Jornada - Kiro
3 participantes
Página 1 de 1
Jornada - Kiro
Aqui Eu Começarei minha jornada !!
Historia
Minhas falas
Fala de outras pessoas
Pensamentos
Minhas falas
Fala de outras pessoas
Pensamentos
Última edição por Kiro.takeshi em 5th novembro 2013, 06:09, editado 2 vez(es)
Kiro.takeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : Feliz :)
Re: Jornada - Kiro
Pode começar a postar ^^
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Capitulo 1, A captura do Do Nidoran M
Após pegar Meu Cyndaquil No laboratório Decido Que vou Começar Minha Jornada, Vou para casa e Pego Minha Mochila e Minhas Roupas e saio de lá, Fico Andando Por Horas Até Que Vejo Uma Entrada Para Uma Floresta Decido Que Vou Dar Uma Olhada Estava Um Pouco Escuro Então eu Decido Usar a Chama Do Cyndaquil Para Iluminar.
-Vamos Cyndaquil, Saia !
Começo a Explorar a Floresta e Rapidamente Me Deparo Com Lindo Weddle e descido Capturar
- Cyndaquil Use o Brasa Nele
Ao Usar a Brasa O Nidoran M Se Pula Em Sua Frente Para Salva-lo Então o Weddle Foge, Fico Com Muita Raiva e Decido que irei Batalhar Com esse Nidoran M, Antes De Batalhar Pego Minha Pokedex e Vejo As Informações Dele, Após Ver-las Decido Que e Um Pokemon
Bem Interessante.
-Vamos Cyndaquil, Saia !
Começo a Explorar a Floresta e Rapidamente Me Deparo Com Lindo Weddle e descido Capturar
- Cyndaquil Use o Brasa Nele
Ao Usar a Brasa O Nidoran M Se Pula Em Sua Frente Para Salva-lo Então o Weddle Foge, Fico Com Muita Raiva e Decido que irei Batalhar Com esse Nidoran M, Antes De Batalhar Pego Minha Pokedex e Vejo As Informações Dele, Após Ver-las Decido Que e Um Pokemon
Bem Interessante.
--------------------------------------------------------------------------------------------Batalha--------------------------------------------------------------------------------
Cyndaquil : Hp 50
Nidoran M : Hp 50
- Ok Cyndaquil Vamos Começar !! Use a Brasa E a Investida Logo Depois .
Cyndaquil Começa a Correr em Direção ao Nidoran M e Enquanto Corre Usa a Brasa, Ela Acerta os olhos do Nidoran M Ele tenta Limpar Mais o Cyndaquil Usou a Investida. Fazendo o Nidoran Perder 15 de HP
Nidoran M Corre Usa o Poison Sting Cyndaquil Desvia com um pulo, Nidoran M Pula atras Do cyndaquil e usa Chute Duplo. Fazendo Cyndaquil Perder 10 Pontos de HP.
Se o Cyndaquil fosse atingido pelo Poison Sting ... Não posso Depender da Sorte, o Próximo Ataque Tem Que Ser o Final.
- Cyndaquil Ouça Com Atenção, Use a Cortina De Fumaça Em Seguida o Quick Attack e Antes Que ele Revide a Brasa
Cyndaquil Usa a Cortina De Fumaça Nidoran Sai Dela Rapidamente Mais e Recebido Pelo Quick Attack do Cyndaquil o Nidoran Pula Em Direção Mais Antes Que Ele Acertasse Cyndaquil Usa a Brasa. Fazendo Nidoran M Perder 30 pontos De HP
Eu Percebo Que Ele Esta fraco e Abro A Mochila e Pego a Pokéball e Jogo Nele
3 2 1 *Cauth*
Ando em Direção a Pokeball e pego ela e Digo.
- Eu peguei Um Nidoran M
Kiro.takeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : Feliz :)
Péssima. Pelos seguintes motivos:
- História está pouco detalhada
- Só se usa letra maiúscula no começo da frase.
- Quase não a pontuação alguma.
- Não se coloca HPs em batalhas da área de jornada
- Narração está péssima.
- História está pouco detalhada
- Só se usa letra maiúscula no começo da frase.
- Quase não a pontuação alguma.
- Não se coloca HPs em batalhas da área de jornada
- Narração está péssima.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos