Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura Pokémon-Peter

3 participantes

Ir para baixo

Aventura Pokémon-Peter Empty Aventura Pokémon-Peter

Mensagem por ♠Peter 21st dezembro 2013, 08:41

Minha Aventura Pokémon

Aventura Pokémon-Peter Nate_Xtransceiver

Ei olá meu nome é Peter sou um novo Criador Pokémon,estou iniciando minha jornada na grande região de Sinnoh,fiz a escolha de ter um pequeno Piplup como meu primeiro parceiro nesta grande aventura.estou para começar uma grande viajem neste imenso mundo onde várias criaturas vivem para serem amadas e respeitadas,muitos elementos ruins que existem nesse mundo as utilizam para negócios e para o mal.
Aventura Pokémon-Peter 800px-Giovanni_BW_anime
Bem mais todos sabem que tudo tem um troco.bem mais não é hora de pensar neste assunto tão delicado.Eu,Peter juro respeitar é cuidar de qualquer Pokémon seja fraco,forte,feio ou bonito.vou cuidar de qualquer Pokémon que encontrar sendo selvagem ou treinado,juro cuidar de todos os pokémons do mundo,este e o meu maior sonho como um Criador Pokémon.bem eu acho que tenho que ir agora.vou proceseguir minha jornada Pokémon.até logo amigo ^^. 

Meu Time:
Aventura Pokémon-Peter 250px-393Piplup
Nome:--
Espécie:Piplup
Tipo:Aventura Pokémon-Peter WaterIC_Big
       Aventura Pokémon-Peter Bag_Mystery_Egg_Sprite->Aventura Pokémon-Peter 393MS->Aventura Pokémon-Peter 394MS->Aventura Pokémon-Peter 395MS
        Level 5->Level 16->Level 36
Piplup é um Pokémon pinguim que gosta de ficar em lugares frios,ele é coberto uma capa que o isola do frio.seu corpo é azulado-claro,tem um bico amarelo,uma coroa azul por cima de seu bico,dois botões brancos em seu peito,pés amarelos,seus olhos são azuis,seu rosto é branco e sua capa também é azul porem mais escuro.Piplup tem muito orgulho é as vezes não aceita comida de humanos,também é muito difícil criar um vinculo com seus criadores. É um nadador deste nascido,mergulha até dez minutos ou mais as vezes usa isso para caçar.ele pode voar em poucas distancias.gosta de viver a beira do mar e em lugares frios.

Última edição por ♠Peter em 22nd dezembro 2013, 17:11, editado 1 vez(es)
♠Peter

Poke Regras : Aventura Pokémon-Peter 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Pokémon-Peter Empty Re: Aventura Pokémon-Peter

Mensagem por Zero' 21st dezembro 2013, 14:17

AUTORIZADO
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por ♠Peter 22nd dezembro 2013, 17:49

Uma Nova Aventura Pokémon
Capitulo 01
Spoiler:
Aventura Pokémon-Peter 220px-Sandgem_Town_anime
Vamos iniciar nossa jornada em Sandgem Town ,uma pequena vila onde muitos começam suas jornadas com sucesso e determinação é também iremos narrar uma historia sobre um jovem de 12 anos que sonha em começar sua jornada Pokémon,é o seu nome era Peter, sempre sonhou em ser um dos melhores Criadores Pokémon do mundo inteiro é para isso ele iria precisar de um Pokémon mais aonde ele poderia encontrar seu primeiro parceiro nesta grande aventura ?,Peter não fazia a ideia de onde procurar o Pokémon então ele perguntou para seus pais.eles nunca confiaram em seu filho para ter um pokémon.

-Oi pai é mãe observei que vocês estavam juntos é resolvi logo perguntar. posso começar minha jornada Pokémon ?._
-Bem...como sua mãe acho melhor não.nunca pensamos nisso queríamos que você ficasse conosco.por algum tempo pelo menos ate fazer 15 anos._
-Eu acho o mesmo filho sair pelo o mundo com tantas equipes perigosas você nunca leu os jornais ou viu as reportagens ?._
-Bem sim mais todos os meninos saiam para procurar aventura entre este mundo por que não posso ir ?._
-Os pais desses garotos podem ter feito uma escolha errada para o futuro de seus filhos você não acha querida ?._
-Eu acho que nos dois estamos errado eu vi na televisão que varias crianças da idade do nosso filho já estão saindo de casa você não gostaria que seu filho com 15 anos ficasse andando por ai com crianças de 12 ou 13 muito menores do que ele gostaria ?,eu acho que para o próprio bem dele devíamos deixa-lo partir para esta aventura.
-Você esta certa.filho acho que você sim deveria prosseguir sua aventura vá arrumar suas coisas é vá partir para sua jornada ok ?.
-Ótimo !!!.bem mais só uma pergunta onde posso encontrar meu primeiro Pokémon ?.
-Bem você conseguir seu primeiro Pokémon com o professor Rowan._
-Hum...Claro.obrigado mãe e pai tenho que buscar meu primeiro Pokémon já volto para arrumar minhas coisa !!.

Peter vai em direção do laboratório do grande professor.ele estava pronto para iniciar sua jornada sem que nada o atrapalhe.Peter chega no grande laboratório é de repente as portas se abrem é o menino logo percebe que não há ninguém no laboratório apenas um pequeno bilhete dizendo "Fui para johto volto em pouco dias sé o tempo permitir." Peter fica arrasado com a noticia é quando sai do laboratório encontra o senhor de idade com uma pasta em mão.
-Olá quem é você menino ? e oque esta fazendo em meu laboratório._
-Oi meu nome é Peter por acaso você é o Professor Rowan._
-Eu mesmo em carne e osso.então oque quer com migo ?.Peter_
-Quero receber meu inicial por favor.quero começar minha jornada logo,meus pais estão me esperando.acham que posso ser um dos melhores Criadores Pokémon do mundo._
-Hum é mesmo você tem cara de ser um vencedor nato eu acho que posso te ajudar.venha com migo para meu laboratório tenho oque você precisa para iniciar sua jornada.
-Ok.obrigado._
-Bem tenho aqui dentro desta capsula três pokémons um de fogo,água e grama.mais você só pode pegar um os outros dois vão ser para os próximos treinadores que chegarem aqui.
-Olá me desculpe mais aqui é o laboratório do professor Rowan?._
-Não seu cabeça oca é a torre do espaço tempo._
-A bem....irmã até que sempre soube que você erra-se o caminho,mais errar de um lugar tão perto de casa.
-Nossa aqui é o laboratório do professor._
-Elena,Joe.estava a espera de vocês dois.conheçam Peter ele também vai iniciar sua jornada Pokémon hoje como você dois.
-Olá prazer em conhece-los._
-Oi Peter._
-A tanto faz professor você já ganhou os Pokémons que eu e o Joe pedimos ?.
-Claro que os trouxe aqui estão eles um chimchar e um Turtwig e um Piplup caso não queiram mais eles._
Aventura Pokémon-Peter 250px-387TurtwigAventura Pokémon-Peter 250px-390ChimcharAventura Pokémon-Peter 250px-393Piplup

-Finalmente ganhei minha chimchar viram ela já é rara pois é uma fêmea._
-YooHooo!!! finalmente ganhei esta tartaruguinha verde.
-Peter eu não me esqueci de você pegue o Piplup é um pequeno Pokémon pinguim aposto que vai gostar muito dele._
-Olha que fofinho quero muito ficar com ele juro cuidar dele muito bem.obrigado professor.
-muito bem meus jovens esta na hora de vocês começaram sua jornada Pokémon,vocês vão viajar um mundo inteiro cheio de aventura vocês vão gostar muito.tenho outras coisas para entregar a vocês tenho aqui suas cinco pokébolas é uma pokéagenda aposto que vocês vão capturar muitos pokémons.bem agora podem ir embora crianças vão continuar suas jornadas Pokémon.

Aventura Pokémon-Peter 120px-Pok%C3%A9Dex_HGSS_m   Aventura Pokémon-Peter 120px-Pok%C3%A9Dex_HGSS_f
-Epa espera ai eu não vou embora até lutar contra Peter ele parece ser fraco,vai querer batalhar seu fracote ?.
-Ei eu não sou fracote.vai piplup !!!._
-Vai chimchar !!._

Aventura Pokémon-Peter B2W2_Nate_BackAventura Pokémon-Peter Spr_b_4d_393VSAventura Pokémon-Peter ChimcharAventura Pokémon-Peter Spr_B2W2_Rosa_2
-Piplup espero que você esteja pronto para sua primeira batalha,Vamos use o Brine e em seguida use o Drill Peck !._

-Chimchar minha querida use o Facade._

Piplup abre seu bico é atira uma forte rajada de água contra seu adversário,lançando Chimchar em cima dos compudores fazendo o Pokémon levar choques leves.Piplup corre na direção de chimchar é da um salto bem alto,piplup começa a girar sem parar como uma broca de perfuração.chimchar faz seu corpo entrar em chamas o fazendo gritar como um verdadeiro macaco,chimchar vai em direção de Piplup é o ataca furiosamente o fazendo parar de atacar.o criador de piplup tem que ser rápido é mandar um ataque rápido.

-Piplup rápido use o BUBBLEBEAM !!!! AGORA !._
-Chimchar use o Ember rápido !.

Piplup abre seu bico novamente é lança varias bolhas poderosas na direção de chimchar,da um salto para trás largando piplup,chimchar abre sua boca é atira um jato de fogo contra Piplup.Os ataques se unem fazendo o Ember de chimchar apagar é as bolhas vão para cima de chimchar machucando seriamente.o corpo de Chimchar começa a sair uma fumaça negra.

-Tudo bem chimchar use o Acrobatics!!!._
-Piplup tente usar o Drill Peck quando chimchar tentar te atacar.fique atento._
Chimchar fica rodiando o campo de batalha em uma velocidade incrível deixando piplup confuso,de repente chimchar ataca com sua unhas as costas de piplup novamente o ferido regularmente,Piplup da um salto reto em direção de chimchar,piplup gira bem rápido junto de seu bico parecendo um furadeira indo direto em chimchar o ferindo é o desmaiando.
Aventura Pokémon-Peter RosaChallenge
Chimchar você me deixou. >.<
Hahaha quem é o fracote agora !!.
Final Da Batalha.
-Ei seu malvado ninguém vence minha irmã é fica nisso vá Turtwig._
Aventura Pokémon-Peter B2W2_Nate_BackAventura Pokémon-Peter Spr_b_4d_393VSAventura Pokémon-Peter TurtwigAventura Pokémon-Peter Spr_B2W2_Hilbert
-Ei turtwig use o Razor Leaf com força total em piplup._
-Piplup use o Peck amiguinho !!!.
Turtwig faz o broto de sua cabeça girar fazendo sair varias folhas que cortavam feito navalha.todas as folhas são rápidas é vão direto em Piplup o ferindo gravemente.Piplup vai na direção de turtwig,piplup faz seu bico ficar branco e brilhante,piplup pica varias vezes o rosto de Turtwig o ferindo.
-Turtwig use o Tackle em Piplup !!!.
-Piplup use o Drill Peck fique girando até Turtwig chegar perto de você,quando ele ficar um pouco atordoado use o Peck novamente._
Turtwig vai como um touro para cima de Piplup,fica girando bem rápido como uma broca,turtwig pula para cima de Piplup mais é machucado sendo lançado para longe,piplup corre na direção de piplup com seu bico preparado,porem turtwig pula para a direita fazendo piplup prender o bico em um computador.
-Hahahaha agora vamos acabar com isso com o Leaf Storm._
-Saia logo dai amigo !._
Piplup fica se puxando para trás mais ele não consegue sair do computador.Turtwig começa a girar seu broto mais do que rápido fazendo uma rajada de folhas irem para cima de piplup tirando seu bico do computador é o desmaiando.
Aventura Pokémon-Peter NateChallenge
Volte Piplup você foi ótimo,mais eu não !.
Hahaha você perdeu amigo !.
Final Da Batalha.

-Parabéns meus jovens vocês conseguiram passar pela primeira etapa de suas jornadas a primeira vitória ou derrota esta luta vai representar muito para vocês.meus parabéns.
-Obrigado professor agora tenho que ir cuidar de meu Pokémon,foi um prazer conhecer vocês adeus amigos._
-Ok professor agora Chimchar,eu e meu irmão temos que ir também foi uma prazer ver o senhor._
-Tchau professor !._
os três jovems continuam sua jornadas pokémons cada um para um caminho,Elena resolveu capturar novos pokémons junto de seu irmão Joe.Peter como um criador colheu muitas Berrys,Ele resolveu fazer uma cesta de Berrys cheia delas.então ele fez alguns doces com elas.
Aventura Pokémon-Peter 180px-Berry_Basket
Bem nossos heróis vão continuar suas jornada sem preocupação algumas.cada um foi para um caminho a procura de uma nova aventura para exploração.

Continua....

♠Peter

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Maria Vanúbia' 22nd dezembro 2013, 18:34

Válido, treino julgado como 4 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574