Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada,de Jukinha

5 participantes

Ir para baixo

A Jornada,de Jukinha Empty A Jornada,de Jukinha

Mensagem por jukinhacarlo1 11th dezembro 2013, 08:43

Aqui,realizarei minha jornada,com meus treinos,capturas,evoluções e etc,e acontecera muitas aventuras .
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : A Jornada,de Jukinha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada,de Jukinha Empty Re: A Jornada,de Jukinha

Mensagem por BellWolf 11th dezembro 2013, 08:48

Pode começar.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A Jornada,de Jukinha Left_bar_bleue1/1A Jornada,de Jukinha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A Jornada,de Jukinha Left_bar_bleue1/1A Jornada,de Jukinha Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por jukinhacarlo1 11th dezembro 2013, 09:36

O Começo de tudo,e o Treinamento de Froakie

Em,uma manhã nosso herói Jukinha,estava dormindo,quando acordou ficou desesperado pois olhou ao despertador era 11:00,logo Jukinha,estava que nem doido falando.

Jukinha: Ai,meu Deus,já são 11:00,acho que dormi,muito será que o Prof. Sycamore ,já entregou todos os iniciantes ?,vish melhor eu correr logo !.

Logo,ao chegar ao laboratório,nosso herói foi logo,entrando quando,lá vem o Prof,Sycamore,logo o professor levou Jukinha,a sala em que estava os 3 iniciantes de Kalos,e logo falou.

Sycamore: Jukinha,por que demorou tanto,eu pensei que voce tinha desistido da sua jornada,já ia entregar os 3 iniciantes para a natureza.

Jukinha: Professor,acha que eu perderia essa oportunidade da minha vida,não sou tão doido,por favor,Prof.Sycamore pode me dar meu 1 pokémon,estou muito energizado,para pegar meu 1 pokémon.

Sycamore: É,claro Jukinha,pode escolher aqui temos os 3 iniciantes de Kalos,
Fennekin a raposa de fogo !,Chespin a fuinha de grama,e Froakie o sapo de água,Jukinha
qual desses voce quer ?,todos eles são muito fortes e energizados.

Jukinha : Eu,quero o Froakie,ele parece ser muito forte,vamos nessa Froakie ?.

Logo,Prof,Sycamore,entregou a pokébola de Froakie,a Pokédex,e as 5 pokébolas,para nosso herói,em seguida o Prof.Sycamore,falou.

Sycamore:Jukinha,aqui a pokébola de Froakie,a sua pokédex,e suas 5 pokébolas,tente conseguir completar a sua pokédex,ela serve para mostrar as informações,dos pokémons,tudo pronto pode sair em sua jornada agora.

Jukinha: Obrigado,por tudo Prof,Sycamore,vamos nessa Froakie.

Aparti,desse momento nosso herói saiu,em sua Jornada Pokémon ! .
No outro,dia Jukinha,estava próximo a 1 cidade,mas antes,pensou em treinar Froakie,Jukinha olhou aos lados para ver se encontrava algum pokémon para treinar,quando avistou,um pokémon
coelho,rapidamente pegou sua pokédex e scaneou o pokémon,e logo olhou escutou o que a pokédex,tinha falado sobre as informações de que pokémon era esse.

Pokédex : Bunnelby,o Pokémon Coelho,eles usam suas grandes orelhas,para cavar tocas,eles cavam a noite inteira,para se proteger de predadores.

Jukinha : Vai lá,Froakie,essa sera a nossa 1 batalha,Froakie use o Bolhas,a frente de Bunnelby para chamar a atenção dele .

Batalha

Froakie X Bunnelby

1-Froakie,comece dando um grande salto,e use o bolhas,em Bunnelby
2-logo,Bunnelby avista  o golpe, e usa agilidade,para desviar do golpe,com sucesso
3-Froakie,corra em direção a ele e use rosnar,para deixar ele com medo
4-Bunnelby,não ficaria com medo e iria em direção a Froakie,usando investida
5-Froakie,pule para atrás de Bunnelby,e agora acerte ele com Bolhas !
6-Bunnelby,e acertado,mas vai em direção a Froakie usando encarar
7-Froakie,não se deixe parar va em direção a ele e use libra
8-Bunnelby,usa agilidade para escapar e vai correndo em direção a Froakie
9-Froakie,espere ele chegar perto de voce,e use Bolhas,para parar ele !
10-Bunnelby,e acertado e cai,mas usa investida em Froakie
11-Froakie,use o Rosnar para fazer ele parar,e não te acerta
12-Bunnelby,e parado,mas logo,usa ataque rapido,para tentar acerta Froakie
13-Froakie,não deixe ele ti acerta,use o Libra
14-Bunnelby,e parado mas vai ao tudo ou nada usando investida em Froakie
15-Froakie,essa e a nossa chance pule nas costas de Bunnelby e use Bolhas !.

Bunnelby,e acertado,e fica fora de combate,logo,Jukinha corre em direção a
Froakie abraçando ele,e falando,alegremente aos sorrisos de Froakie.

Jukinha: Voce,foi muito bem Froakie,estou orgulhoso de voce.

Depois,dessa grande batalha,Jukinha e Froakie,vão andando em direção,a 1 cidade de Kalos,que aventuras esperam eles lá,vejam isso no próximo,treino de Jukinha !.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 09:45

Válido, seu treino foi julgado como 2 Estrelas

Comentários
- Bem, como eu já mencionei no chat, é normal receber uma avaliação não muito boa assim de primeira.
- Os pontos que você precisa melhorar caso queira uma avaliação melhor, são alguns como: Desenvolver do texto, detalhar melhor, dedicação e empenho na hora de escrever. Não tenha preguiça. Sei que não é fácil pra um primeiro treino, ou primeira história, mas com o tempo vai melhorando. Comece a exercitar isso, e quando perceber vai estar ganhando 4 estrelas pra cima. Não esqueça, preguiça é a chave da pobreza.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por jukinhacarlo1 11th dezembro 2013, 17:10

Aron o recém-chegado,e a Captura do Fletchling Parte 1 

Dessa,vez nosso herói Jukinha esta um pouco atrapalhado logo pela manhã,pois não sabia onde tinha deixado,sua mochila,Jukinha estava procurando sua mochila,junto a Froakie
quando,Froakie,avista a mochila,rapidamente Jukinha,pega a mochila coloca em suas costas,e fala.

Jukinha : Obrigado,Froakie agora vamos andando até o centro pokémon,a tarde já esta chegando e pode ter pokémons perigosos a solta,pela tarde.

Rapidamente,nosso herói junto a Froakie,vão correndo em direção ao centro pokémon ...,ao chegarem Jukinha e Froakie,se deparam com o Prof.Sycamore dentro do centro pokémon,logo Jukinha anda,até a frente do professor Sycamore,e começa a falar.

Jukinha : Prof.Sycamore o que esta fazendo aqui ?,voce não devia estar cuidando,dos pokémons em seu laboratório ?,em vez de estar aqui,conversando com a enfermeira ?

Logo,Prof.Sycamore daria uma gargalhada,e falaria com um tom alto.

Sycamore: Jukinha,eu vim aqui apenas,para recuperar esse pokémon,que estava em meu laboratório,acha que eu viria aqui,so para conversa com a enfermeira Jhoy,não responda.

Jukinha : Não sei,mas já que pediu para eu não responder,mas por favor me de esse pokémon,prometo cuidar muito bem dele,e não deixarei nunca ele se machucar.

Sycamore: Ok,muito bem aqui,esta ele saia da pokeball Aron !

Logo,Aron,sairia a correr pulando em Jukinha derrubando o tal,no chão,logo Jukinha,pegaria Aron,em seus braços e levantaria e falaria em seguida.

Jukinha: Prof.Sycamore,posso ficar com o Aron ?,acho que ele gostou de mim.

Sycamore: Certo,Aron voce quer mesmo ir com o Jukinha ?

Logo,Aron balancearia a sua cabeça afirmando,que queria ir com Jukinha,logo,Prof.Sycamore,retornaria Aron,a sua pokeball,e daria a Jukinha,rapidamente,Jukinha pegaria a pokeball,e a estenderia para o alto e falaria em um alto tom.

Jukinha : Capturei,o Aron !,consegui esse e meu segundo pokémon

Logo,Froakie,pularia com nosso herói de felicidade,Prof.Sycamore,vendo a cena sairia pela porta do centro pokémon,mas antes falaria de costas a Jukinha.

Sycamore : Voce,terá um grande futuro,eu posso prever,até mas Jukinha,nos vemos qualquer dia,ou até eu te ligar,ou até voce me ligar.Adeus,cuide muito bem do Aron,por favor.

Logo,Prof.Sycamore sairia rapidamente do local,Jukinha,daria tchau ao Prof,e depois de 2 horas,sairia também do centro pokémon,com Froakie,ao seu lado e com seu novo pokémon Aron,em sua pokeball,logo após nosso,herói teria voltado a floresta em plena a noite.

Jukinha: Froakie,que tal capturarmos mas um pokémon ?.

logo,Froakie,avistaria um pokémon,pequeno que pareceria com um pássaro,pequeno logo,nosso herói pegaria sua pokédex,e veria que pokémon era aquele.

Pokédex: Estes amigável Pokémon enviar sinais uns aos outros com belas silvos e movimentos de cauda de plumas,seu som pode parecer,ruim,mas geralmente cantam belamente.
Este é o Fletchling,o Pokémon pássaro cantante.

Jukinha: Nossa,eu gostei desse,Froakie vamos capturalo,Froakie,tente
chamar a atenção dele usando Bubble.

Logo,o pequeno Fletchling,se posicionaria para a batalha contra Froakie.

Batalha

Froakie x Fletchling

logo,Froakie daria um pulo e usaria Bubble em Fletching
Fletchling,ao ver o golpe esquivaria em zig zag e iria em direção a Froakie usando Quick Attack
Froakie,Pule até as costas de Fletchling,e use o Pound nas costas de Fletchling
Fletchling ao receber o golpe,cai ao solo mas se levantaria,e iria correndo usando Tackle
Froakie,ao perceber o golpe apenas esquivaria se flexionando ao lado esquerdo e usando Bubble
Fletchling,e atingido mas consegue levantar voo e iria até Froakie em alta velocidade usando Peck
Froakie,daria um pulo se flexionando girando ficando ao lado de Flet,Froakie usaria Pound
Fletchling,séria acertado mas continuaria voando,e e pegaria velocidade e usaria Tackle em Froakie
Froakie,seria atingido mas,não sofreria muitos danos,logo Froakie usaria Bubble nos olhos de Flet
Fetchling,sem ver nada ficaria parado e usaria Peck,nas Bolhas para acabar com elas
Froakie,ao ver que Flet,estaria acabando com as bolhas,logo correria até Flet,e usaria Pound
Fletchling,cairia ao solo,mas levantaria voo,e viria em direção a Froakie em zig zag usando Tackle
Froakie,daria um pulo indo para atrás de Flet,e logo Froakie usaria Bubble nas costas de Flet
Fletchling,ao receber o golpe ainda,ficaria ao ar mas aparentava estar cansado,mas usaria Tackle
Froakie,ao ver que Flet,estaria cansado,apenas se flexionava para o lado escapando,e usando Pound
Fletchling,incrivelmente se manteria ao ar,e iria até Froakie usando Peck
Froakie,apenas pularia e cairia nas costas de flet,e usaria Growl,para deixar Flet,com raiva
Fletchling,ficaria com muita raiva,e jogaria Froakie ao solo,e iria até ele usando Quick Attack
Froakie,se esquivaria pulando para o lado esquerdo,e usaria Bubble em Flet,que iria ao chão.

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por jukinhacarlo1 11th dezembro 2013, 17:18

Aron o recém-chegado,e a Captura do Fletchling Parte 2

Fletchling,cairia ao solo,logo nosso herói avistaria a chance,e jogaria a pokeball.

Jukinha : Entra,por favor flet,entra eu prometo cuidar bem de voce.

Froakie,esperaria o resultado,logo a pokeball começaria a balançar,3,2,1,catch.
Logo,nosso herói correria até a pokeball,a pegaria a levantaria ao alto e falaria.

Jukinha : Capturei,o Fletchling !,consegui meu 3 Pokémon.

Depois,dessa grande batalha nosso,herói junto a Froakie,ao seu lado,e Aron,e Flet em suas pokeballs,continuariam a floresta,ao esperarem passar a noite para escaparem,da tal
floresta,ao amanhecer nosso herói,iria em direção a próxima rota,para mas uma aventura

Que,aventuras esperam Jukinha,na próxima rota,vejam isso no próximo treino !.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 18:13

Válido, captura julgada como Boa

Comentários
- Os mesmos anteriores.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por jukinhacarlo1 12th dezembro 2013, 08:37

Froakie e Flet,treinando para valer

Dessa vez,vemos nosso herói na Floresta Hebert,uma floresta de vegetação
rasteira,clima úmido,e habitada por pokémons insetos,mas vejamos o que ele esta fazendo ?,parece
que Jukinha,esta dando comida Pokémon com sabor de rosbife,a seus pokémons.

Logo,Jukinha estenderia seu palmar a cabeça de Froakie,Aron e Flet,e flexionaria sua mão,fazendo carinho na cabeça deles,e logo falaria rapidamente.

Jukinha : Pessoal,vamos treinar ?,isso aumentara as habilidades de voces.

Logo,Froakie,e Flet começariam a pular de animação,mas Aron parecia muito
calmo,e daria um salto,ficando em cima de um toco de árvore,e começaria a dormi,Jukinha
pegaria sua mochila de suas costas e colocaria ao chão,pegando um coberto,e logo colocaria
o coberto em Aron,deixando Aron quentinho,rapidamente,Jukinha falaria

Froakie,e Flet vamos treinar,para ficarem mas fortes ?

Froakie,e Flet demonstrariam um gesto,com a cabeça estendida,afirmando
que queriam treinar,para aumentar suas habilidades,e se tornarem mas fortes.

Jukinha : Tudo bem,vamos treinar,eu comandarei voces dois certo.

Batalha

Froakie x Fletchling

Flet,comece usando o Growl,para reduzir o ataque de Froakie.

Flet,levantaria voo,abriria seu bico,e soltaria um pequeno rugido em direção,a Froakie,que flexionaria seus braços em forma de X,tentando se proteger do golpe

Froakie,use o bubble,para fazer o flet parar de usar o growl.

Froakie,estenderia seu corpo um pouco para atrás,e flexionaria para a frente
seu corpo,abrindo sua boca,dela sairia bolhas,que iriam em direção a Flet,que faria como efeito
Flet,parar de usar o Growl,em Froakie,Flet ficaria esperando ordens para atacar.

Flet,use o Tackle,para jogar o Froakie ao chão,e assim ter uma oportunidade

Fletchling,bateria suas asas rapidamente ao ar,dando um impulso,flexionaria
sua cabeça a frente,e viria em alta velocidade em direção a Froakie,logo Froakie,vendo o
golpe,fecharia seu punho,logo o punho de Froakie ficaria prateado,Froakie flexionaria seu
braço direito,a frente chocando seu punho com a cabeça de Flet,Uma colisão de
Power-up-punch,com Tackle.Logo,os dois seriam jogados para atrás,com a força do impacto

Nossa,Froakie Voce,aprendeu o Power-Up-Punch,mas vamos continuar
Flet,use o Growl novamente para baixar ainda mas o ataque de Froakie.

Flet,abriria seu bico e soltaria um rugido baixo,em direção a Froakie,Froakie
receberia o golpe,esperando ordens de ataque,para escapar e atacar ao mesmo tempo.

Froakie,de um salto e use o,bubble,em flet,para fazer que flet fique cansado

Rapidamente,Froakie flexionaria suas patas e daria um grande salto,estenderia
seu corpo para atrás,e para a frente,e abriria sua boca,de sua boca sairiam bolhas,que
iriam em direção a Flet,que seria acertado e jogado ao solo gramado.

Flet,e Froakie,vamos ver quem ganhara,Flet,termine com Tackle,e voce
Froakie,termine com Power-Up-Punch,dem tudo de si !

Flet,bateria suas asas em alta velocidade,ganharia impulso e iria em direção
a Froakie,Flet iria com sua cabeça estendida a frente,logo Froakie fecharia seu punho,logo
punho de Froakie ganharia coloração prateada,Froakie estenderia seu punho até Flet,
causando mas uma vez um impacto,Flet e Froakie seriam jogados ao gramado,Froakie,fixaria
bem suas patas ao solo,e conseguiria levantar,mas estaria machucado,Flet por sua vez
fixaria suas patas ao solo,e por sua vez,ficaria também muito cansado.

Jukinha : Ok,chega de treino,voces dois foram muito bem,agora vamos ao
centro pokémon,descansar.

Fim de Batalha

Logo,Jukinha,pegaria as balls de Aron,e de Flet e os retornariam,e pegaria
Froakie,e colocaria em seu ombro,e os 4 iriam em direção ao centro pokémon,saindo da Floresta Hebert,ao chegar ao centro pokémon,depois de 5 minutos,nosso herói e seus pokémons,descansariam nas messas que teriam na cantina do centro pokémon.

que aventuras,esperam nosso herói ?,vejam isso no próximo treino de Jukinha ;D.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por BellWolf 12th dezembro 2013, 09:06

3 Estrelas. Muita quebra de linhas.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

A Jornada,de Jukinha Empty treino u.u

Mensagem por jukinhacarlo1 12th dezembro 2013, 17:36

Treinamento de Froakie e Aron,e Captura de Scatterbug Fêmea

Dessa,vez vemos nosso herói,Jukinha finalmente,na floresta de Santalune,uma floresta de vegetação,rasteira,e de vegetação alta,a filtragem da luz suave através dessa floresta salpicada de sol faz com que seja um local popular para passeios pela natureza,pokémons mas encontrados na floresta,de Santalune são tipos insetos,e os 3 macacos elementares Pansage,Panpour e Pansear.
Logo,vemos nosso herói na entrada da floresta,com seu Froakie,ao seu lado.

Jukinha: Froakie,finalmente chegamos a Floresta de Santalune agora,vamos passar por ela depois da floresta,temos a próxima rota,que fica pertinho da cidade,vamos passar rápido,por aqui tem muitos pokémons insetos fortes ...,eu tive uma ideia,que tal capturarmos um pokémon inseto ?

Logo,Froakie começaria a pular de alegria querendo,afirma que sim,rapidamente,nosso herói pegaria Froakie,e o colocaria ao seu ombro,e logo os dois começariam a ir entrando cada vez,mas na floresta,depois de entrarem bastante na floresta de Santalune,nosso herói,já começaria a ver,muitos
pokémons insetos,tais como Caterpie,Metapod,Butterfree,Ledyba,Weedle
Kakuna,Beedrill,e mas outros ..,logo Froakie ficaria olhando de um lado
para o outro,um pouco apreensivo,Jukinha,levaria sua mão a seu casaco
e pegaria suas duas pokéballs,e lançariam para o alto,dela sairiam
Flet,e Aron,logo Jukinha,acariciaria os dois,para ficarem calmos.

Jukinha : Aron,Flet e Aron,vocês 3,fiquem bem atentos,pode ser perigoso,aqui onde já estamos,bem a dentro da floresta.

quando,um Scatterbug,apareceria a frente dos 4,nosso herói,rapidamente pegaria a pokédex,e veria as informações,daquele
pokémon,que estaria a frente dos tais.

Pokédex: Scatterbug,o pokémon de 3 antenas,quando sob ataque de Pokémon pássaro, ele vomita um pó preto venenoso que causa paralisia em contato na hora que o pó faz contato.

Jukinha: Gostei,desse acho que vou capturalo.

Logo,Froakie,Aron e Flet,se posicionariam para batalha,
quando a pequena Scatterbug,começaria a chorar,antes de Jukinha fazer
outra ação,chegariam,2 Vivillons a frente da pequena Scatterbug,o olhar
dos dois Vivillons,estaria vermelho,Jukinha,ficaria com medo,e falaria.

Jukinha : Eu não fiz,nada a Scatterbug,eu juro,juro por
Arceus,vocês tem que acreditar em mim,estou falando a verdade.

Logo,Froakie,flet e Aron tentariam falar com os Vivillons
mas antes de qualquer falatório,os Vivillons,bateriam suas asas
muito rápido,soltando uma rajada de ar,que jogaria Jukinha,Froakie,Aron
e Flet,ao chão,antes dos 4 se levantarem o Vivillon macho,colocaria
a Scatterbug em suas costas,e sairia a voar,junto a Vivillon fêmea,
os 3 entrariam muito a dentro da floresta,Jukinha se levantou com os 3
pegaria as balls,de Flet,e Aron e retornaria os 2 a suas balls.

Jukinha:Aron,Flet,melhor eu ir sozinho com o Froakie,se eu
estiver com problemas eu chamarei vocês,certo.

Logo,Jukinha e Froakie,começariam a seguir o pó brilhoso
das asas dos Vivillons,que estaria pelo chão,depois de 10 minutos de
perseguição,nosso Herói,junto a Froakie,encontrariam uma árvore
com um furo no meio com teias em volta.

Jukinha : Hum,acho que e aqui,o local.

A um piscar de olhos,os vivillons e a scatterbug,sairiam
da toca,com a pequena scatterbug nas costas de Vivillon Macho,e a
Vivillon fêmea,ao lado do macho,logo,o olhar dos dois Vivillons,ficariam
avermelhados,nosso herói falaria,ariscadamente.

Jukinha:Não,queria ter que fazer isso mas certo,Vai lá,
Aron,e Froakie,vamos treinar com isso,mas eu não queria ter que lutar
mas já que e o único jeito,para que os Vivillons nos deixe em paz.

Batalha

Froakie e Aron x Vivillon M e Vivillon F

Froakie,comece usando Water pulse,em Vivillon M,e voce
Aron,use o Tackle,na Vivillon F,mas tenham cuidado ao usar os golpes.

Froakie,juntaria seus palmares,e abriria levemente
criando,uma esfera azul,logo Froakie,daria um salto,e jogaria a esfera
azulada em Vivillon M,logo Vivillon M bateria suas asas,rapidamente,
criando uma rajada de ar,que jogaria Froakie ao solo,mas Vivillon M
séria acertado,pela esfera azulada,e se manteria ao ar mas com um pouco de cansaço,Aron começaria a corrida ganhando velocidade,Aron estenderia
sua cabeça a frente,daria um salto,e se jogaria em direção a Vivillon F,
Vivillon F ao ver aron indo em sua direção,começaria a concentrar
energia psíquica em sua cabeça,ao armazenar o suficiente,Vivillon F
lançaria um Raio rosado,em direção a Aron,Aron ao receber o impacto
do golpe,seria jogado ao chão,mas se levantaria firmemente,Froakie
e Aron,esperariam as Ordens

Jukinha:Froakie,use o bubble,em Vivillon M,e você Aron
use o Harden para se proteger de qualquer,coisa e ter oportunidade de
finalizar,apenas com um golpe e poupar energias.

Logo,Froakie,flexionaria seu corpo para atrás e para a
frente,e abriria a sua boca,de sua boca sairia bolhas que iriam em direção
a Vivillon M,Vivillon M desviaria do golpe com sua alta velocidade
e logo após,Vivillon M concentraria energia psíquica,em sua cabeça
e ao armazenar o suficiente,lançaria um raio rosado em direção
a Froakie,Froakie,seria acertado,mas se manteria em pé,demonstrando
grande força,Aron por sua vez se fixaria ao solo,em uma postura
defensiva,seu corpo brilharia prateadamente,e esperaria o golpe,
Vivillon F bateria suas asas em alta velocidade,dela sairia uma rajada
que jogaria Aron pelo o campo,mas Aron se manteria firmemente,em
sua postura defensiva,Froakie e Aron,esperariam os comandos.

Jukinha : Froakie,e Aron vamos acabar com isso !,Froakie
use o Power-up-Punch para finalizar,e você Aron,termine a batalha
com o Tackle !,vão com tudo,eu acredito em vocês.

Logo,Froakie fecharia seu punho,logo punho de Froakie
ganharia uma coloração prateada,Froakie daria um salto,e daria um soco
em Vivillon M,Vivillon M tentaria escapar mas séria acertado,pelo golpe
e ficaria fora de combate,por sua vez Aron,começaria a corrida,ganharia
impulso botaria sua cabeça a frente,daria um salto,e iria em direção a
Vivillon F,Vivillon F tentaria esquivar,se jogando ao lado esquerdo,
mas Aron,acertaria em cheio,assim Vivillon F ficaria fora de combate.

Jukinha : Voces,dois foram ótimos,Froakie e Aron
estou orgulhoso,epa mas os Vivillons estão feridos apesar deles terem
nos atacados,não devemos deixar os dois sofrerem de dor.

Final de Batalha

História Parte Final

Logo,Jukinha chegaria perto dos vivillons,e passaria
remédio exprei,nos ferimentos dos dois,logo os Vivillons bateriam suas asas
e pulariam em cima de nosso héroi,seria uma espécie de agradecimento
logo,a pequena Scatterbug,sairia de onde estava escondida atrás da toca,ela sairia em alta velocidade pulando em nosso herói,logo os Vivillons,com
suas asas,colocariam a Scatterbug nos braços de nosso herói,logo
nosso herói,perguntaria sem pensar duas vezes.

Jukinha: Posso,ficar com a Scatterbug,prometo cuidar
muito bem dela,eu prometo por Arceus.

Logo,os Vivillons,mostrariam um sinal querendo dizer sim
a pequenina Scatterbug,também mostraria um sinal querendo,dizer que
queria i com nosso herói,logo herói pegaria a pokéball,e jogaria na
Scatterbug Fêmea, 3 ...,2...,1...,capturado,Scatterbug,foi Capturado

Jukinha : Consegui,capturei a Scatterbug,uhul

Depois,da captura,nosso héroi junto a seus pokémons,se despediriam dos Vivillons,e iriam em direção a próxima rota.

Que,aventuras esperam Jukinha na Próxima rota,vejam isso no próximo treino

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por _Eddy_ 12th dezembro 2013, 19:23

Invalido, percebi partes copiadas das suas jornadas anteriores.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

A Jornada,de Jukinha Empty treino e.e

Mensagem por jukinhacarlo1 13th dezembro 2013, 10:47

Goomy a chegada,e treino de Aron e Goomy

Dessa vez,nosso herói Jukinha,esta na rota 3 de Kalos,
após ter saído da Floresta de Santalune,que má sorte de Jukinha
ele esta em meio a uma grande tempestade,logo nosso herói,com Froakie
em seu ombro,começariam a correr até o centro pokémon da rota 3,logo
ao chegarem nosso herói,iria em direção a enfermeira Joy,e falaria com ela.

Jukinha: Olá,enfermeira Joy,por favor posso,passar o dia
no centro pokémon,é que está uma grande tempestade,lá fora.

Joy: É,claro que pode passar o dia aqui,você teria algum
pokémon machucado,para eu tratar dele ?.

Jukinha: Sim,melhor,deixar todos com você para eles
ficarem totalmente recuperados,para que amanhã possamos,treinar.

Logo,nosso héroi,levaria sua mão a seu casaco pegaria
as pokéballs,de Aron,Flet,e pegaria Froakie,e daria ao colo de Joy,Joy
iria a dentro da área de tratamento,e cuidaria dos pokémons,de nosso
herói,depois de meia hora,Joy retornaria da ala de tratamento,com
Froakie,sentado na maca,e as pokeballs de Aron e Flet,rapidamente
nosso herói pegaria as pokéballs,e Froakie,e falaria com Joy.

Jukinha: Obrigado,Enfermeira Joy,tem algum,telefone
por aqui ?,e que eu queria falar com o Prof.Sycamore .

Joy:Disponha,e sobre o telefone,há um bem ali a esquerda
dele,pode se ver a pessoa que você esta falando,e falar com ela.

Logo,Jukinha iria em direção ao telefone,e ligaria a Cobrar
para o Prof,Sycamore ,o Prof.Sycamore atenderia e esculhambaria com
Jukinha,por ter ligado a cobrar para ele -.- .

Sycamore: Jukinha !,menino,quantas vezes já ti disse
para não ligar a cobrar para meu telefone.

Jukinha: acho que 110 vezes,mas desculpe Prof,e que
não quero gastar meu dinheiro.

Sycamore: Certo,mas que bom que ligou,eu tenho
um Goomy,aqui em meu laboratório,e acho que darei ele a você,pois
Goomy,se senti um pouco sozinho,aqui em meu laboratório,poderia
cuidar dele,para mim ?,ele e muito brincalhão.

Jukinha: Claro,Prof,Sycamore,pode mandar a pokéball
dele para mim,já que tem um teleportador de balls,aqui no telefone.

Sycamore:Ok,lá vai o Goomy,boa sorte ...

A pokéball de Goomy,chegaria em alguns instantes
Jukinha,logo a pegaria,e jogaria para o alto,da ball sairia um feixe de luz
prateado,logo apareceria goomy,goomy rapidamente pularia na cara
de nosso herói a deixando melecada de gosma e.e.

Jukinha : Nossa,gostei de você,mas não faça isso,muitas
vezes goomy,por favor,rsrsrs,bem vindo ao time goomy.

Logo,Jukinha,pegaria Goomy,junto a Froakie,e os
3 iriam atrás do centro pokémon,onde havia um campo de terra de
treinamento,logo,nosso herói,pegaria a ball,de Aron,e lançaria ao alto,
dela sairia um feixe de luz prateado,e logo após apareceria Aron.

Jukinha : Aron,Goomy querem treinar ?

Logo,Aron e Goomy,pulariam de felicidade,querendo
dizer que sim queriam treinar.

Jukinha: Certo,vamos nessa !,será uma bela luta.

Batalha

Aron x Goomy

Jukinha : Aron comece,usando o Tackle,e você,goomy use o bubble,e tente desviar do ataque do aron.

Aron,começaria a corrida em direção a Goomy,Aron
flexionaria sua cabeça para a frente,pegaria impulso e se jogaria,em goomy,por sua vez goomy flexionaria seu corpo para atrás e para a frente,abriria
a sua boca,de sua boca sairia bolhas que iriam em direção a Aron,que seria acertado em cheio,aron,seria movimentado para atrás,pelo golpe

Jukinha: Aron,use o Harden,para que aguente o golpe,
e aproveitar a chance,se o goomy der uma brecha,agora goomy use o Tackle

Aron,fixaria suas patas ao solo,e se manteria em uma
postura defensiva,seu corpo brilharia em quanto esperava o golpe,Goomy
começaria a corrida em direção a Aron,com sua cabeça flexionada para
a frente,goomy se jogaria ao receber o impacto,o corpo gosmento de goomy,cobriria aron,enquanto aron se manteria firme a postura.

Jukinha : Aron,agora e a sua chance,use o Tackle,e jogue
o Goomy,para o alto,e você Goomy,use o bubble,enquanto estiver no ar

Aron,sairia da postura defensiva,daria um impulso,e
acertaria Goomy,Goomy por sua vez,flexionaria seu corpo para atrás,e
para a frente,e abriria a sua boca e de sua boca sairia bolhas,que iriam
até aron e o acertariam em cheio,goomy ao chegar ao chão,sentiria um
pouco o abalo da queda,aron também começaria a mostrar cansaço.

Jukinha: Goomy e Aron,vamos ao golpe final,goomy use o
Tackle e você Aron,use o Harden,para o goomy sentir o próprio ataque.

Goomy,começaria a corrida,flexionaria sua cabeça a frente
e se jogaria em direção a Aron,Aron se manteria em uma postura
defensiva,logo o corpo de Aron brilharia,Goomy se chocaria com o
corpo de Aron,os dois iriam para atrás por causa do choque de corpos
Goomy,e Aron começariam a mostrar sinais de cansaço,quando
Aron,e Goomy cairiam ao mesmo tempo,Jukinha correria e pegaria os dois
no colo,e iria até o centro pokémon,e depois de algum tempo os dois
já estariam bem,Jukinha falaria a Goomy e a Aron.

Final de Batalha

Jukinha: Vocês dois são muito fortes,por isso deu empate
estou orgulhoso de vocês dois.

Final

Jukinha,junto a Froakie,Aron,Flet e Goomy,passariam
a noite no centro pokémon,e esperariam o amanhecer,ao chegar o
amanhecer,Jukinha se despediria da enfermeira Joy,e iria em direção
a próxima cidade,aonde,nosso herói,talvez teja uma luta no GYM.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 10:51

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Melhorar no desenvolvimento do texto, não repetir muito as palavras, e melhorar na pontuação também. De resto está bom ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

A Jornada,de Jukinha Empty uia u.u

Mensagem por jukinhacarlo1 15th dezembro 2013, 14:30

A Corrida de Rhyhorn e o Rhyhorn sentimental.
Treinamento de Flet e Aronn + Captura de Rhydon.

Dessa vez,nosso herói esta em direção a uma vila
chamada de vila Rhyhorn,mas antes nosso herói tem que passar pela rotata
que leva até lá,ao andar pela rota,com seu fiel companheiro Froakie,a seu
ombro,Jukinha percebe um pokémon estranho que nunca tinha visto antes.

Jukinha : Será,que esse que e o Rhyhorn,vamos ver .

Rapidamente,Jukinha pegaria a sua pokédex,em sua mochila
e analisaria o tal pokémon estranho.

Pokédex: Rhydon,o pokémon rinoceronte,Rhydon forte, mas não muito brilhante, este Pokémon pode quebrar mesmo um arranha-céu com as suas TACKLES super poderosas,Rhydon vive geralmente em campos abertos.

Logo,Jukinha andaria com cautela o máximo possivel dos
Rhydon,pois Jukinha estaria um pouco com medo dos Rhydon.

Jukinha : Froakie,e melhor não chegarmos tão perto dos
Rhydons,imagina o que o Tackle deles podem fazer com agente .

Froakie,subiria na cabeça de Jukinha e ficaria por lá,um
tempo,depois de 5 minutos passando pela rota Jukinha,finalmente chega
a Vila Rhyhorn,Jukinha veria ao chegar a vila,uma trilha de corrida,que
começava na praça central,e terminaria no final da rota,quando
um senhor de idade se aproxima de Jukinha.

Stevan:Olá,meu jovem meu nome e Stevan,e sou eu
que organizo a corrida de Rhyhorns,anualmente,gostaria de participar dela ?.

Jukinha:Ok,será uma boa experiência.

Stevan,mostraria a Jukinha,o seu rancho que ficaria no
final da rua,a oeste da praça central,rapidamente Jukinha e Stevan
iriam até o seu rancho,ao chegar lá Stevan mostraria a Jukinha que
felizmente havia,um Rhyhorn ainda disponível,mas avisaria Jukinha.

Stevan:Jukinha,so tem esse Rhydon disponível,os outros
já foram alugados,pelos cidadãos da vila,esse Rhydon,e um pouco
sentimental,será um pouco difícil,domar ele.

Logo,Stevan daria uma sela a Jukinha,Jukinha pegaria
a sela e colocaria em Rhyhorn,e subiria,Rhyhorn começaria a pular e
com isso,Jukinha seria jogado ao chão,mas logo se levantaria.

Jukinha:Stevan,esse Rhyhorn e seu ?,ele e durão em.

Stevan:Não,ele não e meu ele foi abandonado pelo
treinador dele,pois o treinador dele dizia que ele era molenga,sentimental
,chorão e fraco,daí em diante ele ficou rodando a floresta,e um dia
ele veio muito ferido aqui e com muita fome,eu tratei dele,e dei comida
a ele,e até hoje o Rhyhorn,fica por aqui,ele não sabe viver na natureza
sozinho,por isso cuido dele até hoje.

Jukinha: Eu,irei domar ele e ganhar essa corrida !.

Jukinha,subiria em Rhydon e ficaria treinando a noite
toda com Rhyhorn,ao chegar o próximo dia,que era o dia da corrida
Rhyhorn,já estava confiando um pouco em Jukinha,Jukinha estava confiante
que iria dar o melhor de si junto a Rhyhorn,Stevan levaria Rhyhorn,até
aonde era a largada em uma caminhonete,enquanto isso,Jukinha estaria
na plateia,e pegaria Froakie,de sua cabeça e colocaria lá.

Jukinha:Froakie,torça por nós ai ok.

Froakie,daria um sorriso,querendo dizer que iria apoiar
os dois,Jukinha iria até a área onde Rhyhorn,estava e montaria nele
Stevan,pegaria a bandeira de largada,e subiria em um palanque,e falaria.

Stevan:Bem vindos,amantes das corridas de Rhyhorns
hoje,teremos mas uma alucinante corrida anual,vamos começar,3,2,1
já !,começa a corrida anual de Rhyhorns !.

Todos os competidores,largariam em grande velocidade
menos Rhyhorn que Jukinha estaria montado,não teria largado,Froakie
Pularia na arquibancada animando Rhyhorn,Jukinha motivaria Rhyhorn.

Jukinha:Vamos lá,amigão eu sei que você pode,eu
acredito em você,eu sei que você pode passar todos eles.

O,espírito de luta de Rhyhorn,seria aceso,Rhyhorn
abriria os olhos,e começaria a correr velozmente,até chegar onde
os que teriam largado na frente estavam,Jukinha motivaria ainda mas.

Jukinha:Rhyhorn,eu sei que você,pode ganhar deles !.

Rhyhorn,daria um impulso e começaria a correr,muito
mas veloz que já estava,e acaba passando os outros competidores,até
que um competidor chegou até onde Jukinha estava com Rhyhorn,e falou.

Flex:Então,e você que esta com essa chorão Rhyhorn ?.

Jukinha:Você,era o treinador do Rhyhorn né,Rhyhorn vamos
passar ele,de tudo de si !,eu acredito em sua força.

Rhyhorn,sairia a correr em alta velocidade,e chegaria na
linha de chegada,e Stevan abaixaria a bandeira sinalizando que havia
um vencedor,e ele era o Jukinha !,Flex,indignado iria até Stevan.

Flex:Não,deixarei que um Forasteiro venha aqui,e me
ganhe,sempre fui eu que ganhei as corridas de Rhyhorns,não permitirei
isso,Stevan me de esse troféu,esse forasteiro não merece ele.

Logo,Flex,tentaria a força pegar o troféu de vencedor
da corrida,o troféu era um Rhyhorn prateado,Stevan,colocaria o troféu
no chão,quando Flex,começaria a enforca Stevan.

Flex:Me de esse troféu,se não você morre,Stevan,filho
da Kangaskhan,me de isso ou eu tomarei a força !.

o público,ficaria indignado com o feito de Flex,e tentariam
invadir o local de premiação para,bater em Flex,mas estaria trancado,
Jukinha,velozmente se jogaria na porta a quebrando-a,e rapidamente
correria em direção a Flex e daria um soco de direito,e um cruzado
de esquerda,fazendo Flex,soltar Stevan,e Flex,cairia ao chão com a
força dos golpes,logo Flex,levantaria e falaria.

Flex:Maldito,Forasteiro agora você sentira minha ira,
vai lá,Nidorino e Bunnelby,vamos acabar com a raça desse Forasteiro.

Jukinha:Se,você quer uma luta Pokémon,então você,terá
vai lá Flet e Aron,vamos proteger o Stevan !.

Batalha !

Flet e Aron x Nidorino e Bunnelby

Jukinha:Flet,use o Quick attack em Nidorino,e você Aron,use o Tackle,em Bunnelby e cuidado com as orelhas dele.

Flet,levantaria voo,e viria em alta velocidade em direção
a Nidorino,Aron,começaria a corrida em direção a Bunnelby,Aron flexionaria
a cabeça a frente,e iria até Bunnelby se chocando contra ele,Nidorino
séria acertado mas,ficaria um pouco cansado mas mesmo assim,começaria
a corrida em direção a Flet,e daria um salto,e flexionaria as suas patas
dianteiras,e golpearia Flet com Double Kick,Bunnelby pularia,mas seria
acertado e cairia ao chão,mas se levantaria e iria em alta,velocidade
em direção a Aron,o golpeando,Aron seria jogado para longe mas se levantaria

Flex:Nidorino use o Peck,Bunnelby use o Tackle !.

Jukinha:Flet,use o Tackle em Nidorino,e Aron,use o
Shadow Claw,que você,aprendeu esses dias.

Nidorino,correria em direção a Flet,e o golpearia com seu
Chifre,como se foce um bico,Bunnelby começaria a corrida em direção
a Aron,e flexionaria a sua cabeça para a frente,e iria até Aron,o acertando
em cheio,Flet,iria em direção a Nidorino,Flexionaria sua cabeça a frente,e
atingiria Nidorino,fazendo Nidorino cair,Aron,flexionaria sua pata direita para
o alto,e concentraria energia maligna em sua pata direita,uma energia negra
se formaria em volta da pata direita de Aron,que tomaria formato de
uma garra negra,Aron correria em direção a bunnelby e daria um arranhão
com sua garra negra,fazendo bunnelby ser jogado para longe.

Jukinha:Flet e Aron vamos acabar com isso use o Quick
Attack e Aron use o Tackle,para acabar com isso.

Flex:Nidorino,use o Double kick e Bunnelby use o Quick
attack,para acabar com esses pokémons desse forasteiro.

Flet,iria em grande velocidade em direção a Nidorino,e o
acertaria na cabeça fazendo Nidorino,ser jogado a parede do local,e
ficando fora de combate,Aron iria em direção a Bunnelby,com a cabeça
flexionada para a frente,Aron correria e atingiria Bunnelby,na barriga
fazendo,ele ficar fora de combate,e assim Nidorino e Bunnelby perdem.

Jukinha:Vocês,foram otimos Flet e Aron,agora tenham um
bom descanso,e agora Flex,se rende,ti vencemos agora você sera preso.

Flex:Nunca,serei preso !,adeus otarios.

Flex,teria pulado em direção a janela da área de premiação
e quebraria a janela com vidro,e sairia invadindo a trilha da corrida,Rhyhorn
teria vido e correria em alta velocidade até ele e daria uma chifrada
em Flex,o jogando numa árvore,e fazendo Flex desmaiar,assim rapidamente
Stevan chama a Policial Jenny,e prendem Flex,e agora podemos,ir
finalmente a premiação em paz,Stevan daria o troféu,a Jukinha,assim
Jukinha,pegaria o Troféu,e iria em bora,da Vila,mas ,Rhyhorn teria percebido
os olhos de Rhyhorn brilhariam,e começariam a sair lagrimas,Stevan
falaria a Rhyhorn,rapidamente e chorando emocionado.

Stevan: Vá,atrás de seus sonhos meu amigo Rhyhorn,ele
ti merece e você merece ele,acho que ele e o seu treinador ideal.

Rhyhorn,começaria a correr lagrimando,e pularia em
Jukinha,e começaria a chorar,de emoção agora por querer ir com ele

Jukinha:Rhyhorn,quer vim com migo,sério ?,nossa,consegui
o meu mas novo pokémon,o Rhyhorn.

Rapidamente,Jukinha jogaria a Pokéball em Rhyhorn,3,2,1
catch,Rhyhorn foi capturado,assim Jukinha pegaria a ball,colocaria em seu
bolso,e sorriria por ter mas um novo amigo na equipe,assim Froakie ao ombro
de Jukinha,ficaria muito feliz,e pularia,assim Jukinha seguiria sua jornada
em direção a próxima rota,onde terá muitas aventuras.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Mary' 15th dezembro 2013, 15:47

Nota:
Opinião: Muita repetição de palavras e melhorar na historia crie algo só seu não presisa copiar o anime (Sim eu já vi esse episodio).

Pokemon:

-------------------Captura-------------------

A Jornada,de Jukinha 111
Rhyhorn
Lv: 05
HP's: 50

-------------------Treinamento-------------------

A Jornada,de Jukinha 661
Flet [Fletchling]
Lv: 13 (+4)
HP's: 130

A Jornada,de Jukinha 304
Aron
Lv: 13 (+4)
HP's: 130

Bônus:

+ 3 Level de treinador
+ 8.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo