Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Kiro'

+2
Gus
Zero
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 13th janeiro 2014, 16:04

Aqui Capturarei Evoluirei e Treinarei Meus Pokemons


Última edição por Kiro' em 13th junho 2014, 21:58, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 13th janeiro 2014, 17:40

Captura do Pidgey

Acabo de Sair do Laboratório Pokêmon Com Meu Cyndaquil, Começo a Correr De Adrenalina , Chego Em Minha Casa (Moro Sozinho) Entro No Meu Quarto Pego Minha Mochila, Coloco Algumas Roupas, Alguns Alimentos, Uma barraca Montável e Claro as 5 Pokebolas que Ganhei No Laboratório. Termino De Arrumar Minhas Coisas Pego Minha Bicicleta E começo Minha Jornada Pokêmon. Depois De Um Tempo Pedalando Percebo Que Já Esta Anoitecendo, Decido Acampar Em Uma Floresta Perto De Onde Eu Estava. Abro Minha Mochila e Pego a barraca. Monto Ela Perto de Uma Arvore Gigantesca Acendo Uma Fogueira e Começo A Fazer uma Sopa De Cogumelos, A sopa Estava Quase Pronta, Solto o Cyndaquil da Pokebola e ele Começa a Brincar Comigo, Brincamos Um Pouco Quando Lembro Da Sopa, Apago o fogo Pego uma Colher e Começo a Soprar Pouco Um Pouco e Digo.

-Ufa ! Quase Perdi a Minha Sopa.

Quando Um Pidgey (Aparentando estar com Fome)  Dou a Ele Um Pouco De Comida, Ele Parece  Gosta Então Decido Que Vou Dividir Minha Comida Com Ele. Estamos Comendo Juntos Quando Um Raio Cai Próximo Da Floresta E Começa A Chover Eu e o Cyndaquil Entramos na Barraca Com a sopa o Pidgey Também entra E lá Nos 3 Dormimos, Fui o Primeiro a Acordar Me Levanto e Vou ao Lago Que Fica Perto De Lá, Tomo Banho e Escovo o meus Dentes . Quando Volto de Lá, O Cyndaquil Estava Me Procurando, O Pidgey Ainda Estava Dormindo. Decido Voltar Para a Estrada Tento acordar o Pidgey Ele se Levanta e Volta Para a Floresta. Pego minha Bike e Começo a Pedalar, Depois de uns 5 Minutos Percebo que o Pidgey Estava Me Seguindo, Penso Que Ele Quer Que Eu o Capture Jogo Uma Pokebola Mais Ele a Manda De Volta, Então Eu Só Continuo a Andar e Ele Continua a Me Seguir, Decido Uma Batalha e Ele Parece Aceitar Então Pego a Pokebola Do Cyndaquil e Jogo. 


Batalha

Estava Um Pouco Nervoso Com Minha Primeira Batalha Mais Estava Confiante Ficamos Nos encarando Até que eu tomo a iniciativa

-Cyndaquil comece usando o Ataque Rapido !!

A chama De Cyndaquil acende e ele parece estar determinado, Muito Rapidamente ele começa a correr em direção ao pidgey Muito Rapidamente Quando eu penso que ele vai acertar o pidgey o pidgey voa, e o cyndaquil que esta muito rápido Indo Em Direção a uma arvore Quando uma Ideia vem em minha Cabeça.

-Cyndaquil Pule e use a arvore em sua frente para acerta-lo com a brasa.

E assim ele pula em direção a arvore e pula da arvore ele e o pidgey ficam face a face e eu grito.

- Agora !! Cyndaquil ! Quando ele Cair use a cabeçada de Cima para baixo

Ele usa A Brasa Nele, Pidgey cai como eu previ e o Cyndaquil cai de Cabeça encima do Pidgey   o pidgey e atingido e eu puxo a minha pokebola porque parecia tudo acabado, mais ainda não tinha o derrotado e ele se levanta e joga areia nos olhos do cyndaquil, Meu cyndaquil tenta tirar a areia de seus olhos mais o pidgey usa varias picadas nele Bem Machucado O cyndaquil Volta ao normal E bem furioso Penso em uma boa tática Quando uma ideia chega.

-Cyndaquil use a cortina de Fumaça para confundir ele.

o Cyndaquil usa varios ataques rapidos, pidgey já bem machucado usa ventania para afastar a costina de fumaça e eu digo.

-Cyndaquil Use a cabeça para finalizá-lo

Cyndaquil Começa a correr e o pidgey também e eles colidem e uma grande cortina de areia, 2 1 minuto depois a cortina passa os 2 estão desmaiados

pego a pokebola do cyndaquil e boto ele nela e pego outra pokeball vazia e jogo no pidgey

Din Din Din Din Din *Cath  
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Convidado 14th janeiro 2014, 10:13

A sua captura esta muito corrida, tende destacar mais coisas as explicando mais, não deixando detalhes fora de contexto, e deixe sua batalha maior, em toda via é sua primeira captura por isso não vou pegar pesado.

Regular.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 14th janeiro 2014, 10:47

Captura Do Sneasel.
Saio da floresta andando, um tempo depois me deparo com uma grande montanha e descido subir nela para explorar ou ate capturar algum pokemon. Subindo a Montanha percebi que estava ficando muito frio ,cheguei ao topo percebi que avia um Buraco decidi descer ate lá pois sou muito curioso Chegando lá me deparo com um Cristal brilhante magnifico tento remover mais não saia, Tentei usar o Ember do Cyndaquil mais não acontecia nada então percebi que já estava frio de mais para aguentar. Sai do Buraco e rapidamente Percebo que no topo da montanha havia uma floresta que estava congelada andei por algum tempo com o meu Cyndaquil estava ficando frio demais então coloquei o meu casaco continuei andando até que achei uma caverna resolvi entrar nela até que o frio
pasasse,quando entrei na caverna e vi algumas frutas,no chão da caverna o Cyndaquil que estava faminto logo começou a comer as frutas,mandei ele parar pois aquelas frutas não eram dele,quando ouvi um barulho na entrada da caverna fui ver o que era,era um sneasel,e estava furioso pois o Cyndaquil estava comendo as frutas que eram dele o sneasel foi rapidamente na direção do Cyndaquil usando o scratch o Cyndaquil e jogado longe e vem correndo em busca de uma revanche.

Cyndaquil VS Sneasel.


Cyndaquil usou o ember,mas o sneasel conseguiu escapar do ataque,
sneasel revidou com o metal claw,acertando o Cyndaquil,
Cyndaquil. continuou usando o ember,agora acertando o sneasel,
sneasel usou o ice beam mas Cyndaquil A cortina de fumaça  ,escapando do sneasel
sneasel ficou procurando o Cyndaquil que saiu da cortina de fumaça e atacou o sneasel
este ficou atordoado com o ataque mas não recuou,
o sneasel usou o ice beam novamente congelando o interior da caverna,
fazendo o Cyndaquil saiu da cortina novamente indo em direção ao sneasel
o sneasel percebendo a aproximação do Cyndaquil usou o nevasca mas Cyndaquil era mais rapido
e usou o flametrower acertando o sneasel e fazendo este ficar queimado
o Cyndaquil continua atacando com o scratch,que como o sneasel estava queimado este não conseguiu escapar do ataque,mas o sneasel se levantou e sou o metal claw
Cyndaquil tentou escapar do ataque mas foi atingido ele foi lançado longe e ficou um pouco prejudicado com o ataque
Cyndaquil estava cansado de batalhar,pedi para ele usar o ember
sneasel não conseguiu desviar do ataque e caiu no chão
o Cyndaquil para mas derrepente o sneasel levantou e atacou o, ele rolou até bater em uma pedra
sneasel usou o metal claw,errando por pouco o Cyndaquil
Cyndaquil aproveitando a chance atacou o sneasel com o ember,
mas errou,sneasel usou o metal claw,e tambem errou
agora os dois pokemons estavam quase sem forças ambos mandaram um ultimo ataque
Cyndaquil usou o flame-wheel
sneasel usou o metal claw
os dois ataques colidem,mas o Cyndaquil sai vencedor.
jogo a pokebola eu decido capturar aquele sneasel jogo a pokebola 1-2-3 Cath ,o sneasel estava capturado e eu finalmente podia seguir a minha jornada.
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Convidado 14th janeiro 2014, 15:54

Você melhorou muito sua História, porém faltou a pontuação, esqueceu da virgula e ponto final em alguns locais, já sua batalha teve um pouco mais de sentido, mas vamos lá da para melhorar.

3 Star
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 14th janeiro 2014, 22:36

evolução do sneasel

Logo depois de eu ter capturado meu sneasel, estava andando ate que um vendedor estava chamando minha atenção, ele diz.

-ei esta afim de comprar items de evolução

-eu ja ouvi falar sobre essas coisas se não estou enganado meu sneasel evolui com esse item certo?

-sim ele me responde

-hum ... ok vou levar um razor claw.

Bom... depois de ter comprado o item vou seguindo a estrada de bike, encontro um bosque lindo com varios pokemons selvagens perto de lá tinha uma pousada muito aconchegante, antes da noite chegar  eu e o cyndaquil treinamos durante a tarde,quando a noite  chega, eu  estou me preparando para dormir quando percebo que a pokebola do sneasel esta estranha então eu pego ela e minhas roupas e resolvo dar um passeio, saindo da pousada eu vjo aquele mesmo bosque sem pokemon nem um, mais uma coisa chamou minha atenção um trinador e seu eevee vindo em minha direção fico um pouco espantado mais espero para saber oque ele quer, ele pergunta pra min

-ei ta afim de um desafio ?

eu : ta maluco sabe que horas são ?

ele : claro, claro esta com medo né hahaha

eu : você me provocou, Sneasel vai !

ele : pichu vai !

Batalha

eu digo ao sneasel para usar agilidade e metal claw no pichu e logo em seguida o ice wind, sneasel usa a agilidade aumentando sua velocidade, e quase q como um raio atinge pichu em cheio, poucos depois de ser atingido pichu tenta usar thundershock mais ele e pego pelo ice wind do sneasel então o ataque falha. apos o pichu ele usa ele ataca com o ataque rapido, o sneasel e mandado para cima, pichu thundershock do pichu e sofre vários danos
sneasel cai no chão muito machucado quando me lembro do razor claw e decido jogar pra ele, ele segura com seu braço esquerdo e começa a brilhar muito intensamente, quando olho novamente me deparo com um weavile digo

-vamos nessa weavie use a agilidade, dark pulse e o metal claw para finalizar.

Weavile corre como um raio, acertando o pichu em cheio com seu dark pulse e antes que o pichu percebesse o já estava sendo atingido pelo meal claw dele, fico assustado com sua velocidade e destreza, o pichu desmaia e eu comemoro a vitoria do meu poderoso weavile.

Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 10:41

Invalido
Ontem foi adicionadas as novas regras da jornada porfavor leia para fazer seus post da qui em diante, clicando Aqui
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 15th janeiro 2014, 11:15

evolução do sneasel

Logo depois de eu ter capturado meu sneasel, estava andando ate que um vendedor estava chamando minha atenção, ele diz.

-ei esta afim de comprar items de evolução

-eu ja ouvi falar sobre essas coisas se não estou enganado meu sneasel evolui com esse item certo?

-sim ele me responde

-hum ... ok vou levar um razor claw.

Bom... depois de ter comprado o item vou seguindo a estrada de bike, encontro um bosque lindo com varios pokemons selvagens perto de lá tinha uma pousada muito aconchegante, antes da noite chegar  eu e o cyndaquil treinamos durante a tarde,quando a noite  chega, eu  estou me preparando para dormir quando percebo que a pokebola do sneasel esta estranha então eu pego ela e minhas roupas e resolvo dar um passeio, saindo da pousada eu vjo aquele mesmo bosque sem pokemon nem um, mais uma coisa chamou minha atenção um trinador e seu eevee vindo em minha direção fico um pouco espantado mais espero para saber oque ele quer, ele pergunta pra min

-ei ta afim de um desafio ?

eu : ta maluco sabe que horas são ?

ele : claro, claro esta com medo né hahaha

eu : você me provocou, Sneasel vai !

ele : pichu vai !

Batalha

eu digo ao sneasel para usar agilidade e metal claw no pichu e logo em seguida o ice wind, sneasel usa a agilidade aumentando sua velocidade, e quase q como um raio atinge pichu em cheio, poucos depois de ser atingido pichu tenta usar thundershock mais ele e pego pelo ice wind do sneasel então o ataque falha. apos o pichu ele usa ele ataca com o ataque rapido, o sneasel e mandado para cima, pichu  thundershock do pichu e sofre vários danos
sneasel cai no chão muito machucado quando me lembro do razor claw e decido jogar pra ele, ele segura com seu braço esquerdo e começa a brilhar muito intensamente, quando olho novamente me deparo com um weavile digo

-vamos nessa weavie use a agilidade, dark pulse e o metal claw para finalizar.

Weavile corre como um raio, acertando o pichu em cheio com seu dark pulse quando o weavile tentou usar o metal claw foi atingido pelo thundershock do pichu ele mandado para o alto, quando penso que ele vai perder sneasel desce com suas garras brilhando fico assustado com sua velocidade e destreza, me o pichu quase desmaia então dou a seguinte ordem.

- Não desmaie ele apenas se esquive

pichu lança uma serie de thunder shocks um atras do outro então, pichu fica muito cansado pois gastou toda sua energia e desmaia.

eu comemoro a primeira vitoria no meu weavile, Voltando para pousado com um belo sorriso no rosto.

Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 11:22

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 15th janeiro 2014, 11:45

Captura do Pansage

HITÓRIA

Em uma bela manham de segunda fera, todos os meus pokemons cansados das batalhas que tivemos na semana, cheia de lutas e lutas e mais lutas resouvir levar meus pokemons
em um lugar completamente novo onde eles ainda não foram,Uma fonte termal que ficava bem proxima de onde estavamos, tinha varias arvores ao redor dela um lugar muito bonito.
durante o caminho pensei em liberalos de suas pokebolas, então liberei eles de suas pokebolas e disse

- vão e descansem um pouco.

mais tarde na quele mesmo dia lindo e ensolarado,
chamei meus lindos pokemon Cyndaqui Weavile e Pidgey para um passeio para eu falar algumas coisas para eles
então eu estava no meio do caminho o a gente encontra um lindos pokemons, um deles era um Pansage
que chamou muito minha atenção e eu disse

- olha Gente um Pansage lindo.

Naquela noite não dormi direito, pensando naquele pansage eu tinha que capturalo de qualquer geito. No dia seguinte pego minhas pokebolas me visto, e vou para o mesmo lugar de onde eu estava
procuro o pansage por uma hora mais ou menos ate que ele aparece e eu decido capturar-lo.

Batalha !

Vai Cyndaquil vamo mostrar para ele o seu poder agora Flamentower.
Pansage pula de um galho para o outro e não para.
Cyndaquil agora use o Flamentower denovo com toda força.
Pansage continua pulando fazendo o Cyndaquild de bobo
Cyndaquil agora use o Flamentower nas arvores para queimalas.
Pansage vai no Pular mais cai de costa e levanta muito bravo com Cyndaquil
Pansage então usa o Seed Bomb no Cyndaquil
Cyndaquil evasiva agora use Flame whell.
Pansage pula e o golpe passa longe dele e ele usa outra Seed Bomb
Cyndaquiç e atingido em cheio, Cyndaquil agora use o Quick Atack em direção de pansage
Pansage use o Seed Bomb novamente samurott e atingido mais continua correndo
Cyndaquil aguente firme agora use o Flamentower no chão para te jogar para cima
Pansage usa o Vine Whip para tentar jogalo longe mais não adianta
Cyndaquil agora vamo use o Flamentower novamente
Cyndaquil agora vamo acabar com isso Ember no Pansage
Pansage se levanta e tenta um utimo golpe ele usa o Rajada de Sementes
Cyndaquil Evasiva agora useo Ember denovo e depois Termine com Flame whell
Pansage e atingido em cheio, cai no chão tenta levantar com todas as suas forças mais esta fraco, então desmaia.
eu pego uma pokeball e lanço nele

Din Din Din *Cath
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Convidado 15th janeiro 2014, 15:32

Regular
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 15th janeiro 2014, 16:17

O primeiro Treino

Uma bela manhã, Após evoluir meu Weavile estava louco para testar seu poder, Fiquei pensando sobre isso, Quando eu avisto uma bela cidade com uma Bela praça que chamou minha atenção, por isso Decido ficar lá por um dia mais ou menos, Achei um belo hotel para passar a noite, Fui tomar meu banho , e dar um banho nos meus pokemons. A noite passa e no dia seguinte eu decido pegar as minhas Vou até aquela praça que vi quando cheguei, havia um treinador lá, um maroak e um eevee treinando, Me sentei na grama que era muito verde e fiquei assistindo o treino deles, Pensei que nunca avia treinado meus pokemons, Decido esperar ele ir embora para treinar-los. Quando ele foi embora a praça avia ficado vazia então eu peguei as pokebolas e jogo para o alto e digo.

-Weavile e Cyndaquil Vão !

Batalha 

O Weavile fica encarando o cyndaquil por alguns segundo, Cyndaquil olha para o weavile, quando o weavile sai correndo como um raio, Suas garras brilham e ele tenta acertar o metal Claw mas o Cyndaqui pula e usa flamentower nele, Weavile e atingido com sucesso, Weavile Se levanta pula e aparece atrás do cyndaquil usando fury swipes acertando o Cyndaquil 4x, os dois estão com uma batalha bem disputada parecem tentar me impressionar, Cyndaquil usa flame whell no weavile Com sucesso, mas o Weavile usa o dark pulse no Cyndaquil que e mandado Para o alto, no alto cyndaquil usa ice wind, o cyndaquil cai de costas, o weavile sobe encima do cyndaquil e ataca com fury swipes em sua cara 5x cyndaquil bem machucado usa flamentower na cara do weavile, Que cai no chão Cyndaquil pula e usa o flame whell no weavile, que e atingido em cheio os dois bastante machucados ficam se olhando ate que o weavile usa agility e sai com a velocidade muito mais avançada, Cyndaquil e atingido sem conseguir se mover e voa para o alto atingido varias vezes pelo weavile, Cyndaquil Quase desmaiando, weavile cansado por ter atacado cyndaquil tantas vezes, cyndaquil se levanta e a sua chama, muito alta ele corre quase que igualando o weavile, acerta o weavile varias veses com flame whell e flamentower, Assim deixando os dois Muito Cansados Quando eles começam a Correr um em direção ao outro eles se encontram e uma nuvem de fumaça sobe os dois estão estam caidos.

Eu os chamo de volta para a pokebola, volto para o hotel impressionado com oque aconteceu.  
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 16:25

Válido
Avaliação: Gostei bastante da sua historia e batalha, porem achei um pouco curto ambas, então 3 star Jornada de Kiro' 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 15th janeiro 2014, 20:56

Amigos não devem lutar

Uma bela tarde chegando perto da cidade de Violet decido fazer uma parada rápida, Quando me lembro do Pansage e do pidgey que não aviam treinado ainda e estavam fracos para lutar contra o líder do ginásio,Então decido acampar lá para no dia seguinte treinar-los, Monto a barraca perto de um pequeno penhasco sem muitas arvores, saio a procura de ingredientes para fazer uma sopa, solto os meus pokemons e digo para eles não saírem dali, após eu sair o cyndaquil fica na barraca dormindo o weavile fica arranhando arvores o pidgey e o Pansage estavam brincando, quando por acidente o pidgey manda o Pansage em direção ao Weavile. O Pansage vai em direção ao weavile e o empurra para frente, weavile fica com muita raiva e usa metal claw no Pansage deixando ele bem machucado. Volto da minha procura com alguns legumes quando vejo ele e o Pansage se preparando para  batalha eles começam a correr um em direção ao outro, largo os legumes e pulo na frente deles e seguro a garra do weavile e a pata do Pansage e digo com tristeza no rosto.

-Pansage você fraco desse jeito não teria chance contra o ataque do Weavile.

O pansage fica triste com oque eu digo, pego a pokeball do weavile e a do cyndaquil deixo somente os dois Pansage e o pidgey digo para eles esperarem enquanto vou pegar os legumes no chão e fazer a sopa, o Pansage sobe em uma arvore e pensa no que eu disse. Termino de botar a sopa para esquentar chamo ambos e digo que eu irei treinar eles, mas antes boto minha mão no ombro do pansage e digo:

- Eu prometo pansage que eu vou te deixar forte ok ? agora tire essa tristesa do rosto.

Pidgey você e o Pansage vão batalhar.

Batalha

Pidgey e o Pansage estão se olhando quando eu digo

-Comecem

O Pidgey Começa a voar atacando o Pansage com Gust, O Pansage que estava decidido a vencer usa Seed Bomb assim acertando o Pidgey Antes do Pidgey Cair E atacado pelo Vine Whip do Pansage.
Pidgey Voa novamente E usa Quick Attack  no Pansage 3x Antes que ele caia Pidgey usa Gust.
Pansage Prestes a cair do Penhasco Usa Vine Whip no Pidgey Para se segurar Fazendo o Pidgey puxar ele, Pidgey usa Sand Attack nele Pansage fica com areia nos olhos Pidgey se aproveita e ataca com twister 2x Pansage e mandado para o Alto, Pidgey voa e acerta vários Quick Attack nele o Pansage Bem machucado
Se levanta Com um Sorriso no rosto Pula em uma arvore E pula da arvore e Fica face a Face com o Pidgey  e usa Lech seed drenando metado do hp que o pidgey tinha.
Pidgey Cai no chão Pansage cai encima dele usando Fury Swipes Causando um dano Altíssimo.
Pidgey manda O Pansage pra cima Com Seu Gust, Voa e usa Wing Attack jogando Pansage em direção a Uma pedra fazendo ele cair perto de uma pedra.
Antes que o Pansage Possa atacar ele e atingido pela Ventania do Pidgey fazendo ele bater de costas na pedra, os dois bem machucados.
Pansage pula Em uma arvore corre pelo galho desta arvore e pula encima do pidgey cai no Chão Pansage aponta Seed Bomb para ele e atira 3x seguidas quase nocauteando ele, Pidgey tenta se lentar mais o Pansage usa Vine Whipe para seguralo e Bater no chão pidgey quase desmaindo e o Pansage também, Pidgey usa Bite 2x Assim derrotando o Pidgey.

No final do dia depois de termos comido a sopa Solto todos os meus pokemons novamente, e dou um cochilo Pansage e o Weavile estavam se encarando novamente eles correm um em direção ao outro Weavile tenta acertar Metal Claw Nele Mais o Pansage Usa evasiva e Seed Bomb em seu braço esquerdo. Então eu interrompo a Batalha Weavile parecia não ter sofrido Danos mais Eu vi ele Botando a mão no braço que parecia estar doendo bastante.
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Gus 16th janeiro 2014, 05:10

Valido
Avaliação: 3 star, belo treino !1! :)'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 16th janeiro 2014, 12:48

Uma luta Eletrizante

La estava eu em mais um dia de calor, o que era natural no verão, neste dia eu havia ido para uma fazenda de uma amigo do meu pai, como eu estava passando por perto decidi visitar, ele morava em uma fazenda de pokemóns elétricos...
De tarde quando minha tia me chamou para fazer um lanche já não estava tão calor, pelo contrario ventava bastante
- Nossa parece que vem uma tempestade por ai temos que recolher os mareeps Carla, e leva-os para um lugar alto Disse meu Amigo do meu pai e a mulher dele.
- Ok, Mizuki você não gostaria de vir conosco? - Perguntou a Carla para mim.
- Claro, vai ser incrível ver as mareeps absorvendo os raios  *entusiasmo*
subimos com as mareeps até o alto de um monte a beira de um penhasco que meu tio
disse que havia bastante incidência de raios ali. Der repente o vento para e o céu fica
escuro de nuvens carregadas e a chuva começa a cair e as mareeps se agitam, quando o show
começa, e os raios caem, foi uma experiencia unica e que valeu apena, depois que acabou a lã das mareeps estava muito grande, elas mau conseguiam caminhar, quando chegamos de volta a fazenda meu tio contou as mareeps e percebeu que estava faltando uma, e então eu disse:
- Essa que esta faltando deve ter se perdido no caminho, eu volto e procuro por ela, por favor posso ir? -
-Esta bem mas tome cuidado - disse minha a carla.
Então eu ubi o monte novamente atras da mareep fujona, eu procurei o caminha inteiro e não encontrei a maldita mareep.
Até que quando eu chego no topo do penhasco eu ouço um berro, eu tinha certeza de que de uma mareep, me aproximei
da beirada do penhasco e vi que a mareep estava la embaixo em uma encosta do penhasco que por sinal já estava quase
sedendo, ai eu libero o Pansage.
Rápido Pansage use o Vine whip para tirar a mareep de lá, assim que a mareep e solta em segurança no chão a desgraçada já ia fugindo denovo, e então a batalha começa:

Batalha




Pansage use o Vine whip 3x, mareep usou o Electro Ball 2x e depois o ThunderShock
O Pansage só acertou o primeiro Vine Whip, e sofreu danos sérios e ficou paralisado 3 turnos
Mareep não sofreu danos muito graves.
Mareep usou o ThunderShock 3x Pansage rápido use a agilidade e esquive-se da
paralisia e depois use o Fury Swipes e finalize com Seed Bomb.
Pansage sofre danos mas se cura da paralisia / Mareep dorme e sofre danos pelo Seed Bomb e esta dormindo.
Pansage use o Leech Seed e o Vine Whip e use agilidade para prevenir futuros ataques elétricos e depois use Seed Bomb novamente e atire na mareep ccom toda sua força na direção da adormecida mareep
Mareep sofre danos serios
Mareep acorda e com mais disposição do que antes ela usa electro ball 3x
Pansage use o Vine Whip e Agilidade novamente e depois use Fury Swipes
e faça canhões de semente e dispare varias vezes em mareep.
Pansage quase não sofreu danos, ele avia usado agilidade para se esquivar
Mareep sofreu danos sérios
Pansage use o Vine Whip e depois use Seed Bomb na mareep, ela se levanta e usa 3x energy ball contra min, eu mando o  pansage usar Vine whip para finalizar mais falha.
com o Seed Bomb 3x e o Vine Whip use os chicotes para bater na mareep.
e por ultimo para acabar com tudo de vez use o Crunch.
Mareep sofreu danos criticos e como ela estava dormindo ficou desmaiada.
Eu meio sem pensar Joguei uma PokeBall
Tic... Tic... Tic...
Peguei uma Mareep femêa
quando cheguei de volta a fazenda da Carla ela me disse que já tinha a intenção de me dar uma mareep de presente, então eu levo o Cyndaquil e os outros recuperar a saúde da mareep, depois disso eu resolvi voltar para a minha jornada Pokémon e fui na direção da estrada.
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Convidado 16th janeiro 2014, 17:57

Boa, melhorou muito
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 17th janeiro 2014, 13:25

O Macaquinho Evolui !!!

Eu saio da cidade de violet com o Cyndaquil em meu ombro,após descobrir que o gym ficaria parado por alguns meses dai, decidi seguir a estrada em direção a próxima cidade que seria Azalea. Correndo de bike uma loja de items evolutivos chamada pokeshop, Entro para dar uma olhada vejo que a Leaf Stone em promoção, Como estava em promoção eu compro pois não perco uma promoção, saindo da loja vejo um Simipour e seu treinador treinando seu Simipour e digo pra ele.

Que lindo seu Simipour.

ele: Obrigado Seu Cyndaquil Tambem.

Eu: Ei eu tenho um Pansage que tal uma batalha ?

Ele hum ... ok Vai ser bom ver como o meu Simipour Se sai.

Quando esta vamos prontos para luta um caminhão da equipe rocket cheio de pokemons engaiolados passa por lá, e eu e ele vamos atrás dos pokemons que aviam lá eu mando o Pansage usar Vine Whhipe para parar o caminhão e com sucesso mas o pansage não iria aguentar muito tempo, quando o Simipour começa a correr nos chicotes dele assim chegando no caminhão, ele corre por cima do caminhão até chegar na janela, o treinador que se chamava Dan manda seu Simipour usar water gun, no motorista, o motorista cai do caminhão e desmaia, pegamos o caminhão e levamos para cidade assim salvando os pokemons.
No Fim da tarde temos nossa tão esperada batalha.

Batalha

Começamos jogando nossos pokemons eu uso o meu pansage e ele o simipour.
Eu Digo.
Ok pansage use Seed Bomb caso ele se esquive use vine whip para puxar ele, quando você puxar  use o bite. o pansage começa a correr em direção a ao Simipour e usa seed bomb, o simipour e atingido e vai para trás e antes que dele cair no chão e pego pelo vine whip do pansage. O pansage manda ele para o alto quando ele começa a cair pansage usa o bite, simipour cai no chão machucado, Dan surpreso com o poder do meu pansage manda seu simipour usar todo seu poder nessa batalha pois nem um de nos dois queria perder, o Simipour ataca usando hydro Bomb acertando meu pansage em cheio mas não causando muito dano nele, o simipour esta começando a usar a Hydro bomb novamente quando meu pansage usa seu Solar beam deixando o simipour quase nocauteado, Dan manda seu Simipour usar Hydro bomb em seguida Quick attack e Bite no final, meu pansage escapa do hydro bomb mas não do quick attack, ele e pego em cheio ainda mais com o bite o deixando muito fraco.
MEu pansage enfurecido usa Solar beam 2x e Quick attack 3x simipour esta quase desmaiando quando o Dan usa 1x Super Potion Fazendo ele se curar totalmente, COmo eu não tinha nem um item de cura na minha mochila continuei com a batalha, o simipour que estava 100 % estava dando uma surra com hydro bombs, quick attack e Water guns, quando digo para o meu Pansage usar Dig ele consegue acertar um Quick attack mas e atingido por um mega punch do adversário, ele vem em direção a min, me fazendo cair e derrubar a Leaf Stone nele, Assim ele Começa a brilhar e brilhar ainda mais muito intensamente quando o brilho simplesmente para e ele ja não mais um Pansage e sim um Simisage, No começo o Simipour aguentou o tranco mais como o Simisage voltou a luta Com 100 % de sua força Vencendo o Simipour usando varios Solar Beam e Bites e  Vine Whips e seu novo poder Dark Claw que pegou o Simipour de surpresa e o finalizou o Deixando-o Desmaiado e totalmente fora de combate. Comemoro junto de meu novo amigo o Simisage que avia crescido bastante

No final do dia eu e o Dan passamos no Poke Center Para Curar nossos pokemon, eu agradeço a batalha eu me despeço dele e vou embora junto de meu Simisage.
 


Última edição por Kiro' em 14th junho 2014, 19:38, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Convidado 17th janeiro 2014, 13:32

Boa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 17th janeiro 2014, 15:57

O amigo azul

Eu estava muito feliz pois eu estava a caminho da próxima cidade aonde me disseram que iria acontecer um encontro com os treinadores, que iriam dar dicas aos novos treinadores.
No caminho encontrei vários poucos até que logo a frente vi a entrada da cidade que era bastante decorada,tinham fontes onde os pokemons ficavam nadando mas por incrível que pareça eram pokemons selvagens que não tinham donos mas eu vi um pokemon que estava isolado de todos e parecia estar chorando assim fui até ele.
quando chego descubro que é um azurill depois de ter consultado a minha pokedéx,eu achei ele muito bonito e resolvi levar ele ao centro pokemon para descobrir se ele estava com alguma dor para estar chorando.
Depois de ter chegado lá tenho uma noticia boa e ruim,a ruim que azurill estava com a patinha machucada mas a boa que a inferneira Joy ja tinha resolvido esse problema ela fez um curativo e falou que com uma boa noite de sono ele ja estaria bem de novo,assim eu resolvo ficar no centro pokemons até o dia seguinte para ver se ele estaria melhor.
No dia seguinte eu acordei e vi o azurill brincando com Cyndaquil e o Simisage,eles estavam muito alegres principalmente Azurill.
eu pensei se Azurill queria ser capturado,e assim eu tomo a decisão de captura-lo,e ele também estava com os nervos a flor da pele para batalhar.


Batalha


1 Vamos lá Pidgey comesse utilizando Agilidade e depois o Gust.
2 Azurill que não é nada bobo desvia do ataque e logo em seguida usa Bubble.
3 Pidgey evasiva e logo depois use o Twister rapidamente.
4 Azurill contra ataca com o Water Gun também.
Nenhum dos dois leva dano.
5 Pidgey vamos lá use o Air Slash com precisão.
6 Pidgey desvia do meu ataque e logo depois usa o Bubblebeam.


o Pidgey recebe o ataque de Azurill.


7 Pidgey comece usando o Whirlwind rápido.
8 Azurill pula para desviar do ataque e usa o Bubble.
9 Pidgey desvie depois use o Whirlwind novamente.
10 Azurill contra ataca o Bubblebeam com o seu Bubblebeam.
nenhum dos dois leva dano.
11 Pidgey vamos lá use o Quick Attack rapidamente.
12 Azurill desvia e logo usa o Slam.
13 Pidgey vamos lá desvie e depois use o Gust.


Azurill leva o ataque.


14 Azurill se levanta rapidamente e usa o Bubblebeam.
15 Pidgey vamos lá voe para desviar depois use o Air Slash.
16 Azurill desvia e logo usa o Water Gun.
17 Pidgey contra ataque com o Whirlwind


Sobe com o confronto de ataques uma pequena fumaça da agua.


18 vamos lá Pidgey vamos lá rapidamente use o Wing Attack.


Azurill não percebe a tempo para desviar e leva o ataque.


assim pego a minha pokebola e arremesso para capturar o Azurill.


1..2...3.... Catch* eu peguei um Azurill u.U


e com mais um amigo ao meu lado eu continuo a minha jornada.
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Gus 17th janeiro 2014, 16:39

Valido,
Avaliação: Recular, sua historia esta Boa, mais sua batalha tá muito normalzinha :vish:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 19th janeiro 2014, 18:46

Choque contra água, uma luta eletrizante!



Logo após capturar meu azurill, vou seguindo a estrada até que eu passo por campo bastante grande com grama muito verde, acho aquela imagem muito linda, mais do nada começa a chover e trovejar saio da bicicleta decido que vou montar a barraca atrás de uma pequena arvore, o tempo passa e continua chovendo eu começo a dormir e por acidente ativo a pokebola do azurill e ele sai dela, após um tempo dormindo um raio cai assim dando fim a chuva e me acordando me levanto desmonto a barraca pego minha bike e vou embora após um tempo pedalando encontrando um garoto que estava me desafiando para uma batalha, eu claro aceito o desafio eu iria testar o meu azurill, pego sua pokebola mais estava vazia rapidamente fico desesperado, uso meu cyndaquil para vencer. E começo a procurar o azurill, pego a ball do pidgey e peço para ele procurar pelo Azurill, passam se varios minutos e eu ja estava desesperado chorando pois estava perdendo a fé em achar ele quando eo pidgey avisa gritando eu pego minha bike e pedalo com toda minha força até chegar em um vilarejo, Vejo a calda do azurill começo a seguir-lá depois de quase uma hora correndo atrás dele consigo encurralar ele em uma praça com uma bela fonte no meio, ele tenta correr então eu pego a primeira pokeball que eu vejo e essa seria a da mareep, então a batalha começa.



Jornada de Kiro' Azurill
Vs

Jornada de Kiro' Mareep

-OK, Mareep use Thunder para paralisar ele em seguida use electroball e se ele escapar use signal beam.

A mareep usa o Thunder como eu mandei e o azurill usa water gun os poderes colidem mais como água conduz eletricidade, o azurill leva um dano gigantesco e cai no chão com fumaça saindo de seu corpo.
A mareep usa electro ball mais erra porque o azurill esquivou então usa Bubble Beam acertando mareep logo em seguida ele usa water gun para deixar ela molhada e impedir a mareep de usar poderes elétricos, a coisa começa a ficar difícil pra min pois só poderia não poderia usar ataques elétricos daquele momento em diante, considero isso uma prova para minha habilidade  de treinador quando digo.

-Ok, Mareep use Confuse Ray para confundir ele, depois use signal beam para tentar desmaiar ele.

a mareep me obedece e usa confuse ray com sucesso ele fica confuso, ela rapidamente usa signal beam use Power Gem para finalizar, mais o azurill sai do estado confuso e se esquiva do ataque da mareep e usa Slam atingindo a mareep em cheio logo após disso ele usa Bounce deixando a mareep bastante machucada, a mareep se levanta com raiva, a mareep usa signal beam no chão fazendo o azurill voar no ar ela usa thunder ele quase desmaiando usa Bounce fazendo a mareep ficar quase desmaiada logo em seguida ela ia usar o thunder Shock o azurill usa water gun fazendo com que ela seja acertada por uma corrente elétrica.
Ela cai no chão como se estivesse desmaiada penso que perdi a batalha para o meu pokemon quando ele se vira para ir embora ela usa electro ball nele, ele se vira espantado por ela ter aguentado o seu choque, ele tenta se desviar mas logo em seguida e atingido pelo thunder e Thunder Shock e signal beam, ele desmaia e a mareep também eu me sento no chão.

A Praça estava quase toda destruída e um cara pergunta pra min quem vai pagar por isso, pego meus pokemons pago pelo prejuízo que causei e saio da cidade com meu azurill e minha mareep e sigo minha jornada pokemon.   
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Convidado 19th janeiro 2014, 18:49

2 Stars
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 20th janeiro 2014, 16:02

O pequeno amigo azul não e mais tão pequeno

Certo dia Esta andando pela estrada pois o a roda da bicicleta avia quebrado, Devido a uma luta que eu tive contra um pinsir selvagem.
Procuro uma oficina para consertar ela o mais parido possível, Andando o mais rápido possível vejo um prédio grande começo a correr em direção de lá, Chegando lá tinha uma cidade vou pra vários Pokémons lindos, Fui ao Centro pokemon e vi que estava muito lotado, perguntei a enfermeira joy ela me disse que a equipe rocket estava por lá e nem a policia conseguia dar conta deles fico triste com a situação até que, eu vejo um treinador, uma criança com seu tailow na mão chorando e dizendo com muita tristeza .

-Porque ? Porque isso foi aconter ?

isso me deixou muito nervoso pego minha pokeballs e vou falar com aquele garoto e faço algumas perguntas a ele pego as minha pokeballs e começo a correr em direção ao esconderijo da equipe rocket, chegando lá passo por todos capangas sem sofrer um arranhão, até que um deles pega meu azurill que eu estava usando mando meu pidgey seguir ele mais e atrapalhado por um cara da equipe rocket, fico muito nervoso e depois de um tempo vencendo e vencendo.
Chego ao líder da equipe rocket, o arbok dele apertava o azurill com bastante força, e ele gritava de dor, eu olhava pra ele e dizia.

-Preste muita atenção se você não parar oque esta fazendo com todos os pokemons pare agora e eu terei pena de você, caso contrario eu irei te massacrar sem pena.

-digo bem devagar largue meu azurill e renda-se e ele diz :

-Lute por ele, se me vencer terá seu bichinho de volta.

então a batalha estava prestes a começa ele pega meu azurill e bota em uma gaiola então a batalha começa.

Batalha !

Pego a pokeball do Simisage e lanço.

1 O Simisage use Vine Whip, Mais o arbok se esquiva e usa Acid.
2 o simisage se esquiva e usa solar beam no arbok com sucesso.
3 o arbok voa longe e o simisage pua e usa Seed Bomb combinado com Fury Swipes.
4 arbok cai no chão quase desmaiada, ela se levanta e usa poison sting deixando meu simisage envenenado.
5 meu simisage corre em direção a o arbok e usa fury swipes mais antes dele acabar ele usa solar beam e seed bomb nocauteando o arbok.
6 A batalha parecia ter acabado mais ele lança um Raticate.
7 Meu Simisage sofre o efeito do envenenamento e desmaia.
8 eu uso o Cyndaquil e mando ele usar fire spin
9 meu cyndaquil erra e e atingido por um Sucker Punch que o acerta em cheio.
10 eu digo a ele cyndaquil use flamentower e smokescreen.
11 ele usa smokescreen e acerta o raticate com seu flamentower quase desmaiar.
12 o raticate usa Double-Edge, acertando cyndaquil que usa fire spin os dois sofrem danos então desmaiam.
13 ele lança uma mightyena eu lanço o weavile.
14 eu digo para o weavile usar ice wind para congela a mightyena e depois usar dark pulse.
15 ele abre sua boca e o vento gelado sai e quase congela a mightyena.
16 A mightyena usa Bite, mordendo a perna do weavile ele abre a boca e usa Ice Beam nela.
17 A mightyena desmaia após ser atingida pelo Ice beam do weavile.
18 O weavile sofre danos pela mightyena, mais fica em pé.
19 O lider da equipe rocket vai embora e eu peço pro weavile usar metal claw na gaiola do azurill.

Após libertar o azurill ele fica muito feliz por eu ter vencido então eu digo a seguinte frase.

-Azurill Vamos ficar juntos para sempre.

ele começa a chorar e brilhar então percebo que ele esta evoluindo o Brilho e tanto que machuca meus olhos, Quando o brilho passa e um Marill, eu fico muito feliz e pego ele boto ele em meu ombro vou a cidade pegar minha bike e continuo minha jornada pokemon 
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Njoy' 20th janeiro 2014, 16:11

A história ta legal mas a batalha nem tanto.
Vou avaliar como Boa, mas tente melhorar Jornada de Kiro' 346454419
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos