Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Gu Santus

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Gu Santus Empty Jornada de Gu Santus

Mensagem por @Gu Santus 16th dezembro 2013, 17:51

Eu Estava Lá Andando com Meu Novo Pokemon Chespin Nos Estavamos Fazendo Amizade ainda eu cheguei
em uma Floresta esquisita No Meio de Kalos Eu Caminhei e no Final achei uma Cachoeira eu Tomei meu Banho E Quando eu ia Sair eu Olhei para Tras e falei  :nao podeser: um Froakie!! Abandonado pelo seu Treinador Rapidamente Catei minha Pokedex e Apontei Par O Pokemon
Pokedex>Froakie,pokemon aquatico em forma de sapo,considerado um inicial de Kalos.
eu começei a me espertar Logo Desafiei o Froakie

Batalha
Chespin X Froakie
Gu Santus>Vai Chespin
Chespin Começa a Rodada
Chespin,Use Tackle
Froakie ficou com 8o % de sua saude
Froakie usou Pound
chespin ficou con 95% de sua saude
Chespin,use Vine Whip
Froakie ficou com 60% de sua saude
Froakie usou Pound
chespin ficou com 75% de sua saude
Chespin use Tackle
froakie ficou com 50%de sua saude
Froakie usou Pound
Chespin ficou com 55%de sua saude
Chespin Vine Whip Agora !!!
Froakie ficou com 10% de sua saude
Froakie esta Totalmente Fraco entao POKEBOLA Vai!!!
A Pokebola Balança 1x 2x 3x 4x e para Significando que eu capturei Froakie
@Gu Santus

Poke Regras : Jornada de Gu Santus 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Humor : facebook dia enteiro e encher o saco dos loko

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Gu Santus Empty Re: Jornada de Gu Santus

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 19:42

Inválido.

Comentários
- Seu texto está sem a devida estrutura. Precisa de mais empenho, dedicação, e vontade. Favor detalhar e descrever melhor a história assim como a batalha. Boa sorte.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por @Gu Santus 16th dezembro 2013, 20:34

Titulo:Captura Numero #1/Froakie macho
Ja de Manhã Acordei para tomar Café Com o Meu amigo Ash Katchun e a Mae dele,fui ver meu Chespin por que deixei ele fora da ball la fora com o Pikachu.Cheguei Calmo e Nao achei ele fiquei preocupado ate entrar na rota 13 e começei a gritar desesperado:
Eu> Chespinnnn,Cade Você Chespin !!! No final da Rota achei meu Chespin Batalhando Sozinho sem o Meu comando contra um Froakie.Os 2 estavam muito fracos coloquei meu chespin na ball e levei o froakie nas costas ate o Centro pokemon quando cheguei na porta a enfermeira Joy me perguntou
Joy:Olá Posso Ajudalo?
eu: Joy por Favor mee Ajude tem um Froakey muito fraco
Joy:Ohhh Chanseys venham temos um Paciente
Logo 3 chanseys vem
Chanseys:Chansey Chansey Chansey(Vamos Um Paciente Ferido_
Joy:ele precisa de um tratamento especial algumas horas depois...
Joy sai da porta e fala
Joy:Ele esta bem mas nao esta muito recuperado volte depois
Muito depois fui la e o Froakie estava bem e ele disse:
Froakie:Froa Froa Froakie !!(Obrigado por me trazer aqui eu agradeço quer batalhar se vc vencer vc pode ficar cmg !!!)
eu:Challenge Acepted
Batalha
Chespin X Froakie
Vai Chespin
Chespin Chespin!
Froakieee!
1.Chespin use Tackle
2.Froakie usou Pound
3Chespin Novamente use Tackle
4.Froakie usou Growth
5.Chespin use Vine Whip
6.Froakie usou Pound Novamente
7,Chespin use Leer
8.Froakie usou Growth
9.Chespin use Tackle
Froakie Desmaiou
Gu Santos Used Pokeball
Balança,balança,balança A Pokebola Para significando que agr Tenho um Froakie!
Eu jogo Froakie e Chespin Para se conhecerem Melhor

Continua no Proximo Episodio.
@Gu Santus

Jornada de Gu Santus Empty Captura Numero 1# Froakie Macho level 5

Mensagem por @Gu Santus 16th dezembro 2013, 20:42

Titulo:Captura Numero #1/Froakie macho
Ja de Manhã Acordei para tomar Café Com o Meu amigo Ash Katchun e a Mae dele,fui ver meu Chespin por que deixei ele fora da ball la fora com o Pikachu.Cheguei Calmo e Nao achei ele fiquei preocupado ate entrar na rota 13 e começei a gritar desesperado:
Eu> Chespinnnn,Cade Você Chespin !!! No final da Rota achei meu Chespin Batalhando Sozinho sem o Meu comando contra um Froakie.Os 2 estavam muito fracos coloquei meu chespin na ball e levei o froakie nas costas ate o Centro pokemon quando cheguei na porta a enfermeira Joy me perguntou
Joy:Olá Posso Ajudalo?
eu: Joy por Favor mee Ajude tem um Froakey muito fraco
Joy:Ohhh Chanseys venham temos um Paciente
Logo 3 chanseys vem
Chanseys:Chansey Chansey Chansey(Vamos Um Paciente Ferido_
Joy:ele precisa de um tratamento especial algumas horas depois...
Joy sai da porta e fala
Joy:Ele esta bem mas nao esta muito recuperado volte depois
Muito depois fui la e o Froakie estava bem e ele disse:
Froakie:Froa Froa Froakie !!(Obrigado por me trazer aqui eu agradeço quer batalhar se vc vencer vc pode ficar cmg !!!)
eu:Challenge Acepted
                                            Batalha
                                  Chespin    X   Froakie
Vai Chespin
Chespin Chespin!
Froakieee!
1.Chespin use Tackle
Nao e muito efetivo
2.Froakie usou pound
Froakie Falhou
3Chespin Novamente use Tackle
É Super efetivo contra froakie
4.Froakie usou Growth
Chespin Piora
5.Chespin use Vine Whip
Chespin Falhou
6.Froakie usou Pound Novamente
Efective
7,Chespin use Leer
Froakie Piora
8.Froakie usou Growth
Froakie falhou
9.Chespin use Tackle
Super Efective
Froakie Desmaiou
Gu Santos Used Pokeball
Balança,balança,balança A Pokebola Para significando que agr Tenho um Froakie!
Eu jogo Froakie e Chespin Para se conhecerem Melhor

Continua no Proximo Episodio.

Última edição por @Gu Santus em 16th dezembro 2013, 21:01, editado 1 vez(es)
@Gu Santus

Mensagem por _Eddy_ 16th dezembro 2013, 20:57

Invalido. O começo do seu enredo está muito cru, sua batalha esta muito ruim, descreve, detalhe os ataques, o que aconteceu, melhore.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Gu Santus Left_bar_bleue1/1Jornada de Gu Santus Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Gu Santus Left_bar_bleue1/1Jornada de Gu Santus Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por @Gu Santus 16th dezembro 2013, 21:43

Começo de Jornada
Captura de Um
Meu nome é @Gu Santus um jovem que completará 11 anos daqui a uma semana, mas minha felicidade é que hoje estarei no laboratório de Kalos no objetivo de pegar meu primeiro Pokémon. Isso mesmo eu sou da região Kalos meus pais são criadores Pokémon e meu irmão mais velho está em buscar de ser um coordenador Pokémon, mas eu não vou seguir os passos dele, simplesmente quero ser o Melhor Treinador dos pokemons que esse mundo já tenha conhecido.
O relógio tocava, jogando-me para fora da cama, caiu no chão sofrendo uma pequena dor. Levanto esfregando as palmas das mãos em meus olhos deixando o sono embora. Arrumo a cama, alinhando o contorno do colchão, bato o travesseiro tirando a pequena poeira acumulada repousando ao lençol. Abro o guarda roupa retirando a minha vestimenta social, logo indo ao banheiro.
Abro o registro deixando a gota de o chuveiro cair sobre meu cabelo e corpo.  “Hoje é o dia, o meu dia” Penso pegando a toalha enxugando-me.
Já vestido, desço as escadas indo para sala de estar. Ninguém por ali, talvez meu pai e minha mãe estivesse no jardim. Dito certo, ao pisar na grama do lugar, notava o Stoutland correndo em minha direção.
- Não, Não... Stoutland. Gritei colocando as mãos para frente.
Tarde de mais, o Pokémon pulava em cima de mim, quase me esmagando.
- Filho ele gosta de você. Disse meu pai, enquanto minha mãe dava risada.
Verdade seja dita, sempre que ele me encontrava pulava em cima de me, levanto tirando a terra da minha camisa. – Pai eu estou indo para o Laboratório, daqui a pouco volto.
-Ok, Boa sorte em sua escolha e leve o Stoutland contigo.
Saiu caminhando em direção leste na calçada de terra em direção ao laboratório, tinha que ter muita paciência com o Pokémon da minha casa, sempre estava abusando as pessoas no caminho. Logo a frente estava o laboratório.
- Olá Kato. Disse o Professor
- Olá Professor, cadê os pokemons?
Não havia nenhuma pokebola na mesa onde os iniciantes escolhiam para começar a jornada. – Você chegou tarde, mandamos um email para você, que ouve uma mudança no horário, começamos mais cedo. Desculpe, mas tem essa pokebola.
- Obrigado. Disse trazendo o Pokémon desconhecido para fora.
- Chespin um Pokémon tipo grama, aqui estão pokebolas e uma Pokedex, boa sorte  
Agradeci novamente e sair, com o Chespin no meu onbro. Stoutland ficava feliz com o meu novo amigo, e assim voltamos para casa.

Uma Semana depois.

Meu aniversario tinha terminando na noite anterior, agora tinha 11 anos, meu irmão mandara uma corrente de presente. E com o adeus seguia ao lado do meu Chespin a minha aventura.
Com três horas de caminhada encontrava um lago vazio, mas ao longe aparecia um Froakie, pego a pokedex analisando o Pokémon.
Pokedex: Froakie seja, Pokémon Azul-Escuro. Ele e um Sapo Aquatico , formando um pokemon meio Bonitinho.tem pernas mais escura que faz parecer como se fosse em meados de muda . A Proxima evoluçao Seguira ao Level 16.
- Chespin vamos.
Batalha
- Chespin use o Vine Whip no Froakie.
Chespin logo pulando jogando Froakie contra uma arvore De um lado Para o outro , Froakie mesmo ficava com raiva e preparando o ataque.Ele ia intensamente em direção do meu Chespin com um Tackle, fico em pânico afinal essa era a minha primeira captura, sem reação não conseguia da a ordem seguinte e uma explosão acontecer ao primeiro contato o meu Pokémon. Chespin. estava bem, mais sofrera danos graves, sentia em seus olhos determinação, coisa que faltava em mim, o Froakie voltava usando novamente a sua técnica.
-Chespin dessa vez não eu vou deixar que nada aconteça, Vamos lá como eu pai ensinou, espere ele chegar próximo depois evasiva.
O Froakie aproximava rapidamente, mesmo ordenando o Chespin e acertado pela técnica. Jogando para trás, dois ataques seguidos deixavam-o muito cansado, mas algo me chama a atenção, como meu pai tinha falado pokemons tem vantagens e desvantagens. “Como o inimigo é tipo água eu tinha a chance de vencer afinal tenho um tipo planta” Penso voltando à atenção A Chespin.
- Chespin Evasiva,deixe chegar perto novamente.
O Froakie usava novamente a sua técnica deixando seus ataques mais fortes , sua velocidade cada vez aumentava, enquanto isso o corpo de chespin aumentava alguns Danos , com isso aumentava o poder de ataque especial, cada vez mais o Pokémon aproximava. Notei que está perto demais com isso:
- Chespin agora, pule e use Rollout
Chespin pulava passando por cima do Pokémon, aproveitado que escapou do ataque envolvia seu corpo Rolando uma enorme Rajada de vento fica em volta de chespin e ele da o ataque contra o Froakie que era atingindo diretamente causando danos estáveis, mesmo assim ele continuava a lutar. Laçando um jato de água pela boca.
- Chespin prendá-o com Vine Whip jogando contra o chão.
O ataque de água do Pokémon atinge diretamente o Chespin, deixando com pouco dano. Duas vinhas saem do pescoço dele amarrando o Pokémon jogando contra o chão logo largando tornando danos críticos. O Froakie mudava o olhar, apresentando raiva logo batendo com dificuldade de reagir, Froakie mergulha de cabeça em Chespin, uma espécie de barreia é formada em seu corpo atingindo meu Pokémon em cheio, deixando em danos críticos e bem machucado, mas o Froakie ainda sentia o efeito da colisão do ultimo ataque.
- Chespin confia em mim? Pergunto olhando em seus olhos. E ele balançava a cabeça positivamente.
O Froakie Ficava Longe , ganhando distancia e força, Deu um Tackle em direção ao Chespin, ele ficava parado essa era a ultima opção que tinha que fazer, o ataque é acertado diretamente, mas Chespin usava seu corpo para bloquear, o ataque ainda não era concluído apesar dele receber ao poucos o danos.
- Chespin agora, Tackle seguida de Rollout.
Uma enorme explosão acontecer, jogando ambos dos pokemons para trás, Froakie está desacordado, aproveitando jogo a pokebola que fazia o mesmo Pokemon entrar nela, após alguns segundos o Pokémon é capturado. Chespin estava rindo pela batalha alem de machucado logo desmaiando, fico preocupado, pego a pokebola capturada e corro com ele aos meus braços para o centro mais próximo.

Continua no Proximo episodio
@Gu Santus

Mensagem por Mary' 17th dezembro 2013, 08:36

Nota:
Opinião: Coloque cores em suas falas para diferenciar da historia. Mais dana a declarar, com o tempo vc melhora.

Pokemon:

-------------------Captura-------------------

Jornada de Gu Santus 656
Froakie
Lv: 05
HP's: 50

Bônus:

+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por @Gu Santus 17th dezembro 2013, 09:06

O Desenvolvimento de Froakie

Apos a captura de Froakie @Gu Santus espera ansiosamente pela sua batalha de Ginásio e conquistar a sua primeira insignia:

@Gu Santus: Bom vamos lá Froakie, Chespin podem sair. ( Assim ambos saem de suas pokebolas)
Gostaria que vocês se conhecessem. ( Chespin se apresenta para Froakie e Vice e versa.)

Froakie vê que está muito para traz em relação a Chespin. E com isso pede a um treino.

Gu Santos: Se vcs Querem Treinar Entao Vamos ao Ginasio de Pewter Treinar com o Brock.
Chegando Lá...
Brock: Olá Entao Vai querer Treinar Cmg Entao Vamos nessa.
Chespin X Geodude

Chespin Eu Escolho Você(Então Anbo sai Da Pokebola)
1° Chespin use o Rollout ( Chespin se encolhe e manda o seu ataque)

2° Geodude usou o Tackle ( Geodude pula para cair em cima de Chespin)

3° Chespin use o Rollout novamente para cima ( Chespin espera até enxergar ao Geodude e efetua seu ataque)

4° Geodude Usou Tackle(E Chespin fica fora de conbate pelo Dano Critico)
@Gu Santus.Froakie Eu Escolho Você
5°Geodude usou Tackle(Froakie nao Leva muito dano)  

6° Froakie use o Bubble ( Froakie enche a Boca com suas bolhas e as lança em direção a Geodude)
Geodude esta fora de Conbate
Brock.Vai Onix
7°Onix Usou Bind*Froakie leva Dano)

8 Froakie agora Fique em direçao ao Onix e use o Bubble  ( Froakie Lanaça um Bubble  e quando vai atacar, Onix desesperado usa o Tackle que acerta ao Froakie e deixa ele Meio Fraco)

@Gu Santus: Froakie. ( @Gu Santus corre para ver se está tudo bem) Como você está. ( E Froakie ri mostrando que Esta bem)
9° Froakie Use Water Gun(Froakie enche a Boca de Agua solta um Ataque critico a Onix)
Onix Esta Fora de Conbate
Brock:Muito Bem Rapaizinho,Voce me Venceu Pegue a Sua Insignia
@Gu Santos:Não Obrigado eu so queria Upar um Pouco os Meu Pokemons
Brock: :nao podeser: Vc Nao quer a Minha Insignia
@Gu Santos Jornada de Gu Santus 3922531580  ja falei que nao
E Quando estava saindo Froakie Leva um Brilho Rapido Significando que upou De Nivel

.

Continua no Próximo Episódio.
@Gu Santus

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 15:32

Inválido, está com falta de empenho e dedicação no desenvolver da história. Melhore o conteúdo.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo