Via Também Vários Pokemons tipo Planta La dentro, eu, Piplup e starly rapidamente entramos e Piplup usa O seu Novo Movimento que é Bolha enquanto starly usa Rajada então enquanto isso eu pega a senhora e os pokemons tipo planta Um deles é Um dos pokemons inicias Que é o Turtwig ele também estava tentando ajuda os meus pokemons mais suas Folhas Simplesmente Iam Vira pó Então esse cara que estava tocando fogo sai da casa com o seu Chimchar
- Desconhecido: Hahaha, Dessa Vez Você Se Salvou por causa desse garoto Intrometido mais vc e os seus pokemons iam Morre No fogo
- Como pode fazer isso com uma senhora e os seus pokemons porque estava fazendo
- Desconhecido: Bem Meu Nome é Jituachi sou Um Caçador Pokemon e Não Gosto de Pokemon Fraco no Meu Caminho então decidir toca fogo
- Cara Você é Um grande Psicopata
- Jituachi: Vai Aprender a Nunca mais Dizer isso Seu piralho
Assim Jituachi Salto O seu Ponyta que parecia ser Muito Forte, e o manda usa um Grande Fire Spin em Mim Mais Piplup e Starly se Juntam e Ficam na Frente Os dois Acabam Ficando Muito Feridos Vendo Os meus Pokemons machucado, não sabia mais o que fazer Vendo a senhora Precisando de ajuda eu Precisava ajudá-la, assim os meus Pokemons se levantam então eu pergunto se eles Podiam Batalha eles Balançam a cabeça com muita Raiva Falando que sim então sem Ver O Jituachi manda o Chimchar usa Brasa em mim Meus pokemons ficam Com muita raiva Mais como eu nunca tinha visto nenhum dos dois pego o pokedex e boto na frente dos dois assim eu vejo os leves e como são a vida deles
- Pokemons:
- Chimchar:
Lv: 10
Hp: 110
Pokedex: Chimchar, o macaco Pokémon. Chimchar facilmente sobe a mais pura das paredes e vive no cimo das montanhas. Quando ele dorme, as chamas se apagam.
Ponyta:
Lv: 15
Hp: 150
Pokedex: Ponyta, um cavalo Pokémon Fogo. Sua juba é feito de chamas intensas.
Batalha:
Piplup Vs Ponyta
- piplup Use Bolhas 2x
- piplup Use Bolhas 2x
Jituachi: Ponyta use Flame Wheel e depois Use Ember
- Piplup use Bolhas e depois Termine com Pound com toda a sua raiva
Ponyta Usa Flame wheel mais piplup é mais forte e usa Grande bolhas depois Ponyta usa Ember a Força e raiva de piplup estava Muito Grande e assim ele usa Um super Pound deixando Ponyta Fora de Combate
- Conseguemos Pin Vencemos ele
- Jituachi: kkk, Vai la Chimchar Mostre a ele toda a sua força ja que ele esta Duvidando
Batalha 2:
Chimchar e Piplup
Jituachi: Chimchar use Arranhão e depois Ember
-Piplup use Bolhas e depois Utiliza Pound
Chimchar Usa arranhão mais nao aggara em piplup pois se defende usando bolhas, depois Chicmhar usa ember deixando Piplup queimado assim piplup nao consegue usa Pound
- Piplup use Pound e depois Growl
Jituachi: Chimchar use Leer e depois Ember
Piplup usa Pound que agarra em chimchar, chimchar usa Leer mais falha, depois Piplup Tenta usa Growl mais chimchar é mais rapido e usa ember na mesma queimadura deixando Piplup Fora de Combate
Jituachi: Chimchar usa arranhão e depois leer
- Starly Usa Tackle e depois Quick Attack
Chimchar usa Arranhão e starly equipamento que faz Os dois serem atigindo depois Chimchar usa leer Mais Starly e maia forte e impede de ele usa pois Starly usa ataque rapido
- Starly usa Rosnar e depois Usa Ataque rápido
Jituachi: Chimchar Use Arranhão e depois taunt
Starly usa Rosnar e chimchar arranhão os dois ataque fucionam, depois Starly Ataque rápido que acaba deixando Chimchar fora de combate
- Jituachi: Arggg, eu te odeiooo moleque
- kk, faz Bem alguem me Odeia
Assim Jituachi ver que a policia estava chegando e foge
então a senhora me agradeçe como ela tinha 2 casa me convidou para dormi na que não estava quemada, eu aceito assim termina mais Um dia para Mim
Conitinua...
Válido, treino julgado como 3 estrelas
Comentários
- Precisa melhorar no uso exagerado de letras maiúsculas.
- Desenvolver mais a batalha, e descrevê-la de modo mais empolgante. Você tem potencial pra isso, boa sorte.
Comentários
- Precisa melhorar no uso exagerado de letras maiúsculas.
- Desenvolver mais a batalha, e descrevê-la de modo mais empolgante. Você tem potencial pra isso, boa sorte.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Captura do Turtwig ( Macho )
4° - Turtwig e Casa Na Floresta
Historia:
Apos ter ajudado uma velha senhora a salva sua vida red e os sous pokemons acordavam dispostos a mais uma nova aventura.
- Saim todos das suas pokebolas ; rapidamente red lanca beldum,piplup e starly, pois o togepi estava na mao dele.
rapidamente todos os pokemons saem do quarto e vao em direcao a senhora.
Assim vou la fora para fala com ela sobre o que estava acontecendo porque aquele cara atacou ela, como ela estava ao lado de fora sigo para fora da casa.
-Ei senhora, porque aquele cara te atacou estou com essa duvida; dizia cress a olhar atentamente para a senhora.
senhora: bem ele e um ladrao de pokemon.
Então deveria esta querendo tira os meus pokemons tipo planta de mim; dizia ela com um pequeno sorriso ao rosto .
Assim red vai procura os seus pokemons e acaba dando de cara com um turtwig muito bravo com quem chegace perto dele, assim ele usa folha navalha em red que corre ao ver starly voando em direcao a turtwig.
starly: star star (usando seu belizimo wing attack para cima do turtwig)
- Parem, se voces querem uma batalha entre voces dois vamos comeca, starly eu escolho voce; starly voava para o campo confiante.
Assim Começa Uma Batalha Entre Turtwig e Starly!
Batalha:
- Starly Use Wing Attack e Logo em Seguida Equipamento!
Turtwig Usa Folha Navalha e Logo em Seguida Absorb!
Starly Usa Wing Attack Acertando em Turtwig Rapidamente Turtwig se Move e usa Folha Navalha em cima de starly que cai sem Conseguir Usa o proximo Movimento entao Turtwig Aproveita e Usa Absorb!
- Starly Agora Use Ataque Rapido E Depois Use Double Team!
Turtwig Use Bite e Logo em seguida Mega Drain
Starly Use Ataque Rapido Que Faz Turtwig cai sem consegui se levanta assim ele nao consegue Usa O Proximo Ataque Entao Starly Usa Double Team e Turtwig se levanta e tenta usa Mega Drain mais Nao consegue Pois Acaba ficando Muito Confuso Sem sabe qual o pokemon Ataca
Turtwig Usa Folha Navalha e depois Use Bite
- Starly Mande Os seus Clone Usarem Wing Attack e depois Use Ataque Rapido
Turtwig Usa Folha Navalha Mais Nao Consegue Pois Era Um Clone do Starly, entao Starly Usa Wing Attack Com os seus Clone em Turtwig que fica muito ferido e assim os clone Somem, Turtwig Nao consegue Usa Bite entao Starly usa ataque Rapido.
Starly Usa Wing Attack Acertando em Turtwig Rapidamente Turtwig se Move e usa Folha Navalha em cima de starly que cai sem Conseguir Usa o proximo Movimento entao Turtwig Aproveita e Usa Absorb!
Starly Use Ataque Rapido Que Faz Turtwig cai sem consegui se levanta assim ele nao consegue Usa O Proximo Ataque Entao Starly Usa Double Team e Turtwig se levanta e tenta usa Mega Drain mais Nao consegue Pois Acaba ficando Muito Confuso Sem sabe qual o pokemon Ataca
Turtwig Usa Folha Navalha Mais Nao Consegue Pois Era Um Clone do Starly, entao Starly Usa Wing Attack Com os seus Clone em Turtwig que fica muito ferido e assim os clone Somem, Turtwig Nao consegue Usa Bite entao Starly usa ataque Rapido e assim deixa Turtwig Fora de combate.
- Bem Starly Agora e Minha Hora, Vai Pokebola
1
2
3
Puff
- O.O Capturei Um Turtwig ^^
- Turtwig Saia da Pokebola
Turtwig: Turtwigg
assim Red Via que ja era Hora de sai da Casa da Velha senhora, Volta a seguir sua Jornada Pela Floresta!
4° - Turtwig e Casa Na Floresta
Historia:
Apos ter ajudado uma velha senhora a salva sua vida red e os sous pokemons acordavam dispostos a mais uma nova aventura.
- Saim todos das suas pokebolas ; rapidamente red lanca beldum,piplup e starly, pois o togepi estava na mao dele.
rapidamente todos os pokemons saem do quarto e vao em direcao a senhora.
Assim vou la fora para fala com ela sobre o que estava acontecendo porque aquele cara atacou ela, como ela estava ao lado de fora sigo para fora da casa.
-Ei senhora, porque aquele cara te atacou estou com essa duvida; dizia cress a olhar atentamente para a senhora.
senhora: bem ele e um ladrao de pokemon.
Então deveria esta querendo tira os meus pokemons tipo planta de mim; dizia ela com um pequeno sorriso ao rosto .
Assim red vai procura os seus pokemons e acaba dando de cara com um turtwig muito bravo com quem chegace perto dele, assim ele usa folha navalha em red que corre ao ver starly voando em direcao a turtwig.
starly: star star (usando seu belizimo wing attack para cima do turtwig)
- Parem, se voces querem uma batalha entre voces dois vamos comeca, starly eu escolho voce; starly voava para o campo confiante.
Assim Começa Uma Batalha Entre Turtwig e Starly!
Batalha:
Turtwig Usa Folha Navalha Mais Nao Consegue Pois Era Um Clone do Starly, entao Starly Usa Wing Attack Com os seus Clone em Turtwig que fica muito ferido e assim os clone Somem, Turtwig Nao consegue Usa Bite entao Starly usa ataque Rapido.
Turtwig Usa Folha Navalha Mais Nao Consegue Pois Era Um Clone do Starly, entao Starly Usa Wing Attack Com os seus Clone em Turtwig que fica muito ferido e assim os clone Somem, Turtwig Nao consegue Usa Bite entao Starly usa ataque Rapido e assim deixa Turtwig Fora de combate.
- Bem Starly Agora e Minha Hora, Vai Pokebola
1
2
3
Puff
- O.O Capturei Um Turtwig ^^
- Turtwig Saia da Pokebola
Turtwig: Turtwigg
assim Red Via que ja era Hora de sai da Casa da Velha senhora, Volta a seguir sua Jornada Pela Floresta!
Obs: O Treino A cima eu nao Ganhei O bonus Pois O Starly e Piplup nao Cresceu Lv ( Como eu sei é pq o starly ainda ta no lv 05) e Tambem Poderia Excluir Esse Tropico http://www.pokemonrpgonline.org/t42057-jornada-do-red Pois Achei o tropico de Minha Jornada
Avaliação - Captura Captura avaliada como: REGULAR Use maiúsculas em nomes próprios, como o seu e dos Pokémon. Descreva melhor os ataques e cuidado com o a repetição de palavras. -1 Pokebola |
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Treino do Piplup e Turtwig
5° Reecontros de Amigos
Apos Red Captura Um Turtwig em Uma Casa No meio Da Floresta, ele estava andando com o seu Piplup e turtwig e Tambem segurava Togepi Ao Longo ele Tambem Salto Beldum e Starly Para Ir Abrindo Caminho Ja que eles pdoeriam Ver Por cima
- Starly Va Por cima e veja se acha Alguma cosia Para come, Beldum va com Starly
Rapidamente Os Pokemons Obdecem O seu Mestre e saem Voando Para O Norte, Entao o Nosso Jovem Red Espera eles sentando com Togepi e Os Outros, mais Ate que Turtwig começa a Briga com Piplup
- Ei, Para de Briga Pessoal
Piplup: Pi Plup
Turtwig: Turt Wig
- A Bom, Nao Fazam mais Isso Seja Amigos Um Do Outro
Naquele exato Momento Turtwig Pede desculpa a Piplup Mais Piplup Vira A cara e senta ao Meu lado
~Minutos depois~
Starly: Star Star
- Vocês nao Consegueriam Ne!
Naquele exato Momento Alguem se Aproximava entao toca no Ombro de red
Space: Eii, Red se Lembra de Mim Seu Anigo de Infacia Space?
- Oi Space Lembro sim, Tem como Na Proxima Vez Você Nao me Mata de Susto, Bem Parece que Você Ficou Forte Posso Ver Seus Pokemons?
Space: é claro, Saia Squirtle e Cranidos!!
Os Pokemosn Saim de suas Pokebolas e Parecem ser muito Forte!
- Nossa que legal, Os Meus Pokemons são Turtwig, Piplup, Starly, Beldum e Togepi!
Space: Que Legal, Mano Gostaria de Uma Batalha entre Pokemons?
- Opa Mais é clar, assim aproveito Para estreia O Turtwig!
Space: Ok, vamos para A Areana que Tem Aqui Perto!
Space: Squirtle Use Water Gun No Turtwig e Cranidos Use Take Down No Piplup
- Piplup Use Redemoinho Em Cima do Cranidos e Turtwig Use Folha Navalha Em Squirtle
Narração: Squirtle Começa Com Water Gun Em Turtwig Que Acerta mais Com Poucos Danos, Turtwig Aproveita que é um tipo Planta e Usa Folha Navalha Deixando Squirtle Muito Ferido Ao Chão, Cranidos Ja que Ainda Nao atacou usa Take Down em Piplup, Piplup Usa Redemoinho Para se defender deixando Tambem Cranidos Fraco!
- Piplup Vamos La Use Rajada de Bolhas Cranidos e Logo em Seguida Turtwig Use Bite em Squirtle
Space: Cranidos Use Headbutt em Piplup e Squirtle Use Water Pulse em Turtwig
Narração: Piplup Usa Rajadas de Bolhas Uma Belo Movimento Para cima de Cranidos deixando ele Fraco mais Cranidos se levanta e usa Headbutt em Piplup que Voa Longe, Logo em seguida Turtwig Usa Bite em Squirtle deixando Uma Grande Mordida Lodo em seguida Squirtle Usa Water Pulse Mais é Muito Fraco.
- Piplup Use Redemoinho Em Cima do Cranidos e Turtwig Use Folha Navalha Em Squirtle
Narração: Squirtle Começa Com Water Gun Em Turtwig Que Acerta mais Com Poucos Danos, Turtwig Aproveita que é um tipo Planta e Usa Folha Navalha Deixando Squirtle Muito Ferido Ao Chão, Cranidos Ja que Ainda Nao atacou usa Take Down em Piplup, Piplup Usa Redemoinho Para se defender deixando Tambem Cranidos Fraco!
- Piplup Vamos La Use Rajada de Bolhas Cranidos e Logo em Seguida Turtwig Use Bite em Squirtle
Narração: Piplup Usa Rajadas de Bolhas Uma Belo Movimento Para cima de Cranidos deixando ele Fraco mais Cranidos se levanta e usa Headbutt em Piplup que Voa Longe, Logo em seguida Turtwig Usa Bite em Squirtle deixando Uma Grande Mordida Lodo em seguida Squirtle Usa Water Pulse Mais é Muito Fraco, mais Alguma cosia parace e tipo uma Rede de pega Cranidos e Squirtle, Turtwig e Piplup Saem Correndo e se escondem
Space: O que é isso Squirtle, Cranidos Irei Salva Vocês
- Space, deve ser A tal equipe rocket que o professor Rowan Mandou eu Toma Cuidado
Prepare-se Para Encrenca
Encrenca em Doblo
Para Proteger O Mundo da Devastação
Para Unir as Pessoas de Nossa Nação
- Para quer isso ?
Jessie: cale a Boca Piralho, Agora que estragou o lema Você Vai Ver, Meowth Pegue todos Os Pokemons
Um Grande gato Gigaten Com sua Patas Pega quase todos os meus pokemons, mais Piplup e Turtwig Rapidamente Haviam se escondido, e assim aparece
Jessie: Meowth Você esqueceu daqueles Dois
Meowth: Irei Pega-lo
Meowth faz de Tudo mais O Turwig e O piplup Ia Para Um lado e Para O outro que estava deixando Red e Space Tontos
Piplup: Pi Pi Pi ( Usando Uma Bela Rajada De bolhas No gato Gigante )
Turtwig: Tuurtwigg ( Usando Folha navalha que Cortava Os Braço da Maquina gato Gigante saltando todos Os Pokemons )
Space: Obrigado Turtwig e Piplup
Jessie: Você Piralho do piplup e Turtwig Vai se ver comigo, Vai seviper
james: Vai Mesmo Vai la Cacnea!
- Piplup Use Brine em Seviper e Turtwig use Leaf Storm Em Cacnea
Jessie e James: Seviper Use Night Slash em piplup e depois Cacnea Use Sucker Punch em Turtwig
Narração: Piplup Comaça com Brine que acerta em seviper deixando Molhada depois Seviper Usa Nigth Slash mais Falha, Logo em seguida Turtwif Usa um Grande Leaf Strom Que Atinge Cacnea e Seviper Que eram Muito Fracos deixando Eles Fora De Combate.
Jessie e James: Perdemos que Raiva
- Beldum take down, Turtwig folha navalha, Starly Use wing attack e Piplup Use RaJada de Bolhas
O Impacto é Tão Grande que Faz Todos Da equipe Rocket Irem Ao Ceu
Jessie, james e Meowth: Equipe Rocket esta decolando de Novo!
- Entao Space Depois dessa Batalha o que acha de Nois terminamos A Nossa Batalha?
Space: é Claro Red, Cranidos e Squirtle Vai la
- Piplup e turtwig Vão para Arena
Assim Novamente A Batalha Começa entre Os Pokemons!!
Space: Squirtle Use Aqua Tail No Turtwig e Cranidos Use AncientPower No Piplup
- Piplup Use Drill Peck Em Cima do Cranidos e Turtwig Use Giga Drain Em Squirtle
Squirtle Usou Aqua Tail em Turtwig que nao é Efetivo, Turtwig Enta Usa Giga Drain Sugando Energia de Squirtle, Logo em seguida Cranidos Usa AncientPower em Piplup e Piplup usa Drill Peck Formando Uma Colisão.
Narração: Squirtle Começa Com Water Gun Em Turtwig Que Acerta mais Com Poucos Danos, Turtwig Aproveita que é um tipo Planta e Usa Folha Navalha Deixando Squirtle Muito Ferido Ao Chão, Cranidos Ja que Ainda Nao atacou usa Take Down em Piplup, Piplup Usa Redemoinho Para se defender deixando Tambem Cranidos Fraco assim Squirtle e Cranidos Acabam ficando Fora de combate!
Space: Parabens Red Você me Vence
- Space estava pensando O que Você acha de seguir Jornada comigo
Space: Ta Bom Red, Eu quero Muito
Assim Os Jovem Herois Començando Uma Jornada Junto Andava em direção A Proxima cidade.
Continua...
Obs: O Treino A cima eu nao Ganhei O bonus Pois O Starly e Piplup nao Cresceu Lv ( Como eu sei é pq o starly ainda ta no lv 05) e Tambem Poderia Excluir Esse Tropico http://www.pokemonrpgonline.org/t42057-jornada-do-red Pois Achei o tropico de Minha Jornada
5° Reecontros de Amigos
Apos Red Captura Um Turtwig em Uma Casa No meio Da Floresta, ele estava andando com o seu Piplup e turtwig e Tambem segurava Togepi Ao Longo ele Tambem Salto Beldum e Starly Para Ir Abrindo Caminho Ja que eles pdoeriam Ver Por cima
- Starly Va Por cima e veja se acha Alguma cosia Para come, Beldum va com Starly
Rapidamente Os Pokemons Obdecem O seu Mestre e saem Voando Para O Norte, Entao o Nosso Jovem Red Espera eles sentando com Togepi e Os Outros, mais Ate que Turtwig começa a Briga com Piplup
- Ei, Para de Briga Pessoal
Piplup: Pi Plup
Turtwig: Turt Wig
- A Bom, Nao Fazam mais Isso Seja Amigos Um Do Outro
Naquele exato Momento Turtwig Pede desculpa a Piplup Mais Piplup Vira A cara e senta ao Meu lado
~Minutos depois~
Starly: Star Star
- Vocês nao Consegueriam Ne!
Naquele exato Momento Alguem se Aproximava entao toca no Ombro de red
Space: Eii, Red se Lembra de Mim Seu Anigo de Infacia Space?
- Oi Space Lembro sim, Tem como Na Proxima Vez Você Nao me Mata de Susto, Bem Parece que Você Ficou Forte Posso Ver Seus Pokemons?
Space: é claro, Saia Squirtle e Cranidos!!
Os Pokemosn Saim de suas Pokebolas e Parecem ser muito Forte!
- Nossa que legal, Os Meus Pokemons são Turtwig, Piplup, Starly, Beldum e Togepi!
Space: Que Legal, Mano Gostaria de Uma Batalha entre Pokemons?
- Opa Mais é clar, assim aproveito Para estreia O Turtwig!
Space: Ok, vamos para A Areana que Tem Aqui Perto!
Narração: Piplup Usa Rajadas de Bolhas Uma Belo Movimento Para cima de Cranidos deixando ele Fraco mais Cranidos se levanta e usa Headbutt em Piplup que Voa Longe, Logo em seguida Turtwig Usa Bite em Squirtle deixando Uma Grande Mordida Lodo em seguida Squirtle Usa Water Pulse Mais é Muito Fraco.
Narração: Piplup Usa Rajadas de Bolhas Uma Belo Movimento Para cima de Cranidos deixando ele Fraco mais Cranidos se levanta e usa Headbutt em Piplup que Voa Longe, Logo em seguida Turtwig Usa Bite em Squirtle deixando Uma Grande Mordida Lodo em seguida Squirtle Usa Water Pulse Mais é Muito Fraco, mais Alguma cosia parace e tipo uma Rede de pega Cranidos e Squirtle, Turtwig e Piplup Saem Correndo e se escondem
Space: O que é isso Squirtle, Cranidos Irei Salva Vocês
- Space, deve ser A tal equipe rocket que o professor Rowan Mandou eu Toma Cuidado
Prepare-se Para Encrenca
Encrenca em Doblo
Para Proteger O Mundo da Devastação
Para Unir as Pessoas de Nossa Nação
- Para quer isso ?
Jessie: cale a Boca Piralho, Agora que estragou o lema Você Vai Ver, Meowth Pegue todos Os Pokemons
Um Grande gato Gigaten Com sua Patas Pega quase todos os meus pokemons, mais Piplup e Turtwig Rapidamente Haviam se escondido, e assim aparece
Jessie: Meowth Você esqueceu daqueles Dois
Meowth: Irei Pega-lo
Meowth faz de Tudo mais O Turwig e O piplup Ia Para Um lado e Para O outro que estava deixando Red e Space Tontos
Piplup: Pi Pi Pi ( Usando Uma Bela Rajada De bolhas No gato Gigante )
Turtwig: Tuurtwigg ( Usando Folha navalha que Cortava Os Braço da Maquina gato Gigante saltando todos Os Pokemons )
Space: Obrigado Turtwig e Piplup
Jessie: Você Piralho do piplup e Turtwig Vai se ver comigo, Vai seviper
james: Vai Mesmo Vai la Cacnea!
- Piplup Use Brine em Seviper e Turtwig use Leaf Storm Em Cacnea
Jessie e James: Seviper Use Night Slash em piplup e depois Cacnea Use Sucker Punch em Turtwig
Narração: Piplup Comaça com Brine que acerta em seviper deixando Molhada depois Seviper Usa Nigth Slash mais Falha, Logo em seguida Turtwif Usa um Grande Leaf Strom Que Atinge Cacnea e Seviper Que eram Muito Fracos deixando Eles Fora De Combate.
Jessie e James: Perdemos que Raiva
- Beldum take down, Turtwig folha navalha, Starly Use wing attack e Piplup Use RaJada de Bolhas
O Impacto é Tão Grande que Faz Todos Da equipe Rocket Irem Ao Ceu
Jessie, james e Meowth: Equipe Rocket esta decolando de Novo!
- Entao Space Depois dessa Batalha o que acha de Nois terminamos A Nossa Batalha?
Space: é Claro Red, Cranidos e Squirtle Vai la
- Piplup e turtwig Vão para Arena
Assim Novamente A Batalha Começa entre Os Pokemons!!
Space: Squirtle Use Aqua Tail No Turtwig e Cranidos Use AncientPower No Piplup
- Piplup Use Drill Peck Em Cima do Cranidos e Turtwig Use Giga Drain Em Squirtle
Squirtle Usou Aqua Tail em Turtwig que nao é Efetivo, Turtwig Enta Usa Giga Drain Sugando Energia de Squirtle, Logo em seguida Cranidos Usa AncientPower em Piplup e Piplup usa Drill Peck Formando Uma Colisão.
Narração: Squirtle Começa Com Water Gun Em Turtwig Que Acerta mais Com Poucos Danos, Turtwig Aproveita que é um tipo Planta e Usa Folha Navalha Deixando Squirtle Muito Ferido Ao Chão, Cranidos Ja que Ainda Nao atacou usa Take Down em Piplup, Piplup Usa Redemoinho Para se defender deixando Tambem Cranidos Fraco assim Squirtle e Cranidos Acabam ficando Fora de combate!
Space: Parabens Red Você me Vence
- Space estava pensando O que Você acha de seguir Jornada comigo
Space: Ta Bom Red, Eu quero Muito
Assim Os Jovem Herois Començando Uma Jornada Junto Andava em direção A Proxima cidade.
Continua...
Valido ~ 3 star
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Captura do Dedenne ( Macho )
6° Vida Eletrica
Estava Caminhando Ate Que eu Havia Conseguido Chega Na Cidade Jubilife Estava Esperando, Vou para o Nordeste da Cidade Para Pega O Pokétch Andando Vejo Que A Cidade Era Muito Grande e Logo Havia Chegado La...
- Ei tem alguem ai?
Presidente da Impresa: Sim Meu Pequeno Jovem, O Que Voce Gostaria?
- Gostaria Pega Meu Poketch Que Todo O Coodernador tem que Ter um
Presidente da Impresa: Aqui Esta O poketch Azul
- Obrigado Agora Tenho Que Ir Passa No Centro Pokemon
Presidente da Impresa: Tchau Meu Jovem Ate Outro Dia.
Assim O Jovem Red Corre em Direção Para O centro Pokemon E salta O seu Piplup Para Ir Junto A ele e Tambem O Togepi Para ele Segura, Assim Depois de Algums Minutos O Jovem Chega ao Centro Pokemon e encotra Space a sua espera
- Space Você Por Aqui Nossa Você Não falou que Iria Me espera na Floresta
Space: falei Sim Red, So que O squirtle Ficou Ferido Mais Ele Ja esta Muito Melhor
- bem Space vamos para A Floresta ja Conseguir A Minha Poketch
Space: Sim Red, Squirtle se despida da Infermeira e Vamos
- Piplup Você Tambem Se Despida da Imfermeira
Space: Então Vamos Amigo
Red e Space Saiam Alegremente do Centro Pokemon, mais é Supreendido Pela Equipe Galactic, Tres Membros estavam indo Para Delegacia com A Oficial jenny assim eu e o Space Fiquei com um pouco de medo mais continei A Anda, Ate que o pequeno piplup de red Entra dentro do mato e assim Sai o Grande Raio Indo em Direção A ele, Red e Space Correm para Ver o que é e se Depara com um pokemon
- Que Pokemon é esse Nunca O Vi na Minha Vida
Space: o nome dele é Dedenne Pokemon Antena
- Nossa Que Legal Acho que Gostaria de Batalha com ele
Space: Então Va em frente e Capture
Red Manda O Piplup Pergunta se O dedenne Gostaria de Uma batalha, Dedenne Aceita Nuam Boa, Então lanço o Piplup e Dedenne Fica Na Frente Inciando Uma Nova Batalha Entre Os dois Pokemons:
- Piplup Use Rajada de Bolhas O Maximo que Você Puder
Dedenne Rapidamente usa Choque Do Trovão
Piplup faz de tudo para usa Rajada de bolhas mai dedenne usa Choque do trovão como o piplup estava longe acaba sendo atigindo, mais Mesmo assim piplup se levanta e usa Rajada de Bolhas
Dedenne Corre E usa equipamento rapidamente em Piplup
- Piplup Use Hydro Pump
Dedenne corre e Usa equipamento mais quando se aproxima de piplup, ele salta Um grande Hydro Pump deixando dedenne sem Pode ser Mover
Piplup faz de tudo para usa Rajada de bolhas mai dedenne usa Choque do trovão como o piplup estava longe acaba sendo atigindo, mais Mesmo assim piplup se levanta e usa Rajada de Bolhas
- Piplup Use Hydro Pump
Dedenne corre e Usa equipamento mais quando se aproxima de piplup, ele salta Um grande Hydro Pump deixando dedenne sem Pode ser Mover
- Piplup Use Hydro Pump
- Piplup Use Hydro Pump
Dedenne corre e Usa equipamento mais quando se aproxima de piplup, ele salta Um grande Hydro Pump deixando dedenne sem Pode ser Mover e assim ele acaba ficando fora de comabate
- Vai la Pokebola
Red com o seu Piplup Torcia para Captura o pokemon e assim O Pokemon é capturado
Assim Red saltou o dedenne e space resolvi ir visita a sua Tia então red continuo sua Jornada, enquanto space iria para o outro lado
Continua...
Obs: desculep pela cor mais pé as cores que eu amsi gosto
6° Vida Eletrica
Estava Caminhando Ate Que eu Havia Conseguido Chega Na Cidade Jubilife Estava Esperando, Vou para o Nordeste da Cidade Para Pega O Pokétch Andando Vejo Que A Cidade Era Muito Grande e Logo Havia Chegado La...
- Ei tem alguem ai?
Presidente da Impresa: Sim Meu Pequeno Jovem, O Que Voce Gostaria?
- Gostaria Pega Meu Poketch Que Todo O Coodernador tem que Ter um
Presidente da Impresa: Aqui Esta O poketch Azul
- Obrigado Agora Tenho Que Ir Passa No Centro Pokemon
Presidente da Impresa: Tchau Meu Jovem Ate Outro Dia.
Assim O Jovem Red Corre em Direção Para O centro Pokemon E salta O seu Piplup Para Ir Junto A ele e Tambem O Togepi Para ele Segura, Assim Depois de Algums Minutos O Jovem Chega ao Centro Pokemon e encotra Space a sua espera
- Space Você Por Aqui Nossa Você Não falou que Iria Me espera na Floresta
Space: falei Sim Red, So que O squirtle Ficou Ferido Mais Ele Ja esta Muito Melhor
- bem Space vamos para A Floresta ja Conseguir A Minha Poketch
Space: Sim Red, Squirtle se despida da Infermeira e Vamos
- Piplup Você Tambem Se Despida da Imfermeira
Space: Então Vamos Amigo
Red e Space Saiam Alegremente do Centro Pokemon, mais é Supreendido Pela Equipe Galactic, Tres Membros estavam indo Para Delegacia com A Oficial jenny assim eu e o Space Fiquei com um pouco de medo mais continei A Anda, Ate que o pequeno piplup de red Entra dentro do mato e assim Sai o Grande Raio Indo em Direção A ele, Red e Space Correm para Ver o que é e se Depara com um pokemon
- Que Pokemon é esse Nunca O Vi na Minha Vida
Space: o nome dele é Dedenne Pokemon Antena
- Nossa Que Legal Acho que Gostaria de Batalha com ele
Space: Então Va em frente e Capture
Red Manda O Piplup Pergunta se O dedenne Gostaria de Uma batalha, Dedenne Aceita Nuam Boa, Então lanço o Piplup e Dedenne Fica Na Frente Inciando Uma Nova Batalha Entre Os dois Pokemons:
- Piplup Use Hydro Pump
- Piplup Use Hydro Pump
- Piplup Use Hydro Pump
- Piplup Use Hydro Pump
Dedenne corre e Usa equipamento mais quando se aproxima de piplup, ele salta Um grande Hydro Pump deixando dedenne sem Pode ser Mover e assim ele acaba ficando fora de comabate
- Vai la Pokebola
Red com o seu Piplup Torcia para Captura o pokemon e assim O Pokemon é capturado
Assim Red saltou o dedenne e space resolvi ir visita a sua Tia então red continuo sua Jornada, enquanto space iria para o outro lado
Continua...
Obs: desculep pela cor mais pé as cores que eu amsi gosto
Obs: Captulo 3° ( Treino) o meu pokemon nao creseu o lv poderia coloca?( Como eu sei é pq o starly ainda ta no lv 05) e Tambem Poderia Excluir Esse Tropico http://www.pokemonrpgonline.org/t42057-jornada-do-red Pois Achei o tropico de Minha Jornada
Valido
Avaliação: Boa
Avaliação: Boa
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Lugar: Montanhas/ Treinamento de Turtwig
Caminhávamos pela montanha a procura da próxima cidade, Turtwig não importava de andar já eu ficava meio cansado, com isso parava e sentava em uma pequena rocha recuperando a minha energia, até a mesma se mexe, na verdade o que pensava que era uma rocha era um Pokémon chamado Numel, Imediatamente sair e corri o Pokémon atacava com suas chamas, pegando o Turtwig tentava fugir, mas sou bloqueado por outros Numel. O mais curioso que os pokemons que bloqueavam a passagem não atacavam e o que havia confundido com uma rocha, estava determinando a lutar, logo a resposta veio ele era o líder e a única maneira de sair é ganhando a batalha.
- Turtwig eu conto com você. Disse, deixando-o pula dos meus braços
Numel começava o ataque usando o seu equipamento (Investida), correndo a do meu Pokémon, não tinha escolha. – Turtwig, use Equipamento.
Ambas das investida se chocam criando um grande impacto Numel não sofreu muito danos, enquanto Turtwig foi totalmente afetado, pela resistência de Numel não ficava surpreso com a cena, novamente o Pokémon atacava usando brasa havia esquecido que ele era um tipo fogo e terra um dos pokemons com mais vantagem para acaba com Pokémon do tipo grama. – Use o Retirar.
Como o movimento que havia dito era do tipo água que aumentava a defesa, Turtwig sofreu danos, mas não comparado ao efeito do tipo fogo, o mesmo voltava à batalha, sabia que era perigoso, mas no momento só tinha ele. - Turtwig, Folhas de navalhas (Razor Leaf)
Numel usava a brasa contra- atacando as folhas de navalhas, em seguida corria usando o Take Down, que acerta o Turtwig em cheio causando danos críticos mesmo assim ele continuava era doloso ver aquela cena. – Vamos nessa, Equipamento depois mega drenagem.
Ambos dos pokemons usam a investida, como previsto quem sofre danos é o Turtwig, aproveitando a aproximação o mesmo sugava grande parte da energia de Numel, transferindo para seu corpo deixando os seus danos críticos estáveis, por outro lado Numel ficava atordoado.
- Aproveite use síntese.
Com isso sua energia e recuperada completamente, deixando seu estado normalizado, Numel já estava normal seu estado atordoado havia passando, com muita raiva o mesmo gritava causando o terremoto.
- Turtwig, ele estar muito nervoso, temos que deter-lo use Tempestade de Folhas (Leaf Storm)
O Terremoto acerta em cheio causando danos médios, a tempestade de folhas atinge diretamente ao Pokémon, deixando inconsciente. O tempo passou, havia feito um curativo em Numel, e alimentado na verdade ele era dócil, carente por atenção.
Andando ao lado de Turtwig, percebia algo diferente nele, e o mesmo desmaiava, carrego correndo o máximo possível para a próxima cidade a procura de um centro Pokémon.
Valido
Avaliação: 2 star, dá proxima vez separe batalha da historia ok?
Avaliação: 2 star, dá proxima vez separe batalha da historia ok?
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Treino Turtwig e Piplup
8° Lago Em Perigo
8° Lago Em Perigo
Havia acordado nem me lembra que estava na casa da minha família em Eterna city continuava deitado na cama e vejo que Togepi estava brincando com os outros pela janela então escuto que alguém estava batendo na porta e assim mandou entra e vejo que era a minha Irma, garanto que não havia visto ela ontem quando eu cheguei então ela manda descer para nos conversamos assim eu desço e me sento no belo jardim da nossa família, então eu chamo todos os meus pokemons para brinca no jardim, pois eles estavam brincando na frente da casa, então pego Togepi e seguro acho que ele ainda e muito pequeno e poderia fica perdido, então com a demora da minha Irma resolvo leva o Togepi para o lago apos o jardim, alguns minutos depois chegamos ao lago e vemos vários Magikarp e vejo que estava acontecendo uma pequena batalha pokemon dentro do lago e assim eu mando Beldum, Dedenne e Turtwig ficam olhando Togepi e chamo o Piplup e descemos para ver a batalha pokemon, quando eu chego vejo que um Magikarp estava lutando com outro e assim o primeiro vence e acaba evoluindo para um grande Gyarados e assim nada em minha direção então eu e o Piplup saímos nadando rápido para fora e assim ficamos bem longe do lago mais vejo que Gyarados era muito grande e poderia destruir o jardim da minha mãe então pergunto ao Togepi e ao Turtwig se eles agüentariam proteger o jardim, os dois balançam a cabeça dizendo que sim e assim Gyarados ia usa Hyper beam mais os meus pokemons começaram a batalha entre pokemons:
Batalha:
- Turtiwg Vamos Lá Use Razor Leaf No Rosto de Gyarados e Agora é sua vez Togepi Use Ancient Power Ao Meio de Gyarados.
Gyarados ver que Vários Ataques Fortes estavam Indo em sua direção e usa Um Grande Hyper Beam Para Transforma os ataques em pó.
[Narração]: Turtwig Gira Sua Pequena Cabeça Lançando Razor Leaf em Direção a Cabeça do Gyarados e Ao mesmo Tempo Togepi Utilizava Ancient Power Mais Na Barriga de Gyarados, Mais Gyarados Usa Hyper Beam Queimando As Folhas e Fazendo A Grande Pedra Vira pó e Também Acaba Acertando Togepi e Turtwig Fazendo ele fica caído.
- Turtwig Levante-se E Use Na Barriga de Gyarados Leech Seed e Togepi Vamos Usa Metronome Para Tentar vencê-lo.
Gyarados Usa Aqua Tail Em Turtwig Para Fazer voá-lo e deixá-lo Derrotado
[Narração]: Turtiwg Começa Utilizando Leech Seed Na Barriga Fazendo Gyarados Fica Muito Ferido e não Consegue Utilizar O Aqua Tail Pois Não Estava conseguindo se Meche Assim Togepi usa Metronome Que Vira Um Grande Lança Chamas Fazendo Gyarados Fica Mais Ferido Do que está.
- Togepi Você Esta Indo Muito Bem, Você Também Turtwig, Togepi Agora Use Mais Uma Vez Metronome e depois Turtwig Sei que Você Não é Muito de Nadar, mais Entre Na Água e Use Bite No Rabo de Gyarados e depois Sai
Gyarados Usa Dragon Dance Fazendo executa vigorosamente uma mística, dança poderosa que impulsiona suas estatísticas de ataque e velocidade.
[Narração]: Gyarados Começa usando Dança do Dragão Fazendo Aumenta A sua Velocidade e seu Ataque, Togepi Usa Mais Uma Vez Metronome Que Vira Um Folha de Tempestade Acertando Gyarados deixando Gravemente Ferido Logo em seguida Turtwig Nada e entra na Água e Usa Bite No Rabo de Gyarados deixando Ferido e assim ele sai da Água.
- Turtwig Vamos lá Crunch Na Barriga de Gyarados e Togepi Use Wish Para Recuperar O seu HP
Gyarados Usa Twister em Turtwig Para derrotá-lo
[Narração]: Turtwig Começa Com Crunch Dando Uma Grande Mordida Na Barriga de Gyarados deixando Ferido de mais, Após Isso Togepi Usa Wish Fazendo Recupera A Metade do Seu HP, e Assim Gyarados Usa Twister Atingindo Turtwig Deixando Muito Fraco e Queimando Algumas Flores que Estavam Perto.
- Bem Gyarados Só Queremos que Você Saia do Lago Pois Você Cresceu de Mais, mais Precisamos derrota Você, Turtiwg Use Leaf Storm e Togepi Use Last Resort.
Gyarados Usa Hydro Pump Em Togepi e Turtwig Para Tentar derrotá-los
[Narração]: Turtwig Usa Leaf Storm Fazendo Varias Folhas Ir em Direção A Gyarados deixando mais Ferido do que está e Togepi Depois de Usa Seus Melhores Ataques O Quais ele Usa diariamente Usa Last Resort Fazendo que Gyarados Fique Fora de combate.
- Desculpa Gyarados Mais Nao Da Para Você Viver Aqui
Gyarados: Gyarados(Tá Bom)
- Mais Perai E se Agente Aumenta-se Um Pouco O Lago
Gyarados: Gyarado-s(Como?)
- Se Agente Aumenta O Fundo No Lago você pode Viver em paz La No Fundo, mais so que nada de briga com os outros magikarp e tambem podemos fazer outro lago la no outro Lado Para Magikarp's
Gyarados: Gyarados(Como iremos fazer lá no fundo)
- Bem posso manda Piplup para ajudar, Piplup tente aumenta o lago lá no fundo para o Gyarados
Gyarados: Gyarados (e No Outro)
- Bem os meus outros pokemons podem me ajudar a fazer Eles mais Vamos Tentar Tambem Conctar ele com o seu
Gyarados: Gyarados (Tudo bem vamos ao trabalho)
Assim Red manda Beldum, Starly, Togepi, Turtwig e Dedenne ajuda-los a fazer o lago, Starly e Togepi Fazendo Uma Pequena Marca onde sera o lago Dedenne e Turtwig Cavando o Lago e Beldum Ajudando A Leva A Terra Ate as flores q Estavam seca e precisando de mais terras, enquanto isso ao fundo do lago piplup usa drill peck escavando cada vez mais o lago e gyarados usa bite tirando algumas terras com sua boca e enquanto os magikarp ajudavam eles usando tackle para tenta quebra algumas pedras.
~ 30 minutos depois ~
Apos Piplup ter feito um bom trabalho no fundo do lago com Gyarados, Red chama ele para que usa-se redemoinho no outro lago para enche-lo e depois ajuda-se agente para liga os lagos.
~ 1 hora depos ~
Os lagos foram ligados e agora Os Magikarp's e o Gyarados poderiam viver em paz e Gyarados agradeçe a Red e os seus pokemons usando Rain Dance Molhando as Flores fazendo que elas ficazem molhadas e bem vivas
- Obrigado Gyarados
Gyarados: Gyarad-o-s (Eu que tenho que agradeçe)
Assim Red Resolve Fica Mais Um dia Na Casa de Seus Pais Com Os seus Amigos Gyarados, e Tambem se Perguntando "Onde Está A Laila, Minha Irmã"
Continua...
Obs:
1°A Img do dedenne esta Errada, Pff coloque A Icon Certa > http://serebii.net/pokedex-xy/icon/702.png
2° Poderia Por As Incons do Serebii Nos Meus Pokemons?
Ai Vão:
Togepi http://www.serebii.net/pokedex-xy/icon/175.png
Turtwig http://www.serebii.net/pokedex-xy/icon/387.png
Beldum http://www.serebii.net/pokedex-xy/icon/374.png
3° Poderia Muda o Sexo do Togepi Para Femêa?
1°A Img do dedenne esta Errada, Pff coloque A Icon Certa > http://serebii.net/pokedex-xy/icon/702.png
2° Poderia Por As Incons do Serebii Nos Meus Pokemons?
Ai Vão:
Togepi http://www.serebii.net/pokedex-xy/icon/175.png
Turtwig http://www.serebii.net/pokedex-xy/icon/387.png
Beldum http://www.serebii.net/pokedex-xy/icon/374.png
3° Poderia Muda o Sexo do Togepi Para Femêa?
Avaliação:
3 Estrelas.
Você colocou no título que estava treinando Piplup, mas usou Togepi.
3 Estrelas.
Você colocou no título que estava treinando Piplup, mas usou Togepi.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura do Charmander(Macho)/Evolução do Togetic
9° O que Houve Com Você Togepi?
Apos ter ajuda o Gyarados que havia acabado de evolui, Dou Refrigerante e Mandou Um Colega de meu pai que é cabeleireiro pokemon fazer o cabelo de togepi apos disso estava à procura da minha Irma Laila, pois do nada ela havia sumido vou ate a conzinha onde a minha mãe estava e assim ela fala que também não sabia preocupado eu saio de dentro de casa e vou para frente da casa onde havia uma pequena moita e procurava a minha Irma para ver se ela tava escondida, mais apos eu ver vejo que havia um buraco embaixo da moita salto beldum para fora de sua pokebola e mando ele entra para despreocupa a mamãe, assim eu entro no buraco muito longo demora muito para eu chega ate o fundo quando eu chego vejo que a minha Irma estava amarrada em um metal com o seu Empoleon, então quando eu olho para o outro lado vejo um Chamander que estava comendo doces e parecia que a minha Irma que havia dado mais só que ele lança um corda que e me prende também e assim vai no meu bolso a procura de comida e só achou apenas um pequeno Poffins que eu havia guardado para o Togepi depois da batalha contra o Gyarados assim ele lança uma grande quantidade de fogo em meus pés me queimando e assim uma pokebola minha cai do meu bolso e bate ao chão liberando a minha togepi que estava com muita fome também mais não foi vista pelo Chamander
- Togepi, Temos que Vencê-lo Não quero fica aqui preso
Togepi: Togi-pi(entendido)
- Bem pega A Pokebola do Piplup e do Turtwig e depois me de na minha mão aqui atrás
Assim Togepi pega as duas Pokebolas de Piplup e Turtwig e da na mão de Red fazendo que ele salte os dois, apos salta os dois Chamander ver Turtwig e Piplup e assim começa a fica muito bravo então ele lança uma rede fazendo que os dois fiquem presos sem se meche mais Togepi continuava escondida para Chamander não encontrá-la Mais Chamander Usava Lança Chamas em Turtwig e Piplup Para Deixa Queimados Mais assim ele acaba liberando a rede, apos libera togepi aparece na frente de Chamander e assim ataca começando uma batalha entre pokemon:
VS
Red: Togepi Vamos La Use Charm Priemiramente para Encantar O Charmander
Charmander Usa Brasa Pois Nao sabia o que Fazer
[Narração]Togepi começa um Charm Fazendo Chamander se Apaixonar Por ela e mais mesmo assim o Brasa acerta Togepi Deixando-a Fraca
Red: Togepi Ja Encantamos ele Então Agora Use Metronome
Charmander Usa Fire fang emcima da cabeça de togepi
[Narração]Togepi começa Utilizando Metronome que se Tranforma em Water Gun Deixando Charmander Muito Ferido com seu Fogo Muito Apagado, Chamander tenta Utilizar Fire Fang mais como estava Apaixonado por Togepi então Nao consegui utilizar
Red: Togepi esta indo muito bem, agora use Sweet Kiss para deixa Charmander confuso
Charmander Usa Flame Burst Para Deixa Togepi Queimada
[Narração]O Charm de Togepi Passa Em Charmander, Assim Togepi Usa Sweet Kiss dando um pequeno beijo angelical em Charmander deixando Confuso, e Assim Chamanader Nao consegue Utilizar Flame Burst e Acaba Ficando Ferido Por causa da Confusão.
Red: Está Melhorando Togepi, Use Yawn para Fazer Charmander Adormece
Charmander Usa Scratch Poder Maximo
[Narração]Togepi Usa Bocejo Fazendo Charmander se Acalmar Para dormi Ao proximo Turno, Entao Assim Charmander Usa Um Grande Aranhão fazendo que Togepi Fiquei Muito Ferido e Fiquei Caido Ao Chão, mais assim Charmander acaba dormindo.
Red: Agora que ele esta Dormindo Togepi Aproveite e Use Metronome
Charmander Está Dormindo
[Narração]Togepi Usa Metronome Enquanto Charmander estava dormindo e do Metronome saiu Aqua Tail Deixando Charmander todo molhado Assim Charmander Acaba ficando Fora de combate.
Apos A Batalha Togepi fica muito feliz do que já estava e assim acaba evoluindo para togetic
- Tenho um Togetic agora Yes!!
Togetic: Toge
Charmander: Char(Estou com fome)
- Bem Charmander lá wm casa tem muita comida para você, mais porque você prendeu a minha irma
Charmander: Char-Mander (Eu Estava A Procura de Comida)
- Entendo, Turtwig e Piplup dessamararem a minha irma e o Empoleon
Então, Apos Turtwig e Piplup Desamarrem Empoleon e Laila, todos sobem para casa com red prometeu deu muita comida para Charmander.
Charmander: Char(Red, posso seguir jornada com você?)
- Claro Charmander vai Greatball
1
2
3
Capturado!
- Agora tenho um Charmander Yes!, saia Charmander
Charmander: Char
Apos Red ter evoluido Togetic e ter capturado um Charmander acaba escurecendo e assim red e os seus pokemons resolvem dormi depois de uma grande trabalho duro
Continua...
9° O que Houve Com Você Togepi?
Apos ter ajuda o Gyarados que havia acabado de evolui, Dou Refrigerante e Mandou Um Colega de meu pai que é cabeleireiro pokemon fazer o cabelo de togepi apos disso estava à procura da minha Irma Laila, pois do nada ela havia sumido vou ate a conzinha onde a minha mãe estava e assim ela fala que também não sabia preocupado eu saio de dentro de casa e vou para frente da casa onde havia uma pequena moita e procurava a minha Irma para ver se ela tava escondida, mais apos eu ver vejo que havia um buraco embaixo da moita salto beldum para fora de sua pokebola e mando ele entra para despreocupa a mamãe, assim eu entro no buraco muito longo demora muito para eu chega ate o fundo quando eu chego vejo que a minha Irma estava amarrada em um metal com o seu Empoleon, então quando eu olho para o outro lado vejo um Chamander que estava comendo doces e parecia que a minha Irma que havia dado mais só que ele lança um corda que e me prende também e assim vai no meu bolso a procura de comida e só achou apenas um pequeno Poffins que eu havia guardado para o Togepi depois da batalha contra o Gyarados assim ele lança uma grande quantidade de fogo em meus pés me queimando e assim uma pokebola minha cai do meu bolso e bate ao chão liberando a minha togepi que estava com muita fome também mais não foi vista pelo Chamander
- Bem pega A Pokebola do Piplup e do Turtwig e depois me de na minha mão aqui atrás
Assim Togepi pega as duas Pokebolas de Piplup e Turtwig e da na mão de Red fazendo que ele salte os dois, apos salta os dois Chamander ver Turtwig e Piplup e assim começa a fica muito bravo então ele lança uma rede fazendo que os dois fiquem presos sem se meche mais Togepi continuava escondida para Chamander não encontrá-la Mais Chamander Usava Lança Chamas em Turtwig e Piplup Para Deixa Queimados Mais assim ele acaba liberando a rede, apos libera togepi aparece na frente de Chamander e assim ataca começando uma batalha entre pokemon:
VS
[Narração]Togepi começa um Charm Fazendo Chamander se Apaixonar Por ela e mais mesmo assim o Brasa acerta Togepi Deixando-a Fraca
[Narração]Togepi começa Utilizando Metronome que se Tranforma em Water Gun Deixando Charmander Muito Ferido com seu Fogo Muito Apagado, Chamander tenta Utilizar Fire Fang mais como estava Apaixonado por Togepi então Nao consegui utilizar
Red: Togepi esta indo muito bem, agora use Sweet Kiss para deixa Charmander confuso
[Narração]O Charm de Togepi Passa Em Charmander, Assim Togepi Usa Sweet Kiss dando um pequeno beijo angelical em Charmander deixando Confuso, e Assim Chamanader Nao consegue Utilizar Flame Burst e Acaba Ficando Ferido Por causa da Confusão.
[Narração]Togepi Usa Bocejo Fazendo Charmander se Acalmar Para dormi Ao proximo Turno, Entao Assim Charmander Usa Um Grande Aranhão fazendo que Togepi Fiquei Muito Ferido e Fiquei Caido Ao Chão, mais assim Charmander acaba dormindo.
Charmander Está Dormindo
[Narração]Togepi Usa Metronome Enquanto Charmander estava dormindo e do Metronome saiu Aqua Tail Deixando Charmander todo molhado Assim Charmander Acaba ficando Fora de combate.
Apos A Batalha Togepi fica muito feliz do que já estava e assim acaba evoluindo para togetic
- Tenho um Togetic agora Yes!!
Togetic: Toge
Charmander: Char(Estou com fome)
- Bem Charmander lá wm casa tem muita comida para você, mais porque você prendeu a minha irma
Charmander: Char-Mander (Eu Estava A Procura de Comida)
- Entendo, Turtwig e Piplup dessamararem a minha irma e o Empoleon
Então, Apos Turtwig e Piplup Desamarrem Empoleon e Laila, todos sobem para casa com red prometeu deu muita comida para Charmander.
Charmander: Char(Red, posso seguir jornada com você?)
- Claro Charmander vai Greatball
1
2
3
Capturado!
- Agora tenho um Charmander Yes!, saia Charmander
Charmander: Char
Apos Red ter evoluido Togetic e ter capturado um Charmander acaba escurecendo e assim red e os seus pokemons resolvem dormi depois de uma grande trabalho duro
Continua...
Obs: Poderia Por o Starly do Box e Charmander No Time?
Captura: Inválida - Você não pode capturar mais um inicial. O limite de capturas deles é somente mais um.
Evolução: Inválida - Seu Togepi só pode evoluir no lvl 28, e ele está no 09
Tenha mais atenção com seus erros ortográficos, como pontuação, acentuação, maiúsculas e minúsculas (não use frases como: "Charmander Usa Flame Burst Para Deixa Togepi Queimada"; os nomes dos Pokémon sempre devem começar com letras maiúsculas)
Cuidado também com a coesão e coerência, a falta de tais podem ser causadas pela falta - ou excesso - de pontuação.
Evolução: Inválida - Seu Togepi só pode evoluir no lvl 28, e ele está no 09
Tenha mais atenção com seus erros ortográficos, como pontuação, acentuação, maiúsculas e minúsculas (não use frases como: "Charmander Usa Flame Burst Para Deixa Togepi Queimada"; os nomes dos Pokémon sempre devem começar com letras maiúsculas)
Cuidado também com a coesão e coerência, a falta de tais podem ser causadas pela falta - ou excesso - de pontuação.
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Treino do Togepi
10° Charmander a Solta?
VS
Charmander está dormindo
[Narração]Togepi usa Metronome enquanto Charmander estava dormindo e do Metronome saiu Aqua Tail deixando Charmander todo molhado Assim Charmander Acaba ficando Fora de combate.
Apos Ser Derrotado, Charmander ao acorda sai correndo com muito medo pelo o que houve e assim Togepi começa a brincar com Red muito feliz pela a sua Primeira batalha sozinha sem ajuda de nenhum de seus amigos, assim depois Red fala com Empoleon e Laila que precisamos de um super hydro pump para subir e empoleon usa hydro pump fazendo red sair do buraco e pegar um corda e joga para a laila sair ja que todos entram para suas pokebolas quando laila sobe ela fala que gostaria de batalha comigo um dia mais nao dava mais ela teria que trabalhar naquele horario.
Continua
10° Charmander a Solta?
VS
Charmander está dormindo
[Narração]Togepi usa Metronome enquanto Charmander estava dormindo e do Metronome saiu Aqua Tail deixando Charmander todo molhado Assim Charmander Acaba ficando Fora de combate.
Apos Ser Derrotado, Charmander ao acorda sai correndo com muito medo pelo o que houve e assim Togepi começa a brincar com Red muito feliz pela a sua Primeira batalha sozinha sem ajuda de nenhum de seus amigos, assim depois Red fala com Empoleon e Laila que precisamos de um super hydro pump para subir e empoleon usa hydro pump fazendo red sair do buraco e pegar um corda e joga para a laila sair ja que todos entram para suas pokebolas quando laila sobe ela fala que gostaria de batalha comigo um dia mais nao dava mais ela teria que trabalhar naquele horario.
Continua
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: