Jornada do Fera
+4
Kaay
Mary'
Toshiro'
Natsuko Seiji
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jornada do Fera
Aqui so vai posta eu eos admins
Natsuko Seiji- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Re: Jornada do Fera
Envoluindo Chamander >> Charmeleon
Era uma manhã muito bonita, eu acabava de entrar na primeira rota, ela estava bastante calma que dava para ouvir o som das folhas das árvores balançando. Ao continuar andando pela rota, percebi que alguma coisa estava atrás de uma árvore, esperando alguém passar em sua frente, um treinador ou pokemon para poder ataca-lo, então me aproximei com cuidado da árvore e dei a volta nela, vendo assim um garoto que parecia muito ser um treinador, então me aproximei devagar dele, mas quando estava me aproximando pisei em um galho de árvore pequeno fazendo barulho, então ele virou para trás me viu. Ele disse que seu nome era Kenji e estava muito afim de batalhar, eu também não abriria mão de uma batalha, então perguntei se o mesmo queria treinar comigo e ele aceitou, então ele pegou uma pokebola e lançou-a pro alto, saindo de lá um Pidgey, já eu fiz o mesmo mais da minha pokebola saiu um Chamander
Batalha:
- Vamos la Chamander usa o lança chamas
# Pidgey usa o voa para conseguir escapa do lança chamas
O ataque do chamander e bem forte mas o Pidgey usou o voa conseguindo escapa do ataque
# Pidgey você foi bem agora usa o Quick Atack
- Chamander preste atenção e usa a evasiva
O Quick Atack do Pidgey e bem rapido mas o chamander foi esperto esperou um pouco e desviou rapidamente
- Chamander vamos la usa agora o Ember
# Pidgey usa o Protect
O ataque do chamander estava melhorando , mas o Pidgey conseguiu proteger o ataque sem leva um dano
# Pidgey usa Wing Atack
- Chamander ele e rapido mas você e esperto usa a evasiva
O ataque do Pidgey esta mais rapido do que da ultima vez , assim fez que o chamander leva um dano mas ele ainda continua de pé
- Chamander esta bem amigão ? Ta ! então vamos la usa agora o Ember mas uma vez
# Pidgey usa o Protect
O ataque do chamander estava om mas a defesa do Pidgey era melhor que fez ele se defender de um ataque
# Pidgey vamos vencer essa batalha usa o Air Curtter
- Chamander toma cuidado usa a evasiva
Mas o chamander foi lerdo dessa vez e não conseguiu desvia mas continua de pé
- Chamander o que e isso você esta brilhando
Na hora que o Chamander levanta ele começa a brilhar so tem um motivo ele esta envoluindo para um Charmeleon
- Chamander você agora e um Charmeleon , então vamos vencer essa batalha usa o Dragon Rage
# Pidgey so por que ele envoluiu ele pensa esta forte usa o Protect
O pidgey estava confiante mas não consegue se defender mas ainda continua de pé
# Pdgey usa agora o Brave Bird
- Charmeleon fique calmo e usa o lança chamas
Na hora que o Pidgey usa o Brave Bird , o charmeleon usa rapidamente o Lança chamas assim fazendo que o Pidgey leva um dano e cai no chão fazendo que o Charmeleon ganha a batalha.
Final da Historia
Assim quando o Hyake venceu o seu segundo treinador , ele saiu tranquilamente pois conseguiu envoluir seu pokemon .
obs: - Esse sinal e minha fala e ataque do Chamander
# esse ea fala do treinador e o ataque do Pidgey
Era uma manhã muito bonita, eu acabava de entrar na primeira rota, ela estava bastante calma que dava para ouvir o som das folhas das árvores balançando. Ao continuar andando pela rota, percebi que alguma coisa estava atrás de uma árvore, esperando alguém passar em sua frente, um treinador ou pokemon para poder ataca-lo, então me aproximei com cuidado da árvore e dei a volta nela, vendo assim um garoto que parecia muito ser um treinador, então me aproximei devagar dele, mas quando estava me aproximando pisei em um galho de árvore pequeno fazendo barulho, então ele virou para trás me viu. Ele disse que seu nome era Kenji e estava muito afim de batalhar, eu também não abriria mão de uma batalha, então perguntei se o mesmo queria treinar comigo e ele aceitou, então ele pegou uma pokebola e lançou-a pro alto, saindo de lá um Pidgey, já eu fiz o mesmo mais da minha pokebola saiu um Chamander
Batalha:
- Vamos la Chamander usa o lança chamas
# Pidgey usa o voa para conseguir escapa do lança chamas
O ataque do chamander e bem forte mas o Pidgey usou o voa conseguindo escapa do ataque
# Pidgey você foi bem agora usa o Quick Atack
- Chamander preste atenção e usa a evasiva
O Quick Atack do Pidgey e bem rapido mas o chamander foi esperto esperou um pouco e desviou rapidamente
- Chamander vamos la usa agora o Ember
# Pidgey usa o Protect
O ataque do chamander estava melhorando , mas o Pidgey conseguiu proteger o ataque sem leva um dano
# Pidgey usa Wing Atack
- Chamander ele e rapido mas você e esperto usa a evasiva
O ataque do Pidgey esta mais rapido do que da ultima vez , assim fez que o chamander leva um dano mas ele ainda continua de pé
- Chamander esta bem amigão ? Ta ! então vamos la usa agora o Ember mas uma vez
# Pidgey usa o Protect
O ataque do chamander estava om mas a defesa do Pidgey era melhor que fez ele se defender de um ataque
# Pidgey vamos vencer essa batalha usa o Air Curtter
- Chamander toma cuidado usa a evasiva
Mas o chamander foi lerdo dessa vez e não conseguiu desvia mas continua de pé
- Chamander o que e isso você esta brilhando
Na hora que o Chamander levanta ele começa a brilhar so tem um motivo ele esta envoluindo para um Charmeleon
- Chamander você agora e um Charmeleon , então vamos vencer essa batalha usa o Dragon Rage
# Pidgey so por que ele envoluiu ele pensa esta forte usa o Protect
O pidgey estava confiante mas não consegue se defender mas ainda continua de pé
# Pdgey usa agora o Brave Bird
- Charmeleon fique calmo e usa o lança chamas
Na hora que o Pidgey usa o Brave Bird , o charmeleon usa rapidamente o Lança chamas assim fazendo que o Pidgey leva um dano e cai no chão fazendo que o Charmeleon ganha a batalha.
Final da Historia
Assim quando o Hyake venceu o seu segundo treinador , ele saiu tranquilamente pois conseguiu envoluir seu pokemon .
obs: - Esse sinal e minha fala e ataque do Chamander
# esse ea fala do treinador e o ataque do Pidgey
Inválido.
Muito simples, você tava lá, do nada apareceu um cara querendo lutar, vocês lutaram e o pokemon evoluiu. Cadê a emoção? Cadê o esforço? Cadê a dedicação ao post?
Muito simples, você tava lá, do nada apareceu um cara querendo lutar, vocês lutaram e o pokemon evoluiu. Cadê a emoção? Cadê o esforço? Cadê a dedicação ao post?
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Evolução do Chamander >> Charmeleon
Mestre de fogo.
" Evolução do chamander >> Charmeleon
Historia :
LA estava eu , entrando na cidade de Pewter , atrás do lider de ginasio e criador pokemon Brock , quando avistei uma multidão de pessoas assistindo algo , não sabia o que era , mas parecia ser algo divertido , por isso , eu entrei na multidão , até que eu descobri o que era que estava motivando aquelas pessoas , era uma batalha pokemon de uma joven coodernadora contra um treinador pokemon . Parecia que a batalha ja estava terminando , pois anbos pokemons ja estava cançados , até que o treinado manda seu pokemon da seu ultimo golpe que atingi o pokemon da joven e faz ele cair no chão , parecia que a joven não gostou muito de peder , pegou seu pokemon com uma lagrima no rosto e abraçou ele forte e o treinador com a vitoria em mãos falou :
- Hahaha ... eu te disse garota , niguem me vence , muito menos uma coodernadore pokemon .
Eu não tava gostando do geito que ele estava falando " ... niguem me vence ... muito menos uma coodernadore pokemon . " , parecia que ele estava querendo dizer que todos os coodernadores são fracos , naquele mesmo momento uma raiva começa a aparece , até que eu resolvi fala com um tom alto :
- Ei garoto , por que vocẽ mesta falando dessa maneira com a garota ?
Quando começei a fala a multidão começa a separa e olhando na minha direçãon , enquanto a garota se alevantava o treinador dizia :
- Por que eu to afim , aliaisquem é você ?
Aproximando do garoto eu dizia :
- Meu nome e Natsu , mas conhecido como Fera , sou um coodernador pokemon , e não gostei dessa maneira que você fala com a garota .
O garoto começava a rir da minha cara e falando :
- Hahaha ... mas um fraco aqui pessoal !
Minha raiva naquele mesmo momento começou a aumenta , até que eu tive uma ideia e começei a fala :
- Fraco né , então bora ver , eu te desafio para uma batalha !
O garoto rai novamente e falava
- Hahaha ... você me desafiou só para peder , então eu aceito
O garoto pegava sua pokebola , e lençava para cima e chamava seu pokemon :
- Saia Nidokin e vamos acaba com eles
E eu fazia o mesmo e chamava meu amiguinho :
- Vamos la Chamander , nos tem que vencer essa .
Então a abatalha começava :
Batalha :
Ele: Nidoking usa seu Poison Sting
Eu : Chamander toma cuidado usa a evasiva
# O ataque do Nidoking foi bom , mas o chamander esquivou rapido sem leva nenhum dano
Eu: Chamander usa o Ember
Ele: Hahaha que ataque fraco , Nidoking usa o protect .
# O ataque de chamander não foi tão forte , mas a defesa de Nidoking sim , e fez ele se defende sem leva um dano.
Ele: NIdoking vamos la usa o Raios de Gelo
Eu: Chamander toma cuidado usa o LAnça chamas
# Ambos ataques se colodiram , mas que levou a pior foi chamander , mas ele ainda continua de pé .
Eu: Chamander vocÊ esta bem amigão ... Legal vamos la usa mas uma vez o LAnça chamas .
Ele: Cara não vou me peder mesmo , Nidoking protect
# Dessa vez o ataque do chamander foi forte mais ele não supertou a defesa de Nidoking , que fica sem leva um dano .
Ele: VAmos la termina com isso , usa o Hyper Bean
Eu: Chamander toma cuidado amigo usa a evasiva
# Chamander foi muito lento e foi atigido pelo ataque de Nidoking , que faz ele cai no chão , mas com sua força de vontade ele se alevanta pois não quer deixa seu companeheiro , então ele se alevanta com um brilho saindo de seu corpo , Natsu não sabia o que era mas parece que ele percebeu quando o brilho parou eo chamander envoluiu para um Charmeleon , agora sim a verdaderia batalha começa.
Eu: Charmeleon legal ... vamos continua a batalha , CHarmeleon usa o Ember
Ele: So por que seu pokemon evoluiu pensa que ele vai vencer esta enganado , Nidoking usa o Protect
# O ataque de Charmeleon aumentou e ficou rapido e a defesa de Nidoking não apareceu na hora exata e fez ele ser atigido , mas ainda continua de pé .
Ele: Nidoking Hyper Bean
Eu: Charmeleon evasiva
# Dessa vez o ataque de Nidoking ficou mais lento e fez que o Charmeleon esquiva
Eu: Charmeleon vamos logo vencer usa o Dragon Rage
Ele: Nidoking usa o protect
# Charmeleon usa o Dragon Rage que vai em alto velocidade na direção de Nidoking , mas NIdoking tenta se defender mas não consegue e cai no chão fazendo assim o pokemon de Natsu , ser o vencedor
Fim da Batalha :
Terminando a batalha o treinador pokemon não se conformo de eu vencer ele , chamou seu pokemon e foi embora e a jovem coodernadora pokemon via em minha direção e me agradecia e vai indo embora enquanto eu vou continua atras do lider de ginasio e Criador pokemon Brock para que ele me da uma dica .
Historia :
LA estava eu , entrando na cidade de Pewter , atrás do lider de ginasio e criador pokemon Brock , quando avistei uma multidão de pessoas assistindo algo , não sabia o que era , mas parecia ser algo divertido , por isso , eu entrei na multidão , até que eu descobri o que era que estava motivando aquelas pessoas , era uma batalha pokemon de uma joven coodernadora contra um treinador pokemon . Parecia que a batalha ja estava terminando , pois anbos pokemons ja estava cançados , até que o treinado manda seu pokemon da seu ultimo golpe que atingi o pokemon da joven e faz ele cair no chão , parecia que a joven não gostou muito de peder , pegou seu pokemon com uma lagrima no rosto e abraçou ele forte e o treinador com a vitoria em mãos falou :
- Hahaha ... eu te disse garota , niguem me vence , muito menos uma coodernadore pokemon .
Eu não tava gostando do geito que ele estava falando " ... niguem me vence ... muito menos uma coodernadore pokemon . " , parecia que ele estava querendo dizer que todos os coodernadores são fracos , naquele mesmo momento uma raiva começa a aparece , até que eu resolvi fala com um tom alto :
- Ei garoto , por que vocẽ mesta falando dessa maneira com a garota ?
Quando começei a fala a multidão começa a separa e olhando na minha direçãon , enquanto a garota se alevantava o treinador dizia :
- Por que eu to afim , aliaisquem é você ?
Aproximando do garoto eu dizia :
- Meu nome e Natsu , mas conhecido como Fera , sou um coodernador pokemon , e não gostei dessa maneira que você fala com a garota .
O garoto começava a rir da minha cara e falando :
- Hahaha ... mas um fraco aqui pessoal !
Minha raiva naquele mesmo momento começou a aumenta , até que eu tive uma ideia e começei a fala :
- Fraco né , então bora ver , eu te desafio para uma batalha !
O garoto rai novamente e falava
- Hahaha ... você me desafiou só para peder , então eu aceito
O garoto pegava sua pokebola , e lençava para cima e chamava seu pokemon :
- Saia Nidokin e vamos acaba com eles
E eu fazia o mesmo e chamava meu amiguinho :
- Vamos la Chamander , nos tem que vencer essa .
Então a abatalha começava :
Batalha :
Ele: Nidoking usa seu Poison Sting
Eu : Chamander toma cuidado usa a evasiva
# O ataque do Nidoking foi bom , mas o chamander esquivou rapido sem leva nenhum dano
Eu: Chamander usa o Ember
Ele: Hahaha que ataque fraco , Nidoking usa o protect .
# O ataque de chamander não foi tão forte , mas a defesa de Nidoking sim , e fez ele se defende sem leva um dano.
Ele: NIdoking vamos la usa o Raios de Gelo
Eu: Chamander toma cuidado usa o LAnça chamas
# Ambos ataques se colodiram , mas que levou a pior foi chamander , mas ele ainda continua de pé .
Eu: Chamander vocÊ esta bem amigão ... Legal vamos la usa mas uma vez o LAnça chamas .
Ele: Cara não vou me peder mesmo , Nidoking protect
# Dessa vez o ataque do chamander foi forte mais ele não supertou a defesa de Nidoking , que fica sem leva um dano .
Ele: VAmos la termina com isso , usa o Hyper Bean
Eu: Chamander toma cuidado amigo usa a evasiva
# Chamander foi muito lento e foi atigido pelo ataque de Nidoking , que faz ele cai no chão , mas com sua força de vontade ele se alevanta pois não quer deixa seu companeheiro , então ele se alevanta com um brilho saindo de seu corpo , Natsu não sabia o que era mas parece que ele percebeu quando o brilho parou eo chamander envoluiu para um Charmeleon , agora sim a verdaderia batalha começa.
Eu: Charmeleon legal ... vamos continua a batalha , CHarmeleon usa o Ember
Ele: So por que seu pokemon evoluiu pensa que ele vai vencer esta enganado , Nidoking usa o Protect
# O ataque de Charmeleon aumentou e ficou rapido e a defesa de Nidoking não apareceu na hora exata e fez ele ser atigido , mas ainda continua de pé .
Ele: Nidoking Hyper Bean
Eu: Charmeleon evasiva
# Dessa vez o ataque de Nidoking ficou mais lento e fez que o Charmeleon esquiva
Eu: Charmeleon vamos logo vencer usa o Dragon Rage
Ele: Nidoking usa o protect
# Charmeleon usa o Dragon Rage que vai em alto velocidade na direção de Nidoking , mas NIdoking tenta se defender mas não consegue e cai no chão fazendo assim o pokemon de Natsu , ser o vencedor
Fim da Batalha :
Terminando a batalha o treinador pokemon não se conformo de eu vencer ele , chamou seu pokemon e foi embora e a jovem coodernadora pokemon via em minha direção e me agradecia e vai indo embora enquanto eu vou continua atras do lider de ginasio e Criador pokemon Brock para que ele me da uma dica .
POkemon cAPTURADO
Leveck @ Pro rpg
Ótima, em consideração do trabalho que deu para fazer isso
Toshiro'- Poke Regras :
Captura do Azuril
Mestre de fogo.
" Captura de um Azurill ( macho ) no lago .
Historia :
Era uma tarde agradavel , eu ja estava saindo do centro pokemon para fazer a minha caminhada semanal com o meu novo companheiro Charmeleon . Nós estavamos nós divertindo vendo aqueles pokemon que abitavam a floresta , até que nós começamos a fica meio cançado e resolvemos descança um pouco numa rocha que se encontrava em nossa frente , quando do nada eu começei a senti cede mais ainda bem que eu trouxe um funil cheio de agua , mas começei a perceber que o funil estava vazio , parece que eu tinha esquecido de coloca a agua , não sabia o que fazer , quando eu começo a perceber que tem um pequeno lago uns 15 metros em nossa frente , resolvir descer para encher o funil , quando nos chegamos la eu logo enchi e bebi um, pouco de agua , quando nos terminamos nos ja ia vouta ao centro pokemon , até que eu percebo uma bola azul sentada numa rocha , não sabia quem tinha deixado lá , mas não ia deixa-la jogada por la , então eu resolvi pega-la , até que eu peguei um susto pareci que a bola estava se movendo , aquilo me assustava até que eu percebo que essa bola tem um rabo , e começei a pensa eu ja tinha visto esse rabo , até que eu me lembro e um rabo de " Azurill " , um pokemon fofo e perfeito para o meu time , por isso , resolvi captura-lo chamando meu charmeleon :
- Saia Charmeleon
Batalha:
Eu: Charmeleon usa o Ember
- Azurill percebeu algo , virou e usou o protect
# Parecia que o Charmeleon tem a batalha em mãos mais o azulzinho e bem forte e consegue se defender do ataque .
- Azurill agora usa o Buble
eu: Charmeleon usa a evasiva
# Era agora a vez do azuzinho que faz um ataque bem forte mais a rapidez do Charmeleon faz que ele esquiva sem leva um dano
Eu: Charmeleon usa agora o Lança Chamas
- Azurill usa o Double Team
# O ataque de Charmeleon foi bem forte mais o Azuzinho usou o Double Team assim fazendo ele fazer dois dele e um e atigido eo outro continua de pé .
- Azurill usa o Surf
Eu: Charmeleon toma cuidado usa o lança chamas na onda
# Agora o azuzinho tem a vitoria em mãos pois o chamander usa o lança chamas na onda mas não consegue para-lo e leva um dano mas ainda continua de pé .
Eu: Charmeleon esse bichinho e forte mas não vamos desisti usa o Dragon Rage
- Azurill usa o protect
# Agora Charmeleon souta um ataque poderoso , mais o azuzinho tenta se defende mas não consegue e cai no chão de tanto cançasso .
Fim Da batalha:
Após o Azurill cair nno chão eu pegava a minha pokebola e lançava na direção dele , depois uma luz vermelha começa a fica em seu corpo e faz ele entra detro da pokebola que começa a pisca três vezes e quando ela para , a minha alegria ficava , pois eu conseguir captura um novo companheiro , eu pegava as minhas coisa e voutava ao centro pokemon .
Historia :
Era uma tarde agradavel , eu ja estava saindo do centro pokemon para fazer a minha caminhada semanal com o meu novo companheiro Charmeleon . Nós estavamos nós divertindo vendo aqueles pokemon que abitavam a floresta , até que nós começamos a fica meio cançado e resolvemos descança um pouco numa rocha que se encontrava em nossa frente , quando do nada eu começei a senti cede mais ainda bem que eu trouxe um funil cheio de agua , mas começei a perceber que o funil estava vazio , parece que eu tinha esquecido de coloca a agua , não sabia o que fazer , quando eu começo a perceber que tem um pequeno lago uns 15 metros em nossa frente , resolvir descer para encher o funil , quando nos chegamos la eu logo enchi e bebi um, pouco de agua , quando nos terminamos nos ja ia vouta ao centro pokemon , até que eu percebo uma bola azul sentada numa rocha , não sabia quem tinha deixado lá , mas não ia deixa-la jogada por la , então eu resolvi pega-la , até que eu peguei um susto pareci que a bola estava se movendo , aquilo me assustava até que eu percebo que essa bola tem um rabo , e começei a pensa eu ja tinha visto esse rabo , até que eu me lembro e um rabo de " Azurill " , um pokemon fofo e perfeito para o meu time , por isso , resolvi captura-lo chamando meu charmeleon :
- Saia Charmeleon
Batalha:
Eu: Charmeleon usa o Ember
- Azurill percebeu algo , virou e usou o protect
# Parecia que o Charmeleon tem a batalha em mãos mais o azulzinho e bem forte e consegue se defender do ataque .
- Azurill agora usa o Buble
eu: Charmeleon usa a evasiva
# Era agora a vez do azuzinho que faz um ataque bem forte mais a rapidez do Charmeleon faz que ele esquiva sem leva um dano
Eu: Charmeleon usa agora o Lança Chamas
- Azurill usa o Double Team
# O ataque de Charmeleon foi bem forte mais o Azuzinho usou o Double Team assim fazendo ele fazer dois dele e um e atigido eo outro continua de pé .
- Azurill usa o Surf
Eu: Charmeleon toma cuidado usa o lança chamas na onda
# Agora o azuzinho tem a vitoria em mãos pois o chamander usa o lança chamas na onda mas não consegue para-lo e leva um dano mas ainda continua de pé .
Eu: Charmeleon esse bichinho e forte mas não vamos desisti usa o Dragon Rage
- Azurill usa o protect
# Agora Charmeleon souta um ataque poderoso , mais o azuzinho tenta se defende mas não consegue e cai no chão de tanto cançasso .
Fim Da batalha:
Após o Azurill cair nno chão eu pegava a minha pokebola e lançava na direção dele , depois uma luz vermelha começa a fica em seu corpo e faz ele entra detro da pokebola que começa a pisca três vezes e quando ela para , a minha alegria ficava , pois eu conseguir captura um novo companheiro , eu pegava as minhas coisa e voutava ao centro pokemon .
POkemon cAPTURADO
Leveck @ Pro rpg
serio vc precisa saber quando usar Virgula, aprender Português e fazer uma Historia com sentido. Captura julgada como Péssima ou seja Invalida
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura do Pidgey ( Macho ) na Floresta as 8:59
Historia:
Após o acontecimento em Pewter City , sobre " O mundo dos pokemons de pedras " , Fera e seus companheiros continuam sua jornada por Kanto , desta vez estavam caminhando pela Route 9 . O caminho estava tranquilo , sem nenhum problema , até o momento que Fera escuta um barulho de um pequeno Pidgey , vindo da direção de algumas rochas , logo Fera sem pensar foi em direção em que escutou o barulho para verifica o que estava acontecendo , logo quando chegou viu um bando de Pidgey descançando em umas rochas , Fera sem pensa ele olhava na sua pokedex e via a potencia deles e o ataque , ele ficou admirado , Fera sem pensa lança seu Pichu e escolhe um Pidgey para captura e disse :
- Você vai ser meu Pidgey !
Um dos Pidgey ouviu o que eu falei , parecia que ele era o lider ele sobrevoou em cima de mim , chamando os outros que estavam ae menos um , que ficou me olhando e começou a me ataca :
Batalha:
- Pidgey usa o seu ataque Quick Attack
Eu: Pichu espera um pouco ele vim e usa o Thundershock
# Como o Pidgey estava em alta velocidade na direção de Pichu , pichu aproveita essa coisa e usa o Thudershock que atingi o Pidgey , mas ele ainda continua de pé
- Pidgey usa agora a sua abilidade Fly
Eu: Pichu não deixa ele escapa usa o Thuder wave
# O Pidgey tenta fugir voando , mas o pichu foi esperto usou o Thuder Wave para não deixa-lo fugir .
- Pidgey usa agora o seu Sand-Attack
Eu: Pichu tanpa seus olhos usando o Protect
# Dessa vez Pidgey tentaria joga um pouco de areia nos olhos de pichu , mas pichu foi esperto e usou o protect e se defendeu do Sand-Attack .
Eu: Pichu agora usa o seu Thuder
- Pidgey agora tenta escapa usando o Agility
# Pichu usa um ataque forte para atingi o pidgey , mas o pidgey foi esperto usou agility e fez que ele escapa do ataque sem leva nenhum dano .
- Pidgey agora que se livrou da paralizia ele usou o Wing Attack
Eu: Pichu vamos la , se defende usando o Protect
# Pidegey usa o seu ataque mas forte , mas pichu usa o protect que faz o pidgey bate no escudo e cai no chão .
Eu: Pichu espera um pouco ele vim e usa o Thundershock
# Como o Pidgey estava em alta velocidade na direção de Pichu , pichu aproveita essa coisa e usa o Thudershock que atingi o Pidgey , mas ele ainda continua de pé
- Pidgey usa agora a sua abilidade Fly
Eu: Pichu não deixa ele escapa usa o Thuder wave
# O Pidgey tenta fugir voando , mas o pichu foi esperto usou o Thuder Wave para não deixa-lo fugir .
- Pidgey usa agora o seu Sand-Attack
Eu: Pichu tanpa seus olhos usando o Protect
# Dessa vez Pidgey tentaria joga um pouco de areia nos olhos de pichu , mas pichu foi esperto e usou o protect e se defendeu do Sand-Attack .
Eu: Pichu agora usa o seu Thuder
- Pidgey agora tenta escapa usando o Agility
# Pichu usa um ataque forte para atingi o pidgey , mas o pidgey foi esperto usou agility e fez que ele escapa do ataque sem leva nenhum dano .
- Pidgey agora que se livrou da paralizia ele usou o Wing Attack
Eu: Pichu vamos la , se defende usando o Protect
# Pidegey usa o seu ataque mas forte , mas pichu usa o protect que faz o pidgey bate no escudo e cai no chão .
Final da Historia
Assim Fera vence o Pidgey ele pega sua pokebola e o lança na direção , assim fazendo que o Fera conseguise captura um novo companheiro " Pidegey " .
Logo com a captura do " PIdgey " , Fera continua sua jornada feliz da vida por seu novo companheiro .
Logo com a captura do " PIdgey " , Fera continua sua jornada feliz da vida por seu novo companheiro .
Regular .-.
Toshiro'- Poke Regras :
Captura do Azurill
Após a captura do meu novo pokémon,eu descansava com eles na floresta,quando eu chamo meu Pidgey ,e digo:
- Muito bem Pidgey , vamos ver o quanto você e forte .
Pidgey bate suas asas,e grita,demonstrando que quer testa suas forças . Mas eu precisava encontra um oponente ideal para o meu Pidgey , por isso . Eu decido continuar andando pela floresta,guardo meus dois pokémons,e continuo andando.Era de tarde por volta de umas 16:32 .Estava um clima agradávelde uns 20º , o vento balançava as árvores,o sol estava no ceú azul , e eu continuava a andar,tentando escapar daquela floresta e achar um oponente ideal para o meu Pidgey .Eu andava sem preocupações,quando vejo um Lago numa parte isolada da floresta,eu resolvo investigar o lago ,havia varios tipos de pokemons ,em torno do lago . Eu continuo andando pela floresta,quando eu percebo uma figura no meio do lago que estava a minha frente,parecia ser uma figura de uma bola boiando .Eu lanço o Pidgey ,para fora e vou até ele e digo:
- Pidgey , sobrevoa até aquela bola e traz até a mim
Pidgey bate suas asas , e vai na direção da bola o agarra e começa a trazer para mim , mas percebo que aquilo não era uma bola e sim um tipo de pokemon , não sabia o que era , por isso descidi pega minha pokedex e ver o que se trata :
Pokedex:
#298 Azurill
Começei a entender , por que o rabo dele se parece com um bola . Eu olho para o Pidgey e digo :
- Solta ele , amiguinho .
Assim quando o Pidgey solta o pokemon , ele começa a olhar para mim , parecia que ele estava com raiva , eu tento chega perto dele mas ele me ataca com medo eu digo :
- Desculpa amiguinho , por ter te tirado na agua .
Mas parecia que ele não queria conversa , e começa a nos ataca . Percebia que o bixinho não ia para de ataca , pois nos o tiramos no seu tempo de lazer , por isso eu olho para o meu Pidgey e com um sorriso no rosto , ele percebe que não ah outra coisa a não ser batalhar e parar o azurill .
Batalha:
Vs
Assim que o Pidgey é colocado em campo , eu peço para Smash começar com seu Tackle,ele vai na direção de Azurill , e Azurill usa o Water Gun na direção de Pidgey , ambos ataque se chocam , Pidgey é jogado longe,Pidgey se levanta e vê que o bixinho não e fraco ,então ele usa seu Sand-attack para cegar o Azurill .Azurill tem sua visão embaçada por causa da areia ,mas ele ainda tenta acertar um Buble ,porém Pidgey esquiva,e rapidamente usa seu Takle com toda força derrubando Azurill.
Azurill se levanta como se nada tivesse acontecido , então percebo que esse bixinho tem resistencia e eu digo :
- Agora que eu vi que você tem resistencia Azurill , eu vou captura-lo e coloca-lo no meu time .
Eu sorio e digo ao Pidgey:
- Pidgey , vamos acaba com ele e captura-lo .
Azurill fica nervoso,e parte para o ataque,ele usa o Water Gun na direção de Pidgey , mas não acerta , pois sua visão esta embarçada ,Pidgey aproveitando essa oportunidade usa o Takle . Azurill se levanata , e vê Pidgey vindo em sua direção , Azurill consegue esquiva por pouco , mas eu peço para o meu Pidgey usar o seu Sand-Attack para abaixar mais um pouco a visão de Azurill ,e ter uma chance de ataca .
Azurill agora , estava com sua visão totalmente embaçada , mas mesmo assim ele ainda continua a ataca usando o Buble , eu digo para o Pidgey deixar azurill atacar,e ir apenas esquivando e contra-atacando.
Pidgey se prepara,e vê Azurill que ainda estava com um pouco da visão debilitada,correndo em sua direção,Pidgey pula para a esquerda,esquivando do golpe.Azurill faz uma curva,e já volta tentando acertar um buble,Pidgey pula para a direita,esquivando novamente.Eu grito:
- Pidgey , você precisa contra-atacar
Pidgey sabia disso,porém não tinha velocidade,para esquivar e atacar.Enquanto isso Azurill continuava atacando,e o Pidgey esquivando.
Foi quando eu resolvi não pedir para o Pidgey esquivar,e sim lançar um Sand-attack com toda sua força,ele lançou e conseguiu parar um pouco o ataque de Azurill ,eu peço para que ele pare o Sand-attack ,e vai na direção de Azurill ,tentando o acertar com um Tackle,o golpe acerta em cheio,e Azurill grita de dor.
Azurill se levanta ofegante,de tanto a tentar acertar o golpe em Pidgey ,Azurill se prepara para dar mais um ataque ,eu peço para Pidgey esperar,e quando ver o Azurill se aproximando,pular.Pidgey e obedece e quando vê Pidgey se aproximando,ele pula,eu digo:
- Pidgey agora ae no alto !Acerte um Tackle de cima para baixo nele
O golpe acerta Azurill em cheio,Azurill cai gritando de dor e Smash fica encima do azurill .Azurill foi nocauteado,e Pidgey é o vencedor da batalha.
Após vencer, eu pego a minha Pokebola a lanço na direção do pokemon nocauteado . Minha Pokebola leva ele para dentro e começa a girar 3 vezes e apita , eu finalmente tinha capturado um azurill.
Após captura um Azurill , eu pego as minhas coisas e vou continuar a minha jornada .
Após a captura do meu novo pokémon,eu descansava com eles na floresta,quando eu chamo meu Pidgey ,e digo:
- Muito bem Pidgey , vamos ver o quanto você e forte .
Pidgey bate suas asas,e grita,demonstrando que quer testa suas forças . Mas eu precisava encontra um oponente ideal para o meu Pidgey , por isso . Eu decido continuar andando pela floresta,guardo meus dois pokémons,e continuo andando.Era de tarde por volta de umas 16:32 .Estava um clima agradávelde uns 20º , o vento balançava as árvores,o sol estava no ceú azul , e eu continuava a andar,tentando escapar daquela floresta e achar um oponente ideal para o meu Pidgey .Eu andava sem preocupações,quando vejo um Lago numa parte isolada da floresta,eu resolvo investigar o lago ,havia varios tipos de pokemons ,em torno do lago . Eu continuo andando pela floresta,quando eu percebo uma figura no meio do lago que estava a minha frente,parecia ser uma figura de uma bola boiando .Eu lanço o Pidgey ,para fora e vou até ele e digo:
- Pidgey , sobrevoa até aquela bola e traz até a mim
Pidgey bate suas asas , e vai na direção da bola o agarra e começa a trazer para mim , mas percebo que aquilo não era uma bola e sim um tipo de pokemon , não sabia o que era , por isso descidi pega minha pokedex e ver o que se trata :
Pokedex:
#298 Azurill
- Spoiler:
Tipo: Normal/Fairy
Azurill é uma rodada, rato azul Pokémon. Tem orelhas circulares com interior rosa. Há dois pontos brancos em suas bochechas, e tem olhos negros. Sua fina, preto, cauda ziguezague tem uma grande bola azul no final. A bola está saltitante e embalado com os nutrientes de que necessita para poder crescer. A bola pode também ser utilizado como um dispositivo de flutuação. Ele pode ser visto saltando e jogando neste cauda de borracha. A cauda também pode ser girado em torno de como um laço. Quando a cauda é jogado, o corpo pode ir tão longe quanto 33 pés. Ele usa sua cauda para combater oponentes maiores do que a própria. Ele vive na beira da água.
Começei a entender , por que o rabo dele se parece com um bola . Eu olho para o Pidgey e digo :
- Solta ele , amiguinho .
Assim quando o Pidgey solta o pokemon , ele começa a olhar para mim , parecia que ele estava com raiva , eu tento chega perto dele mas ele me ataca com medo eu digo :
- Desculpa amiguinho , por ter te tirado na agua .
Mas parecia que ele não queria conversa , e começa a nos ataca . Percebia que o bixinho não ia para de ataca , pois nos o tiramos no seu tempo de lazer , por isso eu olho para o meu Pidgey e com um sorriso no rosto , ele percebe que não ah outra coisa a não ser batalhar e parar o azurill .
Batalha:
Vs
Assim que o Pidgey é colocado em campo , eu peço para Smash começar com seu Tackle,ele vai na direção de Azurill , e Azurill usa o Water Gun na direção de Pidgey , ambos ataque se chocam , Pidgey é jogado longe,Pidgey se levanta e vê que o bixinho não e fraco ,então ele usa seu Sand-attack para cegar o Azurill .Azurill tem sua visão embaçada por causa da areia ,mas ele ainda tenta acertar um Buble ,porém Pidgey esquiva,e rapidamente usa seu Takle com toda força derrubando Azurill.
Azurill se levanta como se nada tivesse acontecido , então percebo que esse bixinho tem resistencia e eu digo :
- Agora que eu vi que você tem resistencia Azurill , eu vou captura-lo e coloca-lo no meu time .
Eu sorio e digo ao Pidgey:
- Pidgey , vamos acaba com ele e captura-lo .
Azurill fica nervoso,e parte para o ataque,ele usa o Water Gun na direção de Pidgey , mas não acerta , pois sua visão esta embarçada ,Pidgey aproveitando essa oportunidade usa o Takle . Azurill se levanata , e vê Pidgey vindo em sua direção , Azurill consegue esquiva por pouco , mas eu peço para o meu Pidgey usar o seu Sand-Attack para abaixar mais um pouco a visão de Azurill ,e ter uma chance de ataca .
Azurill agora , estava com sua visão totalmente embaçada , mas mesmo assim ele ainda continua a ataca usando o Buble , eu digo para o Pidgey deixar azurill atacar,e ir apenas esquivando e contra-atacando.
Pidgey se prepara,e vê Azurill que ainda estava com um pouco da visão debilitada,correndo em sua direção,Pidgey pula para a esquerda,esquivando do golpe.Azurill faz uma curva,e já volta tentando acertar um buble,Pidgey pula para a direita,esquivando novamente.Eu grito:
- Pidgey , você precisa contra-atacar
Pidgey sabia disso,porém não tinha velocidade,para esquivar e atacar.Enquanto isso Azurill continuava atacando,e o Pidgey esquivando.
Foi quando eu resolvi não pedir para o Pidgey esquivar,e sim lançar um Sand-attack com toda sua força,ele lançou e conseguiu parar um pouco o ataque de Azurill ,eu peço para que ele pare o Sand-attack ,e vai na direção de Azurill ,tentando o acertar com um Tackle,o golpe acerta em cheio,e Azurill grita de dor.
Azurill se levanta ofegante,de tanto a tentar acertar o golpe em Pidgey ,Azurill se prepara para dar mais um ataque ,eu peço para Pidgey esperar,e quando ver o Azurill se aproximando,pular.Pidgey e obedece e quando vê Pidgey se aproximando,ele pula,eu digo:
- Pidgey agora ae no alto !Acerte um Tackle de cima para baixo nele
O golpe acerta Azurill em cheio,Azurill cai gritando de dor e Smash fica encima do azurill .Azurill foi nocauteado,e Pidgey é o vencedor da batalha.
Após vencer, eu pego a minha Pokebola a lanço na direção do pokemon nocauteado . Minha Pokebola leva ele para dentro e começa a girar 3 vezes e apita , eu finalmente tinha capturado um azurill.
Após captura um Azurill , eu pego as minhas coisas e vou continuar a minha jornada .
Sua batalha está muito boa, mas sua história ainda está curta.
Válido. Boa
Válido. Boa
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinando o Charmeleon
Após eu ter capturado meu novo amigo,me preparava para sair da floresta,quando resolvo lançar meu Pichu para fora da pokébola.
Ele me observa e eu digo,enquanto me agachava na frente dele:
- Ei Pichu , a partir de hoje nós seremos grande amigos ,e você se chamará apartir de hoje de Faisca ? OK
Pichu pula,ele parecia gostar de seu nome,eu então digo:
-Muito bem,quero que você me acompanha apartir de agora .
Eu então espero algumas horas,e me preparo para sair da Floresta ,e parto em uma rota completamente diferente,era uma rota deserta,e era um calor intenso.Quando mais eu andava,mais suado e ofegante eu ficava.Eu já não conseguia ver nada por causa do sol intenso em meu rosto,de repente eu caio no chão desmaiado de tanta cede.
Eu acordo depois de Alguns dias ,um pouco tonto e com o estômago embrulhado,eu começo a me levantar e vejo um Venonat me observando,eu rapidamente pego uma de minhas pokébolas,mas antes de lançar meu pokémon,percebo que estou em uma pequena casa no deserto,a casa era pequena,havia uma iluminação nela,eu vejo o Venonat saindo da cabana,eu saio atrás dele,e vejo que já está a noite e um pouco mais a frente,vejo um homem e uma fogueira,o homem estava assando carne,ele me vê e diz:
- Ó! Finalmente acordou , pensava que você estava morto
Eu pergunto quem ele é com um pouco de medo , ele responda :
-Eu te vi caído desmaiado,e resolvi te ajudar...Venha coma um pouco de carne.
Eu me aproximo com uma certa desconfiança,mas logo faço amizade com ele..
Lanço meus pokémons e eles também comem da carne e fazem amizade com o Venonat ,resolvo passar aquela noite ali na cabana,guardo meus pokémons e vou para a cabana,de repente ouço vozes,parecem ser pokémons,quando eu olho vejo 2 pokemons ,tentando roubar nossas coisas,eu logo pego a minha pokedex e vejo que tipo de pokemon era eles:
Pokedex:
#024 Arbok
Eu quando vejo que esse pokemon e bem perigoso , rapidamente lanço o meu Charmeleon ,e o homem,que estava na outra Casa ,lança seu Venonat.
A batalha começa :
Vs
O homem começa a enfrentar o outro Arbok ,e meu Charmeleon se prepara para enfrentar o Arbok que estava na frente dele . Eu peço para Charmeleon começar usando seu Ember , ele corre na direção de Arbork e com toda a força lança na direção de Arbork , Arbork tenta rebater o golpe com um Bite , mas Charmeleon leva vantagen , e joga Arbok para tras .
Arbok se levanta e corre na direção de Rajada tentando o acertar com um Bite,Charmeleon simplesmente anda um pouquinho pro lado , e deixa Arbok passar no vácuo,ele vê Arbok de costas para ele e eu peço para que ele seja ágil e use seu Scratch,Arbok não tem tempo de esquivar e é acertado em cheio.
Meu Charmeleon não estava passando dificuldades para derrotar o Arbok,porém eu vejo que o Venonat do homem foi derrotado e o outro Arbok estava vindo também atacar meu Charmeleon.Eu vejo que os dois Arbok encaramCharmeleon e eu digo para ele:
- Muito bem Charmeleon,agora vai dificultar um pouco,mas você consegue vence-los facilmente.Eu confio em você!
Eu peço para que Charmeleon comece usando seu Ember afastando um pouco os Arbok um dos outros,eu peço para Charmeleon atacar primeiro o Arbork da esquerda,que já estava mais cansado,ele avança e tenta atacar o Arbok com Dragon Rage,mas o outro Arbok com uma velocidade incrível,entra na frente do golpe e defende o golpe de Charmeleon com seu Protect .
A força desse segundo Arbok nem se comparava ao outro,o segundo Arbok agarra Charmeleon,e o acerta com um poderoso Thuder Fang,o primeiro Arbok(o mais fraco),aproveita que Rajada está caído e o acerta com um Bite ,jogando Charmeleon longe.
Charmeleon se levanta machucado, esperando eu dizer o próximo movimento,eu peço para Charmeleon tentar acertar novamente outro Dragon Rage no Arbok mais fraco,porém o Arbok mais forte interrompe novamente e acerta Rajada com um Ice Fang ,Charmeleon grita de dor.
Eu vejo que desse jeito não teremos chances,porém eu tenho uma ideia,peço para Charmeleon pousar,e deixar Arbok correr na direção dele,o Arbok mais forte avança para o ataque e quando ele esta chegando perto,eu peço para ele usar seu Ember.
Assim atigindo o Arbok,o Arbok fica confuso,e começa a usar seu Fire Fang,porém ele erra,eu peço para o Charmeleon aproveitar que o Arbok mais fraco esta desprotegido e o acertar com seu Dragon Rage,o outro Arbok não tem o que fazer e o golpe de Charmeleon acerta em cheio,tirando assim o Arbok mais fraco de combate.
Eu peço para Rajada,usar Ember que ainda esta em pé,para desequilibra-lo e o golpe é efetivo.
Quando Mankey é desequilibrado,eu peço para Charmeleon o acertar com um poderoso Scratch derrubando o Arbok.
Arbok se levanta,vai do lado do outro Arbok nocauteado,Acorda ele , e os dois foge.
Charmeleon tenta ir atrás mas eu peço para ele deixar os Arboks fugirem , pois els nunca mais vai vouta .
Após a batalha o homem me agradece por ajudar e eu volto para minha casinha,para passar a noite por ali mesmo , e de manhã eu vou embora para minha jornada.
Após eu ter capturado meu novo amigo,me preparava para sair da floresta,quando resolvo lançar meu Pichu para fora da pokébola.
Ele me observa e eu digo,enquanto me agachava na frente dele:
- Ei Pichu , a partir de hoje nós seremos grande amigos ,e você se chamará apartir de hoje de Faisca ? OK
Pichu pula,ele parecia gostar de seu nome,eu então digo:
-Muito bem,quero que você me acompanha apartir de agora .
Eu então espero algumas horas,e me preparo para sair da Floresta ,e parto em uma rota completamente diferente,era uma rota deserta,e era um calor intenso.Quando mais eu andava,mais suado e ofegante eu ficava.Eu já não conseguia ver nada por causa do sol intenso em meu rosto,de repente eu caio no chão desmaiado de tanta cede.
Eu acordo depois de Alguns dias ,um pouco tonto e com o estômago embrulhado,eu começo a me levantar e vejo um Venonat me observando,eu rapidamente pego uma de minhas pokébolas,mas antes de lançar meu pokémon,percebo que estou em uma pequena casa no deserto,a casa era pequena,havia uma iluminação nela,eu vejo o Venonat saindo da cabana,eu saio atrás dele,e vejo que já está a noite e um pouco mais a frente,vejo um homem e uma fogueira,o homem estava assando carne,ele me vê e diz:
- Ó! Finalmente acordou , pensava que você estava morto
Eu pergunto quem ele é com um pouco de medo , ele responda :
-Eu te vi caído desmaiado,e resolvi te ajudar...Venha coma um pouco de carne.
Eu me aproximo com uma certa desconfiança,mas logo faço amizade com ele..
Lanço meus pokémons e eles também comem da carne e fazem amizade com o Venonat ,resolvo passar aquela noite ali na cabana,guardo meus pokémons e vou para a cabana,de repente ouço vozes,parecem ser pokémons,quando eu olho vejo 2 pokemons ,tentando roubar nossas coisas,eu logo pego a minha pokedex e vejo que tipo de pokemon era eles:
Pokedex:
#024 Arbok
- Spoiler:
Tipo:
Este Pokémon é terrivelmente forte, a fim de comprimir as coisas com o seu corpo. Ele ainda pode achatar tambores de óleo de aço. Uma vez que Arbok envolve seu corpo em torno de seu inimigo, escapando de seu abraço esmagador é impossível.
Eu quando vejo que esse pokemon e bem perigoso , rapidamente lanço o meu Charmeleon ,e o homem,que estava na outra Casa ,lança seu Venonat.
A batalha começa :
Vs
O homem começa a enfrentar o outro Arbok ,e meu Charmeleon se prepara para enfrentar o Arbok que estava na frente dele . Eu peço para Charmeleon começar usando seu Ember , ele corre na direção de Arbork e com toda a força lança na direção de Arbork , Arbork tenta rebater o golpe com um Bite , mas Charmeleon leva vantagen , e joga Arbok para tras .
Arbok se levanta e corre na direção de Rajada tentando o acertar com um Bite,Charmeleon simplesmente anda um pouquinho pro lado , e deixa Arbok passar no vácuo,ele vê Arbok de costas para ele e eu peço para que ele seja ágil e use seu Scratch,Arbok não tem tempo de esquivar e é acertado em cheio.
Meu Charmeleon não estava passando dificuldades para derrotar o Arbok,porém eu vejo que o Venonat do homem foi derrotado e o outro Arbok estava vindo também atacar meu Charmeleon.Eu vejo que os dois Arbok encaramCharmeleon e eu digo para ele:
- Muito bem Charmeleon,agora vai dificultar um pouco,mas você consegue vence-los facilmente.Eu confio em você!
Eu peço para que Charmeleon comece usando seu Ember afastando um pouco os Arbok um dos outros,eu peço para Charmeleon atacar primeiro o Arbork da esquerda,que já estava mais cansado,ele avança e tenta atacar o Arbok com Dragon Rage,mas o outro Arbok com uma velocidade incrível,entra na frente do golpe e defende o golpe de Charmeleon com seu Protect .
A força desse segundo Arbok nem se comparava ao outro,o segundo Arbok agarra Charmeleon,e o acerta com um poderoso Thuder Fang,o primeiro Arbok(o mais fraco),aproveita que Rajada está caído e o acerta com um Bite ,jogando Charmeleon longe.
Charmeleon se levanta machucado, esperando eu dizer o próximo movimento,eu peço para Charmeleon tentar acertar novamente outro Dragon Rage no Arbok mais fraco,porém o Arbok mais forte interrompe novamente e acerta Rajada com um Ice Fang ,Charmeleon grita de dor.
Eu vejo que desse jeito não teremos chances,porém eu tenho uma ideia,peço para Charmeleon pousar,e deixar Arbok correr na direção dele,o Arbok mais forte avança para o ataque e quando ele esta chegando perto,eu peço para ele usar seu Ember.
Assim atigindo o Arbok,o Arbok fica confuso,e começa a usar seu Fire Fang,porém ele erra,eu peço para o Charmeleon aproveitar que o Arbok mais fraco esta desprotegido e o acertar com seu Dragon Rage,o outro Arbok não tem o que fazer e o golpe de Charmeleon acerta em cheio,tirando assim o Arbok mais fraco de combate.
Eu peço para Rajada,usar Ember que ainda esta em pé,para desequilibra-lo e o golpe é efetivo.
Quando Mankey é desequilibrado,eu peço para Charmeleon o acertar com um poderoso Scratch derrubando o Arbok.
Arbok se levanta,vai do lado do outro Arbok nocauteado,Acorda ele , e os dois foge.
Charmeleon tenta ir atrás mas eu peço para ele deixar os Arboks fugirem , pois els nunca mais vai vouta .
Após a batalha o homem me agradece por ajudar e eu volto para minha casinha,para passar a noite por ali mesmo , e de manhã eu vou embora para minha jornada.
Valido
Avaliação: 3 star
Avaliação: 3 star
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Treinamento Especial - Pidgey lvl 09
Após o duelo com os Arboks , eu ainda estava na casa no meio do deserto , com o Homen chamado Loki ele era um Mestre pokemon tipo Bug , ele me aconselhado a ficar mais um dia na casa dele , até a tenperatura do deserto abaixar um pouco.
Aproveitando esse tempo , nós conversamos um pouco , e eu digo :
- Eu estou indo rumo a Rota 9 , pois la estou dizendo que tem um Absol selvagen , e eu estou doido para captura-lo.
Ele retruca:
- Um Absol ? Incrivel , ele e bem raro é dificil de encontra . Se você quiser posso acompanha-lo até lá , eu vou nessa rota , atrás de frutas para os meus pokemons.
Eu aceito , a gente resolve fica mais um dia naquele local conversando , e quando anoitece , que eu junto com o Loki estamos descançado em sua casa , ouço novamente barulhos de alguns Pokemons , não sabia o que era , por isso descidi investiga , eu abro a porta da casa , e vejo os dois pokemons no dia passado e mais um , mas esse eu nunca tinha visto , por isso eu pego a minha pokedex e vejo que tipo de pokemon era esse :
Pokedex:
#336 Seviper
- Spoiler:
Tipo: Poison
Seviper é um Pokémon serpentina que é normalmente representado amassado como um acordeão. É na maior parte preto, mas tem várias marcas em seu corpo. Tem marcações amarelas hexágono que rodam a partir de sua cabeça para a cauda, pequenas protuberâncias amarelas onde toca o chão, e várias marcas de cicatriz-like roxas. Tem alongado presas vermelhas que se projetam a partir de sua mandíbula superior e olhos vermelhos ferozes. A cauda é parcialmente vermelho e tem uma forma de lâmina. Seviper aguça sua cauda em rochas, e pode usá-lo para o seu antigo movimento da assinatura, Poison Tail.
Vendo a capacidade desse pokemon eu falo :
- Um Seviper , ele deve ser o lider desses pokemons
Termianando de falar eu pego a minha pokebola , e chamo meu querido amigo Pidgey no campo eo Loki que tinha acabado de sair chama novamente seu Venonat para a batalha e diz :
- Vamos lá ! Vennonat dessa vez nós não vamos perder.
Assim lançado seus pokemons os Arboks que estava atras de seu lider , rapidamente fica na frente dele para protege-lo dos ataques que vão por vim :
A batalha se iniciava
Vs
O Loki começava a enfrenta o outro Abork , e meu Pidgey estava preparado para enfrenta o Arbok que estava na frente dele . Eu peço para o Pidgey começa usando o Aerial Ace , ele voa numa altura razóavel e desce a toda velocidade que pode na direção do Arbok ele tenta rebater com o golpe Bite , mas Pidgey leva vantagen , e joga Arbok para longe .
Arbok se levanta determinado de derrotar Pidgey , corre na direção de Pidgey tentando acerta-lo usando o Thunder Fang , Pidgey simplesmente voa deixando o Arbok no vacuo , ele vê Pidgey de costa de costa para ele e eu peço para que ele seja Agil e use seu Steel Wing , Arbok não tem tempo de esquiva é acertado em cheio .
Meu rajada não estava passando dificuldade com ele , pois ele ja tinha derrotado ele antes e pode derrota denovo , porém o Loki ja conseguiu vencer o Arbok que estava lutando com o seu Vennonat , mas ele perdeu para o Seviper que estava atacando a sua casa . Eu vejo o Arbok em minha frente e falo para o meu Pidgey :
- Pidgey , nós temos que vencer esse ae logo , ou se não a casa do Loki será dstruida.
Eu peço para que o Pidgey começa usa o Sand-Attack , assim cairá areia no olho do Abork , Arbok com olho irritado por causa da areia tenta acerta o Pidgey usando o Ica Fang , mas não acerta , pois não conseguiu ver aonde que o Pidgey estava , Pidgey aproveitando essa brecha usa o Aerial Ace , que atingi Arbok encheio que cai no chão cheio de dor.
Assim terminando de derrotar o Arbok , eu mando o Pidgey ir na direção de Seviper e impedir ele de destruir a casa do meu amigo Loki .
vs
Após Pidgey chega perto do Seviper . Eu peço para que ele usa o Aerial Ace chamar a atenção do Seviper , Seviper como estava de costa para o Pidgey e atigindo , mas fica um pouco com raiva , e tenta atigir o Pidgey usando o Poison Tail com uma velocidade incrivel , que atingiu meu Pidgey e jogou ele para longe cheio de dor por causa do veneno , então eu digo a ele :
- Pidgey , não vamos desistir agora , levanta amigo , levanta
Pidgey se levanta com um pouco de dor . Esse Siviper e bem mais forte do que os outros dois , por isso pedir para que o Pidgey toma cuidade . Seviper vem em alta velocidade na direção de Pidgey usando o Bite , pedi para que o meu Pidgey espera um pouco antes dele atingir para ele usa o Sand-Attcack , Seviper e atigindo em cheio e cair longe com o seus olhos cheio de areia , mas ele ainda tem força e usa o Venoshok , mas ele erra pois ele não sabia aonde que estava o Pidgey , aproveitei essa brecha e pedi para o Pidgey usa o Stell Wing , que joga Seviper para tras cheio de dor , Seviper começa a se levanta , e eu peço para o meu Pidgey usa o Aerial Ace antes do Seviper se levanta , que atingir ele e faz ele desmaia no chão .
Quando Seviper é desmaiado, os Arboks se levanta,pula do lado do Seviper nocauteado,coloca ele sobre suas costas e foge.
Pidgey tenta ir atrás mas eu peço para ele deixar os Arboks junto com o seu lider fugirem.
Após a batalha o Loki me agradece por ajudar ele a salva sua preciosa casa , e eu vouto a dormir , pois amanha será um dia bem corrido .
Valido
Avaliação : 2 star , na proxima vez melhore sua historia
Avaliação : 2 star , na proxima vez melhore sua historia
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Aqui começará minha nova jornada à partir de então
Captura do Absol - lvl 05
Pokemon:
Já era de noite, então meus amigos e eu decidimos enfim descansar. Montamos acampamento na Floresta , ainda à caminho de Pewter. O lugar estava bem frio e tudo que eu conseguia ouvir era o som de minha respiração enquanto ainda tentava pregar meus olhos.
Tudo que havia acontecido no último mês realmente havia mudado a minha vida, pois nunca imaginei que ia ganhar novos amigos e vencer batalhas com Mestres Pokemons .
Outra coisa que nunca havia pensado antes era no fato de refazer minha jornada por Kanto como eu havia feito há 2 anos atrás, mas diferente da primeira vez estava seguindo meu caminho acompanhado com os meus Fieis companheiros Faisca (Pichu) e Charmeleon , que ja estavam dormindo ao meu lado .
A inquietação tomava conta de mim à cada instante que se passava e eu já estava aficando impaciente até que ouvi um som diferente. Um barulho que nunca tinha ouvido antes em todos os meus anos como Coodernador Pokémon, era realmente algo peculiar e só aumentava minha impaciência.
Resolvi investigar e chamei Azurill para me ajudar em minha missão.
- Muito bem amigo , vamos ver o que esta acontecendo - disse eu seguíamos rumo ao misterioso barulho que vinha do meio da floresta.
Caminhei durante algumas horas enquanto ainda ouvia o bendito som que não me deixava descansar enquanto não o encontrasse até que finalmente avistei alguma coisa. Aparentemente era um Pokémon, parecia Feroz precisava sair daquele local , mas decidi checar as informações da Pokedex ...
Pokedex:
#359 Absol
Sorri ao notar que era um Pokémon de Hoenn por essa razão eu não conhecia, afinal andei pouco tempo por Hoenn em minhas viagens e um Pokémon daquela espécie aparentemente era bem raro por lá.
Ele não parecia muito à vontade naquele lugar então pensei em me aproximar dele para talvez me comunicar de alguma forma, porém fui surpreendido por sua foice virando-se para minha direção para me cortar , quando Azurill saltou a minha frente , pronto para batalhar com o Absol .
Batalha :
Vs
- Azurill usa o Water Gun - Ordenei
Logo Azurill usava sua pistola de agua impedindo que a foice do Absol me cortasse .
Um pokemon como aquele parecia bem feroz e ameaçador , eu não baixaria minha guarda , principalmente depois daquela repetina parte que quase me deixou machucado no chão .
Absol tentava atingir Azurill agora provavelmente usando Scratch, porém Azurill permanecia firma, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aqueles aranhões .
- Azurill use o Water Gum , mas uma vez para você sair dai ! - ordenei
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente lançou uma pistola de agua no Absol fazendo com que o Absol se desquilibra e cair no chão.
- Parece que esse carinha e mais forte quanto aparenta ser. Azurill , Blizzard agora! - ordenei.
Logo Azurill foi contra ele usando o ataque Blizrd fazendo uma grande nevasca com seu corpo e levando contra ele atingindo-o diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.
Absol por sua vez usou Leer causando um recuo de Azurill que perdeu ligeiramente a estabilidade de seu planeio enquanto Absol vinha contra ele usando Bite atingindo Gligar diretamente derrubando-o no chão.
-Azurill... Você ta bem? - perguntei com a maior preoucupação
Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.
- Muito bem então não ataca ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.
Logo Absol sem pestanejar tentava usar Sucker Punch contra Azurill, porém dei-lhe o sinal e ele passou a planar e como não efetuou nenhum ataque Absol teve falha em sua tentativa.
- Azurill use Protect! - ordenei.
Logo Azurill usava Protect criando uma defesa em sua vouta com um poder defensivo e ofensivo , ao Absol que permanecia aguardando o ataque de Azurill.
- Azurill use Blizzard! - ordenei.
Logo Azurill foi contra ele usando o ataque Blizrd fazendo uma grande nevasca com seu corpo e levando contra ele atingindo-o diretamente, mas pareceu que o Absol usou o Protect assim se denfedeu sem durtir surtir nenhum efeito .
- Uma defesa ... Parece que esse carinha e durão e bem esperto né Azurill ? - dizia eu
Azurill pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batlahar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Absol usava Quick Attack vindo diretamente contra Azurill .
- Azurill use Water Gun! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Absol ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Absol vinda em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.
- Azurill Water Gun agora , mas não atingi nele e sim no chão aonde que ele vai pisa ! - ordenei.
Azurill começou a inudar o chão , com a velocidade do Absol , fez ele escorregar com o chão cheio de lama , betendo forte sua cabeça causando assim danos à Absoll , porém ele ainda se mantinha de pé . Absoll pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente Quick-attack .
- Azurill aquela tatica mais uma vez! - ordenei.
Logo Azurill fez novamente outro campo cheio de lama com o Water Gum dessa vez interrompendo o ataque de Absoll que permanecia de pé.
Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Sucker Punch.
- Azurill Water Gum de novo! - ordenei novamente.
Logo Azurill gerou um terceiro e último Pistola de Agua interrompendo o ataque de Absol e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.
Hora da Captura :
Olhei para o alto enquanto a pokebola descia e agarrei-a rapidamente.
- Não posso perder uma chance como essa, então... Pokebola vai! - disse eu lançando-a contra Absol atingindo-lhe no centro da testa.
A pokebola então abriu-se engolindo o pequeno Pokémon num raio de luz vermelho e em seguida ficava a brilhar e tremer no chão.
Pin , pin , pin , pin, pin , pin , pin , pin , pin , pin , pin ,pin ...
Clock!!!
Absol enfim foi capturado!
Conclusão :
Enfim eu havia conseguido realizar a captura do Absol e a tinha sob meu poder, agora o cansaço tomava conta de mim e provavelmente dormiria como uma pedra á partir de então.
Pokemon:
- Spoiler:
Nome: Absol (?)
Tipo: Dark
Lvl: 05
hp:50
Já era de noite, então meus amigos e eu decidimos enfim descansar. Montamos acampamento na Floresta , ainda à caminho de Pewter. O lugar estava bem frio e tudo que eu conseguia ouvir era o som de minha respiração enquanto ainda tentava pregar meus olhos.
Tudo que havia acontecido no último mês realmente havia mudado a minha vida, pois nunca imaginei que ia ganhar novos amigos e vencer batalhas com Mestres Pokemons .
Outra coisa que nunca havia pensado antes era no fato de refazer minha jornada por Kanto como eu havia feito há 2 anos atrás, mas diferente da primeira vez estava seguindo meu caminho acompanhado com os meus Fieis companheiros Faisca (Pichu) e Charmeleon , que ja estavam dormindo ao meu lado .
A inquietação tomava conta de mim à cada instante que se passava e eu já estava aficando impaciente até que ouvi um som diferente. Um barulho que nunca tinha ouvido antes em todos os meus anos como Coodernador Pokémon, era realmente algo peculiar e só aumentava minha impaciência.
Resolvi investigar e chamei Azurill para me ajudar em minha missão.
- Muito bem amigo , vamos ver o que esta acontecendo - disse eu seguíamos rumo ao misterioso barulho que vinha do meio da floresta.
Caminhei durante algumas horas enquanto ainda ouvia o bendito som que não me deixava descansar enquanto não o encontrasse até que finalmente avistei alguma coisa. Aparentemente era um Pokémon, parecia Feroz precisava sair daquele local , mas decidi checar as informações da Pokedex ...
Pokedex:
#359 Absol
- Spoiler:
Nome: Absol
Descrição: " Absol é um quadrúpede, Pokémon mamífero com um azul escuro para cinza corpo coberto de pele branca. Tem um colar em volta do pescoço e no peito e um topete no alto de sua cabeça adornada com um único oval azul-preto. Ela tem um rosto felino com amendoados, olhos vermelhos, uma cauda foice-like, e um chifre em forma de foice no lado de sua cabeça. Seus amplos pés são equipados com três garras cada, e picos de sobressair nos saltos de suas patas traseiras e os cotovelos de suas patas dianteiras. "
Sorri ao notar que era um Pokémon de Hoenn por essa razão eu não conhecia, afinal andei pouco tempo por Hoenn em minhas viagens e um Pokémon daquela espécie aparentemente era bem raro por lá.
Ele não parecia muito à vontade naquele lugar então pensei em me aproximar dele para talvez me comunicar de alguma forma, porém fui surpreendido por sua foice virando-se para minha direção para me cortar , quando Azurill saltou a minha frente , pronto para batalhar com o Absol .
Batalha :
Vs
- Azurill usa o Water Gun - Ordenei
Logo Azurill usava sua pistola de agua impedindo que a foice do Absol me cortasse .
Um pokemon como aquele parecia bem feroz e ameaçador , eu não baixaria minha guarda , principalmente depois daquela repetina parte que quase me deixou machucado no chão .
Absol tentava atingir Azurill agora provavelmente usando Scratch, porém Azurill permanecia firma, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aqueles aranhões .
- Azurill use o Water Gum , mas uma vez para você sair dai ! - ordenei
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente lançou uma pistola de agua no Absol fazendo com que o Absol se desquilibra e cair no chão.
- Parece que esse carinha e mais forte quanto aparenta ser. Azurill , Blizzard agora! - ordenei.
Logo Azurill foi contra ele usando o ataque Blizrd fazendo uma grande nevasca com seu corpo e levando contra ele atingindo-o diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.
Absol por sua vez usou Leer causando um recuo de Azurill que perdeu ligeiramente a estabilidade de seu planeio enquanto Absol vinha contra ele usando Bite atingindo Gligar diretamente derrubando-o no chão.
-Azurill... Você ta bem? - perguntei com a maior preoucupação
Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.
- Muito bem então não ataca ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.
Logo Absol sem pestanejar tentava usar Sucker Punch contra Azurill, porém dei-lhe o sinal e ele passou a planar e como não efetuou nenhum ataque Absol teve falha em sua tentativa.
- Azurill use Protect! - ordenei.
Logo Azurill usava Protect criando uma defesa em sua vouta com um poder defensivo e ofensivo , ao Absol que permanecia aguardando o ataque de Azurill.
- Azurill use Blizzard! - ordenei.
Logo Azurill foi contra ele usando o ataque Blizrd fazendo uma grande nevasca com seu corpo e levando contra ele atingindo-o diretamente, mas pareceu que o Absol usou o Protect assim se denfedeu sem durtir surtir nenhum efeito .
- Uma defesa ... Parece que esse carinha e durão e bem esperto né Azurill ? - dizia eu
Azurill pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batlahar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Absol usava Quick Attack vindo diretamente contra Azurill .
- Azurill use Water Gun! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Absol ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Absol vinda em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.
- Azurill Water Gun agora , mas não atingi nele e sim no chão aonde que ele vai pisa ! - ordenei.
Azurill começou a inudar o chão , com a velocidade do Absol , fez ele escorregar com o chão cheio de lama , betendo forte sua cabeça causando assim danos à Absoll , porém ele ainda se mantinha de pé . Absoll pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente Quick-attack .
- Azurill aquela tatica mais uma vez! - ordenei.
Logo Azurill fez novamente outro campo cheio de lama com o Water Gum dessa vez interrompendo o ataque de Absoll que permanecia de pé.
Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Sucker Punch.
- Azurill Water Gum de novo! - ordenei novamente.
Logo Azurill gerou um terceiro e último Pistola de Agua interrompendo o ataque de Absol e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.
Hora da Captura :
Olhei para o alto enquanto a pokebola descia e agarrei-a rapidamente.
- Não posso perder uma chance como essa, então... Pokebola vai! - disse eu lançando-a contra Absol atingindo-lhe no centro da testa.
A pokebola então abriu-se engolindo o pequeno Pokémon num raio de luz vermelho e em seguida ficava a brilhar e tremer no chão.
Pin , pin , pin , pin, pin , pin , pin , pin , pin , pin , pin ,pin ...
Clock!!!
Absol enfim foi capturado!
Conclusão :
Enfim eu havia conseguido realizar a captura do Absol e a tinha sob meu poder, agora o cansaço tomava conta de mim e provavelmente dormiria como uma pedra á partir de então.
Valido
Avaliação: Boa
Avaliação: Boa
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Captura e Treino
Pokemon a Treina:
Pokemon a Treina:
- Spoiler:
Nome: Absol (Lyrus)
Lvl: 10
Hp: 100
Pokemon a Capturar:
- Spoiler:
Nome: Absol (Emilly)
Tipo: Grass/Poison
Hp:50
O dia enfim amanheceu e era o momento de prosseguir em minha jornada. Eu,junto com os meus pokemons então continuaríamos nosso trajeto até Pewter em busca de enfim Participar do Torneio Contest.
Durante o trajeto eu ainda me recordava da aventura da noite interior e do Pokémon de Hoenn que surgiu no meio da floresta . Eu ainda buscava uma explicação razoáverl e lógica para ele estar tão longe de sua região de origem, mas ainda não conseguia encontrar ou explicar o porque daquele comportamento estranho.
Enfim chegamos à Pewter e no centro Pokémon enviei os dois Pokémons para o laboratório do Professor Carvalho afim de que eles ficassem seguramente guardados, porém até então nada tinha comentado nada para o Faisca eo Charmeleon.
- Pronto? - dise eu
Logo seguimos até o Balcão do Centro para fazer a minha inscrição , mas demos azar, pois a Enfermeira Joe estava oucupada com os pokemons,portanto ficaríamos mais algumas horas parados pela cidade sem saber o que fazer.
- E agora? - perguntou eu. - Não acredito que vamos ter que ficar ao léu durante todo esse tempo, o que faremos até lá?
Pensei durante algum tempo ao ter a pequena, porém genial idéia de explorar a cidade e seus arredores, se eu tiver sorte poderíamos encontrar algum local para treinar Meus Pokémons ou conseguir algum item ou coisa parecida.
Logo me dirigi para a rota 3 na intenção de realizar um treinamento com meus Pokémons quando dei de cara com o que parecia ser um Budew que estava correndo de algo ou alguma coisa , ele pulou em cima de mim e me abraçou forte , parecia que ele estava comedo de alguém , mas pensei um Budew em Pewter ? , isso e raro por aqui , então eu peguei a minha pokedex e vir de que região ou parte esse pokemon era:
#406 Budew
- Spoiler:
Nome: Budew
Descrição: " Budew é um bípede, Pokémon rosebud-like. Sua face é amarela com olhos pequenos, cortou-like. Ele parece estar usando um babador verde, e tem e triangulares, pés amarelos grossos. Quando as duas vinhas que estão no topo de sua cabeça se abrir, uma grande mancha pode ser visto em cada um. Uma videira tem um ponto azul, enquanto o outro tem uma mancha vermelha. Ele mantém seus botões fechados durante o inverno frio, mas abre-los novamente na primavera e libera pólen. O pólen que espalha induz espirros dura e coriza. Ele mora perto de piscinas limpas e lagoas. "
Ao ver que esse pokemon era de Sinoh , logo eu começei a pensa , o que será que esta fazendo esse pokemons virem até em Kanto ? , eu precisava saber o que , mas eu percebia que o Budew estava muito machucado , então resolvi leva ele para o centro pokemon , até o momento que eu escutei o mesmo barulho da noite passada vindo atrás de mim , e viro para ver o que era , é percebo era um Onix próximo ao buraco de areia , parecia que ele queria o Budew mais eu não ia dar para ele , então ele lança o Rock Tomb , e eu fui esperto desviando para a esquerda conseguir me livra do ataque , então eu disse:
- O que será , que esse Onix quer com esse Budew ? -Disse eu - Mas eu não vou deixa-lo amiguinho ! saia Lyrus - Disse eu lançando o Absol, no campo .
Batalha:
Vs
Em poucos segundos notei que o Onix atacava novamente com o Rock Tomb , então percebir que era hora de agir .
- Lyrus Shadow Ball , agora ! - ordenei
Logo os ataques colidiram , Onix leva uma breve vantagen contra o Absol e contra-ataca usando o Iron Tail em Absol .
- Lyrus usa o Quick Attack - ordenei
Ambos ataques se colodiram , dando dano a Onix , logo Onix usava Sandstorm fazendo surgir uma enorme tempestade de areia cobrindo todo o local impedindo a nossa fuga enquanto ele usava Dig e começava a escavar o solo fugindo novamente.
- Ótimo pra onde ele foi agora? - perguntava eu.
De repente o chão desmoronou e caímos numa grande cratéra aparentemente , ele já havia cavado uma rede de túneis naquele lugar e vinha contra o Budew que caiu de minha mão atacando com Dragon Breath.
Estávamos sem saída e eu precisava pensar rápido em uma estratégia , antes que ele atingi o Budew.
- Lyrus usa o Shadow Ball - Ordenei
Logo Absol atingir o Onix com uma esfera de energia negra , e faz ele cai no chão , aproveitava esse tempo e tirava o pequeno Budew do local para continuar a batalha . Quando sair do local o Onix se levanta e ataca o Absol com o Rock Tomb .
- Lyrus espera uma pouco a pedra vim , e pula em cima dela usando o quick Attack - Ordenei
Logo Absol pulou em cima da pedra e usando o Quick Attack atingi Onix que foi arremessado para longe , voltava novamente atacando com Iron Tail atingindo Absol diretamente e sem perder tempo já usava Sand Tomb fazendo o tamanho da cratéra aumentar ainda mais sugando-nos cada vez mais para dentro do buraco de areia.
A cada instante afundávamos mais e novamente Onix desapareceu no meio da areia usando Dig novamente.
- Droga parece que esse é pior do que os outros Onix que eu ja vi. - dizia eu enquanto afundava mais ainda no meio do redemoinho de areia movediça. - Parece que a briga vai ter que ser no subsolo... Lyrus vai atrás do Onix , entra dentro do buraco que ele fugiu !
Logo Absol foi atrás de Onix em busca de tirá-lo debaixo da terra então o silênciao permaneceu durante algum alguns minutos enquanto eu afundava mais ainda na areia tentando alcama o Budew , agora estava atolado até o peito quando de repente Absol saiu jogando Onix para fora.
- Muito boa Lyrus agora use Shadow Ball! - ordenei.
Então Absol ainda no alto lançava uma grande esfera de energia negra em Onix que era atingido diretamente sofrendo alguns danos.
- Agora use Scratch! - ordenei.
Logo Absol usava Scratch contra Onis que contra-atacava com Iron Tail causando uma grande colisão no meio do ar , e da um grande dano no Absol .
- Vamos acabar de uma vez com essa luta! - disse eu por fim. - Lyrus use Shadow Ball !
Logo Absol usava Shadow Ball mais uma vez , atingindo Onix diretamente e fazendo ele desmaia .
Não perderia mais tempo e sacando uma Poker Ball de meu bolso e lançando contra o Onix que foi atingido enquanto um feixe de luz vermelho o engolia para dentro da pokebola, mas percebia que ele saia e usando o Dig ele fugia do local .
- Parece que esse onix tem um dono ! Mas quem será o dono dele ? - disse eu com o Budew no colo.
Desfecho:
Enfim a tempestade de areia cessou e a areia movediça parou de me sugar facilitando para que eu pudesse sair daquele lugar em segurança pegando minha pokebola com o Budew , ia rapidamente para o centro pokemon ... Chegando no local deixava o pequeno Budew na mãos da Enfermeira Joe que estava no balcão , enquanto eu ia até o telefone e falava o acontecimento para o Proº Carvalho , parecia que ele sabia desse acontecimento , eu começei a fica chocado e pensei , isso e obra da Equipe Rocket , então perguntei ao Profº
- Profº será que isso e obra da Equipe Rocket - disse eu
- Não sei , mas eu vou descobrir -disse ele desligando o telefone
Quando o Profº desliga o telefone , logo chega a Enfermeira Joe com o Budew nas mãos , parecia que ele estava bem começou a pula em cima de mim e dando um grande abraço de agradecimento por ter salvado . Mas queria saber como um Budew desse tamanho esta fazendo tão longe de sua Região de Origen , então perguntei a Enfermeira Joe e ao mesmo ela me responde:
- Não sei como diser , esta acontecendo algo em Sinnoh e Hoeen - disse ela
- Será que isso e obra da Equipe Rocket - perguntei a ela
Ela começou a fica em silencio , parecia que ela não queria me responder , então eu deixei em paz e pedi a ela para me da a ficha de inscrição para o Torneio , assim que me escrevi disse a ela :
- Você pode toma conta desse Budew - disse eu
Logo ela acena a cabeça dizendo que sim , mas percebia que o Budew não queria fica com ela e sim comigo , então eu perguntei :
- Você quer vim comigo né Budew - disse eu
Então Budew acena a cabeça dizendo que sim .Não perderia mais tempo e sacando uma Poke Ball de meu bolso e lançando contra Gible que foi atingido enquanto um feixe de luz vermelho o engolia para dentro da pokebola ....
Tun , tun , tun , tun , tun , tun , tun , tun , tun ...
Croft ...
Budew foi capturado com sucesso!
Assim que o Budew foi capturado , fui termina a minha escrição para o torneio , quando eu começo a ouvir uma pequna voz:
- Olha só , que não é o Mestre do tipo fogo ... Natsu - disse um voz mesteriosa .
To be Continued ...
Válido. Está Boa.
Pensei que o nome do poké que você quer capturar fosse Budew e não Absol
Treino ~ 4 Estrelas
Pensei que o nome do poké que você quer capturar fosse Budew e não Absol
Treino ~ 4 Estrelas
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Treino Duplo
- pokemons a treina:
Nome: Absol (Lyrus)
Lvl: 16
Hp`s: 160
Nome: Budew (Emilly)
Hp`s: 50
O dia tinha começado , eu estava no centro pokemon cuidado da minha escrição para o torneio, quando derrepente eu ouço uma bela voz familia dizendo ," Olha só , que não é o Mestre de Fogo ... Natsu `, essa voz era bem parecida de uma companheira minha de jornada , que faz muito tempo que não a vejo , virei o meu rosto para ver , quando eu percebo era a linda Treinadora Pokemon Lily Smith .
- Ham ? você , o que esta fazendo aqui - perguntei
- Você não muda mesmo né ... vim participar do torneio - Ela disse
- Legal , espero que nós passa no primeiro turno - Disse eu
- Espero mesmo - Lily disse dando um sorriso .
Assim terminando a conversa , Lily foi fazer sua inscrição para o torneio , e quando ela termino ela me chamou para da uma vouta pela cidade , e eu aceitei . Saí do centro Pokémon acompanhada com a menina mais linda conversando sobre a minha aventura e sobre o acontecimento que tinha acontecido nesses tempos , ela ficou chocada ao ver que todos esses pokemons de Sinnoh e Hoeen estão vindo para região de Kanto . Ela tinha a mesma impotesé que esse acontecimento era a obra da equipe Rocket , pois quando o Geovane morreu , entrou um lider muito mais forte é mais poderoso .
Nós começamos a deixa essa historia pra lá , e continuamos a fazer a nossa caminhada pela cidade , quando a Lily teve uma pequena , porém brilhante ideia de nós treina um pouco . Por isso nós corremos para um campo , que estava localizado bem na praça de alimentação . Chegando no local logo a Lily fala :
- Vamos fazer um Batle 1x1 - disse ela
- Claro , vamos nessa - disse eu
Assim terminando de fala logo pegava a minha pokebola e lançava no campo a minha mais nova companheira Emilly para batalhar e ao mesmo tempo ver o quanto ela e forte . E a Lily também lança seu Pokemon ao campo que era uma evolução da minha querida amiga Emilly , por isso peguei a minha pokedex , para ver seus detalhes .
#315 Roselia
Logo eu do um belo sorriso e digo:
- Uma roselia , ela e linda - disse eu
Batalha:
Vs
- Se vocÊ não começa , eu começo ... Roselia usa o Petal Blizzard - Lily odernou
Logo Roselia faz um ataque , criando uma vetania de petalas na direção de Budew , então era minha vez de agir .
- Emilly usa agora o Protect - odernei
Imediatamente Budew defendia-se do ataque de Roselia .
- Muito bem Emilly usa agora o Energy Ball - odernei
- Roselia usa o Energy Ball - odernou Lily
Ambos ataques se colodiram , dando dano a Budew , por ser um pokemon de pre-envolução de Roselia.
- Roselia usa agora o Poison Sting - odernou Lily
- Emilly usa o Energy Ball , mas uam vez - odernei
Logo Roselia lança um ataque de veneno na direção de Budew , que o atingir deixando um pouco desabilitado , mas Budew tenta atingir usando o Energy Ball , mas erra pois seu corpo não mexia como ele queria .
- Muito bem Roselia , agora finaliza usando o Energy Ball - odernou ela
Logo quando a Roselia lança o ataque na direção de Budew , uma mão mecanica sai do nada levando o Pobre pequeninho .
- O que foi isso - disse eu
Logo uma voz familia , entra em meus ouvidos falando .
- Olha só , que não é aquele pirralho que nós deteu na região de Sinnoh - disse uma voz mesteriosa
Logo percebia que a voz mesteriosa , era de Boult um membro da equipe Rocket que um tempinho atras , quando eu estava em Sinnoh destruir o seus planos de captura Groudon um pokemon lendario do espaço . Mas por que ele levou a minha querida Emilly , então perguntei a ele .
- O que você quer com o meu pokemon - disse eu
- Seu pokemon.. Nunca foi ele e um do nosso , ele conseguiu fugir do laboratorio do Drº Levi , e me mandou vim busca-lo , para termina seu experimentos com ele - disse Boult
- Eu não vou deixa ... se acalma amiguinho vouy tira-lo dai ... saia Lyrus - disse eu lançando o meu pokemon no meio do campo .
- Você pensa que vai me vence ... Saia Metagross - disse Boult
- Um Metagross , legal - falei tirando de meu bolso a minha pokedex para ver que tipo e esse pokemon .
#376 Metagross
Logo eu percebia ao ver na Pokedex , que esse pokemon não era fraco , por isso eu tinha que ter cuidado para não peder contra ele .
Batalha:
Vs
- Metagross destrua ele usando o Metal Claw - odernou Boult
- Lyrus usa o Protect - odernei
Imediatamente Absol defendia-se protegendo seu dono contra o ataque de Metagross que e jogado para longe , fazendo que Boult ficasse irritado .
- Metagross usa o Hyper Beam - odernou Boult
- Lyrus usa o Detect - odernei
Imediatamente o Metagross usa um ataque muito forte , absol tenta esquiva mas leva um grande dano do tal ataque.
- Lyrus você esta bem amigão - disse eu preoucupado
Logo o Absol levanta bem devaga e acenando positivamente , que ele estava bem , então estava na hora de eu ataca.
- Lyrus usa o Shadow Ball - odernei
- Hahahahahaha Metagross usa o Iron Defense - odernou Boult
Logo Absol foi contra Metagroos usando Shadow Ball com grande força de poder atingindo-lhe diretamente , porém não contávamos que ela usasse Defesa de Ferro aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.
-Um tipo metal como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Lyrus ? - dizia eu. - O que foi que você fez para aumentar a força dele eim Boult
- Não vou dizer , eu so quero e sua destruição ... Metagross Metal Claw - odernou Boult
Logo Metagross foi contra o Absol usando o Metal Claw , com uma grande força atingindo-lhe diretamente , porém Abol aguentou firme a preção e usou o Shadow Ball na frente de Matagross arigindo-lhe diretamente e tirando um pequeno dano .
A batalha não terminava , os ambos pokemons estava bem cansado ea Lily junto com sua Roselia tinha sumido , não sabia aonde que ela estava , por isso descidi da um fim nessa batalha e salva a minha querida amiga .
- Lyrus vamos acabar com essa batalha ... usa o Aerial Ace - Odernei
- Metagross usa o Hyper Bean - odernou Boult
Logo Absol queria acaba a batalha usando o Aerial Ace , mas ele não consegue que o Metagross usa um aatque mas forte do que isso atogindo-o diretamente e fazendo o Absol sair fora do cobate .
- Hahahahahaha , agora vou destruir você - disse Boult
Na hora que o Boult manda o Metagross ataca eu , do nada um telefonema chega para ele , falando para voutar para o esconderijo , com sorte ele faz seu pokemon retorna e dizendo :
- Você teve muita sorte Natsu ` ... mas na proxima vez eu irei te destruir - Disse Boult saindo do local
- Espera ... devouve minha amiguinha - disse com uma lagrima no rosto
Desfecho :
Logo o Boult saia do local levando minha companheira Emilly com ele , eu começava a chorar quando do nada a minha querida amiga Lily chega com ela no colo , que vem pulando para me abraça e eu com a felicidade agradecia ela , mas queria saber como ela conseguiu libetar , então ela me respondeu .
- Quando você estava batalhando com o Boult , eu aproveitei que ele estava oucupado e fui tira a pequeninha da Jaula - disse Lily .
- Ham , por isso que vocÊ desapareceu - disse eu sorrindo - eu quero ver a cara do Boult quando ver que a Emilly não esta lá .
- Mas eu acho que ele ja sabe , tinha camera de segurança por todos os lados - disse Lily .
Assim nos ficamos la conversando um pouco e terminando a batalha que nos começa , e quando anoiteceu nós retornamos para o centro pokemon , pois no dia que vem vai começa a primeira etapa do tornjeio da contest .
To be continued ...
Nós começamos a deixa essa historia pra lá , e continuamos a fazer a nossa caminhada pela cidade , quando a Lily teve uma pequena , porém brilhante ideia de nós treina um pouco . Por isso nós corremos para um campo , que estava localizado bem na praça de alimentação . Chegando no local logo a Lily fala :
- Vamos fazer um Batle 1x1 - disse ela
- Claro , vamos nessa - disse eu
Assim terminando de fala logo pegava a minha pokebola e lançava no campo a minha mais nova companheira Emilly para batalhar e ao mesmo tempo ver o quanto ela e forte . E a Lily também lança seu Pokemon ao campo que era uma evolução da minha querida amiga Emilly , por isso peguei a minha pokedex , para ver seus detalhes .
#315 Roselia
- Roselia:
Nome: Roselia
Descrição: " Roselia é um pequeno, leve Pokémon bípede verde. Ele tem três espinhos em cima de sua cabeça, e ele tem olhos negros com longas pestanas. Visível na parte de trás é um pequeno trecho de coloração amarela em torno de seu pescoço como um colar muito. Há folhas que se estendem de seus ombros como dragonas. Tem uma saia de folha com uma listra amarela que funcionam na frente. Um macho irá ter uma saia mais curta do que uma fêmea. Possui uma rosa em cada uma de suas mãos, uma vermelha em seu direito e um azul em sua esquerda. No entanto, diz-se que ele irá ocasionalmente têm flor excepcionalmente colorido. "
Logo eu do um belo sorriso e digo:
- Uma roselia , ela e linda - disse eu
Batalha:
Vs
- Se vocÊ não começa , eu começo ... Roselia usa o Petal Blizzard - Lily odernou
Logo Roselia faz um ataque , criando uma vetania de petalas na direção de Budew , então era minha vez de agir .
- Emilly usa agora o Protect - odernei
Imediatamente Budew defendia-se do ataque de Roselia .
- Muito bem Emilly usa agora o Energy Ball - odernei
- Roselia usa o Energy Ball - odernou Lily
Ambos ataques se colodiram , dando dano a Budew , por ser um pokemon de pre-envolução de Roselia.
- Roselia usa agora o Poison Sting - odernou Lily
- Emilly usa o Energy Ball , mas uam vez - odernei
Logo Roselia lança um ataque de veneno na direção de Budew , que o atingir deixando um pouco desabilitado , mas Budew tenta atingir usando o Energy Ball , mas erra pois seu corpo não mexia como ele queria .
- Muito bem Roselia , agora finaliza usando o Energy Ball - odernou ela
Logo quando a Roselia lança o ataque na direção de Budew , uma mão mecanica sai do nada levando o Pobre pequeninho .
- O que foi isso - disse eu
Logo uma voz familia , entra em meus ouvidos falando .
- Olha só , que não é aquele pirralho que nós deteu na região de Sinnoh - disse uma voz mesteriosa
Logo percebia que a voz mesteriosa , era de Boult um membro da equipe Rocket que um tempinho atras , quando eu estava em Sinnoh destruir o seus planos de captura Groudon um pokemon lendario do espaço . Mas por que ele levou a minha querida Emilly , então perguntei a ele .
- O que você quer com o meu pokemon - disse eu
- Seu pokemon.. Nunca foi ele e um do nosso , ele conseguiu fugir do laboratorio do Drº Levi , e me mandou vim busca-lo , para termina seu experimentos com ele - disse Boult
- Eu não vou deixa ... se acalma amiguinho vouy tira-lo dai ... saia Lyrus - disse eu lançando o meu pokemon no meio do campo .
- Você pensa que vai me vence ... Saia Metagross - disse Boult
- Um Metagross , legal - falei tirando de meu bolso a minha pokedex para ver que tipo e esse pokemon .
#376 Metagross
- Metagross:
Nome: Metagross
Tipo: Stell/Pishic
Descrição: "
Metagross é um Pokémon robótico com um turquesa, corpo em forma de disco e quatro pernas. O corpo principal parece servir tanto como cabeça e corpo, e construção em geral este Pokémon lhe dá a aparência de um aracnídeo mecanizada. Ele usa seu corpo pesado de definir a sua presa antes de consumi-los com sua boca grande. Uma cruz grande, metálico situa-se no centro da sua face. Em ambos os lados da cruz, um olho vermelho espreita para fora de um espaço na armadura metálica do Metagross. Suas quatro pernas são unidas ao corpo principal por juntas de bola-e-soquete. Enquanto parte superior das pernas é relativamente fina, que são consideravelmente mais espessa abaixo do joelho. Cada perna tem três garras curtas na extremidade e, uma saliência plana que se estende ao longo romba do joelho. As pernas podem ser dobrados, permitindo Metagross a flutuar no ar. "
Logo eu percebia ao ver na Pokedex , que esse pokemon não era fraco , por isso eu tinha que ter cuidado para não peder contra ele .
Batalha:
Vs
- Metagross destrua ele usando o Metal Claw - odernou Boult
- Lyrus usa o Protect - odernei
Imediatamente Absol defendia-se protegendo seu dono contra o ataque de Metagross que e jogado para longe , fazendo que Boult ficasse irritado .
- Metagross usa o Hyper Beam - odernou Boult
- Lyrus usa o Detect - odernei
Imediatamente o Metagross usa um ataque muito forte , absol tenta esquiva mas leva um grande dano do tal ataque.
- Lyrus você esta bem amigão - disse eu preoucupado
Logo o Absol levanta bem devaga e acenando positivamente , que ele estava bem , então estava na hora de eu ataca.
- Lyrus usa o Shadow Ball - odernei
- Hahahahahaha Metagross usa o Iron Defense - odernou Boult
Logo Absol foi contra Metagroos usando Shadow Ball com grande força de poder atingindo-lhe diretamente , porém não contávamos que ela usasse Defesa de Ferro aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.
-Um tipo metal como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Lyrus ? - dizia eu. - O que foi que você fez para aumentar a força dele eim Boult
- Não vou dizer , eu so quero e sua destruição ... Metagross Metal Claw - odernou Boult
Logo Metagross foi contra o Absol usando o Metal Claw , com uma grande força atingindo-lhe diretamente , porém Abol aguentou firme a preção e usou o Shadow Ball na frente de Matagross arigindo-lhe diretamente e tirando um pequeno dano .
A batalha não terminava , os ambos pokemons estava bem cansado ea Lily junto com sua Roselia tinha sumido , não sabia aonde que ela estava , por isso descidi da um fim nessa batalha e salva a minha querida amiga .
- Lyrus vamos acabar com essa batalha ... usa o Aerial Ace - Odernei
- Metagross usa o Hyper Bean - odernou Boult
Logo Absol queria acaba a batalha usando o Aerial Ace , mas ele não consegue que o Metagross usa um aatque mas forte do que isso atogindo-o diretamente e fazendo o Absol sair fora do cobate .
- Hahahahahaha , agora vou destruir você - disse Boult
Na hora que o Boult manda o Metagross ataca eu , do nada um telefonema chega para ele , falando para voutar para o esconderijo , com sorte ele faz seu pokemon retorna e dizendo :
- Você teve muita sorte Natsu ` ... mas na proxima vez eu irei te destruir - Disse Boult saindo do local
- Espera ... devouve minha amiguinha - disse com uma lagrima no rosto
Desfecho :
Logo o Boult saia do local levando minha companheira Emilly com ele , eu começava a chorar quando do nada a minha querida amiga Lily chega com ela no colo , que vem pulando para me abraça e eu com a felicidade agradecia ela , mas queria saber como ela conseguiu libetar , então ela me respondeu .
- Quando você estava batalhando com o Boult , eu aproveitei que ele estava oucupado e fui tira a pequeninha da Jaula - disse Lily .
- Ham , por isso que vocÊ desapareceu - disse eu sorrindo - eu quero ver a cara do Boult quando ver que a Emilly não esta lá .
- Mas eu acho que ele ja sabe , tinha camera de segurança por todos os lados - disse Lily .
Assim nos ficamos la conversando um pouco e terminando a batalha que nos começa , e quando anoiteceu nós retornamos para o centro pokemon , pois no dia que vem vai começa a primeira etapa do tornjeio da contest .
To be continued ...
Válido!
3 Estrelas
3 Estrelas
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Treino
- Pokemon a Treina:
Nome: Budew (Emilly)
Lvl: 09
Hp: 90
O dia amanhecia em Pewter e novamente eu começaria com o pé direito, hoje era o grande dia do Festival ou Torneio e finalmente dar início à minha trilha para o sucesso, porém eu ainda não me sentia capaz de enfrentar todos aqueles treinadores e coodernadores que irão participar e isso significava que era hora de treinar novamente meus Pokémons , antes do Torneio começar.
Saí do centro Pokémon sozinho e em silêncio para não acordar ninguém e tive Êxito em minha tentativa de ação furtiva, logo em seguida saí rumo à rota 3 novamente em busca de algum oponente forte o bastante para que eu pudesse enfim treinar as habilidades de meus Pokémons.
Logo avistei um grupo de treinadores, aparentemente eram treinadores comuns e talvez quisessem uma batalha então decidi averiguar.
- Olá, como vão? - Perguntei a eles.
Ao me aproximar notei algo peculiar nos treinadores, ambos pareciam já serem conhecidos por mim, porém não conseguia me lembrar de onde os conhecia.
- Estamos bem e você? - perguntaram eles
Demorei à responder, afinal serpe que essa espécie de Dejavú acontecia eu acabava perdendo levemente a consciência, mas por sorte mantive-me acordado e consegui sorrir em resposta.
- Vocês são treinadores estou certo? - Perguntei confuso
Acenaram positivamente com a cabeça.
- Que tal uma Battle? - perguntei com um sorriso
- Adoraríamos, mas quem vai ser o juiz? - perguntou o primeiro treinador
- Não se preocupem posso dar um jeito , ei você pode ser o juiz da batalha. - perguntei ao segundo treinador .
- Claro , vamos começar então ! - disse o segundo treinador .
- Certo então ... Saia Nidorina - disse o primeiro treinador lançando seu pokemon em campo .
- Hum ... uma Nidorina ! - disse eu pegando a minha pokedex
Pokedex:
#030 nidorina
- Pokedex:
Nome: Nidorina
Tipo: Poison
Descrição: " Nidorina é um quadrúpede, Pokémon azul-claro com manchas mais escuras azuis. Ele tem os olhos vermelhos, orelhas grandes e espinhosas, e tem dois dentes pontiagudos saindo de sua mandíbula superior. Possui grandes picos de veneno, que se retrai quando com um grupo e enquanto descansava em sua toca. Suas patas têm três garras cada um, e é capaz de ficar sobre as patas traseiras. As pernas traseiras são mais longas e mais grossas que as suas patas dianteiras. Tem um rabo curto e grosso. Esta é uma única espécie do sexo feminino, o equivalente masculino é Nidorino."
Vendo a sua capacidade , sabia o oponente perfeito para essa Nidorina .
- Saia minha querida amiga Emilly ! - falei lançando o pokemon ao campo.
Batalha:
Vs
- Muito bem Emilly ! Use Sunny Day , e depois usa o Solar Beam - Odernei .
Logo a combinação do Budew monstrou-se raticamente perfeita , quando Budew utilizava Sunny Day fazendo com que o sol se ergue-se no alto dos céus e ao mesmo tempo sugando-a a energia do sol e lançando na direção da Nidorina .
- Muito bem Nidorina usa Protect -odernou o treinador.
Imediatamente Nidorina defendia-se armando a poderosa redoma protetora em torno de seu corpo .
- Muito bem , Nidorina usa Poison Sting - odernou o treinado
- Muito bem , Emilly usa o Protect - odernei
No instante Nidorina usava o Poison Sting na direção de Budew , mas Budew imediatamente cria um poderosa redoma protetora em sua vouta lhe protegendo do ataque .
- Muito bem ,agora usa o Energy Ball - odernei
- Nidorina , usa o Shadow Claw na esfera - odernou o treinador.
Logo Budew contra atacava com o Energy Ball , para não ser atigido a Nidorina usa o Shadow Claw fazendo que a esfera retorna para o seu ultilizador dando-lhe um pequeno dano.
- Você esta bem , amiguinha ? - Disse com um pouco de preoucupação .
Logo o Budew começava a levanta , e acenando com a cabeça positivamente queria termina a batalha .
- Então ta ! Usa agora Solar Beam -Odernei
- Nidorina , usa o Protect e em seguida o Iron Tail - odernou o treinador.
Logo Budew foi contra Nidorina novamente com o Solar Beam , mas nidorina se protegeu com o Protect sem levar danos e contra-atacava usando o Iron Tail na direção de budew que o acerta e dando danos ao pequenino.
- Você esta bem ? Usa então o Absorb - odernei
- Nidorina , não deixa ela se recupera usa o Shadow Claw - odernou o treinador
Então o Budew começou a recuperar suas forças , mas Nidorina não ia deixa ia na direção de Budew usando o Iron Tail , mas ela chega atrasada mais Budew leva um pequeno dano do ataque .
- Vamos lá Emilly , você esta com as forças recuperadas então usa o Energy Ball - odernei
- Nidorina , usa o Shadow Claw -Odernou o treinador.
Logo Budew consegue recuperar suas forças e contra-atacava a Nidorina usando o Energy Ball , mas Nidorina tenta devolve ela usando o Shadow Claw , mas não consegue e leva dano , pois , ela esta muito cançada.
- Nidorina vocÊ esta bem ? - Disse o treinador preoucupado.
Logo Nidorina se alevanta , porém , muito cançada mais ela queria termina essa batalha , pois , não vai deixa um pequeno Budew vence-la.
- Certo então ! Nidorina usa o Blizard - odernou o treinador .
- Emilly usa o Protect . -odernei
Logo Nidorina usava um ataque que criava uma nevasca na direção de Budes , mas não sutiu efeito , pois , a pequeninha conseguiu se defeder usando o Protect.
- Vamos termina essa batalha Emilly , usa o Solar Beam -odernei.
Logo o Budew usava o Solar Beam na direção de Nidorina , que tenta escapar mas não consegue , pois , esta muito cançada e cai no chão.
- Nidorina , está fora de combate ... O vencedor e Budew - disse o treinador que esta narrando .
Fim da Historia :
Ao terminarmos a batalha me despedi dos treinadores e retornei à Pewter enquanto refletia em minhas ações , e ia direto para o Torneio .
Realmente meus Pokémons pareciam preparados para enfrentar os treinadores , mas esse não era o problema, o verdadeiro problema continuava sendo minha memória, pois, notei que ainda não tinha recobrado por completo minha consciência e minha memória ainda possuía buracos , mas não ligava chegava no torneio .
Então chegava fazendo o meu espetaculo , passando na primeira fazer do torneio ... mas uma coisa mudou , pois , na segunda frase vou ter que lutar com um treinador barra pessada ...
To be continued ...
3 Estrelas.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)