Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - KaayanLSS

5 participantes

Ir para baixo

Jornada - KaayanLSS Empty Jornada - KaayanLSS

Mensagem por Kaay 18th dezembro 2013, 08:52

Área de jornada de KaayanLSS

As regras para essa área são as regras gerais do fórum, portanto apenas EU e qualquer ADM poderemos postar no mesmo tópico.

Informações do player:
KaayanLSS - Treinador pokémon
1/8 insígnias
Kaayan X Brock
Peso: 56 quilos
Altura: 1,65 de altura
Pokédex:

OFF: Sim, roubei a ideia da Mary!

Última edição por Kaay em 7th fevereiro 2014, 17:09, editado 7 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Jornada - KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KaayanLSS Empty Re: Jornada - KaayanLSS

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 09:03

Muito bem, pode começar a postar, sr.avatar goxtoso. auheuahe

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Kaay 19th dezembro 2013, 18:51

Jornada - KaayanLSS Tumblr_lw69qvBiyf1r0jehkJornada - KaayanLSS Tumblr_m7u7r7ZXTN1qdeg6po1_500

♦ Capítulo 01. O começo de um mistério ♦
♦ Treino de Squirtle e Captura de Zubat ♦
Narração / Eu / Pensamentos / Zubat / Squirtle
Pallet estava mais calma do que nunca, os Pigeys piavam e alguns Rattatas corriam de um lado para o outro brincando de pegar. Eu já estava pronto para sair, mas quis esperar até o por do sol, pois as aventuras noturnas eram melhores e melhores de se aguentarem, fora isso era mais desafiador. Eu estava sentado no sofá da casa vendo as últimas notícias de Kanto quando algo me chamou a atenção.
" Route 001 foi invadida por vários Zubats vindos do Mt.Moon, algo está acontecendo por lá, mas ainda não se sabe ao certo! Policiais ainda estão investigando dentro do local, mas nada foi encontrado! Fiquem atentos à novas notícias! "
Levantei do sofá e desliguei a televisão. Minha mãe me olhou de rabo de olho, logo percebi sua observação e corri até ela dando um beijo em sua bochecha. Ela me deu um beijo na testa e abriu a porta de casa para que eu saísse. - Tchau mãe, logo penso em voltar! - exclamei sorrindo para ela. Corri para fora de casa e vi um bando de Pidgey saírem voando de lá. Ainda não era o pôr do sol nem nada, mas como já estava perto eu gostaria de partir. Lancei a pokébola de Squirtle, a mesma caiu e se abriu fazendo Squirtle surgir de um imenso clarão branco. - Quirtle! - retrucou Squirtle com as mãos para o alto. Olhei para ele e lancei um sorriso amigável, então me agachei ao seu lado passando a mão em sua cabeça. - Squirtle o que acha de enfrentarmos  todos os tipos de pokémos? - indaguei ao pokémon que me respondeu balançando a cabeça em sinal positivo.
Começamos a andar pela rota 01 enquanto eu pensava sobre tal assunto. Eu nunca havia saído das redondezas de Pallet e agora eu gostaria de descobrir o que aconteceu no Mt. Moon para talvez me tornar famoso ou então reconhecido por algo. " Preciso descobrir isso logo para me livrar dessa ansiedade! " - pensei mordendo o lábio inferior enquanto Squirtle tentava me acompanhar. Adentrei mais um pouco da rota 01 e não foi preciso ouvir duas vezes para reconhecer os sons de Zubats voando - ta bom eu menti sobre nunca ter saído de Pallet. Eu já fora em uma expedição com meu pai antes dele falecer - lembrei-me do nada de algo que ouvi a alguns dias. Algo sobre líderes de ginásio corruptos tentando dominar a região de Kanto, escravizar pokémons e o futuro capturar o lendário mais poderoso. Mewtwo um clone de Mew feito por humanos em laboratório, que enlouqueceu e matou seus criadores a sangue frio, sempre imaginei todas as coisas possíveis que você poderia fazer se capturasse Mewtwo... Mas nenhuma delas eram boas o suficiente para me agradar. - e afinal o que ele poderia fazer? Usar seus poderes psíquicos para levitar pessoas, só de pensar já fico com medo - Nunca pensei em desvendar um mistérios, mas já era a hora de pegar um para mim.

O calor do por do sol esquentou minhas roupas quase que por completo e Squirtle, juntamente à mim andávamos a quase trinta minutos sem parar. Não víamos pokémons desde que saímos de Pallet Town, mas por algum acaso os barulhos dos Zubats ainda me atormentavam.
" Flashback... Eu e meu pai atravessávamos a caverna perto de Cinnabar, enquanto tirávamos fotos de alguns Seels, Dewgongs e Cloysters pelo caminho. Nosso objetivo maior era ver Articuno, mas era provável que ele não estivesse lá. Zubats estavam voando em todas direções perturbando-nos a todo momento. Meu pai estava com seu Dugtrio Shiny ao lado e eu o seguia calmamente..."
Nunca gostei dessa lembrança, mas eu acabava por lembrá-la todas as vezes que via um Zubat ou ouvia tal barulho. O sol finalmente se pôs e eu avistei um Zubat longe daqui. Olhei para Squritle que estava sentado ao meu lado. - Squirtle, que tal acabarmos com aquele Zubat? - perguntei pegando a tartaruga azul no colo, assim ele ficou confortável entre meus braços. Corri um pouco para chegar mais rápido até Zubat que surpreendentemente se encontrava apenas voando em sua própria órbita. Ele estava amarrado a uma corda e parecia estar com fome, o olhei com a expressão triste e o desamarrei calmamente, assim dando liberdade para o pokémon voar para todos os lados. - Ei Zubat, gostaria de batalhar? - perguntei cerrando os punhos de emoção. Zubat assentiu com a cabeça e se colocou em minha frente em forma de ataque.

- Batalha -
Jornada - KaayanLSS 007 lv 05 x Jornada - KaayanLSS 041lv 05
- Squirtle molhe ele e suas asas com o Water Gun!
Squirtle abriu sua boca e deixou um jato de água não tão poderoso escapar. Zubat literalmente tomou um banho, mas conseguiu evitar o ataque em sua asa direita que ficou menos danificada que a esquerda.
- Zubat usou Supersonic.
O pokémon morcego abriu sua boca e começou a lançar um ruído forte. Esse ruído saiu em forma de círculos amarelos que iam aumentando a cada segundo. Agora Squirtle se encontrava confuso.

HPS:
Jornada - KaayanLSS 007
50/50
HB: -x-
Status: Confuso por tempo indefinido
Adicional: -x-

Jornada - KaayanLSS 041
40/50
Status: -x-

- Zubat usou o Astonish.
A face de Zubat tornou-se sombria e saltou de sua órbita para perto de Squirtle, que fez uma cara d assustado, mas logo se recompôs. Zubat voava de um jeito esquisito e tinha dificuldades de se manter no ar.
-Squirtle tente se recuperar disso usando o Bite!
Squirtle abriu sua boca e mostrou seus dentes brancos crescerem, saltou até Zubat e o derrubou com uma mordida na asa direita o que danificava ainda mais seu voo e o impedia de usar ataques aéreos com mais potentes, já que a asa esquerda estava molhava e a direita danificada pela mordida.

HPS:
Jornada - KaayanLSS 007
45/50

Jornada - KaayanLSS 041
25/50
Adicional: Asa esquerda molhada, asa direita danificada. - Não pode voar rapidamente e não pode voar muito alto.

- Zubat usou o Leech Life.
Zubat voou quase se arrastando pelo chão de grama e mordeu Squirtle no braço, enquanto fazia suas presas brilhares, sugando o HP de Squirtle para se reabastecer. O pokémon morcego se mostrava forte o suficiente para voar apenas com a asa esquerda que agora já estava seca.
- Squirtle salte e em um giro use o Bubble!
Squirtle não me obedeceu e começou a se dar tapas e investir contra as árvores que quase nos cercavam por completo. A confusão estava tomando conta do pokémon tartaruga, mas ele tentava se livrar de tudo aquilo se atingindo para um "despertar".

HPS:
Jornada - KaayanLSS 007
25/50
Adicional: Se acertando

Jornada - KaayanLSS 041
40/50
Adicional: Asa direita danificada. - Não pode voar rapidamente e não pode voar muito alto.

- Squirtle por favor, pare de se bater, corra e use o Water Gun de perto!
Squirtle se bateu um pouco mais, mas estranhamente seu corpo começou a brilhar em um tom azul claro que quase não dava para se perceber, afinal era da mesma cor de seu corpo. Squirtle estava ativando sua habilidade Torrent quase que acidentalmente e sua confusão parecia ter sumido. O pokémon então começou a correr para perto de Zubat e em um salto, abriu sua boca o máximo para soltar um poderoso jato de água por todo o corpo de Zubat que caiu ferido.
- Zubat usou o Wing Attack.
Zubat apenas tentou usar o Wing Attack, deixando apenas suas asas em uma tonalidade diferente, mas seu corpo estava pesado e molhado demais para voar até Squirtle, assim ele se atingiu acidentalmente batendo suas asas no chão e as machucando.

HPS:
Jornada - KaayanLSS 007
20/50
HB: Torrent - Ataques de água com maior força
Adicional: Perdeu 5 de hp se atingindo antes de sair da confusão totalmente.

Jornada - KaayanLSS 041
30/50
Adicional: Asas danificadas. - Não pode voar direito.

- Zubat usou o Bite.
Zubat tentava levantar voo e secar suas assas ao mesmo tempo, mas a única coisa que conseguiu fazer foi pairar pelo ar alguns segundo chegando pouco perto de Squirtle. O pokémon abriu sua boca e deixou aparecer seus dente brancos enquanto cresciam para um poderoso bite, mas não conseguiu chegar até Squirtle para  usar o movimento.
- Squirtle use o Bubble!
Squirtle deu uma evasiva na tentativa frustada de Zubat e pegar o pokémon. O brilho em seu corpo tinha aumentado um pouco quando ele abriu a boca e puxou fortemente o ar em nossa volta. Quando abriu sua boca novamente soprou várias bolhas de água em direção à Zubat. As bolhas cercaram o pokémon e começaram a explodir quando em contato com Zubat.

HPS:
Jornada - KaayanLSS 007
20/50
HB: Torrent - Ataques de água com maior força

Jornada - KaayanLSS 041
00/50
Status: Fainted
Adicional: Asas danificadas. - Não pode voar direito. Foi atingido por seu prórpio ataque acidentalmente.

Fim da batalha

Nunca soube bem o que fazer depois de derrotar o pokémon, mas imaginei que era apenas tacar a Pokeball, assim lancei um item contra o Zubat, a bolinha vermelha e branca bateu no pokémon e caiu ao seu lado. Corri para perto de Zubat e o avaliei. - Mas ele já está desmaiado! Eu fiz tudo certo! - exclamei pegando a bolinha e apertando o botão acidentalmente. Os olhos de Zubat estavam em espiral e isso de alguma maneira me deixava aflito. - Quem sabe agora?! - disse fechando os olhos e encostando a Pokeball em Zubat. Dei uma passo para trás e Squirtle chegou perto de mim, o pokémon morcego se tornou vermelho e sumiu na escuridão da noite. A pokeball balançou de um lado para o outro Se botão estava na cor vermelha e quando parou seu botão apagou emitindo um barulho semelhando ao que eu já havia ouvido algum dia. - Eu... Eu capturei um Zubat! - comemorei indo correndo pegar meu recém capturado Zubat.
Ouvi mais daqueles som do Zubat, dessa vez ele vinha com mais intensidade à minha frente. Guardei a pokeball de Zubat na mochila e peguei Squirtle nos braços. Ele ainda brilhava e por hoje seria a minha lanterna, corri para o que restava da rota 01. O barulho aumentava a cada passo quando eu finalmente vi.
De todos os lados surgiram Zubats tentando me atacar, mas tentei passar correndo - não foi muito inteligente da minha parte, mas fora morrer, era a única coisa a se fazer. Alguns Zubats começaram a me seguir e tentar me morder, tive sorte por ver logo a frente a cidade de Viridiana, mas será que eu conseguiria chegar lá vivo?

Continua...

Observação: Primeiro post. Na minha opinião meu texto ficou satisfatório. Vou utilizar as narrações com hps e descrição de cada ataque em meus posts.
Observação 2: Captura de Zubat (se for válido que ele seja macho) . Treino de Squirtle
Observação 3: Não iria deixar Zubat fora de combate, mas segundo os jogos ( que no caso estou seguindo mais ou menos fielmente) para o pokéon ganhar experiência e nível é necessário deixar o oponente com 00  de Hit Points.
Jornada inspirada no mangá Pokémon Adventures. Ideia da invasão no Mt. Moon que logo será descoberto por meu personagem por KaayanLSS (eu).
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 20th dezembro 2013, 07:54

Nota:
Gostei bastante da Historia (Mesmo sendo copiada do Mangá), só detalhe mais um pouquinho.

Pokemon:

-------------------Captura-------------------

Jornada - KaayanLSS 041
Zubat
Lv: 05
HP's: 50

-------------------Treinamento-------------------

Jornada - KaayanLSS 007
Squirtle
Lv: 11 (+6)
HP's: 110

Bônus:

+ 4 Level de Treinador
+ 10.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Kaay 15th janeiro 2014, 15:52

# 01 Kaayan's Adventure

Captura de Onix - Evolução de Squirtle - Diglett's Cave - Tempo indefinido

Captura de Onix, evolução de Squirtle

Eu descia uma ladeira da rota 1, a única coisa que me separava de chegar na cidade de Viridian. De longe a cidade era ampla e boa parte dela era cercada de tecnologia. Telões de LED se estendiam por todos os prédios, as casas eram protegidas com segurança extra. Logo na entrada era possível ver duas pessoas anunciando algo. Porém eu não estava calmo. Ser perseguido por vários Zubats sanguinários que tentavam me morder com seus quatro dentes afiados.
Entrei na cidade correndo e finalmente observei os Zubats fugindo de toda aquela luz - se eu morasse em uma caverna e um dia tivesse que sair na luz eu me sentiria incomodado também. Respirei aliviado, assim segui meu caminho.

Observei a cidade novamente, agora com mais cuidado. Pesosas estavam agitadas em uma fila que levava a um grande edifício, este tinha um telão de LED escrito: Inscreva-se para o filme: O resgate do fóssil. Aquela dupla também anunciava algo sobre o filme.
- Venha participar do nosso filme! - dizia a mulher com um megafone.
- O resgate do fóssil é o mais novo longa metragem que terá estreia na cidade de Saffron! - contava-nos o homem com outro megafone.
- E precisava usar esse megafone a essa hora da noite? E aliás que nome mais tosco! - sussurrei virando as costas para os dois e me encaminhando para o Centro Pokémon a frente.

A porta do centro pokémon era automática e este cheirava a biscoitos natalinos. Era estranho entrar em um hospital para pokémon tendo logo de cara o delicado aroma dos biscoitos de gengibre. Olhei ao redor e vi algumas mesas vazias e por todo o centro pessoas andando de um lado para o outro, talvez esperando seus pokémons. Cheguei no balcão e desferi um leve sorriso para a enfermeira que começou a conversar comigo.
- Olá o que gostaria? - perguntou ela sorrindo.
- Poderia curar meus pokémons? - peguei duas Pokébolas e as entreguei a moça.
- Claro, espere um minutinho. Logo o dia vai clarear se quiser dormir temos alguns sofás.
- O.k! - eu disse. - Devo dormir um pouco.
Sentei no sofá perto da porta, que inicialmente eu não havia reparado e rapidamente cochilei enquanto a enfermeira levava minhas Pokébolas para dentro.

[...]

O sol raiou rapidamente e eu acordei disposto a fazer alguma coisa, todavia eu não me lembrava o que queria. A enfermeira saiu de uma portinha atrás do balcão e trouxe as duas Pokébolas até mim.
- Seu Squirtle e seu Zubat tiveram uma ótima noite de sono!
- Muito obrigado enfermeira! - peguei as duas Pokébolas e saí pela porta novamente escutando o megafone.
- Últimos minu.... minutos para fazer o teste para o filme! - disse a moça com um aspecto de sono. O outro estava caído, já adormecido.
Para entrar no edifício não havia mais nenhuma pessoa na fila, porém aparentemente eles não haviam escolhido os personagens até agora. Entrei no lugar e olhei uma placa logo acima do balcão escrita: Testes para o filme no 3º andar.
Dei de ombros e entrei no elevador apertando o botão "3". A máquina deu um solavanco e começou a subir andar por andar. Olhei para uma plaquinha de LED que mostrava que eu estava ainda no 2º andar e quando ela mudou, a porta do elevador se abriu calmamente me mostrando um amplo corredor cheio de janelas aos lados que dava para os dois lados do edifício. No fim do corredor era possível ver uma sala que aparentemente era também ampla, assim comecei a caminhar naquela direção.
Encostei na porta e ela abriu rangendo, um arrepio atravessou minha espinha e me fez recuar, porém eu ouvi um longo ronco que quebrou toda a tensão do momento. Adentrei na sala e me posicionei na frente de um homem que dormia sobre alguns papéis.
- Com licença senhor eu vim fazer o teste! - exclamei pegando um roteiro que estava no chão.
- Batata com feijaum! - exclamou o homem levantando a cabeça e depois a fazendo cair pesada. O momento seguinte foi assustador. O homem que estava deitado roncou alto e começou a se afogar com o ar, depois tossiu voltando a roncar. Cheguei perto do mesmo e o cutuquei nos ombros tentando acordá-lo. O homem virou e sua cadeira foi para frente o derrubando no chão. Ele gritou e se levantou devagar.
- Quem é você? - indagou cerrando seus olhos.
- Meu nome é Kaayan e eu vim fazer o teste!
- Espero que seja bom ou o filme não vai sair a tempo. - disse ele bufando. - Meu nome é Mitsunimade diretor desse filme e procuro a estrela do meu filme.
Eu juraria que estrelas estavam tomando conta dos olhos deles, porém era apenas a minha impressão. Mitsunimade me acompanhou até uma salinha dentro de sua sala e sentou-se em um banquinho olhando para mim.
- Comece, tem um roteiro em mãos! - disse ele cruzando os braços.
Peguei o roteiro e o abri na primeira página, como nunca havia nem se quer dado uma espiada no roteiro tive que improvisar.

- A anos eu venho combatendo essas forças do mal! Quem há de dizer que eu fracassei aquela vez ou talvez aquela outra, sendo que se escondeu no breu da noite. - disse com uma intonação vocal estranhamente tenebrosa. - Injustiça! Antes de falar qualquer palavra que me insulte ou insulte a honra de todos que passaram por aqui e combateram essa mesma equipe olhe para si mesmo e descubra o quão ridículo você é!
- Já chega, sua atuação foi simplesmente... - disse ele em uma pausa.
- Olha eu agradeço se falar simplesmente ruim o.k? - respondi cortando seu barato. Ele me olhou perplexo e depois assentiu.
- Estranho, porque eu iria falar que ela foi esplêndida! - quando falou a última palavra ele deu um tapinha de leve com as mãos que quase me fez rir.
- Vamos começar a gravar agora!
- disse ele segurando a minha mão e me puxando para fora da salinha, da sua sala e finalmente me arrastando pelo corredor.
Eu sinceramente sempre quis fazer um filme, todavia aquele roteiro que li um pedaço era de outro filme e não esse! Quando perguntei ao diretor qual era o roteiro e ele me entregou uma série de papéis que começaram a pesar na minha mão.
- Esse são os cinco filmes que eu já escrevi! - disse ele com um sorriso discreto no rosto. Apenas o sorriso dele era discreto. Mitsunimade usava uma roupa de colan amarela, seus óculos tinham a base rosa-choque brilhante e seus sapatos eram parecidos com os sapatos de cristais da Dorothy da fábula "O mágico de Oz".
- Calma ai, eu não fiz nem o primeiro! - disse recuando um passo. O diretor sorriu e tirou quatro dos cinco roteiros da minha mão. O único que sobrou tinha como título: O resgate do fóssil.
- Leia a primeira cena para começarmos! - disse ele virando de costas, logo começou a caminhar na direção contrária.

[...]

Entramos em uma caminhonete branca 4x4 com toda a produção do filme. As roupas já haviam sido feitas e segundo o diretor o cenário também. A caminhonete não tinha espaço o suficiente para muitas pessoas então tivemos que nos dividir em três viagens. Fui na primeira viagem para explorar o cenário o máximo enquanto a equipe ia montando tudo.
- Kaayan já decorou o texto? - perguntou o diretor colocando a mão direita na minha coxa. Olhei para ele estranhamente, todavia o mesmo parecia não se importar.
- Já decorei mais ou menos até a quinta cena! - exclamei enquanto a mão dele fazia massagem na minha coxa. Cheguei um pouco mais para o lado e dei de cara com outro ator. Este era mais alto que eu e seu cabelo estava preso em um boné amarelo e preto.
- É normal dele! - exclamou o garoto respirando fundo. - Meu nome é Gustavo e eu sou o vilão Rocket!
- Gustavo então prece que eu vou batalhar com você! - eu disse com um sorriso no rosto, que durou pouco.
A camionete parou de uma vez e eu cai de cara no colo do diretor que gritou e me abraçou.
- É um amor compreendido! - exclamou ele me apertando em seus braços. Gustavo riu e começou a descer da caminhonete.
- Vou deixar os "pombinhos" em paz! - disse o garoto rindo. Revirei os olhos e me desgrudei de Mitsunimade.

Depois de mais duas viagens a equipe estava pronta para começar a gravar o filme e eu estava muito perdido em tudo aquilo. Primeiramente não havia nenhum cenário pronto. Nós usaríamos uma caverna cheia de Pokémons e ninguém parecia se importar com esse fato. Segundo o texto eu teria que usar meu pokémon durante todo o filme, porém Zubat era recém capturado e apenas Squirtle estava em suas melhores condições.
- Vamos começar a primeira cena! - disse o diretor entrando na caverna que já estava com toda a iluminação, câmeras e tudo mais pronto. - AÇÃO!

Entrei na caverna andando junto a um outro treinador. Ele andava com seu Charmeleon ao lado e parecia mais confiante que eu. O Squirtle ainda estava na pokébola e me fazia pensar se eu quisesse realmente estar naquele filme.
- Kaayan eu te trouxe até aqui para resgatar o fóssil! - disse o cara com o Charmeleon ao lado.
- Mas que fóssil você tanto quer resgatar? - perguntei olhando para ele.
O garoto engoliu em seco e continuou a caminhar sem me falar outra palavra. Ao fundo ouvimos alguns barulhos de Diglett's e Dugtrio's e a cada passo o barulho parecia aumentar. Olhamos de um lado para o outro procurando o barulho, todavia não o detectamos.
- Corta! - gritou o diretor sorrindo. - Brilhante atuação, esqueçam o roteiro, façam tudo por suas contas e riscos, porém com base no roteiro o.k?
Assentimos enquanto voltávamos a cena de onde paramos.
- Não posso explicar muito. - disse ele de uma forma sombria.
Continuamos a andar pela caverna enquanto nossos  passos ecoavam. Charmeleon iluminava boa parte da caverna e essas partes iluminadas pareciam tremerem enquanto o som atordoante dos Diglett's e Dugtrio's aumentavam. Quando de repente um Dugtrio apareceu por baixo do cara que andava comigo e este fez o chão desmoronar o prendendo em uma cratera imensa. esta era funda demais para se escalada e até o momento ele não tinha nenhum pokémon voador.
O Dugtrio veio para cima de mim, porém rapidamente eu lancei Squirtle que saiu voando para cima dele. Os dois se encontraram em um choque acidental e recuaram. Peguei a Pokédex e apontei para Dugtrio recebendo seus dados.

Dugtrio:

Jornada - KaayanLSS Squirtle Vs Jornada - KaayanLSS Dugtrio

- Dugtrio usou o Tri Attack.
- Squirtle use o Bubble!
Dugtrio veio por debaixo do solo até chegar perto de Squirtle que rapidamente abriu sua boca e pós puxar o ar começou a soltar várias bolhas de água que faziam Dugtrio recuarem por um instante. Porém logo que o ataque de Squirtle diminuiu por um instante o Dugtrio atacou com uma "tripla investida" denominada de Tri Attack.
- Squirtle continue seu ataque com Bite!
- Dugtrio usou o Astonish.
Squirtle abriu sua boca e mostrou suas presas crescendo em um poderoso Bite. A caverna toda foi iluminada por tal ataque, Dugtrio recuou para a terra e começou a vir na direção de Squirtle que corria para abocanhá-lo, mesmo sem saber onde o mesmo está. O Pokémon saiu de baixo da terra cercado de sombras e com os olhos vermelhos, Squirtle o atacou, porém logo recuou de medo.
- Dugtrio usou Mud Bomb.
- Squirtle use o Rapid Spin!
Dugtrio puxou o ar e quando soltou expeliu junto várias bombas de lama que ao mínimo contato "explodiam" em sujeira, Squirtle estava girando muito rápido dentro de seu casco e usava o seu planar como evasiva aos ataques. Por fim o Pokémon tartaruga usou as paredes da caverna para fazer um contorno e acertar Dugtrio pelas costas o fazendo "cair" na terra. Dugtrio se levantou e sua aparência era rude e forte.
- Squirtle use o Water Gun!
- Dugtrio usou o Earth Power.
Squirtle começou a carregar sua energia aquática na boca enquanto isso, Dugtrio se concentrava e ficava em uma coloração dourada que mandou iluminação para toda a caverna. Squirtle então disparou aquele jato de água no centro de Dugtrio que estremeceu, porém fez o brilho dourado passar para o chão que abriu várias rachadura que vieram em direção a Squirtle o acertando com as rachaduras. Agora o campo se encontrava cheio de rachaduras e eu sentia que ele poderia desmoronar com um simples Dig.
- Dugtrio usou Slash.
- Squirtle use o Tackle!
Dugtrio fez um ruído e avançou contra Squirtle com suas cabeças. Eu não sabia direito o que ele iria fazer, porém Squirtle iria revidar com Tackle. Ou melhor, era o que eu esperava.
As três cabeças de Dugtrio faziam aquele barulho de faca passando em pedra o que me pareceu bem ofensivo. Cerrei os punhos e gritei um "Agora" para Squirtle que por algum acaso olhou para mim de rabo de olho e não em obedeceu.  No momento em que Dugtrio iria encostar em Squirtle ele concentrou sua força em uma parede invisível a sua frente que deteu Dugtrio de usar o Slash. A seguir Squirtle ainda fez uma bolha de água em suas mãos e a mandou para Dugtrio o aprisionando e explodindo com ele em seu núcleo. Dugtrio estava fora de combate.

A batalha teve um fim bom, porém meu "amigo" ainda estava preso naquele buraco. Cheguei perto do buraco ainda ouvindo os Diglett's e os Dugtrio's em sua marcha repetitiva.
- Eu não vou sem você! - disse a ele tentando pegar a sua mão.
- Kaayan quando chegar a hora você saberá o que fazer e que caminhos seguir, agora vá! - respondeu ele sendo focalizado pela câmera ao meu lado, todavia ele não olhava para ela.
Levantei e assenti com a cabeça, enquanto Squirtle começava a andar a alguns metros a minha frente. A caverna era gelada e suas rochas estava bem presas no teto, era isso que eu esterava. A câmera me seguiu até um certo ponto da caverna então eu virei na primeira "esquina" sem falar nada. Sumi.

O diretor cortou a cena e eu voltei para onde estávamos. O Dugtrio ainda não havia se recuperado e era tempo de todos fugirmos. Os ruídos haviam aumentado e eu não gostava nem um pouco disso, meu "amigo" ainda estava preso no buraco e dois caras iriam ajudar ele a sair. Deixei o garoto de lado e segui o diretor até a próxima esquina da caverna.
- Kaayan, você jura que nunca foi ator? - perguntou ele olhando para os lados como se tivesse uma ideia.
- Eu juro, mas eu encarei como se fosse verdade. - disse meio sem jeito.
Ele deu de ombros quando sentiu um tremo estranho. Não poderia ser o Dugtrio de antes, afinal o barulho vinha da nossa frente. Continuamos andando mais naquele túnel quanto o chão estremeceu a nossa frente e um Onix surgiu da terra ferozmente. Caímos no chão pensando que ele iria nos devorar vivos, porém ele foi atacado por uma série de Diglett's que não o deixava em paz, aliás aquele Onix, não parecia dos mais saudáveis. Eu poderia simplesmente fazer o contorno, mas não. Eu tinha que chamar atenção.
- Ei seus Diglett's aqui! - gritei enquanto percebia uma armação à minha volta. Eles haviam voltado a gravar e eu nem havia percebido. Todos aqueles Diglett's olharam para mim juntos e pareciam quer me atracar. - Mexeram com o treinador errado! - passei a pokédex em um Diglett, recebendo suas informações.

Diglett:

Jornada - KaayanLSS Squirtle Vs Jornada - KaayanLSS DiglettJornada - KaayanLSS DiglettJornada - KaayanLSS Diglett

- Os Diglett's usaram o Bulldoze!
- Squirtle Water Pulse 3 vezes!
Os Digglets bateram suas cabeças no chão e fizeram um tremor quie invadiu todo o campo. Uma energia misteriosa empurrou Squirtle para longe, logo ele começou a concentrar sua energia em uma bola de água pequena que ao ser lançada aumentou de tamanho, atingindo um dos Diglett's. Squirtle fez esse ataque mais duas vezes.
- Squirtle entre no seu casco e use o Water Gun!
- Diglett 1 e 2 usaram o Dig. Diglett 3 usou Earthquake.
Squirtle entrou em seu casco e começou a girar usando o Water Gun atingindo o Diglett que não  estava na terra. Os outros dois já estavam debaixo dela cavando uma armadilha. Digglet 3 então usou o Earthquake, todavia Squirtle usou o Protect sem nem mesmo eu ter pedido, logo ele havia se salvado. Os dois Diglett's que cavavam saíram da terra com seus olhos em espiral. Eles estavam fora de combate, o Diglett que sobrou dou uma risada maléfica e disse seu nome várias vezes.
- Diglett usou o Dig.
- Squirtle Water Gun!
Eu parecia louco em pedir que Squirtle usasse o Water Gun em Diglett estando ele submerso para um ataque. Squirtle assim assentiu e esperou o pokémon descer na terra. O pokémon correu o mais rápido que pode até o buraco e usou o water Gun dentro do mesmo. Nos egundo seguinte o silencio foi absoluto. Passado aquele momento Digletts saiu voando daquele buraco já desmaiado.

Com o fim da segunda batalha eu disse a coisa mais inteligente que pude pensar.
- O próximo! - percebi a câmera dando um Zoom na minha cara. - POR FAVOR! - centésimos de segundo depois os Diglett's já estavam fugindo de mim o mais rápido que podiam. Corri até Onix e encostei a mão em seu corpo, ele recuou e medo.
- Calma eu não quero lhe fazer mal! - disse recuando um passo. Pelo chão uma Potion veio deslizando até o meu pé. Olhei para baixo e tirei minha mochila deixando na frente da Potion. - Eu tenho isso, ajuda a curar! - exclamei apertando a parte spray da Potion em Onix. O pokémon recuou um pouco, mas continuou forte. - Pronto, logo vai melhorar, mas agora descanse... Adeus!
Dei um tampinha de leve nas pedras de Onix e me virei junto com Squirtle que parecia firme. A nossa frente era possível ver uma portinha de madeira nas pedras. Ao lado era possível ver o fim da caverna e o início da cidade de Vermillion.

Decidi que iria ver o que havia atrás dessa portinha primeiro, levei a mão na fechadura e a abri. Um bando de Zubats passou por mim sem me notar e tudo o que restou foi um cara sentado em uma cadeira comendo um sanduíche enquanto uma ave estava em uma gaiola aparentemente bem. Em seu pescoço eu podia ver uma coleira toda tecnológica que parecia forçar o Pokémon a obedecer. Olhei no fundo dos olhos do cara e senti o formigamento da batalha subir pelas minhas veias.
- Solte esse fóssil... Vivo. - disse cerrando os punhos e recuando um passo. O cara se levantou da cadeira e abriu a gaiola, fazendo o pokémon voar investindo contra mim. Me abaixei enquanto o Pokémon passava por cima da minha cabeça. Apontei a Pokédex no Pokémon recebendo seus dados. Estranhamente a Pokédex registrou os dados de Squirtle também.

Aerodactyl:

Squirtle:

Jornada - KaayanLSS Squirtle Vs Jornada - KaayanLSS Aerodactyl

- Aerodactyl use o Thunder Fang!
- Squirtle Protect rápido!
Aerodactyl encheu sua boca de eletricidade e voou para Squirtle que rapidamente realizou a sua frente uma barreira invisível que o protegeu de ser eletrocutado. Logo Aerodactyl rugiu e levantou sia cabeça, mostrando a coleira com um a pedra estranha.
- Squirtle use o Water Pulse!
- Aerodactyl revide com Ice Fang!
Squirtle carregou sua energia em uma esfera de água que ao ser lançada colidiu com o pokémon que a mordeu, congelando-a e a fazendo cair quebrando no chão.
- Já ficamos na defesa tempo demais, Aerodactyl use o Wing Attack!
- Squirtle use o Water Gun!
O pokémon fóssil desceu como um raio para a direção de Squirtle já com suas asas abertas. Aquelas brilhavam em um branco intenso e foi o tempo de Squirtle as molharem e saltar para que ele não sofra com ataque. O grande pokémon caiu com as asas molhadas, o impedindo de voar alto por estar mais pesado que o normal. O cara grunhiu e engoliu em seco.
- Squirtle use...
- É a hora de evoluir! - disse o cara levantando o pulso e apertando um relógio que ali estava. Naquele momento eu pensei cosias do tipo " Como ele vai evoluir? ", " Carinha evolve para Carinha 2 ", porém o que eu vi foi o mais estranho de tudo. Uma energia púrpura envolveu Aerodactyl em uma grande esfera de pedra que explodiu mostrando um novo pokémon, algo parecido com Aerodactyl, mas não era. Apontei a Pokédex assustado e a única coisa que ela disse foi: " Nenhum dado encontrado!"
- Muito Bem Mega Aerodactyl use o Crunch!
- Squirtle revide com o Water Gun.
O grande pokémon mega evoluído desceu do alto da caverna com sua boca aberta e suas presas muitas vezes aumentadas, logo ele morderia Squirtle em um ataque de arrancar sua cabeça. Todavia o pokémon tartaruga usou o Water Gun na boca do fóssil o fazendo perder o controle de raiva e bater a cabeça em uma rocha acidentalmente. Atrás de mim algo rugiu longe, porém o eco da caverna permitiu que eu ouvisse.
- Squirtle use o Rapid Spin!
- Mega Aerodactyl, use o Iron Head!
Squirtle entrou em seu casco e em um salto começou a girar no ar o mais rápido que pode, todavia o Mega Aerodactyl estava usando o Iron head que fez Squirtle ser atingido e cair muito ferido contra uma rocha.
- Mas... Como?
- Quando o Aerodactyl mega evolui a habilidade dele muda para Tough Claws, que aumenta o status de ataques físicos. - Gustavo disse me surpreendendo. Descobri que aquele era Gustavo depois que prestei atenção em sua voz. Era forçada e me lembrava a dele.
O chão abaixou de mim estremeceu e em um pulo para trás eu vi um Onix aparecer  no meio do campo de batalha. Ele rugiu e olhou para mim de rabo de olho, logo era aquele que havia me ajudado. Deixei Squirtle deitado naquela pedra enquanto Onix assumia a batalha. Apontei a Pokédex para ele, recebendo seus dados.

Onix:

Jornada - KaayanLSS Onix Vs Jornada - KaayanLSS Aerodactyl

- Mega Aerodactyl use o Giga Impact!
- Onix use o Iron Tail!
Mega Aerodactyl voou até o teto da caverna e se concentrou ficando envolvido a uma forte luz branca com alguns detalhes em roxo na ponta que deslizavam por todo o corpo de Aerodactyl em espiral. Onix olhou fixamente para o Pokémon e deixou sua cauda em cor de metal, assim Aerodactyl voou em direção a Onix em uma velocidade estupenda. Mas Onix bateu sua cauda cor-de-metal nas costelas do mega Pokémon o mandando para as rochas. O grande pokémon rugiu tão alto que o teto da caverna cedeu em nossa volta. Teríamos sido esmagados se Squirtle não tivesse sido rápido e usado o Protect antes que toda aquela parede nos atingisse.
- Fim? - indaguei ao ver todo aquele escombro em cima de Gustavo e o Mega Aerodactyl. Porém logo eu respiraria aliviado.
De todo aquele escombrou o Aerodactyl surgiu em uma boa forma para que acabou de ser esmagado. Gustavo saiu de la cheio de poeira e ferrugem, o sol tocava seu rosto e ele tampava a face com a mão.
- Isso não acabou! - ele disse se levantando enquanto o Aerodactyl, que já era novamente apenas um Aerodactyl, voava em torno do seu "treinador". - Os Rockets nunca desistem!
- Onix use o Stone Edge, Squirtle Water Gun!
- Aerodactyl use o Wing Attack nos dois!
Onix ficou envolvido a uma coloração branca, enquanto Squirtle carregava seu Water Gun. Aerodactyl já descia com as asas abertas e cercadas do brilho branco conhecido com Wing Attack. Onix parou de carregar sua energia e mostrou que estava cercado de várias pedras de porte médio. Squirtle já estava prestes a lançar o seu Water Gun quando Aerodactyl o atingiu mandando para longe. Onix terminou de usar o Stone Edge fazendo Aerodactyl voar contra a parede sufocado de pedras.
- Squirtle! - foi a única coisa que consegui de dizer, enquanto percebia o tempo ficar lento a minha volta. Meu batimento cardíaco ficou lento e gelado. Squirtle havia batido muito forte contra a parede da caverna e isso o danificou muito. A minha volta o tempo voltou ao normal e eu corri até Squirtle rapidamente.

A tartaruga gemeu e tentou se levantar devagar, porém caiu sentado novamente. Eu o ajudei a ficar em pé, enquanto o olhava deixar uma lágrima escapar. Senti um aperto no coração e engoli em seco tentando não parecer emocionado.
- Squirtle, você não me decepcionou e não deixarei que você sofra mais. - Peguei a Pokébola do Squirtle e a pontei para o mesmo apertando no botão. Ela cresceu em minha mão e estava pronta para uso. - Squirtle vol...
Squirtle deixou uma lágrima cair e naquele mesmo instante ele começou a brilhar. Uma estranha energia branca envolveu e conforme os segundos passavam ele ia mudando sua forma de um simples Squirtle para um recém-evoluído Wartortle. Peguei minha Pokédex e apontei para o mesmo registrando seus dados.

Wartortle:

Sem qualquer ordem Wartortle se levantou e correu em direção a Aerodactyl usando o Rapid Spin, que fora deixar alguns danos em Aerodactyl destruiu o colar que o controlava. O pokémon fóssil rugiu para seu "treinador" e ele engoliu em seco.
- Os Rockets ainda dominarão! - gritou ele fugindo da caverna. Ri aos cantos e olhei para Aerodactyl que se encontrava perdido, lembrei um pouco no roteiro e de como o fóssil sumia no horizonte e era isso que eu queria.
- Ei garoto, me desculpe ter que lutar contra você, mas foi preciso! - disse enquanto o Pokémon fóssil assentia calmamente. - Venha comigo, agora você será livre!
Comecei a andar para fora da caverna enquanto Wartortle me acompanhava de perto. O Onix mal saiu da saída da caverna e ficou por ali mesmo. Do lado de fora era Vemillion mais exatamente, seu porto. Uma cerca de madeira pintada de branco nos separava do despenhadeiro abaixo. Aerodactyl bateu as suas assas rapidamente e conseguiu mais altitude para o voo. Ele começou a planar em direção ao horizonte, enquanto um por do sol nos cercava. Acenei pela última vez e então ele sumiu.
- CORTA! - disse Mitsunimade correndo até mim. Ele chorava de emoção, porém logo saiu de perto de mim vendo a última cena do filme. - Ação! - concluiu ele baixinho.

Aquele Onix chegou perto de mim lentamente e se abaixou até os meus pés acariciando minha perna com a parte da cabeça na qual não me machucava. Passei a mão pela sua cabeça e tive uma ideia repentina.
- Olha não estava no roteiro a evolução de Squirtle e muito menos isso, mas.... Gostaria de vir comigo? - perguntei sorrindo para ele. O grandalhão estremeceu de alegria e mal esperou que eu retirasse uma Pokébola para que tocasse em seu botão e fosse capturado.
A Pokébola não rodou não ficou naquela parte de expectativa, apenas brilhou mostrando a captura de Onix.
- O Onix... É meu! - disse em uma pausa para respirar de emoção.
- Corta, produção até amanhã. Dispensados. - disse ele chegando perto de mim. - Que bom que não seguiu o roteiro. Esse filme irá ganhar o "OSCAR" de melhor filme. Temos uma extensa gravação que servirá muito bem.
- Ótimo! - disse enquanto ele me dava as costas.
- Até sábado em Saffron City!
- Sábado? - gritei percebendo que tinha mais ou menos 3 dias para visitar três ginásios e chegar em Saffron City a tempo.
- E não se atrase.
Escutando isso fiquei em choque, apenas conseguindo ir até o Centro Pokémon.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Comentários do Autor
---------------------------------------------------------------------------
E depois de 4 dias de espera o "PRO" ganhou o seu primeiro filme \o/. O resgate do fóssil é criação de Kaayan, assim como suas discrições da Pokédex. Espero que tenham desfrutado adequadamente cada pedaço do meu grande texto. (Minha intenção era fazer um Mini filme, mas não fiz e.e)
Espero que não copiem nenhuma ideia deste, pois deu muito trabalho tanto para escrever, quanto para colocar as cores!

leveck @ cg

Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 18:04

Valido
Avaliação: Evolução julgado como ótima , E captura também esta ótima . Coloque o onix na sua ficha e atualize seu Squirtle e escolha dois itens u.ú
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Kaay 6th fevereiro 2014, 18:34

Hello :3
Horário: 2 hrs da madrugada. | Local:Viridian Forest | Clima: Frio, nevando.| +: Treinamento de Onix e Riolu.

Sinopse: Quando Kaayan termina de estrelar o filme, a produção o deixa em Viridian novamente. E uma dúvida ele deixa no ar... Como recebeu aquele Riolu e quem deu o mesmo?

Já era madrugada quando me deixaram na mesma entrada de Viridian. O clima havia esfriado brutalmente e alguns flocos de neve se espalhavam pela penumbra daquelas ruas. Tais milagrosamente se encontrava quase totalmente apagadas, todavia alguns telões de LED ainda se encontravam ligados com pouca luminosidade.
Entrei no centro Pokémon enquanto a enfermeira andava de um lado para o outro pegando máquinas e mais máquinas com um símbolo de cruz vermelha ao lado. Não eram apenas kits de enfermagem, porém a cada vez que a enfermeira entrava em uma salinha e saía a luz do centro pokémon melhorava, apenas uma coisa não funcionava. A escada rolante que dava para o alto estava totalmente parada.
- Boa noite... - disse a enfermeira que parou um segundo para me observar. Talvez a minha aparência nem um pouco arrumada a assustara um pouco. - Vim aqui ontem de a senhorita cuidou de meu Squirtle e do meu Zubat.
- A sim, o garoto daquele novo filme. - disse ela sorrindo e recostando as máquinas no balcão. - Desculpe-me não dar a precisa atenção, mas estou muito ocupada no momento.
- O que houve aqui? - indaguei olhando em seus olhos azuis que mais pareciam duas grandes piscinas. - Aliás, com a cidade in-tei-ra. - talvez soletrei a última palavra para deixar mais claro ou algo assim.
- Eu sinceramente não sei. - respondeu-me afetivamente - E desde hoje a tarde eu estou usando alguns geradores para continuar com a energia que preciso.
Assenti com a cabeça e saquei as Poké balls de Onix e de Wartortle entregando a mesma. Sorri de leve e abaixei a cabeça sem jeito.
- Se não for muito incômodo, poderia cuidar deles? - disse enquanto ela pegava as Poké Balls e levava para uma máquina de porte médio, esta se parecia um daquelas antigas máquinas de jogos famosos como "Pac Man" ou "Donkey Kong".

O.k, pare de ler agora mesmo. A primeira revelação que tenha para fazer é esta:
"Kaayan tem uma mente produtiva e segundo alguns documentários ele acredita que há um local onde pokémons não existam e no lugar deles há outros animais, como peixes, gorilas e etc. O garoto pensa que não é porque hajam pokémons atualmente que antigos animais não possam ter existido."
Agora voltem a ler...
- O que diabos é isso? - disse espantado.
- É uma máquina de recuperação pokémon. Esta entre as melhores de todo o mundo e eu recebi uma ainda hoje. - disse ela com um sorriso no rosto. - Veja...
A enfermeira colocou minhas Poké Balls na máquina e aperto um botão acima se afastando alguns passos. Silenciosamente a máquina se fechou e um segundo depois as Poké Balls estavam lá lustradas e brilhantes. Olhei de rabo de olho para a enfermeira que sorriu como se disse-se "prontinho". Ela recolheu as Poké Balls assim que a máquina abriu e me entregou com um sorriso. A fitei com o olhar e peguei as Poké Balls que quase escorregaram da minha mão. Um segundo depois e a enfermeira havia sumido novamente para carregar mais e mais daqueles geradores de energia, fiquei ali com as Poké Balls de Wartortle e de Onix na mão a esperando voltar para agradecer. Atrás de mim a porta se abriu e um cara surgiu da escuridão.
- Há algum Kaayan por aqui? - perguntou ele adentrando o estabelecimento de cura. Me virei e dei de cara com um "cientista" que me olhava atentamente.
- Se está procurando o futuro astro do cinema Kaayan para um autógrafo, esse não sou eu! - disse sorrindo. - Mas se for para qualquer outra coisa esse sou eu sim!
Ele sorriu e caminhou até mim com uma Pokéball em mãos. Aquela Poké Ball era diferente, pois tinha um símbolo de luvas de Boxe cruzadas. Ele me entregou a Poké Ball e fechou o sorriso rapidamente.
- Alguém muito especial para você pediu para te entregar esse pokémon. Aproveite-o bem! - disse o "cientista" a mim. Peguei a Poké Ball e olhei para ela sentindo um bom pressentimento. Quando olhei para cima o cientista já havia desaparecido no breu da noite.

O tempo passou rápido e dez minutos depois Joy ainda não voltara, logo deixei para trás os agradecimentos e saí do Centro Pokémon, indo em direção ao próximo local.
Saí de Viridian e entrei rapidamente na Route 2 que parecia muito mais pequena do que eu imaginava, não havia nada além de grama e pokémons dormindo por ali. Preferi passar mais rapidamente para aquela casinha que ficava para frente que seria uma tal "divisa" entre a Route 2 e Viridian Forest. Por fim, adentrei na casa.
Ela era ampla e tinha apenas um balcão, um cara estava atrás dele me olhando.
- Você está indo para Viridian Forest, boa viagem! - disse ele enquanto eu o encarava. Dei alguns passos lentos, seguido de outros mais rápidos até sair do local. Afinal porque uma pessoa estaria plantado em um balcão para apensas falar pra onde eu estou indo. Se eu to indo para algum lugar devo saber para onde estou indo, certo?

Saí daquele local abrindo uma porta logo a diante, logo mais dei de cara com uma gigantesca floresta que mais parecia um labirinto. Várias passagens se cortavam ao meio dando vida a outras passagens menores e assim sucessivamente. O breu da noite havia caído muito cedo naquela floresta e a luz da lua formava terríveis sombras de fantasmas e coisas assim. Os grunhidos de alguns poderiam ser ouvidos claramente e mais parecia uma batalha Pokémon. Lembrei rapidamente daquela Poké Ball que recebi e pensei em ver o que havia lá dentro.
- Pode sair! Quem você for! - lancei a mesma para o alto e de lá saiu algo que eu nunca havia visto. Peguei a Pokédex e apontei para o mesmo capturando seus dados.

Riolu:

- Um Riolu! - exclamei e sorri ao ver a disposição do mesmo em lutar. Ele tinha uma expressão boa e parecia feliz por ter um novo "mestre".
- Estou à vossas ordens mestre!
- Quem disse isso? - olhei em volta e apenas eu e Riolu estávamos lá em pé.
- É telepatia, seres ligados mentalmente conseguem fazer isso... - exclamou Riolu em minha mente. Me encontrava feliz por não estar bem... Louco. - Vamos é... Kaayan que tal explorarmos essa rota?
Assenti com educação e segui Riolu que pulava de alegria. Viramos a primeira esquina e vimos uma bifurcação, agora haviam dois caminhos a se seguir. Um deles eu não sabia onde dava, mas o outro se bifurcava mais uma vez.

Riolu apontou um caminho sem dificuldade e continuamos a andar pela rota.
- Uau... Que bom que quis te conhecer. Estaria perdido caso contrário. - disse com um sorriso discreto.
- Você perdido seria engraçado, ha-ha-ha. - contou-me Riolu virando para mim.
- Parados vocês dois! - um garoto ordenou, e eu me virei instantaneamente. Ele era baixinho, magrelo e usava roupas simples, como uma estranha rede de caça borboletas nas costas.
Jornada - KaayanLSS Spr_DP_Bug_Catcher
- Eu quero uma batalha, e vou tê-la agora! - ele disse e abriu uma pequena maleta lançando uma das duas Poké Balls que tinha. - Caterpie eu escolho você!
- O.k, Riolu está pronto? - disse olhando para ele que já se posicionava. Ele assentiu e fez um gesto para Caterpie vir. Passei a Pokédex em Caterpie registrando seus dados.

Caterpie:

Jornada - KaayanLSS 447 X Jornada - KaayanLSS 010
Caterpie use o String Shot!
Riolu use o Quick Attack!
Caterpie deu um pequeno salto e usou o String Shot, lançando uma jato de seda potente em direção a Riolu. Riolu estava correndo em direção do pequeno pokémon verde enquanto se "tele trasportava" rapidamente. Riolu saiu daquele jato de seda e acertou Caterpie em cheio. Caterpie recuou e olhou ferozmente para Riolu.
Riolu use o Force Palm!
Caterpie use o Bug Bite, vamos lá!
Riolu correu em direção de Caterpie, a minhoca rastejava até seu rival enquanto deixava suas preses brancas. Riolu chegou perto demais de Caterpie e o mesmo mordeu o braço de Riolu. Este por sua vez, colocou a palma da mão no "peito" de Caterpie e lançou uma explosão amarela, lançando o pokémon a uma árvore.
Caterpie use o Tackle e acabe com ele!
Riolu rapidamente utilize o Feint.
Caterpie rastejou o mais rápido que pode, se jogando em Riolu, que instantaneamente correu até ele para usar o Feint. Caterpie se jogou contra o alvo, enquanto ele dava um salto mortal horizontal girando e assim usando o Feint nas costas de Caterpie. As mãos de Riolu que anteriormente estava brancas brilhantes se tornaram azuis novamente. Logo afrente Caterpie se encontrava desmaiado.

- Muito bem, vamos ver se vai ganhar do meu Weedle!

Weedle saiu de sua Poké Ball e voou em direção a Riolu que esquivou se uma chifrada. Passei a Pokédex no bichinho atualizando seus dados.

Weedle:

- Muito bem, Onix a diante! - lancei a poké Ball vendo um enorme monstro de pedra surgir a minha frente. O pequeno treinador caiu de susto enquanto ainda procurava a cabeça de Onix. Ele se recompôs e quis ter o primeiro ataque.

Jornada - KaayanLSS 095 X Jornada - KaayanLSS 013
Weedle use o Poison Sting. Depois use Evasiva no ataque dele!
Que coisa estúpida da sua parte, meu caro! - ri do treinador que parecia pouco confiante. Onix comece usando o Rock Tomb! A seguir use o Harden!
Weedle começou atirando algumas agulhas roxas, agulhas cheias de veneno, que ao baterem no corpo de Onix, elas se espalharam para todo o campo. Onix então usou o Rock Tomb, fazendo o campo todo ser cercado de pedras. Uma delas voou como um meteorito para cima de Weedle quase o achatando, porém apenas o lançando para longe de raspão. Onix então brilhou forte, ele estava aumentando a sua defesa com o Harden.
Onix agora use o Rock Throw! A seguir use o Screech.
Weedle use o String Shot seguido de Poison Sting, rápido seu lerdo! - ele gritava com o Pokémon.
Onix lançou as rochas, enquanto Weedle fazia uma teia em sua volta. logo ele se protegeu das rochas e acabou com toda a teia usando o Poison Sting na direção de Onix. O gigante de pedra usou então o Screech, lançando todas as agulhas para Weedle, por mais que não fizessem danos, o fez se prender em um pedaço de teia. A neve em nossa volta se tornou mais espessa e mais rápida também.
Weedle use o Bug Bite no chifre dele!
Onix finalize esse coitado com seu Dragon Breath!
Assim que Onix assentiu ele começou a carregar sua energia "dragônica" enquanto Weedle tentava escapar de sua própria armadilha de teias. Weedle estava quase se desgrudando quando simplesmente parou. Sua forme estava assutada e tinha chances de estar congelada. Onix disparou o ataque em Weedle, que por sua vez caiu nos colos de seu líder já fora de combate. O garoto engoliu em seco e saiu correndo do campo enquanto eu retornava meus dois Pokémons.

A neve virou uma nevasca de grandes quantidades e eu, com frio, fome e sede, me virei para ir em direção a Pewter. Atrás de mim uma sombra enorme tremeluziu dentre as árvores e me deu uma pancada na lateral da minha cabeça que me fez cair. Minha visão escureceu no meio da neve.

Desmaiei...
thanks rapture
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 6th fevereiro 2014, 18:43

Avaliação:
5 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Kaay 8th fevereiro 2014, 20:09

(Bad Thing - Arctic Monkeys)

Journey

Evolução de Órion;
Treinamento de Juno...

O local a minha volta era escuro e tudo rodava. A sombra daquele ser ainda tremeluzia na minha frente, ele era alto, robusto e tinha cabelos que saltavam de seus ombros. Uma forte luz encontrou meus olhos, clareando todo o local. Eu estava deitado em uma cama de solteiro, armários por todos os lados da sala compunham uma estranha decoração. Ao meu lado, alguns desenhos de máquinas e estádios, junto com diversas contas matemáticas se área e etc. Seja lá de quem for isto... quer construir algo em Pewter.

As luzes da sala se acenderam e um homem grande apareceu das trevas. Ele tinha grandes cabelos brancos e usava um touca clara, suas roupas de inverno eram grandes e poderia cobrir vários de mim com bastante espaço. Ele tinha uma face cansada pela idade e carregava uma única Poké Ball em sua cintura.
- Finalmente você acordou - Minha cabeça doía, a voz do cara ecoava pelo meu cérebro - Meu nome é Az, e desculpe-me pela pancada.
Eu não via seus olhos, mas sentia-os tristes.
- Meu nome é Kaayan e o que você fez? - indaguei olhando para o alto, assim tentando enxergar sua face. Os cabelos brancos espetavam as frentes dos seus olhos, com tudo a tristeza emanava de sua expressão caída.
- Não fiz nada. Só imaginei que você fosse me apoiar na construção aqui em Pewter. - ele sentou com as mãos na cabeça. os cotovelos apoiados na madeira da escrivaninha de projeto - Pelo andar da conversa não chegaremos a um apoio.
- Talvez... - retruquei - se a construção for boa eu até te apoie. Mas porque eu?

O silêncio aumentou na sala. Ainda era madrugada, mas alguns dos Pidgey's já voavam por ai. Az ainda se encontrava deprimido no canto da sala. Ele virou um pouco a cabeça e olhou para mim.
- Vi você batalhando contra aquele garoto. Gostei do seu jeito de batalhar. - contou-me se levantando e abrindo a porta. - Venha!
Ao lado de fora ainda nevava e o frio ainda tomava conta de todo ambiente. Um lago logo a frente da casa estava agitando e Az parecia não gostar muito da "cara" dele. Ao lado do lago uma pequena construção já inicial. Talvez uma daquelas plantas que encontrei sobre a mesa.
- Esse é o templo Dragonite. Reza a lenda que após abandono de seu treinador um Dragonair vive nesse lago derrotando aqueles que o chama para uma batalha. - ele seu um passo para trás ao ver o fogo queimar em meu olhar.
- Eu desafiarei esse Dragonair! DRAGONAIR, APAREÇA! - gritei enquanto a neve aumentava de tamanho.
Do lago uma criatura cilíndrica surgiu agitando toda a água. Esta em ondulação, quebrava-se no corpo do Pokémon flutuando.

Jornada - KaayanLSS Jzi

Dragonair revelou sua face e junto com ela uma Poké Ball pendurada em seu pescoço. Naquele mesmo instante gelei e engoli em seco. Seria possível ser a mesma Dragonair da minha infância. Aquela que eu ganhei ainda ovo de meu pai...?
- Dra... Dragonair? - perguntei chegando a beira do lago. Ela se acalmou friamente e chegou perto de mim. De início não pareceu me reconhecer, mas logo seu um "sorriso". - É você mesmo?
Passei a mão em seu focinho e ela assentiu decolando do lago e pousando ao meu lado. Az aproximou-se com cuidado enquanto eu conversava com Dragonair e pedia desculpa por não saber o que aconteceu.
- Dra... Lembra na escola que você evoluiu... Depois disso eu sofri um acidente e não lembro ao certo o que aconteceu.

"Flash back, mente da Dragonair"
Era um dia de verão. Todos passeavam pela cidade de Pallet tomando sorvete e alguns batalhavam. Kaayan estava sentado em minhas costas e enquanto voávamos ele cantava suas músicas sobre pokémon. Uma forte ventania passou por nós e Kaayan despencou lá de cima girando. O garoto caiu no telhado de um celeiro e instantaneamente desmaiou, caindo de vez no chão.
Me sentindo culpada, fugi do local levando a Poké Ball e me escondi em Pewter, onde Az decidiu criar a lenda e o templo para mim...

- Acho que agora já posso tirar isso. - peguei e arranquei o colar com a Poké Ball de Dragonair - Não vou te retornar querida, agora você vai ficar sempre fora da Poké Ball. - Dragonair se sentiu livre e passando por debaixo de minhas pernas, me levantou, acabando com a neve do local. Az cheogu perto de mim e exitou em tocar na Dragonair.
Juno pousou e rapidamente se enrolou como uma cobra pronta para dar o bote, logo, repousou em um rápido descanso.
- Az, lhe apresento Juno, uma antiga amiga!

Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo