Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Poseidonn

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Poseidonn Empty Jornada de Poseidonn

Mensagem por Poseidonn 21st outubro 2013, 12:27

Aqui farei minha jornada
Poseidonn
Poseidonn

Poke Regras : Jornada de Poseidonn 11101010
Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Humor : Determinado!
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Poseidonn Empty Re: Jornada de Poseidonn

Mensagem por Toshiro' 21st outubro 2013, 13:47

Bem vindo de volta ao PRO, poste e esteja atento ás regras novas que podem ser atualizadas a qualquer instante.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada de Poseidonn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Poseidonn Empty Re: Jornada de Poseidonn

Mensagem por Poseidonn 21st outubro 2013, 18:35

Ato 1: Treinando o Charmander!
                                                              TIPO: Treino
                                                      Pokémon: Charmander


O dia estava prometendo, eu havia acabado de receber meu primeiro Pokémon, um lindo charmander! Oak havia me avisado que ele não suportava um pokeball por isso andava ao meu lado.
- Ei Charmander, você quer colo? –olhei para o pequeno largarto.
- Charr! –E com um pulo veio ao meu colo.
- Bem...isso deve ser um sim!
Estávamos na Rota 1 por pelo menos 1 hora, e não tinha visto nem um Pokémon se quer. Estava tudo muito parado e isso era realmente estranho. A rota 1 era conhecida por ter muitos Pokémon, o que me fazia ter no momento um calafrio na espinha, algo estava acontecendo, mas o que era? Terei que descobrir!
- Charmander terei que te colocar na Pokeball. Isso está me cheirando confusão!
Charmander foi compreensivo e deixou com que eu colocasse-o em sua Pokeball o que facilitou muito a andar mais rápido. Aumentei a velocidade dos passos, a noite estava chegando, e nada de Pokémon.
- Cara isso está me dando medo!
De repente, um barulho aconteceu atrás de mim. Eu me virei, minhas pernas tremiam, mas não de medo, mas de adrenalina. Minha aventura nem começou direito e já tinha suspense. Coloquei uma mão na pokeball do Charmander, se fosse o inimigo teria que lidar conosco. Um menino inexperiente e um Pokémon fraquíssimo. Não importa, eu não sou de fugir. A moita ao lado começou a mexer, saquei a pokeball pronta para o lançamento e.... e...e... parou.
- Que diachos foi isso? Bem não deve ter sido nada. Só a minha imaginação.
Pof! A escuridão tomou conta de mim.
Sabia que estava deitado, meio consciente, meio morto! Sentia o frio em meus braços, mas não consegui meche-los. Passou-se horas? Minutos? Não sabia ao certo, mas senti que o frio tinha passado e um pequeno calor começou em meu lado esquerdo. Charmander? Já disse bolas, não sei! Estou semimorto!
Luz... como é bom vê-la de novo. Conseguir finalmente abrir os olhos, meu corpo estava mole, dormente. Algo levantou a cabeça ao meu lado... que bom era o Charmander.
- Olá parceira... cof cof cof! – a tosse rasgou minha garganta!
- Charr?
- Não se preocupe... eu estou bem! Preciso de água.
Uma mão se estendeu, trazendo consigo um odre, o qual peguei e tomei um gole. Mas pera ai? De quem é essa mão? Lembra do friozinho na espinha, ele voltou, mas agora sim era de medo! Fui me levantando devagar. No local havia uma pequena fogueira e um Bulbasaur deitado lá perto. Uma pequena caba e uma linda garota que estava só de biquíni. Seu corpo era fenomenal, linda demais para ser verdade. Se não fosse a dor de cabeça, pensaria que era um anjo e eu estava morto.
Ela me olhava apreensiva, esperando que dissesse ou fizesse algo, mas só me limitei a olha-la de boca aberta. Percebi que ela começou a ficar vermelhe e se cobriu com uma toalha, e veio se aproximando devagar, estendeu a mão e disse:
- Desculpe, eu te acertei com um tronco na cabeça. Nada de mais. – e olhou para baixo.
Coloquei a mão no local que doía e bem, tinha um galo gigantesco e uma mancha de sangue.
- Nada de mais?! VOCÊ ESTA BRINCANDO! Você quase rachou minha cabeça e me mandou pro outro mundo. –Disse irritado
- Bem eu achei que você fosse da equipe rocket!
- Não diga asneiras. O que é Rocket?
- VOCÊ NÃO SABE O QUE É A EQUIPE ROCKET? – disse aos gritos e depois tampou a boca como se tivesse feito algo grave.
- Bem, para você reagir assim deve ser algo grave. –Comecei a me levantar.
Ele se aproximou, e começou a contar a história da temível equipe rocket, uma equipe de malfeitores que quer dominar o mundo usando os Pokémon. E pelo jeito eles prenderam todos os Pokémon da rota 1 e ela tinha fugida deles a menos de 5 horas e que estava correndo quando viu um sombra. Se aproximou e assentou-lhe uma porrada na testa. E ai entra...EU. E continuou dizendo que fiquei desacordado por 4 horas e ela aproveitou e alimentou Charmander e cuidou de minha ferida.
- Essa é toda a história. Me desculpe! – disse me olhando com uma cara de dar dó.
- Você não tem nada para desculpar-se. Já que estamos correndo perigo, que tal ficarmos juntos até sairmos dessa confusão?
- Feito. –Com um risinho ela esticou o braço e selamos o acordo com um aperto de mão. - Mas qual é o seu nome?
- Poseidon e o seu?
- Lilly.

Passamos a noite ali, Lilly na barraca e eu na fogueira, digo ao lado da fogueira. Olhei para o Bulbasaur dela, que se chamava Verdinho (típico das mulheres) e poderia afirmar que ele era fraco e inexperiente. O que me fez ter uma ideia.
Tomamos o café da manhã, vendo o nascer do sol e então propus a ela:
- Que tal treinarmos nossos Pokémon? Estamos correndo perigo e se eles forem fortes teremos que ter nossos Pokémon fortes também!
Ela pensou por um segundo e finalmente disse:
- Não sou boa em batalhas Pokémon. Acabei de receber o meu em Pallet e...
- Eu também. – A interrompi.
- Hã!? – disse me olhando estranho.
- Eu também não tenho experiência em batalhas, acabei de receber Charmander também. Por isso temos que treinar.
Ela soutou uma risada, que me surpreendeu. Não havia nada de engraçado para ela rir. Vai saber. Ela levantou e me ajudou a me levantar. Chamou verdinho e disse:
- Então que a batalha comece.
- Assim que eu gosto!

____________________BATALHA   POKEMON______________________
                    POSEIDON (Charmander) X(Verdinho) LILLY

- Charmander eu escolho você!
- Verdinho Vai!!!
Charmander se coloca diante de Verdinho e a batalha está prestes a se iniciar.
- Charmander use Growl e depois Scratch!
- Verdinho use Tackle!
Charmander solta um berro que intimida Verdinho.
Verdinho usa Tackle e acerta Charmander no rosto,
Charmander contraataca com Scratch e arranha Verdinho entre os olhos.

-Verdinho use Tackle mais uma vez e termine usando Growl!
- Charmander use Scratch duas vezes!
Verdinho se atira em frente a Charmander e ataca com Tackle,
Charmander é pego em cheio e cai de costas.
Verdinho usa Growl e Charmander perde força no ataque.
Charmander se levanta e usa Scratch, mas Verdinho desvia com perfeição.

- Charmander use Scratch e depois recue!
- Verdinho se desvie e conta ataque com Tackle.
Charmander usa Scratch e Verdinho é pego em cheio e ganha mais um arranhão.
Verdinho ataca com Tackle, mas Charmander dá um salto para trás e desvia.

- Verdinho use Tackle duas vezes!
- Charmander use Scratch duas vezes.
Ambos Pokémon se chocam, Charmander usa Scratch e acerta Verdinho
Verdinho usa Tackle e acerta Charmander.
Ambos dão dois passos atrás com a força dos golpes.
Charmander ataca de novo com Scratch e Verdinho com Tackle
Charmander acerta o golpe com perfeição e Verdinho erra!
Verdinho parece ter sofrido com os golpes.

- Charmander use Scratch e depois Growl!
- Verdinho tente desviar do golpe e use Scratch!
Charmander usa Scratch e não dá chances de desvio, acertando Verdinho na cabeça
Verdinho cai, e Charmander completa o ataque com Growl e ataque de Verdinho diminui!
Verdinho parece atordoado!

- Charmander acabe com isso usando um combo de três Scratch
- Verdinho aguente firme!
Charmander usa Scratch e acerta verdinho que com a força voa para o alto.
Charmander dá um salto e atinge verdinho com Scratch pelas costas e Verdinho cai de peito no chão com toda força.
Charmander cai em cima de verdinho e o atinge de novo, fazendo com que Verdinho voe em direção a uma pedra e caia desmaiado!

- A batalha terminou, eu venci!
- Verdinho você está bem. – Lilly correu em direção a Verdinho e o pegou em seus braços. O acariciou e colocou em sua pokeball. – Poseidon você é bom. –Deu um sorriso e uma piscada com o olho direito.
Eu estava com Charmander no colo, o parabenizando quando vi o que ela vez. Tentando disfarçar coloquei Charmander na frente do rosto. Pois sabia que minha cara estava vermelha de vergonha.  Mas foi em vão, ela se aproximou, abaixou o Charmander e me deu um beixo na bochecha.
- Seremos grandes amigos Poseidon. – e de repente caiu na gargalhada.
- Do que está rindo?! –disse zangado!
- Você está vermelho! Com 17 anos você ainda fica vermelho com um beijo de uma garota? – E a gargalhada começou.
Sim, eu tinha 17 anos e ele pelo visto também. Mas fazer o que? Sempre fui tímido, mas depois que vi sua linda gargalhada, só me permitir rir junto e ir rumo ao nosso acampamento!
Poseidonn
Poseidonn

Poke Regras : Jornada de Poseidonn 11101010
Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Humor : Determinado!
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Poseidonn Empty Re: Jornada de Poseidonn

Mensagem por BellWolf 21st outubro 2013, 18:46

Válido: Ótima história porem com uma batalha que deixou muito a desejar. 3 estrelas.

Dica:
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Poseidonn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Poseidonn Left_bar_bleue1/1Jornada de Poseidonn Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Poseidonn Left_bar_bleue1/1Jornada de Poseidonn Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Poseidonn Empty Re: Jornada de Poseidonn

Mensagem por Poseidonn 27th outubro 2013, 15:06


Ato 2:O Feroz Pokémon
Tipo:Captura de Tyrogue
Local:Rota 1



   
Já havia se passado 8 horas, eu estava levantando acampamento e Lilly, que após muitas perguntas esclareceu que seu nome era Kairi (mulheres vai entender) estava ao lado de Verdinho de vigília. Na noite anterior quando voltávamos da nossa batalha avistamos um homem mexendo em nossas coisas. O Homem era alto e forte, aparentemente era das famosa gang de bicicletas. Ele parecia estar assustado e machucado, vendo que ele mancava muito da perna direito, decidi me aproximar. Após interrogá-lo, melhor dizendo pergunta-lo o que estava fazendo ele falou que procurava medicamentos e bandagens para seu pé que estava machucado após levar um golpe de um Golem que havia encontrado mais ao sul da rota, e o pior era que ele estava sendo acompanhado por um Rockets. Nós sabíamos que agora quando avançássemos pela rota encontraríamos vários Rockets, mas era o inevitável. O homem disse que mais adiante havia um garoto que tinha boas habilidades como treinador e que ele poderia nos ajudar a passar pelos Rockets.
 
  Bem, se passou 1 hora depois que finalmente saímos do acampamento, Pandora andava do meu lado, ops já tinha me esquecido, nomeei Charmander assim após ela pescar um peixe enquanto eu reclama de fome, depois dessa realmente nós a apelidamos de caixinha de surpresa e nada mais justo que Pandora!
 Quanto mais andávamos mais a rota ficava mais macabra, a ansiedade de topara com um Rocket nos assolava e já estava me deixando louco. A cada curva meu coração parava, a cada mexida na vegetação minhas pernas danavam a tremer.
 - Sora... eu estive pensando, aquele trequinho ali na frente é um Pokémon? – Ela apontava para um treco deitado e roxo mais adiante. De longe apostaria que era qualquer coisa menos um Pokémon até que ele levantou nos encarou e veio correndo! – Sora ele está vindo, use a pokedex nele!
“Meu Deus a Pokedex, tinha me esquecido dela! Seria uma boa hora de testa-la!
                                   

               
Tyrogue
Balkie


Jornada de Poseidonn 236
Ele desafia qualquer um para batalhas, tem um espírito super competitivo. Ele continua lutando mesmo contra fortes adversários, saindo muitas vezes bastante injuriado.

- É um Tyrogue! – disse Kairi espantada.
- Hum! Um Hitmonlee não seria nada mal! – fiquei observando-o correr em minha direção. – Se acha valente né!? Veremos quando te capturar! Pandora Vai!


Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
100%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
100%
Status: Normal


- Pandora veja aquele Tyrogue! Nós batalharemos com ele mas maneire a força, só queremos enfraquece-lo. Entendido?
- Charrrrr!
- Charmander use SCRATCH e complete com nosso novo ataque EMBER!

* Tyrogue corre em nossa direção e usa TACKLE mas Charmander desvia e usa Scratch arranhando o Tyrogue no rosto e completa usando EMBER, mas Tyrogue coloca os braços na frente do corpo e se protege de um ataque mais perigoso e só ganha uma pequena queimadura!


Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
100%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
90%
Status: Nervoso

-  Pandora ataque com SCRATCH e depois use GROWL!

* Pandora corre em direção a Tyrogue que agora parecia determinado e raivoso. Pandora usa SCRATCH mas Tyrogue segura sua mão acabando com o ataque.
* Tyrogue usa TACKLE e acerta Pandora. Tyrogue continua segurando Pandora e usa mais 5 vezes Tackle em uma sequência incrível deixando Pandora muito machucada!


Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
60%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
90%
Status: Nervoso

- Sora ela vai ser destruída faça alguma coisa! –Gritava Kairi nas minhas costas.
- Pandora sai daí! Use SMOKSCREEN depois complete com EMBER E SCRATCH!

* Pandora usa SMOKESCREEN e cria uma parede de fumaça atrapalhando e sufocando Tyrogue, que recua para sair da nuvem de fumaça. Quando Tyrogue acaba de escapar da nuvem é surpreendido por uma incrível chama (EMBER) que o acerta bem no rosto causando dores graves e ele fica com BURN.
* Pandora toma uma postura ofensiva e ataca ferozmente Tyrogue e o arranha (SCRATCH) na barriga fazendo Tyrogue recuar mais e gritar de raiva!


Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
60%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
50%
Status: Burn

- BOA PANDORA! – vibrava Kairi emocionada coma reviravolta!
- Isso, mas vamos com calma, Tyrogue está furios...

* Antes que eu completasse a frase e desse as instrução Tyrogue investiu nervosamente em Pandora dando uma patada na barriga que fez Pandora voar e bater de costas em uma pedra a partindo em duas.

- PANDORA! – dei um grito de pavor. “Que golpe violento foi esse!” – Aguente firme pandora! Se afaste dele!

* Mas não deu tempo enquanto pandora se levantava Tyrogue atacou de novo dando mais três patadas (TACKLE) em Pandora a acertando no rosto, barriga e pernas que a fez perder o equilíbrio e cair de costas.
* Tyrogue recuou e ficou gritando em fúria, mas não atacava ficando ali parado esperando sua rival levantar.



Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
36%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
50%
Status: Burn;Furioso

- Meu Deus que Pokémon! – exclamou Kairi. – Ele é muito forte!
- Se continuar assim vamos perder! Ouça Pandora. Você irá levantar e pulará atrás da pedra a sua esquerda. E quando Tyrogue te atacar você usará SMOKESCREE para que ele não veja e bata na pedra. E depois use SCRATCH e EMBER!

* Pandora se levanta meio cambaleante e pula atrás da pedra. Tyrogue começa a correr e Pandora usa SMOKSCREEN acabando com a visão do lugar. Tyrogue entra na nuvem e POF! Acerta com tudo a pedra. O impacto fez ele ficar confuso, mas Pandora não tem pena, ataca ferozmente com SCRATCH o arranhando todo.
* Tyrogue tenta fugir mais é pego com uma grande bola de fogo nas costas o que fez ele tropeçar e cair de cara no chão!

- CHARRRRRRRRR! – Pandora urra de raiva!



Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
36%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
29%
Status: Burn, Confuso

- Pandora vamos com mais calma agora. Use SCRACTCH e termine com GROWL.

* Tyrogue ataca com Tackle e acerta a patada no braço de Pandora.
* Pandora contra ataca com SCRATCH e acerta Tyrogue na barriga. Tyrogue recua e Pandora usa GROWL e Tyrogue se intimida um pouco!
*Tyrogue se machuca um pouco mais pelo BURN



Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
34%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
12%
Status: Burn, Confuso, Ataque-1

- Pandora só use SCRATCH agora!

* Pandora usa SCRATCH e Tyrogue desvia, mas por está fraco Tyrogue cai de joelhos e fica lá parado olhando Pandora.


Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
34%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
12%
Status: Burn, Confuso, Ataque-1

- VIVA! PANDORA VENCEU! – gritou Kairi!
- Pandora acabe com a luta usando EMBER!

* Tyrogue sente o BURN de novo, enfraquecendo-o ainda mais.
* Pandora usa EMBER e a chama acerta Tyrogue no peito que encurva o corpo todo para trás sentindo muito o golpe.



Hora da Batalha
Campo:Rota 1

Jornada de Poseidonn 4
Vs.
Jornada de Poseidonn 236

Pandora [Charmander] (F)
Trait: Solar Power
34%
Status: Normal

Tyrogue (M)
Trait: Vital Spirit
5%
Status: Burn, Confuso, Ataque-1, semi-desmaiado

 A batalha já tinha terminado, Pandora era a vencedora. Fiquei ali parado vendo Tyrogue de olhos fechados e Pandora triunfante, então peguei minha pokeball e a lancei em Tyrogue.
A esfera vermelha e branca voou ao céus e foi caindo e caindo até que acertou o rosto de Tyrogue. Ela se abriu e Tyrogue foi sugado para seu interior. Passou-se os cinco mais demorados segundos da minha vida, onde fiquei ali parado, com Kairi me segurando nas mão e Pandora entre minhas pernas, admirando a esfera rolar de um lada a outro. “Até derrotado ele luta! Incrível”. Até que finalmente parou e sua luz ficou branco. Kairi deu um incrível pulo comemorando com verdinho, e eu peguei Pandora e vibramos juntos pois sem ela nada seria possível.
Após andarmos um pouco liberei Tyrogue e nos apresentamos, ele era realmente forte e bonito. Um incrível Pokémon de Luta, que ainda ficaria mais forte. Seguimos pela rota e viramos em uma pequena curva e foi ai que a coisa desandou. Ali na nossa frente havia um menino amarrado e em sua volta 12 homens de roupas negras e com um R estampado em seus peitos.
- E..E..Equipe Rocket! – Disse Kairi extremamente nervosa.
- Então vamos derrota-los. –Segurei na mão de Kairi e peguei a Pokeball de Tyrogue. – Fique atrás de mim, essa batalha é minha! – e pude perceber Kairi corar ao meu lado me encarando!

Poseidonn
Poseidonn

Poke Regras : Jornada de Poseidonn 11101010
Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Humor : Determinado!
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Poseidonn Empty Re: Jornada de Poseidonn

Mensagem por Zero' 27th outubro 2013, 15:15

Válido, julgada como regular pois você se limitou muito nos golpes, os golpes nivelados são apenas em batalhas, na jornada você pode fazer o que quiser. Quer dizer, pode usar todos os golpes por level.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Poseidonn 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Poseidonn Empty Re: Jornada de Poseidonn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos