Jornada de Gabriel8rock7
5 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Gabriel8rock7
Aqui é onde farei minhas coisas, como captura, treino, evolução e etc.
gabriel8rock7- Poke Regras :
Número de Mensagens : 16
Re: Jornada de Gabriel8rock7
Pode começar, e não se esqueça de ler as regras!
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Captura do elekid
Captura do elekid
Era uma manhã linda, eu tinha acabado de conseguir o primeiro pokemon e naõ via a hora de começar minha jornada.
Eu estava pronto para sair quando meu pai chamou para se despedir:
-Ei gabriel!
-Hm?-Eu vi ele se aproximando junto de meu irmão-Oque foi pai?
-Bom eu sei que hoje é um dia muito feliz para você e queria lhe dar isso.
Ele tirou do bolso um colar de brilhantes muito bonito e que não parecia ser bijuteria, e que, por um momento, pensei já ter visto antes.
-Ele pertenceu a sua mãe-depois de ter dito isso ele mudou completamente de humor.
minha mãe tinha sumido, já fazia 4 anos, sem deixar nada para trás, pelo menos era oque eu pensava até agora...
-Obrigado...pai-disse pegando o colar agora também abalado com as lembranças da minha mãe inundando minha mente.
-HA, por favor né gente!-falou meu irmão-hoje é um dia muito importante pro mano e agente não deve ficar triste deste jeito!
meu irmão era mais entusiasmado de nós e levantava a moral quando estavamos tristes
É verdade filho você tem razão, hoje é um dia importante para o gabriel e não devemos ficar tristes!
-É, é isso ai,hoje começa minha jornada pokemon e nada irá me abalar-falei isso já me dirigindo para a floresta-Tchau, tchau pai e mano!
-Tchau-disseram os dois
E assim começava minha jornada pokemon
Eu estava andando pela floresta ainda pensando na minha mãe:por onde será que ela andava?Oque ela tinha na cabeça quando nos abandonou?
Seja lá qual fosse a resposta eu não teria tempo para pensar depois do que eu tinha acabado de fazer...Eu tinha tropeçado em uma coisa amarela que não sabia oque era que depois se revelou um pokemon!
ELEKIDDDDDDDD!
-Oque?Um elekid?bom você é um pokemon muito azarado de ter topado comigo porque eu vou te capturar!Vamos lá Chimchar!!!
Chimchar!!!!!
Elekid!!!!
VS
-Vamos pegar esse elekid chimchar!!!Use o roda de fogo e acabe com ele!
CHIMCHAR!!!
Acertei!Era o meu pensamento até que elekid acertou um forte soco eletrico em chimchar que colidiu incrivelmente com o roda de fogo dele.
Caramba!Que poder...Vamos lá chimchar use o lança chamas força total,vamos mostrar do que somos capazes!
Chimchar,Chimchar
Toma essa elekid!-Pensei
EEELLLEEEKIDDDD!!!
De repente elekid deu um choque do trovão tão forte que partiu o lança chamas ao meio e foi em direção do chimchar
Sai dai chimchar não deixa ele te acerta!!!
Char!!
Ele conseguiu escapar do choque do trovão,mas não conseguiu escapar da onda eletrica que o atingiu em cheio
Que droga!Chimchar não deixe ele vencer!Use cavar agora!
Char!Char!
Kid!
Legal!Parece que o elekid tá meio confuso!Vamos acabar com isso, saia da terra e use o roda de fogo rápido!!
CHIMCHAR!!!
KID!!!
É assim que se faz chimchar!Bem nas costas, continue assim e a vitoria é certa!
Elekid!
Que coisa, ele vai usar o choque do trovão de novo!Chimchar evasiva agora!
Chimchar desviou, mas o elekid foi rapido o suficiente para acerta um soco eletrico no elekid
Minha Nossa ele é muito rapido, parece que o único jeito de vence-lo é ficar a luta toda debaixo da terra
Ch...har
Certo chimchar aguente um pouco mais!Use o cavar!
Elekid!!!
Rapido chimchar não deixe ele te acertar o choque do trovãoChimchar conseguiu escapar do choque do trovão por poucoKid!Kid!
Chimchar Saia rapidamente e use seu lança chamas
CHAR!!!
ELEKID!
Acertamos ele em cheio!Agora use o cavar antes que ele te acerte outro golpe
O chimchar conseguiu fugir com facilidade de outro soco eletrico
ELEKID
Tá ficando irritado é tomada gigante!
KKIIIDDDD!!!
AGORA CHIMCHAR FLAMETHROWER FORÇA MAXIMA!!!!
Chimchar!!!!!
K...Kid!
Ele está caindo é agora!!!!
Pokebola vai!!!
PI,PI,PI,PIIIIIIII
HAHA!É isso ai conseguimos chimchar
Char!
Volte Chimchar!-Parei um pouco para pensar, e, depois disto, finalmente quebrei o silêncio-nós conseguimos, nós conseguimos, mãe
Era uma manhã linda, eu tinha acabado de conseguir o primeiro pokemon e naõ via a hora de começar minha jornada.
-Ei gabriel!
Ele tirou do bolso um colar de brilhantes muito bonito e que não parecia ser bijuteria, e que, por um momento, pensei já ter visto antes.
-Ele pertenceu a sua mãe-depois de ter dito isso ele mudou completamente de humor.
minha mãe tinha sumido, já fazia 4 anos, sem deixar nada para trás, pelo menos era oque eu pensava até agora...
-Obrigado...pai-disse pegando o colar agora também abalado com as lembranças da minha mãe inundando minha mente.
-HA, por favor né gente!-falou meu irmão-hoje é um dia muito importante pro mano e agente não deve ficar triste deste jeito!
meu irmão era mais entusiasmado de nós e levantava a moral quando estavamos tristes
É verdade filho você tem razão, hoje é um dia importante para o gabriel e não devemos ficar tristes!
-É, é isso ai,hoje começa minha jornada pokemon e nada irá me abalar-falei isso já me dirigindo para a floresta-Tchau, tchau pai e mano!
-Tchau-disseram os dois
Eu estava andando pela floresta ainda pensando na minha mãe:por onde será que ela andava?Oque ela tinha na cabeça quando nos abandonou?
Seja lá qual fosse a resposta eu não teria tempo para pensar depois do que eu tinha acabado de fazer...Eu tinha tropeçado em uma coisa amarela que não sabia oque era que depois se revelou um pokemon!
ELEKIDDDDDDDD!
-Oque?Um elekid?bom você é um pokemon muito azarado de ter topado comigo porque eu vou te capturar!Vamos lá Chimchar!!!
Chimchar!!!!!
Elekid!!!!
VS
CHIMCHAR!!!
Acertei!Era o meu pensamento até que elekid acertou um forte soco eletrico em chimchar que colidiu incrivelmente com o roda de fogo dele.
Caramba!Que poder...Vamos lá chimchar use o lança chamas força total,vamos mostrar do que somos capazes!
Chimchar,Chimchar
Toma essa elekid!-Pensei
EEELLLEEEKIDDDD!!!
De repente elekid deu um choque do trovão tão forte que partiu o lança chamas ao meio e foi em direção do chimchar
Char!!
Ele conseguiu escapar do choque do trovão,mas não conseguiu escapar da onda eletrica que o atingiu em cheio
Char!Char!
Kid!
Legal!Parece que o elekid tá meio confuso!Vamos acabar com isso, saia da terra e use o roda de fogo rápido!!
CHIMCHAR!!!
KID!!!
Elekid!
Chimchar desviou, mas o elekid foi rapido o suficiente para acerta um soco eletrico no elekid
Minha Nossa ele é muito rapido, parece que o único jeito de vence-lo é ficar a luta toda debaixo da terra
Ch...har
Elekid!!!
Rapido chimchar não deixe ele te acertar o choque do trovãoChimchar conseguiu escapar do choque do trovão por poucoKid!Kid!
CHAR!!!
ELEKID!
ELEKID
KKIIIDDDD!!!
Chimchar!!!!!
K...Kid!
Pokebola vai!!!
PI,PI,PI,PIIIIIIII
Char!
Volte Chimchar!-Parei um pouco para pensar, e, depois disto, finalmente quebrei o silêncio-nós conseguimos, nós conseguimos, mãe
Captura do elekid
-Ei gabriel!
-Tchau-disseram os dois
ELEKIDDDDDDDD!
Chimchar!!!!!
Elekid!!!!
VS
CHIMCHAR!!!
Chimchar,Chimchar
Toma essa elekid!-Pensei
EEELLLEEEKIDDDD!!!
Char!!
Char!Char!
Kid!
CHIMCHAR!!!
KID!!!
Elekid!
Ch...har
Elekid!!!
CHAR!!!
ELEKID!
ELEKID
KKIIIDDDD!!!
Chimchar!!!!!
K...Kid!
Pokebola vai!!!
PI,PI,PI,PIIIIIIII
Char!
-Ei gabriel!
-Tchau-disseram os dois
ELEKIDDDDDDDD!
Chimchar!!!!!
Elekid!!!!
VS
CHIMCHAR!!!
Chimchar,Chimchar
Toma essa elekid!-Pensei
EEELLLEEEKIDDDD!!!
Char!!
Char!Char!
Kid!
CHIMCHAR!!!
KID!!!
Elekid!
Ch...har
Elekid!!!
CHAR!!!
ELEKID!
ELEKID
KKIIIDDDD!!!
Chimchar!!!!!
K...Kid!
Pokebola vai!!!
PI,PI,PI,PIIIIIIII
Char!
Invalido, Elekid é raro '-'
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura do starly
Capitulo 01 a Captura do
-Ei gabriel!
-Tchau-disseram os dois
Seja lá qual fosse a resposta eu não teria tempo para pensar depois do que tinha acabado de acontecer...Eu estava andando normalmente quando uma pedra caiu na minha cabeça.Sem saber oque aconteceu olhei pra cima e vi alguma coisa vindo em minha direção, eu dei um pulo pra trás, assustado e quando olhei era um pokemon.Um pokemon pássaro, pequeno, preto com o rosto branco e com um ar de orgulhoso que não há em todos os pokemons.Era um starly, achei que seria um ótimo pokemon para ser capturado, nçao perdi tempo, saquei a pokebola e lançei meu chimchar.
Vamos capturar esse starly chimchar!
Chimchar!
Staaarrrly!
Vs
Vamos lá chimchar, vamos ganhar e capturar esse starly, use o lança chamas!
Starlyyy!!
Que droga ele desviou, temos que dar os golpes mais rapidamente
Chim!
Starly!!!!
Não deixe ele te acertar esse tornado chimchar use o cavar rapido!!!
Char!Char!
Ótimo chimchar você conseguiu escapar prepare-se saia da terra e volte quando ele vir o atacar!
Starlyyy!!!!
Starly iniciou o ataque rapidamente, mas chimchar, assim como mandei, voltou para o subterranio rapidamente.
Após isso starly deu com o bico fortemente no chão
AGORA CHIMCHAR!SAIA DA TERRA E USE O RODA DE FOGO!!!
Chimchar!!!
STAR!!!!
Starly foi lançado para longe e ficou com a asa um pouco queimada...
Já sei!
Char?
Chimchar, agora nosso alvo principal será suas asas!Sem o movimento nelas ele não poderá voar, tanto quanto não vai poder fazer seus movimentos!
Chimchar!
Eu já ia mandar chimchar fazer seu próximo movimento, quando, numa velocidade inacreditável, starly avançou para cima do chimchar usando o pássaro valente. CHIMCHAR CUIDADO!!!!
CHARRR!!!
Que droga chimchar!Você está bem?
Ch...char
OK, vamos lá, agente consegue
só foi tempo de falar isso que starly voltou usando outro pássaro valente
CHIMCHAR CAVAR RÁPIDO!!!!!
CHAR!!!!
Chimchar não!!!Levante-se eu sei que você consegue!!!!
Starly
Eu não sabia falar a língua dele, mas tinha certeza de que ele estava se gabando e rindo da nossa cara.Nesse momento eu me enchi de raiva!Ele fez aquilo com meu pokemon e ainda tinha coragem de se gabar!E pelo que me parecia chimchar passou a partilhar do mesmo sentimento pois se levantou com uma expressão muito mais determinada do que antes.Isso me deixou assustado e orgulhoso ao mesmo tempo
E ai?Vamos continuar?
Char.
É isso ai!
Starlyy!!!!
Ele veio pra cima novamente usando outro pássaro valente achando que seria o golpe final, mas com a convicção que haviamos adquirido nada mais nos derrubaria...
Vamos lá chimchar use o socos da fúria já!
Star!!!
Ele pode ter desviado disso mais não desviar do seu:Lança Chamas!
Starly!!!
Isso mesmo bem na asa direita dele.Aproveite que ele está caindo e use seu roda de fogo!
Char!!!
Isso mesmo bem na asa esquerda, agora ele está imobilizado!acabe com isso usando o Flamethrower!!!
CHIMCHAR!!!!
Star!!!
Agora é a hora!Pokebola vai!!!!
PI,PI,PI,PIIIIIIIIIII
É conseguimos!!!
Char!Char!
Parabéns chimchar você fez um ótimo trabalho agora volte
é parece que agora em vez de rir um do outro, vamos rir junto... starly
-Ei gabriel!
-Tchau-disseram os dois
Seja lá qual fosse a resposta eu não teria tempo para pensar depois do que tinha acabado de acontecer...Eu estava andando normalmente quando uma pedra caiu na minha cabeça.Sem saber oque aconteceu olhei pra cima e vi alguma coisa vindo em minha direção, eu dei um pulo pra trás, assustado e quando olhei era um pokemon.Um pokemon pássaro, pequeno, preto com o rosto branco e com um ar de orgulhoso que não há em todos os pokemons.Era um starly, achei que seria um ótimo pokemon para ser capturado, nçao perdi tempo, saquei a pokebola e lançei meu chimchar.
Chimchar!
Staaarrrly!
Vs
Vamos lá chimchar, vamos ganhar e capturar esse starly, use o lança chamas!
Starlyyy!!
Que droga ele desviou, temos que dar os golpes mais rapidamente
Chim!
Starly!!!!
Não deixe ele te acertar esse tornado chimchar use o cavar rapido!!!
Char!Char!
Ótimo chimchar você conseguiu escapar prepare-se saia da terra e volte quando ele vir o atacar!
Starlyyy!!!!
Starly iniciou o ataque rapidamente, mas chimchar, assim como mandei, voltou para o subterranio rapidamente.
Após isso starly deu com o bico fortemente no chão
AGORA CHIMCHAR!SAIA DA TERRA E USE O RODA DE FOGO!!!
Chimchar!!!
STAR!!!!
Starly foi lançado para longe e ficou com a asa um pouco queimada...
Já sei!
Char?
Chimchar, agora nosso alvo principal será suas asas!Sem o movimento nelas ele não poderá voar, tanto quanto não vai poder fazer seus movimentos!
Chimchar!
Eu já ia mandar chimchar fazer seu próximo movimento, quando, numa velocidade inacreditável, starly avançou para cima do chimchar usando o pássaro valente. CHIMCHAR CUIDADO!!!!
CHARRR!!!
Que droga chimchar!Você está bem?
Ch...char
OK, vamos lá, agente consegue
só foi tempo de falar isso que starly voltou usando outro pássaro valente
CHIMCHAR CAVAR RÁPIDO!!!!!
CHAR!!!!
Chimchar não!!!Levante-se eu sei que você consegue!!!!
Starly
Eu não sabia falar a língua dele, mas tinha certeza de que ele estava se gabando e rindo da nossa cara.Nesse momento eu me enchi de raiva!Ele fez aquilo com meu pokemon e ainda tinha coragem de se gabar!E pelo que me parecia chimchar passou a partilhar do mesmo sentimento pois se levantou com uma expressão muito mais determinada do que antes.Isso me deixou assustado e orgulhoso ao mesmo tempo
E ai?Vamos continuar?
Char.
É isso ai!
Starlyy!!!!
Ele veio pra cima novamente usando outro pássaro valente achando que seria o golpe final, mas com a convicção que haviamos adquirido nada mais nos derrubaria...
Vamos lá chimchar use o socos da fúria já!
Star!!!
Ele pode ter desviado disso mais não desviar do seu:Lança Chamas!
Starly!!!
Isso mesmo bem na asa direita dele.Aproveite que ele está caindo e use seu roda de fogo!
Char!!!
Isso mesmo bem na asa esquerda, agora ele está imobilizado!acabe com isso usando o Flamethrower!!!
CHIMCHAR!!!!
Star!!!
Agora é a hora!Pokebola vai!!!!
PI,PI,PI,PIIIIIIIIIII
É conseguimos!!!
Char!Char!
Parabéns chimchar você fez um ótimo trabalho agora volte
é parece que agora em vez de rir um do outro, vamos rir junto... starly
- Péssima, melhore seu português e coloque sua fala apenas de uma cor, e também as narrações da batalha.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 01 - voando para a vitoria
A captura de
A captura de
-Ei gabriel!
meu irmão era mais entusiasmado de nós e levantava a moral quando estávamos tristes
É verdade filho você tem razão, hoje é um dia importante para o Gabriel e não devemos ficar tristes!
-Tchau-disseram os dois
Seja lá qual fosse a resposta eu não teria tempo para pensar depois do que tinha acabado de acontecer...Eu estava andando normalmente quando uma pedra caiu na minha cabeça.Sem saber oque aconteceu olhei pra cima e vi alguma coisa vindo em minha direção, eu dei um pulo pra trás, assustado e quando olhei era um pokemon.Um pokemon pássaro, pequeno, preto com o rosto branco e com um ar de orgulhoso que não há em todos os pokemons.Era um starly, achei que seria um ótimo pokemon para ser capturado, não perdi tempo, saquei a pokebola e lancei meu chimchar.
Char!
Fight
VS
Chimchar Starly
VS
Chimchar Starly
Ok chimchar vamos acabar com o piu-piu!
- após ter dito isso starly voôu para o alto e começou a bater suas freneticamente fazendo um intenso vendaval. Chimchar pulou para cima em uma tentativa de escapar da forte ventania de starly, mas foi interrompido e arremessado para longe
Cuidado chimchar, não deixe que ele repita isso!Agora roda de fogo- Starly foi um tanto rápido em direção ao chimchar, mais não rápido o suficiente para impedir que ele usa-se sua roda de fogo, que acabou colidindo com a força de starly, que por sua vez foi lançado para longe.
Ótimo Chimchar!Mas desta vez vamos ser mais rápidos e surpreender esse starly!!Agora Lança Chamas! - Só foi falar isso que chimchar extufou o peito e rapidamente executou seu lança chamas tão rápido que certamente deixou starly surpreso. O lança chamas o acertou em cheio, mas ele não se deixou abalar por isso
É isso ai chimchar, chegou a hora de mostrarmos para ele do que nós realmente somos feitos!!!Use o Roda de Fogo!- mesmo tendo apanhado starly ainda estava de pé, e executou um pássaro valente em força máxima. Chimchar percebeu sua situação e resolveu colocar sua força máxima no golpe.Os golpes se colidiram com uma brutalidade gigantesca, faíscas saiam para todos os lados até que tiveram que recuar para suas posições, completamente ofegantes
A verdadeira batalha está só começando piu-piu!Agora chimchar use o lança chamas!Força total- Agora os dois Pokémon estavam dando tudo de si, partindo para uma batalha de verdade. Chimchar deu um forte lança chamas no tornado que starly havia acabado de formar na tentativa de parar o golpe de chimchar, mas ao invés disto, os golpes se fundiram fazendo um tornado de fogo guspindo chamas para todas as direções que, no final, causou uma explosão flamejante!
Caramba!Isso seria um ótimo combo em uma batalha de duplas, mas no momento é 1X1 e não vamos dar moleza!Agora Chimchar use o... - Não houve tempo de terminar a frase, Starly ainda com aquela determinação de antes fez uma grande nuvem de poeira diminuindo muito a visão de chimchar
Cuidado chimchar!!! - Starly voôu para cima da nuvem de poeira e após avistar chimchar desceu numa velocidade incrível rasgando o vento, e lhe acerta o golpe. Os dois estavam muito ofegantes, e agora com a nuvem de poeira, já dissipada se encaravam ferozmente
Vamos dar o golpe final agora chimchar!Use o roda de fogo força total!!!! - Starly estava cansado, mas tinha determinação e entusiasmo o suficiente para dar o ultimo golpe. Ele vou para cima e de repente se jogou.Ele foi de uma velocidade inimaginável para um pokemon como ele.Os golpes se colidiram no ar, desta vez muito mais brutalmente do que antes, até que ouve uma pequena explosão e os dois foram lançados para longe desmaiados...A luta tinha acabado, os dois tinham perdido.
Aquela era minha hora.Eu não podia deixar que o esforço do chimchar fosse em vão.Então com toda minha força lancei a pokebola nele.
A cada pequeno apito meu coração batia mais forte, a cada balanço a emoção aumentava, até que, com um apito final tudo sessou.Agora starly seria meu amigo, meu parceiro, agora ele era meu pokemon, parte equipe, starly era...meu primeiro pokemon capturado
Regular .-.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A captura do
É, aqui estou novamente,caminhando junto de meus pokemons em busca do meu sonho de se tornar o melhor treinador pokemon do mundo, mas eu tenho que começar do começo, teria que conseguir insiguinias, batalhar contra outros treinadores, ganhar ligas treinar bastante, mas eu não poderia fazer tudo isso com apenas 2 pokemons, isso mesmo eu teria que capturar mais pokemons, capturar varios, capturar infinitos pokemons, e não seria muito dificil fazer isso no meio de uma floresta não é?Estava decidido, eu iria capturar pokemons!
STARLY ACORDE ESTA NA HORA DE CAPTURAR ALGUNS POKEMONS!!!
O starly era perfeito para isso!Eu tinha acabado de captura-lo e algumas batalhas seriam otimas para entrarmos em sincronia um com o outro.
Certo starly, logo teremos nossas primeiras batalhas como equipe que serviram para medir suas habilidades e nos aproximar mais, aumentando nossa sicronia, de acordo?
Starly!
Certo, então... VAMOS COMEÇAR!!!
Starly!!
Algumas Horas Depois...
Argh!!!Como isso é possivel?Estamos a horas procurando um pokemon e não achamos nada, eu não aguento mais ficar procurando poke...
Quando olhei pra olhei pra frente vi um pequeno pokemon que me parecia um pequeno urso com uma meia lua na cabeça, era um teddiursa!
AHA!!!Parece que temos alguém com coragem de me enfrentar, não é senhor teddiursa?Vamos lá starly tá na hora da batalha!
Fight
_______________________________________________________________________________________
Vs
"Starly vamos começar usando o wing attack!" Starly começou a voar na direção de teddiursa para executar seu golpe, mas teddiursa conseguiu desviar, pulando por cima de starly e acertando um scratch bem nas costas de starly.
"Starly não podemos deixar que ele continue acertando os golpes, agora use o quick attack!" Starly foi com toda velocidade na direção de teddiursa, dessa vez não teria como ele desviar!Bom, eu estava errado, aquele teddiursa era rapido!Ele se virou e fez o slash colidindo violentamente com o golpe de starly que no final foi jogado para longe com a força do slash de teddiursa.
"Vamos dar uma lição nesse ursinho de pelúcia agora Aerial Ace!" dessa vez não teve escapatoria, teddiursa tentou desviar mas starly foi mais rapido e o acertou em cheio!
"Muito bem, vamos continuar assim starly!Use o ..." Antes que eu pudesse terminar de falar teddiursa pulou em cima de starly e acertou um forte Fury Swipes, oque fez o starly ser arremessado para longe.
"Que droga se continuarmos assim vamos perder...Tive uma ideia!Starly agildade já!" Se nós ficarmos mais rápidos será mais fácil desviar dos golpes dele e acertar os nossos. "Agora tá na hora de outro wing attack!" Starly dessa vez conseguiu acertar o golpe.Com a sua velocidade aumentada a batalha já estava ganha!
Naquele momento teddiursa estava caido,"Finalmente ganhamos starly..."
De repente teddiursa pulou do chão com um berro indo na direção do starly, como fomos pegos de surpresa teddiursa acertou o thrash lançando starly para baixo e se jogou pra cima dele tentando acertar outro trash
"Não vamos deixar que isso aconteça!Brave Bird Starly!!!" Os dois golpes ficaram por um tempo colidindo um com o outro até que ambos pokemons tinham sido jogados para longe.Starly estava bastante machucado mais ainda de pé, e para nossa alegria, teddiursa estava desmaiado!
"Muito bem starly!Nós conseguimos, já pode voltar!"Olhei para o pequeno pokemon caido no chão. Agora você é meu, pokebola vai!!!Ouve alguns bibs, balanços para esquerda e direita até que finalmente ela parou, o teddiursa era meu!
Continua...
STARLY ACORDE ESTA NA HORA DE CAPTURAR ALGUNS POKEMONS!!!
O starly era perfeito para isso!Eu tinha acabado de captura-lo e algumas batalhas seriam otimas para entrarmos em sincronia um com o outro.
Certo starly, logo teremos nossas primeiras batalhas como equipe que serviram para medir suas habilidades e nos aproximar mais, aumentando nossa sicronia, de acordo?
Starly!
Certo, então... VAMOS COMEÇAR!!!
Starly!!
Algumas Horas Depois...
Argh!!!Como isso é possivel?Estamos a horas procurando um pokemon e não achamos nada, eu não aguento mais ficar procurando poke...
Quando olhei pra olhei pra frente vi um pequeno pokemon que me parecia um pequeno urso com uma meia lua na cabeça, era um teddiursa!
AHA!!!Parece que temos alguém com coragem de me enfrentar, não é senhor teddiursa?Vamos lá starly tá na hora da batalha!
Fight
_______________________________________________________________________________________
Vs
"Starly vamos começar usando o wing attack!" Starly começou a voar na direção de teddiursa para executar seu golpe, mas teddiursa conseguiu desviar, pulando por cima de starly e acertando um scratch bem nas costas de starly.
"Starly não podemos deixar que ele continue acertando os golpes, agora use o quick attack!" Starly foi com toda velocidade na direção de teddiursa, dessa vez não teria como ele desviar!Bom, eu estava errado, aquele teddiursa era rapido!Ele se virou e fez o slash colidindo violentamente com o golpe de starly que no final foi jogado para longe com a força do slash de teddiursa.
"Vamos dar uma lição nesse ursinho de pelúcia agora Aerial Ace!" dessa vez não teve escapatoria, teddiursa tentou desviar mas starly foi mais rapido e o acertou em cheio!
"Muito bem, vamos continuar assim starly!Use o ..." Antes que eu pudesse terminar de falar teddiursa pulou em cima de starly e acertou um forte Fury Swipes, oque fez o starly ser arremessado para longe.
"Que droga se continuarmos assim vamos perder...Tive uma ideia!Starly agildade já!" Se nós ficarmos mais rápidos será mais fácil desviar dos golpes dele e acertar os nossos. "Agora tá na hora de outro wing attack!" Starly dessa vez conseguiu acertar o golpe.Com a sua velocidade aumentada a batalha já estava ganha!
Naquele momento teddiursa estava caido,"Finalmente ganhamos starly..."
De repente teddiursa pulou do chão com um berro indo na direção do starly, como fomos pegos de surpresa teddiursa acertou o thrash lançando starly para baixo e se jogou pra cima dele tentando acertar outro trash
"Não vamos deixar que isso aconteça!Brave Bird Starly!!!" Os dois golpes ficaram por um tempo colidindo um com o outro até que ambos pokemons tinham sido jogados para longe.Starly estava bastante machucado mais ainda de pé, e para nossa alegria, teddiursa estava desmaiado!
"Muito bem starly!Nós conseguimos, já pode voltar!"Olhei para o pequeno pokemon caido no chão. Agora você é meu, pokebola vai!!!Ouve alguns bibs, balanços para esquerda e direita até que finalmente ela parou, o teddiursa era meu!
Continua...
(Treinamento de Chimchar)
Clube de Batalha Urbano
Batalha Eletrificada
Batalha Eletrificada
Jubilife City, 2:46, 11 de fevereiro de 2014
Depois de alguns dias caminhando, finalmente eu havia chegado em Jubilife City.A minha batalha de ginásio estava se aproximando, eu finalmente teria a chance de começar minha jornada de verdade.Eu já tinha três pokemons, mas isso não era motivo pra ficar convencido eu precisava me aquecer, então sai a procura de algum treino.
Eu estava caminhando por ai ainda procurando treino quando ouço varias pessoas gritando, então eu vou na direção do som procurando saber oque estava acontecendo.Quando cheguei no lugar
de origem do som vi uma aglomeração enorme de pessoas, para saber oque estava acontecendo comecei a me esgueirar entre as pessoas até chegar na frente do pessoal.Ao chegar lá vi dois treinadores em uma batalha.A multidão, os treinadores, ali havia até um narrador, tudo indicava que aquilo era um clube de batalha urbano!
Após o final de uma batalha que estava acontecendo entre um Dophan e um Nidorino o narrador começou a falar: "É isso ai galera parece que mais uma vez o nosso Destruidor ganhou com seu nidorino!" Ouve uma onda de aplausos. "Muito bem, muito bem!Agora vamos para a ultima atração do dia que será: TERRY VS MATHEUS! E agora aqui, pela décima vez seguida, terry..." Um silêncio se espalhou pela multidão após terry ter entrado e o mesmo apenas fez uma careta"E agora... o destruidor!O Aniquilador juntamente de seus pokemons tipo lutador MATHEUS!!!!" Diferente de antes houve uma onda de aplausos, mas ninguém entrou.Um cara entrou e falou com o narrador que logo depois anunciou: "Matheus não vai poder aparecer devido a alguns problemas" Todos começaram a vaiar "Calma calma gente!Alguém ai na plateia gostaria de entrar para a batalha!?" Bom, eu estava procurando uma batalha e eu tinha achado! "Eu quero!"Fui até o lugar que matheus deveria estar ocupando "Ok então!Senhor..." "Gabriel!" "Ok então gabriel!A batalaha será de 1x1, então começem!"
Chimchar Vai!!!
Eu nunca mais vou ser chamado de otario, nunca mais serei chamado de perdedor, hoje eu vou vencer com meu novo pokemon!Vai electabuzz!
Fight
__________________________________________________________________________________
Vs
"Chimchar tá na hora do ember!" "Electabuzz vamos acabar com esse golpe usando o Thundershock" Os dois golpesse colidiram e se dissolveram sem acertar nenhum dos pokemons.
"Chimchar fury swipes!" "Intercepte com thunder punch" O braço de electabuzz começou a ficar eletrificado e acertou chimchar com tudo!
"Chimchar!Flame Wheel" "Intercepte-o com Thunderbolt Electabuzz!" Novamente o golpe dos dois se colidiu com violência, mas não sei por quanto tempo continuaria assim, aquele electabuzz era muito forte!
"Electabuzz use o Thunder!" O tempo fechou!Nuvens pretas começaram a surgir e se juntar de repente um forte raio saiu dessas nuvens e foi na direção de chimchar! "CHIMCHAR CAVAR AGORA!" "Thunderbolt no buraco!" "Saia e roda de fogo!" Ele saiu de baixo da terra e usou o roda de fogo bem no rosto de electabuzz que foi jogado para trás!
É agora chimchar use o Flamethrower! "Electabuzz cuidado!" Uma explosão de chamas saiu da boca de chimchar acertando novamente o pokemon elétrico!
"É AGORA CHIMCHAR EMBER!!!" "Já chega, proteção!" Uma barreira verde surgiu por cima de electabuzz e o defendeu completamente do golpe.
"Agora você nunca vai vencer!" "Veremos!Flamethrower" O golpe não fez nada a barreira de electabuzz, oque me assustou. "Fire Spin Chimchar!!!" "Continue com o proteção!!" novamente o golpe acertou a barreira e não houve nenhum estrago!
"Nós não vamos desistir, fury swipes!" "Acabe com a proteção e thunder!!!" "NÃO!!!!" O thunder acertou chimchar!Ele foi seriamente danificado pelo poder do golpe! "Agora termine usando o thunder punch!" "Roda de fogo!" Electabuzz foi pra cima de chimchar que agora o acertaria com seu movimento "Proteção de novo!" Novamente electabuzz estava coberto por aquela barreira fortissima.
"Precisamos acabar com isso...Tive uma ideia! cavar chimchar!" "Oquê!?" "Agora vá por de baixo da barreira e roda de fogo!!!" Aquilo funcionou!Agora electabuzz estava caindo para trás e a berreira tinha sido destruida "Agora Flamethrower!" o golpe acertou electabuzz e o fez desmaiar instantaneamente!
"Electabuzz está fora de combate, chimchar venceu!!!" Uma onda de aplausos surgiu! É isso ai! nós conseguimos chimchar!
"Chimchar fury swipes!" "Intercepte com thunder punch" O braço de electabuzz começou a ficar eletrificado e acertou chimchar com tudo!
"Chimchar!Flame Wheel" "Intercepte-o com Thunderbolt Electabuzz!" Novamente o golpe dos dois se colidiu com violência, mas não sei por quanto tempo continuaria assim, aquele electabuzz era muito forte!
"Electabuzz use o Thunder!" O tempo fechou!Nuvens pretas começaram a surgir e se juntar de repente um forte raio saiu dessas nuvens e foi na direção de chimchar! "CHIMCHAR CAVAR AGORA!" "Thunderbolt no buraco!" "Saia e roda de fogo!" Ele saiu de baixo da terra e usou o roda de fogo bem no rosto de electabuzz que foi jogado para trás!
É agora chimchar use o Flamethrower! "Electabuzz cuidado!" Uma explosão de chamas saiu da boca de chimchar acertando novamente o pokemon elétrico!
"É AGORA CHIMCHAR EMBER!!!" "Já chega, proteção!" Uma barreira verde surgiu por cima de electabuzz e o defendeu completamente do golpe.
"Agora você nunca vai vencer!" "Veremos!Flamethrower" O golpe não fez nada a barreira de electabuzz, oque me assustou. "Fire Spin Chimchar!!!" "Continue com o proteção!!" novamente o golpe acertou a barreira e não houve nenhum estrago!
"Nós não vamos desistir, fury swipes!" "Acabe com a proteção e thunder!!!" "NÃO!!!!" O thunder acertou chimchar!Ele foi seriamente danificado pelo poder do golpe! "Agora termine usando o thunder punch!" "Roda de fogo!" Electabuzz foi pra cima de chimchar que agora o acertaria com seu movimento "Proteção de novo!" Novamente electabuzz estava coberto por aquela barreira fortissima.
"Precisamos acabar com isso...Tive uma ideia! cavar chimchar!" "Oquê!?" "Agora vá por de baixo da barreira e roda de fogo!!!" Aquilo funcionou!Agora electabuzz estava caindo para trás e a berreira tinha sido destruida "Agora Flamethrower!" o golpe acertou electabuzz e o fez desmaiar instantaneamente!
"Electabuzz está fora de combate, chimchar venceu!!!" Uma onda de aplausos surgiu! É isso ai! nós conseguimos chimchar!
Continua...
Avaliação:
3 Estrelas.
Está legalzinho, entretanto seu Chimchar não tem o Cavar(Dig), pois só aprende por TM
3 Estrelas.
Está legalzinho, entretanto seu Chimchar não tem o Cavar(Dig), pois só aprende por TM
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
(Captura do Buizel)
A Grande Represa
O Salvador Aquático!
Floresta, 3:24 pm, 12 de fevereiro de 2014
A Grande Represa
O Salvador Aquático!
Floresta, 3:24 pm, 12 de fevereiro de 2014
Aqui estou eu novamente.Agora que já parti de jubilife city posso continuar minha jornada a vontade.Comecei a pensar em Oreburgh e no seu ginasio e fiquei preocupado.Os pokemons tipo pedra dele venceriam fácil já que nenhum de meus pokemons tinha golpes efetivos contra eles pelo contrario, todos os meus golpes eram pouco efetivos, e se havia algum eu não poderia usar somente ele.
Até que o chiar da água a minha frente esvaziou minha mente.Quando ouvi o som imaginei um belo rio cheio de pokemons tipo água brincando, mas quando olhei havia um rio sujo e sem ninguém, então resolvi investigar.Eu fui andando para a frente, pensei em seguir a correnteza do rio mas ele estava parado, até que cheguei no que parecia ser o final do rio e me assustei!Lá havia uma grande represa impedindo o curso do rio!
Antes de eu me questionar sobre oque estava acontecendo ouvi alguns sons que pareciam ser pokemons.Chegando lá vi um buizel e um floatzel que parecia estar doente.
"Oquê aconteceu!?"
"Bui, bui buizel!" O buizel estava apontando para o rio, pelo que me parecia aquele floatzel estava doente devido a uma infecção que teve no rio, aquela correnteza estava impedindo a água de correr fazendo com que ela não consiga levar a sujeira para longe.De repente eu vejo homem que parecia estar supervisionando a represa e parecia ser o dono dela.
"Ei!Ai na represa!Quem é você!?"
"Eu sou o dono dessa represa por que?"
"Você não vê o mal que esta fazendo a esse rio e aos pokemons que vivem nele!"
"Pouco importa isso!Esse rio estava atrapalhando uma valiosa área de construção então eu fiz isso."Nessa hora eu e buizel já estavamos cheios de raiva
"Você vai ver, eu e meus pokemons vamos destruir essa represa saia dai Starly!!!"
"Nem pense em fazer isso!Saia dai Politoed!"
"É melhor nem perder seu tempo por que eu vou vencer"
"Sério mesmo!?Ta bom então, que tal fizermos assim, se eu ganhar você trabalha pra mim nas minhas construções onde ficava o rio, se você ganhar eu destruo a represa e deixo esses pokemons em paz."
"Pode ser!"
Fight
__________________________________________________________________________________
Vs
Vs
"Agora use o wing attack!""Bubblebeam Politoed!" Politoed conseguiu interceptar o golpe de starly o lançando pra longe."Starly aerial ace!" Não vamos deixar que ele nos acertar bubblebeam novamente!Starly começou a voar rapidamente na direção de politoed que tentava impedir que o golpe de starly se concretizasse usando o bubblebeam"Evasiva e continue com seu golpe!"Starly desviou de todas as bolhas acertando politoed bem em cheio o lançando para trás.
"Muito bem starly, agora use o quick attack!" "Use o Doubleslap Politoed!" Antes que starly pudesse acertar politoed, este o golpeou duas vezes jogando-o contra uma árvore."Agora use o Bounce!" Politoed deu um grande salto para o alto e agora estava prestes a cair em cima de starly com grande força."Starly use o agilidade para desviar e depois Brave Bird!" Starly com grande velocidade desviou do golpe e foi para trás de politoed que caiu em cima da árvore na qual starly foi jogado antes a destruindo, após isso starly acertou o Brave Bird nas costas de politoed o pressionando contra o chão.
"É assim que se faz starly!" "Argh!Agora use o Hypnosis politoed!" "Evasiva!" O agilidade tinha sido de grande utilidade, starly estava desviando melhor dos golpes com sua velocidade aumentada, e não foi diferente com o Hypnosis."Que droga!Vamos para mais um bubblebeam!" "Evasiva e Wing attack!" Starly desviou das bolhas com grande velocidade e agora estava bem perto de politoed pronto para acertar o golpe. "Agora use o Hyper Voice Politoed!!!" "Starly não!" Politoed acertou o Hyper Voice bem na cara de starly oque causou grande dano!Agora starly estava quase cedendo.
"Não desista starly, nós precisamos vencer, por favor!!!" "Acabou garoto, agora termine usando o bubblebeam !" "Buizel!" Nesse momento eu e buizel estávamos desesperados, nós dependiamos do starly, as bolhas de politoed se aproximavam cada vez mais, aquele poderia ser o fim da minha jornada. "STARLYY!!!" Foi oque starly falou antes de rapidamente se levantar e voar para cima desviando de todas as bolhas. "OQUÊ!?" "É isso ai starly!!!"
"Prepare-se para perde!Agora use o Bounce!" "Brave Bird!" Os dois golpes se colidiram fortemente até que politoed caiu desmaiado pela força do Brave Bird.
"Muito bem starly, agora use o quick attack!" "Use o Doubleslap Politoed!" Antes que starly pudesse acertar politoed, este o golpeou duas vezes jogando-o contra uma árvore."Agora use o Bounce!" Politoed deu um grande salto para o alto e agora estava prestes a cair em cima de starly com grande força."Starly use o agilidade para desviar e depois Brave Bird!" Starly com grande velocidade desviou do golpe e foi para trás de politoed que caiu em cima da árvore na qual starly foi jogado antes a destruindo, após isso starly acertou o Brave Bird nas costas de politoed o pressionando contra o chão.
"É assim que se faz starly!" "Argh!Agora use o Hypnosis politoed!" "Evasiva!" O agilidade tinha sido de grande utilidade, starly estava desviando melhor dos golpes com sua velocidade aumentada, e não foi diferente com o Hypnosis."Que droga!Vamos para mais um bubblebeam!" "Evasiva e Wing attack!" Starly desviou das bolhas com grande velocidade e agora estava bem perto de politoed pronto para acertar o golpe. "Agora use o Hyper Voice Politoed!!!" "Starly não!" Politoed acertou o Hyper Voice bem na cara de starly oque causou grande dano!Agora starly estava quase cedendo.
"Não desista starly, nós precisamos vencer, por favor!!!" "Acabou garoto, agora termine usando o bubblebeam !" "Buizel!" Nesse momento eu e buizel estávamos desesperados, nós dependiamos do starly, as bolhas de politoed se aproximavam cada vez mais, aquele poderia ser o fim da minha jornada. "STARLYY!!!" Foi oque starly falou antes de rapidamente se levantar e voar para cima desviando de todas as bolhas. "OQUÊ!?" "É isso ai starly!!!"
"Prepare-se para perde!Agora use o Bounce!" "Brave Bird!" Os dois golpes se colidiram fortemente até que politoed caiu desmaiado pela força do Brave Bird.
"é isso ai nós vencemos!" "Starly!" "Buizel!" "Droga!Agora terei que destruir essa represa." Após um pouco de tempo ele fez um telefonema avisando que teriam que acabar com a represa.Eu havia ficado feliz, mas eu ainda teria que levar aquele floatzel para o centro pokemon e assim eu fiz.
Depois de um tempo eu sai do centro pokemon para continuar minha jornada quando ouço buizel me chamando "Bui, Buizel!" "Buizel, oque foi?" Ele apontou para uma das minhas pokebolas. "Oque?Você que vir comigo!?" "Buizel!!" eu peguei minha poke bola e lancei nele, não ouve resistencia, apenas um bip para confirmar que um novo membro entrou na equipe.
Continua...
Desculpe pelo post sem sentido algum é que estão olhando posts novos e nada de olhar o meu
Válido, avaliada como Regular. Olhe em início de frases sempre letra maiúsculas. Senti falta de vírgulas e acentos no seu texto por isso tente corrigir.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
(Captura do elekid. Evento, Pelo amor de Diancie)
Problemas na Usina
O Pokemon Tomada
O Pokemon Tomada
Floresta, 4:56 pm, 13 de fevereiro de 2014
Bom, eu continuo vagando por essa floresta.Eu não estou me dirigindo com pressa para oreburgh por que preciso me preparar bem para o primeiro ginasio, então estava indo com calma.Cansado de ficar tanto tempo caminhando eu resolvi sentar um pouco para descansar, observar o céu azul, mas pelo que parecia, eu não teria paz tão cedo.Eu estava sentado relaxando, quando um garoto tropeçou na minha perna!
"Ah cara, foi mal, é que eu tava..."Só após olhar direito para o garoto, que me dei conta de quem ele era.
"Terry!?"
"Pera ai!De onde você me conhe...GABRIEL!O cara do chimchar."
Parece que eu e aquele treinador havíamos nos encontrado novamente!
"Oquê você tá fazendo aqui!?E porquê tanta pressa!?"
"Ninguém falou pra você!?Tem um elekid enlouquecido na usina numa usina aqui perto, e ele é muito forte!Estão precisando de ajuda até que os policiais cheguem!"
"Então oque estamos esperando?Vamos para lá!?"Agora eu já estava levantado pronto para ir.
Nos dirigimos com toda a potencia na direção dessa usina elétrica, e finalmente, chegamos lá.Havia três treinadores lutando contra o elekid e, podem acreditar, ele estava ganhando!Um dos treinadores estava usando um combee, o outro, um growlithe, e o ultimo estava usando um canea.
Aquilo era estranho, nenhum elekid invadiria aquela usina e surtaria daquela forma, ouve alguma coisa com aquele elekid!
"Vocês ai, parem!Não vem que tem alguma coisa errada com ele!?"
"A única coisa de errada aqui, é o elekid, e nós vamos tira-lo daqui!"
"Não vão mesmo, saiam Chimchar, Buizel!"
Fight
__________________________________________________________________________________VS
"Chimchar, use o flametrowher no cacnea e no combee, buizel Aqua jet no growlithe!"Os pokemons já estavam enfraquecidos com a batalha contra elekid(que apenas nos assistia agora) oque me ajudou a acertar os golpes, mas isso não significaria que seria uma batalha fácil."Que droga, Combee use o Bug Bite no Buizel!" "Canea ajude ele usando o Needle Arm!" "Growlithe vá logo atrás deles para executar o Bite no chimchar!" Combee começa a reforçar suas mandíbulas para fazer seu movimento em buizel com suporte do canea que já preparava os espinhos de seu braço para o Needle Arm.Quando finalmente estavam prontos, avançaram contra buizel na frente de growlithe que já estava pronto para dar o bite. "Para trás buizel, chimchar ember no combee e no canea!" Chimchar se meteu na frente de buizel acertando o ember nos dois pokemons.Cacnea e combee haviam caído, mas growlithe avançava na direção de chimchar com o bite. "Buizel Water Gun!" Antes que pudesse ser pego, chimchar se abaixou para abrir caminho ao Water Gun de buizel que acertou a boca de growlithe.
Agente tá indo bem galera, vamos continuar assim!Agora chimchar use o roda de fogo no cacnea e buizel Razor Wind no combee e no growlithe! "Combee Gust na direção dos dois!" "Flamethrower na direção do gust growlithe!" "Cacnea!Pin Missile força máxima também na direção do gust!" Aquele foi um combo muito forte!Primeiramente combee arremessou uma forte rajada de vento na direção de meus pokemons, depois growlithe soltou uma explosão de chamas fortíssima no gust fazendo com que ele o levasse na direção dos adversários, e por final cacnea soltou um poderoso pin missile para se juntar ao combo. "Chimchar, Buizel Cuidado!!!" O poderoso combo acertou meus dois pokemons, e, mesmo não sendo muito eficaz por causa do golpe de fogo do growlithe, deu bastante dano.
"Caramba, essa foi demais gente!" "Não vamos dar descanso a eles, use o Leech Seed no buizel Cacnea!" "Impeça ele com o ember chimchar!" "Não permita isso combee, Gust!" O ember de chimchar foi interceptado pelo gust, ou seja as sementes de cacnea acertaram buizel, e começaram a sugar as suas energias. "É isso ai!Vamos usar o combo novamente para acabar com eles" "Chimchar, Flametrower, Buizel, Aqua jet!" Os dois golpes foram lado a lado colidindo contra o combo terminando em empate. "Tive uma ideia!Buizel Aqua jet de novo!" "Vamos por um fim nisso, usem o combo de novo!" Eles usaram o combo contra o golpe de buizel e por sorte, não perceberam chimchar se aproximando de cacnea. "AGORA USE O RODA DE FOGO CHIMCHAR!" Chimchar acertou o roda de fogo bem em cheio no cacnea, por sorte aquilo tirou completamente a atenção dos pokemons inimigos de seu combo. "AGORA BUIZEL FORÇA MÁXIMA!" O aqua jet de buizel conseguiu acabar com o combo, mas após isso buizel caiu de joelhos devido a energia sugada pelo leech seed.
"Growlithe, segure o chimchar custe oque custar!" "Ajude-o Combee!" "Muito bem!Agora cacnea use o Needle Arm no buizel!"Essa não, buizel estava indefeso e chimchar estava preso, aquele golpe com certeza acabaria com buizel. "Chimchar se liberte dai com o Flame Wheel!" Chimchar lançou os dois pokemons que estavam o segurando para longe com a potência de seu golpe. "Agora Flamethrower no cacnea!" Ele lançou uma grande explosão de chamas em cacnea que caiu desmaiado, mas só depois de cacnea acabar com buizel.
"Volte Buizel!" "Volte Cacnea!" Agora eu dependia do chimchar. "Certo Chimchar use o Fire Spin mais uma vez!" "O combo de novo!" Eles estavam apostando tudo naquele combo que inventaram, que, mesmo sem o cacnea, continuava poderoso.Aquele golpe era forte demais para o fire spin e o destruiu acertando chimchar."CHIMCHAR NÃO!!!" Quando a fumaça saiu ouve uma surpresa, chimchar continuava de pé, mas diferente.Sua chama estava muito maior do que antes, e seus olhos estavam vermelhos.Eu não sabia oque era aquilo, mas parecia que tinha deixado chimchar mais forte, então eu tinha que aproveitar
"Vamos acabar com ele usando o combo uma ultima vez!" "Vocês não tem criatividade mesmo não é!?Vamos mostrar a eles como batalhar, flametrowher! Os dois golpes colidiram com força, só que dessa vez chimchar tinha vencido.Aquilo me deixou pasmo, que força sobrenatural era aquela?Não sabia dizer, mas ela estava me ajudando e aquilo era bom."Chimchar Fury Swipes no Combee!" Ele espancou combee, lançando-o contra o chão e o fazendo desmaiar. "Agora flametrower no growllithe!" "Faça o mesmo growlithe!" O fogo dos dois se colidiram com grande violência, naquele campo de batalha o calor se espalhava, até que ouve uma explosão por causa dos golpes.Uma grande nuvem de fumaça bloqueou nossa visão, que havia vencido?Chimchar!Chimchar havia vencido!Quando a fumaça se dissipou pode-se ver growlithe caído no chão. "É ISSO AI VENCEMOS CHIMCHAR!!!Pode voltar!"
____________________________________________________________________________________________________________________[/b]
__________________________________________________________________________________VS
"Chimchar, use o flametrowher no cacnea e no combee, buizel Aqua jet no growlithe!"Os pokemons já estavam enfraquecidos com a batalha contra elekid(que apenas nos assistia agora) oque me ajudou a acertar os golpes, mas isso não significaria que seria uma batalha fácil."Que droga, Combee use o Bug Bite no Buizel!" "Canea ajude ele usando o Needle Arm!" "Growlithe vá logo atrás deles para executar o Bite no chimchar!" Combee começa a reforçar suas mandíbulas para fazer seu movimento em buizel com suporte do canea que já preparava os espinhos de seu braço para o Needle Arm.Quando finalmente estavam prontos, avançaram contra buizel na frente de growlithe que já estava pronto para dar o bite. "Para trás buizel, chimchar ember no combee e no canea!" Chimchar se meteu na frente de buizel acertando o ember nos dois pokemons.Cacnea e combee haviam caído, mas growlithe avançava na direção de chimchar com o bite. "Buizel Water Gun!" Antes que pudesse ser pego, chimchar se abaixou para abrir caminho ao Water Gun de buizel que acertou a boca de growlithe.
Agente tá indo bem galera, vamos continuar assim!Agora chimchar use o roda de fogo no cacnea e buizel Razor Wind no combee e no growlithe! "Combee Gust na direção dos dois!" "Flamethrower na direção do gust growlithe!" "Cacnea!Pin Missile força máxima também na direção do gust!" Aquele foi um combo muito forte!Primeiramente combee arremessou uma forte rajada de vento na direção de meus pokemons, depois growlithe soltou uma explosão de chamas fortíssima no gust fazendo com que ele o levasse na direção dos adversários, e por final cacnea soltou um poderoso pin missile para se juntar ao combo. "Chimchar, Buizel Cuidado!!!" O poderoso combo acertou meus dois pokemons, e, mesmo não sendo muito eficaz por causa do golpe de fogo do growlithe, deu bastante dano.
"Caramba, essa foi demais gente!" "Não vamos dar descanso a eles, use o Leech Seed no buizel Cacnea!" "Impeça ele com o ember chimchar!" "Não permita isso combee, Gust!" O ember de chimchar foi interceptado pelo gust, ou seja as sementes de cacnea acertaram buizel, e começaram a sugar as suas energias. "É isso ai!Vamos usar o combo novamente para acabar com eles" "Chimchar, Flametrower, Buizel, Aqua jet!" Os dois golpes foram lado a lado colidindo contra o combo terminando em empate. "Tive uma ideia!Buizel Aqua jet de novo!" "Vamos por um fim nisso, usem o combo de novo!" Eles usaram o combo contra o golpe de buizel e por sorte, não perceberam chimchar se aproximando de cacnea. "AGORA USE O RODA DE FOGO CHIMCHAR!" Chimchar acertou o roda de fogo bem em cheio no cacnea, por sorte aquilo tirou completamente a atenção dos pokemons inimigos de seu combo. "AGORA BUIZEL FORÇA MÁXIMA!" O aqua jet de buizel conseguiu acabar com o combo, mas após isso buizel caiu de joelhos devido a energia sugada pelo leech seed.
"Growlithe, segure o chimchar custe oque custar!" "Ajude-o Combee!" "Muito bem!Agora cacnea use o Needle Arm no buizel!"Essa não, buizel estava indefeso e chimchar estava preso, aquele golpe com certeza acabaria com buizel. "Chimchar se liberte dai com o Flame Wheel!" Chimchar lançou os dois pokemons que estavam o segurando para longe com a potência de seu golpe. "Agora Flamethrower no cacnea!" Ele lançou uma grande explosão de chamas em cacnea que caiu desmaiado, mas só depois de cacnea acabar com buizel.
"Volte Buizel!" "Volte Cacnea!" Agora eu dependia do chimchar. "Certo Chimchar use o Fire Spin mais uma vez!" "O combo de novo!" Eles estavam apostando tudo naquele combo que inventaram, que, mesmo sem o cacnea, continuava poderoso.Aquele golpe era forte demais para o fire spin e o destruiu acertando chimchar."CHIMCHAR NÃO!!!" Quando a fumaça saiu ouve uma surpresa, chimchar continuava de pé, mas diferente.Sua chama estava muito maior do que antes, e seus olhos estavam vermelhos.Eu não sabia oque era aquilo, mas parecia que tinha deixado chimchar mais forte, então eu tinha que aproveitar
"Vamos acabar com ele usando o combo uma ultima vez!" "Vocês não tem criatividade mesmo não é!?Vamos mostrar a eles como batalhar, flametrowher! Os dois golpes colidiram com força, só que dessa vez chimchar tinha vencido.Aquilo me deixou pasmo, que força sobrenatural era aquela?Não sabia dizer, mas ela estava me ajudando e aquilo era bom."Chimchar Fury Swipes no Combee!" Ele espancou combee, lançando-o contra o chão e o fazendo desmaiar. "Agora flametrower no growllithe!" "Faça o mesmo growlithe!" O fogo dos dois se colidiram com grande violência, naquele campo de batalha o calor se espalhava, até que ouve uma explosão por causa dos golpes.Uma grande nuvem de fumaça bloqueou nossa visão, que havia vencido?Chimchar!Chimchar havia vencido!Quando a fumaça se dissipou pode-se ver growlithe caído no chão. "É ISSO AI VENCEMOS CHIMCHAR!!!Pode voltar!"
____________________________________________________________________________________________________________________[/b]
Após a batalha fui até elekid e vi uma grande ferida nas suas costas, e ele também parecia faminto.Ele deveria estar procurando comida, e ao tentar entrar na usina, se machucou nos arames e ficou irritado.Então peguei ele no colo e o levei até o centro pokemon.
Chegando lá, a enfermeira joy conseguiu dar um jeito naquela ferida, e agora o elekid estava comendo, bem recuperado.Ao olhar o pokemon comendo fui na direção dele para conversar.
"E ai elekid, como esta?
"Elekid!"
"Elekid...Bom confesso que senti pena de você hoje ao ver sua situação.Eu odeio quando fazem aquilo com pokemons.Eu quero evitar que aquilo aconteça novamente, então... Tirei um pokebola vazia do bolso e mostrei a ele.
"Se quiser, pode se juntar á equipe" Os olhos dele brilharam, pelo jeito ele estava feliz, tão feliz, que sem que eu fizesse nada, ele mesmo entrou na pokebola, se tornando parte da equipe
Continua...
[/b]
Inválido, em início de frases e em nomes próprios use sempre letras maiúsculas, sua história está muito corrida e em alguns momentos você não deixou espaço entre uma frase e outra.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)