Jornada- Mynssen
5 participantes
Página 1 de 1
Jornada- Mynssen
Capitulo 1 - O grande inicio de uma aventura, a Captura de draco
O grande dia finalmente tinha chegado, o dia que eu iria sair para minha jornada, porém diferente da maioria dos outros treinadores, eu não peguei meu primeiro pokemon em um laboratório, a sol era o pokemon favorito do meu pai, que foi um grande treinador, porém tinha parado de batalhar, e assim ele resolveu passa-la para mim pois não queria aposenta-la junto a ele, é claro que nem sempre com bons pokemons se faz um bom treinador, e se eu quisesse melhorar eu teria que treinar duro, afinal nem mesmo a propria sol me obedecia direito, ela via que eu era um treinador inexperiente e provavelmente fraco.
De qualquer forma tive que ir no laboratório, para poder pegar as pokebolas e a pokedex que todos os novos treinadores ganham, e assim fiz, ao chegar no laboratório, vejo bastante gente pelo lado de fora, fazendo batalhas com seus primeiros pokemons, o que eu achei muito bonito de se ver, afinal esses pokemons podem ser iniciais mas não são tão fáceis de se encontrar na natureza, assim fiquei um tempo observando.
Do mesmo jeito que tinham os novatos, tinham alguns treinadores mais antigos, que gostavam de ir olhar os novos treinadores, e aquele lugar acabava ficando realmente muito lotado, assim que cheguei lá, logo fui buscar a pokedex e as pokebolas, ao ver todos aqueles pokemons batalhando fui dando dex para conhece-los e principalmente lancei a sol, para poder dar dex na mesma ela não me obedecia muito bem em batalhas, e muito menos fora delas, eu sempre tive medo dela des de pequeno por causa de uma vez que a mesma me lançou fogo.
Mas depois de toda essa enrolação sai para minha jornada, andando pelos matos enquanto tentava fazer com que a sol confiasse em mim em diversas batalhas contra pokemons consideravelmente "fracos" tinha poucos avanços, porém aos poucos eu via que estava conseguindo, mas não seria uma missão facil visto que ela era uma pokemon bem cabeça dura, e ja treinada por outro dono antes, mas aos poucos fui conquistando o coraçãozinho dela enquanto ao mesmo tempo ganhava experiencia como treinador, até que quando eu estava passando pelas ruas de saffron, em uma loja que tinha naquele local estava passando um noticiario.
Tal noticiario, falava sobre um pokemon raro que estava em uma montanha ali perto, era um pokemon dificil de se encontrar pelo fato de viverem isolados no meio do oceano, era um dratini que estava andando pelas montanhas, provavelmente a procura de um oceano ou algum familiar dragão, eu só sabia que eu o queria, afinal ele iria virar um dos pokemons que eu mais gostava logo após o charizard, e assim fui a procura do mesmo. ao chegar no topo de uma enorme montanha vejo que tinha varios treinadores subindo e eu tinha que achar o pokemon rapido, assim procurava-o o mais rapido possivel, assim logo depois de muito procurar achei, e quando lançei meu pokemon vi que o pequeno dratini não queria batalhar e assim cheguei perto para tentar me aproximar dele emocionalmente, enquanto estava falando com ele
▬Não faz isso o dratini só quer ficar em paz, ele não quer batalhar.
E nesse instante entrava na frente do mesmo, o treinador lançava um blastoise e dizia:
▬Sai da frente eu vou capturar esse dratini.
▬Antes vai ter de passar por cima de mim.
E assim logo lançava a sol enquanto pedia
▬Sol, por favor peço que dessa vez você me obedeça, eu preciso ajudar o pequeno dratini.
e a mesma fazia um gesto de como quem afirmava e concordava, meus olgos brilhavam ao ver que finalmente ela iria me obedecer por completo e assim começava a batalha.
Sol começava usando o flamethrower em blastoise que se esquivava e revidava usando o iron defense para poder aumentar a defesa, em seguida blastoise revidava usando o skull bash, charizard usava o outrage e arremessava blastoise longe.
Blastoise não se rendia e ia para cima com o bite, pedia que sol voasse para se esquivar e de cima usasse outra vez o outrage indo com tudo para cima, e isso que ela fazia acertando em cheio blastoise, blastoise revidava com o aqua tail, e acertava sol em cheio a arremessando.
Sol começava agora usando o sunny day, blastoise usava o iron defense para aumentar mais ainda sua defesa, sol em seguida usava o flamethrower que acertava em cheio blastoise que revidava com o hydro pump, que tambem acertava em cheio sol começava a voar e descia com tudo enquanto usava o dragon pulse e girava fazendo meio que uma "flecha" dragon em direção a blastoise que tentava parar o ataque usando o aqua tail, mas era pego em cheio e forçado contra o chão.
Blastoise se levantava com um pouco de dificuldade mas conseguia lutar ainda, assim usando o water pulse, sol revida com flamethrower, os ataques colidem mas o flamethrower é mais poderoso e acaba acertando blastoise, que se encontrava cada vez mais em dificuldades, por fim, sol usa o blast burn, acertando em cheio e acabando com a batalha.
Em seguida o treinador saia e eu ia em direção ao pequeno dratini, que fazia gestos de como quem agradecia, e nisso eu percebia que ele havia gostado de mim e pergunto se ele queria seguir jornada comigo, e nesse instante ele bate a cabeça em uma das minhas pokebolas para poder entrar, e assim seguiria minha jornada.
Ps: a historia conta um pouco de como começou a jornada só pelo fato deu querer fazer uma historia com começo e nao do meio do nada tirar que eu tinha um pokemon e achei o dratini.
Mynssen- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 374
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada- Mynssen
Bem... Sua captura perigou entre o Péssimo e o Regular, mas eu irei dar Regular pela história muito bem contada.
Dicas:
Dicas:
- Use cor nas suas falas, diferenciando-as da narração.
- Separe a batalha da história para não haver confusão
- Estenda mais a batalha
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Capitulo 2 - Uma nova amizade, a captura de cyndaquil
Logo após finalmente conseguir pegar o dratini agora eu estava de volta a cidade de saffron, onde eu iria para um centro pokemon descansar, e tambem para poder levar meus pokemons ao centro pra ver se estão em perfeitas condições e assim continuar minha jornada, assim que chegava no centro pokemon entrava no salão principal e pedia para que a enfermeira desse uma olhada em meus pokemons, estava anoitecendo, o sol se punha e eu aproveitava a brisa para ficar do lado de fora, no campo do centro pokemon sentado em cima de uma pequena rocha, enquanto a brisa batia no meu rosto pensava sobre a vida, quando nesse instante percebia que tinha uma garota passeando pelo local, pokemons passavam correndo e brincando, uma brisa gostosa no rosto, parecia até uma cena de filme, eu olhava para a menina passando, ela entrava no centro e eu permanecia ali sentado quando me deitava naquela rocha olhando para o lindo céu estrelado daquela noite, e acabava adormecendo, quando eu finalmente acordava, a garota que eu havia visto passando estava sentada ao meu lado, e sem falar nem sequer uma palavra me levantava e ficava sentado ao lado dela, a troca de alguns olhares sem nem se quer abrir a boca, sem nem se quer ouvir o som da voz um do outro permanecíamos lá sentados olhando para o céu, para os pokemons que ali passavam, pras estrelas e sentindo o vento no rosto, com uma voz suave e bela a garota então finalmente se dirigia a mim "e então, aqui e tão lindo não é mesmo? prazer poder me chamar de christa" e logo após alguns segundos de silencio eu respondia a menina "sim, é realmente lindo, nunca imaginei que em uma cidade grande como saffron tivesse um lugar tão bom pra ver as estrelas, prazer christa, meu nome e mynssen" e então o tempo passava e nós ficávamos lá sentados por mais algum tempo até que a garota se levantava, me dava um beijo no rosto e dizia "até qualquer hora, vou dormir" eu não sabia quando nem como mas naquela hora eu tinha certeza que eu iria vê-la denovo, apreciei aquele momento por mais algum tempo, até a hora que fui durmir, assim me dirigia ao centro pokemon, os meus pokemons ja estavam recuperados, e eu deixei-os no campo brincando enquanto eu dormia, assim a noite passava e eu acordava com a luz do sol batendo no meu rosto barulhos estranhos estavam acontecendo, era como se estivesse havendo alguma confusão logo ali em baixo, e assim corro para ver o que estava acontecendo, e ao chegar lá via a garota da noite anterior com um cyndaquil na mão e parecia o estar defendendo de um pokemon controlado por um cara alto e com um uniforme estranho, e não penso duas vezes antes de ajuda-la assim logo chamo sol para me ajudar o pokemon da menina e do cara ja estavam esgotados e então ele chama-o de volta e libera um magmortar para lutar, a garota estava aflita então eu entrava no lugar dela na luta, assim começava a batalha
Assim logo pedia que sol usasse o ancientpower, assim sol fazia o mesmo, mas magmortar era rapido e conseguia se esquivar a tempo e tentava revidar com o thunder punch, mas sol era mais rapida e se esquivava para o ar, assim voando, la de cima pedia que a mesma usasse o dragon dance ficando ainda mais poderosa.
Magmortar começava usando o flamethrower, mas sol estava muito mais veloz agora, assim se esquivava facilmente do ataque e descia atacando com tudo com o dragon rush, assim magmortar tentava se esquivar mas a velocidade de sol era tremenda e ainda assim acertava de raspão magmortar, que revidava de perto usando o fire blast que acertava em cheio, arremessando sol pra cima.
De cima eu pedia que sol usasse o dragon dance de novo, magmortar usava o focus energy, sol dessa vez usava o metal claw, que acertava em cheio magmortar causando serios danos, magmortar revidava usando o thunder punch, mas sol conseguia escapar do soco, porem com as maos eletrocutadas magmortar conseguia segurar a cauda de sol enquanto a girava e arremessava assim dando graves danos na charizard
A situação estava ficando dificil, mas eramos fortes e iamos persistir assim usando o dragon rush, a velocidade de sol era tremenda, e acertava magmortar em cheio assim o arremessando longe, enquanto caído no chão o mesmo usava o fire blast, que era esquivado por sol, que terminava usando o sunny day.
Magmortar se aproveitava daquele sol que dava vantagens a movimentos fire assim usando o flame burst, sol usava o flamethrower que superava o poder do flame burst assim batendo no magmortar, assim magmortar se recompunha, assim usando o thunderpunch, sol usava o outrage, a raiva cobria ser olhar, e assim batia com tudo no magmortar assim a rremessando para longe, atacando e atacando cada vez mais o pobre que acabava deitado no chão completamente espancado
Magmortar era mais duro na queda do que parecia assim se levantava e usava o thunder punch, e assim sol resolvia finalizar aquilo, primeiramente ela voava para escapar do ataque e em seguida usava o belly drum, magmortar fazia o mesmo e os dois iriam disputar no poder, so ia com tudo usando o dragon rush, e magmortar usava o fire punch assim os dois se batiam e uma fumaça subia no local.
Ao ver a fumaça baixar via que sol estava de pé e magmortar estava fora de combate, ao ver isso o cara pegava de volta seu pokemon e corria quando eu ia na direção da menina e ela vinha ate mim me abraçar, assim rimos um pouco, e percebíamos que aquele cyndaquil havia gostado de nós, assim fomos em direção a rocha que tinhamos nos conhecido e sentamos lá enquanto conversávamos quando percebemos que cyndaquil queria ir conosco e assim batia a cabeça em uma de minhas pokebolas, continuávamos conversando, até a hora que cada um iria seguir seu caminho, eu iria voltar a minha jornada e ela a dela, e quando estavamos indo embora cyndaquill saia da sua pokebola, e puxava a garota, como se quisesse que nós ficassemos juntos, olhamos um para o outro com as bochechas rosadas a garota dizia "então, será que eu poderia seguir junto de você?" com um breve sorriso no rosto iria até a menina e dava um leve beijo em seu rosto e dizia "claro que pode, eu estava precisando mesmo de uma boa companhia" e entao seguiamos nossa jornada.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Awwn, que fofo... Acho que não preciso dar dicas... Válido, julgada como Ótimo
Seu Cyndaquil virá com Charcoal
Seu Cyndaquil virá com Charcoal
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Captura de Noibat / Capitulo 3 - Um novo Continente, uma viagem, um novo companheiro, e uma possivel paixão
Depois de ter encontrado uma companheira de jornada, seguiamos andando em busca de aventuras, e novos amigos pokemons, no momento passavamos por uma floresta a caminho de celadon, des de quando nos encontramos estavamos sempre sorrindo felizes conversando, era como se a gente se conheceçe a tanto tempo, me sentia bem tendo alguem com quem conversar fora meus pokemons, a menina tambem parecia estar bem com minha companhia, e assim fomos seguindo para celadon, o sol estava bem quente, o suor estava escorrendo pela minha testa, estava cerca de 32º, bem quente para aguem acostumado com o frio, e ela também reclamava do mesmo calor, estava realmente muito quente e já estava nos incomodando, ao contrario da sol, que voava pelos céus feliz com todo esse calor, era o que podia se esperar de uma charizard com todo esse calor, estavamos a procura de um lago ou lgo que pudessemos nos refrescar, depois de muito andar por aquele lugar finalmente achamos um lago, o lugar era perfeito, agua limpa, arvores para nos esconder do sol, e o melhor de tudo tinha um coqueiro logo ai do lado, e não era tão alto, assim christa se deitou em baixxo da sombra da arvore enquanto lia um livro, soltamos nossos pokemons e os deixamos brincar, cyndaquil era apaixonado em christa e por outro lado odiava tomar banho
Salamence e sol se soltavam e começavam a voar, quando o pequeno pokemon voava para perto de mim e de christa, salamence usava o hydro pump, sol se esquivava e usava o sunny day, quando salamence partia para cima, usando o dragon rush, sua velocidade era impressionante, mas o poder de sol era grande e a mesma usava o mesmo dragon rush, para poder bater de frente com o dragão, e os dois eram arremessados para longe.
Salamence dessa vez usava o rock tomb, sol se esquivava e usava o dragon claw, mas não diretamente em salamence, antes de se esquivar completamente segurava uma pedra que estava a cair com suas garras, e batia na cara de salamence junto ao dragon claw, o que acertava em cheio salamence que era arremessado para longe, com muita raiva salamence usou outrage, indo com tudo para cima de sol, que usava o ancientpower afastando o dragão antes que ele chegasse perto.
salamence ficava irritado ainda mais com a situação e tornava a usar outrage, enquanto sol, usava dessa vez o blast burn enquanto voava escapando de salamence que com o olhar furioso continuava a seguir sol, para tentar acertar sol com o outrage, assim sol voava enquanto seu corpo era super aquecido, sol transferia todo esse calor para sua pata enquanto ambos os pokemons voavam rapidamente, pelos céus, sol fugindo de ser acertada pela raiva de salamence enquanto carregava todo o poder de um blast burn em sua pata, logo depois de muita disputa de velocidade entre ambos, sol rapidamente girava usando o dragon claw, fundindo as duas energias e acertando em cheio salamence que era arremessado ao chão.
salamence se levantava, era muito resistente, e muito poderoso tambem, eu sabia disso então eu tinha que aumentar o poder da sol se eu quisesse desequilibrar a luta, assim usando o dragon dance, salamence usava o hurricane, sol voava rapidamente saindo da reta do enorme furacão, assim logo revidando com o flamethrower, mas salamence tambem se esquivava, mas sol era bem insistente e usava o ancientpower, salamence se esquivava novamente com uma exímia apresentação de velocidade, revidava usando o thunder fang acertando as asas de sol, que dessa vez usava o dragon claw novamente acertando a cara de salamence e o tirando de sua asa arremessando-o para longe, mas por outro lado foi um movimento bem efetivo em ambos os pokemons.
o oponente parecia que queria testar minhas habilidades quando subia em cima de salamence e voava pelos ceus, eu rapidamente corria e subia nas costas de sol christa gritava pra mim "cuidado myn, confio em você e sei que você vai vencer."
Assim a batalha continuava e eu pedia que sol usasse o blast burn, mas que somente aquecesse seu corpo para usar na hora certa, enquanto me aproveitava do calor do corpo dela pedia para ela voar o mais alto possivel, salamence como eu esperava nos seguia, usando o dragon pulse, para tentar nos acertar, enquanto nós nos desviavamos eu pedia que sol desse um looping quando chegasse numa altitude imensa, assim o frio iria afetar os movimentos de salamence e seria mais dificil o mesmo conseguir desviar, e assim como previsto aconteceu e ele foi acertado em cheio por outra combinação, quando eu pedia pra ela concentrar todo o poder do blast burn unindo com um dragon claw, ele estava indo em direção ao chão agora enquanto voavamos para o atacar denovo nessa chance.
chegavamos por baixo deles e usávamos o fire punch atingindo tambem em cheio salamence que se contorcia agora para poder se recompor, e revidar com o dragon tail que tambem acertava em cheio, sol não se deixava abater e permanecia se mantendo em altitude e voando, agora os dois pokemons voavam um ao redor dou outro como se tivessem se estudando.
E nesse momento ele percebe que salamence já não esta em condições de enfrentar sol e o leva para o solo, onde o puxa de volta para a pokebola, simplesmente da as costas e sai sem dizer nem uma palavra, nesse instante eu desço com sol e faço um pouco de carinho na mesma que logo chega perto de christa, as duas se olham, e parecia que mesmo depois daquilo não tinha mudado o ciume entre as duas, mas sol fez algo inesperado quando esfregou sua cabeça em christa pedindo carinho, e assim as duas ficam de bem uma com a outra, e assim seguimos nossa jornada, quando percebemos noibat estava nos seguindo, e como eu queria ser um mestre dragon, logo perguntei se o mesmo queria vir comigo, e assim ele entrou na pokebola por livre e espontania vontade.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gostei da captura... Só achei o Noibat um pouco esquecido nisso ai, tente também não deixar tudo junto na mesma linha, acredite, isso me deu tontura. Procure usar parágrafos, e quando tiver a fala de algum personagem pule linha, não deixe junto da narração. Válido, Boa.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Capitulo 4 - Uma paixão, e um novo amigo - Captura de Spearow e treinamento de sol e spearow
Logo após a captura de noibat e uma longa caminhada finalmente chegávamos em uma cidade, christa e eu estávamos exaustos, o sol estava a se por quando finalmente chegamos em frente a um centro pokemon, por sí era uma cidade muito bonita, e o centro pokemon mais ainda, ao entrarmos víamos que tinha um enorme jardim atrás para o lazer, assim como aposentos para viajantes, assim logo resolvemos ficar lá por uma noite, pedindo que joy recuperasse nossos pokemons eu trazia sol de volta para pokebola, e entregava-a para a enfermeira
▬Muito obrigado sol, descanse um pouco amanhã eu te libero novamente.
Assim segurei o braço de christa a levando pro jardim, algumas pequenas risadas eram soltas enquanto corríamos para o jardim e começávamos a caminhar tranquilamente ela dava uma leve risadinha tímida enquanto olhávamos as arvores, as flores, os pequeninos pokemons que habitavam aquele lugar, ilumises, vullabys, etc..
▬Isso tudo é tão lindo, é tão bom estar aqui, estou gostando tanto da sua companhia ▬ dizia a menina.
Um riso se abria em meu rosto quando nós nos sentávamos em um banquinho olhando para a paisagem, a noite finalmente caía por completo, o luar, tudo aquilo era tão bom, eu percebia que a menina estava cansada quando ela se deitava em meu ombro a menina fechava seus olhos e eu encarava em seu lindo rosto, dava um leve beijo na testa da garota e dizia baixinho
▬queria poder te dizer o quanto gosto de você.
Passava minha mão fazendo carinho no rosto da menina que despertava, colocava sua mão sobre a minha e abria um sorriso, enquanto olhava pra mim, levemente vinha puxando seu rosto enquanto me aproximava, e encostava minha boca no canto da boca da garota, que ficava com a bochecha rosada e fechava seus olhos por alguns segundos nos beijávamos quando éramos interrompidos por um grito, parecia um tipo de pássaro, e um dos grandes, era um grito feroz e assustador assim levantava-nos e íamos correndo na direção daquele grito.
Ao sair um pouco do jardim víamos dois grandes fearows brigando, um deles estava "protegendo" seu filhote do outro, o outro fearow, tinha uma coloração diferente, e parecia mais poderoso que o outro, a mãe do pobre spearow estava desesperada, e o fearow de outra coloração viu tanto eu quanto christa ali, parou para nos olhar, com um olhar enfurecido, parecia que ele iria nos atacar, o outro fearow estava bem ferido ao chão na frente do spearow assustado atras, o fearow deitado não teria mais capacidade de proteger seu filhote, eu olhei pra ele corri e o peguei no colo quando christa disse:
▬Tá doido myn? volta aqui ele vai te atacar!
E foi o tempo dela dizer isso, para ele voar rapidamente em minha direção, corríamos pelo jardim, ele voava atrás, suas asas batiam em pequenas coisas como pequenos postes de luz que iluminavam o jardim, arbustos, e coisas afins enquanto destruía a tudo que batia, passando rapidamente, nós não íamos conseguir correr dele por muito tempo, eu percebia que christa estava ficando cansada, e diminuia o ritmo, se continuasse assim ela ia ser pega pelo fearow, eu pensava em varios jeitos pas não conseguia ver um jeito de nos salvarmos, assim via o banquinho onde eu e christa estavamos sentados, tinha um tipo de cobertura de barras para os pokemons pousarem, assim eu diminuia o ritmo mais do que christa para que o pokemon viesse atrás de mim, assim subia no banco enquanto dava um impulso, e com uma de minhas mãos segurava naquela barra e me levantava, levemente desequilibrado.
O pokemon ficou cerca de um ou dois segundos vendo quem ele iria seguir christa me olhava preocupada, eu corria pulando de barra em barra ele olhava para mim e via que eu carregava spearow em meus braços, quando vinha em direção a mim rapidamente, meu plano tinha dado certo, eu queria livrar christa do fearow e consegui, agora so restava saber como eu iria me livrar, assim continuei correndo, dando voltas, me escondendo, christa havia sumido, eu pensava que como toda pessoa normal ela estaria escondida, quando derrepente quando eu estava correndo, fearow vem pra cima de mim com tudo, usando drill run, seria o fim, eu não conseguiria escapar e ele iria pegar o pequeno spearow, e sabe-se lá o que iria fazer com o mesmo, e foi nisso quando um feixe vermelho tão rápido passou a minha frente segurando o fearow, era a sol, e de trás da arvore saía christa me abraçando, preocupada, eu realmente fiquei aliviado ao ver a garota.
Ela me entregava a pokebola de sol, enquanto a pokemon encarava o grande fearow, o pequeno spearow olhava a briga toda atrás da minha perna, agora eu me sentia confiante, a sol estava ali para me ajudar, e eu sabia que eu já não precisava mais ficar com medo e assim começa uma grande batalha.
O fearow não se intimida com a pokemon, ele era poderoso e mostrava isso muito bem enquanto batia as asas para se soltar de sol e alçar voô, sol iria atras dele voando em uma velocidade impressionante, fearow usava o agility, assim desequilibrando a luta no quesito velocidade, porém sol se via em desvantagem e usava o dragon dance, aumentando seu poder e tambem sua velocidade, fearow partia pra cima de sol com seu tri-attack se trancando como uma rocha, enquanto rodava rapidamente e ia para cima de sol, um sorriso se abria na boca de sol, uma esfera azul se formava em sua grande pata que olhava atenta, quando fearow chegava perto, ela sabia que não ganharia na velocidade, porém na brutalidade era outra historia, quando fearow chegava para a acertar ela batia a esfera azul em sua cara, assim criando uma grande explosão de poder, em fearow que era arremessado e jogado longe capotando.
Novamente o fearow se levantava, era um poderio e tanto, não era qualquer um que aguentava um ataque daqueles tão diretamente, ele provava ser muito forte, e assim voava enquanto usava novamente o agility, sol usava novamente o dragon dance, isso estava se tornando perigoso, a velocidade de fearow estava estupidamente grande, ele se movia tão rapido que chegava ser dificil enxergá-lo, sol também estava bem rapida, porém nada comparada a fearow, embora seu poder de ataque esteja se tornando cada vez mais estupendo, um ataque dela poderia ser mortal, fearow sabia disso e não se arriscava muito, enquanto sol usava seu substitute para se garantir.
Em seguida fearow usava mais uma vez o agility para maximizar sua velocidade, agora ele estava tão rapido que era quase impossivel ver seus movimentos, sol usava o double team, assim melhorando seus movimentos evasivos, tinha movimanetos rapidos o suficiente para criar "clones" dele por toda a arena, confundindo o adversario, ele agora fazia uma nova tentativa com o tri-attack, acertava clone por clone, mas não conseguia acertar o verdadeiro, embora sua velocidade estava muito grande, ele não conseguia achar o verdadeiro que se esquivava tranquilamente com sucesso enquanto agora usava o seu dragon rush, indo diretamente contra fearow que nem percebia o ataque e quando via ja estava sendo engolido por um imenso dragão azulado, e assim levado aos céus onde era arremessado ao chão com tudo, e se levantava com dificuldades.
fearow se via por baixo quando usava o roost para poder se restaurar, mas sol via que ele estava por baixo e descia com tudo enquanto usava focus blast, fearow estava desesperado e quando charizard ia atacar fearow com tudo outros dois fearows apareciam no local, eles estavam rapidos assim como o outro e seguravam sol que se debatia e tentava se desfazer dos dois, mas não conseguia, o outro fearow sentia sua oportunidade e usava o tri-attack, que acerta em cheio sol que era arremessado e ficava ferido.
Spearow que se escondia atras de minha perna se agitava ao ver a covardia de 3 contra 1, assim ele ia voando rapidamente para ajudar sol, um dos fearows olahava para o pequeno passaro e ia voando, e parava em sua frente bloqueando sua passagem, o passaro revoltado usava o peck, mas era facilmente esquivado, a velocidade de fearow estava muito maior, e o pequeno passaro ainda era inexperiente, nesse instante sol se levantava e ia parar o fearow que estava prestes a atacar spearow, assim o parando com suas patas, enquanto olhava para spearow e piscava um de seus olhos.
Spearow ajudava sol usando o seu peck, acertando diretamente o olho do fearow, que era arremessado por sol em um dos outros dois fearows que estavam vindo ao ataque os dois batiam no chão com graves ferimentos, quando sol usava o dragon rush, atingindo o outro e buscando os outros 2 no chão, assim atingindo os três que ficavam fora de combate.
Spearow ficava preocupado com o que havia acontecido a sua mão, assim eu segurava a mão de christa e pegava spearow no colo com minha outra mão, enquanto sol nos seguia, assim chegando lá, a mãe de spearow estava se recuperando, spearow tinha vontade de seguir em frente em uma jornada então quando eu e christa íamos embora o pequeno nos seguia, e quando percebiamos eu resolvia capturar aquele spearow, que deixava eu captura-lo, e assim íamos durmir para no proximo dia seguirmos em uma jornada.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
O post é pequeno, mas a fofura dele é tão ...
Ótima
Spearow + $50.000 + Ground Gem
Ótima
Spearow + $50.000 + Ground Gem
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Capitulo 5- O rival se torna um inimigo, A viagem para sinnoh, Treinamento da mega stone - Sol
Após uma boa e bela noite de sono, eu acordava, a marca de travesseiro em minha cara mostrava que tinha sido uma noite dormindo igual uma pedra, após longos dias passando por florestas montanhas e coisas afins, uma noite em uma cama confortável parecia até mesmo ser um sonho, ficava parado olhando para o teto, a preguiça consumia meu corpo, fazendo com que eu ficasse cerca de alguns minutos pensando na vida, e principalmente pensando no beijo da noite passada, realmente eu estava apaixonado por aquela garota, sons de batidas na porta eram ouvidos, com uma voz de preguiça em um tom baixo eu dizia entra, eu estava coberto com um lençol, o sol que entrava pela janela batia em meus olhos, ficando ainda mais claros que de costume, christa entrava no quarto e sentava do meu lado, ela sorria pra mim, nem uma palavra era dita, mas nós dois sabíamos o porque de toda aquela timidez, sorrisos eram trocados, eu virava meu rosto para olhar a paisagem na janela, a garota alisava meu cabelo e nenhuma palavra saía de nenhum de nós dois, a enfermeira joy entrava com o café da manhã e dizia.
▬Olá christa eu fui no seu quarto entregar seu café e não te vi por lá então imaginei que você estava aqui, também trouxe o seu mynssen.
▬Obrigado/a enfermeira▬ Dizíamos ao mesmo tempo
Assim me sentava encostado a cabeceira da cama, christa se encostava ao meu lado, pegávamos nossos lanches e comíamos, eu ligava a tv para vermos um pouco enquanto comíamos, um bom papo rolava riamos e nos divertíamos bastante, como se o beijo não tivesse acontecido ontem simplesmente conversávamos sem nos lembrar daquilo, mas não como se não tivéssemos gostado, bem pelo contrario, não nos lembrávamos pelo fato de estarmos com vergonha, enquanto riamos conversávamos víamos tv e lanchávamos algo que passava na tv chamou nossa atenção o silencio tomou conta daquele quarto, era uma noticia na tv, uma batalha pokemon um pouco diferente, estava acontecendo, tudo começou com um salamence enfrentando um pokemon misterioso, o salamence me parecia conhecido, sim era do garoto que havia atacado christa e eu a algum tempo, mas o outro pokemon, era estranho, parecia uma sombra, os olhos dele quanto de seu treinador eram roxos, os dois riam sombriamente pela luta, parecia que a camera não podia capturar a imagem do pokemon misterioso, até que salamence vai o atacar e ele cria um feixe de luz, acho que aquele feixe fez com que a câmera capturasse sua imagem, era um pokemon parecido com o alakazam, so que tinha varias colheres girando ao redor de seus braços, uma enorme barba, e um poder devastador, assim pesquisei e descobri que parecia com um mega alakazam, a ultima evolução do mesmo, porém não era um simples mega alakazam, ele tinha uma coloração roxa mais escura e sombria, seus olhos tinham um brilho roxo, que davam tanto medo que chegava a ser indescritivel, parecia estar possuido.
Eu e christa ficavamos assustados com aquela imagem, quando esse feixe de luz atingiu salamence, uma enorme rajada de destruição foi deixada, aquele salamence que deu tanto trabalho para sol, ja não conseguia nem se quer se mexer direito, com um unico ataque aquele monstro fez com que o salamence parecesse um verme, uma nuvem negra se formava ao redor daquela batalha, eu continuava a ver a reportagem a fim de saber onde que aquilo estava acontecendo enquanto nem dizia nada, me arrumava para me preparar pra ir pra lá, a mulher da reportagem falava sobre o que estava acontecendo, mesmo que quando eu chegasse lá eu queria ir, para saber o que aconteceu, e ela iria terminar uma frase dizendo: [color:b928=”blue”]“estamos aqui em sin…! KABOOOOOOOOOM” um enorme feixe de luz explodia com tudo que estivesse ali aos arredores incluindo a câmera, as pessoas, TUDO.
Eu pensava onde poderia ser até que lembro de uma região diferente, era sinnoh, eu já tinha passado por lá e lembrei de onde eu conhecia o lugar que via na tv, quando christa soube que eu iria para sinnoh, o humor dela mudou, ela parecia não querer falar o porque mas simplesmente me acompanhava íamos de barco que chegaríamos lá em questão de dois dias, e assim seguíamos em cima de sol para chegar ao porto. chegando lá ela ia comigo até a frente do navio onde ela ficava de cabeça baixa e bem triste, eu levantava o rosto da garota a segurando pelo queixo, ela balançava uma de suas pernas, e uma lagrima caía de seu rosto e ela dizia:
▬Eu não posso ir mynssen.
▬Mas...mas… porque? achei que nós iriamos ficar juntos.
▬Bem que eu queria, porém não posso, meu pai me ligou anteontem e disse que está em kalos, e queria que eu fosse até ele, eu disse que talvez eu fosse viajar mas ele exigiu que queria me ver e que eu ficasse junto dele um tempo.
Lagrimas escorriam pela minha face, eu não acreditava que aquilo iria acontecer, eu não queria me separar da garota, não agora, depois de tudo que passamos, eu estava completamente apaixonado por ela, e eu sentia que ela também estava, estava tudo tão perfeito, os momentos ao lado da garota foram ótimos e eu ameaçava desistir de ir pra sinnoh, abaixava minha cabeça e uma lagrima caía ao chão, eu chegava em frente a garota e a abraçava dizendo:
▬Eu não posso me separar de você agora, eu vou ficar junto com você nem que pra isso eu desista de ir pra sinnoh.
A menina levantava meu rosto e me dava um beijo, tentava me acalmar, sol estava fora da pokebola ao nosso lado e enquanto nos beijávamos sol soltava chamas para o ar, era uma cena linda, mas iria acabar, tudo aquilo podia terminar ali, e ela dizia:
▬pode ir meu amor, te garanto que eu vou te esperar pra continuar minha jornada, confio em você e sei que você vai voltar pra me buscar, e sim, te chamei de meu amor e você deve saber muito bem o porque. Eu te amo.
As lagrimas antes de tristeza, agora eram de felicidade, minha cabeça estava confusa eu não sabia o que sentir, a tristeza de estar me separando dela, a felicidade de finalmente ter a conquistado, a ansiedade de saber o que estava havendo naquela região.
Depois daquele lindo momento eu entrava no barco, christa e sol se despediam, afinal depois de todo aquele ciume, toda aquela briga, elas viraram grandes amigas, sol voava para cima do navio quando via que eu havia chegado no deck superior, christa estendia sua mão dando tchau, era uma cena triste, não imaginei que aquilo fosse acontecer, o navio saia, começava a se mover, eu olhava para o mar, e uma pequena e ultima gota de choro escorria de meu rosto, pingando lá, um sorriso se abria em meu rosto quando eu acenava para christa, um sorriso sincero, de alguem que estava apaixonado, o navio foi se afastando cada vez mais, enquanto minha distancia dela aumentava até eu não ter mais a visão da garota, uma solidão batia no meu coração, sabia que iria sentir falta dos risos da menina, das piadas, da companhia, mas tínhamos que seguir em frente, tínhamos que saber o que havia acontecido em sinnoh, eu tinha que ir para lá.
Ia para o meu quarto, arrumar minhas coisas, assim que fazia isso deixava sol dormir do lado de fora da pokebola, eu tirava os tênis e me deitava na cama, dormindo um pouco, eu mal percebia o tempo passar, e em um piscar de olhos a viagem tinha chegado a seu rumo final, finalmente sinnoh, logo ao sair do navio vi algo estranho, uma destruição em massa naquela cidade, uma densa nevoa, e um ambiente escuro e sombrio, parecia que era o novo lar de pokemons do tipo pisiquico, que eram vistos por todo o lugar que eu caminhava, ao sair do porto andando pela cidade, via que estava tudo isolado, uma grande nevoa por toda a parte, chegava a ser difícil enxergar, eu via uma sombra de uma pessoa e uma sombra de algo grande atras do mesmo e uma voz sombria dizia:
▬Eu sabia que uma hora ou outra você tambem iria aparecer por aqui, hahahaha, muitos vieram descobrir o que aconteceu mas todos foram engolidos pelo poder das trevas.
A nevoa a redor dele se desfazia, era o meu “rival” e seu salamence, mas eles não estavam normais, os olhos deles brilhavam em uma coloração roxa, e o salamence…. bem o salamence estava com uma coloração mais escura por completo, o seu corpo parecia ter mudado, estar mais rígido, ele estava realmente amedrontador, sua presença exalava poder e fúria, o ódio era tão forte q era sentido.
Sol rapidamente se pôs a minha frente, como se estivesse preparada para me proteger, o garoto soltava uma risada dizendo que minha pokemon não poderia me proteger mais do seu poder, mas eu e sol nunca iriamos desistir.
Salamence vinha para cima de sol com um dragon claw, sol tentava o segurar, mas dessa vez não teve como, a velocidade e poder dele cortavam ate mesmo o vento por onde passava, acertando em cheio em sol que como toda poderosa e orgulhosa que é se levantava, lançando chamas para os céus, agora ela olhava mais seria mente para salamence, que parecia confiante, e inigualavelmente forte, mas sol nunca iria desistir e eu sabia disso assim ela usava o seu dragon dance pra se fortificar e se agilizar, salamence novamente vinha para cima com um dragon claw, sol tentava o segurar, mas novamente era falho, e era acertada em cheio arremessada para longe pelo dragão que soltava um rugido ensurdecedor, como quem dizia que agora conseguiu o poder que precisava.
Sol não se rendia tão fácil, assim se levantava novamente usando o dragon dance, salamence partia para cima de sol com tudo seu poder, sol dessa vez conseguia se esquivar e acertava um power-up punch diretamente em salamence sua força era tanta que ele demorava um pouco, para sair do lugar, sua resistência absorveu o poder do golpe e ele simplesmente rugiu novamente enquanto usava outro dragon claw que acertava novamente em sol que se via em apuros salamence estava realmente com um poder absurdo depois dessa mudança, e vinha para cima de sol com tudo e atingia com um thunder fang, a mordendo e a arremessando para longe, sol estava debilitada e não conseguia mais lutar direito, eu via que estávamos com dificuldades naquela luta.
Sol mesmo com dificuldades se levantava o brilho de sua alma, de sua força de vontade a manbtinha de pé o outro treinador ria e dizia que eramos pateticos, que não sabia como haviam perdido para treinadores como eu, mas agora com o seu novo poder nunca mais iria perder uma batalha, eu queria o provar o inverso, mas eu sabia que seria dificil, pedia que sol agora usasse o ancientpower, como um tipo de aura formando uma armadura ao seu redor, salamence vinha com tudo usando um giga impact, era um poder incrivel, mas eu não poderia me deixar abater, e logo sol usava o protect, se defendendo, enquanto em seguida revidava com o dragon tail, arremessando salamence para cima, os olhos dele se arregalavam, ele percebia que quando sol ficava nervosa ela ficava ainda mais poderosa, assim usava o dragon rush e ele fazia o mesmo, mas o poder dele ainda era maior, sol agora se encontrava jogada ao solo, era difícil ver aquilo, seria a primeira derrota de sol? Eu não podia mais ve-la sofrer, assim comecei a correr e tentei puxar sol de volta para pokebola, que não voltou e cambaleando foi voando a meu redor, assim fomos correndo.
Ele voava nos procurando em cima de seu salamence, enquanto passavamos por uma esquiva alguem me puxava em um beco, assim eu vi que era minha unica opção e fui o seguindo, assim corremos por algum tempo e eu trouxe sol de volta a pokebola para não deixar a claridade de sua calda chamar atenção dos treinadores sombrios que haviam por ali, ele me levou para um tipo de esconderijo subterrânio, assim quando de lá eu liberei a sol para que ele cuidasse da mesma, já que ele havia se oferecido, ele disse que sinnoh estava por completo assim, não havia uma única cidade que não havia sido possuída, e ele só sabia de 2 grupos de sobreviventes, enquanto cuidava da sol, ele via a mega stone que eu havia ganho em um torneio, e eu explicava tudo para o cara, que dizia que sem um outro item aquela stone não iria me servir, mas felizmente ele tinha este outro item, e que talvez esse fosse o unico poder capaz de deter os treinadores sombrios, mas que eu tomasse cuidado com o lider deles, pois ele tambem além de ter o poder das sombras possuia uma dessas, e assim ele me deu um mega ring, e disse que eu iria saber o que fazer na hora certa.
Eu me sentia confiante agora, e eu tinha que chegar a fundo nessa questão, eu tinha que descobrir o porque daquilo tudo, de onde vinha tudo isso, e assim saí do esconderijo e fui em busca daquele maldito que antes tinha derrotado, a vingança consumia o meu pensar, tanto quanto o de sol, sabíamos que agora iriamos ganhar, não sabíamos como, mas sabíamos que iria acontecer, assim depois de um tempo víamos os dois andando por lá, e eles tambem nos viam, e dizia:
▬hum...veio para a revanche, você sabe que o resultado vai ser o mesmo.
Eu sem dizer nem uma unica palavra colocava no dedo o anel que eu tinha ganho, e assim partiamos para o combate.
Sol começava com o dragon dance, salamence usava o dragon tail e vinha para cima de sol, que com um pique de velocidade e confiança conseguia se esquivar usando o dragon rush para cima, a aura que se criava ao redor dela se acumulava em seu corpo, assim criando uma aura azulada para ela que servia tanto para defesa quanto para o ataque, mas salamence não desistia e vinha para cima com o dragon claw, sol sabia que seria dificil, mas não podia se render, assim usava tambem o dragon claw os dois se seguravam e salamence arremessava sol, ao chão, mas a pokemon era protejida por sua aura azulada.
Sol usava novamente o dragon dance assim aumentando ainda mais seu poder e velocidade salamence usava novamente o dragon claw, e vinha para cima de sol que ao ver ele se aproximar voava na direção dele, e quando ele ia a acertar, ela girava ao redor dele se esquivando enquanto usava um terceiro dragon dance, salamence não queria ficar para tras e usava um dragon dance, sol voava enquanto agora usava o ancientpower, criando uma aura rock ao redor de sua aura draconica assim fortificando ainda mais seu poder.
Sol queria continuar se mantendo forte assim usava o dragon dance, sua velocidade e força agora estavam estupendamente grandes, mas salamence era muito forte e vinha com tudo com o dragon rush, sol usava o double team para poder fugir e aumentar seus movimentos evasivos, assim fazia com que salamence errasse seu ataque, sol agora usava novamente o dragon dance assim se fortificando ainda mais salamence começava a ficar irritado e usava o dragon dance.
Sol enfim maximizava seus status com mais um dragon dance, salamence agora ia com tudo para cima de sol, e eu via que mesmo com os status ao maximo ele ainda era mais rapido e acertava sol, que conseguia resistir tranquilamente graças ao poder de suas armaduras, sol agora segurava um focus blast aquela bola azulada se entrelassava no punho de sol, ela concentrava todo o poder da aura no mesmo punho e combinava tudo isso a um dragon claw, o poder era imenso e salamence queria enfrentar na marra preparando seu dragon claw, sol agora usava todo o seu poder para ir para cima de salamence que fazia o mesmo, em um unico flash, um raio azul se formava uma linha, o vento se cortava por onde ambos os pokemons passavam dava para ver o vacuo se formando pelo caminho junto a luz azulada do poder draconico de ambos, mas a escuridão no coração de salamence foi superior e sol caiu muito ferida.
Todas as armaduras todos os status, nem com tudo aquilo ela foi capaz de vencer cara a cara com o salamence, uma lagrima caia de meus olhos, quando eu percebia que salamence estava preparando um ataque final contra sol, seria o fim da minha parceira, e junto dela o meu, que seria a próxima vitima, a lagrima escorrendo pelo meu rosto e o de sol, eu lembrava a imagem de christa e a promessa que tinha feito a mesma, eu tinha que voltar para buscá-la assim que tudo isso acabasse, assim tanto eu quanto sol ficavamos com um olhar desesperado, o medo de não poder cumprir a promessa, o medo de não ver a menina novamente, o medo de perder minha pokemon, sem eu perceber a pedra que sol carregava brilhava fortemente, quando salamence mirava seu ataque diretamente em mim, ele iria acabar comigo antes de acabar com sol ele veio rapidamente em minha direção, sol rapidamente veio voando em uma velocidade incrível, se jogando na minha frente e sendo acertada pelo ataque enquanto me segurava no colo, ela rolava junto comigo ao chão, quando o anel que eu tinha ganhado também brilhava, nossos corações estavam ligados, os sentimentos eram os mesmos uma coloração negra engolia sol, mas não era igual a de salamence, era algo puro, uma evolução verdadeira, o verdadeiro poder da pokemon, toda minha jornada com ela se passava em nossas mentes, imaginava ali uma pequena charmander que um dia já foi, via a sua evolução aos poucos, todos os nossos combates, todos os momentos juntos, víamos ali todos os nossos amigos ao redor de nos, não realmente, mas todos os nossos amigos estavam alí pela alma, eu sabia que de longe eles estavam torcendo por nós.
Ao terminar toda aquela transformação era uma transformação incrível, finalmente ela tinha se tornado um real dragão, as chamas azuis saiam de sua boca assustavam a todos os seus oponentes o calor de todo o nosso poder unido, sabíamos que agora a luta ficaria realmente séria, o outro treinador se espantava e salamence vinha para cima com tudo com um dragon claw, que era segurado facilmente pelos braços de sol, que por sua habilidade cresciam e ficavam com uma força extrema, assim sol usava o dragon rush voando enquanto esmagava salamence com a pressão e quando chegava ao alto girava centenas de vezes o circulo que se formava no céu era feito pela aura e as chamas azuladas que saíam de sol, que arremessavam salamence ao solo com toda a força.
Salamence batia no chão sem capacidade de revidar aquele ataque ficava assustado, seu treinador não acreditava no que estava vendo, era uma força incrivelmente grande, salamence tentava novamente vir para cima de sol, que o rebatia com um dragon claw, e o mesmo era novamente arremessado ao solo, sol enquanto voava lançava uma enorme rajada de chamas azuis para o alto, era tão gigantesca e poderosa, que ameaçava até mesmo os treinadores das trevas que ficavam por ali perto, salamence se levantava novamente provando sua resistencia superior a qualquer outra coisa, seu corpo era mais resistente que o próprio diamante, mas seria capaz de resistir aos poderosos ataques de sol por muito tempo?
A batalha continuava, e salamence usava o dragon dance, sol não se preocupava e usava o ancientpower, fazendo uma nova aura de pedra se criar ao redor de si propria, Salamence tentava se igualar novamente usando outro dragon dance, sol não se preocupava e agora usava o dragon rush enquanto girava no ar, criando novamente uma aura replendida de poder o azul da aura se fundia as chamas que saiam de sua boca enquanto voava assim ficava uma coisa linda ao redor dela que olhava para salamence que a encarava, salamence usava o dragon rush agora indo direto para cima de sol, que usava o dragon claw, o segurando e amassando suas patas, enquanto o girava o arremessando para o ar, quando ele estava em sua direção caindo, ela dava um chute em sua barriga, que agora se mantinha no ar, sol batia com diversos socos e chutes, os estrondos de poder saíam como brilhos azuis devido a aura de sol que estancava salamence em socos e chutes, e em seguida usava o dragon tail, enquanto girava e o arremessava com tudo ao chão, salamence via que a diferença de poder era obvia, seria dificil alcansar tanto poder.
Mas mesmo assim salamence não se rendia, ele se levantava e alçava vôo novamente ele usava um outro dragon dance, ele queria deixar seu poder ao máximo, para que pudesse encarar sol, mas ele próprio sabia que seria difícil, ele soltou um rugido enorme, de dor e de raiva, sol lá de cima ficou parada o encarando, mostrando sua superioridade na batalha, ele sabia que se fosse até lá iria apanhar novamente, seria difícil agora para ele poder acompanhar o ritmo de batalha de sol, mas ele tentaria mesmo assim, assim ele logo usava o focus blast, sol se esquivava com tranquilidade, mas ela não percebia que ele vinha com tudo atras da esfera azul usando o dragon tail, que atingia sol, que quase não se movia, sua armadura era muito mais poderosa que o ataque de salamence, e assim a mesma usava o focus blast, a esfera azul novamente se entrelaçava entre os seus punhos, e ela usava o dragon claw, segurando o pescoço de salamence o enforcando, nem o salamence com tanta resistência era o suficiente para poder se livrar de toda aquela força, sol ia com tudo o batendo de cabeça contra o chão.
Salamence agora estava extremamente ferido, e não sabia-se se ele poderia conseguir lutar por muito mais tempo, mas mesmo assim ele levantava, sua resistência estava abalada e sol voltava para o alto, ele não conseguia mais se estabilizar no vôo, seu poder estava extremamente abalado, e ele não seria mais capaz de lutar, mas ele não desistia quando tentava novamente usar o dragon claw, mas sol via sua lerdeza e simplesmente acabava com a luta usando o dragon claw liberando toda sua energia, arremessando-o como um tiro ao chão, salamence ficava fora de combate, assim sol descia e voltava a sua forma normal.
Logo após isso, voltavamos ao esconderijo, para que pudessemos descansar e depois continuar a procura do porque de tudo isso, e felizes por ter um novo poder.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Que coisa maravilhosa, emocionante, romântica, amedrontadora e emotiva. Parabéns sua Sol agora se tronou uma Mega Sol X. E seu treino foi classificado como Ultimate Star. Continue assim.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 6 - A grande evoluçao de noibat. A volta de uma pessoa especial
Havia se passado duas semanas des de que eu havia chegado na assombrada e possuída sinnoh, os treinadores sombrios estavam por toda parte, eu tive diversas batalhas naquele lugar, sol e eu estávamos cada vez mais sincronizados e fortes, estávamos no nosso ápice, mas a pior parte não era estar naquele continente sombrio tentando descobrir o que estava acontecido, era saber que eu não poderia sair daquele local até conseguir descobrir o que estava havendo.
“Há exatamente 1 semana atrás, mynssen e dois de seus aliados refugiados, estariam em uma missão perigosa, sair daquele esconderijo, e sair de sinnoh, eram os únicos dois que possuíam pokemons capaz de carrega-los nas costas até outros continentes para pedir ajuda, mas algo de estranho aconteceu…. MUITO ESTRANHO.
Mynssen e seu aliado tinham saído do esconderijo e estavam montados em seus pokemons, treinadores sombrios os perceberam e estavam voando até eles, rapidamente uma corrida aérea era feita, rajadas de fogo, e energia estavam ocorrendo na direção de mynssen e seu aliado, que corajosamente conseguiam se esquivar com tamanha facilidade, mas quando eles atravessaram a névoa sombria que encobria sinnoh, algo deu errado, a visão dos dois ficou turva, e apareceu como se eles estivessem entrando em sinnoh, e assim perceberam que era impossivel sair daquele local.
Assim conseguiram despistar os inimigos e voltar ao esconderijo, onde teriam que planejar para acabar com aquilo sozinhos, todos os 6 refugiados estavam presos naquele lugar agora.”
Logo eu estava sentado encostado em uma pequena bancada, onde estavam minhas pokebolas, lagrimas de saudades escorriam em meu rosto, pensamentos breves sobre christa vinham em minha cabeça. “será que ela está bem?” “sera que ela vai mesmo me esperar voltar” “será que eu vou conseguir sair daqui, e me encontrar com ela?” “sera que quando eu sair daqui ela não vai ter encontrado alguem mais especial que eu?”.
A insegurança era algo que ficava em minha mente, eu não sabia o que estava acontecendo do lado de fora daquela névoa, “e se christa estivesse conhecendo alguem que pudesse nos separar enquanto eu estivesse ali preso?” todas essas inseguranças me atingiam por dentro, e me deixavam abalado, eu não conseguia mais passar o dia treinando e batalhando contra os treinadores sombrios como se aquilo não estivesse acontecendo, eu tinha que dar um jeito de encontrar a menina para recompor minhas energias, para fortificar minha mente, e afastar as inseguranças, ela me fazia bem, e estava tão longe, a distancia entre nós não a afastava de meus pensamentos, eu tinha que sair dali, por ela, pela minha promessa, e foi nesse pensamento que uma determinação foi encontrada na insegurança.
A de terminação de quem queria ver uma pessoa especial novamente, a de terminação de quem tem um pingo de esperança de sair daquele lugar e ver um lindo sorriso da pessoa amada, e descobrir que na verdade todas aquelas inseguranças eram bobeiras, que na realidade aquela pessoa estava te esperando, a de terminação de saber que tem alguem la fora que se importa com você, a de terminação que o amor tras a uma pessoa, um olhar serio se estampava em meu rosto, eu pegava minhas pokebolas, um colar que segurava dentre elas a mais especial eu colocava em meu pescoço, junto a pokebola de sol, segurava firme a pokebola de noibat, enquanto partia para sair do esconderijo, e descobrir de ver o que era aquilo tudo, os outros refugiados se assustavam e tentavam me fazer mudar de ideia, mas era tudo em vão, eu estava obsecado por aquilo, eu tinha que sair daquele lugar logo.
“Ao sair de seu esconderijo, mynssen não sabia uma surpresa que estaria por vir, uma surpresa que iria o fazer chorar, mas não de tristeza, iria despertar todos os seus sentimentos de uma só vez, ele estava para ver uma coisa que iria o fazer ficar confuso, triste, feliz, com raiva, tudo ao mesmo tempo, ao sair de seu esconderijo ele viu um rosto familiar, seu espanto foi tamanho, a pessoa estava passando logo na esquina quando ele saiu e foi a primeira coisa que ele viu, um cara com um hitmon lee, também possuído, levava em seu colo uma menina, não era ninguém menos que christa.”
Ao ver christa no colo daquele cara fiquei espantado, meu coração quase saiu pela boca, ao pensar que algo grave poderia ter acontecido a ela, o sentimento de raiva e o coração estavam brigando contra o cerebro naquele momento, atacar com todo o odeio que tinha ou aguardar o momento certo? eu esperava pra ver o que ele ia fazer enquanto ela estava desmaiada o cara olhava para ela, com cara de quem nunca havia visto uma garota, a cara de tarado dele, quando percebi o que ele iria fazer, o ódio em meu coração falou mais alto que tudo, ele se aproximava dela meus olhos ficavam vermelhos, a pokebola de sol queimava, mas eu sabia que sol não estava em condições de lutar naquele momento, ela estava exausta, eu saía de onde eu estava escondido, a pokebola de sol e o meu anel da mega evolução brilhavam intensamente como nunca haviam brilhado antes, meus olhos ficavam avermelhados, não como um choro, mas como alguem que estivesse com tanto ódio a ponto de deixar os sentimentos tomarem conta do corpo, noibat havia se liberto por sí só de sua pokebola, o pokemon tinha um grande apego a christa, que o havia salvo quando o encontramos, ele estava com tanta raiva como eu, ele encarava o hitmon lee, do cara que agora deixava christa no chão de qualquer maneira enquanto se virava para mim e dava um riso.
▬O que foi garoto, gostou da minha nova mulher? esquece vou leva-la para o mestre possui-la assim como fez como todos nós e apartir daí ela será minha
A raiva de noibat era obvia ao ver o bater de asas dele, era super forte, o vento se voltando contra o chão criava um efeito onde a nevoa por aquele local se esvaía, eu esta tão nervoso que não conseguia nem sequer dizer uma única palavra, noibat e eu estávamos sentindo a mesma coisa naquele momento, a vontade de matar, o ódio no olhar, a duvida do que ela estaria fazendo ali, a duvida se tinham a machucado, se tinham feito algo com ela, a esperança de tê-la ali naquele momento, a alegria de a ver novamente, todos os sentimentos em um unico momento, todos aqueles sentimentos subiam a minha cabeça e a cabeça de noibat, eu gritava, sem motivo, talvez o ódio, talvez a alegria, talvez a vontade de matar, talvez a loucura, eu simplesmente gritava, sem me importar se outros treinadores iriam aparecer, noibat nesse momento brilhava, a raiva e a sincronia tinha o veito evoluir para um enorme dragão, era um noivern, o olhar daquele dragão para com o hitmon lee era amedrontador, quanquer treinador normal teria medo daquela situação, mas ele não era um treinador normal, ele estava possuído, então assim eu partia para o ataque quando uma unica voz saia de minha boca:
▬Sai de perto dela
Ele estampou uma risada medonha em seu rosto e a batalha se iniciou, hitmon lee veio com tudo para cima de noivern que mostrou ser muito mais veloz agora, com um único bater de asas o dragão desapareceu nos ares, hitmon lee errou seu chute, enquanto ele girava pelo erro noivern descia em um razante enquanto usava o seu boomburst, a onda sonora se misturava a quebra de velocidade que era aplicada por noivern em sua decida como um raio negro em um razante tão rápido que cortava o vento fazendo uma linha de vácuo por onde passava em seguida um razante de seu ataque, que esmagava hitmon lee ao solo, o pokemon lutador colocava suas mãos ao chão por cima de seus ombro se e em um único impulso levantava-se girando em um rolling kick, noivern parava suas asas na frente, assim defendendo o ataque, e olhando o pokemon lutador com um olhar raivoso que intimidava a qualquer coisa, o pokemon lutador dava para trás e os dois ficavam a uma curta distancia.
O lutador novamente vinha para cima do dragão, que batia suas asas, criando grandes furacões , hitmonlee não deixava se abalar e usava o rolling kick, girando ao lado oposto dos furacões tão rapidamente de forma que os furacões fossem desfeitos o lutador também era muito veloz, e em um salto dava uma joelhada que acertava a cara de noivern, que o segurava e usava o bite mordendo a perna do lutador, girando seu corpo enquanto o segurava e subia, a imensa velocidade, fazia uma pressão enorme, e hitmonlee estava pra ser quebrado, e noivern não fazia só isso, além de toda essa brutalidade, quando noivern estava ao alto de tudo, arremessava hitommonlee ao alto, e parava em baixo, quando o mesmo encostava na cabeça de noivern usava o boomburst de jeito que o outro fosse trucidado pelo som do ataque, e arremessado com tudo ao chão, noivern pousava ao chão a meu lado.
“Nesse instante christa abria seus olhos, via aquela cena e corria para o meu lado, lagrimas em seu rosto, expressavam seu medo, a menina se escondia atrás de mynssen, mas não demorava muito pra ela perceber o que realmente estava acontecendo, aquela névoa na verdade representava os sentimentos de uma pessoa, e quando os sentimentos era fortes demais, a pessoa acabava por ser possuída assim como os outros, christa tentava acordar mynssen e noivern disso, mas os dois estavam tomados pelo ódio, e agora o que iria acontecer?”
Christa olhava para mim, gritava meu nome, mas eu só conseguia me concentrar na batalha, os sentimentos naquela hora estavam a flor da pele, estavam subindo a minha cabeça de modo que eu não conseguia parar de pensar, aquele cara queria beijar christa no momento que eu apareci, e ela nem se quer podia falar não por estar desmaiada, isso mexeu comigo de um jeito que aquela névoa aos poucos se impregnava em meu coração, seria meu fim? christa fazia de tudo mas nada dava jeito de eu parar de lutar, a luta continuava e estava cada vez mais intensa, christa percebia que o odio estava tomando conta de meu coração e assim decidiu fazer com que isso se revertesse, assim virou meu rosto e me beijou, a garota sempre me acalmou, de estar perto dela eu ja me sentia em paz, talvez ela achasse que um beijo dispertaria esse sentimento de paz, e assim me libertasse do ódio.
“será que o beijo de christa iria salvar mynssen? será que o que mynssen sentia pela menina era assim tão forte a ponto de superar toda aquela energia negra emanada pelo ódio de tantas pessoas impregnado naquela névoa sombria? a garota achava que sim, se os sentimentos fossem verdadeiros ela achava que poderia quebrar qualquer outro sentimento que estivesse no coração de mynssen."
E assim foi, ao beijo daquela menina o brilho negro do meu olhar sumiu, junto ao de noivern, que continuava a lutar contra hitmonlee, porem parecia que aquele poder todo havia desaparecido, ele estava agora sentindo dificuldades, eu caia no colo de christa, eu não conseguia me mexer, parecia que aquela névoa havia sugado toda minha energia, então ela pegou a pokebola de meu colar, e liberou sol, eu peguei noivern de volta a pokebola enquanto christa me colocava em cima de sol, que fugíamos para o ar, onde aquele hitmonlee não poderia ir, assim íamos ao esconderijo, onde ela era bem recebida, e finalmente eu a tinha ali comigo logo a garota disse.
▬Eu achei que você estava demorando então achei que poderia ser algo muito perigoso e vim te ajudar, e acho que fui útil, se não você agora estaria como aqueles outros treinadores.
Assim eu liberava meus pokemonjs para que eles pudessem ver e brincar com christa enquanto seguíamos continuando descobrir o que realmente estava acontecendo.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Que bonitinho ^^ Válido, Ótima.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Capitulo 7- Um pobre gatinho abandonado, o sentimento do reencontro. Captura de meowth - treinamento de meowth
Depois de finalmente reencontrar christa, meus sorrisos, meu animo, minhas forças haviam simplesmente voltado, eu já não estava mais lutando para poder descobrir o que estava acontecendo ali, eu já estava naquele momento lutando para que eu e christa conseguíssemos sair sãos daquela aventura, e assim prosseguir com a longa jornada até a liga pokemon, mas antes tínhamos que pensar em como sair daquela escuridão, daquele lugar, e para isso teríamos q encontrar a fonte de tudo, teríamos de encontrar quem começou tudo isso e deter ele, assim logo estávamos sentados conversando, esperando para que pudéssemos sair e acabar com tudo aquilo, já tínhamos poder o suficiente para isso, cara treinador tinha um pokemon que fazia uma diferença incrível em lutas, todos os que estavam ali tinham se tornado treinadores extraordinarios, com pokemons acima da media, até que novamente um grande estouro nos chamava atenção, eu novamente me levantava pra ir ver, christa apertava minhas mãos e ia junto comigo, eu segurava a menina pela sua mão enquanto andávamos, as bochechas de ambos se rosava enquanto subíamos para ver o que estava acontecendo.
Abríamos a “tampa” do esconderijo, suavemente, e saíamos, tinha um pokemon caído no chão muito ferido, era uma espécie de gato, esse gato tinha uma moeda em sua cabeça e seus pelos esbranquiçados, eu olhava para os lados e não via nada, o tampão não estava completamente aberto, mas eu percebia uma sombra ao chão, seja lá qual fosse o pokemon era algum que voasse, ele desceu ao chão na frente daquele gato, que se levantava corajosamente para tentar lutar, mas o treinador que descia do pokemon somente soltava uma risada, ele sabia que aquele pequenino gatinho não seria páreo para ele, o pokemon finalmente se mostrava, era um dragonite, seu poder aumentava pelo ódio no coração de seu treinador, ele carregava um giga impact, enquanto eu rapidamente dava um pulo do esconderijo lançando Novinho diretamente na frente do pokemon que iria ser assassinado, novinho defendia o ataque com o seu protect, enquanto eu pegava o pequeno gato que agora desmaiava no meu colo, christa logo após saía do esconderijo, e ficava atrás de mim, ela estava com um pouco de medo, talvez porque já soubesse o poder deles, ela pedia pra eu tomar cuidado baixinho, enquanto a batalha começava
Noivern Sabia que seria difícil vencer, dragonite era um dos tipos dragon mais poderosos, e além disso ainda estava possuído o que lhe dava ainda mais poder, Dragonite vinha com tudo com o giga impact novamente, noivern com uma unica batida de asas mostrava toda sua velocidade um único rastro de fumaça se esvaía no chão com o vento da propulsão do pokemon, dragonite tentava ir atrás mas novinho era muito mais veloz, enquanto voava usava ainda por cima seu agility, que o deixava ainda superior, dragonite usava o dragon dance, tentava com isso tentar se aproximar da velocidade de novinho, mas era em vão, o pokemon parecia ser feito na base da velocidade, os dois estavam em uma disputa aerea onde dragonite tentava chegar em novinho para acertar-lhe seu giga impact, o que parecia ser difícil, novinho enquanto estava no ar dava varios “dribles” em dragonite, que agora usava novamente o dragon dance, mas ainda assim não conseguia igualar a velocidade, novinho por sua vez utilizava mais uma vez seu agility, deixando-o em uma velocidade estupidamente superior.
Dragonite sabia que não iria conseguir chegar no pokemon então preparava-se e lançava um hyper beam, mas era em vão novinho usava o seu double team, assim melhorando seus movimentos evasivos, e “clones” eram vistos ilusóriamente por dragonite, que ficava confuso com aquilo, errava o hyper beam, parecia que acertar novinho seria a tarefa mais difícil para esse dragonite, mas somente parecia, novinho tramava algo muito maior, quando usava mais uma vez seu agility, maximizando sua velocidade, dragonite por sua vez usava mais um dragon dance, mas sabia que não conseguiria alcançar a velocidade de novinho, mas provavelmente estava tramando alguma coisa.
Novamente novinho usava seu double team, aumentando ainda mais seus movimentos evasivos, deixava realmente dragonite com problemas, toda aquela velocidade e destreza, seria difícil acertar um pokemon assim, mas dragonite realmente tinha algo em mente quando usava o seu quarto dragon dance, mesmo sabendo que não poderia acertar, era obvio que ele tinha algo em mente, que pudesse fazer com que novinho fosse acertado, dragonite sabia que não se vencia uma batalha só na evasiva, e sabia que uma hora novinho teria que partir para o ataque, mas ele mal sabia que o poder de ataque que novinho iria proporcionar era enorme.
Novinho usava o seu terceiro double team, fazendo sua evasiva ficar estupidamente grande, ele sabia que estava na hora de partir pro ataque, dragonite usava o dragon dance mais uma vez, os dois estavam se movimentando ao ar, novinho agora usava algo que iria fazer aquela batalha ficar ainda mais emocionante, ele usava o seu tailwind, deixando sua velocidade absurdamente grande, dobrando-a ele se movia como um raio, quase não dava para o ver se mexer enquanto voava como uma bala aos céus, ele atingia uma velocidade assustadora, quando dragonite usava o seu ultimo dragon dance, os dois agora estavam preparados para o combate, meowth nesse momento acordava nos meus braços e se virava para ver o combate, ele por algum motivo sabia que noivern estava em perigo, ele tentava gritar, eu achava que ele estaria preocupado atoa, mas eu estava subestimando a força daquele dragonite, que ia com tudo com um giga impact, noivern se aproveitava de sua velocidade e ia como uma enorme flecha em uma velocidade estupidamente grande, assim enquanto lançava seu boomburst, usando de sua velocidade supersonica para acompanhar a velocidade do som, que giraria ao seu redor como uma super camada protetora, e destruidora, uma camada capaz de destruir qualquer coisa, a velocidade era monstruosa, mas dragonite tinha seu ataque muito potente uma colisão acontecia, e o impacto, fazia com que uma enorme onda de energia se abrisse, fazendo a poeira se levantar e tapar toda a arena, os dois pokemons caiam ao chão naquele momento.
A poeira aos poucos baixava, meowth pulava de meu braço e saia correndo ao ver que dragonite estava por cima de noivern o segurando pelo pescoço, o pequeno gato usava seu thunder, e lançava contra dragonite que rapidamnte soltava novinho e saia da frente do ataque, novinho não conseguia se levantar muito bem, mas não desistia, ainda tinha forças para lutar, e meowth queria ajudá-lo, dragonite batia asas aos céus enquanto olhava para os dois pokemons parados ao solo, christa estava muito preocupada, e o treinador de dragonite abria um sorriso macabro, mas a batalha tinha que continuar, e eu tinha que vencer pelo bem daquele pequeno pokemon.
Novinho e meowth tramavam algo, meowth sobia nas costas do dragão e se agarrava, quando dragonite novamente subia aos céus, novamente eles iriam colidir, mas dessa vez meowth tava no meio, ele estava arriscando sua vida naquele plano, noivern ia como uma bala enquanto soltava seu boomburst, fazendo o mesmo truque, e dragonite sabia que iria dar no mesmo e também fazia a mesma coisa utilizando seu giga impact, mas meowth tinha um bom plano dessa vez, ele soltava seu thunder e fundia ao ataque de noivern, assim fazendo com que as moleculas do sol que envolviam-nos, assim absorvessem a eletricidade e assim um turbilhão de trovão foi criado, meowth pulou nesse instante das costas de noivern que colidiu contra dragonite o impacto foi ainda maior, discargas eletricas saiam para todos os lados, e meowth agora do outro lado de dragonite lançava novamente seu thunder, assim acertando o pokemon por ambos os lados, que caía desmaiado, enquanto novinho pegava meowth nas costas antes dele cair ao chão.
A batalha tinha tido seu fim, o treinador de dragonite pegava seu pokemon e ia embora, eu levava meowth e noivern ao esconderijo para cuidar de seus machucados, e agora tinha mais um novo amigo, para seguir junto comigo minha jornada.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido. Captura julgada como Boa
Treino julgado como 4 Estrelas
Comentários
- Nada a declarar, está sempre bom u-u
Treino julgado como 4 Estrelas
Comentários
- Nada a declarar, está sempre bom u-u
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Capitulo 8 - Muito tempo depois, um novo mundo, uma nova aventura. treinamento de bagon e de meowth
Depois de achar aquele pequeno meowth o tempo foi se passando e as coisas se exclarecendo, descobrimos que tudo aquilo era obra de uma única pessoa que foi dominada pelo poder da mega stone de seu pokemon, o poder era tanto que corroeu a alma de seu treinador, e aos poucos começou a assombrar sinnoh.
Eu, Christa, e mais alguns outros sobreviventes estávamos presos em uma espécie de esconderijo, e lá de cima estava repleto de treinadores agora assombrados pela aura maligna do mega alakazam, tal mega alakazam que teve um tipo de mutação ao mega evoluir, o mesmo não retornou a forma normal, e assim tanto o pokemon quanto seu treinador foram corrompidos, o tempo se passou e tanto eu quanto christa, arrumaram novos parceiros, rubi era o mais novo charizard da equipe sendo sua trenadora christa, já a mim, bom eu tinha meu bagon agora o mais novo membro do meu time.
Depois de uma enorme guerra entre todos os sobreviventes e seus pokemons mais fortes e os treinadores malignos finalmente nós conseguimos chegar até o objetivo final, todos estavam exaustos e deitados, seus pokemons não aguentavam mais lutar, christa estava sentada encostada na parede ao meu lado, mas felizmente eu tinha guardado minha arma secreta para o fim, assim arrancava a pokebola que ficava pendurada em meu cordão, e a lancei, isso mesmo era sol, mas não só isso como tambem a mega evoluí naquele momento, assim os dois grandes estavam frente-a-frente mega alakazam contra a mega sol, o combate final estava para começar.
Aquilo começou e sol levantava vôo todos estavam atentos a batalha e torcendo para a minha vitoria junto a sol, e assim começamos a luta sol usava seu dragon rush acumulando energia e mega alakazam usava seus calm minds, tambem ganhando força, a batalha prosseguia até que o alakazam com seu poder mental aumentado ao maximo conseguiu atingir em cheio sol com um psy ceam, parecia o fim quando aquele devastador ataque destruiu por completo a armadura de auras de sol que caiu ao chão, eu me jogava em baixo de sol para aliviar sua queda e nós dois permaneciamos estirados ao chão parecia o fim, até que uma lagrima escorreu pelo rosto de christa que deu um grito:
▬ Nao desista por favor, amor, você é nossa ultima esperança
Aquelas palavras levantaram meu ânimo, não só o meu como a sol também abria seus olhos, rugia alto quando lançava chamas azuis para o alto as chamas eram intensas, eu com muita dificuldades me levantava sol olhava para mim com um olhar confiante, eu sabia exatamente o que ela estava pensando e eu dei um breve sorriso, quando voltei a encarar aquele mega alakazam que meditava a nossa frente, ele abria seu olhar ja lançando raios pisiquicos, sol levantava voô rapido e assim a batalha prosseguia quando no fim ambos os pokemons foram ao “round” final, quando sol descia num grande rasante alakazam concentrava seu psy beam em todas as colheres lançando-o para todos os angulos, sol descia enquanto de esquivava e preparava seu fire punch, os raios solares que ela tinha deixado no meio daquela intensa batalha iluminavam o campo fazendo as chamas serem ainda mais densas, sol era acertada de raspão por um psy beam quando estava proxima a alakazam e caia rolando, a frente de alakazam que tirava sarro, mas a mesma não desistia e rapidamente enquanto capotava dava um rolamento” estilo jiu-jitsu e se levantava conseguindo acertar o seu soco na cara de alakazam que iria ser arremessado longe mas sol não era tão boazinha assim, rapidamente girando e o agarrando com a calda, o girando e batendo-o no chão em seguida o jogando ao alto, onde finalizava com um dragon rush, alakazam caía fora de combate.
Após alakazam ser derrotado aquilo tudo parecia estar acabando, a névoa negra se esvaía, todos os que estavam ali começavam brevemente a sorrir, quando toda aquela névoa sumia uma enorme multidão corria para dentro e via aquela cena, varios treinadores jogados ao chão somente eu e sol e christa que naquele momento ja tinha se levantado, estavamos nós dois apoiados em sol que grunhia para o alto lançando suas chamas azuis que coloriam aquele por do sol, christa se soltava de sol e se abraçava a mim quando toda aquela multidão nos rodeava nós simplesmente ignorávamos por alguns segundos, refletindo naquilo tudo que tinha passado, mas não podiamos os ignorar por muito tempo repórteres nos rodeavam e eu trazia sol de volta para a pokebola enquanto christa respondia algumas coisas para os repórteres, uma equipe medica retirava todos os feridos do lugar, e tambem nos levavam até o centro pokemon mais proximo.
Após verem que não estávamos gravemente feridos, nos transferiram para o centro pokemon de saffron em kanto, a nosso pedido.
▼ 3 meses depois ▼
“Christa e Mynssen se encontravam agora prosseguiam sua jornada em kanto, nada importante havia acontecido, apenas o fato de que eles começaram a namorar oficialmente, algo estranho estava acontecendo entre sol e rubi, que brigavam demais por atenção, dois charizards em uma mesma turma não era algo fácil de se aturar porém no fundo os pokemons também se gostavam, e assim eles foram seguindo suas jornadas em paz… pelomenos até agora”
Christa e eu nos encontrávamos no momento em um pacifico lago, de uma floresta que ligava saffron com celadon, eu estava durmindo no colo de christa que me fazia cafuné, sol estava descansando na sombra de uma arvore, rubi estava tentando perturbar sol que só abria um unico olho para olhar para o mesmo, e assim voltava para o seu sono de beleza, os outros pokemons brincavam no lago e se banhavam, a paz duraria pouco tempo, quando um enorme pidgeot aparecia, todos os pokemons se assustavam menos sol e rubi, eles eram bem “marrentos” rubi continuava a implicancia com sol que continuava a ignorar o pobre charizard, eles não pareciam considerar aquele pokemon uma grande ameaça, assim dois pokemons se levantavam para enfrenta-lo eles pareciam querer treinar, christa ao ver a cena me acordava, eu logo me levantava para ajudar meus pokemons, eram meowth e bagon que lutariam contra o grande passaro.
A batalha tinha seu inicio, quando meowth usava seu fake out, que acertava em cheio pidgeot que ficava assustado com o ataque do meowth ainda aumentado pela sua habilidade, assim bagon se aproveta da deixa para aumentar seus status com dragon dance, pidgeot agora ficava furioso quando usava o seu heatwave nesse momento eu me espantava e via que esse pidgeot foi treinado, e não simplesmente na natureza, mas bagon tambem foi bem treinado quando entra na frente do ataque usando o seu hydro pump criando uma barreira de agua na frente do ataque de pidgeot a agua evaporava junto ao fogo se apagando e criava um denso nevoeiro, os pokemons que brincavam paravam para assistir a luta, rubi no momento assim como uma criança se sentava do lado de sol cançado de a perturbar, enquanto via a luta, sol se mantinha durmindo, parecia pouco se importar para o que iria acontecer.
A batalha tinha um procedimento quando pidgeot rapidamente partia pra cima com o seu wing attack, bagon rapidamente pulava para tras, meowth pulava nas costas de bagon dando um salto e lançando o thunder mas dessa vez pidgeot era mais esperto dando um “looping” e se esquivando do ataque em seguida acertando bagon em cheio, ja que o pokemon era lento demais para conseguir se esquivar daquele ataque, mas pidgeot parecia nao encerrar por ai quando passava direto e rapidamente girava usando um hurricane criando dois enormes tufões para atingir os dois pokemons, mas eles não se rendiam, bagon usava o hydro pump, para poder aumentar a densidade do furacão e assim cessar o mesmo, e isso realmente funciona e meowth pula novamente por cima de bagon assim aplicando um thunder em pidgeot que revida com o heatwave, os dois ataques colidem e causa-se uma grande explosão, mas pidgeot foi mais rapido e escapou da mesma voando enquanto os outros dois voaram longe.
os dois pokemons estavam tendo dificuldades para conseguir ganhar daquele passaro, mas eles não desistiam quando bagon usava o dragon rush, pidgeot que não era bobo usava o hyper beam, que acertava em cheio bagon que ficava grunhindo de dor no chão, meowth tambem tentou ir para cima do pássaro enquanto usava o assurance, mas era falho, visto que o passaro seria mais espertu usando o hurricane que absorvia meowth e o jogava longe na direção de sol, a pokemon somente abria um olho e parecia que aquela luta iria causar uma grave confusão, já que sol as vezes era bem extressada, rubi olhou com medo e rapidamente segurou meowth antes que o mesmo batesse em sol, assim fez uma cara de alivio enquanto o punha no chão e passava a pata na testa como se limpasse o suor aliviado.
A batalha parecia que ia ter seu fim, quando pidgeot usava seu hurricane o olhar determinado de meowth e bagon que se entreolhavam e os dois mergulhavam naquele imenso furacão, eles se aproveitavam do vento para os jogar para o ar assim bagon lançava seu hydro pump, que ia como uma enorme tromba d’agua para cima de pidgeot, que tapava seu rosto com as asas visto que não poderia se defender, como se já não fosse muito meowth do alto usava o thunder no hydro pump, assim eletricultando a agua que encharcava e eletricultava o passaro que ficava gravemente ferido, assim enquanto meowth caia ele dava seu ataque final usando assurance, e deixando bagon fora de combate.
“Ao terminar a batalha christa e mynssen continuaram relaxando um pouco enquanto curtiam o momento e seus pokemons descançavam, será que eles estariam prontos pro que estaria por vir nessa mais nova aventura?”
Depois de achar aquele pequeno meowth o tempo foi se passando e as coisas se exclarecendo, descobrimos que tudo aquilo era obra de uma única pessoa que foi dominada pelo poder da mega stone de seu pokemon, o poder era tanto que corroeu a alma de seu treinador, e aos poucos começou a assombrar sinnoh.
Eu, Christa, e mais alguns outros sobreviventes estávamos presos em uma espécie de esconderijo, e lá de cima estava repleto de treinadores agora assombrados pela aura maligna do mega alakazam, tal mega alakazam que teve um tipo de mutação ao mega evoluir, o mesmo não retornou a forma normal, e assim tanto o pokemon quanto seu treinador foram corrompidos, o tempo se passou e tanto eu quanto christa, arrumaram novos parceiros, rubi era o mais novo charizard da equipe sendo sua trenadora christa, já a mim, bom eu tinha meu bagon agora o mais novo membro do meu time.
Depois de uma enorme guerra entre todos os sobreviventes e seus pokemons mais fortes e os treinadores malignos finalmente nós conseguimos chegar até o objetivo final, todos estavam exaustos e deitados, seus pokemons não aguentavam mais lutar, christa estava sentada encostada na parede ao meu lado, mas felizmente eu tinha guardado minha arma secreta para o fim, assim arrancava a pokebola que ficava pendurada em meu cordão, e a lancei, isso mesmo era sol, mas não só isso como tambem a mega evoluí naquele momento, assim os dois grandes estavam frente-a-frente mega alakazam contra a mega sol, o combate final estava para começar.
Aquilo começou e sol levantava vôo todos estavam atentos a batalha e torcendo para a minha vitoria junto a sol, e assim começamos a luta sol usava seu dragon rush acumulando energia e mega alakazam usava seus calm minds, tambem ganhando força, a batalha prosseguia até que o alakazam com seu poder mental aumentado ao maximo conseguiu atingir em cheio sol com um psy ceam, parecia o fim quando aquele devastador ataque destruiu por completo a armadura de auras de sol que caiu ao chão, eu me jogava em baixo de sol para aliviar sua queda e nós dois permaneciamos estirados ao chão parecia o fim, até que uma lagrima escorreu pelo rosto de christa que deu um grito:
▬ Nao desista por favor, amor, você é nossa ultima esperança
Aquelas palavras levantaram meu ânimo, não só o meu como a sol também abria seus olhos, rugia alto quando lançava chamas azuis para o alto as chamas eram intensas, eu com muita dificuldades me levantava sol olhava para mim com um olhar confiante, eu sabia exatamente o que ela estava pensando e eu dei um breve sorriso, quando voltei a encarar aquele mega alakazam que meditava a nossa frente, ele abria seu olhar ja lançando raios pisiquicos, sol levantava voô rapido e assim a batalha prosseguia quando no fim ambos os pokemons foram ao “round” final, quando sol descia num grande rasante alakazam concentrava seu psy beam em todas as colheres lançando-o para todos os angulos, sol descia enquanto de esquivava e preparava seu fire punch, os raios solares que ela tinha deixado no meio daquela intensa batalha iluminavam o campo fazendo as chamas serem ainda mais densas, sol era acertada de raspão por um psy beam quando estava proxima a alakazam e caia rolando, a frente de alakazam que tirava sarro, mas a mesma não desistia e rapidamente enquanto capotava dava um rolamento” estilo jiu-jitsu e se levantava conseguindo acertar o seu soco na cara de alakazam que iria ser arremessado longe mas sol não era tão boazinha assim, rapidamente girando e o agarrando com a calda, o girando e batendo-o no chão em seguida o jogando ao alto, onde finalizava com um dragon rush, alakazam caía fora de combate.
Após alakazam ser derrotado aquilo tudo parecia estar acabando, a névoa negra se esvaía, todos os que estavam ali começavam brevemente a sorrir, quando toda aquela névoa sumia uma enorme multidão corria para dentro e via aquela cena, varios treinadores jogados ao chão somente eu e sol e christa que naquele momento ja tinha se levantado, estavamos nós dois apoiados em sol que grunhia para o alto lançando suas chamas azuis que coloriam aquele por do sol, christa se soltava de sol e se abraçava a mim quando toda aquela multidão nos rodeava nós simplesmente ignorávamos por alguns segundos, refletindo naquilo tudo que tinha passado, mas não podiamos os ignorar por muito tempo repórteres nos rodeavam e eu trazia sol de volta para a pokebola enquanto christa respondia algumas coisas para os repórteres, uma equipe medica retirava todos os feridos do lugar, e tambem nos levavam até o centro pokemon mais proximo.
Após verem que não estávamos gravemente feridos, nos transferiram para o centro pokemon de saffron em kanto, a nosso pedido.
▼ 3 meses depois ▼
“Christa e Mynssen se encontravam agora prosseguiam sua jornada em kanto, nada importante havia acontecido, apenas o fato de que eles começaram a namorar oficialmente, algo estranho estava acontecendo entre sol e rubi, que brigavam demais por atenção, dois charizards em uma mesma turma não era algo fácil de se aturar porém no fundo os pokemons também se gostavam, e assim eles foram seguindo suas jornadas em paz… pelomenos até agora”
Christa e eu nos encontrávamos no momento em um pacifico lago, de uma floresta que ligava saffron com celadon, eu estava durmindo no colo de christa que me fazia cafuné, sol estava descansando na sombra de uma arvore, rubi estava tentando perturbar sol que só abria um unico olho para olhar para o mesmo, e assim voltava para o seu sono de beleza, os outros pokemons brincavam no lago e se banhavam, a paz duraria pouco tempo, quando um enorme pidgeot aparecia, todos os pokemons se assustavam menos sol e rubi, eles eram bem “marrentos” rubi continuava a implicancia com sol que continuava a ignorar o pobre charizard, eles não pareciam considerar aquele pokemon uma grande ameaça, assim dois pokemons se levantavam para enfrenta-lo eles pareciam querer treinar, christa ao ver a cena me acordava, eu logo me levantava para ajudar meus pokemons, eram meowth e bagon que lutariam contra o grande passaro.
A batalha tinha seu inicio, quando meowth usava seu fake out, que acertava em cheio pidgeot que ficava assustado com o ataque do meowth ainda aumentado pela sua habilidade, assim bagon se aproveta da deixa para aumentar seus status com dragon dance, pidgeot agora ficava furioso quando usava o seu heatwave nesse momento eu me espantava e via que esse pidgeot foi treinado, e não simplesmente na natureza, mas bagon tambem foi bem treinado quando entra na frente do ataque usando o seu hydro pump criando uma barreira de agua na frente do ataque de pidgeot a agua evaporava junto ao fogo se apagando e criava um denso nevoeiro, os pokemons que brincavam paravam para assistir a luta, rubi no momento assim como uma criança se sentava do lado de sol cançado de a perturbar, enquanto via a luta, sol se mantinha durmindo, parecia pouco se importar para o que iria acontecer.
A batalha tinha um procedimento quando pidgeot rapidamente partia pra cima com o seu wing attack, bagon rapidamente pulava para tras, meowth pulava nas costas de bagon dando um salto e lançando o thunder mas dessa vez pidgeot era mais esperto dando um “looping” e se esquivando do ataque em seguida acertando bagon em cheio, ja que o pokemon era lento demais para conseguir se esquivar daquele ataque, mas pidgeot parecia nao encerrar por ai quando passava direto e rapidamente girava usando um hurricane criando dois enormes tufões para atingir os dois pokemons, mas eles não se rendiam, bagon usava o hydro pump, para poder aumentar a densidade do furacão e assim cessar o mesmo, e isso realmente funciona e meowth pula novamente por cima de bagon assim aplicando um thunder em pidgeot que revida com o heatwave, os dois ataques colidem e causa-se uma grande explosão, mas pidgeot foi mais rapido e escapou da mesma voando enquanto os outros dois voaram longe.
os dois pokemons estavam tendo dificuldades para conseguir ganhar daquele passaro, mas eles não desistiam quando bagon usava o dragon rush, pidgeot que não era bobo usava o hyper beam, que acertava em cheio bagon que ficava grunhindo de dor no chão, meowth tambem tentou ir para cima do pássaro enquanto usava o assurance, mas era falho, visto que o passaro seria mais espertu usando o hurricane que absorvia meowth e o jogava longe na direção de sol, a pokemon somente abria um olho e parecia que aquela luta iria causar uma grave confusão, já que sol as vezes era bem extressada, rubi olhou com medo e rapidamente segurou meowth antes que o mesmo batesse em sol, assim fez uma cara de alivio enquanto o punha no chão e passava a pata na testa como se limpasse o suor aliviado.
A batalha parecia que ia ter seu fim, quando pidgeot usava seu hurricane o olhar determinado de meowth e bagon que se entreolhavam e os dois mergulhavam naquele imenso furacão, eles se aproveitavam do vento para os jogar para o ar assim bagon lançava seu hydro pump, que ia como uma enorme tromba d’agua para cima de pidgeot, que tapava seu rosto com as asas visto que não poderia se defender, como se já não fosse muito meowth do alto usava o thunder no hydro pump, assim eletricultando a agua que encharcava e eletricultava o passaro que ficava gravemente ferido, assim enquanto meowth caia ele dava seu ataque final usando assurance, e deixando bagon fora de combate.
“Ao terminar a batalha christa e mynssen continuaram relaxando um pouco enquanto curtiam o momento e seus pokemons descançavam, será que eles estariam prontos pro que estaria por vir nessa mais nova aventura?”
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido, treino julgado como 5 Estrelas
Comentários
- Adorei a luta da sol contra o mega alakazam de gaganás Sol praticando jiu-jitsu também me fez gozar pelos olhos. Parabéns
Comentários
- Adorei a luta da sol contra o mega alakazam de gaganás Sol praticando jiu-jitsu também me fez gozar pelos olhos. Parabéns
Capitulo 9 - O retorno de um rival, evolução de bagon, a verdadeira aventura está prestes a começar.
Logo após a batalha contra o fearow, meowth e bagon estavam bem cansados, e assim logo os chamei de volta para pokebola eu estava de pé olhando para o lago quando senti um abraço por tras, era christa, a menina estava com sono a noite ja havia caído, sabíamos que não daria tempo de chegar até a cidade, assim tínhamos urgente que arrumar um lugar para dormir, christa ainda era inexperiente em voar com seu charizard então por enquanto que ela não conseguia fazer isso perfeitamente nós continuávamos voando em sol, assim logo botei ela em cima de sol, que bufou e virou o rosto é claro que a pokemon estava morrendo de ciúmes de rubi, afinal ela não se conformava em outro charizard na turma, mas no fundo ela até que gostava do dragão, assim que ela subiu na sol eu subi por trás para poder segurar a menina, e assim seguimos, sol rapidamente bateu com força suas asas levantando voo, rubi não estava com vontade de ficar dentro da pokebola e assim seguia ao nosso lado, até que achamos um tipo de caverna, e assim tentamos arrumar as coisas, eu deixei sol tomando conta de christa naquele lugar enquanto fui com o rubi pegar lenha para fazer fogueira, a noite estava fria e isso estava nos incomodando, assim que chegamos, christa estava deitada no colo do sol que a enrolava e deixava sua calda a aquecer, assim que chegamos sol e christa despertaram e a menina dava um leve sorriso, logo pedíamos para que sol acendesse as brasas pra nos deitarmos, e assim foi, logo eu e christa estávamos deitados encostados na barriga de sol, rubi se deitava ao lado de sl, fazendo um tipo de "ninho" e assim passamos grande parte da noite, quando um enorme estrondo acordou-nos.
Assim logo olhamos para os lados ainda deitados, quando nos levantávamos para ver o que tinha acontecido, rubi simplesmente se sentava e sol como sempre nem se importava muito, e somente ficava atenta caso eu precisasse dela, e assim fomos para o lado de fora da caverna, onde um dragonite estava seriamente machucado, e lá nos céus estava o causador disso tudo, era um salamence, e acima dele estava seu treinador, nesse momento eu iria chamar por sol, nós ja sabíamos quem era, mas nesse momento christa disse:
▬Deixa ele dessa vez comigo, por favor.
E assim fiz, quem iria lutar seria christa e rubi contra aquele salamence, eu estava preocupado já que christa não tinha o costume de voar sozinha, então logo fui com sol, junto a ela para a pegar caso ela viesse a cair, assim o garoto ria da cara dela achando que a menina era fraca, porém eu sabia da capacidade de christa e a batalha começava.
Rubi ia com tudo para cima de salamence e aquilo parecia um show de luzes, dragon pulses, flamethrowers, heat waves, por todos os lados, com certeza o garoto estava surpreendido pela força de christa, porém por ela ser inexperiente em voos isso estava dificultando as coisas pra ela, que acabou por ser acertada junto a rubi, ela estava caindo, mas o charizard a pegou no ar e assim a luta prosseguia, até que salamence conseguiu a acertar com o dragon claw, enquanto passava direto e ja lançava o dragon pulse, iria ser o fim, mas algo inexperado aconteceu, bagon rapidamente saiu de dentro de sua pokebola, o pokemon estava brilhando, e pulou na frente do ataque que iria acabar com a luta, mas algo havia acontecido naquele salto, o pokemon que era azulado agora estava repleto por uma "camada" acinzentada assim como um ovo, mas aquela "capa" era ultra resistente e ele conseguiu resistir ao ataque de salamence, porem agora ele estava caíndo por não saber voar, e foi nisso que christa tomou coragem e mergulhou em um razante para pegar o pokemon, e dito e feito, rubi conseguiu segurar shelgon, a evolução de bagon, e assim o jogou em suas costas, rubi ainda era um pouco inexperiente e não poderia ganhar aquela luta sozinho, porém com a ajuda de shelgon com certeza eles venceriam.
Nesse tempo Salamence via que teria de enfrentar dois oponentes, já sol por outro lado, estava com seu ego super inchado, ao ver que era a unica que podia derrotar aquele pokemon sem nenhuma ajuda, a batalha continuava e shelgon estava lutando enquanto ficava em cima de rubi, junto a christa, rubi usava o seu heat wave, quando shelgon usava o dragon pulse fundido ao poder de fogo de rubi que iam em direção a salamence que usava um hydro pump, dava pra perceber que o poder do salamence era bem superior, ao ver que o hydro pump conseguiu bater de frente com os dois ataques juntos, uma nuvem criada pela colisão dos ataques era formada por todo campo aério prejudicando a visão dos pokemons, era quando shelgon e rubi se aproveitavam, shelgon pulava por cima de salamence usando o dragon rush, o empurrando para baixo onde rubi usava o seu fire pladge, fazendo um turbilhão de fogo bater em salamence antes dele bater no chão.
O pokemon com muita dificuldade tentava se levantar, quando rubi iria dar o golpe final junto de shelgon, os dois usariam o dragon rush, mas o treinador de salamence voltava o pokemon para a pokebola, visto que o dragão tomou danos ainda maiores por proteger seu treinador, assim o garoto virava as costas enquanto ia embora, já christa ficava aliviada daquilo ter acabado, e logo iamos ver se o dragonite que tinha sido ferido estava bem, o mesmo ja estava durmindo tranquilamente e foi assim que seguimos nossas jornadas seguindo para a proxima cidade.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido, Evolução julgada como Ótima