Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Tec

+9
Gus
Roger'
Mary'
Maria Vanúbia'
Dan'
Toshiro'
_Eddy_
Zero'
Tec'
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 26th janeiro 2014, 10:39

Avaliação:
Treino 2 Estrelas.
Captura Regular.

Esperava mais de um narrador. Elekid não ganhará leveis pois apenas participou da captura. Tente bolar batalhas mais dinâmicas :alien:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 1st fevereiro 2014, 08:45

Captura de Swablu FEMEA(Sejá lá quem estiver vendo esse post mude o sexo do Fennekin pois é femea Joy burro)

O Pássaro Azul

Eu estava na floresta onde tinha visto aquele magnifico pokémon voador pela primeira vez fiquei horas procurando junto ao meus pokémons,até chegar de noite a noite fui andando para o centro pokémon e encontrei um treinador prendendo aquele pokémon que eu queria em uma rede já que o pokémon pelo visto não queria ser pego por aquele cara eu então lancei meu Elekid que soltou um Wild Charge acertando o treinador eu então peguei a rede e soltei o pequeno pokémon pássaro,o outro treinador com raiva veio para cima de mim querendo meio que me bater eu então mandei meu Elekid usar Thunder Wave assim deixando o treinador paralisado,mesmo sabendo que isso não é ideal para se fazer ele estava cometendo uma espécie de crime prendendo o pokémon brutalmente em uma rede.
Eu então fui ao centro pokémon e pedi a Enfermeira Joy que cuidasse daquele cara eu então fui aos quartos do Centro Pokémon e comecei a dormir no dia seguinte fui até a floresta pois foi o local que eu vi ele voando quando cheguei lá o pokémon de longe me viu e foi voando até mim como se quisesse agradecer eu então resolvi capturar outro pokémon,após andar um pouco percebi que o pokémon estava me seguindo eu então resolvi lançar nele uma pokébola que segundo o vendedor capturava qualquer pokémon sem enfraquece-lo eu então lancei minha Master Ball e em questão de segundos o capturei.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por BellWolf 1st fevereiro 2014, 10:12

Inválido. História ruim. Você já começa na floresta, o que estaca fazendo antes? Qual foi sua reação ao vê-lo? Sua história não tem ponto final o que dificultou MUITO a leitura. Oportunidade de pegar um raro no evento usado sem êxito, por isso não poderá fazer uma nova tentativa.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 1st fevereiro 2014, 16:24

Off:Bell não foi descrito quantas tentativas de capturar eu tinha por isso vc não pode falar que eu não posso tentar dnv Vlw,Flw.

Captura de Swablu Femea favor colocar Fennekin como femea também

O Pássaro Azul

Após me escrever nos torneios fui a floresta onde tinha visto aquele magnifico pokémon voador pela primeira vez fiquei horas procurando junto ao meus pokémons.
Ao anoitecer fui andando para o centro pokémon e encontrei um treinador prendendo aquele pokémon que eu queria em uma rede,eu muito bravo lancei meu Elekid que soltou um Wild Charge acertando o treinador eu então peguei a rede e soltei o pequeno pokémon pássaro,o outro treinador com raiva veio para cima de mim querendo meio que me bater.
Eu já sem paciência mandei meu Elekid usar Thunder Wave assim deixando o treinador paralisado,mesmo sabendo que isso não é ideal para se fazer ele estava cometendo uma espécie de crime prendendo o pokémon brutalmente em uma rede.
Eu então fui ao centro pokémon e pedi a Enfermeira Joy que cuidasse daquele cara eu então fui aos quartos do Centro Pokémon e comecei a dormir.
No dia seguinte fui até a floresta pois foi o local que eu vi ele voando quando cheguei lá o pokémon de longe me viu e foi voando até mim como se quisesse agradecer eu então resolvi capturar outro pokémon,após andar um pouco percebi que o pokémon estava me seguindo eu então resolvi lançar nele uma pokébola que segundo o vendedor capturava qualquer pokémon sem enfraquece-lo eu então lancei minha Master Ball e em questão de segundos o capturei.
Eu fiquei impressionado com a pokébola e com o pokémon ter me seguido eu então voltei ao centro pokémon onde restaurei ele pois o mesmo ainda estava machucado por tentar fugir da rede eu ao pega-lo de volta fui me inscrever no torneio de pokémons Voadores.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 1st fevereiro 2014, 16:31

Totalmente inválido.
O Bell está dizendo que não pode tentar novamente, mas pode. No entanto sua captura não está boa nem para ser julgada como regular. Faça uma história mais bonita e linhas de batalha melhores.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 8th fevereiro 2014, 18:18

~[Evolução Fennekin]~

Tec andava por uma caverna, formada naturalmente dentro de uma montanha, a procura de Pokémons fortes para sua jornada...

Tec: Fennekin, o que vamos capturar hoje?

Fennekin: Fennek, Fennekin!



Tec e Fennekin vão conversando em quanto andavam pela caverna... Logo Tec escorrega, quase caindo em um buraco da caverna... Tec se agarra em uma pedra, assim não caindo, Fennekin o puxa um pouco...



Tec: Quantos buracos desses tem nessa caverna? Esse buraco é igual aos outros, feito por algum tipo de máquina, só um humano faria isso... Mas essa caverna estava ''abandonada'', o que humanos iriam querer aqui?

Fennekin tenta puxar Tec para o mesmo não cair no buraco...



Na mesma caverna, um pouco mais a frente de onde Tec se situa...



???: Finalmente, o chefe vai ficar orgulhoso quando pegarmos esse fóssil!

???: Nós iremos ser promovidos ao máximo!



Voltando a Tec, que agora fica mais perto do tal ''lugar''

Tec escuta as vozes das ''pessoas misteriosas''

Tec: Hey, Fennekin, está escutando isso? São vozes.

Fennekin escuta atentamente... Continuavam falando de fósseis.

Tec decide dar uma espiada, e quando vê, dois Grunts do Team Rocket estavam escavando buracos, tentando encontrar um ''Fóssil perdido''

Tec: Team... Rocket? E um fóssil raro? Hoje é um dia de sorte! - Diz Tec quase gritando.

T.R. Grunt: Hey... Tinha alguém nos observando!

T.R. Grunt: Saia daí, nós vamos te dar uma lição por espiar os futuros chefes da Team Rocket!

Tec: Hey, isso foi engraçado, pode repetir?

T.R. Grunt: Calado! Zubat, eu escolho você!

Tec: Fennekin, vamos!

Fennekin: Fenne! - Diz Fennekin pulando (Like a diva) para o ''campo''



~[Tec vs. Team Rocket Grunt 2x]~



Tec: Fennekin, comece com Ember, logo use Howl e Flame Charge, use Psybeam e termine com outro Ember!

T.R. Grunt: Zubat, comece com Leech Life, logo use Supersonic e termine com Leech Life 3x!



Fennekin já começava, usando Ember no morcego, o Zubat revida com um Leech Life, sugando um pouco da vida de Fennekin, Fennekin não sente praticamente nada... Logo usa Howl e Flame Charge, acertando Zubat em cheio, Zubat, quase no chão, usa Supersonic (Sonic + 7 Esmeraldas do Caos) que deixa Fennekin confusa, Fennekin tenta usar Psybeam mas por confusão bate sua cabeça no chão, causando dano a si mesma... Zubat usa Leech Life novamente em Fennekin, ainda sugando pouco, Fennekin usa Ember no Zubat, o jogando para uma pedra e o deixando fora de combate...



T.R. Grunt: Zubat, retorne. Rattata, eu escolho você! Comece com Quick Attack, logo termine com Tackle 4x !



Tec: Fennekin, tente se concentrar no Rattata, logo use Flame Charge e Ember, depois use Psybeam e termine com Ember 2x !



Rattata começa com um Quick Attack direto em Fennekin, a jogando para uma pedra, mas Fennekin não se desconcentra de Rattata, assim usando Flame Charge no mesmo, e logo depois de bater no Rattata, Fennekin usa Ember, acertando o rato em cheio, e então ela termina com um Psybeam, que deixa o Rattata fora de combate.



T.R. Grunt: Droga... Eu desisto! - Dizia o Grunt recuando...

T.R. Grunt: É minha vez agora! Rattata, eu escolho você!



Tec: Fennekin, vamos continuar! Use Flame Charge e termine com Ember 4x, use a mesma estratégia de antes! - Dizia Tec, em quanto Fennekin já se recuperava da confusão



T.R. Grunt: É melhor estar preparado para o meu Rattata... Rattata, comece com Endeavor, logo use Quick Attack! - Dizia o Rocket, apertando o Focus Sash no seu Rattata.



Fennekin começa com um Flame Charge direto em Rattata, que por ser level 1 deveria estar acabado...



Tec: Fennekin, não!



... Rattata usa Endeavor, deixando Fennekin com o mesmo HP (1), e assim usando Quick Attack, deixando Fennekin fora de combate.



T.R. Grunt: Não é que funciona? Acabe com ele, Rattata!

Tec: Fennekin... - Dizia Tec, com Fennekin nos braços



O Rattata se aproxima de Tec, esperando para dar um Quick Attack e o derrubar no buraco... Ao tentar, um brilho forte sai de Fennekin, Rattata é acertado por um golpe de fogo, o deixando fora de combate.



Tec: F-F-Fennekin? Você está...?

Ao ver novamente, Fennekin tinha mudado de forma, havia evoluido para Braixen (Divando).

Braixen ameaçava os Grunts com o olhar, que sairam correndo da caverna... No final não havia fóssil nenhum na caverna.



Tec: Fennekin, você evoluiu!

Braixen: Bra, Braixen!

Tec: É, vamos festejar! - Dizia Tec liberando seus Pokémons.



Afinal, Fennekin evoluiu para Braixen, os grunts acreditaram em uma lenda boba e Tec festejou com seus Pokémons... Tec agora continuava a andar pela caverna, continuando assim sua jornada Pokémon!
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Safira 8th fevereiro 2014, 19:07


Avaliação

Evolução avaliada como: BOA
Diminua os espaços dos parágrafos e descreva mais os seus ataques. Foi válido pois sua história está boa e há pouquíssimos erros de ortografia.



Safira
Safira

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 12th fevereiro 2014, 16:34

Evolução-Vibrava

Ainda estava andando pela caverna quando uma pequena Estalagmite cai sobre minha cabeça sou paciente e continuo a andar quando vejo uma luz era o fim do tunel finalmente havia saido daquela escuridão quando derrepente avistei um garoto com um pokémon era perfeito para treinar rapidamente me aproximei do garoto e lhe perguntei seu nome,Ele se chamava Howard e tinha um Pokémon espada concerteza era um Aergislash tinha que derrotalo para espalhar minha fama de vencedor rapidamente o desafiei par uma batalha eu e meu Vibrava contra o Aegislash dele o garoto de oculos aceitou o desafio e rapidamente nos posicionamos para a Batalha no campo,mas derrepente ele olhou viu meu Pokémon e começou a rir considerei um desafio não poderia perder de nenhuma maneira.

Batalha


-Vamos Nesqik comece atacando esta espada com seu Feint Atack em seguida peço que use seu Sandstorm para ccriar uma tempestade de areia assim ele vai ficar confuso depois ataque ele pelas costas com seu Hiper Beam

Aegislash Já que o Adversario esta na ofensiva vamos nos defender,Peço que mude para sua forma de Escudo assim defendendo-se do primeiro golpe que é super efetivo em seguida peço que quando ele se aproximar para atingir seu Hiper Beam,seja atingido então revide com seu Ariel Ace duas vezes


Rapidamente a libelula Dragão lançava seu Feint Atack,Aegislash pensava rapido e mudava para sua forma de escudo assim diminuindo o dano,derrepente no campo se formava uma enorme tempestade de areia no campo,Aegislash era atingido nos olhos quando derrepente e adversario lhe acertava com um Hiper Beam pelas costas,o ataque não fazia efeito pelo tipo Ghost de aegislash que já esperava o ataque,aproveita a distração e acerta o adversario com varios golpes aereos causando bons danos


Aegislash vamos vencer logo use seu Head Smash tres vezes


Vibrava estamos na pior mas vamos vencer Neqik agora ataque-o com seu Heat Wave em seguida use seu Super Power e finalize com seu Draco Meteor


Aegislash se aproximava para atingir o adversario com seu Head Smash quando derrepente era atingido com um Heat wave por estar em sua forma de defesa não sofreu tanto dano,somente recuou mais logo estava avançando para atingir o adversario,Vibrava não conseguiu interceptar e foi atingido pelo Head smash,Nesqik por sua vez já lançava varios meteoros para cima e com seu Draco Meteor acertava varias vezes o adversario assim interceptando o proximo golpe


-Conseguimos virar!,Nesqik agora vamos acabar com ele use seu Fly em seguida Gust e finalize com Dragon Breath


-É assim que eu batalho, faço o adversario pensar que esta vencendo...agora Aegislash Mude para sua forma de Atack em seguida use seu Hiper Baem a mesmo tempo "Entre" dentro dele com seu Giga Impact e quando atingir o adversaro use seu Head Smash

-Rapidamente a Espada liberava um enorme raio porem antes de atingir o adversario,Aegislash se unia ao poder e com seu giga impacto acertava seu adversario com muita Força fazendo Vibrava cair no chão,aegislash rapidamente aproveitava e acertava um Head Smash sobre o adversario deixando Vibrava muito Fraco


-Nesqik,vamos parceiro levente-se


Derrepente no chão a pequena libelula começava a brilhar,e quando parou estava grande suas asas estavam maiores,concerteza havia evoluido,rapidamente peguei minha pokédex que indicou

FLYGON:



-Isso agora Nesqik use seu Dragon Breath em seguida use seu Heat Wave então finalize com seu Dragon Tail


Assim que evoluiu Flygon rapidamente ataca o adversario sem lhe dar tempo seus golpes formavam um combo primeiro um Dragon Breath em seguida um Heat Wave então um Dragon Tail,e como Aegislash estava em forma de atack os ataques foram muito mais Fortes assim deixando o adversario fora de combate


-Tudo bem acho que voce venceu Falou cara tenho mais oque Fazer


Depois que Howard saiu percebi que ele era um Chato metido a besta,tudo bem pelo menos meu pokémon havia evoluido e assim deveria continuar minha jornada somente com meus Pokémon,os unios que me compreendiam
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 12th fevereiro 2014, 17:13

Avaliação:
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 14th fevereiro 2014, 07:42

Captura de Axew (M)

Amanhecendo, num clima ideal para se treinar vou até o Centro pokemon para curar meus pokemon's. Chegando no Centro Pokemon havia muitos pokemon's selvagen desmaiados, não sabia o motivo mas... fui a té a Nurse Joy e perguntei a ela o que havia acontecido:

- Ei, Joy, o que aconteceu aqui com esses pokemon's?

A Nurse Joy reponde claramente:

- Há uma rota aqui em frente, todos pokemon's selvagens que passam, aparecem desmaiados.

Então eu fico curioso e vou investigar o caso seguindo a rota que a Joy havia mencionado. Chegando na "rota", que na frente havia uma floresta em frente, entro na floresta a procura do motivo dos pokemon's desmaiarem tão facilmente. Em busca do motivo, encontro vários pokemon's principalmente os Type: Bug/Poison segurando berries, não pude deixar de notar que todos faziam o mesmo caminho, parecendo que ia entregar o Berrie para algum pokemon. No caminho começo a seguir sorrateiramente um Wurmple. Depois de um tempo seguindo Wurmple ele leva o Berrie até um Axew (M) selvagem. Raciocino que Axew esteja obrigando eles a alimenta-lo e quem não cumprir ele o atacara então ou seja, fazendo eles de escravos, Assim eu desafio Axew em troca da Liberdade dos pokemon's. Axew com um sorriso maléfico aceita o desafio e lanço meu querida Braixen.


Braixen começa com um Ember em Axew. Axew desvia e usa o Scratch só que... um imprevisto acontece, Braixen manuseia o Ember com o Psychic e atinge Axew pelas costas interrompendo o Scratch de Axew. Mas Axew não desiste e usa o Dragon Rage, Braixen com facilidade desvia e deixa Axew bravo. Braixen usa o Sunny Day, Axew aproveita e usa o Dual Chop, Braixen desvia de um e é acertado por outro, assim Axew se orgulha por ter acertado Braixen e segue com Dragon Claw. Braixen sem reagir é atingido varias vezes mas... não desmaia. Braixen segue atacando com Flamethrower aumentado com o dano pelo Sunny Day. Axew é acertado por pouco mas resiste. Axew fica parado, Braixen aproveita e usa o Psychic, Axel é atingido mas reage e continua parado. Em seguida Axel vem correndo com um Extrema Velocidade com um grande Impacto, era um... GIGA IMPACT. Braixen usa o atk mais poderoso que havia Fire Blast, Fire Blast atinge Axew mas as chamas apena se funde com o Giga Impact criando um Impacto maior ainda para o Usuario e o Oponente. De repente o Giga Impact acerta o Braixen, Ambos pokemons desmaiam, então levo-os para o Centro pokemon.

Depois de um tempo, ambos pokemon's estavam curados, e Axew parava de atormentar a galera da Floresta. Assim a Joy me agradece e vou embora ao Rumo de minha proxíma aventura. Em seguida Axew quer seguir a jornada comigo, então o capturo.

Vaaai pokeball/Master ball.

(Pelo Amor de Diancie)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por BellWolf 14th fevereiro 2014, 11:16

Inválido, quebra de linhas. Sua batalha está muito simples e bastante confusa. E ele é raro.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 16th fevereiro 2014, 10:04

Captura de Houndour(F)

Era lá pelas 10h da manhã quando acordei no centro pokémon fui ir recuperar meus pokémons antes de partir,ao ter meus pokémons recuperados lancei meu Flygon e fui com ele até onde meu amigo Times estava me esperando iriamos fazer uma olimpíada pokémon nós iriamos fazer 5 provas:A de velocidade,a de escalada,a de batalha,a de natação e por último iriamos ver quem pegava um pokémon primeiro,nos preparamos e então eu lancei meu Greninja para a prova de velocidade,ele lançou seu poochyena.
Estavamos prontos e então foram Poochyena era muito rápido porém Greninja conforme ia saltitando chegava muito longe poochyena então usou Bite nas pernas de Sanji que caiu,Poochyena seguiu correndo ele então recebeu 4 Water Shuriken e caiu Sanji e Pochyena começaram a lutar um pouco.

Sanji usou water Shuriken lançando 4 shurikens de água nas pernas de Poochyena que caiu.
Poochyena rapidamente se levanta e lança um forte Sand Attack que deixa Sanji sem ver nada por causa da alta quantidade de pó.
Sanji então esfregando os olhos levou um crunch nas pernas poochyena seguiu e quando estava perto da linha de chegada foi atingido por um Hydro Cannon que jogou ele de cara no chão.

Sanji seguiu e quando estava prestes a chegar Poochyena agarrou a perna de Greninja que caiu no chão Poochyena tentou fugir mas Sanji o prendeu e eles começaram a lutar novamente.

Poochyena usou Take Down dando uma forte investida em Sanji que ao receber o golpe se segurou em Poochyena e o jogou no chão.
Sanji então derrotou Poochyena com Blizzard o deixando congelado Sanji então cruzou a linha e levou Poochyena que estava congelado até Times.

Outra prova iria começar e essa seria a de escalada,Times lançou sua Frosslass,enquanto Tec continuava com o Sanji.
Os treinadores montaram em seus pokémons e começaram a subir os pokémons chegaram ao mesmo tempo então seria decidido quem venceria em uma batalha o primeiro a ser derrubado perdia.

Froslass usou Icy Wind deixando a perna de Sanji congelada,Froslass então usou Wake Up Slap dando vários tapas em Sanji que revidou com um Night Slash fazendo vários cortes em Froslass.
Sanji então usou Night Slash e quebrou o gelo com vários cortes.
Froslass então carregou toda sua força e lançou um forte Blizzard Sanji então foi jogado pra fora da montanha.
Sanji então usou double Team e criou clones que o jogaram em terra firme,Sanji então derrubou Froslass com um poderoso Water Pulse lançando uma esfera de água que atingiu em cheio Froslass.

Após algumas outras provas chegou a prova de quem captura um pokémon primeiro Tec lançou seu Greninja e foi na direção Sul procurar algum pokémon,Times seguiu pelo Oeste e encontrou um Caterpie se aproveitando disso lançou seu Golurk que usou Phantom Force derrotando o pokémon,Times capturou o pokémon e foi ao ponto de encontro enquanto isso Tec ficou por uns 10 minutos procurando algum pokémon eis que encontrou um Houndour.

Greninja usou Hydro Pump lançando uma rajada de água com toda sua força,Houndour então desviou do golpe e em seguida usou Crunch mordendo a perna de Greninja que já estava muito machucada por causa de Poochyena,Greninja caiu no chão sentindo muita dor.
Greninja se levantou e usou Double Team criando 5 clones identicos ao Greninja.
Houndour sem saber quem atacar começou a girar usando Inferno fazendo todos os clones sumirem e deixando apenas o verdadeiro Greninja que ficou pegando fogo.
Greninja então usou Water Pulse lançando ao Céu uma pulsação de água que foi explodida com o Haze que Greninja lançou logo em seguida isso acabou causando uma tempestade.
Greninja então usou Night Slash fazendo vários cortes na cara de Houndour que muito fraco usou Crunch na perna de Greninja que caiu no chão sem conseguir andar,Greninja então derrotou Houndour com Feint Attack aparecendo a frente de Houndour e dando uma investida que o arremessou no chão,em seguida um raio caiu do céu acertando Greninja que caiu fora de combate.
Tec então lançou uma Master Ball capturando Houndour,Tec retornou Greninja e seguiu até encontrar Times que deixou Caterpie ir embora.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 16th fevereiro 2014, 11:49

Avaliação:
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 24th fevereiro 2014, 07:33

Captura de Nincada(F)

Era umas 7 horas da manhã estava pronto para mais uma aventura eu fui recuperar meus pokémons,quando estava saindo do centro pokémon rumo a um deserto no caminho até o deserto eu passei por um lago onde vi um Surskit e um Nincada brincando no lago e sobrevoando eles estavam um Masquerain e um Ninjask eles deveriam ser os pais deles eu me aproximei calmamente do Nincada que era o pokémon que eu queria capturar,porém quando fui encostar a mão o Masquerain me derrubou com um Whirlwhind eu me molhei todo,e com raiva lancei meu Elekid.

Elekid carregou sua energia e usou Thunder fazendo com que um raio atingisse a cabeça de Masquerain que meio desnorteado caiu na água.
Surskit então usou Haze criando uma nevasca para machucar o Elekid.
Elekid carregou sua energia e lançou um Energy Ball na água criando uma esfera elétrica e a lançando em direção á água,Masquerain rapidamente levantou Surskit e Nincada que não sofreram dano algum porém Masquerain sofreu um pouco já que o Electro Ball atingiu á água enquanto sua asa ainda estava lá dentro.
Ninjask usou X-Scissor fazendo dois cortes no peito de Elekid.
Elekid com muita raiva usou Thunder ferindo a todos menos Nincada por ser imune.
Nincada por sua vez pulou na água e usando Sand Attack lançou água eletrificada em Elekid que caiu no chão fora de combate.


Nincada,Surskit,Masquerain e Ninjask então saíram correndo,eu rapidamente voltei ao centro pokémon para curar meu Elekid,no dia seguinte eu encontrei eles brincando em outro rio e dessa vez não perdi a chance lancei logo a Braixen que seria boa contra todos,ao chegar perto deles eles já começaram a atacar.

Nincada usou Sand-Attack para cegar Braixen que ficou com areia nos olhos.
Surskit usou Mist para congelar Braixen.
Masquerain usou Silver Wind fazendo uma rajada de vento que derruba Braixen e ao mesmo tempo quebra o gelo.
Ninjask usou Slash fazendo um corte na cara de Braixen.
Braixen usou Fire Blast fazendo queimaduras em todos.
Braixen em seguida usou Hypnosis para fazer os inimigos dormirem.
Braixen então finalizou Nincada Surskit e Masquerain com um Fire Blast Ninjask ainda estava de pé e ao ver a determinação de Tec permitiu a captura de Nincada.


Tec jogou sua Great Ball e capturou o Nincada.
Tec muito feliz acordou os outros pokémons e foi embora pro Centro pokémon para recuperar a energia de seus pokémons.


(Permissão cedida pelo Gustavo e eu gostaria que o nome do Nincada fosse Kadu lembrando que é Fêmea  :to Podendo )

(Great Ball diminui 2 linhas de batalha)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 24th fevereiro 2014, 17:31

Avaliação:
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 27th fevereiro 2014, 16:59

Permissão pelo evento Orebound: http://www.pokemonrpgonline.org/t42921-evento-captura-dos-pokemon-brilhantes

Captura de Gligar Shiny(M)

Estava descendo pelas escadas do meu clã a caminho de uma caverna onde segundo o líder haviam vários pokémons shiny,andando um pouco avistei a caverna e rapidamente lancei meu Nesquik que foi voando até lá,eu desci dele e o retornei ao entrar na caverna fiquei maravilhado com os cristais,mas estava lá para pegar um pokémon shiny fui andando até encontrar um Gliscor resolvi seguir ele e ele me derrubou em um buraco e então fugiu voando,foi então que eu avistei um Gligar shiny eu rapidamente peguei a pokébola de Braixen e a lancei


Braixen usou Heat Wave fazendo algumas queimaduras em Gligar,
Gligar um pouco zonzo usou Slash fazendo um corte no rosto de Braixen,
Braixen então usou Psychic levantando o Gligar e o debatendo entre as paredes,
Gligar seguiu com um X-Scissor porém Braixen deu um pulo para trás se salvando do golpe,
Braixen então reuniu uma quantidade de energia em sua volta e a liberou era um Hypnosis que fez Gligar cair dormindo,
Braixen confiante com sua vitória usou Mistical Fire criando labaredas que acertaram Gligar,
Gligar continuava no chão dormindo,
Braixen então usou Psychic fazendo o chão quebrar em partes e essas partes se levantarem,isso causou muito barulho acordando Gligar que viu as pedras vindo em sua direção,as pedras o atingiram,
Gligar não se abalou e subiu até o topo da caverna e desceu usando X-Scissor que atingiu a cara de Braixen a derrotando


Eu rapidamente retornei Braixen e lancei o Elekid


Elekid então usou Ice Punch congelando Gligar,
Elekid se aproveitou e deu um pulo usando Focus Punch que ao atingir o chão fez um mini terremoto que rachou parte do gelo onde Gligar se encontrava preso,
Elekid então descongelou Gligar com Fire Punch,
Gligar ao sair do gelo usou Slash em Elekid que ficou um pouco zonzo,
Elekid e Gligar então confrontaram seus ataques Elekid com Ice Punch e Gligar com Slash aos golpes se chocarem uma grande explosão aconteceu e a mesma derrotou Gligar


Eu então lancei minha Great Ball e o capturei,lancei então Flygon que saiu voando daquela caverna.

(Como dito eu quero que ele seja macho e gostaria que o nome dele fosse Sabo)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 27th fevereiro 2014, 17:02

Inválido,
deve haver no mínimo 15 linhas de história.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 27th fevereiro 2014, 17:28

Permissão pelo evento Orebound: http://www.pokemonrpgonline.org/t42921-evento-captura-dos-pokemon-brilhantes

Captura de Gligar Shiny(M)

Estava descendo pelas escadas do meu clã a caminho de uma caverna com cristais brilhantes que fazia com que os pokémons tivessem coloração diferente,eu fui descendo e ao chegar na metade da escada encontrei um pokémon que me atacou achando que eu estava querendo invadir o local eu então lancei meu Flygon subi nas costas dele e ele desceu a escada rapidamente,eu em seguida o retornei,e entrei na caverna fiquei maravilhado com aqueles cristais e resolvi seguir pela esquerda lá cheguei em um local fechado e que tinha vários Swinubs eu achei eles muito bonitinhos mas já sabia qual iria capturar,eu sai daquele lugar e fui pelo caminho de direita e cheguei em outra divisão podia ir reto ou pra direita resolvi ir reto quando me deparei com um Gliscor normal e um Gligar shiny voando em cima dele,eu fui correndo atrás dele e acabei caindo em um buraco ao me levantar o Gliscor fugiu e o Gligar veio batalhar eu então lancei minha Braixen


Braixen usou Heat Wave fazendo algumas queimaduras em Gligar,
Gligar um pouco zonzo usou Slash fazendo um corte no rosto de Braixen,
Braixen então usou Psychic levantando o Gligar e o debatendo entre as paredes,
Gligar seguiu com um X-Scissor porém Braixen deu um pulo para trás se salvando do golpe,
Braixen então reuniu uma quantidade de energia em sua volta e a liberou era um Hypnosis que fez Gligar cair dormindo,
Braixen confiante com sua vitória usou Mistical Fire criando labaredas que acertaram Gligar,
Gligar continuava no chão dormindo,
Braixen então usou Psychic fazendo o chão quebrar em partes e essas partes se levantarem,isso causou muito barulho acordando Gligar que viu as pedras vindo em sua direção,as pedras o atingiram,
Gligar não se abalou e subiu até o topo da caverna e desceu usando X-Scissor que atingiu a cara de Braixen a derrotando


Eu rapidamente retornei Braixen e lancei o Elekid


Elekid então usou Ice Punch congelando Gligar,
Elekid se aproveitou e deu um pulo usando Focus Punch que ao atingir o chão fez um mini terremoto que rachou parte do gelo onde Gligar se encontrava preso,
Elekid então descongelou Gligar com Fire Punch,
Gligar ao sair do gelo usou Slash em Elekid que ficou um pouco zonzo,
Elekid e Gligar então confrontaram seus ataques Elekid com Ice Punch e Gligar com Slash aos golpes se chocarem uma grande explosão aconteceu e a mesma derrotou Gligar


Eu então lancei minha Great Ball e o capturei,lancei então Flygon que saiu voando daquela caverna,ao chegar do lado de fora encontrei o lider do clã que estava indo entrar na caverna.
Perguntei a ele o que ele iria fazer ele ficou calado e entrou na caverna,em seguid eu fui andando até a cidade mais próxima para usar o Centro Pokémon para restaurar a energia de meus pokémons e pegar meu Gligar.
Ao chegar fui direto pedir a enfermeira Joy que curasse meus pokémons,e fui pegar meus dois novos pokémons,no PC foi então que uma explosão aconteceu,por sorte consegui pegar meus pokémons antes da explosão já que ela fez com que acabasse a energia,eu saí do Centro e vi algo muito impressionante eram 3 cães que estavam se confrontando.
Eu fiquei fascinado com a força dos 3 que lutavam com todas as suas forças,os golpes deles estravam destruindo a cidade inteira

(Como dito eu quero que ele seja macho e gostaria que o nome dele fosse Sabo e que colocasse ele no lugar do Houndour e o Beldum no lugar da Braixen)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 27th fevereiro 2014, 17:37

Inválido,
tem que ter 20 linhas de batalha pelo menos, lembrando que narração não é batalha.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 28th fevereiro 2014, 04:56

Permissão pelo evento Orebound: http://www.pokemonrpgonline.org/t42921-evento-captura-dos-pokemon-brilhantes

Captura de Gligar Shiny(M)

Estava descendo pelas escadas do meu clã a caminho de uma caverna com cristais brilhantes que fazia com que os pokémons tivessem coloração diferente,eu fui descendo e ao chegar na metade da escada encontrei um pokémon que me atacou achando que eu estava querendo invadir o local eu então lancei meu Flygon subi nas costas dele e ele desceu a escada rapidamente,eu em seguida o retornei,e entrei na caverna fiquei maravilhado com aqueles cristais e resolvi seguir pela esquerda lá cheguei em um local fechado e que tinha vários Swinubs eu achei eles muito bonitinhos mas já sabia qual iria capturar,eu sai daquele lugar e fui pelo caminho de direita e cheguei em outra divisão podia ir reto ou pra direita resolvi ir reto quando me deparei com um Gliscor normal e um Gligar shiny voando em cima dele,eu fui correndo atrás dele e acabei caindo em um buraco ao me levantar o Gliscor fugiu e o Gligar veio batalhar eu então lancei minha Braixen


Braixen usou Heat Wave fazendo algumas queimaduras em Gligar,
Gligar um pouco zonzo usou Slash fazendo um corte no rosto de Braixen,
Braixen então usou Psychic levantando o Gligar e o debatendo entre as paredes,
Gligar seguiu com um X-Scissor porém Braixen deu um pulo para trás se salvando do golpe,
Braixen então reuniu uma quantidade de energia em sua volta e a liberou era um Hypnosis que fez Gligar cair dormindo,
Braixen confiante com sua vitória usou Mistical Fire criando labaredas que acertaram Gligar,
Gligar continuava no chão dormindo,
Braixen então usou Psychic fazendo o chão quebrar em partes e essas partes se levantarem,isso causou muito barulho acordando Gligar que viu as pedras vindo em sua direção,as pedras o atingiram,
Gligar não se abalou e subiu até o topo da caverna e desceu usando X-Scissor que atingiu a cara de Braixen a derrotando


Eu rapidamente retornei Braixen e lancei o Elekid


Elekid então usou Ice Punch congelando Gligar,
Elekid se aproveitou e deu um pulo usando Focus Punch que ao atingir o chão fez um mini terremoto que rachou parte do gelo onde Gligar se encontrava preso,
Elekid então descongelou Gligar com Fire Punch,
Gligar ao sair do gelo usou Slash em Elekid que ficou um pouco zonzo,
Elekid e Gligar então confrontaram seus ataques Elekid com Ice Punch e Gligar com Slash aos golpes se chocarem uma grande explosão aconteceu e a mesma derrotou Gligar


Eu então lancei minha Master Ball(reduz 15 linhas de batalha) e o capturei,lancei então Flygon que saiu voando daquela caverna,ao chegar do lado de fora encontrei o lider do clã que estava indo entrar na caverna.
Perguntei a ele o que ele iria fazer ele ficou calado e entrou na caverna,em seguid eu fui andando até a cidade mais próxima para usar o Centro Pokémon para restaurar a energia de meus pokémons e pegar meu Gligar.
Ao chegar fui direto pedir a enfermeira Joy que curasse meus pokémons,e fui pegar meus dois novos pokémons,no PC foi então que uma explosão aconteceu,por sorte consegui pegar meus pokémons antes da explosão já que ela fez com que acabasse a energia,eu saí do Centro e vi algo muito impressionante eram 3 cães que estavam se confrontando.
Eu fiquei fascinado com a força dos 3 que lutavam com todas as suas forças,os golpes deles estravam destruindo a cidade inteira

(Como dito eu quero que ele seja macho e gostaria que o nome dele fosse Sabo e que colocasse ele no lugar do Houndour e o Beldum no lugar da Braixen)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 28th fevereiro 2014, 09:08

Invalido, o uso de pokebolas para redução de linhas não é permitido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 28th fevereiro 2014, 19:03



Captura de Gligar(M)

Estava descendo pelas escadas do meu clã a caminho de uma caverna com cristais brilhantes que fazia com que os pokémons tivessem coloração diferente,eu fui descendo e ao chegar na metade da escada encontrei um pokémon que me atacou achando que eu estava querendo invadir o local eu então lancei meu Flygon subi nas costas dele e ele desceu a escada rapidamente,eu em seguida o retornei,e entrei na caverna fiquei maravilhado com aqueles cristais e resolvi seguir pela esquerda lá cheguei em um local fechado e que tinha vários Swinubs eu achei eles muito bonitinhos mas já sabia qual iria capturar,eu sai daquele lugar e fui pelo caminho de direita e cheguei em outra divisão podia ir reto ou pra direita resolvi ir reto quando me deparei com um Gliscor e um Gligar voando em cima dele,eu fui correndo atrás dele e acabei caindo em um buraco ao me levantar o Gliscor fugiu e o Gligar veio batalhar eu então lancei minha Braixen


Braixen usou Heat Wave fazendo algumas queimaduras em Gligar,
Gligar um pouco zonzo usou Slash fazendo um corte no rosto de Braixen,
Braixen então usou Psychic levantando o Gligar e o debatendo entre as paredes,
Gligar seguiu com um X-Scissor porém Braixen deu um pulo para trás se salvando do golpe,
Braixen então reuniu uma quantidade de energia em sua volta e a liberou era um Hypnosis que fez Gligar cair dormindo,
Braixen confiante com sua vitória usou Mistical Fire criando labaredas que acertaram Gligar,
Gligar continuava no chão dormindo,
Braixen então usou Psychic fazendo o chão quebrar em partes e essas partes se levantarem,isso causou muito barulho acordando Gligar que viu as pedras vindo em sua direção,as pedras o atingiram,
Gligar não se abalou e subiu até o topo da caverna e desceu usando X-Scissor que atingiu a cara de Braixen a derrotando


Eu rapidamente retornei Braixen e lancei o Elekid



A batalha recomeçava com Elekid jogando o braço pra trás usando Fire Punch que ao se chocar no chão jorrou fogo para todos os lados,
Gligar deu uma voadinhas e usou Sky Uppercut dando um soco na cara de Elekid,
Elekid então usou ROlling Kick girando enquanto chuta o Gligar,
Gligar seguiu com um X-Scissor fazendo dois cortes em Elekid,
Elekid revidou com Hammer Arm dando um soco que arremessou Gligar até o teto,
Gligar usou Quick Attack dando uma cabeçada em Elekid,
Elekid então usou Ice Punch congelando Gligar,
Elekid se aproveitou e deu um pulo usando Focus Punch que ao atingir o chão fez um mini terremoto que rachou parte do gelo onde Gligar se encontrava preso,
Elekid então descongelou Gligar com Fire Punch,
Gligar ao sair do gelo usou Slash em Elekid que ficou um pouco zonzo,
Elekid e Gligar então confrontaram seus ataques Elekid com Ice Punch e Gligar com Slash aos golpes se chocarem uma grande explosão aconteceu e a mesma derrotou Gligar


Eu então lancei minha pokéball e o capturei,lancei então Flygon que saiu voando daquela caverna,ao chegar do lado de fora encontrei o lider do clã que estava indo entrar na caverna.
Perguntei a ele o que ele iria fazer ele ficou calado e entrou na caverna,em seguid eu fui andando até a cidade mais próxima para usar o Centro Pokémon para restaurar a energia de meus pokémons e pegar meu Gligar.
Ao chegar fui direto pedir a enfermeira Joy que curasse meus pokémons,e fui pegar meus dois novos pokémons,no PC foi então que uma explosão aconteceu,por sorte consegui pegar meus pokémons antes da explosão já que ela fez com que acabasse a energia,eu saí do Centro e vi algo muito impressionante eram 3 cães que estavam se confrontando.
Eu fiquei fascinado com a força dos 3 que lutavam com todas as suas forças,os golpes deles estravam destruindo a cidade inteira

(Como dito eu quero que ele seja macho e gostaria que o nome dele fosse Sabo e que colocasse ele no lugar do Houndour e o Beldum no lugar da Braixen)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Kaay 1st março 2014, 06:06

Tec.
Seu texto em geral foi bom, porém achei a história muito corrida e sem qualquer limite de tempo. Todo o seu texto antes da batalha foi em um parágrafo, o que comigo, interfere na nota. O final também foi bem ruim e sem sentido algum.
A batalha em geral foi boa, mas não tinha narração nenhuma. Narrações quando eu digo, são iguais as de batalhas, não apenas: "Gligar usou o X-Scissor e apunhalou Elekid."
Enfim... Captura avaliada como Péssima, Inválido
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Tec' 1st março 2014, 12:21



Captura de Gligar(M)

Estava descendo pelas escadas do meu clã a caminho de uma caverna com cristais brilhantes que fazia com que os pokémons tivessem coloração diferente,eu fui descendo e ao chegar na metade da escada encontrei um pokémon que me atacou achando que eu estava querendo invadir o local eu então lancei meu Flygon subi nas costas dele e ele desceu a escada rapidamente,eu em seguida o retornei,e entrei na caverna fiquei maravilhado com aqueles cristais e resolvi seguir pela esquerda lá cheguei em um local fechado e que tinha vários Swinubs eu achei eles muito bonitinhos mas já sabia qual iria capturar,eu sai daquele lugar e fui pelo caminho de direita e cheguei em outra divisão podia ir reto ou pra direita resolvi ir reto quando me deparei com um Gliscor e um Gligar voando em cima dele,eu fui correndo atrás dele e acabei caindo em um buraco ao me levantar o Gliscor fugiu e o Gligar veio batalhar eu então lancei minha Braixen


Braixen usou Heat Wave fazendo algumas queimaduras em Gligar,
Gligar um pouco zonzo usou Slash fazendo um corte no rosto de Braixen,
Braixen então usou Psychic levantando o Gligar e o debatendo entre as paredes,
Gligar seguiu com um X-Scissor porém Braixen deu um pulo para trás se salvando do golpe,
Braixen então reuniu uma quantidade de energia em sua volta e a liberou era um Hypnosis que fez Gligar cair dormindo,
Braixen confiante com sua vitória usou Mistical Fire criando labaredas que acertaram Gligar,
Gligar continuava no chão dormindo,
Braixen então usou Psychic fazendo o chão quebrar em partes e essas partes se levantarem,isso causou muito barulho acordando Gligar que viu as pedras vindo em sua direção,as pedras o atingiram,
Gligar não se abalou e subiu até o topo da caverna e desceu usando X-Scissor que atingiu a cara de Braixen a derrotando


Eu rapidamente retornei Braixen e lancei o Elekid



A batalha recomeçava com Elekid jogando o braço pra trás usando Fire Punch que ao se chocar no chão jorrou fogo para todos os lados,
Gligar deu uma voadinhas e usou Sky Uppercut dando um soco na cara de Elekid,
Elekid então usou ROlling Kick girando enquanto chuta o Gligar,
Gligar seguiu com um X-Scissor fazendo dois cortes em Elekid,
Elekid revidou com Hammer Arm dando um soco que arremessou Gligar até o teto,
Gligar usou Quick Attack dando uma cabeçada em Elekid,
Elekid então usou Ice Punch congelando Gligar,
Elekid se aproveitou e deu um pulo usando Focus Punch que ao atingir o chão fez um mini terremoto que rachou parte do gelo onde Gligar se encontrava preso,
Elekid então descongelou Gligar com Fire Punch,
Gligar ao sair do gelo usou Slash em Elekid que ficou um pouco zonzo,
Elekid e Gligar então confrontaram seus ataques Elekid com Ice Punch e Gligar com Slash aos golpes se chocarem uma grande explosão aconteceu e a mesma derrotou Gligar


Eu então lancei minha Master Ball e o capturei,lancei então Flygon que saiu voando daquela caverna,ao chegar do lado de fora encontrei o lider do clã que estava indo entrar na caverna.
Perguntei a ele o que ele iria fazer ele ficou calado e entrou na caverna,em seguid eu fui andando até a cidade mais próxima para usar o Centro Pokémon para restaurar a energia de meus pokémons e pegar meu Gligar.
Ao chegar fui direto pedir a enfermeira Joy que curasse meus pokémons,e fui pegar meus dois novos pokémons,no PC foi então que uma explosão aconteceu,por sorte consegui pegar meus pokémons antes da explosão já que ela fez com que acabasse a energia,eu saí do Centro e vi algo muito impressionante eram 3 cães que estavam se confrontando.
Eu fiquei fascinado com a força dos 3 que lutavam com todas as suas forças,os golpes deles estravam destruindo a cidade inteira

(Como dito eu quero que ele seja macho e gostaria que o nome dele fosse Sabo e que colocasse ele no lugar do Houndour e o Beldum no lugar da Braixen)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Njoy' 1st março 2014, 12:32

Avaliação:
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec - Página 2 Empty Re: Jornada de Tec

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos