Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Roger'

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Roger' Empty [Jornada] Roger'

Mensagem por Roger' 20th dezembro 2013, 23:03

Aqui se iniciara minha jornada Pokemon, com treinos, capturas e evolução. :D

Roger'

Poke Regras : [Jornada] Roger' 11101010
Número de Mensagens : 199

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Roger' Empty Re: [Jornada] Roger'

Mensagem por Roger' 21st dezembro 2013, 00:32

Captura

''Campo das Ervas// kalos''
Captura:Dedenne [Jornada] Roger' Dedenne_by_geoisevil-d6hgqwe

-----------------------------------------------------------------------------------------
Inicio da jornada

Muito tempo se passava, quando andava por kanto, apenas de viagem um Charmander resolve me seguir e eu o tendo como primeiro pokemon, mais meu destino não era apenas ali... Lutei algumas vezes com Charmander e segui meu destino a Kalos... Aonde procuro o laboratorio do Professor, e também um Chespin resolve me seguir, e agora eu tendo 1 dos iniciais de kanto e 1 dos iniciais de Kalos Comigo, e travei algumas batalha com ambos...
E agora qual será meu destino?

Inicio da captura

O tempo ia se passando muito rápido, e eu estava apenas olhando os lugares, começando a explorar kalos, quando encontro um lugar com muitas ervas medicinais do meu conhecimento, e o cheiro era agradável, erva doce, manjericão etc... Continuei minha trajetória explorando essas Ervas e colhendo algumas para levar comigo na viagem, o tempo parecia nunca passar, mais não me importava, o lugar era algo agradável, resolvi me sentar em uma pedra que avia no meio de todas essas ervas e fiquei observando o lugar, coloquei minha bolsa ao meu lado, busquei meu mapa virtual e localizei o lugar aonde estava, esse lugar se chamava ''Campo das Ervas'' era rico por conter muitas ervas raras que eram usadas para curar Desde humanos a Pokemon.
Permaneci ali, fotografando e guardando esse momento comigo, então resolvi guardar minha câmera e meus outros itens e busquei um belo sanduíche que trazia comigo, para poder me deliciar e matar minha fome, e peguei minha garrafinha de suco de Acerola e comecei a beber o suco e comer o sanduíche. Estava para terminar o meu belo sanduíche, algo passa por meio das minhas pernas e começa a cheirar oque eu segurava nas mãos, logo olho, vejo ser um pokemon, sua face me lembrava um Raichu, mais era muito pequeno... Pensei bem e peguei minha Pokedex e verifiquei quem poderia ser, e seu nome era Dedenne.
Coloquei meu Sanduíche em cima da pedra e o deixei comer as sobras, apenas para poder o conquistar pelo estomago, peguei minha bolsa e desci da pedra e virei as costas e continuei andando, por esse maravilhoso campo de ervas, isso me fazia lembrar de minha infância no pomar de meu Pai, aonde ele tinha muitas e muitas ervas para vendas, mais depois de seu falecimento aquele lugar avia sido abandonado...
Continuei com minhas lembranças sobre minha infância e continuei em meu trajeto, já estava longe da pedra da onde estava, e meu pensamento ainda estava naquele pokemon, pelo qual eu achei muito bonito, mais eu estava apenas para explorar este local... O tempo já avia se passado bastante agora, e já estava na hora de voltar para o centro pokemon, e continuei meu trajeto, quando estava passando por perto da pedra e a observo e vejo que o pokemon já não está mais ali, e achava que o mesmo já avia ido embora... Mais quando me viro, ele estava em minha frente e me olha nos olhos e da uma coçada em suas orelhas com sua cauda e permanece me encarando e eu digo...
''-Gostaria de vir comigo?''
Ele apenas balança a cabeça, e pego uma pokebola vazia, mais ele balança a cauda, e eu já imagino que ele esteja esperando por uma batalha... Eu não era muito experiente e então penso melhor, mais seria legal ter uma batalha com um pokemon selvagem...
Retiro minha pokebola e digo...

batalha

-Vá Charmander!!! [Jornada] Roger' 004
-Charmander vamos, vá correndo na direção do Dedenne e use a sua cauda Jogando de baixo para cima, para que ele seja jogado para o alto!!!
''Dedenne da uma esquivada para trás com um incrivel salto para se esquivar de Charmander.''
-Vamos charmander não se de por vencido e use o seu Ember!
''Dedenne tenta se proteger mais acaba sendo atingindo...''
-Charmander tente acabar com isso e repita o movimento com sua cauda jogando de baixo para cima, para tentar o nocautear!!!
''Dedenne avia sido atingindo anteriormente, mais não exitava e usava o seu thundershock em charmander, que nem tinha chances de esquivar e acabava por ser acertado e por pouca sorte, acaba ficando paralisado...''
''Dedenne não tentava exitar no charmander e ia correndo na direção do mesmo e enrolava sua cauda no pescoço do charmander e usava uma de suas descarga eletrica usando o ThunderShock que fazia com que o Charmander Desmaiasse.''

-Droga, retorne Charmander, vá Chespin!!![Jornada] Roger' 650
-Chespin vamos ganhar dele agora, vá e use o seu Vine Whip! Girando para chicotear ele!
''Dedenne tenta se esquivar, mais já é tarde e acaba levando o golpe de Chespin em cheio, que faz com que seja jogado para trás.''
''Dedenne vai correndo na direção do Chespin com a intenção de usar o seu Tackle.''
- Chespin vamos use o Vine Whip novamente, mais agora bata eles no chão para que vc seja impulsionado para o alto para escapar e logo em seguida tente usar o seu Tackle descendo em cima do Dedenne!!!
''Deddenne quando chega perto de chespin é surpreendido pela velocidade com que se esquiva usando o vine Whip, e logo é acertado em cheio pelo Tackle do Chespin que quase o deixa fora de combate... Mais não para por ai.!!! ''
''Dedenne percebia que Chespin estava perto pelo ultimo movimento e tenta se aproveitar da situação enrolando a cauda no pé chespin e usa por sua vez o ThunderShock, que faz um grande dano no chespin, deixando Chespin e Dedenne QUASE fora de combate...''
-Chespin só podemos tentar a sorte agora! Vá e use o Tackle!!!
''Dedenne também usa o mesmo movimento de chespin, Tackle. E agora oque poderá acontecer? ''
''Chespin e Dedenne batem fortemente um com o outro, fazendo com que ambos caíssem fora de combate...''

--Droga, mesmo Chespin perdendo, essa é minha chance de tentar capturar Dedenne, Vaai Pokeboola!!!
A pokebola começa a piscar sem parar e me deixa tenso, mais se passam alguns segundos e percebo que a pokebola para de piscar e o Dedenne estava capturado.
Começava a dar pulos de felicidades, mais percebia que precisava levar os 3 para o Centro pokemon, já estava tarde e eles precisavam se curar... Chamei de volta o Chespin e corri muito até o Centro pokemon e entreguei as pokebolas para A enfermeira, para poder cuidar dos 3!!!
--------------
O dia finalmente Raiava e eu ia ver meus pokemons se estavam bens, e a o chegar la, a enfermeira já me entrega as pokebolas dos 3, e eu saio la para fora e lanço os 3 para fora e digo.
-Bom, agora vamos todos serem amigos e vamos dar parabéns para o novo membro da equipe... E obrigado a batalha charmander e Chespin, vcs foram grande batalhadores...
Depois de algum tempinho recolho os 3 e saio do centro pokemon e vou seguindo meu trajeto, quem sabe mais para frente enfrentar um ginásio ou até mesmo uma copa pokemon?
E continuei meu trajeto por kalos...

Roger'

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 04:23

Válido, captura julgada como Boa
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Roger' 21st dezembro 2013, 13:03

Off - Nas regras, não diz se pode treinar 2 ou apenas 1 poke. Então eu quero treinar o Chespin e o Dedenne. Caso não possa treinar e ambos não receber o bônus, ponhe o bônus apenas para o Chespin considerando que o treino foi para ele e me avise no post, para não errar mais, Grato pela atenção.
Treino

''Bosques de Kalos''
Treino: Chespin [Jornada] Roger' Chespin_sprite_by_vale98pm_by_vale98pm-d6pg8fr
Dedenne [Jornada] Roger' Dedenne_by_geoisevil-d6hgqwe

-----------------------------------------
Continuidade da historia.
Após uma longa caminhada com um novo companheiro, Dedenne, chegava a uma cidade pequena, aonde estava distribuindo presentes de Natal, entregando Pokebola com algum tipo de pokemon(havia um plastico como papel de presente e dentro avia a pokebola). Ao Pegar o presente, agradeço e sigo em frente até chegar em um banco aonde começava a abrir e a curiosidade para saber o pokemon que avia dentro, abria e libertava o pokemon, e dali saia um pokemon pequeno, sua face era deslubrante, me lembrava um pokemon muito antigo, que me fazia recordar alguma coisa... Mais oque?! Não importava e assim seguia meu trajeto, e continuei andando e encontrei uma outra caixa pelo caminho e a abro também e encontro um pokemon novo, peguei a Dex e era um Swablu, não avia ninguém ali, e então sigo meu trajeto com ambos pokemons... Aron e Swablu!!

Inicio do treino.
Seguia meu trajeto por kalos, e estava muito feliz por estar andando por um lugar totalmente novo, meu passado avia sido apagado do nada, e aquele pokemon pequeno que ganhei de natal, me lembrava muito algo, e isso me deixou muito contente... Felizmente Não me lembrava oque avia acontecido, continuei meu trajeto e encontrei um um bosque, era a unica passagem, oque será que poderia acontecer por ali?
Comecei a atravessar esse pequeno bosque e de minha pokebola saia meu Dedenne, que subia em meu ombro e me acompanhava fazendo companhia ( estava em meu ombro. )
O bosque era cheio de arvores com muitas raízes e era muito úmido... Eu pisava em falso e acabava por torce meu pé e caia... E já estava para escurecer, não tinha como sair dali agora... Abraçava meu Dedenne e começava a rezar... Algo muito grande aparecia em mim e musmurrava... ''Argh... Aggo... Ares.. '' e encostava em mim e logo estava em frente ao CP, olhava para ver, e estava escuro, não vi direito, mais seu formato me lembrava muito alguma coisa e logo desaparecia... E ele me lembrava um pouco o Pequeno aron, será que eu conhecia esse pokemon?
Logo uma enfermeira veio e me levou para dentro e enfaixou meu pé e pego os pokemons para repousar e eu fui me deitar...
Fiquei com aquele pensamento de quem poderia ser, mais mesmo assim não iria mais ver... E acabei por dormir.
No outro dia me levantava mancando, mais estava muito melhor já, e fui buscar meus pokemons, agradeci a enfermeira e voltei para o bosque para ver se encontrava o pokemon... Observava, sem entrar no bosque e pensava em treinar meus pokemons, quem sabe assim eu chamava a atenção dele novamente... O Dedenne topava e logo eu lançava meu Chespin e dizia.

Batalha:
-Vá chespin vamos treinar, lute com Dedenne!!! [Jornada] Roger' 650
-Chespin vá correndo na direção do Dedenne e use seu Vine Whip girando para chicotear e o lançar no chão!!!
Dedenne dá um salto para tras e usa Tackle contra Chespin, fazendo com que seja jogado para trás. Chespin se recupera.
-Chespin use agora dessa vez Tackle também, rápido!!!  
Dedenne pula para cima se esquivando de chespin e parando atras do Chespin e começa a coçar a orelha com sua cauda...
-Chespin se vire e use Vine Whip para chicote-a-lo!  
Dedenne, vai correndo e sobe em uma arvore e começa a correr sem parar pelos galhos da arvore e usa o seu ThunderShock, para acertar Chespin.
(Chespin acaba sendo acertado pelo choque do Dedenne, por ser muito rapido e correndo deixou com que chespin não o achasse.)
Dedenne em cima da arvore começa a correr novamente e desse com tudo usando o seu Tackle.
-Chespin, rapido, use Vine Whip para se apoiar no chão para pegar impulso e dar uma esquiva rapida!
(Chespin acaba escapando, e Dedenne da uma imensa cabeçada no chão, deixando o mesmo tonto, mais ainda não estava fora de combate... )
-Chespin revide e vá usando o Rollout!!!
(Dedenne estava já tonto e foi acertado pelo Rollout de Chespin, mais esse pokemon era forte, e mesmo assim resiste ao golpe de Chespin e recupera da pancada...)
Dedenne começa a correr novamente para pegar impulso e subir em uma arvore, mais estava ainda sentindo os impactos do golpe recebido e acaba parando e mesmo assim tenta usar o ThunderShock!!!
-Chespin, Chespin vamos salte para cima e use Vine Whip para se agarrar no galho de uma arvore e subir na mesma e fique ai em cima.
(Chespin escapa e fica em cima da arvore.)
-Chespin, comece a andar na arvore e dessa com tudo usando o Rollout para pegar mais velocidade!!!
Dedenne tenta correr mais estava em seu limite e apenas espera.
(Chespin desse com tudo acertando um incrivel Rollout em Dedenne que o deixa fora de combate.)
-Otima batalha de vcs 2, agora retornem para suas pokebolas, acho que aquele pokemon não vai aparecer mais... Queria recobrar minha memoria e me lembrar desse misterioso pokemon...
Após retornar Dedenne e chespin para suas pokebolas, e começo a andar para retornar ao CP para que eles se recuperassem da batalha...

Continuidade da historia.
Finalmente chegava ao CP e assim deixava Dedenne e chespin para se recuperar e iria dar uma volta pela city.
Liberava o pokemon que ganhei de natal para me acompanhar, pegava minha Pokedex e buscava informaçoes dele, e começava a me recordar aos poucos, principalmente de seu Gênero Steel, que me atraia!!!
Ponhei Aron em meu ombro e segui caminhando pela cidade, observando lugares incríveis...
Por volta das 2 da tarde retornei ao CP aonde peguei Dedenne e Chespin novamente, mais ambos estavam sedendo por outra batalha pq Dedenne queria revanche... Logo eu concordo em deixa, porque eu iria ficar até o outro dia na cidade, e pedia a enfermeira se poderia usar o campo de batalha, e ela me permite, caminho eles até la e dessa vez deixo por conta deles e deixo Aron observar a batalha de longe.

[Jornada] Roger' 650 x [Jornada] Roger' 702

''Dedenne é o primeiro a agir correndo na direção de chespin e já carregando para usar o seu ThunderShock.''
''Chespin já esperava por isso e usava de seu Vine Whip para se impulsionar e se esquivar para a direita.''
(Chespin escapa, e dedenne fica na mesma posição que Chespin estava. )
''Dedenne olhava fixamente em Chespin e percebia que estava mais perto e usava de seu ThunderShock girando para acertar em vários pontos do campo.''
(Chespin não esperava por isso e acaba sendo atingindo pelo ThunderShock.)
''Chespin vai correndo na direção de chespin e usa seu Rollout!!!
''Dedenne esperto saltava para cima e usava ThunderShock novamente quando Chespin parasse.''
(Chespin quando para seu rollout é atingindo nas costa pelo ThunderShock de Dedenne.)
Chespin se virava e usava o seu Vine Whip batendo varias vezes em Dedenne.
(Dedenne era acertado pelos chicotes varias vezes, principalmente na cabeça e ficava tonto...)
''Chespin ia correndo na direção do Dedenne usando o Rollout e o golpeava.''
(Dedenne era atingindo pelo rollout e caia fora de combate.)

----
Eu logo ia até eles e pegava Dedenne no colo e dizia:
-Foi uma boa luta Dedenne, parabéns, está evoluindo cada vez mais, vc também Chespin, espero que continue assim!!!
Retornava Chespin e Dedenne novamente nas pokebolas e levava para dentro do CP e os recuperava, e permanecia mais um dia nessa cidade...

OFF² - Poderia por o meu Charmander no Box?' Grato.
Roger'

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 14:25

Válido, treino julgado como 4 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Roger' 23rd dezembro 2013, 15:32

Captura

''Vale da madeira.''
klefki [Jornada] Roger' Klefki_by_frozen_echo-d6pbnyn

---------------------------------------------------------------------
Continuava meu trajeto por kalos, essa região realmente era diversificada, mais já estava quase na hora de voltar para Kanto.
O tempo ia se passando e eu continuava andando em direção ao norte, encontro uma grande floresta e tinha uma pequena placa na entrada escrito ''Vale da madeira''. Então fui adentrando para dentro da mesma e com meu Dedenne no pescoço que vivia para la e para cá comigo.
Continuei andando e vi algumas pessoas cortando arvores, e dizia estar trabalhando para a empresa madeireira da cidade e dizia para tomar cuidado, pq ali trabalhavam muitas pessoas.
Continuei andando sem parar pelo vale e vi muitas pessoas trabalhando realmente, era um gigantesco vale sem fim, mais parecia não haver pokemons ali, eles pareciam correr, por ser muito habitado ou por estarem ocupando o lugar deles... Estava inter tido e nem percebia e uma grande arvore caia por cima de mim...
Eu apenas jogava meu dedenne para longe e esperava agachado, mais algo me empurrava com força e logo a madeira caia perto e uma imensa poeira levantava e eu ficava apenas observando quem poderia ter feito isso...
Quando abaixava a poeira um pokemon estranho com um monte de chaves aparecia olhando a madeira, eu pegava minha Dex e ela me dava as informações e esse pokemon era Klefki, um pokemon de tipo Steel/fairy. O gênero Steel de novo me atiça e me salva, e isso me motiva a tentar capturar e te-lo comigo...
pensei comigo e disse:
- vamos Dedenne!!! Vá pra luta!!! [Jornada] Roger' 702

Batalha
--Dedenne, vamos vá correndo na direção dele e lançando ThunderShock!!!
''Klefki Sai correndo pela direita girando tentando esquivar, se escondendo atrás das arvores.''
--Dedenne, vá rápido e use Charge.
''Klefki saia de trás da arvore e usava Fairy Wind em Dedenne.''
Narração: Dedenne atacava Klefki, mas o mesmo era rápido e corria rapidamente se escondendo, Dedenne usava Charge e aumentava seu Sp. Def stat. Enquanto Klefki saia de trás da arvore e atacava Dedenne, mas sem muitos danos.
--Dedenne vamos use ThunderShock!!!
''Klefki tentava correr, mas acabava sendo acertado.''
narração: Klefki era atingindo e recebia dano duplo do ThunderShock.
''Klefki ia correndo na direção de Dedenne e usava outra vez o Fairy Wind.''
--Dedenne, corra para trás e vá para cima de uma arvore e la de cima use Parabolic Charge!!!
Narração: Dedenne escapava rapido e permetia que Dedenne usava o Parabolic Charge, que causava danos e restaurava HP.
''Klefki se via em uma situação dificil e mesmo assim subia rapido e tentava usar Fairy Wind novamente.''
--Dedenne Se jogue para trás se enrolando na arvore com sua cauda e pule de volta para usar o ThunderShock!!!
Narração: Klefki era nocauteado pelo ThunderShock e caia no chão com tudo e Dedenne descia da arvore.

-Agora é a hora, Vaaai Greatball!!!
''A Greatball piscava varias vezes até que então Klefki era capturado''
Logo pegava a pokebola no chão e continuava meu trajeto pelo vale da madeira até chegar a cidade próxima para levar o pokemon a um CP, para poder se recuperar e conhecer o resto do meu time.
Roger'

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd dezembro 2013, 16:03

Válido, captura julgada como boa
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Roger' 24th dezembro 2013, 10:14

Captura
''Floresta Amaldiçoada.''
Pumpkaboo [Jornada] Roger' Pumpkaboo_by_hmcatherine-d6q7lm4
(não é raro.)

Continuava meu trajeto por kalos, passava em varias cidades e varios lugares deslumbrante me agradavam, pequenas e grandes cidades, era algo magnifico, mais estava chegando meu tempo de voltar para Kanto, capturei alguns pokemns nessa região, e até enviei um para o professor OAK estudar.
Quando voltar para kanto vou desafiar os GYM, com o time perfeito!!! Mais agora me restava saber escolher os melhores pokemons, e quais iria capturar para voltar para kanto, irei ficar + 1 semana nessa região, será que poderei encontrar pokemons fantásticos?
Enquanto ia pensando, entrava em uma floresta totalmente escura, era de arrepiar, logo da pokebola meu Dedenne saia e vinha para meu pescoço, meu Dedenne era muito importante para mim, ficava contente por ele me acompanhar nessa dura jornada...
Ia adentrando mais ainda a floresta e parecia que a noite já estava para cair, escutava vozes e logo a frente aparecia um pokemon estranho eu paro e fico o reparando e pego minha dex e ela me da as instruções e dizia seu nome ''Pumpkaboo'', não penso 2x e já penso em tentar capturar!!!
dizia para o Dedenne:
- Dedenne me desculpe mais não deixarei vc desta vez... Vá Swablu, vamos a luta!!! [Jornada] Roger' 333

Batalha
-Swablu vá correndo e use Peck!!!
''Pumpkaboo percebia rapidamente e dava um salto para cima girando e usava astonish.''
Narração: Pump escapava por pouco e atacava com Astonish swablu, mais não surtia efeito.
-Swablu se vire e use Agility e chegue o mais proximo dele que puder e tente o agarrar com suas garras.
''Pump estava muito sem oque fazer apenas usava trick-or-treat''
-Swablu vamos use Astonish nele!!
Narração: Swablu ataca Pump, mais era pego pelo Trick or Treat de Pump, que fazia o mesmo ter Ghost tipy.
''Pump agora usava Confuse Ray''
-Swablu tente sair dai com mais um Agility!!!
Narração: Swablu mesmo tentando escapar, era pego pelo confuse ray estava muito proximo de Pump.
''Pump usava Surpreender para atacar.''
narração:Swablu era acertado e caia em cheio no chão, mais sua confusão já passava...
-Swablu vamos use Pursuit e vá para costa dele e use Dragon Rush!!
narração:Pump era acertado em cheio pela combinação e estava em apuros.
- Swablu voe para cima e use FeatherDance e em seguida use Peck!!!
Narração: Pump era acertado em cheio, nao tinha reação aos movimento de swablu e caia fora de combate...

Lançava minha pokebola no Pumpkaboo!!!
Ela piscava alguns segundos e logo Pumpkaboo era capturado...
Pegava a pokebola no chão e dizia:
-Bem vindo a minha equipe. Swablu encontre uma saida desta floresta para nós, precisamos chegar ao outro lado logo.
E seguia meu trajeto seguindo Swablu com meu Dedenne no ombro.

Roger'

Mensagem por Mary' 24th dezembro 2013, 12:00

Nota:
Gostei bastante da historia só achei que na luta faltou mais narração

Pokemon:

-------------------Captura-------------------

[Jornada] Roger' 710
Pumpkaboo
Lv: 05
HP's: 50

Bônus:

Nada

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Roger' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Roger' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Roger' 24th dezembro 2013, 20:11

Evolução
''Batalha no campo do CP
Chespin [Jornada] Roger' Chespin>> Quilladin [Jornada] Roger' Hariboogu_sprite_by_nasukeuchimaki-d6mao28

---------------
Estava eu tranquilamente em meus aposentos no CP lendo um belíssimo livro, que contava a historia de um romance que era proibido pelos pais, separados por religiões distintas, mesmo assim o amor prevaleceu, mas no fim o amor foi corrompido pela falta de amor de uma das partes e deixou que a outra pessoa sofresse, mesmo fazendo de tudo para dar certo...
Acabei dormindo com o lendo o livro, e acordava no outro dia com o livro na minha cara, levantava e me arrumava para seguir o dia, pegava minha bolsa e minhas pokebolas e já dizia bom dia a meus 4 pokemons e assim retornava 4 e descia o CP com meu Dedenne no ombro.
Ao chegar la em baixo dava baixa no CP e me retirava para fora aonde me espreguiçava e um treinador vinha correndo e pechava em mim que me jogava longe e derrubava meu Dedenne, ele nem se desculpava e entrava correndo para dentro do CP... Eu entrava atras para esclarecer as coisas...
Ao puxar pelo ombro para falar com o rapas, seu boné caia e longos cabelos negros eram deixado a plainar, mostrando uma beleza isulberante, era uma linda Garota de apara-temente uns 16 anos...
Ficava abismado e até esquecia oque iria falar, e mesmo assim ela pede desculpa por ter feito isso, e eu digo com vergonha:
-Que isso, poderíamos se beijar ou batalhar!!!
ela me encarava friamente e dizia:
-Batalhar seria uma boa medida de desculpa...'
sem mais e após levar um ''toco''
Depois dela explicar oque avia acontecido, ela deixa seu pokemon que estava gravemente ferido e seguimos para o campo de batalha do CP... La ela chega e diz:
-Vamos la Escavalier [Jornada] Roger' 589
Eu lançava para cima a pokebola e dizia:
-Saia chespin [Jornada] Roger' 650

Batalha
Ela dizia: - Vamos la Escavalier comece usando seu Energy Ball!!
Eu dizia: - Chespin, isso não te causara muitos danos, mais não arisque use Dig!!!
Narração: Escavalier atacava com Energy ball enquanto Chespin escapava usando Dig.
Eu dizia: - Chespin saia o atacando e use Pin Missile!
Ela ordenava: - Escavalier Protect e quando ele aparecer use Aerial Ace!!!
Narração: Chespin saia com seu Dig para atacar Escavalier, mais era surpreendido pelo Protect e se preparava para usar o Pin missile, mais era pego de surpresa pelo Aerial Ace que o deixava muito machucado
Eu dizia:- Chespin resista e use Rollout.
a GAROTA ordenava para o Escavalier: - Escavalier vamos use Iron Head!!!
Narração: Ambos se colidem brutalmente, mais chespin é acertado mais e fica gravemente ferido e está perto de cair fora de combate...
Eu gritava - CHESPIN RESISTA, NÃO PODEMOS PERDER!!!!!!
quando dava um grito meu Chespin respondia, mais em outro modo, começava a evoluir e aumentar de tamanho... Eu olhava para ele e pegava minha Dex e buscava suas informações e chespin acabava de evoluir para Quilladin
A garota dizia: - Otimo, agora podemos lutar melhor!!! Vamos Escavalier use Fury Cutter!!!
''Quilladin ia correndo na direção do Escavalier e usando um movimento novo Needle Arm''
Narração: Quilladin aprendia um movimento novo e desta vez era mais forte que o do Escavalier o jogando brutalmente para trás.
Eu dizia: - Quilladin agora vamos revidar outra vez, use Vine Whip!!!
A garota dizia: - ESCAVALIER USE Bug Buzz!!
narração: Escavalier acertava Quilladin em cheio... Mais mesmo assim Quiladin revidava com as vine whip...
A garota dizia: - Escavalier vamos contra-atacar com nosso ultimo golpe use Peck!!!
Eu dizia: - Vamos com tudo Quilladin use Needle Arm!!!
Narração: Ambos iam com tudo um cm vantagem outro não, mesmo assim o poder de cada um era frontal, os golpes se colidiram com tanta força que ambos eram jogado para trás e cairiam fora de combate e cada um dos seus treinadores iam pegar seus pokemons...
Eu dizia:
-Ótima luta Quilladin, mt obrigado por lutar e evoluir, agora descanse.
Depois conversava um pouco com a garota e acabava por beijar-la, me sentia muito animado com ela, e passamos muito tempo junto e durante a noite a levava para meu quarto e passávamos a noite juntos no CP, uma grande noite de SEXO.
No outro dia nos despedíamos e cada um seguíamos nosso trajeto e eu ia com o pensamento nessa garota belíssima...

off - tem como por esse bonus? http://www.pokemonrpgonline.org/t41881-victor-terres-vs-roger#274000 não esqueça que o bonus de vencedor é 8 mil dolares ://
Roger'

Mensagem por Mary' 25th dezembro 2013, 11:30

Nota:
"Já dizia bom dia a meus 4 pokemons e assim retornava 4 e descia o CP com meu Dedenne no ombro" wtf se tem que escolher Roger ou retorna todos ou retorna só 3
kkk "Que isso, poderíamos se beijar ou batalhar" achei que ela ia te dar um tapa na cara.
sei mas falando serio cuidado com os erros de português e a linguagem que vc usa não esqueça que tem crianças aqui no PRO

Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

[Jornada] Roger' 651
Quilladin
Lv: 29
HP's: 580 (x2)

Bônus:

Nada

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Roger' 26th dezembro 2013, 23:55

Captura
''Floresta desvatada.''
Hawlucha [Jornada] Roger' Hawlucha_sprite_by_vale98pm_by_vale98pm-d6t5xpt

---------------------------------------------
O fim da jornada por Kalos, estava para ser encerrado, já havia capturado pokemons Fantásticos, mais teria que voltar para Kanto, para iniciar minha jornada por lá... Kalos estava tendo problemas e por isso seus GYM estavam fechados, e como kanto é minha cidade natal, resolvi voltar para começar la...
Talvez meus pokemons Mandarei para o prof OAK, continuarei apenas com Dedenne no time... E pegarei charmander de voltar e começarei a capturar pokemons novos...
Enquanto ia pensando isso, abria um chiclete e começava a mascar e parava em um monte alto... Aonde avistava uma imensa floresta devastada, com apenas uma arvore gigante no meio... Era o unico meio de passar para a proxima cidade para pegar o avião e voltar para kanto...
Então resolvo passar por ali mesmo e percebia que a arvore tinha Frutas e pensava em fazer um pequeno lanche para meus Pokemons, Dedenne se candidata a pegar as frutas, mais eu não deixo e lanço o Swablu e digo:
-Swablu pegue para mim algumas frutas, por favor.!!
''Swabluuu...''
e isso o mesmo ia voando até la em cima para apanhar algumas frutas e derrubava 2, quando ia derrubar a terceira algo o antigia com um grande golpe e logo caia em cima dele o socando parecia até mesmo golpes sequencias de Karate Chop.
Swablu caia fora de combate e logo o pokemon que o atacava voava novamente e ia para a arvore e ficava encarando, eu fico um pouco abismado e pego minha Dex e tento identificar quem seria... depois das informações dadas e o nome do pokemon ser revelado ''hawlucha'' e seu tipo ser Flying/Fighting.
Não pensava 2 vezes em tentar o capturar... e dizia:
- Dedenne vou deixar vc batalhar, mais vou chamar ajuda... Saia Froakie!!! [Jornada] Roger' 656
- Froakie ajude o dedenne no que precisar!!!

Batalha:
- Froakie pegue o Dedenne no colo e salte para cima o máximo que puder e o lance para o alto com oque puder!!
-Dedenne quando estiver indo use ThunderShock!!!
''Hawlucha era astuto e usava rapidamente Detect para tentar escapar....''
narração: Froakie obedecia seu Traine e mandava Dedenne para o alto, enquanto dedenne era lançado lançava um poderoso ThunderShock, más Hawlucha escapava usando Detect...
- Dedenne não pare por ai use Charge e se energize!!!
- Froakie vá saltando na arvore e tenta acertar ele usando suas espumas!
''Hawlucha tentava escapar voando para aproveitar a distancia que estava de Froakie.''
Narração: Dedenne carrega seus poderes elétricos e aumenta sua defesa, enquanto Froakie tenta acertar Hawlucha para tentar o imobilizar, mais sem sucesso
- Froakie vamos use Camouflage e tente se aproximar indo pela arvore!!!
- Dedenne vamos agora que está mais forte use e aproveite de seu nuzzle!!!
''Hawlucha não faz nada e espera apenas pelo oque aconteça...''
narração: Froakie fica camuflado e vai subindo aos poucos, Dedenne acerta Hawlucha com uma descarga de eletricidade esfregando suas bochechas em Hawlucha que recebe danos, mais não é afetado com a paralisia por sua habilidade especial, Roger fica abismado por não funcionar o Nuzzle e usa a Pokedex para ter informações.
- Droga, ele não ficou paralisado, pelo menos sofreu alguns danos! Vamos Dedenne use Charge novamente para aumentar novamente seus poderes e sua defesa!
- Froakie vamos logo e use Water Pulse !!!
''Hawlucha tenta escapar com uma evasiva rapida voando para frente...''
Narração: Dedenne começa a se energizar com outro Charge, enquanto Froakie aparecia bem atras do Hawlucha que lançava um Water pulse que acertava em cheio o passaro lutador que não conseguia se esquivar rapido e ficava totalmente molhado e com suas asas pesadas não conseguia voar e caia no chão com tudo, mais ainda permanecia em pé...
- Dedenne vamos acabar com isso, use Parabolic Charge!!!
Narração: Hawlucha no chão totalmente molhado era atingindo pelo Parabolic Charge de Dedenne que tinha o poder muito forte por ter se energizado 2x, deixando Hawlucha fora de combate e por estar totalmente molhado que aumenta a descarga elétrica o deixando fora de combate.

Pegava minha pokebola rapidamente e a lançava em cima de Hawlucha que piscava varias e varias vezes até que o pokemon era capturado...
Ia até a pokebola e beijava e dizia:
- Bem vindo a equipe.
E assim chamava Froakie de volta para pokebola e Colocava Dedenne em meu Ombro e seguia trajeto para a próxima cidade...

Roger'

Mensagem por Mary' 27th dezembro 2013, 09:29

Nota:
Luta muito bem cordenada, só acho que faltou um pouco de detalhes nos golpes

Pokemon:

-------------------Captura-------------------

[Jornada] Roger' 701
Hawlucha
Lv: 05
HP's: 50

Bônus:

+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo