Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Ace

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Jornada de Ace

Mensagem por Portugas D. Ace 3rd dezembro 2013, 15:58

Aqui farei minha Jornada
Portugas D. Ace
Portugas D. Ace

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Zero' 3rd dezembro 2013, 16:17

Pode começar.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Portugas D. Ace 3rd dezembro 2013, 16:38

Capturando um Fletchling!

Historia

Logo após ao receber meu primeiro pokemon
Vou todo empolgado procurar um pokemon selvagem
Entro numa Rota de Kalos, e vou a procura
Acabo encontrando um Bunnelby Macho
Vou para atacar, mais um treinador aparece atacando-o
Fico indignado e vou a procura de um outro pokemon!
Logo depois, percebo que aquela rota,
Estava com muitos treinadores a procura de Pokemons Selvagens!
Então continuo minha jornada até adentrar outra Rota,
Aonde se encontrava muitos pokemon que fugia dos treinadores da rota anterior!
Então um Fletchling vem me atacando para me expulsar da Rota!
Desvio do Ataque e lanço o Fennekin para poder captura-lo!

Batalha

Eu: Fennekin, vamos lá! Essa é a primeira Batalha juntos, vamos começar com Tail Whip!
* Fennekin usa Tail Whip fazendo a Defesa de Fletchling diminuir!
# Fletchling Growl fazendo o Ataque de Fennekin diminuir!
Eu: Fennekin de acordo com as Leis Pokemons, Pokemons de Fogo tem Vantagens contra Voador, então use Ember!
* Fennekin usa Ember em Fletchling que desvia do Ataque!
# Fletchling Utiliza Tackle que acerta Fennekin em Cheio que choca contra uma Pedra!
Eu: Fennekin, vamos lá use novamente Tail Whip!
* Fennekin usa Tail Whip fazendo a Defesa de Fletchling diminuir!
# Fletchling ao ter a defesa diminuída continua com Tackle acertando Fennekin!
Eu: Fennekin agora ele esta vindo novamente com Tackle, aproveita e usa Scratch!
* Fennekin usa Scratch em Fletchling, que ao se encontrarem os dois pokemons voam para os lados ao ser acertados!
# Fletchling usa Growl fazendo que a força de Ataque de Fennekin diminua!
Eu: Fennekin usa Tail Whip novamente! E espera por novas ordens!
* Fennekin usa Tail Whip fazendo a Defesa de Fletchling diminuir!
# Fletchling usa Tackle e se Aproxima de Fennekin aos Poucos!
Eu: Agora quando ele ficar perto use Ember!
* Fennekin usa Ember em Fletchling em cheio!
# Fletchling não teve chance com o Ataque e vai caindo pro chão!
Eu: Aproveita que ele ta caindo e use Ember novamente!
* Fennekin usa Ember em Fletchling antes de Cair no Chão!
# Fletchling recebe o Golpe em Cheio e cai no chão inconsciente!
Eu: Boa Fennekin agora é a Chance! Vai Poke Ball!
1...
2...
3...
Catcham!

Então eu capturo o Fletchling e continuo minha jornada!
Portugas D. Ace
Portugas D. Ace

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Toshiro' 3rd dezembro 2013, 17:05


Regular

Considerando o seu português correto, a sua organização interessante e a formatação boa.
Mas eu vou te avisar que não vai ser assim sempre, vai ter que crescer, é preferível a história antes como todos fazem, eu vou te avisar que o tipo voador não é fraco ao tipo fogo, e te pedir mais criatividade.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Portugas D. Ace 3rd dezembro 2013, 17:50

Treinando o Feneekin

HISTORIA

Logo Após Capturar o Fletchling, continuo a jornada pelas Rotas!
Adentrando e saindo de rotas a procura de mais pokemons selvagens,
acabo cansando de tanto andar e sento debaixo de uma arvore florida e gigante!
Ao sentar solto meu Fennekin, que logo senta em meu colo!
Pego em minha Mochilha a Ultima Edição do Mangá do One Piece!
Começo a Ler e acabo me empolgando no mangá que começo a ler em voz alta!
Então um Treinador que logo atrás da grande arvore que estava tentando dormi vem falar comigo!

~ Hey Colegá, Podes ler mais Baixo por gentileza?
- Mil perdão, não sabia que estavas ai atrás!

Então o Cara me perdoa e ao ver que eu tinha um pokemon e era Treinado,
Me Desafia para uma batalha de 1x1
Aceito a Batalha e como o Fennekin ja estava fora utilizo ele!
O Treinador lança um inicial que é o Chespin!





BATALHA

# Fennekin usa Tail Whip Fazendo a DEFESA de Chespin diminuir!
* Chespin usa Vine Whip Acertando a cara de Fennekin 2 vezes
# Fennekin usa Scratch Fennekin erra ataque por Chespin usar o Vine Whip no chão para poder ir para o alto
* Chespin usa Tackle Chespin por estar no alto cai em uma velocidade ajudando com o Ataque TACKLE, fazendo acertar em cheio Fennekin
# Fennekin usa Ember Cherspin é acertado e leva pouco dano por colocar seu Chicote de Vinha (Vine Whip) na frente como Proteção!
* Chespin usa Tackle Chespin acerta Fennekin em cheio fazendo-o acertar uma pedra com o impacto!
# Fennekin usa Tail Whip Fazendo a DEFESA de Chespin diminuir!
* Chespin usa Vine Whip Acertando a cara de Fennekin 2 vezes
# Fennekin usa Ember Chespin não consegue desviar do ataque e é acertado
* Chespin usa Vine Whip Fennekin consegue cancelar o ataque de Chespin usando Ember!
# Fennekin usa Scratch Fennekin erra ataque por Chespin usar o Vine Whip no Galho da Arvore e o fazendo ficar no alto da Arvore!
* Chespin usa Tackle Chespin por estar no alto cai em uma velocidade ajudando com o Ataque TACKLE, fazendo acertar em cheio Fennekin
# Fennekin usa Ember Fennekin aproveita que Chespin esta se aproximando pelo ar e usa Ember acertando em cheio sem chance de Desvio!
* Chespin usa Growl Fazendo a Força de ATAQUE de Fennekin diminuir!
# Fennekin usa Tail Whip Fazendo a DEFESA de Chespin diminuir!
* Chespin usa Vine Whip Acertando a cara de Fennekin
# Fennekin usa Scratch Fennekin ao usar Scratch colide com Chespin que utilizava Tackle ao mesmo tempo
* Chespin usa Vine Whip Acertando a cara de Fennekin 2 vezes
# Fennekin usa Ember Chespin consegue desviar do ataque que acerta uma pedra esquentando-a!
* Chespin usa Tackle Chespin acerta Fennekin em cheio fazendo-o acertar uma pedra quente com o impacto!
# Fennekin usa Ember Acertando a Pedra propositalmente para fazer esquenta-la mais!
* Chespin usa Tackle Fennekin consegue desviar a tempo fazendo com que Chespin acerta a Pedra quente e leva dano pelo impacto e por ela estar quente!
# Fennekin usa Ember Fennekin aproveita o momento em que Chespian esta caido no chão e usa Ember acertando e garantindo a vitoria!
K.O.
FENNEKIN WINS!






Depois da Batalha o Treinador foi embora e eu continuei lendo o Mangá!
Portugas D. Ace
Portugas D. Ace

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Toshiro' 3rd dezembro 2013, 18:07

2 Estrelas.
Ler "Chespin" e "Fennekin" o tempo todo irrita o leitor, melhore isso da proxima vez.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Portugas D. Ace 5th dezembro 2013, 15:43

MENSAGEM CANCELADA

Motivo: Post de captura por pokemon Raro


Última edição por Portugas D. Ace em 5th dezembro 2013, 16:04, editado 2 vez(es)
Portugas D. Ace
Portugas D. Ace

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por _Eddy_ 5th dezembro 2013, 15:47

Desculpe, mas Wailmer é raro, ou seja, invalido >.>'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ace Left_bar_bleue1/1Jornada de Ace Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ace Left_bar_bleue1/1Jornada de Ace Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Portugas D. Ace 5th dezembro 2013, 16:02



Capturando uma Carvanha

Historia

Vagando pelas rotas, a procura de uma excelente equipe pokemon para mim, vou atrás de um pokemon aquático, um que possa a me ajudar a chegar em certos lugares que só pode ser atravessado pelo mar! Procurando um pokemon d meu tipo, ando pelos lagos, riachos, mares e nunca de encontrar nenhum pokemon!

Chegando numa certa cidade pequena a beira mar, pergunto se eles sabem aonde posso encontrar um pokemon de água, no qual me ajude a atravessar os mares em cima dele!

A Velha senhora à qual pergunto, me responde que perto das rochas, aonde se encontra muitos Psyduck, Poliwag, Slowpoke e  Shellder, encontra-se uma Carvanha! Ele é um pouco agressivo com os humanos que tentam capturar os pokemons da praia! Agradeço a velha senhora pela a informação e vou para a Praia encontrar esse Carvanha e tentar capturar um!

Chegando lá, lembro que a senhora avia me dito que para ele poder aparecer os pokemons da praia tem que pedir ajuda! Então chegando na praia, dou uns biscoitos para o pokemon e peço que eles gritem por Socorro. Fazendo isso, o Carvanha aparece soltando um Take Down bem forte!

Quando ele apareceu percebi que ele realmente era o tipo de pokemon que eu queria ter em minha equipe! Vendo que aonde estava e com quem eu ia batalhar, vi que Fennekin estava em desvantagem! Então penso, penso e Penso e lembro que só possuo 2 pokemon, então eu arrisco no Fletchling, por ele ser do tipo voador deve ajudar um pouco! Então eu pego a PokeBall do Fletchling e Jogo para cima gritando:
ME AJUDA FLETCHLING

Batalha

- Fletchling use Growl, logo que perceber que a força de ataque dele diminuiu, use novamente Growl para diminuir de novo!
Então utilizando Growl e a força de Ataque de Carvanha diminuindo, Fletchling utiliza novamente growl, deixando a força de ataque do oponente mais fraco!

Ao ter a força de Ataque diminuída duas vezes seguida, Carvanha usa então Aqua Jet tentando acertar Fletchling que ia se desviando do ataque pelo ar! Mais logo quando Fletchling abaixa a guarda um Aqua Jet acerta em cheio fazendo Fletchling perder altitude e ganhando desespero!

- Fletchling, aproveite que você esta caindo para pegar força e acerte um Tackle em cheio nele, mais se ele mergulhar, fique rondando aonde ele mergulhou com toda sua velocidade! MAIS SÓ SE ELE MERGULHAR.

Então enquanto caia o Fletchling pegava velocidade para a força de ataque ser maior, enquanto o Carvanha no mesmo lugar continuava a lançar fortes Aqua Jet! Com a ajuda da velocidade que ganhava enquanto perdia altitude, Fletchling conseguia desviar dos ataques, e quando tava para acertar Carvanha com Tackle, o pokemon mergulha, e Fletchling passa direto acertando em cheio uma pedra que ali tinha!

- Fletchling você esta bem? Então agora que ele mergulho vai o mais alto que você consegue e espera por mais [...]
Enquanto eu estava dando a nova ordem a  Fletchling, Carvanha aparece usando Crunch!

Mais por estar no ar, Fletchling conseguia se desviar de alguns ataques e outros o Acertava até que um acerta-o em cheio fazendo perder altitude e cair no mar! Quando Carvanha para de usar o Ataque uma grande Ventania tomava de conta da li deixando o mar agitado e me deixando preocupado com Fletchling, quando o Carvanha aparece com ele em cima de suas costas! Ao ver aquilo, fico aliviado e retorno Fletchling e liberando o Fennekin que tinha desvantagem!

- Fennekin, estamos em desvantagem, mais é o único jeito! Comece usando Tail Whip, pois a força de ataque dele diminuiu um pouco mais a defesa dele é bem alta! Quando utilizar o Tail Whip, utilize novamente!
Fennekin então utiliza Tail Whip, deixando a Defesa de Carvanha baixa, que logo após utiliza novamente Tail Whip!

- Fennekin, agora use Scratch nele, mais fique esperta, para não ser acertado pelos ataques de água dele ok!
Fennekin corre confiante, pronto para utilizar Scratch quando Carvanha começa a usar Ice Fang! Fennekin por ser pequeno consegue desviar dos ataques e as vezes se esconder! Feneekin fugindo dos ataques de Carvanha começa a "rodar pelo campo" e acaba aparecendo atrás de Carvanha! Acertando Carvanha com Scratch!

Carvanha ao receber ataque usa Aqua Jet em Fennekin que erra, mais o faz recuar para trás! Usando novamente Crunch, Fennekin e eu ganha desespero de perder a batalha! Fennekin por sorte consegue encontrar um pequeno buraco entre as pedras que ali perto tinha!

- Fennekin, o Carvanha esta usando Aqua Jet rondando aonde você está! Se Sair leva ataque e perdemos, então começa a Usar Tail Whip Uma, Duas, Três, Quatro vezes!

Fennekin no buraco que estava começa a usar Tail Whip que diminui a defesa de Carvanha, Usa Novamente e novamente e a defesa só diminuindo!

- Fennekin agora use Scratch quando eu der o Sinal e quando eu der você usa que irá nos dar a Vitória!
Fennekin ali esperando meu sinal e só vendo o Carvanha passando por ele, eu dou o sinal e ele não pensa duas Vezes! Usa Scratch com toda sua força acertando em cheio Carvanha que tinha a Defesa super baixa! Carvanha ao receber ataque cai no chão fora de Combate!

-Agora vencemos! Vai Poke Ball!!!
E Assim capturei uma Carvanha!



Última edição por Portugas D. Ace em 6th dezembro 2013, 15:45, editado 3 vez(es)
Portugas D. Ace
Portugas D. Ace

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por _Eddy_ 5th dezembro 2013, 16:11

Que Wailmer tem haver com isto? "Wailmer usa Scratch" fica meio wtf! E repeti essa circunstancia várias vezes.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ace Left_bar_bleue1/1Jornada de Ace Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ace Left_bar_bleue1/1Jornada de Ace Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Portugas D. Ace 6th dezembro 2013, 15:46

Capturando uma Carvanha

Historia

Vagando pelas rotas, a procura de uma excelente equipe pokemon para mim, vou atrás de um pokemon aquático, um que possa a me ajudar a chegar em certos lugares que só pode ser atravessado pelo mar! Procurando um pokemon d meu tipo, ando pelos lagos, riachos, mares e nunca de encontrar nenhum pokemon!

Chegando numa certa cidade pequena a beira mar, pergunto se eles sabem aonde posso encontrar um pokemon de água, no qual me ajude a atravessar os mares em cima dele!

A Velha senhora à qual pergunto, me responde que perto das rochas, aonde se encontra muitos Psyduck, Poliwag, Slowpoke e  Shellder, encontra-se uma Carvanha! Ele é um pouco agressivo com os humanos que tentam capturar os pokemons da praia! Agradeço a velha senhora pela a informação e vou para a Praia encontrar esse Carvanha e tentar capturar um!

Chegando lá, lembro que a senhora avia me dito que para ele poder aparecer os pokemons da praia tem que pedir ajuda! Então chegando na praia, dou uns biscoitos para o pokemon e peço que eles gritem por Socorro. Fazendo isso, o Carvanha aparece soltando um Take Down bem forte!

Quando ele apareceu percebi que ele realmente era o tipo de pokemon que eu queria ter em minha equipe! Vendo que aonde estava e com quem eu ia batalhar, vi que Fennekin estava em desvantagem! Então penso, penso e Penso e lembro que só possuo 2 pokemon, então eu arrisco no Fletchling, por ele ser do tipo voador deve ajudar um pouco! Então eu pego a PokeBall do Fletchling e Jogo para cima gritando:
ME AJUDA FLETCHLING

Batalha

- Fletchling use Growl, logo que perceber que a força de ataque dele diminuiu, use novamente Growl para diminuir de novo!
Então utilizando Growl e a força de Ataque de Carvanha diminuindo, Fletchling utiliza novamente growl, deixando a força de ataque do oponente mais fraco!

Ao ter a força de Ataque diminuída duas vezes seguida, Carvanha usa então Aqua Jet tentando acertar Fletchling que ia se desviando do ataque pelo ar! Mais logo quando Fletchling abaixa a guarda um Aqua Jet acerta em cheio fazendo Fletchling perder altitude e ganhando desespero!

- Fletchling, aproveite que você esta caindo para pegar força e acerte um Tackle em cheio nele, mais se ele mergulhar, fique rondando aonde ele mergulhou com toda sua velocidade! MAIS SÓ SE ELE MERGULHAR.

Então enquanto caia o Fletchling pegava velocidade para a força de ataque ser maior, enquanto o Carvanha no mesmo lugar continuava a lançar fortes Aqua Jet! Com a ajuda da velocidade que ganhava enquanto perdia altitude, Fletchling conseguia desviar dos ataques, e quando tava para acertar Carvanha com Tackle, o pokemon mergulha, e Fletchling passa direto acertando em cheio uma pedra que ali tinha!

- Fletchling você esta bem? Então agora que ele mergulho vai o mais alto que você consegue e espera por mais [...]
Enquanto eu estava dando a nova ordem a  Fletchling, Carvanha aparece usando Crunch!

Mais por estar no ar, Fletchling conseguia se desviar de alguns ataques e outros o Acertava até que um acerta-o em cheio fazendo perder altitude e cair no mar! Quando Carvanha para de usar o Ataque uma grande Ventania tomava de conta da li deixando o mar agitado e me deixando preocupado com Fletchling, quando o Carvanha aparece com ele em cima de suas costas! Ao ver aquilo, fico aliviado e retorno Fletchling e liberando o Fennekin que tinha desvantagem!

- Fennekin, estamos em desvantagem, mais é o único jeito! Comece usando Tail Whip, pois a força de ataque dele diminuiu um pouco mais a defesa dele é bem alta! Quando utilizar o Tail Whip, utilize novamente!
Fennekin então utiliza Tail Whip, deixando a Defesa de Carvanha baixa, que logo após utiliza novamente Tail Whip!

- Fennekin, agora use Scratch nele, mais fique esperta, para não ser acertado pelos ataques de água dele ok!
Fennekin corre confiante, pronto para utilizar Scratch quando Carvanha começa a usar Ice Fang! Fennekin por ser pequeno consegue desviar dos ataques e as vezes se esconder! Feneekin fugindo dos ataques de Carvanha começa a "rodar pelo campo" e acaba aparecendo atrás de Carvanha! Acertando Carvanha com Scratch!

Carvanha ao receber ataque usa Aqua Jet em Fennekin que erra, mais o faz recuar para trás! Usando novamente Crunch, Fennekin e eu ganha desespero de perder a batalha! Fennekin por sorte consegue encontrar um pequeno buraco entre as pedras que ali perto tinha!

- Fennekin, o Carvanha esta usando Aqua Jet rondando aonde você está! Se Sair leva ataque e perdemos, então começa a Usar Tail Whip Uma, Duas, Três, Quatro vezes!

Fennekin no buraco que estava começa a usar Tail Whip que diminui a defesa de Carvanha, Usa Novamente e novamente e a defesa só diminuindo!

- Fennekin agora use Scratch quando eu der o Sinal e quando eu der você usa que irá nos dar a Vitória!
Fennekin ali esperando meu sinal e só vendo o Carvanha passando por ele, eu dou o sinal e ele não pensa duas Vezes! Usa Scratch com toda sua força acertando em cheio Carvanha que tinha a Defesa super baixa! Carvanha ao receber ataque cai no chão fora de Combate!

-Agora vencemos! Vai Poke Ball!!!
E Assim capturei uma Carvanha!

Portugas D. Ace
Portugas D. Ace

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por _Eddy_ 6th dezembro 2013, 16:15

Quanta repetição de ataques, batalha muito confusa. Dou um regular.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Ace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ace Left_bar_bleue1/1Jornada de Ace Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ace Left_bar_bleue1/1Jornada de Ace Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ace Empty Re: Jornada de Ace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos