Jornada(Gold)
+4
Maria Vanúbia'
Mary'
_Eddy_
Gold-kun
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Jornada(Gold)
011-Intrusa e Novos Rivais! Saga:''Zanmato''
Normalmente acordo na hora que eu tenho fome, pois não há alunos na minha sala. Nunca pensei em ver uma garota de cabelos azuis arrombando minha porta e gritando ''Levanta seu preguiçoso'' ou algo parecido. Mas foi isto que ocorreu.
-Está maluca?!-Gritei ainda de pijama.
-Não!Você que está atrasado!-Ela gritou comigo.
Naquele momento eu percebi que ela estava de blazer preto,saia preta e uma camisa vermelha.''Pera''.... Não, não pode ser.Me levantei coloquei a minha mão sobre o ombro dela e perguntei:
-Er...Foi expulsa dos FireRed's por ser ''chorona'' foi?-Usei meu sarcasmo.
Ela pegou meu braço com as mãos,ficou de costas para mim e puxou meu braço com tanta força que caí ao solo e ela foi me arrastando.Pelo impacto fiquei desmaiado por alguns minutos e quando acordei estava na minha sala.Pensei comigo mesmo que algo estava errado e fui contando com o indicador.
-Um...Dois...Três...Quatro...Cinco...Ah normal cinco pessoas com meu uniforme.Espera aí...CINCO?!-Gritei.
-Ei não grite!-Gritou a menina de cabelos azuis.
Um garoto de cabelos brancos espetados se levantou da cadeira e veio estendendo a mão e dizendo:
-Prazer em conhece-lo Gold-kun. Meu nome é Felipe e sou novo membro de sua equipe!-Ele sorriu enquanto que eu fiquei de boca aberta.
Novatos apareciam todo dia no colégio. Mas para os ''Slayers''? Aquilo era raro. Quer dizer nunca aconteceu, então pode-se dizer que é raro. Felipe me puxou do chão e foi se sentar-se novamente e agora um garoto de cabelos negros lisos chegou até mim e falou:
-Prazer em conhece-lo Gold-kun. Meu nome é Joy, espero que você lidere bem este time!-Disse ele sorrindo e eu abria mais a boca com essas surpresas.
Depois deste,um cara de boné vermelho chegou até mim e se apresentou com muita alegria:
-Yo! Meu nome é Natsu! Prazer em conhece-lo líder!
-Bem...Estou sem palavras, mas... Por que estão neste grupo?Há outros melhores,este é para...-Olhei para o chão com desânimo,talvez eu me traumatizei depois de tantos xingamentos contra o grupo ''Slayers''.
-Ei Gold-kun, estamos aqui por quê queremos.-disse Joy
-O quê?!-Espantei-me.
-Yeah!Nós vimos sua luta e decidimos escolher ficar na sua equipe.
-Equipe?
-Sim. Não sabia? Cada líder de classe da escola forma equipes para fazerem missões.
-Ah... Não sabia mesmo. ''Hehe''-Ri e coloquei as mãos atrás da cabeça.
Todos riram e começamos a conversar. Joy e Felipe vieram de Johto,ambos foram recrutados pelo comandante misterioso da organização. Natsu e Pan são de Kanto. Ah o nome da garota é Pan, a ''chorona'' não é a melhor, nem mesmo é dos ''RedFire's'', só não quis ficar nos ''Slayers'', mas após a luta ela se decidiu.
De repente a televisão que eu nunca havia tocado no quarto se ligou sozinha. O rosto não aparecia, apenas uma cadeira de costas. A voz grossa de velho falou:
-''Slayers'' sua primeira missão será lhes dada agora. Gold-kun será líder principal desta e vocês devem obedece-lo. A missão será parar o grupo de pokemon's ladrões, eles são todos Lucario's, o mais perigoso é o líder deles que aparece sempre como um Mega Lucario. Fontes afirmam que estes pokemon's são comandados pelos Zanmato para conseguirem dinheiro e pokemon's. Vai ser difícil, pois parece que há outros pokemon's aquáticos usando Rain Dance e Hail dificultando a visão. O próximo alvo será em Cerulean ou em Pewter, então como são 5 se dividam em um grupo de 2 e outro de 3. Boa sorte!
A TV se desligou e nós olhamos um para o outro. Todos deram um grito enorme de alegria por ter uma missão.
-Pessoal vou ver seus pokemon's e ver como divido a equipe.
Olhei os pokemon's de todos e eles os meus. Decidi escolher fazer dupla com o Felipe por causa do Aggron e também por causa que Pan não tinha pokemon's suficientes para uma dupla, então resolvi deixa-la acompanhada de Natsu e Joy que tinham ótimos pokemon's.
-Eu e Felipe iremos para Cerulean e vocês vão para Pewter, alguma pergunta?
-Nenhuma!-Falaram todos ao mesmo tempo.
A escola ficava no centro de toda a região de Kanto. Havia túneis subterrâneos que iam a qualquer cidade. Pegamos o trêm particular da escola e cada grupo seguiu para a designada cidade.
-Gold-kun o que faremos se encontrar-los?
-Você terá que cuidar de 4 deles com o Aggron, de acordo com os dados os outros não possuem muito level, o problema é o líder deles, eu irei cuidar dele enquanto você ataca os outros. Entendeu?
-Sim...Líder você fica muito focado na missão.
-Er...Desculpe, não quero fracassar na minha primeira missão.-Dei um sorriso.
=================Em Cerulean==================
Suspeito desconhecido:
-Lucario sabe o quê saber.
O homem usou a Key Stone e a Lucarionite onde ambas brilharam e o Lucario evoluiu para MegaLucario.Quatro Empoleon's faziam Rain Dance,criando uma chuva e 5 Lapras em pontos diferentes da cidade faziam Hail,criando uma névoa que cobria a cidade inteira.E umas gargalhadas maléficas se formavam na cidade de Cerulean em plena lua cheia.
Que desafio espera aos heróis na sua primeira missão?
Continua
OFF:Esse capítulo não foi feito para ser avaliado.Está tarde da noite por isto não terminei e não tenho local para salvar.Por isto irei postar e o treino será no próximo capítulo.
Normalmente acordo na hora que eu tenho fome, pois não há alunos na minha sala. Nunca pensei em ver uma garota de cabelos azuis arrombando minha porta e gritando ''Levanta seu preguiçoso'' ou algo parecido. Mas foi isto que ocorreu.
-Está maluca?!-Gritei ainda de pijama.
-Não!Você que está atrasado!-Ela gritou comigo.
Naquele momento eu percebi que ela estava de blazer preto,saia preta e uma camisa vermelha.''Pera''.... Não, não pode ser.Me levantei coloquei a minha mão sobre o ombro dela e perguntei:
-Er...Foi expulsa dos FireRed's por ser ''chorona'' foi?-Usei meu sarcasmo.
Ela pegou meu braço com as mãos,ficou de costas para mim e puxou meu braço com tanta força que caí ao solo e ela foi me arrastando.Pelo impacto fiquei desmaiado por alguns minutos e quando acordei estava na minha sala.Pensei comigo mesmo que algo estava errado e fui contando com o indicador.
-Um...Dois...Três...Quatro...Cinco...Ah normal cinco pessoas com meu uniforme.Espera aí...CINCO?!-Gritei.
-Ei não grite!-Gritou a menina de cabelos azuis.
Um garoto de cabelos brancos espetados se levantou da cadeira e veio estendendo a mão e dizendo:
-Prazer em conhece-lo Gold-kun. Meu nome é Felipe e sou novo membro de sua equipe!-Ele sorriu enquanto que eu fiquei de boca aberta.
Novatos apareciam todo dia no colégio. Mas para os ''Slayers''? Aquilo era raro. Quer dizer nunca aconteceu, então pode-se dizer que é raro. Felipe me puxou do chão e foi se sentar-se novamente e agora um garoto de cabelos negros lisos chegou até mim e falou:
-Prazer em conhece-lo Gold-kun. Meu nome é Joy, espero que você lidere bem este time!-Disse ele sorrindo e eu abria mais a boca com essas surpresas.
Depois deste,um cara de boné vermelho chegou até mim e se apresentou com muita alegria:
-Yo! Meu nome é Natsu! Prazer em conhece-lo líder!
-Bem...Estou sem palavras, mas... Por que estão neste grupo?Há outros melhores,este é para...-Olhei para o chão com desânimo,talvez eu me traumatizei depois de tantos xingamentos contra o grupo ''Slayers''.
-Ei Gold-kun, estamos aqui por quê queremos.-disse Joy
-O quê?!-Espantei-me.
-Yeah!Nós vimos sua luta e decidimos escolher ficar na sua equipe.
-Equipe?
-Sim. Não sabia? Cada líder de classe da escola forma equipes para fazerem missões.
-Ah... Não sabia mesmo. ''Hehe''-Ri e coloquei as mãos atrás da cabeça.
Todos riram e começamos a conversar. Joy e Felipe vieram de Johto,ambos foram recrutados pelo comandante misterioso da organização. Natsu e Pan são de Kanto. Ah o nome da garota é Pan, a ''chorona'' não é a melhor, nem mesmo é dos ''RedFire's'', só não quis ficar nos ''Slayers'', mas após a luta ela se decidiu.
De repente a televisão que eu nunca havia tocado no quarto se ligou sozinha. O rosto não aparecia, apenas uma cadeira de costas. A voz grossa de velho falou:
-''Slayers'' sua primeira missão será lhes dada agora. Gold-kun será líder principal desta e vocês devem obedece-lo. A missão será parar o grupo de pokemon's ladrões, eles são todos Lucario's, o mais perigoso é o líder deles que aparece sempre como um Mega Lucario. Fontes afirmam que estes pokemon's são comandados pelos Zanmato para conseguirem dinheiro e pokemon's. Vai ser difícil, pois parece que há outros pokemon's aquáticos usando Rain Dance e Hail dificultando a visão. O próximo alvo será em Cerulean ou em Pewter, então como são 5 se dividam em um grupo de 2 e outro de 3. Boa sorte!
A TV se desligou e nós olhamos um para o outro. Todos deram um grito enorme de alegria por ter uma missão.
-Pessoal vou ver seus pokemon's e ver como divido a equipe.
Olhei os pokemon's de todos e eles os meus. Decidi escolher fazer dupla com o Felipe por causa do Aggron e também por causa que Pan não tinha pokemon's suficientes para uma dupla, então resolvi deixa-la acompanhada de Natsu e Joy que tinham ótimos pokemon's.
-Eu e Felipe iremos para Cerulean e vocês vão para Pewter, alguma pergunta?
-Nenhuma!-Falaram todos ao mesmo tempo.
A escola ficava no centro de toda a região de Kanto. Havia túneis subterrâneos que iam a qualquer cidade. Pegamos o trêm particular da escola e cada grupo seguiu para a designada cidade.
-Gold-kun o que faremos se encontrar-los?
-Você terá que cuidar de 4 deles com o Aggron, de acordo com os dados os outros não possuem muito level, o problema é o líder deles, eu irei cuidar dele enquanto você ataca os outros. Entendeu?
-Sim...Líder você fica muito focado na missão.
-Er...Desculpe, não quero fracassar na minha primeira missão.-Dei um sorriso.
=================Em Cerulean==================
Suspeito desconhecido:
-Lucario sabe o quê saber.
O homem usou a Key Stone e a Lucarionite onde ambas brilharam e o Lucario evoluiu para MegaLucario.Quatro Empoleon's faziam Rain Dance,criando uma chuva e 5 Lapras em pontos diferentes da cidade faziam Hail,criando uma névoa que cobria a cidade inteira.E umas gargalhadas maléficas se formavam na cidade de Cerulean em plena lua cheia.
Que desafio espera aos heróis na sua primeira missão?
Continua
OFF:Esse capítulo não foi feito para ser avaliado.Está tarde da noite por isto não terminei e não tenho local para salvar.Por isto irei postar e o treino será no próximo capítulo.
Gold-kun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 140
Humor : Depende do momento XD
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Continuando o capítulo 11(STAFF LEIA O ANTERIOR E JUNTE COM ESTE POR FAVOR)
A porta do trêm abriu e junto com meu parceiro de equipe descemos. Por fora vimos uma escada e decidimos seguir por ela. Quando nós subimos não conseguimos ver nada por causa de uma neblina muito densa.
Começamos a andar, não falávamos nada um com o outro, pois sabíamos que o inimigo estava naquele local. Ouvimos passos ao redor, mas em grande velocidade. Uma pessoa normal não sentiria isto, mas nós fomos treinados para serem os melhores treinadores.
De repente senti um distúrbio na movimento da névoa e estendi meu braço direito para o lado e segurei um pokemon que foi arremessado de algum lugar.Era um pokemon misterioso, verde,com uma calda grande e fofa, literalmente. Foi aí que Felipe olhou para o pokemon e disse:
-Este é um treecko!Um dos iniciais de Hoenn!O que aconteceu? Ele está todo ferido!
-Acho que vamos descobrir a frente.-Apontava com a mão esquerda em frente.
Uma sombra foi se formando na névoa e logo tomou forma de um Lucario. Se eu estivesse com meu Charizard poderia derrota-lo, mas o Treecko se soltou da minha mão e queria lutar contra o inimigo a frente. Ele não tinha chance, então como eu sou muito gente boa e queria fazer alguma coisa, retirei o blazer negro assim demonstrando que tinha uma katana longa e muito resistente(testada em pokemon's pelos ciêntistas do laboratório da escola). Felipe ficou de boca aberta enquanto eu retirava a katana e colocava-me em posição de combate de esgrima. Eu era um dos melhores em armas na escola. Sim pessoal, tem um treino de combate.
-Vamos lá Treecko, irei ajuda-lo nesta. Mas só nessa!
Treecko grunhiu e eu compreendi, ele estava muito fraco para batalhar por isso decidi lutar contra aquele Lucario e o mesmo avançou primeiro.Rapidamente lancei aos céus Rhyhorn que ao cair no chão usou Magnitude 3.0 e fitou Lucario que se desequilibrou e caiu ao chão recebendo um dano 2x.
-----------------------------------------Battle--------------------------------------------
HP:90/90 Versus HP:180/230
-Rhyhorn espere Lucario atacar e use Counter!
Rhyhorn percebeu meu comando e esperou. Lucario veio correndo com uma imensa raiva de Rhyhorn, seu braço começa a ficar coberto de aura e ele se livra da guarda usando Close Combat tentando acabar a luta alí. Mas Rhyhorn utiliza Counter, se locomovia para o lado desviando do golpe, a cabeça de Rhyhorn brilhava e os olhos ficavam azuis, logo meu pokemon fazia um impacto contra Lucario com sua cabeça dando-lhe o dano que levaria caso o golpe anterior funciona-se. Isto lançou Lucario para longe, mais ou menos 6 metros.
Rhyhorn 90/90 X Lucario 90/230
-Rhyhorn agora use Skull Bash e em seguida Reversal!
Desta vez a cabeça de Rhyhorn começou a brilhar e isto aumentou sua defesa. Lucario com uma raiva ainda maior deu um grande grunhido e de repente ele desapareceu, mas logo estava a frente do Rhyhorn e desferiu um Sky Uppercut lançando Rhyhorn para os ares. Mas o mesmo ao ser lançado combina o Skull Bash como impulso e utiliza Reversal, fazendo o Skull Bash desferir um grande impacto contra o corpo de Lucario em conjunto com o Reversal, finalizando-o. =#ff0000]01/90 X Lucario 00/230.
-Rhyhorn!-Fui até Rhyhorn que se deitou ao chão quase derrotado.
De repente, uma sombra apareceu, era diferente da outra ,tinha um aura mais obscura. Sim, eu falei como eu sou sortudo, mas não imaginei que iria acontecer. Encontrei o líder.
-Rhyhorn volte.-Cliquei em um botão na pokeball e Rhyhorn voltou para dentro da mesma.
Fitei o MegaLucario,fiquei fascinado com a tremenda presença que ele tinha. Outros 4 Lucario's apareceram e eu pedi para Felipe com um olhar sério para voltar somente quando cuida-se dos 4 Lucario's.
-Bem...Vamos começar?-Falei isto enquanto me colocava em posição de ''Kempo'' com minha katana, segurando-a com as duas mãos, fitando-o com olhar sério e um sorriso no rosto.
Não perca no próximo episódio: 011,5 :Alex Versus MegaLucario! Batalha Sangrenta!
A porta do trêm abriu e junto com meu parceiro de equipe descemos. Por fora vimos uma escada e decidimos seguir por ela. Quando nós subimos não conseguimos ver nada por causa de uma neblina muito densa.
Começamos a andar, não falávamos nada um com o outro, pois sabíamos que o inimigo estava naquele local. Ouvimos passos ao redor, mas em grande velocidade. Uma pessoa normal não sentiria isto, mas nós fomos treinados para serem os melhores treinadores.
De repente senti um distúrbio na movimento da névoa e estendi meu braço direito para o lado e segurei um pokemon que foi arremessado de algum lugar.Era um pokemon misterioso, verde,com uma calda grande e fofa, literalmente. Foi aí que Felipe olhou para o pokemon e disse:
-Este é um treecko!Um dos iniciais de Hoenn!O que aconteceu? Ele está todo ferido!
-Acho que vamos descobrir a frente.-Apontava com a mão esquerda em frente.
Uma sombra foi se formando na névoa e logo tomou forma de um Lucario. Se eu estivesse com meu Charizard poderia derrota-lo, mas o Treecko se soltou da minha mão e queria lutar contra o inimigo a frente. Ele não tinha chance, então como eu sou muito gente boa e queria fazer alguma coisa, retirei o blazer negro assim demonstrando que tinha uma katana longa e muito resistente(testada em pokemon's pelos ciêntistas do laboratório da escola). Felipe ficou de boca aberta enquanto eu retirava a katana e colocava-me em posição de combate de esgrima. Eu era um dos melhores em armas na escola. Sim pessoal, tem um treino de combate.
-Vamos lá Treecko, irei ajuda-lo nesta. Mas só nessa!
Treecko grunhiu e eu compreendi, ele estava muito fraco para batalhar por isso decidi lutar contra aquele Lucario e o mesmo avançou primeiro.Rapidamente lancei aos céus Rhyhorn que ao cair no chão usou Magnitude 3.0 e fitou Lucario que se desequilibrou e caiu ao chão recebendo um dano 2x.
-----------------------------------------Battle--------------------------------------------
HP:90/90 Versus HP:180/230
-Rhyhorn espere Lucario atacar e use Counter!
Rhyhorn percebeu meu comando e esperou. Lucario veio correndo com uma imensa raiva de Rhyhorn, seu braço começa a ficar coberto de aura e ele se livra da guarda usando Close Combat tentando acabar a luta alí. Mas Rhyhorn utiliza Counter, se locomovia para o lado desviando do golpe, a cabeça de Rhyhorn brilhava e os olhos ficavam azuis, logo meu pokemon fazia um impacto contra Lucario com sua cabeça dando-lhe o dano que levaria caso o golpe anterior funciona-se. Isto lançou Lucario para longe, mais ou menos 6 metros.
Rhyhorn 90/90 X Lucario 90/230
-Rhyhorn agora use Skull Bash e em seguida Reversal!
Desta vez a cabeça de Rhyhorn começou a brilhar e isto aumentou sua defesa. Lucario com uma raiva ainda maior deu um grande grunhido e de repente ele desapareceu, mas logo estava a frente do Rhyhorn e desferiu um Sky Uppercut lançando Rhyhorn para os ares. Mas o mesmo ao ser lançado combina o Skull Bash como impulso e utiliza Reversal, fazendo o Skull Bash desferir um grande impacto contra o corpo de Lucario em conjunto com o Reversal, finalizando-o. =#ff0000]01/90 X Lucario 00/230.
-Rhyhorn!-Fui até Rhyhorn que se deitou ao chão quase derrotado.
De repente, uma sombra apareceu, era diferente da outra ,tinha um aura mais obscura. Sim, eu falei como eu sou sortudo, mas não imaginei que iria acontecer. Encontrei o líder.
-Rhyhorn volte.-Cliquei em um botão na pokeball e Rhyhorn voltou para dentro da mesma.
Fitei o MegaLucario,fiquei fascinado com a tremenda presença que ele tinha. Outros 4 Lucario's apareceram e eu pedi para Felipe com um olhar sério para voltar somente quando cuida-se dos 4 Lucario's.
-Bem...Vamos começar?-Falei isto enquanto me colocava em posição de ''Kempo'' com minha katana, segurando-a com as duas mãos, fitando-o com olhar sério e um sorriso no rosto.
Não perca no próximo episódio: 011,5 :Alex Versus MegaLucario! Batalha Sangrenta!
Gold-kun- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Er, eu não entendi o que isso era pra ser então vou avaliar como treino.
1 estrela
Gostei do seu texto mas está um pouco confuso e com muito poucas linhas de batalha, só não invalidei pq quero ver se você começa a fazer uma batalha legal quando luta com um Mega.
Obs:Arranja um lugar pra mim sa poar
1 estrela
Gostei do seu texto mas está um pouco confuso e com muito poucas linhas de batalha, só não invalidei pq quero ver se você começa a fazer uma batalha legal quando luta com um Mega.
Obs:Arranja um lugar pra mim sa poar
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Observação::
- As falas serão feitas da seguinte forma:Vermelho=Gold(Eu);Azul:Son Felipe;Verde:Tec(Yeah The Tec u.u);Laranja: Pam(a garota)Bom, dito isto só irei falar que para aqueles que gostam de lutas leiam o texto com imaginação e se divirta! Normalmente quando vou narrando falo do ponto de vista do meu personagem(Gold) então se na narração aparecer ''eu'', ''lancei'' e outras ações ou citações como pensamentos não se importem por favor. O texto será longo, por favor paciência.
012-Sem hesitação!A batalha sangrenta entre Gold e MegaLucario! -TREINO + EVOLUÇÃO
Respirei fundo e transpirei devagar.Lembrei-me do meu treinamento e comecei esperar o oponente. ''Paciência a cima de tudo'' dizia meu mestre. Fitei MegaLucario e escondi minha presença. Não pessoal,não como nos animes que o cara fica invisível ou algo do tipo, mas simplesmente isto faz com que o oponente não saiba a ordem ou que tipo de ataque farei.
MegaLucario usou Agility e ficou a centímetros afastado de mim. Ao fita-lo cerrar o punho direito, em um movimento rápido, inclinei minha postura para a esquerda e fiz um corte lateral com extrema cautela, mas antes que eu acerta-se o golpe MegaLucario usou novamente Agility e voltou ao local que estava antes do primeiro Agility.
Não vou dizer que me surpreendi com a velocidade, ele não é um ''Lucariozinho'' e sim um ''MEGA'' Lucario, ele têm que fazer jus ao nome, se não, não seria divertido. Relaxei e voltei a minha posição de ''Kempo'' para não receber ataques diretos.
O pokemon lutador avançou contra mim e sua perna direita começou a flamejar. Tive um susto enorme e modifiquei minha posição de combate colocando a espada horizontalmente e colocando a palma da mão esquerda para absorver o impacto, que admito foi tão grande que gritei:
-O quê?!
No momento do grito, o chute havia acertado a espada bem no centro, ele iria quebrar a katana ao meio mas consegui retirar minha força para a mesma não quebrar. Isto me custou caro. Fui arremessado longe só com a força do impacto voei uns 10 metros até o solo.
-Argh...
Me levantei rápido com força nas pernas, como em danças de rap ou algo do tipo. Fitei aquele Megalucario e senti que ele disse somente com o olhar ''Venha com tudo''.
Abri um sorriso que para olhar de outros parecia de psicopata mas era de extrema felicidade. Coloquei-me em posição de ''Espadachim Real'' que era um tipo de estilo de luta com espadas usado por reis, onde se põe a mão esquerda para as costas e a direita a frente com a katana ao meio da posição dos ombros. Pratiquei muito este estilo por isto jurei que iria usa-lo somente contra adversários dignos.
-Estou indo desgraçado!
Com a mão esquerda escondida retirei do meu cinto de utilidades(Sim,pedi para fazerem isto) uma bomba de fumaça e avancei com a espada a frente na minha mão direita até o lucario. O mesmo começou a fazer sua perna direita flamejar, mas quando ia chegando perto eu ativei a bomba e a fumaça se alastrou por grande parte do local.
O pokemon lutador ficou desesperado para saber onde eu estava, foi aí que antes do mesmo começar a se concentrar, desferi um salto e distribui toda minha força até meu braço direito ao mesmo tempo que girei no ar para pegar mais velocidade cravei a espada no ombro direito de Lucario.
Vocês devem estar achando que eu estava com tudo sob controle, mas não estava. A katana cravou no Lucario, que com a mão esquerda desferiu um soco em minha face que me fez voar para longe.
Fiquei zonzo, tossi sangue e não conseguia me mexer. No chão somente vi MegaLucario subindo aos ares. Em seguida o mesmo caiu em alta velocidade até meu braço esquerdo ,quebrando-o com um Focus Punch. A katana ele havia jogado e retirado do ombro.
Gritei sem voz. A dor era extrema, não senti mais nada, somente dor. Meus olhos pareciam pular. Em poucos instantes não senti meu braço. MegaLucario me fitou pronto para esmagar minha cabeça com outro Focus Punch, mas 3 luzes saíram do meu bolso e afastaram MegaLucario. As luzes se manifestaram e eram meus pokemon's. Rhyhorn,Quilladin e Noibat.
Não estava com a pokeball do Charizard por ele estar sendo analisado, mas achei perigoso para aqueles meus pokemon's.
-Pes-so-al cuida..do.
Não conseguia falar corretamente, doía em todo canto, estava acabado. Foi quando que Quilladin usando Vine Whip me arrastou até uma parede, enquanto que MegaLucario esperava em questão de respeito eu acho.
Fitei-os, queria gritar para não lutarem, mas era impossível. Quando olhei para eles , eles estavam querendo me vingar.
=================Battle On=================
Rhyhorn bateu no chão e grunhiu, logo um tremor enorme começou a se fazer e tudo acabou se rachando, isto acordou vários moradores de Cerulean que se refugiaram dentro do centro pokemon. Era um Magnitude de 8.0 isso retirou grande quantidade de HP de MegaLucario e isto abriu mais o ferimento no ombro do mesmo. (Rhyhorn:420/420;MegaLucario:2000/2300+ferida da katana)
MegaLucario após levar este dano surpresa, sucumbiu à fúria e foi em direção à Rhyhorn deixando sua guarda exposta, focando somente no ataque, é possível que ele tenha usado Close Combat. Porém, Noibat aos céus usou Supersonic no oponente azul e deixou-o confuso com seus 200,000 hertz de som. Lucario errou o golpe e foi ao chão descontrolado,se debatendo.(Rhyhorn:420/420;MegaLucario:1960/2300+ferimento da katana;Noibat:50/50)
Quilladin enrolou Rhyhorn com seu Vine Whip sem feri-lo,e mostrando força, jogou Rhyhorn até MegaLucario e enquanto era lançado, Rhyhorn se cobria com uma aura azul flamejante que seria um Dragon Rush. Rhyhorn seguia em direção à Lucario como um jato, mas o lutador saiu do estado de confusão e com um poderoso soco envolvido por uma aura marrom contra-atacou o Dragon Rush, na verdade contra-atacaria.
Pois ainda enrolado pelos chicotes de Quilladin, o pokemon tipo planta puxou Rhyhorn para o lado e fez o mesmo desviar do Power Up Punch, e após isto, movimentou-o em direção à MegaLucario conseguindo atacar com o Dragon Rush.(Rhyhorn:420/420;MegaLucario:1900/2300+ferimento da katana;Noibat:50/50;Quilladin:580/580)
MegaLucario desapareceu de repente usando Agility e em seguida reapareceu na frente de Quilladin desferindo-o um Sky Uppercut em cheio no meu pokemon. Nisto,Quilladin abriu os olhos e fitou o oponente. Usou Vine Whip e se enrolou ao oponente, ao mesmo tempo que amarrava os braços do mesmo.(Quilladin:350;M.Lucario:1880;Os outros com HP cheio)
Rhyhorn entendeu o recado e começou a girar seu corpo como uma broca, era um Drill Run. Enquanto isso, Noibat começou a girar seu corpo no ar e se envolveu com um mini-tornado que o mesmo formou indo em direção ao Lucario.
Ambos ataques chegaram em MegaLucario, fazendo ele e Quilladin serem empurrados até uma parede onde mesmo assim continuaram a levar danos.Ambos dois dos meus pokemon's pararam. Quilladin empurrou MegaLucario que sem perceber, recebeu um Take Down por trás. (Quilladin:50/580;Rhyhorn:420/420;Noibat:50/50;M.Lucario:
1565)
Meus pokemon's recuaram com cautela. MegaLucario começou a se mover rápido, tão rápido que não lhe dava para ver corretamente. Ele foi em direção à Quilladin e desferiu um chute que deveria ser um Extreme Speed, fazendo o meu pokemon ser arrastado no chão e ficar fora de combate, desmaiado.
Noibat iria atacar o mesmo mas não teve nem tempo. O pokemon lutador usou outro Extreme Speed e deixou o morcego fora de combate.
Lá estava ele. Rhyhorn. Não sei como expressar que ele não estava com medo. Comecei a chorar de repente. Veio-me na cabeça que na primeira vez que o encontrei várias pessoas pensavam nele como um monstro.
>>>Aquele pokemón que está arriscando sua vida para salvar um amigo?Não brinca comigo!<<<-Pensava nisto enquanto me levantava com as pernas tremendo por falta de forças.
-Rhyhorn... Desculpe...-Falava chorando-Eu fui um idiota! Não confiei em meu companheiro fiel para esta missão! Fui um idiota! Pensei que vocês não queriam se machucar, mas queriam me proteger! Chega! Agora você está morto MegaLucario!
Corri em uma velocidade absurda e com uma rasteira cheguei ao local onde estava a katana e a peguei com a mão direita.Fiz um sinal com a cabeça para Rhyhorn e ele compreendeu.
Rhyhorn bateu no chão e logo formou um EarthQuake que desiquilibrou M.Lucario e fez-lhe tomar vários danos. Logo tomei impulso mesmo com todas as dores, não eram piores do que as dos meus pokemon's!(Rhyhorn:420;
Gritei como um último golpe com todas minhas forças e manuseei a katana com força e cortei de baixo para cima o braço direito inteiro de MegaLucario. Isto fez jorrar muito sangue, e o pokemon gritou e logo quando fui caindo, o lutador com seu braço esquerdo formou um golpe muito poderoso cheio de raiva me socou com um Close Combat e eu desmaiei com o impacto,sendo lançado para longe.(Rhyhorn:420 ;M.Lucario:800+Sangue saindo constantemente)
Em câmera lenta, Rhyhorn via eu caindo ao chão jorrando sangue pela face e seus olhos começaram a ficar vermelhos. Um brilho marrom intenso se fez ao redor de Rhyhorn e o mesmo ficou maior e mais forte, e ao mesmo tempo um grande tremor se fazia(Magnitude 6.0) fazendo MLucario tomar danos. Foi aí que o brilho passou e o meu pokemon rugiu. Ele evoluiu para Rhydon.(Rhydon:900-Provavelmente pois ele irá upar com o treino- ; M.Lucario : 600+Feridas grandes)
M.Lucario mesmo debilitado e sangrando usou Extreme Speed e tentou ferir a face de Rhydon que não sofreu muitos danos. Rhydon usou Hammer Arm e com seu soco fez MLucario voar 3 metros.(Rhydon:870 ; MLucario:300-Por causa do ferimento grave)
Rhydon teve velocidade diminuída mas não perdia no poder. Bateu seu pé no chão e um terremoto se fez novamente causando danos enormes ao MLucario, que não desistiu, foi até Rhydon sem nenhuma guarda usando um Close Combat e Rhydon rebateu com um Hammer Arm. Formou uma onda de choque pela dor que MLucario sentia do ferimento ele deu um desequilíbrio e começou a perder a batalha de força, e Rhydon aproveitou-se e deixou MLucario ao chão. Deixando uma cratera enorme ao redor do mesmo.
======----Battle OFF----========
Acordei com Felipe gritando meu nome. Parecia que eu tinha morrido. Espera... Até eu pensei nisso.
-Gold-senpai!Não nós dê um susto! Quando chegamos o MegaLucario estava morto e você estava neste estado!
Quem foi que matou o M.Lucario? Eu estava desacordado, então não sabia. Quando vi um Rhydon veio até mim preocupado. No mesmo momento, percebi que era meu Rhyhorn. Senti orgulho que ele completou a missão.
Logo os outros do time Slayers chegaram. Joy ficou espantado por eu ter derrotado o M.Lucario, pois ele queria esta proeza. Natsu nem se interessou, foi jogar Nitendo 3DS. E Pam chegou nas costas de um cara de cabelos loiros e sotaque esquisito.
-Ora, você deve ser Gold. Prazer! Me chamo Tec, sou um dos FireRed's realmente, parabéns por completar a missão!
Gold-kun- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Sua jornada tem um tema mais atrativo e personalizado, não seguindo fielmente o tema de Pokémon, mas acho que faltou certa narração, para compreender os fatos e descrever melhor o que estava acontecendo. Ok que começou com você disputando contra um MegaLucario, porém deu a entender que foi só isso, não teve um clímax ou até mesmo algo minimamente envolvente. Outra coisa que achei estranho foi o uso de Blaze Kick e Fire Punch em meio a história, sendo pelo entendido das regras, não se pode usar ataques não obtidos por seu Pokémon, com exceção dos de Level, formule os ataques o descrevendo de modo que dê a compreensão de seu real nome, acredito que quis usar Power-Up Punch ali.
A batalha, sinceramente, não foi das melhores, misturou mais o seu ponto de vista em meio aos ataques, mas isso formou uma confusão ali, além dos HPs que não são necessários (opcional, contudo, se quiser usar, tente colocá-los de forma organizada e não todos grudados).
Enfim, iria avaliar como regular, mas ao ver sua ficha notei que Rhyhorn ainda é Lvl 38 e ele evolui somente no Lvl 42. E assim, caso uma das funções seja inválida, todas as usadas no post também são invalidadas.
A batalha, sinceramente, não foi das melhores, misturou mais o seu ponto de vista em meio aos ataques, mas isso formou uma confusão ali, além dos HPs que não são necessários (opcional, contudo, se quiser usar, tente colocá-los de forma organizada e não todos grudados).
Enfim, iria avaliar como regular, mas ao ver sua ficha notei que Rhyhorn ainda é Lvl 38 e ele evolui somente no Lvl 42. E assim, caso uma das funções seja inválida, todas as usadas no post também são invalidadas.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
OBSERVAÇÃO:: Vermelho=Gold(Eu);Azul:Son Felipe;Verde:Tec(Yeah The Tec u.u);Laranja: Pam(a garota) Bom, dito isto só irei falar que para aqueles que gostam de lutas leiam o texto com imaginação e se divirta! Normalmente quando vou narrando falo do ponto de vista do meu personagem(Gold) então se na narração aparecer ''eu'', ''lancei'' e outras ações ou citações como pensamentos não se importem por favor. O texto será longo, por favor paciência. Fiz de novo para dar pelo menos regular desta vez :S 012-Sem hesitação!A batalha sangrenta entre Gold e MegaLucario! -TREINO + EVOLUÇÃO Respirei fundo e transpirei devagar.Lembrei-me do meu treinamento e comecei esperar o oponente. ''Paciência a cima de tudo'' dizia meu mestre. Fitei MegaLucario e escondi minha presença. Não pessoal,não como nos animes que o cara fica invisível ou algo do tipo, mas simplesmente isto faz com que o oponente não saiba a ordem ou que tipo de ataque farei. MegaLucario usou Agility e ficou a centímetros afastado de mim. Ao fita-lo cerrar o punho direito, em um movimento rápido, inclinei minha postura para a esquerda e fiz um corte lateral com extrema cautela, mas antes que eu acerta-se o golpe MegaLucario usou novamente Agility e voltou ao local que estava antes do primeiro Agility. Não vou dizer que me surpreendi com a velocidade, ele não é um ''Lucariozinho'' e sim um ''MEGA'' Lucario, ele têm que fazer jus ao nome, se não, não seria divertido. Relaxei e voltei a minha posição de ''Kempo'' para não receber ataques diretos. O pokemon lutador avançou contra mim e sua perna direita começou a flamejar(BLAZE KICK). Tive um susto enorme e modifiquei minha posição de combate colocando a espada horizontalmente e colocando a palma da mão esquerda para absorver o impacto, que admito foi tão grande que gritei: -O quê?! No momento do grito, o chute havia acertado a espada bem no centro, ele iria quebrar a katana ao meio mas consegui retirar minha força para a mesma não quebrar. Isto me custou caro. Fui arremessado longe só com a força do impacto voei uns 10 metros até o solo. -Argh... Me levantei rápido com força nas pernas, como em danças de rap ou algo do tipo. Fitei aquele Megalucario e senti que ele disse somente com o olhar ''Venha com tudo''. Abri um sorriso que para olhar de outros parecia de psicopata mas era de extrema felicidade. Coloquei-me em posição de ''Espadachim Real'' que era um tipo de estilo de luta com espadas usado por reis, onde se põe a mão esquerda para as costas e a direita a frente com a katana ao meio da posição dos ombros. Pratiquei muito este estilo por isto jurei que iria usa-lo somente contra adversários dignos. -Estou indo desgraçado! Com a mão esquerda escondida retirei do meu cinto de utilidades(Sim,pedi para fazerem isto) uma bomba de fumaça e avancei com a espada a frente na minha mão direita até o lucario. O mesmo começou a fazer sua perna direita flamejar, mas quando ia chegando perto eu ativei a bomba e a fumaça se alastrou por grande parte do local. O pokemon lutador ficou desesperado para saber onde eu estava, foi aí que antes do mesmo começar a se concentrar, desferi um salto e distribui toda minha força até meu braço direito ao mesmo tempo que girei no ar para pegar mais velocidade cravei a espada no ombro direito de Lucario. Vocês devem estar achando que eu estava com tudo sob controle, mas não estava. A katana cravou no Lucario, que com a mão esquerda desferiu um soco em minha face que me fez voar para longe. Fiquei zonzo, tossi sangue e não conseguia me mexer. No chão somente vi MegaLucario subindo aos ares. Em seguida o mesmo caiu em alta velocidade até meu braço esquerdo ,quebrando-o com umFocus Punch. A katana ele havia jogado e retirado do ombro. Gritei sem voz. A dor era extrema, não senti mais nada, somente dor. Meus olhos pareciam pular. Em poucos instantes não senti meu braço. MegaLucario me fitou pronto para esmagar minha cabeça com outro Focus Punch, mas 3 luzes saíram do meu bolso e afastaram MegaLucario. As luzes se manifestaram e eram meus pokemon's. Rhyhorn,Quilladin e Noibat. Não estava com a pokeball do Charizard por ele estar sendo analisado, mas achei perigoso para aqueles meus pokemon's. -Pes-so-al cuidado! Não conseguia falar corretamente, doía em todo canto, estava acabado. Foi quando que Quilladin usando Vine Whip me arrastou até uma parede, enquanto que MegaLucario esperava em questão de respeito eu acho. Fitei-os, queria gritar para não lutarem, mas era impossível. Quando olhei para eles , eles estavam querendo me vingar. =================Battle On================= Rhyhorn bateu no chão e grunhiu, logo um tremor enorme começou a se fazer e tudo acabou se rachando, isto acordou vários moradores de Cerulean que se refugiaram dentro do centro pokemon. Era um Magnitude de 8.0 isso retirou grande quantidade de HP de MegaLucario e isto abriu mais o ferimento no ombro do mesmo. MegaLucario após levar este dano surpresa, sucumbiu à fúria e foi em direção à Rhyhorn deixando sua guarda exposta, focando somente no ataque, é possível que ele tenha usado Close Combat. Porém, Noibat aos céus usou Supersonic no oponente azul e deixou-o confuso com seus 200,000 hertz de som. Lucario errou o golpe e foi ao chão descontrolado,se debatendo. Quilladin enrolou Rhyhorn com seu Vine Whip sem feri-lo,e mostrando força, jogou Rhyhorn até MegaLucario e enquanto era lançado, Rhyhorn se cobria com uma aura azul flamejante que seria um Dragon Rush. Rhyhorn seguia em direção à Lucario como um jato, mas o lutador saiu do estado de confusão e com um poderoso soco envolvido por uma aura marrom contra-atacou o Dragon Rush, na verdade contra-atacaria. Pois ainda enrolado pelos chicotes de Quilladin, o pokemon tipo planta puxou Rhyhorn para o lado e fez o mesmo desviar do Power Up Punch, e após isto, movimentou-o em direção à MegaLucario conseguindo atacar com o Dragon Rush. MegaLucario desapareceu de repente usando Agility e em seguida reapareceu na frente de Quilladin desferindo-o um Sky Uppercut em cheio no meu pokemon. Nisto,Quilladin abriu os olhos e fitou o oponente. Usou Vine Whip e se enrolou ao oponente, ao mesmo tempo que amarrava os braços do mesmo. Rhyhorn entendeu o recado e começou a girar seu corpo como uma broca, era um Drill Run. Enquanto isso, Noibat começou a girar seu corpo no ar e se envolveu com um mini-tornado que o mesmo formou indo em direção ao Lucario. Ambos ataques chegaram em MegaLucario, fazendo ele e Quilladin serem empurrados até uma parede onde mesmo assim continuaram a levar danos.Ambos dois dos meus pokemon's pararam. Quilladin empurrou MegaLucario que sem perceber, recebeu um Take Down por trás. 1565) Meus pokemon's recuaram com cautela. MegaLucario começou a se mover rápido, tão rápido que não lhe dava para ver corretamente. Ele foi em direção à Quilladin e desferiu um chute que deveria ser um Extreme Speed, fazendo o meu pokemon ser arrastado no chão e ficar fora de combate, desmaiado. Noibat iria atacar o mesmo mas não teve nem tempo. O pokemon lutador usou outro Extreme Speed e deixou o morcego fora de combate. Lá estava ele. Rhyhorn. Não sei como expressar que ele não estava com medo. Comecei a chorar de repente. Veio-me na cabeça que na primeira vez que o encontrei várias pessoas pensavam nele como um monstro. >>>Aquele pokemón que está arriscando sua vida para salvar um amigo?Não brinca comigo!<<<-Pensava nisto enquanto me levantava com as pernas tremendo por falta de forças. -Rhyhorn... Desculpe...-Falava chorando-Eu fui um idiota! Não confiei em meu companheiro fiel para esta missão! Fui um idiota! Pensei que vocês não queriam se machucar, mas queriam me proteger! Chega! Agora você está morto MegaLucario! Corri em uma velocidade absurda e com uma rasteira cheguei ao local onde estava a katana e a peguei com a mão direita.Fiz um sinal com a cabeça para Rhyhorn e ele compreendeu. Rhyhorn bateu no chão e logo formou um EarthQuake que desiquilibrou M.Lucario e fez-lhe tomar vários danos. Logo tomei impulso mesmo com todas as dores, não eram piores do que as dos meus pokemon's! Gritei como um último golpe com todas minhas forças e manuseei a katana com força e cortei de baixo para cima o braço direito inteiro de MegaLucario. Isto fez jorrar muito sangue, e o pokemon gritou e logo quando fui caindo, o lutador com seu braço esquerdo formou um golpe muito poderoso cheio de raiva me socou com um Close Combat e eu desmaiei com o impacto,sendo lançado para longe. Em câmera lenta, Rhyhorn via eu caindo ao chão jorrando sangue pela face e seus olhos começaram a ficar vermelhos. Um brilho marrom intenso se fez ao redor de Rhyhorn e o mesmo ficou maior e mais forte, e ao mesmo tempo um grande tremor se fazia(Magnitude 6.0) fazendo MLucario tomar danos. Foi aí que o brilho passou e o meu pokemon rugiu. Ele evoluiu para Rhydon. M.Lucario mesmo debilitado e sangrando usou Extreme Speed e tentou ferir a face de Rhydon que não sofreu muitos danos. Rhydon usou Hammer Arm e com seu soco fez MLucario voar 3 metros. Rhydon teve velocidade diminuída mas não perdia no poder. Bateu seu pé no chão e um terremoto se fez novamente causando danos enormes ao MLucario, que não desistiu, foi até Rhydon sem nenhuma guarda usando um Close Combat e Rhydon rebateu com um Hammer Arm. Formou uma onda de choque pela dor que MLucario sentia do ferimento ele deu um desequilíbrio e começou a perder a batalha de força, e Rhydon aproveitou-se e deixou MLucario ao chão. Deixando uma cratera enorme ao redor do mesmo. ======----Battle OFF----======== Acordei com Felipe gritando meu nome. Parecia que eu tinha morrido. Espera... Até eu pensei nisso. -Gold-senpai!Não nós dê um susto! Quando chegamos o MegaLucario estava morto e você estava neste estado! Quem foi que matou o M.Lucario? Eu estava desacordado, então não sabia. Quando vi um Rhydon veio até mim preocupado. No mesmo momento, percebi que era meu Rhyhorn. Senti orgulho que ele completou a missão. Logo os outros do time Slayers chegaram. Joy ficou espantado por eu ter derrotado o M.Lucario, pois ele queria esta proeza. Natsu nem se interessou, foi jogar Nitendo 3DS. E Pam chegou nas costas de um cara de cabelos loiros e sotaque esquisito. -Ora, você deve ser Gold. Prazer! Me chamo Tec, sou um dos FireRed's realmente, parabéns por completar a missão! Quando voltarem ao colégio se lembrem de darem uma passada no dormitório dos RedFire's....Será um grande massacr,digo, Estouro!-Falava este saindo do local com Pam nas costas. |
Gold-kun- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Avaliação:
Evolução - Boa.
Treino - 3 Estrelas.
Evolução - Boa.
Treino - 3 Estrelas.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Aviso:
- Narração muda de ponto de vista : Por exemplo vai ter um aviso a cima assim:''GOLD''e a narração vai ser colocada no ponto de vista de Gold e se mudar novamente por exemplo ''Son'' então o ponto de vista da narração mudará. Cores das falas : GOLD ; Son Felipe ; Tec; Joy ;
Ponto de vista : Gold
Estava de madrugada. Dentro do trêm particular, o ar condicionado esfriava o local. Levantei devagar e com cuidado para não acordar os outros, segui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei um copo com suco de maracujá e comecei a bebe-lo. Já sentindo sono olhei para o outro vagão e percebi que estava ocorrendo uma batalha Pokemón.
Os que estavam batalhando não conseguia ver direito por causa de uma névoa que havia naquele vagão. A névoa saiu e consegui ver. Era o Joy com seu Garchomp Shiny, que estava cheio de arranhões, contra um Greninja. Tentei abrir a portar, mas a mesma estava trancada por dentro. Então começei a assistir em silêncio.
Ponto de vista : Joy
O suor descia junto com um frio sombrio, criado por aquele pokemón ninja. Garchomp havia tomado vários danos, e aquele Flygon quase nada. Consegui pensar em uma estratégia e falei para Garchomp:
-Garchomp use Dragon Rush e segure a aura , então use Iron Head formando uma combinação! Em seguida após o impacto, use Dragon Claw!
-Flygon use Protect ,após isso use Dragon Breath e depois acabe com a ligação desde vagão para os outros com seu Hyper Beam , deixando esse treinador e os outros dois caírem da montanha que estamos passando!
Garchomp começou a correr e ao mesmo tempo que corria, uma aura azul cobria seu corpo e sua cabeça se transformava em metal. Com isto o dragão azul tenta desferir uma cabeçada com um grande impacto, mas falha pois Flygon bloqueia o ataque com o comando do treinador.Em seguida Flygon carrega uma esfera de chamas azuis e a lança em forma de rajada, isto faz com que Garchomp seja lançado contra a porta que Gold estava espiando e por sorte a porta não se parte. Garchomp se levanta com raiva e vai ao encontro de Flygon fazendo sua garra brilhar verde, porém quando se dá por sí, o treinador e o Flygon estavam no vagão da frente. Foi aí que Flygon lança uma rajada de energia marrom que vai destruindo todo o vagão e o raio chega em direção à Joy e seu Garchomp, fazendo os dois serem jogados para fora do vagão desacordados pelo impacto.
Ponto de vista: Gold
A fumaça cobriu a minha visão e o trêm estava caindo para o lado direito. Me desesperei e dei um poderoso chute na porta que a fez abrir. Son correu atrás de mim, não sabendo o que ocorria. Mas ele gritou:
-Solta a droga do Charizard!
Não hesitei. Peguei a pokeball vermelha e a cliquei em um botão, no mesmo instante Charizard apareceu. Pulei e me segurei em Charizard. Son pulou alguns segundos depois e se segurou em mim.
-Charizard rápido! Vamos salvar o Joy!
Charizard fez as asas baterem mais rápido e fomos até Joy que estava caindo em grande velocidade. Son estendeu sua mão direita para tentar pegar uma das mãos de Joy. Enquanto que Garchomp já havia caído na água.
-Rápido!
-''Tô'' tentando!
Son pegou a mão do Joy e o segurou com força para não deixa-lo cair. Charizard nós deixou em uma praia que havia por perto, pois ele não tinha tanta stamina para suportar 3 pessoas.
Eu e Son ficamos com tédio pois fazia 1 hora que Joy não acordava, foi aí que me levantei, peguei a pokeball do meu Noibat e o lancei. Son entendeu e logo em seguida lançou seu Cubchoo.
==============Batalha On==============
-Noibat use Agility 3 vezes!
-Cubchoo use Trash!
Noibat brilhava e se movia muito mais rapidamente, tanto que quando Cubchoo pulou para ataca-lo, ele se esquivou locomovendo-se mais rápido para a direita. O pequeno urso repetiu o mesmo ataque e novamente Noibat desviou. Cubchoo após fazer estes ataques ficou confuso enquanto que Noibat aumentava mais sua velocidade.
-Cubchoo tente sair dessa! Tente usar Ice Punch, Low Kick e após isso Ice Punch novamente!
-Noibat use Hurricane, em seguida Wing Attack e depois Air Slash !
O pobre urso tentava usar seu Ice Punch, mas não conseguia nem ver o alvo. Noibat começou a rodopiar e formar um mini-tornado que foi em direção à Cubchoo o levando aos ares. Cubchoo não sabia o que fazer, e foi acertado pelas asas de Noibat que estavam enormes fazendo-o ser lançado contra o chão. Cubchoo saiu da confusão ergueu o braço com todas as forças transformando todo seu braço em puro gelo. O dragão morcego descia com uma de suas asas brilhando e em um tamanho maior, foi aí que ouve um impacto entre os dois golpes. Isto fez uma onda de energia e os dois pokemón's foram empurrados.
-Noibat aguente firme!
-Cubchoo vamos vencer!
Os dois pokemón abriram os olhos e foram em direção aos mesmos. Mas quando iam chegando perto Salamence surgiu dos mares e separou os dois com uma rajada azul. E logo várias rajadas são feitas pelo mar e pokemón's junto com treinadores saíram do mesmo.
- Noibat!
- Cubchoo!
Nós corremos até nossos pokemon's e vimos uma das piores visões que treinadores poderiam querer. Estávamos cercados por treinadores com casacos vermelhos dos FireRed's e de roupas dos Zanmato,no total 15. Eu deduzi a pior das hipóteses, alguém estava por trás daquilo.
- Pessoal é melhor pegarem seus melhores pokemon's- Dizia Joy se levantando- Agora... Uma verdadeira guerra se inicia, nós 3 contra todos eles.''So...Let's kill them all'' - Dizia o mesmo pegando uma pistola com uma key stone em seu gatilho.
O mesmo atirou para cima e uma luz se fez na Key stone, logo dos mares uma luz se fez e um pokemon saiu das águas e lançou uma enorme rajada azul que era possível ser um Dragon Breath, e isso acabou matando 8 dos pokemon's e treinadores alí presentes, parecia um kamehameha. Aquele poder, era do Garchomp mega evoluído do Joy com uma mega stone no pescoço.
Gold-kun- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bem, Gold, seu texto até que está bom, mas não há título informando se é captura, evolução ou treinamento, por isso não posso considerar.
Texto inválido.
Texto inválido.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
AVISO: e a narração vai ser colocada no ponto de vista de Gold e se mudar novamente por exemplo ''Son'' então o ponto de vista da narração mudará. Cores das falas :GOLD ; Son Felipe ; Tec; Joy ; TREINO - TREINO DE NOIBAT - TREINO DE NOIBAT Ponto de vista : Gold Estava de madrugada. Dentro do trêm particular, o ar condicionado esfriava o local. Levantei devagar e com cuidado para não acordar os outros, segui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei um copo com suco de maracujá e comecei a bebe-lo. Já sentindo sono olhei para o outro vagão e percebi que estava ocorrendo uma batalha Pokemón. Os que estavam batalhando não conseguia ver direito por causa de uma névoa que havia naquele vagão. A névoa saiu e consegui ver. Era o Joy com seu Garchomp Shiny, que estava cheio de arranhões, contra um Greninja. Tentei abrir a portar, mas a mesma estava trancada por dentro. Então começei a assistir em silêncio. Ponto de vista : Joy O suor descia junto com um frio sombrio, criado por aquele pokemón ninja. Garchomp havia tomado vários danos, e aquele Flygon quase nada. Consegui pensar em uma estratégia e falei para Garchomp: -Garchomp use Dragon Rush e segure a aura , então use Iron Head formando uma combinação! Em seguida após o impacto, use Dragon Claw! -Flygon use Protect ,após isso use Dragon Breath e depois acabe com a ligação desde vagão para os outros com seu Hyper Beam , deixando esse treinador e os outros dois caírem da montanha que estamos passando! Garchomp começou a correr e ao mesmo tempo que corria, uma aura azul cobria seu corpo e sua cabeça se transformava em metal. Com isto o dragão azul tenta desferir uma cabeçada com um grande impacto, mas falha pois Flygon bloqueia o ataque com o comando do treinador.Em seguida Flygon carrega uma esfera de chamas azuis e a lança em forma de rajada, isto faz com que Garchomp seja lançado contra a porta que Gold estava espiando e por sorte a porta não se parte. Garchomp se levanta com raiva e vai ao encontro de Flygon fazendo sua garra brilhar verde, porém quando se dá por sí, o treinador e o Flygon estavam no vagão da frente. Foi aí que Flygon lança uma rajada de energia marrom que vai destruindo todo o vagão e o raio chega em direção à Joy e seu Garchomp, fazendo os dois serem jogados para fora do vagão desacordados pelo impacto. Ponto de vista: Gold A fumaça cobriu a minha visão e o trêm estava caindo para o lado direito. Me desesperei e dei um poderoso chute na porta que a fez abrir. Son correu atrás de mim, não sabendo o que ocorria. Mas ele gritou: -Solta a droga do Charizard! Não hesitei. Peguei a pokeball vermelha e a cliquei em um botão, no mesmo instante Charizard apareceu. Pulei e me segurei em Charizard. Son pulou alguns segundos depois e se segurou em mim. -Charizard rápido! Vamos salvar o Joy! Charizard fez as asas baterem mais rápido e fomos até Joy que estava caindo em grande velocidade. Son estendeu sua mão direita para tentar pegar uma das mãos de Joy. Enquanto que Garchomp já havia caído na água. -Rápido! -''Tô'' tentando! Son pegou a mão do Joy e o segurou com força para não deixa-lo cair. Charizard nós deixou em uma praia que havia por perto, pois ele não tinha tanta stamina para suportar 3 pessoas. Eu e Son ficamos com tédio pois fazia 1 hora que Joy não acordava, foi aí que me levantei, peguei a pokeball do meu Noibat e o lancei. Son entendeu e logo em seguida lançou seu Cubchoo. ==============Batalha On============== -Noibat use Agility 3 vezes! -Cubchoo use Trash! Noibat brilhava e se movia muito mais rapidamente, tanto que quando Cubchoo pulou para ataca-lo, ele se esquivou locomovendo-se mais rápido para a direita. O pequeno urso repetiu o mesmo ataque e novamente Noibat desviou. Cubchoo após fazer estes ataques ficou confuso enquanto que Noibat aumentava mais sua velocidade. -Cubchoo tente sair dessa! Tente usar Ice Punch, Low Kick e após isso Ice Punch novamente! -Noibat use Hurricane, em seguida Wing Attack e depois Air Slash ! O pobre urso tentava usar seu Ice Punch, mas não conseguia nem ver o alvo. Noibat começou a rodopiar e formar um mini-tornado que foi em direção à Cubchoo o levando aos ares. Cubchoo não sabia o que fazer, e foi acertado pelas asas de Noibat que estavam enormes fazendo-o ser lançado contra o chão. Cubchoo saiu da confusão ergueu o braço com todas as forças transformando todo seu braço em puro gelo. O dragão morcego descia com uma de suas asas brilhando e em um tamanho maior, foi aí que ouve um impacto entre os dois golpes. Isto fez uma onda de energia e os dois pokemón's foram empurrados. -Noibat aguente firme! -Cubchoo vamos vencer! Os dois pokemón abriram os olhos e foram em direção aos mesmos. Mas quando iam chegando perto Salamence surgiu dos mares e separou os dois com uma rajada azul. E logo várias rajadas são feitas pelo mar e pokemón's junto com treinadores saíram do mesmo. - Noibat! - Cubchoo! Nós corremos até nossos pokemon's e vimos uma das piores visões que treinadores poderiam querer. Estávamos cercados por treinadores com casacos vermelhos dos FireRed's e de roupas dos Zanmato,no total 15. Eu deduzi a pior das hipóteses, alguém estava por trás daquilo. - Pessoal é melhor pegarem seus melhores pokemon's- Dizia Joy se levantando- Agora... Uma verdadeira guerra se inicia, nós 3 contra todos eles.''So...Let's kill them all'' - Dizia o mesmo pegando uma pistola com uma key stone em seu gatilho. O mesmo atirou para cima e uma luz se fez na Key stone, logo dos mares uma luz se fez e um pokemon saiu das águas e lançou uma enorme rajada azul que era possível ser um Dragon Breath, e isso acabou matando 8 dos pokemon's e treinadores alí presentes, parecia um kamehameha. Aquele poder, era do Garchomp mega evoluído do Joy com uma mega stone no pescoço. |
Gold-kun- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Avaliação:
A história está boa, mas eu não entendi se o Tec tava usando Greninja ou Flygon . A batalha foi curta, mas boa. E eu não tenho Mega Garchomp
A história está boa, mas eu não entendi se o Tec tava usando Greninja ou Flygon . A batalha foi curta, mas boa. E eu não tenho Mega Garchomp
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
desculpe as cores
014- A última batalha em equipe!
Evolução de Rhydon! O pokemón Superior!
A situação não estava agradável. Mesmo com nossos poderosos pokemón's começamos a sentir a pressão de ter vários oponentes. Eram sete dos restantes, mas eles tinham grande poder de ataque conta nossos pokemón's. Três deles estavam com Dhelpox, dois com Infernape's e dois com Gabite's.
O pokemón dragão de Joy começou a brilhar de coloração branca, logo em uma velocidade ameaçadora passou pelos pokemón's oponentes e voltou à pokeball de Joy. Eu gritei para Son:
-Ei Son tive uma ideia! Pode batalhar com meu Rhydon e eu com seu Aggron?!
-Claro! Mas para quê?
-Depois que uma coisa ocorrer me devolva-o!
-Ok!
Nós jogamos as pokeball's dos respectivos pokemón's Rhydon e Aggron um para o outro, mas naquele momento um dos Dhelpox's e um dos Infernape's nos atacaram com uma rajada de fogo que parecia um Flametrower. No mesmo instante entretanto, uma luz começou a brilhar quando Son lançou imediatamente Rhydon para a batalha.
Quando as rajadas de fogo iam se aproximando, do brilho se formou um pokemón grande e incrível, cheio de placas vermelhas parecendo magma e postura feroz. Não sabia que pokemón era aquele, mas ele convocou uma onda marítima que começou a se formar no mar, moldando-se de forma tão precisa que conseguiu chegar antes das rajadas e atingir os pokemón's tipo fogo que estavam nos navios, derrotando-os possivelmente com um Surf. As rajadas no momento sumiram.
Sem saber o que fazer gritei comandos para o pokemón como Ice Beam, Surf , Earthquake mas o pokemón não escutava. Ele olhou ao redor, e desferiu um tremendo rugido e tanto quanto o chão e tanto quando o mar foram abalados por um tremor muito forte, que provavelmente seria um Magnitude.
Com aquele ataque ondas marítimas começavam a se formar pelo abalo, parecia que o tremor foi tão poderoso que mexeu com as placas tectônicas e formaram várias ondas fortíssimas que derrubavam os treinadores oponentes de seus navios. Graças a isso os pokemón's tipo fogo foram facilmente derrotados. Fiquei de boca aberta com o show de poder que aquele pokemón fazia. ''Mas de quem era ele?'',me perguntava. Foi aí que olhei para Son e ele ficou apontando para o pokemón e para mim. Aí foi que me toquei que aquele pokemón era meu Rhydon.
Mas o problema era que eu não conseguia controla-lo. Não tive esse problema com meu Charizard, mas por quê com o Rhydon? Ele foi meu segundo pokemón na minha jornada. Mas aquele pokemón tinha que ter ordem.
O maior problema foi que somente os tipo fogo foram derrotados, mas os dois Dragonite's permaneciam nos ares. Cerrei meus punhos, respirei fundo e gritei com coragem:
-Rhydon! Agora você evoluiu, você não está superior!Você não é o melhor! Você é O Superior! Rhyperior!
Neste momento um raio caiu dos céus e uma chuva começou. Rhyperior olhou para mim e sorriu. Eu compreendi aquele sorriso e a verdadeira batalha começaria agora.
Os treinadores oponentes gritaram para ambos Dragonite's usarem Surf e uma grande onda se formou da combinação daqueles dois pokemón's. Son olhou para mim e eu gritei para Rhyperior:
- Use Ice Beam naquela grande onda Rhyperior você consegue!
Rhyperior fitou a grande onda. Concentrou-se por um momento e lançou um raio azul que ao tocar na onda começou à congela-la completamente. Em seguida, Rhyperior com seu próprio instinto começou a usar Dragon Rush e indo à maior velocidade contra os Dragonite's, usou seus longos braços para pega-los pelo pescoço e lança-los contra a onda congelada, fazendo os grandes e poderosos serem derrotados.
Rhyperior ia caindo no mar, mas eu dei um click na pokeball vermelha e ele foi puxado de volta à bola vermelha. Fitei o Rhyperior na pokeball e percebi que ali seria um início de uma ''nova'' amizade por ele ter mudado de personalidade ao evoluir.
- Pessoal é melhor tirarmos férias da operação.-Falou Joy
- O quê?-Falou Son.
- Estamos sendo caçados e quando tivermos fortes voltaremos a`escola.-Disse joy
- Hmm... Ok.- Falei
-Certo. Gold vai para Hoenn, eu para Johto e você Son para Sinnoh.
-Ok... Parece que nossa aventura juntos acabou ,''né''?
-Nós ainda nos encontraremos, não se preocupe!-Falou Joy.
-Isso mesmo!-Enfatizou Son.
Nesse momento, cada um foi para seu lado e um arco-íris aparecia naquela longa manhã.
Gold-kun- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Inválido.
Seu texto está bom eu até daria válido, foi então que eu percebi, Rhydon evolui por troca, e para evoluir ele mesmo pela jornada tem que ter uma troca nem que seja troca e destroca ao final de batalha ou no começo da batalha.
Infelizmente não foi dessa vez
Seu texto está bom eu até daria válido, foi então que eu percebi, Rhydon evolui por troca, e para evoluir ele mesmo pela jornada tem que ter uma troca nem que seja troca e destroca ao final de batalha ou no começo da batalha.
Infelizmente não foi dessa vez
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum