Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] - (TOO-)

4 participantes

Ir para baixo

[Jornada] - (TOO-) Empty [Jornada] - (TOO-)

Mensagem por TOO- 24th outubro 2013, 20:34

Chapter -1 Captura de Croagunk

Em minha nova jornada pokemon onde tenho uma nova chance de recomeçar do zero' hehe

Tudo começou guando eu (Wellington) uma jovem trabalhado do sul de uma cidade pequena e tranquila resolve deixar tudo para traz e começar uma nova vida no mundo pokemon onde muitos mistérios e aventuras o a guardão, saindo de sua casa sua mãe (Lindalva)kkk... o abraça forte e diz siga seu caminha filho e não use drogas e nem beba de maz em sua jornada e que deus esteja contigo onde quer que você for...  

Andando pela estrada ele encontra um velho amigo (Eros') que pergunta
- Olhaa quem é vivo sempre aparece onde você vai (TOO-)
- Olhaa amigo Respondeu com um sorriso no rosto lembrando dos seus tempo juntos, estou indo começar uma nova jornada...
Eros - mais voc~e ja tem um pokemon ??
- Ainda não estou indo ao laboratório agora para pegar meu novo amigo
Eros' - Então vá amigo e que a sorte esteja com você., Nos veremos em breve !

Chegando ao laboratoiro eu tem 3 pokemon a sua escolha 2 demonstra vão  muita força e lealdade mais 1 Era preguiçoso e muito atrapalhado (Froakie) que não deu a minima para mim, Era uma dificil escolha em guanto eu pensava deu uma dor de barriga enorme e tive que ir ao banheiro o mais rápido o possível ao sair mais aliviado e uns 3 quilos mais magro me deparo com uma situação um pouco desagradável os 2 outro pokemons já tinha sido levados e só tinha sobrado o (Froakie) me perguntando oque tinha acontecido o Professor ( Dan') Respondeu enguando você cagava nas calças aparaceu 2 outros treinadores e levarão seu pokemon então só sobrou esse eae vai ficar com ele ??
- Mais Dan eu so fui por um minuto no banheiro
Dan- 1 minuto você fico la quase 1 hora se cagando

Não tive escolha e levei o (Froakie) comigo em minha jornada, Depois de me despedir de Dan o Professor continuei a minha jornada com o (Froakie)...  

Depois de alguns dias com o (Froakie) eu percebi que ele nao era um pokemon para batalhas, na verdade ele nao dava a minima para mim, tentei fazelo treinar e se apegar a mim mais ele era muito teimoso e preguiçoso, então levantei as pressas e falei já que você nao me da atenção vo atrás e outro pokemon que me ajude em minha aventura...
Deixando o para traz com uma dor no corção resolvi volta para traz e me desculpa com o (Froakie), Chegando perto percebo que ele nao esta mais la, mais a frente encontro ele caído no chão para lizado por um ( Croagunk).,
- Oque aconteceu (Froakie).,
segurando ele no colo para lizado...
Enquando o (Croagunk ) Chega mais perto e me atk... me perguntando o porque ele estava tão inrritado percebo uma maça mordida no chão e vejo que os 2 lutarão pela comida e o meu (Froakie) tinha levado a pior
- (Froakie) você estava com fome meu amigo te deixei na mão me desculpe, nunca mais deixarei você passar por isso dinovo eu prometo, vamo amigo reaja e levante

(Froakie) Levanta meio atordoado ainda com os olhos cheio de lagrimas e me abraça logo depois de me dar um tapa na cara por telo abandonado
- Vamo (Froakie) me desculpe, eu achei que você nao gostava de mim, Vamo capturar esse (Croagunk) ??

(Froakie) já recuperado balança a cabeça sinalizando sim vamos

BATALHA
                                        Froakie & Croagunk

- Vamos Froakie mostre do que e capaz com os olhos em chama, Começa com o jato de água em frente  e não desista amigo mesmo fraco eu ainda acredito em você
- Croagunk muito forte e descansado esquiva facilmente do ataque e com movimentos leves ele chega mais perto de Froakie e usa seu poderoso Astonish
- Foakie meio lento ainda da utima batalha,, vamo amigo use Bubble para combater o veneno maldito de croagunk,
- os ataquekes se chocão e o veneno de Croagunk se espalha no ar Cuidado Froakie o veneno se espalho e vai atingir você agora use seu Water Pulse no ar para esculsar o veneno para longe de voçê
-Croagunk percebe a brache deicada por Froakie e começa uma envestida que descidira a batalha usando seus atk tbm corpo a corpo ele usa seu Revenge jogando para cima o pobre Froakie debilitado em seguida usa Astonish em direção ao Froakie

_Não desista amigo meio enconsiente o Froakie em cuta minha voz mais nada pode fazer já esta em seu limite
- para não deixar que o veneno chege em Froakie pulei na frente e recebi toda a carga do poderoso Astonish de Croagunk
- ao ver a sena Fraokie se recupera e em seu sentido de raiva em começa a lembrar dos momento juntos que passamos e com uma super envestida ele usa um super Hydro Pump em Croagunk que cai atordoado no chão

Meio Fraco pega minha pokebola e jogo em direção de Croagunk, em guanto espero para ver oque vai dar meu amigo froakie chega perto de mim e me da um outro tapa na cara para qeu eu levantasse, rindo o bastando froakie e eu conseguimos um novo amigo Croagunk que depois de alguns dias se mostrava um pokemon estremamente valente e obediente,.

Seguindo minha jornada com meu novo amigo Croagunk pego me imaginando que tipo de pokemon eu aindo vou encontra e guantos amigos eu vou conseguir ter em minha jornada..

The And
TOO-
TOO-

Poke Regras : [Jornada] - (TOO-) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 301
Humor : Alegre E bem Disposto

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - (TOO-) Empty Re: [Jornada] - (TOO-)

Mensagem por Sam' 24th outubro 2013, 21:18

Quantas cores, tá pior que a parada gay do Dan... Enfim, boa, ou seja, válida.

Precisa melhorar em:
- Acrescentar os golpes em inglês;
- Melhorar a narração;
- Descrição dos golpes;
- História.

Só melhorar para ganhar um excelente, pois já está bom dessa forma!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] - (TOO-) Left_bar_bleue1/1[Jornada] - (TOO-) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por TOO- 25th outubro 2013, 19:48

Chapter - 2 Captura de Meditite

Lá eu de volta outra vez em campo verde como o mar kkkk., Lendo um livro (Hobbit) de baixo de uma arvore tranquilo, e meus pokemon brincando e treinando no gramado (Croagunk e Froakei) deslumbrando uma bela leitura onde me facinava o conto dos anões cantando sua musica, realmente me emocionei muito nessa parte,.
(Far over the Misty Mountains cold, to dungeons deep and caverns old, We must away, ere break of day, to seek our pale enchanted gold. the pines were roaring on the heights, the wind was moaning in the night, the fire was red, it flaming spread, the trees like torches blazed with light..)
Realmente era uma bela canção a que os anões cantavão em frente a lareira, me deliciando com o livro me peguei em um mondo de fantasia onde havia Homens Elfos Magos Orcs e Dragões, não prestando muito atenção no que se passava fui da uma olhado em meus pokemon para ver como eles esta vão afinal eles merecerão um descanso agora pois treinarão muito e rigorosamente, Depois preparei um almoço especial para eles strogonoff de frango com uma leve pitada de mostarda, eles adorarão a refeição e decidirão tirar um cochilo tranquilo do meu lado na arvore onde eu continuei lendo meu livro que estava chegando em uma parte emocionante quando uma folha leve mente flutua e cai em cima da minha cabeça olhei para cima para ver oque era,. com os olhos fixos percebo que avia um pokemon na arvore ele devia ter ficado la o tempo todo me observando em quanto eu lia meu livro e preparava uma refeição, me levantei devagar para não assustá-lo,
- Ei você ae sai para que possa te ver.,
Meio assustado o tímido e pequeno Meditite se apresenta diante dos galhos com um sorriso dizendo olá para mim, percebo logo que eu devia capturá-lo pois gostei muito de seu talento como ninja por ter ficado la o tempo todo sem que eu percebesse.
Acorde Froakie e Croagunk que ainda meio sonolentos depois de um belo cochilo,.
- Olhem e um Meditite vamos capturá-lo para que ele possa seguir em nossa jornada..
Meditite percebeu na hora as minhas intenções e flutua sobre o campo esperando ansiosamente os meus movimentos

BATALHA

- Vamos Froakie e Croagunk captura-lo, me mostrem como anda o treinamento de vocês, uma bela equipe vocês 2 formarão, Froakie Vamo começar com o seu Hydro Pump em direção ao Meditite agora Croagunk é sua vez me mostre sua capacidade ofensiva pule no Hydro Pump de froakie e pegue uma carona para atacar o Meditite, agora use o seu Poison Sting no Hydro Pump de Froakie para envenenar a água e ter mais chances de envenená-lo com seu poison.,
- Meditite nada bobo percebeu o atk por vir e começa seus movimentos calmos e tranquilos,escapa facilmente do atk combinado de froakie e croagunk usando seu corpo leve e rápido ela corre para o lado, meditite usa seu confusion em Croagunk para deixá-lo confuso na batalha,.
- Froakie muito amigo de croagunk pula na frente e recebe toda a carga e fica confuso na batalha, croagunk olhando seu amigo que acaba de salvar a sua vida começa a se irritar, em posição de combate croagunk usa seu Taunte para que ele só possa usar atks e não se defenda mais de seus golpes em seguida usa um outro movimento para que meditite chegasse mais perto dele usando Swagger para deixá-lo confuso e se aproximar mais de croagunk.,
- Meditite confuso chega perto mais ainda lança golpes como Force Palm e Feint em uma tentativa desesperada para acertar o Croagunk,.
- Croagunk percebendo a confusão que meditite estava fazendo se aproveita da situação, com uma combinação quase perfeita croagunk desvia facilmente dos atks de meditite e usa mais um golpe de status o Flatter para deixá-lo mais confuso aumentando o poder de atks special de medittite que estava mais confuso ainda então Croagunk usa um Faint Attack combinado com Venoshock grudado em sua patas de sapo atingindo pontos vitais de meditite que confuso e ainda envenenado pelo Venoshock em seus pontos vitais,.
-Croagunk ainda nervoso quer continuar a batalha por seu amigo Froakie que ainda está muito confuso

(Pare Croagunk já é o batante agora descanse amigo e deixo o resto comigo)

Vai pokebola...

Já fraco e ainda envenenado eu consegui capturar o Meditite e corri para o Sentro medico para que ele possa ser atendido pois avia grande quantidade de Venoshock nos pontos vitais de meditite que já se espalhava por seu organismo, Depois de um susto vejo que meditite já estava se recuperando,..

Uma semana depois...

Com Meditite Froakie e Croagunk já totalmente recuperados eu continuei a minha jornada e como sempre lendo meu livro preferido..,

The And
TOO-
TOO-

Mensagem por _Eddy_ 25th outubro 2013, 20:29

- Tente melhorar, sua captura foi avaliada como Regular.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por TOO- 27th outubro 2013, 08:34

Chapter - 3 (TREINAMENTO) Para poucos Croagunk & Meditite
                                           [Jornada] - (TOO-) Croagunk-f & [Jornada] - (TOO-) Meditite-f

Em uma bela manhã de domingo sobre o vale de cerulean caminhando oela estrada que se dirigia a cidade do gym de cerulean onde os pokemons tipo água são famosos por sua beleza e bravura e suas belezas naturais, caminhando sobre a luz do sol olhando a bela paisagem ao meu redor me deparo com um velho amigo Brust,.  

-Olhaa Brust a quanto tempo amigo como vão as coisas ?
-Aaaaaahh... TOO- tudo na paz irmão vou indo muito bem em minha jornada e você ??
-Tranquilo já tenho três pokemons muito legais você quer das uma olhada neles são muito fortes e confiantes acho que são os melhores...
-Claroo me mostre oque você tem ai!

Confiante em seus pokemons TOO- Chama seus amigos para fora de suas pokebolas

-Saia Froakie, Croagunk e Meditite vamos mostra para ele como vocês são fortes e os melhores pokemons que alguém poderia ter em sua jornada

Com os pokemons fora da pokebola Lucas Burst começa uma leve gargalhada apontando para os pokemons., sem perceber TOO- olha para traz e ve que seus pokemons esta vão dormindo e roncando muito croagunk ate solta um leve gás venenoso do seu traseiro,.

-Ahhh que nojooo Croagunk, Vamos levante vamo mostra para o burst o nosso poder!
-Nossa TOO- eles precisão de algum treinamento estão muito relaxados e pouco confiante sobre si mesmo
-Pode deixar hoje eles vão ter o pior dia da vida deles vou mostra como se treina um pokemon de verdade, haam to certo!

Decidido a treinar TOO- começa a elaborar um plano com Burst para um treinamento especial que eles nunca mais vão esquecer com certeza, em quanto os pokemons sem um pingo de inspiração a força de vontade a em TOO- de sobra para que eles fação o seu melhor hoje e continue a evoluir,.  
Depois de um bom tempo elaborando o treinamento TOO- decide botar em pratica o que conversou com o Burst

BATALHA

-Croagunk e Meditite vamos começar e depois você Froakie não vá pensar que você também não vai treinar amanham, hoje eu quero só esses dois já que eu o Lucas Burst preparamos esse treinamento para eles., Croagunk você ficara com o Burst como se fosse seu pokemon obedeça seus comandos como se fossem o meus e faça de tudo para derrotar Meditite que ficara comigo vamos simular uma batalha de pokemon de verdade aqui, então preparados ? Então vamos lá!

Com os pokemon uma para cada lado Croagunk com Lucas Burst e Meditite com TOO- a batalha está preste a começar!

-Eu começo vamo Meditite me mostre todo o seu poder agora ative a sua habilidade special Pure Power para aumentar o seus status de ataque em seguida use o Force Palm para atingir o Croagunk e ter a chance de paralisá-lo em seguida use seu Detect para reagir contra os contra golpes de Croagunk caso ele tente alguma coisa e para termina o terceiro ataque use o Confusion para deixá-lo destabilizado e confuso na batalha., Muito bom né burst quero ver você fazer melhor

-Deixe comigo TOO- você vera que seu croagunk e muito forte sobre o meu comando, vamos comece com o Taunt para que ele use apenas golpe que atacam em seguida use o Sludge Bomb girando ao seu redor formando uma barreira de veneno para que se o Meditite ouse o atacar com seu Force Palm sai envenenado para termina nosso turno use o Venoshock mais pule para cima para ter visão clara de Meditite sobra a cortina de fumaça venenosa que você montou e o acerte em cheio! Quero ver você sai dessa agora TOO-

(Narração da Batalha) Meditite usa sua habilidade special para aumentar seu status mais como Croagunk usa o Taunt ele não pode ativar pois ele previne contra ataque ou algo do tipo status como o Pure Power, em seguida meditite usa o Force Palm que e forçado a parar com a Cortina de fumaça feita por Croagunk com seu Sludge Bomb, o Confusion não funcionou por causa do taunt então cCoagunk está normal, Em seguida Croagunk usa seu Venoshock que atinge em cheio o Meditite pois o Detect falho craças ao taunt de Croagunk... Croagunk está na frente de Medtitie com um golpe que o acerta em cheio.,

-Foi uma bela jogada TOO- mais com certeza eu vou ganhar com o seu pro pio Croagunk, Vamos continuar agora Sugue a cortina de fumaça criado com o seu Sludge Bomb e o armazene em sua bochecha de sapo em seguida use o Faint Attack e guando chegar perto solte o Sludge Bomb que guardou em sua bochecha para que ele não veja da onde vem o golpe em seguida use seu Poison Jab em sua patas de sapo com o Faint Attack criando uma camada venenosa e acerte o seu pontos vitais pronto agora e a sua vez TOO-

-Vamo Meditite não desista amigo seu que esta fraco por causa do Venoshock de Croagunk mais agora e a nossa vez de sai por cima agora use Hi Jump Kick girando dando pontapés e socos criando um uma corrente de ar de chutes e socos voadores em seguida use seu Force Palm para com força para aumentar o giro com o seu Hi Jump Kick e pra finalizar use o Reversal, espero que que certo Meditite

(Narração da Batalha) Croagunk como um força destrutora venenosa cai pra cima de Meditite que usa um conjunto de golpe girando em espiral para afastar o veneno de Croagunk limpando o ar de seus ataques conclusão Croagunk recebe os ataques de Meditite o Hi Jump Kick e Force Palm com o Reversal mais também acerta seus pontos vitais com o Poison Jab que se grudou em suas patas de sapo com o Faint Attack!

Conclusão! Os dois poquemos abatidos e fracos demonstrarão força e coragem para Burst que ficou muito surpreso com o que viu mais no final da batalha o utimo a ficar em pé foi Croagunk que ainda ficou com um resto de energia, Meditite por receber uma alta uanidade de veneno não conseguia mais ficar de pé e foi levado as pressas para o centro medico para se recuperar.

-Obrigado Burst por ajudar em meu treinamento aprendi muito e aposto que o Croagunk e Meditite também gostarão do treinamento.

-Que isso foi um prazer batalha e ajuda-lo com o seu treinamento tenho certeza que eles vão ficar mais forte com você como treinador deles!

Depois da recuperação total de Meditite Burst e TOO- continuarão a suas jornadas pokemon e com uma bela despedia ao por do sol ele lembra vão dos seus velhos momentos de gloria e ali selarão um pacto ou uma promessa de procurar evoluir e obter todos o pokemons!

The And
TOO-
TOO-

Mensagem por BellWolf 27th outubro 2013, 09:40

3 estrelas. Não entendi tu deu teu poke pra outro Wat? 
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo