Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Fera

+4
Kaay
Mary'
Toshiro'
Natsuko Seiji
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jornada do Fera - Página 2 Empty Re: Jornada do Fera

Mensagem por BellWolf 17th fevereiro 2014, 12:10

Não faça posts desnecessários.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fera - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fera - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada do Fera - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fera - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada do Fera - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Natsuko Seiji 19th fevereiro 2014, 08:54

1ª Capitulo - A aventura recomeça

Of: Quero que vocês avaliam esse post , como uma captura e treino
Pokemon a treina:

Pokemon a Capturar:

Mais um dia se passava e nós continuávamos nossa jornada por Sinnoh. Prosseguíamos nosso caminho, eu e Lily agora em direção à Jubilife na intenção de vencer a Contest.

-Pois bem, parece que finalmente estamos chegando, mal vejo a hora! - Dizia eu , olhando para o meu amiguinho Drew, que se localizava em meu ombro.
- É verdade, e então Ichi? Já pensou em qual Pokémon você vai usar na apresentação? - Dizia Lily, meio preoucupada.

Parei por alguns instantes me lembrando dessa pequena questão. Realmente eu não tinha idéia de qual Pokémon usar na apresentação, usar tipo água ou tipo grama me daria uma bela apresentação, porém eu sabia que o Budew queria fazer essa apresentação, pois, eo sonho da minha pequeninha.

-Acho que ainda to em dúvida cara... Não sei se os escolho por ser bonitos, pois, as apresentação não e so beleza e a capacidade de monstra a abilidade dos meus pokemons. -Dizia eu , um pouco confuso ao escolher.
-  Por que você, não leva a pequena Emilly, o sonho dela e participar de um torneio. - Dizia Lily com um sorriso em seu rosto .
- Não sei , ainda vou pensar no assunto ... vamos logo indo ou se não , nós vamos peder tempo so converçando aqui. - Dizaia eu , indo na direção da cidade .

Logo nós continuamos a rumo de nossa jornada , até o momento que nós ouvimos um pequeno barulho , não sabiamos o que era, e nem descidimos investigar so seguimos ao rumo de nosso destino, mas começamos a perceber que cada paso que nós dava o barulho aumentava cada vez mais, por isso, eu parei um pouco para pensa " Aonde que esta saindo esse barulho", logo eu começava a olhar nos olhos de Lily, é já percebia que a minha amiga ja estava ficando comedo.

- Lily, vamos ver o que está acontecendo ... Eu sei que você esta comedo ? - Dizia eu, pegando a mão de minha amiga e seguindo rumo ao som .

Nem demorava muito, e percebemos logo quem era o causador daquele barulho, era um jovém coodernador que estava treinando a sua apresentação com um pokemon que era um tipo eletrico e um voador eu nunca tinha visto um desses antes, por isso eu pegava a minha pokedex e via o que se tratava esse pokemon.

Pokedex:

Logo ao ver na minha pokedex, percebia que esse pokemon era da região de Unova, um pokemon muito lindo mais eu percebia que ele ja havia dono, por isso, me aproximava do coodernador e complemetava ele, mas ele vinha com a maior arrogancia .

-O que vocÊs estão fazendo aqui? Vocês vieram ver minha apresentação para roubar né - Dizia o garoto , com um olhar frio ao meu lado.
- Ei não acusa as pessoas desse jeito ... eu so vim aqui, pois eu nunca tinha visto um Emolga antes - Dizia eu olhando para o emolga rindo
- È eu capturei esse aqui, alguns tempo atrás, mas eu me arrependi - Dizia o garoto
- Arrependeu ? Por que - Perguntava eu
- Por que, ele e fraco nem para a apresentação ele não presta ... e meu time só tem gente campeã -Dizia o garoto, abrindo um belo sorriso em seu rosto
- Ei não pode falar assim de seus pokemons, isso não se faz -Dizia Eu
- Você não tem o direito de me julga, cada um tem seu jeito e meu e só pokemons forte em meu time ... Epa! vocÊ me deu uma grande ideia que tal uma batalha -Dizia o garoto
- Uma batalha ? Ok eu aceito -Dizia eu
- Então se vai rola uma batalha, eu vou sera a juiza -Dizia a Lily

Eu não pensaria diferente deles, então decidimos batalhar antes de chegar à cidade, é pra monstra para aquele garoto, que todos os pokemons são forte só sabe usar .

Batalha

Estavamos prontos para começar ambos tensos, afinal novamente uma batalha entre mim e o garoto não seria nada fácil, principalmente que ele tem so pokemons forte (dizendo ele ), mesmo assim não me intimidaria com aquilo.

-Estão prontos? Será uma monobattle de 2x2 então fiquem à postos. - Dizia a Lily

Um ar de seriedade tomou conta do ambiente no mesmo instante e saquei a primeira pokebola ao mesmo tempo que o garoto, ambos jogando-a ao mesmo tempo.

-saia Glaceon -disse ele assim que seu Growlithe saiu da pokebola.

Para a minha surpresa ele havia escolhido o Glaceon e eu por coincidência ou não havia chamado Absol atoa.

Jornada do Fera - Página 2 359 Vs Jornada do Fera - Página 2 471

- Comecem! -Dizia Lily
-Muito bem Glaceon use Shadow Ball -Odernou o Garoto

Glaceon não perdeu tempo em atacar com Shadow Ball, aquele movimento estava bem rapido do que do meu Absol , e eu não perderia tempo em deixar aquele ataque atingir Absol .

-Lyrus usa o Detect para desvia do ataque do adversario e em seguida usa o Shadow Claw - ordenei

Logo Absol ficava parado esperando o ataque do inimigo vim , assim fazendo ele desvia-lo mais rapido , segundos ele conseguiu desvia o primeiro ataque de Glaceon em seguida atingindo-o em cheio diretamente.

-Glaceon use o Sunny Day -odernou o garoto
-Sunny Day ? -Dizia eu , aregalando os meus olhos e vendo um pokemon tipo gelo usando um ataque tipo fogo.

Um ataque daquela magnitude seria suficiente para encerrar o combate ali mesmo, mas não para mim e sim para o adversario! Oque será que ele esta planejando.

-Lyrus vamos aproveitar essa falha use o Thunder Wave -Odernei

Logo Absol usava o Thunder Wave que atingir o inimigo, deixando-lhe paralizado .

-Lyrus vamos termina essa batalha use o Hyper Beam -odernei

Absol aproveitando que seu oponente estava paralizado ele use o Hyper Beam, que atingir diretamente Glaceon e tira ele do cambate.

-Não disse, que todos os pokemons são forte ... só saber usa-lo -Dizia eu para o garoto.
-Calado, vou te vencer dessa vez ... Vai lá Emolga vencer essa batalha -Dizia o garoto

-Emolga usa o Thunder Wave -Odernou o garoto

Emolga não perdeu tempo e logo usa o mesmo ataque que Absol usou para derotar o Glaceon ,e o atingir deixando absol paralizado.

-Isso Emolga, vamos cabar com ele use o Electro Ball -Odernou o garoto

Logo Emolga aproveitando que absol estava paralizado usa o Electro Ball, que atingir o pokemon dark e tira ele fora de combate.

-Vouta Lyrus , você não presta para ser um coodernador ... vou lhe monstra que os meus pokemons são forte ... Vai Emilly -Dizia eu lançando a minha queridinha amiga Budew.

Jornada do Fera - Página 2 406 Vs Jornada do Fera - Página 2 587

-Emilly vamos aproveita, que o Sunny Day esta ativo usa o Solar BEam -Odernava eu

Logo Absol aproveitava o Sunny Day que esta ativo no campo e usa o Solar Beam , sem carregar que vai em alta velocidade em Emolga , o que será que o Bichinho vai fazer.

-Emolga use Protect -odernava o garoto

Logo Emolga faz uma defesa rotativa em vouta de seu corpo, assim fazendo que o Sloar Beam não o atingi

-Emolga usa o Thunder Wave -Odernou o garoto
-Budew usa o Portct -ordernei

Logo Emolga tenta fazer a mesma estrategia, mas ele não percebe que Budew ja tinha fazido uma defesa rotativa em sua vouta, assim deixando-o intacto.

-Emilly monstra a ele, que todos os pokemons são forte use o Seed Bomb -

Logo Budew usa o Seed Bomb , que vai na direção de Emolga que o atingi , mas emolga ainda continua de pé.

-Emolga use o Electro Ball -odernava o garoto
-Emilly use o Energy Ball - ordernei

Logo ambos ataques se colodirem , mas da uma breve vantagem para Budew , que esta com suya energia na metade.

-Emilly vamos aproveita que o Emolga esta cansado use o Solar Beam -odernei
-Emolga desvia idiota -dizia o garoto

Logo Budew lança uma energia bem potente que atingir Emolga encheio e tira ele do cambate.

-Batalha encerrada , vencedor Ichi -Dizia Lily finalizando a batalha.

Desfecho

- Emolga você e fraco perdeu para um Budew ... não quero você em meu time saia da minha frente e vouta para onde você veio -Dizia o GAroto Indignado.
-Ei não pode fala assim com o seu pokemon ... Emolga espera você quer vim em meu time ? -Perguntava para o Emolga

Logo Emolga balançava a sua cabeça indicando que queria vim para o meu time, e eu não ia perder tempo logo sacava a minha pokebola e lançando na direção de Emolga. Fazendo que um flexe de luz vermelho entrava em seu corpo assim levando o para dentro da pokebola.

Tunc tucn tunc tunc tunc tunc tunc tunc...

Croft

Na hora que percebia que o barulho parava, logo ficava feliz, pois conseguir captura um Emolga .
Capturando o emolga saia do campo do garoto e ia continua a minha jornada com um novo amigo.
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Número de Mensagens : 199

Mensagem por BellWolf 19th fevereiro 2014, 11:07

Avaliação por Dom Demon

Vamos lá: Pensei mas decidi dar válido. Cuidado com erros de digitação bem como alguns erros ortográficos. Troque o excesso de "Dizia" por um simples, falou, explicou ou retrucou. Assim a laeitura fica mais fluida.

Treino 3 estrelas

Captura Regular.

Atualizado por Dom Demon.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo