Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Osíris

+3
LeozRED
Dan'
Victor69
7 participantes

Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 20th outubro 2013, 01:09

Tópico onde se encontram todas as aventuras vividas pelo personagem!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Dan' 20th outubro 2013, 09:44

Boa Sorte, e de uma conferida nas regras de jornada: http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 22nd outubro 2013, 21:32

Wartortle Evolves To Blastoise / Jublife City

Mistic Mountain: Parte 1
Os rumores sobre um poderoso Bronzor espalhavam-se rapidamente pela cidade. Nos mercados, lojas e centros pokémon os treinadores conversavam sobre os métodos que usariam para derrotar e capturar o pokémon de aço. Um garoto de estatura pouco menor que a de Osíris mostrava-se confiante com seu Cindaquill, que teria vantagem contra o futuro oponente devido ao tipo. Um interesse repentino começou a despertar em nosso aventureiro. Seu Wartortle era ótimo e vencera muitas batalhas ao seu lado, porém ele precisaria de mais integrantes para sua equipe caso quisesse ser um verdadeiro mestre pokémon. Assim como muitos, o jovem fazia seus últimos preparos e saia do centro pokémon seguindo para a caverna onde o pokémon de aço encontrava-se.

O sol escondia-se atrás das nuvens cinzentas no céu nublado. Ventos frios cortavam o ar aqui e ali, fazendo com que calafrios percorressem a espinha de Osíris. Metros de distância, ele podia ver outros treinadores e coordenadores tomando o mesmo rumo, todos com um único objetivo em comum. Dispostos, eles caminhavam trocando estratégias e falando sobre seus planos de batalha. Osíris preferia permanecer solitário em sua jornada. Era inteligente o suficiente para saber que os que agora conversavam, lutariam mais tarde pela posse do Bronzor e, quanto menos soubessem sobre ele, maior seriam suas chances de sair vitorioso.

O solo inclinou-se de repente e o rapaz pôde constatar que começava a subir uma montanha inicialmente não muito ímbrime. O murmúrio dos outros aventureiros ficava cada vez mais perceptível devido a aproximação do momento esperado por todos. A montanha em questão tinha várias entradas, algumas grandes outras mais estreitas. O pokémon de aço estava em algum lugar no seu interior. Agora, uma espécie de jogo iniciava-se. Era como se eles estivessem em um labirinto e precisassem chegar primeiro ao centro do mesmo. Osíris permitiu que seu Wartortle saísse da pokébola e adentrasse um túnel junto a ele. Cautelosos, os dois davam passos não muito rápidos pelo solo rochoso e com cheiro de ferro.

Uma fraca iluminação permitia que se visse o solo onde se pisava e as paredes deformadas aos lados. O teto encontrava-se talvez três metros acima de Osíris e pequenos focos de luz apareciam aqui e ali de acordo com os buracos ao longo da caverna. Os sentidos do treinador permitiram que ele detectasse a aproximação de uma garota, supostamente dois anos mais nova que ele. A mesma tinha ao seu lado um Mareep que iluminava fortemente o caminho a frente com um de seus ataques luminosos. Esta se aproximou dele e apresentou-se como Serafine, mostrando-se muito simpática e sem más intenções. Os dois mantiveram uma conversa rápida e Osíris aceitou prosseguir pela caverna ao seu lado, aproveitando da iluminação que o pokémon da garota dispunha.

Segundo o relógio de pulso do treinador, vinte e sete minutos haviam passado desde que ele começou a caminhar pelo túnel, que agora expandia-se em uma espécie de câmara. Os dois jovens olharam em volta e notaram duas entradas, uma a leste e a outra a norte, julgando que a direção atrás deles fosse o sul. Ambos conversavam e tentavam chegar em um consenso sobre qual caminho seguir e puderam perceber que alguns olhos os observavam ao alto, onde a luz de Mareep não concentrava-se. Devido ao som de susto produzido automaticamente por Serafine, os Zubat's desceram produzindo altos guinchos e voaram pela câmara empesteando-a.

- Wartortle, use o seu Aqua Jet passando pelo ar e colidindo com vários dos Zubat's enquanto faz seu percurso.

Osíris conseguir fazer com que os Zubat's fossem espantados e saíssem voando pelos túneis a frente. Serafine e ele relaxavam os músculos quando guinchos mais fortes começaram a ecoar pelo recinto. Os olhos claros do Water Trainer puderam ver dois Golbat's aproximarem-se batendo suas poderosas asas. Os mesmos esperaram alguns segundos e depois dispararam o Air Cutter, Osíris e Serafine pediram a seus pokémons que usassem o Protect a fim de bloquear os ataques.

- Serafine, seu Mareep tem iluminação própria e essa câmara não está totalmente escura, posso ver bem sem ele. Siga para um dos túneis e atraia um dos Golbat's. Eu fico aqui e luto contra o outro. Depois que o vencer, retorne e me encontre. Caso eu vença esse primeiro, irei atrás de você.

A treinadora assentiu e pediu ao seu pokémon que usasse o Thundershock em Golbat, que desviou do ataque e os seguiu após estes terem adentrado o túnel ao leste.

- Wartortle, vamos cuidar dele. Inicie usando o Bubble no teto, fazendo com que algumas pequenas pedras desmoronem e chamem a atenção dele. Enquanto ele se ocupa com elas use o Aqua Ring, envolvendo você em anéis rotativos de água restauradores de energia. Prossiga usando o Aqua Jet, fazendo com que seu poder seja aumentado devido aos anéis de água e também, com que ele ganhe um movimento rotativo.

Golbat se ocupava desviando das pequenas pedras que caíam enquanto Wartortle preparava um forte ataque. O mesmo consegue ser formado com sucesso e acerta o pokémon morcego que estava desprecavido. Este se recupera do ataque e volta a planar no ar batendo suas grandes asas.

- Wartortle, quero que você use o Rock Tomb e siga com Ice Beam, congelando as pedras que vão em direção a ele.

Golbat inicia usando o Steel Wing, porém não ataca e somente concentra o ataque Steel em suas asas, deixando-as carregadas com essa energia. No momento em que Wartortle congela as pedras e estas vão em direção ao morcego, o mesmo dispara o Air Cutter liberando junto ao ataque toda a energia do stell wing, fazendo com que lâminas de aço façam parte da rajada de vento cortante que vai em direção ao pokémon de Osíris e despedaçam as pedras de gelo.

- Wartortle, você está bem? Ótimo. Teremos de ter mais cautela, nosso oponente é mais esperto do que imaginava. Use o Water Pulse e o lance acima de você. Siga rapidamente com Aqua Tail no seu ataque anterior, fazendo ele explodir em água a absorvendo com o aqua tail. Com seu ataque bem mais poderoso, use-o como uma mola no chão e salte em direção ao Golbat usando o Aqua Jet, convertendo toda a água do aqua tail no seu ataque de agora, deixando-o vezes maior e mais potente.

Golbat investe diretamente com um de seus ataques mais poderosos: Brave Bird. Os dois super ataques colidem e causam uma explosão compactada. Golbat e Wartortle são lançados em direções opostas, ambos com grandes danos após o impacto. Golbat bateu suas asas desconfortavelmente e pareceu pensar um pouco. Saindo de uma espécie de transe, o mesmo disparou uma série de Air Slash's no teto. Pedras começaram a cair e Osíris constatou que a câmara começava a desmoronar. Um rochedo, grande o suficiente para matar um humano devido a altura que caia, desceu do teto em direção ao Water Trainer. Sem reação, o mesmo paralisou-se vendo a morte cada vez mais próxima. Uma empurrão lhe foi dado por Wartortle fazendo-o cair, no mesmo lugar onde estivera de pé momentos antes. Seu pokémon parou em sua frente olhando-o nos olhos e então começou a emanar uma forte luz branca.

Rapidamente, sua forma mudava e seu tamanho crescia consideravelmente. O pokémon, segundos antes da pedra os acertar, inclinou-se para a frente protegendo o corpo de seu treinador com o casco. Perplexo demais pela rápida decorrência dos fatos, Osíris não disse nada a mais que não fosse:

- Use o Iron Defense para que a pedra não te machuque.

O pokémon aderiu ao comando e conseguiu receber o rochedo sem sofrer danos. Blastoise ergueu-se e olhou ao alto, vendo que a sala estava em ruinas, desmoronando cada vez mais rápido. Osíris olhou para o túnel pelo o qual Serafine havia entrado e o mesmo já estava bloqueado por pedras. A entrada ao norte ainda estava aberta e vendo que o solo dentro do túnel era declinado, pensou velozmente numa maneira de sair dali.

- Use o Muddy Water, enchendo este ambiente com água.

O ataque de Blastoise começou a encher a câmara em ruinas com água e a mesma, escoava rapidamente pelo túnel ainda aberto. Conforme o planejado, Blastoise e seu treinador foram levados na correnteza da água rapidamente; saindo da sala que desabava por fim. Os braços e perna de Osíris eram arranhados pelas pedras do chão enquanto este era arrastado pela água por um túnel com fim desconhecido. Sua mão tentava desesperadamente segurar seu pokémon. Queria estar junto dele qualquer que fosse o destino que os esperava em segundos.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por LeozRED 22nd outubro 2013, 21:59

Válido!! Considerando o bom uso do português e das palavras, conjugação de verbo, conectivos e tudo mais acho que essa evolução merce um Ótima! Parabéns pelo seu Blastoise!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Osíris  Left_bar_bleue1/1Jornada - Osíris  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Osíris  Left_bar_bleue1/1Jornada - Osíris  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 29th outubro 2013, 21:24

Azurill Evolves To Marill / Jublife City
Mistic Mountain: Parte 2
Osíris abria suas pálpebras e podia ver que a grande quantidade de água espessara-se , fazendo com que ele parasse de ser levado pela mesma. O ambiente em volta era nada mais que uma câmara em muito parecida com a anterior, só que com dimensões maiores. Os olhos azuis do treinador podiam notar que esta sofrera modificações. Placas de metal revestiam as paredes, talvez a fim de dar-lhes um melhor sustento. Tochas eram encontradas aqui e ali, trazendo maior visibilidade ao local. Seus olhos mantiveram contato com os de Blastoise e como se entrassem em um consenso, começaram a caminhar.
A sala estendia-se muito, fazendo com que a caminhada durasse mais. Os dois ali presentes permaneciam cautelosos e em minutos, seus sentidos podiam detectar a aproximação de alguém. Uma figura começou a tomar forma em meio a penumbra a frente. Seus passos eram calmos, como se tivesse tudo sobre controle e o tempo não fosse uma preocupação. Um homem com vestes pretas rica em detalhes brancos ficava finalmente visível. Uma letra "G" podia ser detectada no meio de sua blusa. Seus olho frios e calculistas analisavam Osíris e seu Blastoise cuidadosamente. O uniformizado mostrava a preferência por ações à palavras e removia uma pokébola de seu bolso, liberando um pokémon deveras assustador.
- Blastoise acho melhor você se poupar, creio que precisaremos de suas forças mais tarde. Retorne! Azurill, nos defenda!!
Os pensamentos de Osíris começavam a trabalhar. Achava por bem não conversar com o sujeito a sua frente. Era nítido em seus olhos que más intenções o compunham. Quanto menos ele soubesse sobre o water trainer, maiores seriam suas chances. Os olhos do treinador puderam, com esforço, detectar o movimento do Weavile a tempo de intercepta-lo.
- Azurill rápido, use o Protect e siga com o Water Gun, aproveitando da proximidade dele para com você.
Osíris consegue comandar sua pokémon rapidamente e evita desta ser acertada pelo Metal Claw de Weavile. Aproveitando que o pokémon adversário estava bem próximo, ela dispara esperançosamente seu Water Gun. Osíris e sua pokémon ficam estupefatos com a velocidade do pokémon Dark, que conseguiu evadir o ataque num piscar de olhos.
- Weavile, use da sua velocidade. Agility agora.
- Azurill, use o...
O treinador se quer teve tempo de pronunciar um comando. Weavile usou do Agility para aumentar sua velocidade e simplesmente "apareceu" em frente ao Azurill. Os segundos para se pensar no que fazer eram mínimos agora.
- Cause lesões nela com o Fury Swipes.
- Rápido Azurill, use o Fake Tears! Ótimo, agora ative sua habilidade Huge Power e use o Body Slam.
Com um bom movimento, Azurill defende-se das garras do pokémon Dark e rapidamente o atinge com o Body Slam, não antes de ativar sua habilidade que deixa golpes físicos mais poderosos. Osíris analisa seu adversário tentando descobrir de ante mão quais suas intenções, porém tudo no homem uniformizado era uma incógnita.
- Vamos minha pequena, use o Double Team e prossiga atacando-o com o BubbleBeam!
- Use o Focus Blast, destruindo as cópias enquanto acerta a verdadeira. Siga com o Pursuit e disfira um forte golpe com o Metal Claw!
Tudo acontece rápido demais. A pokémon Fairy inicia bem usando seus clones com o intuito de confundir o oponente, porém o treinador misterioso deste pede que ele use um golpe que se expandi e assim, acerta a verdadeira Azurill. Weavile usa seu Pursuit sumindo aos olhos de Osíris e aparecendo em frente a sua pokémon, que leva uma pancada das garras revestidas por metal. O malfeitor a sua frente aproveita da vulnerabilidade da pokémon do treinador e ordena que o seu use novamente o Metal Claw. Nosso aventureiro olha sensibilizado para a Azurill e então começa a correr.
Este sente as dores causadas pelo arranhão em suas costas. Suas pernas haviam movimentado-se rápido o suficiente para que ele usasse seu corpo como escudo, defendo a frágil companheira abaixo dele. Weavile salta para trás tomando distância segura enquanto Osíris mantém contato visual com Azurill. O Water Trainer cria um elo profundo com ela, como se esta pudesse sentir todos os sentimentos de afeição que ele tinha para com ela. Ambos os quatro olhos ao todo enchem-se de lágrimas que transbordam as pálpebras e percorrem suas faces. Azurill sente-se especial, amada e, feliz acima de tudo. Eis que a pokémon Fairy começa a emanar uma esplendorosa luz branca. Sua forma começa a crescer ao mesmo tempo em que ganha braços. Em segundos, uma bela Marill está em frente a Osíris.
- Marill, parabéns! Agora, vamos mostrar a eles o verdadeiro poder dos pokémons Water.
- Vamos acabar com esses dois tormentos de uma vez por todas Weavile... Use o Shadow Ball e a congele rapidamente com o Ice Beam. Siga com o Poison Jab atravessando-a e fazendo com que ela se parta em várias pedras de gelo carregadas pelo veneno do seu ultimo golpe. Agora use o Fury Swipes para mandar todas estas pedras velozmente contra eles.
- Ótimo! Marill, use o Rollout e invista contra ele enquanto defende-se dessas pedras de gelo que irão ricochetear. Estando próxima, use rapidamente o Belly Drum e o acerte com o Superpower!
Com uma estratégia rápida, Marill consegue ganhar proximidade com o oponente e sacrifica metade de suas energias para que o seu Attack seja elevado ao máximo. Sua habilidade Huge Power ainda estava ativa e então, esta investe certeiramente contra Weavile usando o seu ataque Fighting mais poderoso: Superpower. A soma dos danos é imensa, contudo ainda sendo super efetiva no pokémon Ice. Este é projetado vários metros para trás e colide de modo intenso contra uma das paredes de metal, que se amassa.
O uniformizado não altera suas expressões diante da cena e retorna seu pokémon, como se aquilo fosse uma ação indiferente. O mesmo fixa profundamente seus olhos nos de Osíris e então caminha em direção a penumbra, ocultando-se rapidamente aos olhos do treinador. Marill e ele ficam atônitos e sem ação. Os dois mantêm os olhos fixos na escuridão a frente, como se esperassem um ataque repentino. Osíris começava a matutar sobre aquela letra G nas vestes do misterioso malfeitor. Seu cérebro agora trabalhava em julgar quais seriam as melhores atitudes a serem tomadas posteriormente. Eis que um som estridente corta os ares da vasta câmara. Os pelos em sua nuca arrepiam-se e sem pensar por mais de um segundo, o jovem e sua Marill começam a correr em direção ao horripilante som.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Toshiro' 30th outubro 2013, 06:31

Ótima.
Simplesmente gostei do post ué '-'
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 26
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 6th novembro 2013, 19:27

Froakie Evolves To Frogadier / Cerulean City
Cerulean's Encroachment: Parte 1
Os passos do jovem produziam pouco som ao impacto no solo. Este era preenchido pelo sentimento de entusiasmo e ansiedade. Confiante, Osíris rumava em direção a Cerulean a fim de enfrentar Misty,  que usaria seu tipo de pokémon favorito. Brisas refrescantes iam e vinham naquela tarde de sol, proporcionando um dia calmo e não tão exaustivo. O jovem começava a pensar em quais pokémons utilizaria antes mesmo de deparar-se com o belo ginásio da cidade. Pelos seus cálculos, restavam poucos minutos de caminhada até o destino final e então o water trainer resolveu acelerar o movimento de suas pernas.
Pouco tempo se passara quando o garoto já caminhava pelas ruas de Cerulean deslumbrado pelas belas decorações de lojas e casas. O centro pokémon é avistado ao longe e Osíris acha por bem passar pelo mesmo e ter uma revisão feita em seu time incompleto. As portas do estabelecimento abrem-se automaticamente com a aproximação do mesmo e ao dar alguns passos, o garoto depara-se com uma sorridente Enfermeira Joy ao lado de sua Chansey. O menino explica o que quer e entrega suas pokébolas a mulher, que some por algum tempo. Osíris senta-se e aguarda vários minutos pacientemente enquanto lê revistas falando mais sobre a cidade. A calmaria do recinto é interrompida no momento em que as portas abrem-se e uma mulher fardada adentra o local ao lado de um Growlithe.
- Enfermeira Joy! Onde está a Joy? - pronunciou Jenny aos berros.
- Ela foi para os fundos cuidar dos meus pokémons. O que está acontecendo? Você está bem?
- Não temos muito tempo, vou te explicar a situação e precisarei da sua ajuda. Recebi informações de que uma gangue de malfeitores está prestes a invadir a cidade. Eles são inúmeros e estou reunindo o maior número de treinadores possível para que defendam Cerulean.
- Conte comigo! Para onde devemos ir?
- Preciso que você fique aqui e defenda o Centro Pokémon. Os pokémons doentes em tratamento não podem correr riscos. Faça de tudo para impedir que adentrem este estabelecimento. Outros treinadores já estão do lado de fora para cumprir essa mesma tarefa.
Um frio repentino começa a percorrer todo o estômago de Osíris. Lutar contra um grande número de malfeitores não seria o mesmo que batalhar para treinar. Vidas corriam riscos e o water trainer teria de dar o seu melhor para preservar o local onde diversos pokémons enfermos encontravam-se. Joy parecia ter ouvido os gritos de Jenny e finalmente aparecia, entregando as pokébolas de Osíris. As duas tiveram uma conversa rápida e a enfermeira mostrou-se muito temerosa com os fatos que estavam para ocorrer.
- Ficarei aqui dentro como ultimo recurso para que os bandidos não cheguem até os pokémons nos fundos.
O jovem de cabelos azuis sai do Centro Pokémon e depara-se com mais quatro treinadores. Estes eram três meninos e uma menina, todos com tamanho - e talvez idade - semelhante a Osíris. Os cinco combinam um plano rápido enquanto Jenny sentava em sua moto e acelerava-a ao máximo, saindo rapidamente dali. Todos ficam atentos a qualquer aproximação mostrando-se nervosos  e impacientes. Sons de explosões podiam  ser ouvidos ao longe, indicando que a invasão começara. Sombras foram projetadas no solo indicando que algo pairava acima dos defensores do Centro Pokémon.
Osíris movimenta sua cabeça olhando os céus e vê quatro homens montados em Mantine's descendo até eles. Espertos no conceito do aventureiro; passar pelo ar toda a confusão inicial causada pelos primeiros malfeitores e chegar até o lugar almejado com sucesso. Os cinco treinadores em sintonia lançam seus pokémons preparando-se para o confronto. Os malfeitores ordenam que seus Mantine's tomem rumos diferentes, indicando que cada um atacaria por um ponto do Centro Pokémon. Osíris segue rapidamente um deles enquanto os outros dividem-se e correm atrás de um adversário.
O uniformizado para finalmente após os dois encontrarem-se distanciados do ponto inicial o suficiente para que batalhassem sem destruir o local. Sem perder tempo e dar oportunidades para truques, o water trainer lança seu pokémon escolhido.
- Froakie, ajude-me a defender Cerulean!
- Um mero Froakie, embora raro nesta região, não vai conseguir me deter garoto. Volte Mantine... Saia Poliwrath!
- Froakie, ignore os comentários dele, você é capaz. Use o Quick Attack junto a sua anatomia para saltar repetidas vezes em direções alternadas a fim de impedir que ele possa te acompanhar. Ao fim, aproxime-se com o ultimo salto e use o Aerial Ace rapidamente.
- Vamos Poliwrath, use o Psychic para manipulá-lo e o arremessar em sua direção girando. Esbofeteie ele repetidas vezes com o DoubleSlap e ao fim, o mande para longe com o DynamicPunch.
Froakie começa a saltitar em campo velozmente usando o seu ataque, porém este logo é pego pelo Psychic e é manipulado. Poliwrath arremessa o oponente girando em sua própria direção, fazendo assim com que Froakie não tenha estabilidade para a realização do Aerial Ace. O pokémon sapo humanoide disfere uma série de tapas no pequeno sapo e por fim, o golpeia com um forte e doloroso DynamicPunch, projetando-o vários metros colidindo e caindo em frente a uma árvore. Como consequência, do ataque sofrido, Froakie fica confuso.
- É inútil tentar parar meu Poliwrath. Sugiro que deixe a cidade e vá embora com seu pokémon.
- Não deixarei que esta cidade caia em ruinas por causa da sua gangue. Froakie, acredito em você.
- Se prefere assim... Poliwrath, esmague o pokémon dele com outro DynamicPunch!
- Saia Blastoise e use o Fake Out!
Blastoise é lançado em campo repentinamente e usa o Fake Out, acertando o Poliwrath e o fazendo ficar completamente imobilizado.
- Agora agarre o Poliwrath por trás e o imobilize segurando seus braços.
- O que? Isso não é justo!
- Você e seus companheiros invadirem Cerulean também não é. Agora Froakie, se vingue desse sapo opressor. Tome impulso usando a árvore atrás de você e use o Quick Attack para acertar o estômago dele. Repita o processo repetidas vezes como se você fosse uma espécie de bola que vai e volta da árvore até o Poliwrath.
O pokémon do malfeitor recebe inúmeros golpes com Quick Attack e logo perde as forças. Blastoise o solta e este fica apoiado com as mãos no chão de joelhos arfando.
- Recupere-se Poliwrath. Use o Belly Drum e disfira um poderoso soco no chão usando o DynamicPunch.
O abalo devido ao ataque do pokémon foi enorme. Várias fissuras foram produzidas em campo e até mesmo a árvore antes usada por Froakie cedeu. O solo foi totalmente danificado e os pokémons de Osíris, assim como ele próprio, caíram ao chão não conseguindo manterem-se em pé.
- Como pode ver, o poder de ataque do meu Poliwrath foi aumentado de modo medonho. É hora de seu Froakie ser destruído, mas antes... Use o Poison Jab no Blastoise!
- Rápido Blastoise, use o...
Osíris se quer teve tempo de dar um comando. Seu pokémon inicial foi projetado vários metros após uma estrondosa colisão entre o punho de Poliwrath e seu peito. O water trainer reza a Arceus para que seu pokémon fique bem, não podendo ir até ele para avaliar o estado atual por ter que ficar ali para comandar a defesa de Froakie.
- Acabe com ele, use o DoubleSlap!
- Froakie, salte para trás.
Eis que algo estranho acontece em campo. Poliwrath começa a correr na direção do adversário, mas logo para ficando preso em um certo ponto.
- O que está acontecendo?
- É simples. No momento em que Poliwrath se distraia e acertava o Blastoise, aproveitei do forte som causado pela colisão do golpe para secretamente pedir a Froakie que espalhasse seus algodões grudentos a frente. Perfeito não acha? Froakie, use o Bounce!
- Não vou ficar parado e ver você atacar. Poliwrath, use o Psychic para pegá-lo no alto quando ele estiver descendo e manda-lo com toda a força para o chão.
Froakie salta e ganha uma altura considerável. Então ele desce em seu ataque Flying enquanto Poliwrath tenta usar o Psychic para manipulá-lo. O contratempo é que ao tentar visualizar o adversário, o sapo humanoide vê os raios de sol prejudicarem sua visão e assim, nada pôde fazer. Froakie desce e acerta seu opressor com um forte impacto. Este não consegue aguentar o dano super efetivo e vai a knock-out. O sapo de Osíris lança um sorriso de "missão cumprida" ao malfeitor uniformizado e então começa a brilhar, emanando uma luz resplandecente luz branca. Sua forma muda rapidamente e este ganha uma nova anatomia. Quando o brilho cessa, um belo Frogadier pode ser visto observando o inimigo. Osíris não comemora a evolução a fim de não mostrar fraqueza diante do homem a sua frente. Antes que esse pudesse lançar um outro pokémon, o treinador ordena.
- Frogadier, use o Quick Attack para o derrubar e dispare seu algodão grudento por sobre seu corpo, o imobilizando. Ótimo, agora vamos ver como o Blastoise está.
Os dois começam a correr em direção ao pokémon inicial de Osíris. O impacto do Poison Jab havia sido enorme e Blastoise não levantara até agora. Osíris não pôde demonstrar, mas estava seriamente preocupado com seu pokémon e uma tremenda angustia o dominava.  Os olhos do treinador enchiam-se de lágrimas a medida que seus pés chocavam-se contra o solo anteriormente danificado aproximando-o da tartaruga imóvel ao chão.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Dan' 6th novembro 2013, 20:43

Ótima. Gostei bastante, sua escrita é impecável! Adorei como narra e tudo. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 12th novembro 2013, 21:45

Frogadier Evolves To Greninja / Cerulean City
Cerulean's Encroachment: Parte 2

Suas mãos pousam sobre o resistente casco de Blastoise. O treinador usa de suas cordas vocais para chamar de modo alto o nome de seu pokémon enquanto o movimenta, não obtendo quaisquer respostas. Frogadier também se emociona e preocupa-se com seu companheiro, o balançando na falha tentativa de fazê-lo retomar a consciência. Osíris pisca seus olhos em lágrimas e quando abre as pálpebras novamente, visualiza uma palma enegrecida sobre a cabeça da tartaruga.

- Vai dar tudo certo. - pronuncia uma voz delicada atrás dele. - Lucario, use o Heal Pulse.

A mão do Pokémon Steel começa a emanar uma luz branca rosada, trazendo esta a sensação de serenidade até mesmo aos que não estavam sendo tocados. Quando a execução do movimento se conclui, Blastoise abre os olhos pondo-se de pé rapidamente.

- Blastoise, você está bem! - comemora Osíris emocionado enquanto abraça seu companheiro. O mesmo volta a atenção aos dois novos personagens daquela cena e os agradece verdadeiramente. - Muito obrigado por ajudar o Blastoise. Me chamo Osíris.  

- Prazer Osíris. Pode me chamar de Christal. Quando a ajuda, não há de que. Vamos precisar de todos para defendermos Cerulean. Ah, seria melhor você retornar seu pokémon para a pokébola. O Heal Pulse somente recupera as forças dele, não o cura do envenenamento.

O treinador acata as recomendações da jovem de cabelos compridos e deixa seu parceiro descansar dos abalos sofridos. O mesmo também retorna seu Frogadier e explica de modo rápido o que havia acontecido ali.

- Ei, seu babaca. Me tire daqui! - proferiu aos berros o malfeitor que havia sido preso pelos algodões do pokémon sapo.

- Então foi ele quem fez aquela crueldade com o Blastoise?! - perguntava retoricamente Christal enquanto sorria maliciosamente. - Lucario, use o Bone Rush na cabeça dele! Perfeito! Inconsciente não nos incomodará por um bom tempo.

Os dois logo ouvem o som de explosões próximo dali. Ambos se olham ao mesmo tempo e como se tivessem comunicado-se mentalmente, começam a correr na direção dos estrondos. Pouco tempo passara-se quando deparavam-se com uma situação de alta periculosidade. A primeira sala do Centro Pokémon havia sido destruída e assim, suas paredes não eram nada mais que escombros. O balcão da recepção encontrava-se partido em vários pedaços e o ambiente era preenchido por papéis que ainda caiam ao chão. Joy e sua Chansey - com alguns arranhões - encaravam prontamente aqueles que haviam conseguido arrasar parte do estabelecimento.

- Slowbro, use o Calm Mind e dispare o Psyshock. Manipule a esfera com o Psychic, aproveitando a própria energia psíquica do ataque para obter maior facilidade ao controlá-lo.  - comandava a vilã uniformizada para formar seu ataque. - Siga separando essa esfera em quatro menores e as mandando na direção de Chansey. Faça com que estas a cerquem pairando nos quatro pontos cardeais e ao fim, use o Incinerate na Chansey fazendo-a entrar em combustão e devido ao calor, estourar as esferas de energia psíquica em sua volta lhe causando ainda mais danos.

- Chansey, quero que também use o Calm Mind e siga com o Incinerate nas esferas do Psyshock fazendo com que estas se explodam antes dele poder completar seu ataque. - proferia Joy mostrando toda sua experiência. - Siga com o Psychic em si mesma enquanto levita investindo contra o Slowbro, usando a energia psíquica como uma capa de proteção ao Psychic dele. Siga liberando o controle sobre seu corpo e estando próxima, use o Fire Punch absorvendo o fogo do Incinerate dele para aumentar a potência do seu próprio ataque, assim formando uma garra de fogo em seu braço. Use o Shadow Ball e agarre a esfera com sua garra, pressionando esta contra o Slowbro em seguida o espremendo no chão enquanto aumenta sua temperatura corporal devido ao fogo. Cesse o ataque e dispare o Blizzard nele, causando-lhe um imenso choque térmico.

Osíris e Christal viam a Enfermeira Joy utilizar sua Chansey perfeitamente, acabando com os ataques da oponente e ainda usando alguns destes em seu favor. O water trainer impressionara-se muito com a habilidade da mulher. Jamais havia passado por seus pensamentos que a enfermeira de aparência tão frágil poderia elaborar ataques tão complexos e poderosos. Slowbro não aguentava os danos causados pelo super ataque de Chansey e ficava fora de combate. Osíris lembrava dos arranhões em Chansey antes desta começar a contra atacar e concluía que esta deveria ter batalhado antes deles chegarem ali. A integrante da gangue misteriosa não se dava por vencida e lançava outro pokémon, demonstrando que não desistiria de invadir o estabelecimento

- Swanna, use o Tailwind 2x enquanto voa velozmente cortando os céus!

- Frogadier, eu escolho você! - pronunciava o aventureiro de cabelos azuis enquanto lançava seu pokémon. - Enfermeira Joy, deixe que eu cuido dela. Acho melhor você checar se os pokémons doentes estão seguros. Frogadier, use o Rock Tomb!

Swanna voa pelos céus em direções alternadas enquanto usa o Tailwind 2x, aumentando sua Speed consideravelmente. Frogadier tenta derrubar a mesma dos céus com o Rock Tomb, porém ela corta os céus velozmente em evasivas não sendo abatida pelos rochedos.

- Frogadier, use o Double Team e siga com o Hydro Pump!

- Swanna, use o Gust destruindo as cópias e acertando o verídico. Siga com Steel Wing chocando sua asa contra o disparo aquático, cortando-o e interrompendo seu fluxo.

Osíris começa a perceber que Frogadier terá grandes problemas em vencer a pokémon cisne. Esta possuía uma grande velocidade e sua treinadora mostrava estar apta a derrotar qualquer estratégia. O water trainer não poderia escolher outro companheiro para representa-lo, Frogadier era orgulhoso acima de tudo.

- Swanna, concentre um Steel Wing em suas asas, somente armazenando a energia metalizada do ataque. Siga com o Air Cutter, disparando ventos cortantes com lâminas de metal em seu meio.

- Rápido Frogadier, pule em Quick Attack e aproxime-se dela rapidamente. Coloque parte de seu algodão grudento no interior de suas asas no momento em que ela as abrir para o uso do Steel Wing. Siga com o Blizzard!

Frogadier usa do Quick Attack para saltar ter ótima proximidade com a adversária. No momento em que esta abre suas asas para a concentração do Steel Wing, o sapo insere bolas de seu algodão armazenado no pescoço no interior delas. Assim, Swanna tem suas asas presas ao corpo no momento em que as movimenta a fim de manter-se no ar. Como consequência, a pokémon cai dos céus por não conseguir bater seus membros e é acertada pelo Blizzard, caindo de forma mais veloz em direção ao solo.

- Essa batalha ainda está muito longe de acabar garoto. - advertia a ruiva de cabelos cacheados. - Swanna, use o Roost liberando suas penas atuais e junto com elas, os algodões do Frogadier.

- Droga! Frogadier, use o Smoke Screen!

Swanna livra-se das penas velhas e dos algodões que a prendiam enquanto Osíris ordena que seu pokémon crie um nevoeiro em campo.

- Swanna, use o Fly. Vá para o mais alto dos céus e desça em um super veloz rasante em seu Sky Attack!

Swanna começa a bater suas asas escapando da cortina de fumaça no ambiente. Esta ganhava cada vez mais altura até o momento em que sente um impacto em suas costas. A pokémon perde altitude rapidamente e cai produzindo um forte estrépito aos arredores. A vilã surpreende-se pelo Smack Down usado por Frogadier, talvez não tendo conhecimento de que tal pokémon dominava este ataque. A fumaça em campo logo era dispersada e os que ali estavam podiam ver a cisne levantando-se enquanto o sapo a encarava mostrando-se cansado.

- Seu Frogadier nunca será capaz de derrotar minha Swanna. Ela é deveras mais poderosa e rápida, não poderá ser superada por um sapo maltrapilho.

O pokémon ouve atentamente as palavras da mulher e seus olhos queimam em fúria. Mexer com o ego do Frogadier não era a coisa mais recomendável a ser feita. Este agora produzia sons de ira gritando cada vez mais, até o momento em que começa a emanar uma forte luz branca. Osíris presenciava novamente o processo da evolução. Via seu pokémon ter a forma alterada, ganhando maior altura e peso, assim como uma nova anatomia. Seus olhos brilhavam de orgulho e poucos segundos depois, Greninja o encarava como se pedisse visualmente por algum comando.

- Use o Quick Attack. Acabe com ela com o Smack Down!

Como um flash azul, o sapo aparecia em questão de um piscar de olhos na frente de Swanna e lhe disferia um golpe super efetivo com Smack Down. A treinadora se que tinha tempo de pronunciar comandos a sua pokémon. A mesma olhava atônita para o companheiro de Osíris sem conseguir pensar em um contra ataque.

- Não deixe que ela escape. Segure-a pressionando seu corpo contra o dela enquanto usa o Extrasensory colidindo diretamente ondas de energia psíquica contra ela. Salte Greninja e encerre com o Ice Beam! 

Com sua extrema velocidade, Greninja consegue atacar consecutivamente Swanna que após sofrer os abalos pelos movimentos, fica fora de combate. Osíris ordena que ele use o Lick na mulher, fazendo com que esta fique paralisada assim tendo tempo de pensar no que fazer a seguir. O treinador visualiza o ambiente em volta e percebe que o mesmo tornara-se calmo momentaneamente. Este opta adentrar o Centro Pokémon a procura de Joy e Christal a fim de saber se os pokémons enfermos estavam fora de perigo. Antes de por em prática tal ideia, o jovem acaricia a cabeça de seu Greninja e o elogia pelo ótimo desempenho e evolução. A invasão a Cerulean tornava-se cada vez mais perigosa. Os moradores e treinadores presentes na cidade teriam de vencer os misteriosos uniformizados e ainda tentar descobrir qual era o propósito de estarem ali. Tais pensamentos percorriam a mente do aventureiro enquanto suas pernas moviam-se de modo continuo, indo em direção aos fundos do estabelecimento.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por _Eddy_ 12th novembro 2013, 22:13

Ótima, gostei da batalhaney...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Osíris  Left_bar_bleue1/1Jornada - Osíris  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Osíris  Left_bar_bleue1/1Jornada - Osíris  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 19th novembro 2013, 20:42

Captura + Evolução
[Slowpoke is caught & Mudkip Evolves]
Tudo de que o aventureiro precisava após passar por tantos acontecimentos traumáticos era de um local sereno, no qual pudesse relaxar a mente ao lado de seus companheiros. Osíris começava a ser preenchido pelo sentimento de paz durante aquela tarde ensolarada, onde brisas iam e vinham refrescando os seres ali presentes. O rapaz de cabelos azuis toma posse de sua Pokédex e consulta um belo ambiente ao qual se dirigiria posteriormente. Seus braços movimentam-se e logo as duas pokébolas almejadas encontram-se em mãos. Mudkip e Marill são liberados dos objetos e encaram seu treinador com expressões animadas.

- Mudkip, use sua barbatana que lhe serve com um tipo de radar para detectar a presença de água em abundância. Marill, use sua audição a fim de ouvir fluxos de água. Vamos juntos encontrar um rio ou lago para passarmos a tarde.

Os dois pokémons usavam suas habilidades naturais a fim de localizarem um local propicio para o descanso. Ambos os aliados de Osíris trabalhavam em equipe, debatendo ocasionalmente sobre qual direção tomar e sempre chegando a uma única conclusão. Segundo o relógio metalizado de pulso do jovem, os três caminharam vagarosamente por cerca de trinta e cinco minutos antes de depararem-se com um lago de água cristalina.

Os olhos claros do rapaz podiam facilmente notar uma garota repousando na borda do sereno local. As pernas do jovem movimentam-se enquanto este ganhava proximidade da menina. Seus cabelos castanhos lisos brilhavam devido aos raios solares provindos do astro rei e Osíris não podia deixar de detectar a beleza em cada ponto de sua anatomia. O treinador produz um certo som com o atrito do ar em suas cordas vocais e faz com que seu presença seja notada. A garota o fita observadora, porém simpática.

- Olá, como vai? - proferi sorrindo.

- Bem, e você?

- Ótima. Que belos Mudkip e Marill. - pronunciava a menina os acariciando.

- São dois ótimos companheiros. - responde o aventurerio que nunca havia passado por uma situação como aquelas.

E então, o que seria uma cena constrangedora dominada por um silêncio mortal, tem fim. Ambos os sentados presenciam um pokémon de coloração rosada emergir do lago em frente. O mesmo nada vagarosamente até a borda do ambiente fitando os dois adolescentes e a coisa mais inesperada - ou até mesmo esperada devido a sua natureza - acontece. As pálpebras da criatura começam a fechar-se enquanto seu dono relaxava a musculatura e caia em um invejável sono.

"Ele é meu" diziam os dois jovens em uníssono. Ambos os olhares encaravam-se e a tensão de uma rivalidade podia ser sentida a metros. Osíris poderia abrir mão do pokémon usando seu cavalheirismo, mas tratava-se de um pokémon Water. O sexto para completar seu time. Tal oportunidade não deveria ser perdida e antes mesmo do treinador pensar em algo, a garota impõe:

- Façamos uma batalha, cada um com dois pokémons no estilo double battle. Aquele que vencer terá passe livre para capturar o Slowpoke.

- De acordo. Usarei Mudkip e Greninja. Marill, pode descansar.

- Muito bem. Saiam Glaceon e Swoobat!

Os mais novos adversários escolhem seus pokémons e afastam-se um pouco do lago, ainda com visão do pokémon duplamente almejado dormindo pesadamente.

- As damas primeiro! - exclamava a oponente do treinador. - Glaceon, salte e dispare o Ice Shard contra eles, seguindo com o uso do Blizzard para que seus espetos de gelo ganhem maior velocidade e tamanho durante a queda. Swoobat, ganhe altura nos céus e ficando ao lado de sua aliada. Dispare o Gust contra os nossos adversários dando ainda mais velocidade aos projéteis de gelo enquanto é claro, os ocupa com seus potentes ventos. Encerre com Calm Mind.

- Vamos agir rápido. Disparem ambos o Scald, visando derreter os projéteis de gelo e a maior parte do sopro gélido da Glaceon. Greninja, segure Mudkip e use de sua flexibilidade para saltar em direção aos nossos oponentes. Fique em frente a pokémon Ice e arremesse seu parceiro em direção ao Swoobat. Use o Power-Up Punch em Glaceon enquanto Mudkip morde o morcego com o Bite.
Sob os comandos da menina de cabelos lisos, Glaceon salta majestosamente e dispara seu Ice Shard, seguindo com o uso do Blizzard a fim de fortificar seu ataque e ainda lhe dispor maior velocidade. A rapidez com que os projéteis caem em direção aos pokémons aquáticos só aumenta após o uso do Gust por Swoobat. Pensando rapidamente em um contra ataque, o rapaz de cabelos azuis ordena que ambos seus companheiros disparem o Scald com o intuito de deter toda a parte Ice do movimento inimigo. Tal desejo se concretiza em certa parte. Os cacos de gelo tem seu tamanho severamente diminuído e ficariam totalmente extinguidos caso os ventos do Gust não tivessem atrapalhado o disparo certeiro dos Scald's. Osíris logo utiliza de suas cordas vocais e ordena que Greninja salte em direção a Glaceon com Mudkip nos braços. Quando o sapo encontra-se na posição almejada, arremessa seu aliado contra o morcego psíquico, ficando ambos frente a frente com um oponente. Greninja disfere um golpe na pokémon gélida durante o uso de seu Power-Up-Punch enquanto Mudkip mordia a asa esquerda do voador com o Bite. Este se recupera do movimento super efetivo sofrido e usa o Calm Mind, brilhando e ofuscando a visão de Mudkip, que acaba por soltar a asa entre seus dentes.
- Muito bem! Mudkip, dispare o Whirlpool na direção da raposa ártica com o intuito de a manter ocupada enquanto planejamos algo maior. Greninja, use o Double Team visando enganar nossos oponentes e siga estendendo sua enorme língua no uso de um Lick, a fim de enlaçar Swoobat com a mesma. Traga o mesmo ao chão com uma pancada e o segure, impedindo que se movimente. Mudkip, use o Sludge Wave com a intenção de embeber o voador com lama tóxica.
- Glaceon, quero que use o Mirror Coat, sofrendo os danos pelo ataque aquático, mas em seguida disparando uma onda de força contra o usuário tendo esta o dobro do poder do movimento dele. Swoobat, use o Synchronoise emanando ondas psíquicas em campo de modo que estas acertem tanto Mudkip como Greninja e seus clones. Siga usando o Steel Wing rebatendo a língua do sapo quando esta aproximar-se, logo o mantendo nos céus, enquanto Glaceon usa o Protect a fim de proteger-se da onda de lama. 
Mudkip concentra sua energia e elabora seu Whirlpool, logo o projetando contra a pokémon raposa a fim de distraí-la. Esta recebe o ataque de bom grado, porém usa seu Mirror Coat para em seguida refletir um raio de energia azulada causando ao pokémon o dobro dos danos. Mudkip é lançado alguns metros atrás onde levanta-se vagarosamente enquanto recupera-se do abalo. Então Greninja colocava em prática a estratégia de Osíris, usando seu Double Team com a intenção de ocultar sua verdadeira posição. A jovem de pele clara ordena a seu Swoobat que use o Synchronoise, emanando ondas de energia psíquica pelo campo que também acertam o pequeno Mudkip, fazendo com que este role para trás devido ao impacto. Greninja somente assistia as luzes de coloração rosa passarem por ele como se nada fossem devido a sua imunidade a esse tipo de ataque. Logo, o mesmo via oportunidade para laçar o pokémon voador com sua língua num veloz movimento durante o uso do Lick e o trazer ao chão com um impacto. Osíris aguardava o esperado ataque de Mudkip que não havia saído no momento planejado. Seus olhos movimentam-se até focalizar seu pokémon e percebe que este tenta ficar de pé com dificuldade. Poucos segundos se passam até o momento em que o pequeno aquático urra seu nome como um grito de guerra após ter seu orgulho ferido e começa a brilhar. A emanação de luz é visível a qualquer um e até mesmo a adversária de Osíris permite que seus lábios se curvem em um sorriso. Mudkip estava concluindo seu processo de evolução enquanto sua forma terminava de sofrer as devidas alterações. Marshtomp então volta a batalha com vigor e concentra-se, mostrando sua nova potência de ataques enquanto dispara o almejado Sludge Wave. Glaceon prontamente atende ao ultimo comando e usa do Protect para safar-se. Swoobat visualiza a onda de lama tóxica ganhar cada vez mais proximidade e decide agir. O mesmo usa o Steel Wing e golpeia a língua que enlaçara seu pescoço múltiplas vezes, assim conseguindo livrar-se dela. O contratempo é que o voador conseguira soltar-se tarde demais e havia ganhado pouquíssima altura antes do movimento obscuro lhe atingir. Swoobat mostra-se muito enfraquecido com os danos sofridos ao longo da batalha e continue nesta, somente não conseguindo voar e por vez, permanecendo no solo.
- Não sabia que o Greninja tinha em parte o type Dark. Ele é um pokémon muito raro aqui em Kanto, talvez por isso poucos saibam bem sobre ele. Admiro sua forma de batalhar, mostra que conhece bem seus pokémons, mas não desistirei dessa batalha assim. Swoobat, use o Telekinesis visando erguer Marshtomp do chão e o manter em movimento, fazendo assim com que sua precisão e mira sejam drasticamente afetadas. Agora siga tomando propulsão e usando o Zen Headbutt, enquanto Glaceon adiciona mais poder psíquico ao seu ataque com o uso do Stored Power, o unindo ao seu movimento. Glaceon, em seguida quero que use o Attract no Greninja.
- Marshtomp, irei pedir muito de você. Aguarde o ataque físico dele vir em sua direção, mas use o Counter segundos antes do impacto, fazendo com que o morcego também sofra danos após concluir seu movimento. Greninja, salte em direção ao Glaceon enquanto este ocupa-se fortificando o ataque de seu aliado e disfira um potente soco nela usando o Power-Up Punch e siga com Protect, impedindo que o movimento galanteador dela lhe afete. Marshtomp, use o Ancient Power na oponente Ice em seguida.
Swoobat logo usa do Telekinesis para elevar Marshtomp a metros do chão enquanto a mantém em movimento. O morcego segue tomando impulso em direção ao oponente parte aquático parte terrestre com o Zen Headbutt e Glaceon só ajuda para que a cabeçada psíquica se torne mais forte quando usa do Stored Power fazendo uma junção de movimentos. Sob as ordens de seu treinador, Marshtomp simplesmente recebe o poderoso impacto e usa do Counter para refletir o dano em dobro com um raio de coloração rosa. O morcego recebe a carga e cai produzindo certo estrépito com o impacto no solo. Os olhos dos cinco ali conscientes visualizam o pokémon desmaiar ficando fora de combate. Osíris sorri com a derrota de um dos adversários, mas sua curva nos lábios se desfaz em seguida quando percebe que seu mais novo evoluído aliado não resistira aos ataques sofridos e também jazia inerte ao ar, levitado pelo efeito do Telekinesis. Glaceon é acertada nesse meio tempo pelo Power-Up Punch de Greninja, que havia ignorado a derrota de seu parceiro e ainda batalhava veemente, talvez tentando manter a honra de ambos. A pokémon gélida cai ao chão com o impacto super efetivo, mas recupera-se usando seu Attract. Vários corações rosados são projetados contra o sapo ninja que cria uma barreira durante a utilização do Protect e bloqueia os mesmos. A mente do water trainer começa a trabalhar rápido numa estratégia a fim de vencer de vez o embate, mas a voz de sua rival corta os ares chamando sua atenção.
- Creio que paramos por aqui. - pronuncia ela durante um sorriso singelo. - Seu modo de batalhar me impressiona e indo mais a fundo, a sintonia e sentimento que você tem com seus companheiros é formidável. Seus pokémons chamaram minha atenção durante essa batalha. Marshtomp por evoluir, resistindo aos ataques e permanecendo firme na batalha. Greninja sendo forte o suficiente para não deixar a perda de seu aliado atrapalhar-lhe e atacar de surpresa. Tudo isso mostrou-me com quem aquela criatura na borda do lago deve ficar. Vá em frente. Pegue-o, é assim que deve ser. - concluía a jovem com toda sua sinceridade.
- Muito obrigado por esta batalha. - proferia ele em verídico agradecimento a garota. Seus olhos voltavam-se ao pokémon que ainda flutuava ao seu lado. - Marshtomp, parabéns pela evolução meu querido amigo. Retorne e tenha seu mais que merecido descanso. Greninja, você lutou bravamente como um exímio ninja, volte e descanse o quanto precisar, muito obrigado.
Osíris caminha em direção ao Slowpoke que deveria mesmo estar com muito sono e vasculha sua bolsa, tomando posse em seguida da almejada pokébola. Este a lançava contra o pokémon rosado vendo o mesmo ser capturado de imediato. Suas pernas movimentavam-se e em seguida faziam com que seu dono pudesse abaixar-se e ter em mãos o objeto no qual Slowpoke dormia. Sua cabeça mexe-se minimamente permitindo que tivesse uma visão privilegiada do pôr do sol no fim daquela tarde. O water trainer fitava o extenso lago a sua frente sendo preenchido pelo sentimento de serenidade.

- Time completo. - pronunciava este de modo baixo enquanto sorria com aprovação.

Código:
Pokébola Usada: Master Ball - É usada na captura de lendários, mas se usada na captura de um pokémon de espécie comum garante a captura instantânea (reduz 15 linhas de batalha. Favor inserir Slowpoke no Box.


Última edição por Osíris em 1st dezembro 2013, 14:08, editado 2 vez(es)
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Toshiro' 20th novembro 2013, 01:26

Captura ótima (Não há oquê argumentar da batalha neah)
Evolução ótima também (O post é concentrado nele neah, então da pra avaliar tudo de bom só nele)

O held item de Slowpoke será Flame Orb, o item que faz o usuário sofrer Burn, não podendo receber nenhum outro tipo de Status negativo na luta.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 26
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 1st dezembro 2013, 14:06

Captura + Evolução
[Clauncher is caught & Slowpoke evolves]
O treinador de cabelos azuis prosseguia empenhado nos planos de obter mais aliados. Seu time principal já era composto por seis pokémons previamente selecionados e isso fazia com que o amante de aquáticos só ficasse ainda mais inspirado em prosseguir com seus objetivos. Seus olhos fitavam o lago cristalino a sua frente imaginando a quantidade de seres que viviam neste. Seu sorriso bondoso e ambicioso formava-se pela face no momento em que constatou o que deveria fazer.
- Saiam Marill e Marshtomp! - dizia enquanto lançava duas pokébolas ao ar liberando ambos os companheiros dentro destas no lago. - Marill, use sua audição apurada e Marshtomp sua barbatana-radar para encontrarem pokémons aquáticos e os trazerem até aqui. Vamos conseguir mais amigos para nós.
Os olhos claros do aventureiro visavam seus súditos mergulharem nas águas límpidas e ganharem profundidade. O rapaz enquanto aguarda acha por bem estar preparado para as decorrentes batalhas e chama sua Slowpoke em terra firme, fazendo com que esta fique de prontidão enquanto Marshtomp e Marill trabalham.
***
A água começa a movimentar-se a medida que uma sombra emergia. Osíris então deparava-se com uma cena perturbadora. Marshtomp tinha seu braço direito preso por uma pinça azul claro. Marill segurava no dono desta fazendo força para que ele soltasse seu companheiro. O amante de aquáticos só conseguia sorrir diante daquele habilidoso pokémon.
- Slowpoke, use o Psychic para abrir a pinça do Clauncher e fazer com que ele solte nosso amigo. Traga-o para o chão em seguida.
O pokémon lagosta abria os olhos frustrado quando percebeu que seu corpo estava sendo violado pelo movimento psíquico. Este agora no solo, partia em direção a pokémon preguiça com um Crabhammer armado.
- Olhe se não temos um valentão aqui?! - debochava com afeto o treinador. Começava a admirar cada vez mais o pokémon a sua frente. Era fato que sua coragem e braveza lhe impressionavam. - Disfira o Psyshock diretamente nele. Siga impulsionando ele aos ares com o Psychic e projetando o Water Pulse enquanto ele esta em plena queda.
Seria fácil para o aventureiro capturar aquele pokémon. Sua Slowpoke era experiente o suficiente para enfraquecer este rapidamente, tornando-o um alvo fácil para a captura. Vendo que o valente ser ainda recuperava-se dos danos sofridos, Osíris lança uma de suas pokébolas em direção a ele. Quando o objeto circular estava prestes a ter contato com Clauncher, um vulto verde o pegava no colo e saltava com ele para metros dali.
- Não permitirei que você capture esse belo pokémon. Eu, um verdadeiro amante de aquáticos irei pegá-lo.
As órbitas do garoto moviam-se a fim de que visualizasse o dono daquela voz. Tratava-se de um treinador que parecia ter a mesma idade do nosso aventureiro. Este estava ao lado de um Lombre que segurava o inconsciente Clauncher nos braços e o colocava ao chão em seguida.
- Vamos travar uma batalha. Aquele que vencer pode capturar o Clauncher sem transtornos por parte do outro. De acordo?
- Eu aceito sua proposta. Lombre, vamos a batalha!
- Slowpoke, é de você que preciso nesse momento.
Os pokémons tomavam a frente de seus mestres e posicionavam-se para o inicio do embate. Slowpoke balançava sua cauda casualmente; Osíris sabia que isso significava que ela não pretendia perder o duelo.
- Lombre, use o Double Team e siga com o Swords Dance duas vezes!
- Ataca-lo de átimo não nos servirá de nada. Use o Calm Mind 3x!
Lombre inicia criando réplicas em campo com o Double Team. Tanto ele como seus clones começam a dançar no uso do Swords Dance em pleno campo de batalha. Seria praticamente impossível acertar o verdadeiro adversário numa situação dessas e assim, Osíris apenas pede a sua representante que use o Calm Mind três vezes a fim de elevar suas condições.
- Slowpoke, mais uma vez, Calm Mind 3x!
- Vamos aproveitar da vulnerabilidade. Use o Swords Dance mais uma vez e siga disparando o Seed Bomb 2x!
Slowpoke prosseguia aderindo a estratégia de aumentar seus stats com Calm Mind três vezes consecutivas. O rival de Osíris logo via a oportunidade a porta e pedia ao seu companheiro que usasse novamente o Swords Dance e seguisse disparando o Seed Bomb duas vezes. O impacto das sementes é enorme. Slowpoke somente recebe os diversos projéteis disparados contra ela e ao fim, tem dificuldades para levantar-se devido aos imensos danos que levara.
- Viu só?! Você se quer consegue fazer seu pokémon se safar de ataques tão severos. Deveria ter pena dela, você é mesmo um péssimo mestre.
- Slowpoke pode resistir a muito mais que isso. Ela é uma ótima companheira e sempre está a par de minhas estratégias.
- Creio que ela não resistirá por mais muito tempo... Lombre, use o Double Team mais uma vez e siga com o Thunder Punch enquanto você e suas réplicas se aproximam em zig zag visando confundir Slowpoke. Siga com outro Seed Bomb, desta vez a queima roupa.
- Slowpoke, use o Psych Up e siga com o Blizzard soprando uma poderosa rajada de ventos gélidos na direção dos Lombre's, fazendo com que o verdadeiro seja abalado por seu movimento mais intenso devido aos Calm Mind's que você usou antes. Siga com o Flamethrower. Vamos aquecer repentinamente a temperatura corporal.
O pokémon mexicano inicia criando mais clones em campo com o Double Team. Osíris logo mostra o que pretendia com sua estratégia e pedia a sua aliada que usasse o Psych Up. Como se não bastasse seus poderes de ataque e defesa especiais estarem elevados ao máximo, agora também o poder de ataques físicos estava. Para a surpresa do mestre de Lombre, agora Slowpoke também tinha réplicas em seu lado do campo e isso só tornava as coisas ainda mais interessantes ao nosso aventureiro. Então este ordenava a sua preguiça rosada que disparasse o Blizzard. Uma poderosíssima rajada de vento extremamente gélido era disparada para a outra parte do campo. Todos os clones se esvaiam e Lombre era projetado muitos metros atrás. Quando os olhos puderam se por sobre ele, podiam seus donos verem que o pokémon havia ficado em estado Frozen. Osíris logo ordenava a sua representante que disparasse um poderoso Flamethrower contra ele e assim fazia com que a temperatura corporal do mesmo aumentasse muito repentinamente. Isto lhe causava um tremendo choque térmico e não resistindo a todos os abalos, acaba por ficar fora de combate.
- Seu mald... Muito bem, você me venceu. Isso não ficará assim, terá volta. Vá em frente, pegue esse Clauncher e seja feliz com ele.
- Não há motivos para ficar irritado. Isso foi só uma batalha, não vamos alterar os ânimos, tudo bem?!
- Calado! Eu irei provar que sou um treinador de aquáticos melhor que você. Aguarde até o nosso próximo encontro. - dizia o jovem já dando as costas a Osíris e caminhando em seguida.
O treinador se aproxima do Clauncher que agora levantava-se aos poucos recuperando-se dos abalos sofridos. Osíris abaixava-se e acariciava sua cabeça levemente a fim de mostrar que era um amigo. Em seguida pede a Slowpoke que use o Heal Pulse para restaurar suas energias e vê a lagosta azul ficar melhor gradativamente. Sorrindo, o rapaz de cabelos azuis tomava posse de uma pokébola especial em sua bolsa e a chocava levemente contra a cabeça do pequeno. Sua captura havia sido concluída com sucesso, apesar dos contratempos proporcionados por seu mais novo rival.
O garoto começava a se retirar do lago quando algo fantástico começou a acontecer. Sua Slowpoke estava emanando uma luz branca ofuscante. Sua forma mudava rapidamente a medida que ia crescendo e ganhando uma nova anatomia. Os dias de treino e batalhas intensas haviam tido um ótimo resultado e agora, Slowbro mostrava-se muito mais confiante e poderosa. O amante de aquáticos permitia-se aproximar-se de sua fiel companheira e acariciar sua cabeça a parabenizando pela evolução.
Código:
Pokébola Usada: Master Ball - É usada na captura de lendários, mas se usada na captura de um pokémon de espécie comum garante a captura instantânea (reduz 15 linhas de batalha. Favor inserir Clauncher no Box.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Zero' 2nd dezembro 2013, 10:15

Gostei bastante, creio que agora você tenha um rival em sua jornada, certo? Só não gostei muito de como Marill e Marshtromp ficaram esquecidos na água enquanto você lutava... Fora isso, a captura ficou boa.

VÁLIDO - BOA
VÁLIDO - BOA
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 6th dezembro 2013, 19:44

Treino + Evolução
[Slowbro Training & Frillish Evolves]

O tamer aquático permanecia firme na utilização de pokémons water. Com estes, havia conseguido conquistar cinco das oito insígnias de Kanto. A esperada Liga Pokémon teria seu inicio em menos de um mês e Osíris sabia que deveria treinar seus companheiros ao máximo para que se saíssem bem no famoso evento. A tarde tinha um clima agradável com brisas que viam e iam. O sol começava a se aproximar do horizonte indicando que a noite logo chegaria. O jovem de cabelos azuis havia encontrando um Centro Pokémon no qual descansaria, mas continha-se em aproveitar o fim de tarde sob a sombra fresca de uma árvore não tão longe do estabelecimento. Seus pokémons haviam sido liberados de suas prisões para relaxarem ao lado de seu mestre no fim daquela quinta-feira. As pálpebras do treinador só ficavam cada vez mais pesadas com o passar dos minutos e assim como seus companheiros, Osíris caia no sono por fim.
Em seus sonhos tinha a sensação de estar sendo observado em meio a escuridão. O aventureiro tinha visão de si mesmo encostado no tronco irregular da árvore entre seus aliados. Seu estômago ocasionalmente era tomado por um frio repentino e os poucos pelos de sua nuca eriçavam-se com frequência. De um modo não explicável, Osíris tinha total certeza de que alguém encontrava-se ao lado do tronco que ele usava como apoio. Conseguindo tomar controle do pesadelo ou talvez até mesmo acatando ao que seu subconsciente produzia, o treinador caminha em direção ao seu corpo vulnerável a fim de constatar se alguém o espreitava na penumbra. Sorrateiramente, este da a volta pela árvore a fim de surpreender seu admirador por trás, mas no segundo em que  o faria, sente uma mão pousar sobre seu ombro. Seu corpo congela-se instantaneamente e seu coração bate de uma forma tão forte que lhe fez ficar com tontura. Sua camisa ficara repleta de suor frio em questão de segundos. O amante de aquáticos sente um bafo gélido chocar-se contra sua nuca no momento em que o homem não identificado apertava seu ombro com mais força e proferia roucamente. "- Procurando por alguma coisa? Quem sabe... Pela sua... MORTE?!"
Suas pálpebras abriam-se e os olhos logo arregalavam-se. Seu coração batia de modo rápido e sua camiseta realmente estava ensopada pelo suor frio. O treinador se quer conseguia levantar-se sem que suas pernas tremessem por completo. Ficar de pé era uma tarefa árdua durante aquela mistura de sensações negativas. Como se tudo aquilo já não fosse o bastante, Osíris visualiza dois vultos negros parados a cerca de sete metros a frente. O aventureiro presencia seu corpo esfriar com uma rajada de vento gélida que passava por ali. Seus olhos claros detectam um terceiro vulto caminhando em sua direção. Este posicionava-se pouco atrás dos outros dois já presentes e direcionava um sorriso maléfico ao tamer aquático. O jovem mesmo gaguejando conseguia chamar por seus pokémons, mas estes pareciam estar em sono profundo. Somente dois de seus companheiros levantavam-se preguiçosamente perante a situação. Slowbro e Frillish fitavam os indivíduos ocultos tentando analisar o que acontecia e logo tornavam suas feições sérias como se tivessem constatado a situação de perigo.
Ambos posicionavam-se em frente ao seu mestre indicando que o defenderiam a qualquer custo. Os sentidos do treinador escutam com dificuldade o homem pronunciar algo aos dois vultos que pareciam pokémons com uma voz rouca. Aquele sem dúvidas era o mórbido ser que surpreendera Osíris em seu pesadelo e concluir aquilo só fazia com que o rapaz suasse ainda mais frio. Sem esperar para ver o que ocorreria em seguida, o jovem de cabelos azuis ordena aos seus companheiros que ataquem.
- Slowbro, Psyshock. Frillish, Hydro Pump!
- Tome a frente do Psyshock, Malamar. Cacturne, ative a habilidade Water Absorb e oponha-se ao disparo aquático. - ditava o homem com sua voz áspera e rouca.
As esferas psíquicas de Slowbro entravam em contato com o Malamar ainda ocultado a visão de Osíris  e nada causavam ao pokémon. O Hydro Pump do água-viva parecia somente revitalizar o espantalho ainda ocultado na penumbra. Osíris ainda não conseguia ver claramente os pokémons inimigos, mas sabia que um destes era um Cacturne devido ao que o misterioso de seus pesadelos acabara de dizer. Malamar ainda não era um ser conhecido pelo jovem e isso só fazia com que sua situação para defender-se se torna-se pior.
- Cacturne, dispare o Magical Leaf e siga com Dark Pulse no Slowbro. Malamar, use o  Thunderbolt e siga com Hypnosis no Frillish.
- Rápido Slowbro... Queime as folhas mágicas com Flamethrower e evoque uma barreia de defesa com Protect. Frillish, use o Protect pare defender-se e siga com Safeguard.
- Malamar, ative a habilidade Infiltrator após a descarga do raio.
O espantalho produz um movimento corporal projetando o Magical Leaf contra a preguiça que dispara o Flamethrower arruinando o ataque. A lula usa o Thunderbolt no água-viva, mas tal é defendido pelo Protect. Cacturne segue com o Dark Pulse disparando um raio sombrio contra a preguiça que evocava uma barreira de proteção a fim de se safar. Frillish então usa o Safeguard para garantir que não durma com o Hypnosis, mas surpreendendo Osíris, o misterioso homem pede a seu pokémon que ativa a habilidade Infiltrator, o que faz as ondas hipnóticas passarem pelo Safeguard sem problemas. O pokémon azulado sente suas pálpebras pesadas e acaba por dormir em pleno embate.
- Vamos meus queridos. Cacturne, dispare o Acid e Malamar, Rock Slide. - proferia o ocultado com sua voz rouca. O seu tom calmo só fazia com que Osíris o temesse mais. O modo de falar deste demonstrava que parecia só estar brincando com o treinador no confronto em ter de se preocupar com respostas a altura.
- Slowbro, use o Psychic em si mesma a fim de manipular seu próprio corpo. Então pegue Frillish por um de seus tentáculos e recue com ele.
Slowbro rapidamente usa seu movimento psíquico para flutuar em campo levando seu parceiro para alguns metros atrás. As pedras do Rock Slide caiam sobre o ponto onde antes estavam e isso os protegia do Acid disparado que corroía as mesmas quase que totalmente. Frillish abria seus olhos sonolentamente, mas logo balançava a cabeça livrando-se do sono causado. Osíris tinha de ser extremamente cuidadoso a partir de agora.
- Slowbro, use o Calm Mind 2x. Frillish, tome a frente de sua companheira e dispare o Sludge Bomb 2x contra os oponentes.
O homem novamente abria seu sorriso maléfico e dizia. "- Vamos medir forças, então. Mas primeiro, Malamar use Rock Slide 2x focalizando seu ataque na Slowbro. Cacturne, use o Swords Dance e dispare o Seed Bomb contra o movimento do Frillish."
Slowbro acatava a estratégia de seu mestre e usava o Calm Mind 2x ficando envolta por uma aura rosada, esta aumentando seus poderes de ataque e defesa. O misterioso sabiamente ordenava a sua lula que soterrasse a preguiça com o Rock Slide 2x, fazendo com que o plano do rapaz que consistia em Frillish defender Slowbro fosse superado. O água-viva então disparava uma série de esferas de lodo contra Malamar e seguia com mais uma remessa do Sludge Bomb. O espantalho produzia movimentos artísticos com o Swords Dance, mas logo seguia com o Seed Bomb opondo o ataque ao do pokémon azul. Ambos medem força continuadamente no disparo de seus movimentos. Cerca de doze segundos já haviam se passado quando Frillish cessa o uso do movimento e recebe parte do Seed Bomb de seu oponente. Isto lhe causa severos danos, mas o pokémon parecia ter desistido propositalmente do pequeno duelo para realizar um processo muito conhecido por todos. Seu corpo tomava um brilho branco enquanto sua anatomia transformava-se. Sua cabeça crescia visivelmente enquanto seus tentáculos mudavam de forma fazendo com que este se torna-se um disposto Jellicent.
- Perfeito Jellicent!
O homem na penumbra novamente curvava seus lábios em um sorriso sádico. Osíris preocupava-se tanto em manter-se a salvo com seus pokémons que se quer tentava imaginar o motivo do ataque. Seus olhos rapidamente passavam por seus outros quatro pokémons constatando que estes ainda dormiam em sono profundo. Sem o menor resquício de dúvida o sujeito tivera participação nisso. Os pensamentos do treinador voltavam abruptamente para o duelo quando seus sentidos detectavam a voz rouca de áspera reverberar pelos ares mais uma vez.
- Malamar, use o Psycho Cut +  Thunderbolt. Concentre a energia elétrica nas lâminas psíquicas e parta para cima do flutuante. Cacturne, corra pela esquerda do campo e quando chegar ao meio deste, dispare o Acid sobre o amontoado de pedras. Siga com o Magical Leaf cortando o restante delas para acertar Slowbro.
- Jellicent, quero que use o Psychic para mandar de volta parte do ácido disparado pelo Cacturne contra ele mesmo. Slowbro, mesmo sob essas pedras quero que use mais um Calm Mind. Agora Jellicent, use o Bind para agarrar o espantalho com seus tentáculos e o colocar como um escudo a frente para que o ataque de Malamar o acerte. Siga soltando ele o arremessando contra a lula. Slowbro, use o Psychic nas pedras acima de você para as manipular. Então erga estas ao alto deixando-as acima dos oponentes e as pressione contra o chão para os esmagar.
Malamar acatava aos comandos do homem e preparava um movimento único unindo seu Psycho Cut com o Thunderbolt. Slowbro aumentava suas condições com o Calm Mind novamente enquanto Jellicent usava o Psychic sobre o Acid para devolvê-lo ao usuário. A substância cai por sobre o corpo do espantalho o queimando com danos super efetivos. A dor era tamanha que isto o impedia até mesmo de realizar o segundo comando proferido por seu mestre. O companheiro azul de Osíris então agarrava Cacturne com o Bind e o colocava a frente como um escudo a Malamar que já se aproximava em seu ataque direto, estando perto de mais para interromper o mesmo antes de acertar seu parceiro. O golpe sofrido não havia causado quase nenhum dano no pokémon Grass, mas logo este era arremessado contra a lula fazendo com que ambos caíssem ao chão lado a lado. Slowbro demonstrando como seus poderes especiais estavam mesmo reforçados pelos Calm Mind's usados, manipula as pedras acima dela com o Psychic e as levita até ficarem acima dos adversários. Então esta as manda com toda a força restante do movimento para baixo, fazendo com que colidissem fortemente contra os alvos.
Osíris percorre os olhos pelo local a fim de detectar um suposto movimento inimigo e é ai que seus olhos arregalam-se novamente. Malamar e Cacturne estavam parados um ao lado do outro em pé a cerca de dois metros das pedras lançada pela preguiça.
- O que foi isso? Como eles conseguiram escapar?
- Já ouviu falar do Substitute?! - ironizava o sujeito mostrando superioridade.
O homem devia ter dado os comandos de última hora. Osíris se quer havia ouvido a voz áspera e rouca do mesmo desta vez. O treinador começava a preocupar-se com o quanto aguentaria. Conversar não parecia ser a coisa certa a se fazer. O sorriso sádico do inimigo evidenciava que ele não lhe dava com a razão.
- Já chega! Slowbro, dispare o Flamethrower. Jellicent, use o Ominous Wind usando dos ventos sombrios para deixarem o disparo de fogo ainda mais potente do que estaria.
- Ambos usem o Toxic! - gritava ele rindo maleficamente de modo descontrolado em seguida.
- NÃO!
A única coisa que Osíris teve tempo de fazer foi saltar para perto de seus pokémons em pleno sono e tentar cobrir o máximo possível de cada um com seu próprio corpo. O som da explosão foi tamanho que o treinador ficou surdo temporariamente. O calor no ambiente tornou-se intenso e ele podia sentir sua pele ardendo. O mesmo começava a pensar em que segundo morreria após o ocorrido, mas percebeu que ainda estava consciente e certo de que estava vivo após alguns segundos. Confuso, o aventureiro se levantou aos poucos e pôde ver que Slowbro e Jellicent haviam pensado rápido e trabalhado em equipe. Juntos haviam evocado uma barreira de proteção com o Protect; o que com certeza impediu eles, Osíris e seus outros pokémons de acabarem gravemente feridos. O jovem ainda abalado por tudo o que aconteceu caminhou em direção ao local onde o homem estava anteriormente apagando pequenos focos de incêndio com os movimentos aquáticos de sua dupla paranormal. Um objeto  a poucos metros a esquerda refletiu a luz do luar nos olhos do sobrevivente chamando sua atenção. O garoto aproximou-se com cautela e tomou posse do mesmo. Uma pequena placa de metal onde se encontrava apenas um nome.
"Dammyen"
Slowbro parecia ter visto algo também. Esta com sua face inexpressiva apontava em direção ao chão alertando algo. Seu mestre caminhou até ela e pôde ver dois tipos de pegadas diferentes. Ambas seguiam para a mesma direção e o tamer aquático concluiu que o sádico também havia escapado da explosão. Seus ouvidos captaram o movimento de seus outros pokémons acordando e isto o fez sorrir de modo aliviado. Após ter certeza de que todos estavam bem, o garoto retornou-os as suas pokébolas e começou a caminhar na direção em que o homem havia ido supostamente. Um sujeito perigoso como aquele não podia ficar livre por ai. Muitos outros treinadores corriam riscos com ele solto e Osíris estava determinado a interromper as ações maléficas do mesmo. Teria de investigar mais e colocar toda sua experiência em jogo para derrotar o sujeito no próximo confronto.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por _Eddy_ 6th dezembro 2013, 22:09

Gostei muito do seu enredo, e português perfect x3, 5 estrelas e evolução ótima.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Osíris  Left_bar_bleue1/1Jornada - Osíris  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Osíris  Left_bar_bleue1/1Jornada - Osíris  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Victor69 26th dezembro 2013, 20:57

Evolução + Captura
[Marshtomp evolves & Lotad is caught]
Seus passos eram tanto rápidos quanto cautelosos. Seguia pela direção das pegadas deixadas pelos misterioso homem que enfrentara momentos antes. O solo que antes não passava de um gramado rasteiro agora era preenchido por árvores em pontos uniformes. Não tardava muito para que Osíris se encontrasse em meio a uma floresta fechada, dominada pela penumbra. Suas copas tapavam quase toda a luz proporcionada pela lua nos céus e era uma árdua tarefa enxergar ali. O tamer interrompia sua caminhada quando começara a sentir as sensações negativas mais uma vez. Seu estômago parecia ter congelado a medida que os pelos de seus braços e nunca eriçavam-se com os arrepios que este tinha. O aventureiro tinha plena consciência de que estava sendo observado de perto e logo percebia estar certo quando ouvia passos próximos dali. Sem conseguir localizar o individuo, o tamer pedia auxilio a um de seus pokémons. Liberava Marill a sua frente para utilizar das habilidades naturais desta para que não fosse surpreendido mais uma vez.
- Marill, preciso que utilize sua audição apurada para encontrar quem está produzindo o som dos passos. Quando o achar, use o Supersonic para que sofra com o ruído.
Sua pokémon fechava os pequenos olhos e suas orelhas começavam a movimentar-se, como se fossem radares captando sons. Marill então virava-se para a esquerda de emitia um som infernal naquela direção. Um grito masculino de dor ecoava pelo local e seu produtor tinha a posição então revelada. Ainda assim, seria extremamente difícil o combater com o ambiente estando encoberto pela escuridão da noite. Osíris olhava as árvores a sua volta e pensava rapidamente no que fazer.
- Continue com o Supersonic, não deixe que ele se levante. Agora, Slowbro, preciso de você! - proferia liberando a preguiça ao seu lado. - Use o Psychic para que consiga manipular seu próprio corpo e elevar-se ao alto. Então dispare o Blizzard pelas copas das árvores para que suas folhas se congelem e assim, ajam como um espelho refletindo a luz da lua para que deixemos o lugar iluminado.
O individuo ainda ocultado era subjugado pelo movimento sonoro de Marill. A outra fêmea da equipe seguia os comandos de seu mestre para que pudessem desfrutar de luz no ambiente a fim de verem o inimigo. Não restava dúvidas. Quando a estratégia de Osíris teve fim e a luz lunar caiu por sobre o lugar, não restava dúvidas de que o homem era mesmo Dammyen.
- Parece que você não é tão ruim, Osiris. - dizia enquanto levantava-se sorrindo maldosamente.
- Sua posição nessa situação não parece ser tão boa. Agora, eu exijo saber quem é você e para quem trabalha!
- Isso ainda está um pouco além de sua compreensão. Porém, devido ao seu bom desempenho em nossa pequena diversão a alguns minutos, devo lhe fornecer algumas informações. - pronunciava este com sua voz áspera e rouca, pigarreando em seguida para que pudesse continuar seu discurso. - Me chamo Dammyen como pôde ver na plaqueta de metal que deixei propositalmente naquele lugar e a propósito, aquela foi a primeira informação dada a você como recompensa. Trabalho também com o codinome Darkness, ou seja, escuridão. Como deve ter percebido, meu ambiente favorito para o ataque é um local completamente sombrio.
- E com que propósito me atacou? Ainda não respondeu para quem trabalha, também. - indagava o rapaz tentando colocar astúcia em suas palavras.
- Infelizmente em meu conceito você ainda não é digno de obter tais informações. Caso as queira, terá de as conquistar por mérito próprio, por meio de uma batalha. Aliás, você não tem outra escolha.
Um vulto negro golpeava com garras impiedosas a Slowbro de Osíris três vezes consecutivas. Sumindo como uma sombra em seguida. A pokémon do tamer aquático caia de joelhos sem forças restantes após os danos que sem dúvidas eram super efetivos. O aventureiro achava por bem a retornar a pokébola para que descansasse, afinal não havia tido muito tempo para isso após o ultimo confronto em que atuara. Os olhos claros do garoto visam um esguio pokémon quadrúpede aparecer ao lado de Dammyen e constata tratar-se de um Liepard. Sabia que essa criatura dispunha de uma grande velocidade e seria mesmo difícil a vencer. Ainda assim, não via outra alternativa se não lutar a fim de garantir sua segurança e vencer o sádico a sua frente.
- Marill, conto com você nessa! - dizia a sua amiga com um olhar de confiança. - Use o Sing. Siga com Belly Drum e Superpower! Vamos dar um fim a isso com um único ataque.
O homem sorria com ar de desdenho perante os comandos de seu oponente, frustrando-o por estar sempre um passo a frente.
- Gunk Shot. Siga então com Encore e Gunk Shot novamente.
Marill abria sua boca para iniciar uma bela canção que colocaria sua oponente em pleno sono com o Sing. Esta mostrava toda sua velocidade e disparava o poderoso e super efetivo Gunk Shot contra a pokémon aquática. A colisão do movimento diretamente nesta interrompia seu movimento sonoro e fazia com que ficasse envenenada. Não obstante, Liepard usava o Encore fazendo com que Marill ficasse fadada a usar o Belly Drum consecutivamente, sempre sacrificando metade de suas forças. A pokémon nessa altura já encontrava-se em um estado critico e como se não fosse o bastante, novamente usava o Belly Drum obrigatoriamente sendo atingida por um segundo Gunk Shot em seguida. Tudo acontecia de modo tão rápido e estratégico que Osíris se quer conseguia pensar no que fazer. Marill revelava uma grande força de vontade permanecendo de pé após tantos danos. O efeito do envenenamento vinha a tona fazendo com que a pokémon não conseguisse mais resistir e logo, caia ao solo inconsciente.
- Precisa melhorar suas táticas, meu caro. - proferia Darkness com tom de superioridade.
- Marill, retorne e descanse. Você vai pagar por isso, Dammyen. - advertia Osíris enquanto guardava a pokébola de Marill e tomava posse de uma outra. - Marshtomp, preciso de você!
- Finalmente um oponente de meu gosto. Sabe rapaz, não sou um grande fã de status. Esse foi o motivo por eu ter vencido sua Marill com tanto afinco. Espero que me mostre mais poder no lugar de truques chulos desta vez. Se me permite, farei o primeiro movimento. - o homem pigarreava mais uma vez e seguia comandando sua leopardo com a voz rouca de sempre. - Afie suas garras com o Hone Claws. Então mostre o poder destas a ele utilizando o Aerial Ace como propulsão lhe dando velocidade enquanto projeta-se em sua direção com evasivas. Então quando estiver próxima aproveite da velocidade a que se impulsiona para lhe disferir o Shadow Claw.
- Precisamos suprir a velocidade superior que ela tem sobre você. Use o Sludge Wave e Sludge por todo o chão, encobrindo este com o lodo. Agora quero que se movimente em meio a este e use o Mud Slap sempre que puder disparando tanto lama quanto o lodo do chão na Liepard.
Dammyen pedia a sua pokémon que aumentasse a potência de suas garras com o Hone Claws e logo pedia que usasse o Aerial Ace tendo em vista projetar sua pokémon rapidamente em direção a Marshtomp. Este por sua vez acatava aos sábios comandos de seu mestre e encobria todo o solo do lugar com lodo utilizando tanto Sludge Wave como Sludge. A partir de então o azul encontrava-se em seu ambiente natural. Conseguia mover-se em meio ao lodo de modo rápido e eficaz, se desempenhando melhor em tais condições do que até mesmo na água. Era fácil para ele esquivar do Shadow Claw de sua adversária enquanto disferia o Mud Slap carregado também de lodo tóxico contra ela. A quadrupede então caia ensopada de lama que fazia com que só escorregasse ainda mais na substância sob suas patas.
- Ótima estratégia, devo admitir. Creio que será difícil a superar em tais condições.
- Obrigado, mas pode guardar os elogios. O que eu quero de você é a verdade, seguida da rendição a um oficial da justiça em seguida. Sei que o único modo de conseguir isso é vencendo você. Marshtomp, use o Whirlpool de modo que consiga absorver toda essa lama com o redemoinho fazendo com que esse prenda Liepard em seu movimento rotativo. Siga então com o Blizzard 2x no redemoinho o congelando com ela em seu interior.
- Perfeito... Liepard, use o Aerial Ace para se impulsionar aos céus e evitar ser pega pelo movimento. Então ao descer caia atrás do redemoinho para que este o projeta do disparo gélido dele enquanto tal é congelado. Feito isso, use o Hone Claws mais uma vez e empurre o redemoinho congelado para cima dele usando o Shadow Claw. Para que ele não tenha chance de escapar, use o Grass Knot para amarrar os pés o prendendo.
Marshtomp usava o Whirlpool que praticamente absorvia todo o lodo em campo. Liepard projetava-se aos céus usando o Aerial Ace e logo descia ao solo se posicionando atrás do redemoinho congelado pelo Blizzard a fim de que o usasse como escudo. Marshtomp seguia com outro Blizzard só aumentando a camada de gelo sobre o redemoinho que era empurrado pelo Shadow Claw da leopardo após esta ter aumentado seu poder de ataque com Hone Claws. Marshtomp ficava sem nenhuma possibilidade de fuga quando via seus pés serem amarrados por vinhas que acima de tudo lhe causavam fortes danos. Então o grande redemoinho congelado finalmente colidia com ele vindo sendo projetado pelo chão até o acertar. Tal estourava-se por completo em vários blocos de gelo enquanto o companheiro de Osíris caia alguns metros atrás com o impacto sofrido. O peso com o qual o projétil encontrava-se fez com que os danos causados fossem enormes e agora Marshtomp encontrava-se de joelhos, colocando uma das mãos em cima de um deles como apoio. Sua face contorcia-se devido a dor que sentia pelos arranhões por todo o corpo.
- Vamos encerrar isso de uma vez. Use o Grass Knot para o imobilizar novamente!
- Marshtomp, use o Mirror Coat!
Tudo acontecia numa ordem intrigante. Liepard ficava envolta por uma energia verde enquanto realizava o Grass Knot como lhe ordenado. Os pés de Marshtomp eram novamente amarrados por vinhas que lhe apertavam causando danos imensos. Porém, o pokémon nesse momento começava a emanar uma poderosa luz branca azulada. Sua anatomia mudava imediatamente lhe proporcionando membros mais compridos e fortes. Swampert então rugia seu nome enquanto brilhava com uma luz branca de tonalidade diferente a sua volta. Então esta mudava de cor e tornava-se verde sendo disparada como um raio na direção da leopardo. O disparo a atingia causando uma grande explosão. Sem dúvidas os danos causados pelo Mirror Coat  - que refletira um raio com o dobro do dano causado no pokémon de Osíris - foram imensos. Liepard de átimo caiu ao chão tendo dificuldades em ficar em posição para uma defesa.
- Parabéns, Swampert! Tornou-se ainda mais belo. Agora vamos finalizar isso de vez, use o Sludge Wave a sua frente enquanto desliza em grande velocidade na direção dela. Então lhe aplique o Hammer Arm 2x!
- Liepard, use o Protect para bloquear o primeiro golpe e use o Aerial Ace como evasiva em seguida!
Swampert liberava de sua boca uma grande quantidade de lodo a sua frente. Seguia então movimentando-se na direção de sua adversária deslizando pela lama em grande velocidade e quando chegava perto desta, arqueava seu braço direito para o uso do Hammer Arm. Uma barreira defensiva era evocada pelo Protect no momento certo, impedindo a pokémon de levar o golpe direito. Quando Swampert mais uma vez erguia seu braço fazendo com que esse fosse envolto por uma forte energia, Liepard não conseguia realizar o movimento ordenado por seu mestre devido a estar fraca e recebe o ataque diretamente em sua cabeça. Uma mini explosão se faz devido a potência do ataque em Liepard e quando a pouca fumaça produzida cessa, ambos os combatentes podem ver que ela está fora de combate.
- Devo admitir que se saiu muito bem desta vez. Porém, isso ainda não é um grande mérito uma vez que Liepard ainda esta sob testes.
O tamer aquático impressionava-se com as palavras do homem. Se aquele pokémon que lutara de modo tão esguio e poderoso ainda estava sob avaliação, Osíris não gostaria de pensar em combater pokémons já preparados para duelos. Sem deixar-se levar pela emoção da evolução de seu aliado, o garoto voltava sua atenção ao homem.
- Swampert, use o Mud Shot nos pés dele para que ele não escape!
- Trevenant, afaste o Swampert com o Psychic!
O companheiro de nosso aventureiro estava prestes a disparar seu movimento quando seu corpo foi impulsionado de modo forte para trás por uma energia psíquica. Uma mulher de cabelos cor violeta e olhos lilás apareceu repentinamente a esquerda de Osíris e a direita de Dammyen. Seu semblante revelava grande seriedade e determinação. Um pokémon parecido em muito com uma árvore estava ao seu lado exalando tanta imponência quanto sua mestre.
- Quem é você?!! - questionava o tamer aquático exaltando-se.
- Cale a boca, garoto! Dammyen, vamos embora daqui agora.
- Não posso, Galle. Ele venceu-me dignamente em uma batalha. Preciso lhe recompensar.
- Chega com essa baboseira. Trevenant, use o Dark Pulse!
Osíris via o pokémon da bela e impiedosa mulher concentrar uma poderosa energia obscura e a liberar de uma só vez, a expandindo por todo o local. Seu Swampert parecia prever o que aconteceria e lhe abraçara enquanto usava o Protect. Quando a fumaça causada pela explosão do ataque dispersara-se, Osíris pôde visualizar um ambiente vazio exceto por um estranho pokémon ao lado de uma placa metálica. Caminhou então até esta e passou os olhos na mesma para visualizar o que continha escrito.
"Esta é sua recompensa...
                                       Dammyen."
O tamer olhou para o pokémon ao seu lado e constatou tratar-se de um Lotad. Embora Dammyen fizesse parte de alguma organização secreta do mal, era movido por seus princípios. Acreditava ter de recompensar quem merecesse por mais que tivesse péssimas intenções para com a pessoa em questão. Osíris concluíra isso quando o homem começara a revelar informações sobre si e pôde finalizar tal raciocínio se deparando com o pokémon a sua frente. Sem pensar duas vezes, olhou para Swampert para que enfraquecesse Lotad. Porém este revelava-se ser mais astucioso do que aparentava e disparava - sem qualquer chance de defesa devido a proximidade - um Energy Ball contra Swampert.
- Vamos mostrar para esse pequeno quem é que manda, Swampert. Use o Sludge Wave e siga com o Hammer Arm.
Swampert encobria o pokémon com o lodo tóxico de seu movimento lhe causando grandes danos. Então lhe projetava a vários metros com seu Hammer Arm. O pokémon deveria não ter muito tempo de uso, pois logo ficou fora de combate com os ataques do aliado de Osíris. Este então escolheu uma de suas pokébolas e a lançou em Lotad, conseguindo o capturar sem muito esforço. O que agora intrigava ainda mais a mente do aventureiro, era o fato de uma nova personagem naquela história. Outro fato que lhe assolava era o de Dammyen não ter deixado qualquer pista de para onde seguira desta vez. Osíris teria de usar seus próprios métodos para localizar os dois treinadores sombrios para descobrir mais sobre estes e sobre suas intenções. Seria uma tarefa árdua, mas a qual ele não tinha o menor intuito de desistir.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Roger' 26th dezembro 2013, 21:38

evolução, resultado: ótima.
Captura: Boa. ( Achei interessante sua captura, porem acho que faltou mais alguma coisinha... )

------------
Bônus:
Evolução:Jornada - Osíris  260 Swampert 1480(como está em um nivel muito alto, vai ficar com o valor maximo de HP, 1900.) = 1900
+ 10.000 Pokedolares

Captura: Jornada - Osíris  270(Lotad lv 5. 50 HP. Macho )
+ 5.000 Pokedolares


avatar
Roger'

Poke Regras : Jornada - Osíris  11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Osíris  Empty Re: Jornada - Osíris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos