Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] :Pedro

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] :Pedro Empty [Jornada] :Pedro

Mensagem por :Pedro 21st dezembro 2013, 12:30

Aqui será minha área de capturas, treinos e evoluções.
:Pedro

Poke Regras : [Jornada] :Pedro 11101010
Masculino Número de Mensagens : 119
Humor : Depende da vida.

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] :Pedro Empty Re: [Jornada] :Pedro

Mensagem por :Pedro 21st dezembro 2013, 13:37

Captura de Spheal [Jornada] :Pedro 363

Eu tinha acabado de começar minha viagem pela região de Unova, já era a noite quando começou uma grande tempestade de neve, então decidi procurar um abrigo.
 Depois de um tempo achei uma caverna então fui me abrigar la. Com muito frio pedi a ajuda do Tepig para me esquentar. O frio era imenso o Tepig já não tinha mais força quando um imenso onix apareceu e começou nós atacar.
 Conseguir derrotar o onix, mas não era a única surpresa que tinha nessa caverna. Quando eu menos esperava eu cai em um buraco.
 Nesta buraco avia vários pokemons muito fortes entre eles estava um spheal que estava batalhando contra um geodude. O spheal conseguiu vencer sem muita dificuldade.
 Depois de ver os talentos do spheal decidi que ele seria meu. E comecei a captura!!!

[Jornada] :Pedro 498 Tepig Vs [Jornada] :Pedro 363Spheal              

Spheal começou usando Growl (fazendo o ataque do tepig piorar), defense curl (fazendo sua defesa melhorar) e powder snow (Para tentar congelar tepig).
Eu: Tepig use flamethrower para evitar o powder snow depois use smog no spheal (Spheal ficou envenenado) e por ultimo ember (acertou mas não com muita eficacia).
Speheal envenenado sou hail (começou a nevar) e aurora beam (tambem com não muita eficacia).
Eu: Tepig use defense curl (fazendo sua defesa melhorar) use flamethrower novemente (acertou spheal).
Spheal usou water gun (acertando em cheio tepig) depois usou rest.
Eu: Tepig e a nossa chace use rollout 2X (acertando spheal) e depois use heat crash (acertando spheal com muita força).
Spheal continuava dormindo.    
Eu: Tepig agora use tail whip (fazendo a defesa de spheal piorar) e depois use ember (acertando spheal) e depois use head smash (acertando spheal).
Spheal acorda e começou usando ice bal 2X (acertando tepig) depois powder snow (fazendo tepig congelar) e por ultimo usou body slam.
Eu: Tepig use flame charge (fazendo tepig se descongelar) depois use tackle seguido de rollout.
Spheal usou evasiva não deixando os ataques acerta ele e depois usou blizzard.
Eu: Tepig use flare blitz no blizzard (evitando o golpe de spheal) e depois use take dwon (acertando spheal com força.
Spheal cai. Agora e mina chance, vai pokebola!!!
[Jornada] :Pedro Images?q=tbn:ANd9GcS_Vb2VUtDPe8OjFGDYQ3-s2TXo1PNc9BrH8Kx7ZhFb0X38zP6uVQc7g1Le
[Jornada] :Pedro Images?q=tbn:ANd9GcRnwsph6lGFTGstQDFA2sv4Qsa-4shzQjeR8CoCIIL64hhtjMp8-69J0KfU
[Jornada] :Pedro 2Q==

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 14:47

Válido, captura julgada como regular
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por :Pedro 21st dezembro 2013, 20:53

#002: Encontrado Rival

Depois da captura do meu primeiro pokemon procurei uma saída da caverna porem não encontrava, no caminho avia muitos pokemons com a ajuda de spheal e tepig consegui derrotá-los. Nós já estávamos cansados, sem forças para continuar o caminho que parecia ser longo. Então decidi descansar.
Acordei e continuei menha busca pela saída da caverna. Passei por várias dificuldades entre elas um rio congelado pela tempestade, uma subida enorme e uma decida cheia de pedras sem contar com vários pokemons que encontrei.
Quando finalmente sai da caverna já era tarde, mas não tinha tempo, procurei por um centro pokemon para recuperar meus pokemons. Achei depois de caminhar muito já estava exausto não conseguia mais dar nenhum passo. Depois de um bom descanso e meus pokemons recuperados continuei minha jornada.
Em busca de mais um pokemon para minha turma fui para floresta. Quando eu menos esperava apareceu um Skorupi. Pokedex: Assim que as garras traseiras estreitas, as suas pontas de agulha secretam veneno. Ele pode sobreviver um ano sem alimentos.. Antes que eu tivesse chance de capturar um treinador entrou na minha frente e capturou o skorupi. Eu muito irritado falei:
-Esse pokemon era meu, eu vir primeiro.
Ele reponde:
-Mas você não pegou. Alem disso você e muito fraco para ter este pokemon.
-É oque você acha sou muito mais forte.
-Não mina faça rir. Quantos pokemon você tem?
-Dois mais fortes que o seu.
-Já tenho o seu três que não se compara a quantidade superior dos meus pokemons do seu.
-Se e assim te desafio para uma batalha!!!
-Desafio aceito. Será uma batalha em dupla.
-Aceito. Espera eu te conhece de algum lugar?  
-Eu também te conheço.
-Me lembrei você e Hugh uns dos treinadores que pegou o oshawott da Professora Juniper.  
-E você é o Pedro foi o treinador que conseguiu o tepig
-Mas vamos para vamos parar de baboseira e começar a batalha.
Pedro Vs Hugh

Eu: Vai tepig [Jornada] :Pedro 498, vai spheal [Jornada] :Pedro 363. Tepig e spheal comece usando defensa curl (Defesa de tepig e spheal amentam, agora spheal use hail (começa a nevar), e por fim Tepig use rollout 2X.
Hugh: Vai oshawott [Jornada] :Pedro 501, vai skorupi [Jornada] :Pedro 451oshawott use water gun se protegendo e atacando ao mesmo tempo, e skorupi bite.
Eu: Tepig use ember no skorupi evitando seu ataque e atacando ao mesmo momento (acertando com força o skorupi) e spheal use ice ball (acertando skorupi).
Hugh: Oshawott use focus energy (aumentando a força de oshawott), e depois tackle, e por fim skorupi use pin missile (acertando 4X spheal)
Eu: Tepig use evasiva (evitando o golpe de oshawott), depois use smog (fazendo oshawott e skorupi ficar envenenado) e por ultimo spheal use powder snow no skorupi.
Hugh: Skorupi use evasiva (evitando o ataque de spheal), oshawott use agua tail (acertando spheal com pouca força, ja tepig com muito)
Eu: Tepig use flamethrower no skorupi , e em seguida use tackle (acertando os dois ataques com força), e por ultimo spheal use rest.
Hugh: Agora oshawott aproveite que spheal esta dormindo use water gun no spheal, e skorupi use crunch também no spheal.
Eu: Tepig vamos ajudar o spheal use rollout 2X (evitando que water gun acerte o spheal, mas não coneguiu evitar o golpe do skorupi)
Hugh: Skorupi ataque apheal novamente usando poison sting e oshawott use water pulse (acertando o spheal)
Eu: Tepig use flame charge no Skorupi (acertou com muita eficacia fazendo skorupi cair) e use take down no oshawott
Hugh: Não skorupi!!! Oshawott só sobro você use water tail no tepig (acertando tepig que também cai)
Eu: Tepig você fez uma boa batalha volte. (Speal volta para batalha) Speal use aurora beam e em seguida powder snow (acertando os dois golpes e congelando Oshawott)
Hugh: Não oshawot!!! (oshawott está congelado)
Eu: Spheal se body slam (acertou oshawott, mas descongelou oshawott), depois use growl (fazendo o ataque de oshawott piorar)
Hugh: Oshawott use water jet (acertando spheal sem muito eficacia) e depois hydro pump.
Eu: Speal use blizzard no hydro pump (fazendo congelar o ataque de oshawott) e para terminar sheer cold (acertando oshawott fazendo cair) Isso Ganhei!!!

Mensagem por Dan' 22nd dezembro 2013, 14:18

2 Estrelas. Não se esqueça na próxima vez de postar se é treinamento, captura ou evolução no título.

[bDica:[/b] Evite colocar narração junto ao comando de ataque, faça em outra linha com mais detalhas, focando em descrever como é o ataque, o que aconteceu com ele, em que lugar acertou.. essas coisas assim.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por Maria Vanúbia' 22nd dezembro 2013, 15:23

Atualizado.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por :Pedro 23rd dezembro 2013, 01:12

#003: Captura de chimchar [Jornada] :Pedro 390

Depois de uma dura batalha contra a pessoa que eu considero ser meu rival, fui curar meus pokemons para prosseguir minha jornada.
Eu queria mais um pokemon para igualar a quantidade de pokemons do meu rival Hugh que já tinha três, mas não podia ser qualquer tinha que ser forte, então decidi ir para uma selva depois de um vilarejo. Já cheguei tarde da noite no vilarejo e fui procurar uma pousada para eu passar a noite.
No dia seguinte acordei de manhã cedo, e logo segui para a selva. Quando entrei na selva varias pessoas me disseram que havia um chimchar muito forte que não deixava ninguém seguir caminho para a outra cidade.
Quando encontrei o chimchar ele fugiu para o meio da floresta. Quando já estava muito longe do vilarejo ele parou de frente com Hugh. E logo perguntei:
-O que você quer aqui?
Hugh responde:
-Só estava a procura de novos pokemons.
-Então você quer este chimchar?
-Não ele é patético igual a você.
-Isso é oque você acha. Se e tão forte assim vamos batalhar.
-Não pretendo batalha. Já estou indo atras de pokemons mais fortes.
Assim que Hugh saiu chamei Spheal para batalhar contra o chimchar, e conseguir captura-lo.

Eu: Vai Spheal [Jornada] :Pedro 363use hail e depois use defense curl.
Chimchar usou torment e por ultimo scratch.
Narrador: Spheal usou hail fazendo nevar muito cobrindo o chão e defense curl amentado sua defesa. E chimchar torment deixando seu openente com raiva e scratch que acertou spheal.
Chimcar usou ember e fury swipes com muito velocidade.
Eu: Spheal evasiva, growl e por ultimo powder snow.
Narrador: Chimchar sou ember mas spheal desviou com evasiva seguido de growl fazendo o ataque do seu oponente piorar e powder snow acertando chimchar deixando congelado não usando fury swipes.
Eu: Spheal use novamente defense curl e ice ball 2X
Chimchar usou flame wheel e depois fire spin.
Narrador: Spheal melhorou sua defesa com defense curl e ice ball 2X acertando chimchar. Chimchar em seguida usou flame wheel para se descongelar e fire spin acertando spheal 3X
Chimchar usou leer e flamethrower.
Eu: Spheal use water gun no flamethrower e rest.
Narrador:  O golpe leer de chimchar deixou a defesa de spheal ruim e logo depois usou flamethrower que foi ininterrompido por water gun de spheal que também usou rest e começou a dormir.
Chimchar usou fury swipes seguido de scratch e fire spin.
Narrador: Todos os ataques de chimchar acertaram spheal que continua dormindo. A tempestade piora deixando o campo com muita neve.
Chimchar usou flame wheel envolta do campo e ember em spheal.
Narrador: O flame wheel de chimchar tirou a neve do campo uum poco e o ember acertou spheal agora acordado.
Chimchar usou facade , depois slack off e flamethrower.
Eu: Spheal use blizzard e rapidamente sheer cold.
Narrador: Os ataques de chimchar acertaram spheal com pouca eficacia, já os ataques de spheal acertaram chimchar com força que caiu.
Eu: Agora é a hora vai pokebola!!![Jornada] :Pedro Images?q=tbn:ANd9GcS_Vb2VUtDPe8OjFGDYQ3-s2TXo1PNc9BrH8Kx7ZhFb0X38zP6uVQc7g1Le
[Jornada] :Pedro Images?q=tbn:ANd9GcRnwsph6lGFTGstQDFA2sv4Qsa-4shzQjeR8CoCIIL64hhtjMp8-69J0KfU
[Jornada] :Pedro 2Q==

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd dezembro 2013, 03:40

Válido, captura julgada como regular
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'