#Jornada
3 participantes
Página 1 de 1
#Jornada
Bom, fazer meus post's aqui, gente. xD
Última edição por Brown' em 16th dezembro 2013, 14:20, editado 1 vez(es)
Brown'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Humor : xD
Re: #Jornada
Comece, e não se esqueça das regras.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
The beginning of it all ...!
Era um belo dia na linda cidade de Sinnoh, eu estava caminhando com minha mochila nas costas, de cor azul escura e o símbolo de uma pokébola no centro atrás. Eu vestia uma camisa de manga longa, de cor vermelha e um símbolo de caveira no peito de cor preta. Uma calça jeans, e um tênis vermelho com detalhes brancos. E meu físico era: olhos azuis claros, pele branca, cabelo cinza, com uma franja na testa, atrás meus cabelos iam até a altura da nuca. E assim eu era, estava caminhando, fazia sol, mas o clima estava ótimo, até que eu parava de andar e abria um grande sorriso. - Cara! Não acredito, finalmente eu me tornei um treinador pokémon! Ah é, ia me esquecendo... Chimchar saía daí. - Digo com um tom de voz muito alegre e confiante, e após tal coisa, eu lançava minha pokébola no ar e dela, saía um Chimchar, com muita saúde, e ele olhava para mim com um sorriso no rosto, e então saltava e sentava-se em meu ombro direito, olho para ele e aceno com a cabeça querendo dizer: "Vamos lá!" Eu estava com um intuito de treinar meu pokémon, e então ando em direção à floresta mais próxima. Quando lembro-me de uma explicação sobre meu Chimchar assim que saí do laboratório. "Chimchar são Pokémons chimpanzés, com principalmente um tom de laranja, mas com a luz amarela em seu rosto, orelhas externas, mãos e pés. As chamas em suas partes traseiras são produzidas pela queima de gás em seus estômagos. As chamas não saem na chuva, ao contrário das chamas da cauda do Charmander, a chama de Chimchar apaga quando ele vai dormir. Embora difíceis de detectar, Chimchar tem um pequeno remendo, arredondado de coloração vermelha em sua traseira. As orelhas de Chimchar são grandes em comparação com o seu tamanho da cabeça, e tem entranhas de ouvido vermelhos. Chimchar têm manchas vermelhas acima e aos lados dos olhos, um símbolo redemoinho-like no peito e cinco dedos em suas mãos com três dedos em seus pés". Finalmente chegamos a uma floresta, continuo caminhando, meu pokémon começa a olhar para todos os lados também. - E então amigão? Tá afim de treinar? - Chimchar pula e fica a minha frente, as chamas de sua cauda crescem, e vejo que o mesmo estava confiante a batalhar. Estávamos andando quando num piscar de olhos um Turtwig salta e usa Razor Leaf em meu pokémon. Chimchar salta para trás e assim desvia do golpe do pokémon adversário. - Hehe! Isso significa uma batalha certo?! Então, vamos nessa! - Uma pequena pausa e então digo com um tom de voz meio alterado: - Chimchar use o Scratch
! - Digo isso enquanto meu pokémon corria e tentava arranhar o Turtwig, o pokémon adversário saltava para trás, mas meu pokémon já estava lhe aguardando e assim faz o mesmo movimento e consegue aplicar um golpe com sucesso, em seguida Turtwig acertava uma cabeçada com bastante potência mirando no peito de meu pokémon. Chimchar era lançado contra uma árvore e então se levantava lentamente e ainda parecia muito disposto a continuar a batalha, lá estavam, um Chimchar de um lado e um Turtwig de outro, se encarando seriamente, quando rapidamente eu apontava com com meu dedo indicador esquerdo e dizia com uma voz firme: - Chimchar, use novamente o Scratch até conseguir machucá-lo o suficiente para terminamos esse treino! - Chimchar fazia o que foi mandando, corria até seu oponente e tentava saltar, mas Turtiwg fazia o mesmo movimento, e então acertava uma cabeçada em Chimchar ainda com mais força, meu pokémon já se demonstrava um pouco cansado, mas não se dava por vencido, tentava se levantar, mas Turtwig corria e lhe aplicava múltiplas cabeças potentes no estômago de Chimchar, eu apenas ficava vendo tal cena, aquilo me perturbava, não conseguia dizer uma só palavra, me ajoelhava e via tal coisa, apenas ouço o barulho das batidas de meu coração, quando tinha uma rápida lembrança das últimas palavras de minha falecida mãe: "Eiko Hyotta, você meu único filho, não sabe quanto eu lhe amo, não poderei ver você grande, minha doença está mais forte do que nunca, m-... Cof! Cof! Mas, lhe peço apenas uma coisa: Se torne um verdadeiro treinador Pokémon, por favor, e assim honre a família Hyotta... Apenas lhe peço isso, meu amado filho..." Lágrimas tocam ao chão enquanto meus olhos estavam fixos na batalha, quando em um breve momento, me levantava e rapidamente limpava minhas lágrimas com a palma de minha mão esquerda, e assim mostro uma expressão facial séria. - Chimchar! Saía daí agora! Chute ele e em seguida tente chuta novamente e termine com um Scratch! - Chimchar com sucesso aplicava todos os movimentos mandados, e assim Turtwig caía desmaiado, um grande sorriso preenchia meu rosto e então eu abria meus braços para abraçar meu pokémon, Chimchar corria até mim e me abraçava também, após um vitória. Logo depois voltamos para a trilha. Era noite, o clima estava frio, e estávamos acampando, Chimchar já estava em sua pokébola descansando, e eu estava deitado sem tênis, ao lado da fogueira, observando as estrelas.
Brown'- Poke Regras :
Válido, treino julgado como 3 estrelas
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Chimchar in his second workout - 彼の第二トリエンでヒコザル
Eu estava sentando e encostado em uma árvore, Chimchar estava brincando com Yukio, e Deino, meus outros pokémons. Quando decido treinar meu pokémon principal novamente, me levanto. Era 16:20 da tarde, fazia 19 C°. O clima estava um pouco frio em na cidade em que eu me localizava. - Chimchar, tá afim de treinar cara? Digo em pé olhando para meu pokémon, o mesmo sorria e então chamava Eiko e Yukio para voltarem para suas pokébolas. E então os dois voltam para o lugar chamado. Chimchar sobe em meu braço direito e se senta em meu ombro, e assim nós partimos em caminhada, quando finalmente ouço barulhos de outros pokémon, sem pensar sigo o som e assim chego ao local, e vejo um bando de Charmander's, todos correm de mim, apenas sobra um e o mesmo andava até mim e puxava minha calça direita três tentando assim chamar atenção, olho para ele e digo sorrindo: - Ah, oi! O quê foi, cara? Quer batalhar contra o meu pokémon? O pequeno e meigo Charmander abaixa e levanta seu rosto como forma de "sim" e então, nós partimos em caminhada até um local onde havia espaço o suficiente para a batalha; e em fim, achamos um, o chão era totalmente coberto por grama, havia apenas 4 árvores espalhadas pelo campo, o céu estava azul e ainda eram 16:53 da tarde. Rapidamente eu pegava duas pokébolas e as lançava no ar, e da pokébola da direita saía meu Yukio e da esquerda meu Eiko, as pokébolas não tinham efeitos, apenas os pokémon. E assim os dois ficavam ao centro da arena torcendo pelo meu Chimchar. Os pokémon ficavam à 19 metros de distância um do outro, e quem começava era Charmander o mesmo corria a 10 metros por segundo em direção ao meu pokémon e então usava seu movimento mais aperfeiçoado ao meu ver, que era o seu Scratch com sua mão direita mirando no rosto de meu pokémon, meu Chimchar se assustava com a velocidade de seu oponente. - Chimchar use Scratch também, e tente desviar do golpe dele, em seguida use o golpe que falei mirando no peito do Charmander, agora! Meu Chimchar com um rápido movimento a 12 metros por segundo saltava e com sua mão esquerda aplicava um forte Scratch no centro das costas de Charmander, o mesmo era jogado contra o chão, em seguida o pokémon no chão com sua cauda golpeava meu pokémon fazendo o mesmo virar seu corpo para a direita, e então Charmander expelia por sua boca uma enorme rajada de fumaça que cobria toda minha visão e obviamente a de meu pokémon também. - Droga, eu queria falar que você tá jogando sujo, mas realmente você é bem inteligente, hein, Charmander?! A fumaça tomava conta do local, eu apenas conseguia ver as silhuetas dos dois. Até que via muito dificilmente meu Chimchar sendo golpeado de todos os lados, até que sem opções grito: - Chimchar, Ember! Rapidamente vejo meu Chimchar tomando uma coloração vermelha e assim Charmander se feria quando tentava golpeá-lo. E então eu visualizava minha vitória. - Chimchar! Scratch e acabe logo com isso! Meu Chimchar com muita força centrava um golpe potente no peito de Charmander com seu punho direito e com isso Charmander desmaia e aquilo dizia que eu vencia a batalha; a fumaça já estava fraca, e eu via o pokémon adversário no chão, mas logo se levantava e ia embora sorrindo como forma de agradecimento. - Que isso! Eu que agradeço... Meu Chimchar abria um grande sorriso e saltava e se sentava na minha cabeça, meus outros dois pokémon retornavam à suas pokébolas e assim, eu encerrava meu treinamento. E então continuava minha jornada feliz.
Brown'- Poke Regras :
Válido, treino julgado como 3 Estrelas
Comentários
- Desta vez venho a solicitar que desenvolva mais seu texto, afim de ganhar mais tamanho e estrutura. Sei que nem sempre um texto grande é suficiente quando não se tem conteúdo, mas quando ambos estão unidos, a avaliação é maravilhosa.
Comentários
- Desta vez venho a solicitar que desenvolva mais seu texto, afim de ganhar mais tamanho e estrutura. Sei que nem sempre um texto grande é suficiente quando não se tem conteúdo, mas quando ambos estão unidos, a avaliação é maravilhosa.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574