Jornada de Kateon
3 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Kateon
Aqui ficarão minhas Jornadas de Captura,Treino e Evolução
Kateon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: Jornada de Kateon
Pode começar. Leia as Regras
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A Captura do Scyther
Era uma manhã muito bonita quando decidi sair para passear com meu Charmander nós estavamos animados caminhando pela floresta quando vimos um Scyther voando logo pensei aquele Scyther será meu então junto com meu Charmander decidi segui-lo para ver aonde ele iria pousar para eu tentar captura-lo então após caminhar uma boa parte da floresta vimos que o Scyther parou no topo de uma montanha então guardei meu Charmander em sua pokebola e comecei a escalar a montanha então após um tempo escalando chego ao topo da montanha e quando vejo me deparo com o Scyther deitado descansando então logo após ver o Scyther deitado jogo a pokebola de meu Charmander fazendo com que ele saísse de dentro da pokebola mais no momento que o Charmander sai de sua pokebola o Scyther Acorda... e então a Batalha começa:
Quando Scyther acordou ele ao me ver e ao ver meu Charmander já ataca meu Charmander com um Quick Attack ao ver ele atacando mando meu Charmander usar o Scratch mais o Ataque de Scyther atinge meu Charmander...
Então Meu Charmander se Levanta e eu Falo
Charmander use o Scratch/O Golpe Acerta Scyther mais não pareceu dar muito Dano então Scyther usa o Vaccum Wave Meu Charmander consegue se esquivar pulando mais no momento que ele Pula o Scyther usa seu Quick Attack e acerta meu Charmander que estava no alto por ter pulado meu Charmander novamente se levanta mais dessa vez parece estar cansado então eu falo Charmander vamos acabar com isso Agora use o Growl ao usar o Growl Scyther fica olhando de modo estranho então Falo Charmander agora Use o Scratch que Acerta Scyther na Cabeça e o Deixa um pouco Atordoado então Falo Agora Charmander use o Scratch Novamente e o Acerta na Cabeça deixando Scyther Caido então Pego minha pokebola e a Jogo No Scyther Ela puxa Scyther pra dentro da Pokebola então após 3 segundos que a pokebola ficou se mexendo ela parou e Assim eu Capturei o Scyther...
Kateon- Poke Regras :
Válido, captura julgada como regular
Comentários
- Desta vez eu deixei passar, mas favor melhorar no desenvolvimento do seu texto. Está muito curto.
Comentários
- Desta vez eu deixei passar, mas favor melhorar no desenvolvimento do seu texto. Está muito curto.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
" Continuação da Jornada de Kateon"
Captura do Gible
Eu estava feliz tinha acabado de Capturar meu Scyther e meu Charmander e eu estávamos com um entrosamento muito bom então sai para fazer um treinamento mas no meio do caminho um Gible passa por mim e pula em minha cabeça pegando meu boné eu obiviamente querendo meu boné de volta corro atrás do Gible que após alguns minutos correndo para de correr olha em minha direção e usa o Tackle em minha direção eu em um movimento rápido pulo para o lado mais quando olho para onde o Gible estava ele havia sumido com meu boné então pego a pokebola com meu Scyther e a jogo fazendo Scyther sair de sua pokebola então mando para que ele voando procure o Gible do alto enquanto isso eu pego a pokebola de meu Charmander e a jogo liberando Charmander então eu e Charmander fomos pela terra atrás do Gible enquanto o Scyther foi voando após alguns minutos caminhando o Scyther volta indicando para onde o Gible estava então fui correndo até o local... ao chegar lá o Gible estava lá com meu boné mais quando me viu me atacou com o Tackle eu novamente pulando consigo me esquivar mais decido capturar esse Gible então decido usar o Scyther para batalhar e capturar esse Gible.
Batalha:
Logo Após desviar do Tackle falo para que meu Scyter use o Quick Attack, Mas o Gible foi rápido e conseguiu se esquivar então logo após ele se Esquivar ele ataca com seu Tackle falo para que Scyther use o Quick Attack para ir de encontro do Gible mais não foi a melhor Escolha o Gible conseguiu acertar em cheio meu Scyther que caiu mais se levantou então falo para ele voar e do alto usar o Vacuum Wave que acerta o Gible em cheio mas ele levanta e aparenta não ter sofrido dano nenhum e da um pulo e usa seu Tackle falo para o Scyther usar o Vacuum Wave novamente mais o Gible foi mais rápido e acertou meu Scyther que cai atordoado no chão e o Gible novamente ataca usando seu Tackle mais coloco Scyther em sua pokebola antes que o Gible o Acertasse assim pego minha outra Pokebola e a lanço liberando meu Charmander, Gible ao ver meu Charmander o Ataca usando seu Tackle mas falo para meu Charmander usar seu Growl, após o charmander usar o Growl Gible continua atacando, Então falo para meu Charmander usar o Scratch então os dois se acertam e caiem e ambos levantam então ao levantarem, falo para meu charmander usar o Scratch novamente, Gible ao ver o Charmander indo em sua direção usa o Tackle também e novamente eles se acertam e caem e ambos novamente se levantam mas agora levantam com uma aparência de cansados, Mas gible usa seu Tackle novamente então falo para meu charmander usar seu Growl, Após charmander ter usado o Growl gible cancela seu ataque então Ordeno para que meu Charmander use o Scratch que acerta Gible em cheio e o deixa desacordado então pego minha Pokebola e a arremesso em Gible a pokebola suga Gible para dentro dela e Após 3 Segundo se mexendo a pokebola para e assim Capturei o Gible e peguei meu Boné de volta.
Kateon- Poke Regras :
É uma pena ter de dar um inválido num texto como este, mas infelizmente eu sou obrigado. Gible está na lista dos pokémons "Pseudo-Lendários", que só podem ser capturados por Mestres Pokémon, Top Coordenadores e Pesquisadores/Curadores. Caso tenha mais dúvidas, segue uma lista que pode lhe ajudar ---> Clique Aqui
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos