Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Kiro'

+2
Gus
Zero
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 21st janeiro 2014, 17:33

Água Contra fogo, Treinando a evolução do azurill  !   

Andando pela cidade de violet, com a minha bicicleta já consertada, começo a andar com meu cyndaquil em minhas costas, quando avisto hum pequeno squirtle na estrada quando do nada a pokeball do Maril abre sozinha e ele segue o pequeno squirtle, olho para o cyndaquil por alguns segundos então vamos atras deles sigo eles até um grande rio com muitos pokemons aquáticos, eu penso estar em um sonho, eram muitos pokemons tem um único lugar usando Water gun em uma rocha, que parecia ter algum tipo de pedra preciosa lá, hum homem aparece ao meu lado e diz.

-isso deveria ser um ritual que aconteceria a cada 10 anos. os Pokémons aquáticos vem aki a cada 10 anos para usa seu water gun naquele local misterioso, dizem que o grande lugia fez e botou aquela pedra lá.

Eu : Então quando foi o ultimo ritual ?

ele : a 1 semana. Algo esta interferindo no relógio interno desses pokemons fazendo que eles venham mais frequente mente.

Eu : Quando isso começou ?

Ele : a trés semanas.

Então eu penso logo depois de eu derrotar o líder da equipe rocket. Será que ele veio pra cá ? começo a investigar até que eu acho um homen usando 6 Drowzee para controlar todos aqueles pokemons.
Após derrota-los vou atrás do meu Marill que parecia estar sobre algum tipo de transe então decido quebrar esse transe. Com meu cyndaquil 
  
                                                                   Jornada de Kiro' - Página 2 Cyndaquil
Vs

                                                                 Jornada de Kiro' - Página 2 Marill     

1 Eu primeiramente mando o cyndaquil usar Double-edge no marill, ele e atingido e cai.
2 Marill levanta e revida usando hydro Pump, O cyndaquil e atingido de raspão pelo hydro pump.
3 Mando o Cyndquil usar flamentower e em seguida Double-Edge, por ser um ataque normal o dano não seria fraco.
4 Ele usa flamentower mais e barrado por uma hydro pump, o Double-Edge acerta o marill em cheio, ele cai no chão
5 eu mando o cyndaquil finalizar ele com o Eruption e que caso falhasse pra ele usar Inferno.
6 Cyndaquil iria terminar com a batalhalha até que um Golduck e um squirtle se metem na frente.
7 E são nocauteados pelos poderes do cyndaquil, quando os dois caem no chão cyndaquil manda Superpower acertando cyndaquil em cheio.
8 Ele acerta cyndaquil deixando-o bem machucado quase no ponto de desmaiar.
9 Rapidamente digo a ele pra tentar levar a batalha para outro campo.
10 Cyndaquil como eu ordeno ele usa Rollout fazeendo o marill voar e antes que ele cai-se ele usa flamentower deixando-o bem longe de onde estavam.
11 Marill parecia ter acordado. Quando ouvimos um som de drowzee e vimos que faltava um drowzeee que estava controlando os pokemons.
12 o Marill que ja estava normal usa hydro pump e o cyndaquil usa Flamentower.
13 Mas ele neutraliza os dois ataques usando seu psybeam.
14 Percebo que ele e um oponente forte, Então chamo meus dois pokemons e digo a eles uma estrategia que eu bolei
15 mais sou pego de surpresa, Uma psybeam em minha direção eu fui atingido mais eles não.
16 cyndaquil e marill veem que eu fui atingido e ficam furiosos, a chama do cyndaquil fica muito elevada.
17 eles correm ao redor do Drowzee e o cyndaquil começa usando flamentower no drowzee.
18 E logo em seguida o Marill usa hydro pump alguns minutos se passam e o drowzee desmaia.

Após a batalha ter acabado me levanto com o cyndaquil e o marill me olhando. pego o marill e o cyndaquil boto eles no meu ombro e vou embora seguindo a estrada de bike.

Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Njoy' 21st janeiro 2014, 17:54

4 Estrelas Jornada de Kiro' - Página 2 1089582442
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 22nd janeiro 2014, 18:06

A chama !

Lá estava eu com meu pequeno cyndaquil, bem muita coisa aconteceu desde da ultima vez que escrevi, Venci de uma batalha contra um treinador muito forte passei por um gym, o cyndaquil ganhou bastante experiencia sei que ele ja esta prestes a evoluir então aqui estou eu batalhando contra a equipe rocket novamente.
Logo depois de nossa batalha cyndaquil começa a ficar estranho, sua chama não acendia mais, pensei que isso era normal e que iria passar, após um tempo sem batalhar cyndaquil não conseguia mais dormir isso por varias semanas, até que eu decido ir no centro pokemon para ver se tem algo errado com ele. A enfermeira joy diz pra min que, que ele tem muita vontade de evoluir mais não consegue a falta de sono e medo de que você abandone ele.
Fico pensando nisso por um tempo então decido que vou evoluir o cyndaquil, batalha após batalha o cyndaquil não conseguia evoluir até que, um treinador muito conhecido por usar apenas eevees me desafia para uma batalha de 2x2, eu como sempre aceito, ele olha fixamente pro meu cyndaquil e diz que se eu vencer ele ira evoluir com certeza ele diz :

- Preparado ? Go flareon.

-Go Glaceon

eu : Vá Cyndaquil e Vá Weavile;

O confronto



 
Jornada de Kiro' - Página 2 Cyndaquil                             Jornada de Kiro' - Página 2 Weavile
Vs
Jornada de Kiro' - Página 2 FlareonJornada de Kiro' - Página 2 Glaceon


Primeiramente o Flareon usa fire spin quando estávamos distraídos mais como o weavile já era treinado Usou dark pulse mandando o flareon pra longe e eu digo :

- Weavile e cyndaquil esse será um treino para seu trabalho em equipe.

E assim foi feito, eles ficaram determinados o até que o glaceon usa Blizzard e logo em seguida flareon usa flamentower, o cyndaquil combate o flamentower com o seu flamentower mais perde pois flareon e um pokemon já evoluído venceu facilmente o cyndaquil. Cyndaquil estava caído e olhando o weavile combater o Glaceon. ele fica triste, percebo a tristeza em seus olhos então digo.

-Se não quer depender dele, então fique mais forte que ele.

Uma lagrima cai dos olhos dele então ele começa a brilha, fico muito surpreso com sua evolução, Quando percebo ja não é mais um cyndaquil ja e um quilava.

Jornada de Kiro' - Página 2 Quilava

Quilava rapidamente usa seu dig, indo em direção ao flareon e usando Flamentower de baixo da terra assim lançando flareon para cima antes que flareon cai-se ele usa Double-Edge assim causando ainda mais danos nele flareon cai no chão e se levanta rapidamente e usa flamentower que combate com o flamentowe do Quilava.
Enquanto isso o weavile lutava acirradamente com o glaceon eram Ice beam e ice wind para todo lado o campo ja estava congelado quase que por completo, quando o weavile usa 2x Dark pulse o glaceon tenta esquivar-se mas ele falha e foi nocauteado, weavile se prepara para ajudar o Quilava, eu digo.

-Weavile deixe o Quilava lidar com isso.

Quilava quase sem nenhum arranhão e o flareon bem machucado estava quase desmaiando Quando o Quilava usa Rollout e Infertno combinados e como se ja não fosse o bastante ainda usa eruption para acabar de vez com o seu adversario.

logo depois disso a batalha acaba com o Weavile e o Quilava vencendo, Pego o Quilava Começo a chorar quando lembrava dele como cyndaquil : a luta contra o sneasel e o treino contra o weavile a batalha contra o líder da equipe rocket, dou um abraço nele
como, como não consigo botar ele em meu ombro, ele começa a andar do meu lado, sigo em minha jornada pokemon. 
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Kaay 22nd janeiro 2014, 19:43

Treino avaliado com 2 estrelas.
Evolução avaliada como Ruim.
Fusão inválida.

Comentários: Sua história esta pequena e sem emoção, a batalha está fraca, seu texto tem poucas divisões de parágrafo e etc.
Bem, dei 2 estrelas + Ruim (inválido), pelas coisas acima. Pule uma linha para representar o espaço entre parágrafos e aumente mais o texto com mais emoções. Te garanto que receberá uma nota melhor.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 23rd janeiro 2014, 12:39

A chama !

Lá estava eu com meu pequeno cyndaquil, bem muita coisa aconteceu desde da ultima vez que escrevi, Venci de uma batalha contra um treinador muito forte passei por um gym, o cyndaquil ganhou bastante experiencia sei que ele ja esta prestes a evoluir então aqui estou eu batalhando contra a equipe rocket novamente.
Logo depois de nossa batalha cyndaquil começa a ficar estranho, sua chama não acendia mais, pensei que isso era normal e que iria passar, após um tempo sem batalhar cyndaquil não conseguia mais dormir isso por varias semanas, até que eu decido ir no centro pokemon para ver se tem algo errado com ele. A enfermeira joy diz pra min que, que ele tem muita vontade de evoluir mais não consegue a falta de sono e medo de que você abandone ele.
Fico pensando nisso por um tempo então decido que vou evoluir o cyndaquil, batalha após batalha o cyndaquil não conseguia evoluir até que, um treinador muito conhecido por usar apenas eevees me desafia para uma batalha de 2x2, eu como sempre aceito, ele olha fixamente pro meu cyndaquil e diz que se eu vencer ele ira evoluir com certeza ele diz :

- Preparado ? Go flareon.

-Go Glaceon

eu : Vá Cyndaquil e Vá Weavile;

O confronto



 
Jornada de Kiro' - Página 2 Cyndaquil                             Jornada de Kiro' - Página 2 Weavile
Vs
Jornada de Kiro' - Página 2 FlareonJornada de Kiro' - Página 2 Glaceon


Primeiramente o Flareon usa fire spin quando estávamos distraídos mais como o weavile já era treinado Usou dark pulse mandando o flareon pra longe e eu digo :

- Weavile e cyndaquil esse será um treino para seu trabalho em equipe.

E assim foi feito, eles ficaram determinados o até que o glaceon usa Blizzard e logo em seguida flareon usa flamentower, o cyndaquil combate o flamentower com o seu flamentower mais perde pois flareon e um pokemon já evoluído venceu facilmente o cyndaquil. Cyndaquil estava caído e olhando o weavile combater o Glaceon. ele fica triste, percebo a tristeza em seus olhos então digo.

-Se não quer depender dele, então fique mais forte que ele.

Uma lagrima cai dos olhos dele então ele começa a brilha, fico muito surpreso com sua evolução, Quando percebo ja não é mais um cyndaquil ja e um quilava.

Jornada de Kiro' - Página 2 Quilava

Quilava rapidamente usa seu dig, indo em direção ao flareon e usando Flamentower de baixo da terra assim lançando flareon para cima antes que flareon cai-se ele usa Double-Edge assim causando ainda mais danos nele flareon cai no chão e se levanta rapidamente e usa flamentower que combate com o flamentowe do Quilava.
Enquanto isso o weavile lutava acirradamente com o glaceon eram Ice beam e ice wind para todo lado o campo ja estava congelado quase que por completo, quando o weavile usa 2x Dark pulse o glaceon tenta esquivar-se mas ele falha e foi nocauteado, weavile se prepara para ajudar o Quilava, eu digo.

-Weavile deixe o Quilava lidar com isso.

Quilava quase sem nenhum arranhão e o flareon bem machucado estava quase desmaiando Quando o Quilava usa Rollout e Inferno combinados e como se ja não fosse o bastante ainda usa eruption para acabar de vez com o seu adversario.

logo depois disso a batalha acaba com o Weavile e o Quilava vencendo, Pego o Quilava Começo a chorar quando lembrava dele como cyndaquil : a luta contra o sneasel e o treino contra o weavile a batalha contra o líder da equipe rocket, dou um abraço nele
como, como não consigo botar ele em meu ombro, ele começa a andar do meu lado, sigo em minha jornada pokemon. 
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Gus 23rd janeiro 2014, 13:46

Valido
Avaliação: Boa
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 5th fevereiro 2014, 10:35

Dados do Post:

Titulo: O Pequeno Tubarão Evolui.
Tipo : Treino + Evolução.
Pokémons Participantes : Gible + Mareep
Local : Route 30.




Historia


 Era pra ser um outro dia comum com meus amigos Pokémons, mais tinha algo me incomodando, Como uma abelha no seu ouvido sabe ? Alguns minutos andando, não consigo aguentar oque estava me atormentando tanto.
  Decido parar para descansar, Quando ouço um grande estrondo, Começo a correr pra ver oque estava acontecendo.
   Era muito épico, uma batalha entre dois treinadores um deles usava um gabite, um pokemon que eu nunca avia visto antes então pego minha pokedex e vejo as informações dele.

Pokedex:

Uma batalha muito épica acontecia na minha frente e por acidente liberto o gible, Achei que não teria problema ele ver sua evolução em ação. Mas tinha, Gible olhou pra min e viu como eu estava impressionado com sua evolução, começou a chorar e a correr alguns minutos depois a batalha acaba o gabite venceu.
Procuro o gible, mas não o acho e ja estava anoitecendo, uso o pidgey para procurar ele, após uma hora mais ou menos encontro gible em uma pedra chorando, sem nenhuma palavra percebo que ele quer evoluir mais não consegue. digo a ele.

- Calma garoto seu dia vai chegar, Quando menos esperar vai ser um grande Dragão.

Ele me olha de um jeito único e eu fico paralisado por alguns minutos, então digo.

- Vamos voltar garoto, os outros estão preocupados.

Ele vem me seguindo, por alguns minutos, Chamo de volta o Quilava, Simisage e o Pidgey Que ja estavam muitos cansados de tanto procurar o Gible, enquanto nois andamos vimos vários vultos, eu estava assustado, quando do nada dois Pokémons nós atacaram, um dodrio e um scyther eles pareciam ser bem fortes, olho para o Gible e digo.

- Essa e a sua grande chance para evoluir aproveite-a Gible.

Pego a pokebola da Mareep, jogo-a para o alto então ela sai e a batalha começa, Eu digo a eles

- Isso sera um treino para seu trabalho em equipe Vão.

Batalha


Jornada de Kiro' - Página 2 ScytherJornada de Kiro' - Página 2 DodrioVS
Jornada de Kiro' - Página 2 GibleJornada de Kiro' - Página 2 Mareep


Primeiramente olho seriamente para os dois inimigos Scyther rapidamente corre em direção ao Gible, então eu grito.

- Gible ! use seu Dragon Rush agora !

uma aura azul começa a rodear gible e ele pula em direção a o Scyther fazendo ele cair no chão.
O Dodrio começa a correr em direção a mareep usando Drill Peck Acertando a em cheio.
Gible olha para a mareep preocupado então digo ao Gible.

-Porque não faz alguma coisa Gible ?

Ele me olha por alguns quando scyther o ataca varias vezes com Fury Cutter(3 vezes)
Gible cai no chão então a mareep usa Thunder, Gible ataca o Dodrio com seu Dragon Claw.
O Thunder da mareep o acerta deixando o paralisado, Gible se aproveita da situação e usa Seu Fire Blast (TM) deixando Scyther Fora de combate.
O Gible iria atacar o Dodrio eu boto minha mão em sua frente e digo.

-Não ! essa luta e da mareep.

Ela usa Power Gem mas erra dodrui corre e usa seu trash mais tambem erra, Mas Mareep Pega dodrio de surpresa com seu Signal Beam.
Ele leva o ataque, mas parece não surtir efeito Então ele usa seu Trio Attack Acertando na mareep, Após se levantar ela corre ao redor dele deixando ele confuso até que ela usa thunder enquanto roda sobre ele.
Ele se levanta Thrash acertando a em cheio ela quase desmaia.
Mareep levanta sua Calda para o alta e um trovão Acerta, Penso no pior, ela sofreu dano pelo trovão, Sua lã Estava muito grande Dodrio corre em direção a ela e usa seu Drio peck mas erra e fica frente a frente com a mareep e ela usa seu discharge, Descarregando toda sua energia nele e o deixando fora de combate.
A batalha esta acabada, Gible Fica Branco e brilhante mal consigo olhar para ele quando aquee brilho passa o gible virou um gabite, olho com bastante emoção pra ele e digo.

-Viu eu não te disse !

Então pego ele e continuo minha jornada pokemon.  
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Mary' 5th fevereiro 2014, 11:52

Evolução: Péssima
Treino: 2 Estrelas

Ou seja invalido. Achei que ficou um pouco corrido a luta principalmente na parte da evolução, tente não apresar essa parte, detalhe mais o que aconteceu na historia tanto antes da luta como depois dela.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 12th junho 2014, 18:21

Dados do Post:

Titulo: O Pequeno Tubarão Evolui.
Tipo : Evolução.
Pokémons Participantes : Gible
Local : Route 30.




Historia


Era pra ser um outro dia comum com meus amigos Pokémons, mais tinha algo me incomodando, Como uma abelha no seu ouvido sabe ? Alguns minutos andando, não consigo aguentar oque estava me atormentando tanto.
 Decido parar para descansar, Quando ouço um grande estrondo, Começo a correr pra ver oque estava acontecendo.
  Era muito épico, uma batalha entre dois treinadores um deles usava um gabite.

Uma batalha muito épica acontecia na minha frente e liberto o Gible, Achei que não teria problema ele ver sua evolução em ação. Mas tinha, Gible olhou pra min e viu como eu estava impressionado com sua evolução, começou a correr alguns minutos depois a batalha acaba o gabite venceu.
Procuro o gible, mas não o acho e ja estava anoitecendo, uso o pidgey para procurar ele, após uma hora mais ou menos encontro ele em uma pedra chorando, sem nenhuma palavra percebo que ele quer evoluir mais não consegue. digo a ele.

- Calma garoto seu dia vai chegar, Quando menos esperar vai ser um grande Dragão.

Então começa a chover e eu sinto aquela sensação de novo.

- Vamos voltar garoto, os outros estão preocupados.

Ele vem me seguindo, por alguns minutos, Chamo de volta o Quilava, Simisage e o Pidgey Que ja estavam muitos cansados de tanto procurar o Gible, enquanto nos andamos vimos vários vultos, eu estava assustado, quando do nada um Pokémon nós atacaram, um scyther ele parecia ser bem forte, olho para o Gible e digo.

- Essa e a sua grande chance para evoluir aproveite-a Gible

BATALHA

Primeiramente olho seriamente para os dois inimigos Scyther rapidamente corre em direção ao Gible, então eu grito.

- Gible ! use seu Dragon Rush agora !

uma aura azul começa a rodear gible e ele pula em direção a o Scyther fazendo ele cair no chão.
Scyther corre em minha direção e quase me acerta com fury cuter arranhando minha bochecha Gible rapidamente o acerta com seu Take Down então digo ao Gible.

-Porque não faz alguma coisa Gible ?

Ele me olha por alguns segundos quando scyther o ataca de surpresa com Fury Cutter(2 vezes)
Gible cai no chão, Scyther vem em minha direção a min Como se eu fosse seu verdadeiro alvo seu fury cutter acertando meu braço. então eu grito de Dor.

-Argh !!!!!

Gible ataca o Scyther com seu Dragon Claw.
O Gible vê meu sangue cair no chão Gible olha pra min e fica com odio do scyther e usa Seu Fire Blast (TM) deixando Scyther Fora de combate.

Gible começa a brilhar eu com a mão no meu braço parando o vazamento de sangue. ele fica parado e eu digo você lutou bem e essa será sua recompensa.

Ele evolui para um gabite eu o Abraço e digo

- Eu disse não foi ?! Dou um sorriso e desmaio

Ele me carrega até um centro pokemon onde eles cuidam dos meus ferimentos e dos dele. Eu acordo em uma maca e a enfermeira Joy passa por min e eu digo.

- Cade o Gabite ?

Ela vê minha preocupação e diz :

-Fique calmo ele esta sendo tratado.

Eu fico na sala de espera os minutos passam, Ele sai e eu o abraço durante horas. 3 Dias se passam e eu tomo Alta pego ele e os outros pokemons.

Então sigo minha jornada pokemon.

Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Njoy' 12th junho 2014, 22:03

Avaliação:
Batalha pequena, história corrida e erros ortográficos.
Inválido por enquanto.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 13th junho 2014, 13:57

Equipe Rockt - Ladrões de Pokemons
(Treinamento de Quilava e Weavile)

Historia

- Enfermeira Joy, por favor, eu preciso que ajude esse Pokémon, ele está muito machucado, preciso que salve e vida dele. Disse perdendo o fôlego e entregando a pokebola enquanto, olhava o meu Weavile em estado de preocupação, continuei, enquanto Joy levava o Pokémon. – Não se preocupe Weavile estou aqui tudo vai ficar bem.

Olhando para maquina de telecomunicação, sigo até lá. Disco o numero ligando para meus pais (especialistas pokemon) ... – Pai como o senhor está? Perguntei ao primeiro contato com a sua imagem.

- Estou bem, filho. Respondeu, enquanto o Axew dele intrometia na tela. –Pare Axew, ele disse que está bem.

-Ele não muda, pai aconteceu o que o senhor havia dito, deixei meu weavile sozinho com os outros pokemon tinha levado o Quilava para fazer uma coisa e quando voltei encontrei o Weavile no estado confuso, começou atacar as pessoas do lugar, não tive opção tive que chamar para pokeball para e tratar no centro Pokémon.

Meu pai ficava preocupado com a situação, deixando de falar por um minuto, Axew percebia o clima  indo embora, Vejo a enfermeira Joy se aproximando. Meus olhos entraram em lagrimas, mas logo se secaram.

Joy chegava com a pokebola. – Seu Pokémon está restaurado, ele tem muita sorte em ter você como treinador.  

-Na verdade ele não tem sorte por me ter como treinador eu que tenho sorte de ter ele como pokemon.

 Voltando para onde tudo começo jogava a pokebola para o alto trazendo o Weavile para fora, dessa vez seus olhos estavam brancos e mostrava a verdade, antes de falar alguma coisa ele aproximava da minha cabeça alisando com sua cabeça, estava feliz em ter salvado. – Vamos temos que encontrar os outros.

Gritos dos meus pokemons são ouvidos a poucos passos da minha aproximação, ali na frente esta dois jovens. De cabelo azul e vermelho, acompanhando por um Meowth, em suas mãos e em duas gaiolas com os meus pokemons.

- Pare seus ladrões. Gritei chamando a atenção. - Quem são vocês?

Para proteger o mundo da devastação

Para unir todos os povos de nossa nação

Para denunciar os males da verdade e do amor

Para extender nosso poder às estrelas

Jessie

James

Equipe Rocket decolando na velocidade da luz

Renda-se agora ou prepare-se para lutar

Meowth, é isso aí!

Batalha !

-Que apresentação ridícula. Disse bocejando. -Preciso de sua ajuda pessoal, Quilava use o Dig(TM) para aproxima das grades, Weavile use o Metal Claw. conto com você Quilava use o Flamentower.
Quilava começa a cavar na terra, logo mergulhando na terra indo em direção a equipe Rocket. Enquanto isso Weavile ficava ao meu lado aumentando a sua velocidade e corria em direção a eles mas e impedido graças a um Bubble , ele cai no chão. Quilava sai da terra, próximo do alvo, já estava pronto para atacar.

- Um erro garoto, Frillish Bubble.

- Yamask Shadow Ball.

Ambos dos jovens chamavam o seu pokemons. Frillish assoprava varias bolhas em direção a Weavile acertando diretamente causando danos estáveis, para completar Yamask reunir em duas mãos uma esfera negra que atingir o meu Pokémon causado danos elevados.

- Frillish Rain Dance, seguida de Walter Gun.

- Yamash Shadow Ball, novamente.

O Corpo de Frillish brilhava trazendo nuvens negras ao céu, logo uma intensa chuva é formada deixando tanto o Quilava e o Weavile assustados, afinal Quilava tem fraqueza a água. Sem percebe, Quilava recebe diretamente o jato de água jogando contra arvore, à tenta levanta a esfera negra explodi causando uma intensa fumaça.

- Jesse cuide Do Quilava vou cuidar do Weavile, Yamash use Ominous Wind.

-Certo James. Frillish Termine com Hydro Pump.

Yamash criava um vento roxo que atingia diretamente o Weavile causando danos estáveis. Uma feroz é devastador canhão de água aproximava cada vez mais do meu Pokémon, era o fim, estava perdido.
“Se vai ser um Treinador Pokémon, sempre lute para evoluir. Mesmo desvantagem você pode vencer confie em si” Pensava em um conselho que avia recebido um tempo atrás.

- Quilava Dig para escapar,  quando sair use o  Smokescreen, Weavile corra usando Ice wind.
Quilava mergulhava no chão escapando do ataque, ao aparecer batia no chão criando uma cortina de fumaça atingindo ambos do Pokémons alem de desativa o Rain Dance do lugar, Weavile cobria seu corpo com um brilho intenso aumentando sua velocidade e começa a correr em volta do yamash usando ice wind, ele sopra um vento frio que quase congela o yamash, mas ele escapa sofrendo alguns danos.
-Frillish use o Hydro Pump em Quilava.
- Yamash Novamente Ominous Wind.
Um canhão de água com velocidade aumentada chegara próximo do Quilava. Enquanto isso Weavile é acertado pelo vento roxo, deixando com danos leves.
- Quilava use evasiva, Flamentower, Seguido de Eruption. Weavile Ice wind seguida do Faint Attack. escapando pelo lado esquerdo o ataque do inimigo é esquivado. A chama do Quilava acende, e começa a puxar ar e sopra, Uma rajada de fogo intenso de sua boca atingindo, Frilllish mesmo com sua resistencia leva um dano muito alto deixando caído no chão com muitos danos,Quilava se esforça mas ainda não consegue usar Eruption. Weavile salta no ar. Quando ele atinge o solo,Corre usando seu Ice wind , acertando diretamente ao alvo, deixando em estado de danos.          

-Já Chegar Frillish termine com Water Spout.
- Yamash Shadow Ball.
O corpo de Frillish brilha a luz azul, em seguida, ele dispara uma rajada de água de sua bolha. Yamash criava varias esferas negras jogando contra o Weavile.
- Isso acaba aqui,Quilava Evasiva seguida de Fire spin. Weavile Evasiva, Congele ele com Ice beam.
Quilava escapava do ataque, Em seguida, ele gira o corpo rapidamente enquanto flutuando no ar, é começa a pegar fogo assim formando o Fire Spin golpeando-o com o seu corpo, acertando diretamente o adversário deixando desmaiado. Weavile Escapa do ataque com sua grande velocidade, Começa a soltar um Raio de tom azul claro, Formando um gelo que cresce até que seja tão grande quanto o próprio Weavile. em seguida, desaparece e Weavile dispara o Raio acertando do Yamasha desmaiando.
- Ainda não temos seus Pokémons. Disse desapontando olhando para as gaiolas vazias.
Meus pokemons corriam próximo ao me.
- Vamos termina isso.
- Não, por favor.
- Pessoal, use seus melhores ataques.
Cinco ondas de energia rasgavam o ar atingindo os indivíduos jogando para o alto sumindo em seguida.
- Obrigado.
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Tec' 13th junho 2014, 18:43

Válido.
Não gostei muito, achei meio estranho certas partes, história simples mas bem escrita.

2 estrelas
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 14th junho 2014, 09:30

Uma batalha na floresta

Participantes : Quilava + Weavile
Tipo : Treino.
Mapa :
Spoiler:
Historia

      Eu estava viajando com meus pokemon para a cidade mais proxima e quase sem perseber eu entro em uma floresta Lá estava eu passando por uma floresta no minimo estranha, mas eu estava com um meu Quilava ao meu lado então não tinha oque temer, Eu começo a sentir que estou sendo observado, Liberto o Simisage que e um pokemon de grama e seria útil naquele ambiente .
       Eu passo a tarde toda Andando procurando um jeito de sair de lá mas quanto mais eu andava mais eu me perdia, Ouvi um som perto de uma arvore perto de nós, eu começo a me preocupar e chamo todos os meus pokemons para ficarem de vigia, o tempo passa eu ainda estou nervoso por min e meus pokemons até que caio no sono, e acordo quando ouço o grito de meu Pidgey e minha mareep, Eu abro os olhos e vejo meu Pidgey muito machucado e minha mareep também, Meu Simisage e meu Gible estavam muito cansados para lutar pois ficaram quase a noite toda patrulhando só tinha 2 pokemon que eu não avia usado até ali.
        Eu olhei nos olhos daquele Scizor que segura meus pokemons e disse.

-Larga eles ... Agora !!!
     
         Jogando as 2 pokeballs para o alto libertando Quilava e Weavile, e rapidamente digo a eles.

-Gente ele e muito forte deu conta da mareep e do pidgey sozinho.
 
         Meus pokemon viram como seus amigos estavam e ficara com ódio, mas logo percebo que aquele scizor estava muito bem treinado para ser selvagem, então penso.

-não posso falhar ... esse Scizor e muito forte e muito bem treinado.

         O scizor joga meus pokemon no chão então eu digo.

-Que comece a batalha !!!

Batalha

Logo ordeno aos meus pokemon.

- Quilava use Smokescreen e afaste-se Weavile use Ice wind, Já !

      Logo Quilava puxa ar e sopra uma fumaça negra dificultando a visão do Scizor logo Quilava vai para trás, abrindo espaço para o Weavile ele puxa o ar e sopra uma brisa de vento congelante, assim mandando a Fumaça para longe, Scizor e congelado pelo Ice Wind, e rapidamente eu ordeno a eles.

- Quilava use Flame whell Weavile Agility e Metal Claw

       Logo Quilava corre em direção ao scizor e pula e começa a gira e a pegar fogo atingindo Scizor fazendo ele ir para o alto, enquanto o Quilava usava flame whell o Weavile usou agility. Rápido como o vento Weavile começa a correr e desparece devido a sua velocidade elevada, ele aparece atrás do Scizor e suas garras começam a brilhar e ele ataca as costas do Scizor que cai no chão.
       Eu avia pensado que a batalha tinha acabado, mais não ele se levanta como se não tivesse sido atacado, Ele estava quase intacto, ele corre em nossa direção e desaparece como Weavile, O weavile corre em direção a ele e desparece também os dois desparecem e tudo que eu vejo e o Weavile caindo e eu penso.

-Eu estou perdendo eu tenho que pensar em um plano bom, ou meus pokemon vão pagar.

         Meu Quilava e acertado em cheio e bate com a cabeça em uma arvore o weavile esta no chão então eu digo.

-Já sei !!

- Quilava Smokescreen, Weavile agility Weavile carregue o Quilava para trás do Scizor e Quilava quando estiver atrás dele use Flame whell logo em seguida use Overheat(TM) ... não tem como ele aguentar mais so pra garantir, Weavile use seu Slash, Já !

       Logo weavile usava seu Agility e segura Quilava que soprava a fumaça negra Weavile estava tão rapido quanto uma bala que rapidamente aparece atrás do Scizor que procurava pelos 2, logo Quilava pula dos braços de Weavile, Quilava começa a girar e formar uma roda de fogo e acertando Scizor pelas costas ele se vira e logo o Quilava Ganha uma aura vermelha e sopra uma Corrente de Fogo intensa, fazendo Scizor desmaiar.
       Quilava e Weavile desmaiam eu chamo eles para pokebola, chamo Simisage para achar uma saida, Logo ele acha uma saida eu vou com lagrimas nos olhos preocupado com meus pokemons. Chego no Centro pokemon e restauro a saude deles. Mas uma duvida fica porque aquele Scizor me atacou ?

-Continua !

         
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Njoy' 14th junho 2014, 13:22

Avaliação:
2 Estrelas.
Erros ortográficos do tipo "estava com um meu Quilava ao meu lado", batalha pequena, mas em geral está bom.
Leia o que escrever antes de postar para identificar erros ou faça no Word, irá te ajudar a tirar boas notas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Zero 17th junho 2014, 11:32

Recordações - 1
Tipo : Treino
Participantes : Typhlosion e Weavile.


Após uma batalha com um jovem bem habilidoso meu Quilava evolui para um grande e poderoso Typhlosion, quando eu vi aquele pequeno Quilava se transformando naquela criatura grande e linda eu começo a me lembrar de quando ele era apenas um Cyndaquil meus olhos começam a encher de lagrimas e eu começo a chorar, e eu lembro de cada captura, cada evolução, Cada derrota e cada vitória.
          E então eu decido partir em busca de algum desafio para testa os limites de meu Pokémon, Comecei a desafiar treinadores de todos os lugares, Treinadores de agua, terra, fogo, grama, inseto, voador e etc.
           Eu derrotei todos e já estava um tanto chateado, Eu queria um desafio de verdade ver o Typhlosion cair e ficar fora de combate ou algo assim, E eu estava viajando junto de um amigo estávamos passando por um bosque e começa a ficar de noite e bem frio e eu resolvo acampar, Após nós 2 armarmos nossas barracas me deito e começo a me recordar dos treinos que eu avia feito. Olho para o Typhlosion que está deitado atrás de min e digo a ele.
-O tempo passou né ?! parece que foi ontem você e o Weavile brigando.
        Logo me ajeito para dormir quando o meu amigo Drake me pergunta.

-Kiro ... eu sei que já e tarde mas pode me contar como conseguiu esse Gabite? ele me pergunta meio sem jeito.

-Claro. Eu respondo sorrindo.
         
        Me levanto com cuidado para não acordar o Typhlosion.
- Quando eu passava por Pewter encontrei um amigo Gustavo que tinha um Gible ele não era muito treinado assim como um Marill que eu tinha meu ele não me obedecia de jeito nem um, assim como o Gible do Gustavo passamos um tempo juntos, e eu percebi que tinha uma certa afinidade com aquele Gible e o Gustavo já avia pedido meu Marill então trocamos. Digo a ele com sono.

-Nossa que história boa! Diz ele.
       
         Eu começo a dormir e o Typhlosion me acorda de manhã, Já era um pouco tarde e logo acordo o Drake que dormia junto de sua Charizard. Nós levantamos e vamos caminhando na trilha, logo saímos do bosque logo após de sair do bosque um lugar muito parecido com o que realizei meu primeiro treino e logo digo ao Drake.

- Drake vamos almoçar aqui. Digo eu entusiasmado.

- Ok então Kiro. Ele responde.
       
              Abro minha mochila logo puxo todas as Pokeballs e jogo-as para o alto.
- Saiam todos.
Todos olham para o Typhlosion e ficam em volta dele menos o Weavile que observou de longe o Typhlosion, como se estivesse com ciúmes, Weavile fica em cima de uma arvore observando o lago que avia lá o Weavile desce da arvore em direção ao Typhlosion e parece desafiar ele.
         Então ao pôr do sol eu estou quase dormindo, deitado encostado em uma arvore então o Weavile vai em direção a ele com suas garras brilhando, então percebo que a batalha começa.

~~BATALHA~~

         O Weavile usa Agility e corre em direção a o Typhlosion com suas garras brilhando (Metal Claw), Typhlosion começa a sopra uma fumaça negra deixando o Weavile sem contato visual (Smokescreen) para se esquivar do ataque logo o Weavile não o acerta pois ele não o vê.
          Logo Typhlosion corre e sai da cortina de fumaça girando e flamejante (Flame wheel) acertando Weavile em cheio que logo pula no ar usando seu Ice beam, Congelando os pés do Typhlosion logo Weavile se aproveita de usa seu Blizzard acertando Typhlosion que não fica muito feliz e grita.
-Ghaaaaw!
          Soltando uma rajada de fogo intenso (Overheat) que pega de raspão o seu adversário, logo Weavile se aproxima de Typhlosion e rapidamente o ataca (Feint attack), Typhlosion começa a atacar no corpo-a-corpo então ataca Weavile com 2 chutes(Double-Kick) acertando seu adversário que logo usa suas Garras para atacar seu adversário (Metal Claw) até que o Typhlosion ataca Weavile mais uma vez com sua chama(Overheat) a queima roupa, Weavile rapidamente usa um escudo para se proteger do ataque do Typhlosion (Protect) logo o Weavile começa a correr em volta do Typhlosion girando e girando e começa a sopra um raio congelante (Ice – Beam) começa a congelar Typhlosion, O Pokémon de fogo tenta atacar seu adversário mas não consegue pois ele está rápido demais Typhlosion já estava congelado até o pescoço a batalha estava quase ganha para Weavile, Mas o Pokémon de fogo usa seu poder mais forte.
           Rapidamente as chamas de Typhlosion sobem muito derretendo o gelo rapidamente então as chamas começam a sair de suas costas como um vulcão (Eruption) Causando sérios danos no Weavile que já estava bem machucado, ele ataca Typhlosion com Icicle Crash Tentando congelar Typhlosion que recebe o ataca mas não e congelado.
            Typhlosion começa a cavar Weavile fica atendo esperando ele subir com suas garras brilhando, ele sai da terra com sua garra brilhando (Crush Claw) corre em direção a Weavile que também corre sua direção os dois se atacam e uma cortina de fumaça aparece, Eu e o Drake estávamos assistindo e incrivelmente impressionados com aquela batalha mais do que Épica.
           Alguns minutos depois a cortina abaixa, Typhlosion está de pé e Weavile no chão, Typhlosion fica de pé 2 minutos e cai fora de combate como Weavile.
Eu vejo aqueles 2 caídos no chão e vejo aquele Cyndaquil e aquele Sneasel, Rapidamente chamo eles de volta para a pokeball e levo para o Centro Pokémon. Após curar eles retomo minha jornada com Drake até o ginásio de Pewter onde o treinador Falkner e seus Pokémon voadores estão Então sigo minha jornada para tal cidade.

-Continua.
Zero
Zero
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 25
Localização : Pewter :3
Humor : Confuso @.@
Data de inscrição : 13/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Tec' 17th junho 2014, 14:46

2 estrelas
Sua jornada passa por muito tempo rapidamente, alguns erros de português, etc.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kiro' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kiro' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Kiro' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kiro' - Página 2 Empty Re: Jornada de Kiro'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos