[Jornada] Mynssen
2 participantes
Página 1 de 1
[Jornada] Mynssen
Treino de Sol - O começo de uma nova aventura! Era uma noite fria, estava enrolado no cobertor, vento televisão deitado na minha cama, quando lembrava que finalmente no dia seguinte, seria o dia no qual eu começaria minha jornada, naquela hora, eu sorria, enquanto via o ultimo confronto da liga pokemon de 2014, estavam ambos nos últimos pokemons, um Swampert, contra um Salamence, vendo aquele confronto, via todo o majestoso poder dos pokemons tipo dragão, encantado com o salamence que no fim acabava por ganhar a luta, depois de todas as premiações, passava os informativos, de obtenção de pokemons, que começaria logo de manhã, os pokemons que eu poderia escolher estavam entre um charmander, um squirtle e um bulbassaur, mas eu ja tinha certeza de qual, meu pokemon favorito era charizard, a ultima evolução do charmander, assim, iria pegar o pequenino pokemon de fogo para minha companhia, afinal, ele também se tornaria um dragão um dia, enquanto pensava, acabava por pegar no sono. Abria os olhos, assim que escutava o som do despertador, a cara amarrotada de sono, mal conseguia me aguentar em pé, não era muito normal eu acordar cedo, mas naquele dia estava com pressa, pois tinham boatos, que um dos pokemons iniciais enviados a esse laboratorio era especial, acreditava eu, que poderia ter a sorte de pegar o pokemon premiado, sendo ele um charmander, e assim que terminava de me vestir, corria para fora, porém, antes de conseguir sair pela porta, minha mãe me chamava, eu com pressa via o que ela queria, assim que me entregava minha mochila arrumada e algo para comer, deixava eu ir embora, correndo para o laboratório, via que estava realmente cheio, porém os portões ainda estavam fechados. Naquela hora via os que estavam para se tornarem treinadores, assim como eu, e via diversos conhecidos, gostando ou não deles, todos seriam meus rivais, assim que os portões se abriam, todos corriam para o laboratório, e eu dei a sorte de ser um dos primeiros, escolhendo o charmander e finalmente recebendo minha pokebola, tremia de emoção naquela hora, a arremessava gritando -Vai, Charmander Naquela hora uma luz vermelha saía de dentro da bola, fazendo a forma de um charmander, naquele momento todos olhavam com ansiedade, enquanto o pokemon se formava, e ao terminar, finalmente aparecia "A pokemon premiada" uma charmander shiny, ela tinha uma cor diferente dos comuns, era dourada, meus olhos brilhavam ao ver a pequenina e logo eu a pegava no colo dizendo -Seu nome vai ser Sol! Ela olhava com uma cara irônica, e me baforava uma pequena rajada de fogo, não queimava muito, era como o "carinho" da pequenina, todos riam, e eu saía com ela do meu lado, o professor, logo me chamava, e me entregava de sobra, 5 pokebolas, 1 mapa, e uma pokedex, naquele momento eu saía com a sol, para finalmente iniciar minha jornada. Ao sair da pequena cidade, logo entrava em uma pequena rota, que dava em uma floresta, Sol caminhava tranquilamente ao meu lado, alegre como sempre, depois de muito andar, finalmente chegamos na floresta, porém ouvi sons estranhos naquela floresta, vinha de trás de um enorme arbusto, era como um som de chicote, naquele momento, escondendo-me nos arbustos, olhava cuidadosamente o que estava acontecendo, para minha surpresa, tinham diversos pokemons raros, acorrentados, e sendo postos em uma grande jaula, os sons eram do chicote batendo, para que os pokemons fossem depressa. "Isso não pode ficar assim, como assim, eles estão levando os pokemons a força, como escravos, vou dar meu jeito de libertar esses pokemons." Naquele momento, eu iria me aproximando sorrateiramente do dirigivel, era enorme, entrando pela porta dos fundos, onde se colocavam os carros, eu me escondia atrás de um gipe, todos os automóveis, e as paredes do dirigivel, tinham um "R" cor de cosa pintado, naquele momento começava a adentrar o dirigível, procurando onde os pokemons ficariam presos, para serem transportados. Logo depois de procurar por algum tempo, via uma sala enorme, cheia de jaulas, os pokemons que tinham sido capturados estavam alí, junto a vários outros pokemons raros, de diversas regiões, "Não é possivel, no primeiro dia da minha jornada ja me meto numa dessas, como vou sair daqui, e soltar esses pokemons?" Naquela hora, um homem entrava na sala, ele estava vestido completamente de preto, com um unico "R" cor de rosa estampado em seu peito. -O que você ta fazendo aqui? Quem é você garoto? -Ah...ah.... Sol flamethrower Naquele momento a pequena pokemon saltava, lançando uma grande rajada de fogo para cima do homem, o qual saltava para trás, lançando um pokemon -Squirtle, protect! A pequena tartaruga acompanhava seu mestre, usando o protect para se defender do ataque de Sol. -Squirtle revide com Hydro Pump -Sol use o Flame burst, enquanto corre para sair do ataque dele, em seguida salte usando flame burst, porém canalize-o em uma esfera em sua mão, criando imensas garras de fogo em volta das suas mãos enquanto utiliza o scratch. Naquele momento a pequenina charmander de corpo dourado fazia o fogo que saía de sua boca se canalizar nas pequenas patas da mesma, criando enorme garras de chamas ao redor da mesma, enquanto a pokemon corria para cima desviando-se do ataque, atingindo cortes por todo o corpo de Squirtle, assim fazendo com que o pokemon ficasse extremamente ferido, as garras flamejantes de Sol, permaneciam ativas em suas mãos, o Squirtle desmaiado já não aguentaria mais lutar, naquele momento, eu e sol desmaiávamos o homem, e assim trocava minhas roupas com as dele, enquanto o armodaçava, e o prendia, seria melhor de me infiltrar com aquela roupa. TO BE CONTINUED |
Mynssen- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 374
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Jornada] Mynssen
Avaliação:
Está legal seu texto, todavia você poderia trocar o excesso de vírgulas por pontos finais. E o correto seria jipe ao invés de gipe. To vendo que seus combos de que brisa voltaram .
Está legal seu texto, todavia você poderia trocar o excesso de vírgulas por pontos finais. E o correto seria jipe ao invés de gipe. To vendo que seus combos de que brisa voltaram .
Treino - 3 Estrelas.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)