Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNEY OF VICTOR TERRES

+3
Mary'
Maria Vanúbia'
Marshall Lee'
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

JORNEY OF VICTOR TERRES Empty JORNEY OF VICTOR TERRES

Mensagem por Marshall Lee' 22nd dezembro 2013, 20:13

AQUI SERÁ FEITA MINHA NOVA JORNADA
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Poke Regras : JORNEY OF VICTOR TERRES 11101010
Masculino Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

JORNEY OF VICTOR TERRES Empty Re: JORNEY OF VICTOR TERRES

Mensagem por Marshall Lee' 22nd dezembro 2013, 20:14

INTRODUÇÃO
1°PARTE-ACORDANDO PARA A VITÓRIA
2°PARTE-DESCOBRINDO MEUS PARCEIROS
3°PARTE-CONHECENDO TERRITÓRIO
4°PARTE-BATALHANDO POR HONRA

MINHA GRANDE JORNADA ESTÁ POR VIR, PARA ISTO TENHO QUE ESTAR PREPARADO,ENTÃO TENHO DE SIGUIR EM DIREÇÃO ATÉ O LABORATORIO DO PROFESSOR CARVALHO POIS LÁ PEGAREI MEU NOVO AMIGO UM POKÉMON QUE ME ACOMPANHARA PELO RESTO DA MINHA JORNADA , ANTES DE SAIR DE CASA RECEBO PRESENTES PARA COMEÇAR MINHA AVENTURA,MEU PAI ME ENTREGA UMA POKÉBOLA COM UM POKÉMON,MINHA MÃE ME ENTREGA UMA MOCHILA AZUL COM DETALHES VERMELHOS E MEU IRMÃO MAIS VELHO ME ENTREGA 15 GREAT BALL'S DE PRESENTE,ENTÃO ME DESPEÇO DE TODOS DE CASA E SIGO ATÉ O LABORATORIO,PELO CAMINHO VEJO VARIOS POKÉMON TODOS MUITO DIVERSIFICADOS E DIFERENTES DOS QUE EU JÁ CONHECIA CHEGANDO ATÉ O LABORATORIO PEGUEI MEU PRIMEIRO POKÉMON UM CHESPIN MACHO QUE IRIA ME ACOMPANHAR ATÉ AONDE O DESTINO NOS LEVA-SE...

EU E MEU CHESPIN JÁ ESTAVAMOS COMEÇANDO A FAZER AMIZADE SEGUINDO PELA FLORESTA ELE ESTAVA CANSADO DE ANDAR ENTÃO PULOU SOBRE MEU OMBRO PARA SEGUIRMOS JORNADA,JÁ ESTAVA QUASE ANOITECENDO ENTÃO MONTEI MINHA BARRACA FIZ UMA FOGUEIRA E ABRI MINHA MOCHILA PARA PEGAR ALGO PARA COMER QUANDO DE LÁ DE DENTRO PULOU UM POKÉMON, PAREI PARA VELO E PERCEBI QUE ERA O GOOMY DE MEU IRMÃO, MAS OQUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI?COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO,ENQUANTO ME PERGUNTAVA CHESPIN E GOOMY ESTAVAM SE ENCARANDO OS DOIS MOSTRAVAM ODIO NO OLHAR,ENTÃO PARA EVITAR UMA BRIGA CHAMEI GOOMY PARA A POKÉBOLA NOVAMENTE,CHESPIN SE ALIVIOU E PAROU PARA COMER SUA COMIDA,DEPOIS DE ALGUM TEMPO QUE CHESPIN JÁ HAVIA DORMIDO O CHAMEI NOVAMENTE PARA A POKÉBOLA,APAGUEI A FOGUEIRA E FUI DORMIR...

LOGO QUANDO ACORDEI JÁ LIBEREI CHESPIN DA POKÉBOLA POIS ELE PRECISAVA RESPIRAR UM POUCO,DEPOIS DE DESMONTAR A BARRACA CONTINUEI A SEGUIR MINHA JORNADA ATÉ A CIDADE DE SANTALUNE,QUANDO CHEGAMOS EM UMA CLAREIRA PERCEBEMOS ALGUNS POKÉMONS ENTRE ELES HAVIA UM FLECHLING QUE FICOU NOS OBSERVANDO, CONTINUAMOS A SEGUIR PELA FLORESTA,E CHEGAMOS A UM CAMPO ROCHOSO ONDE TODO O MATO E ARVORES PARECIAM TER SIDO EXTINTOS, LOGO LIBEREI MEUS POKÉMON PARA LANCHARMOS,QUANDO DERREPENTE UM FLECHILING VEIO NOS ATACAR,MAS CHESPIN POLOU E USOU SEED BOMB PARA DEFENDERNOS E COM ESSE ATAQUE LOGO FOI DECLARADO BATALHA

-CHESPIN COMECE ATACANDO FLECHLING COM PIN MISSILE DEPOIS USE GROWL SEGUIDO DE SEED BOMB NO CAMPO-CHESPIN ESTAVA CONFIANTE SABIA QUE TINHA DE VENCER AQUELA BATALHA POR HONRA,ENTÃO COMO A ORDEM DE SEU MESTRE USA OS ATAQUES CO PERFEIÇÃO,PRIMEIRO ATACANDO O PEQUENO PASSARO COM PIN MISSILE,O ATAQUE ACERTA FLECHLING EM CHEIO POIS O PASSARO NÃO ESPERAVA SER CONTRA ATACADO,MAS RAPIDADAMENTE FLECHILING USA AGILITY AUMETANDO SUA VELOCIDADE MAIS,INESPERADAMENTE CHESPIN USA GROWL DIMINUINDO SEU PODER DE ATAQUE,VELOZMENTE O PASSARO OLHA PARA CHESPIN E CONTRA ATACA USANDO FLAME-CHARGE,COMO CHESPIN NÃO RECEBE A ORDEM DE SE DEFENDER É ACERTO EM CHEIO POREM O ATAQUE NÃO CAUSA MUITOS DANOS,LOGO CHESPIN USA SEED BOMB NO CAMPO FAZENDO APARECER EM BAIXO DAS ROCHAS UM POUCO DE TERRA

-CHESPIN CONTRA ATAQUE RAPIDAMENTE COM VINE WHIP PARA PRENDE-LO E TACA-LO NO CHÃO QUANDO ELE ESTIVER CAIDO VÁ ATÉ ELE USE BITE E FINALIZE COM TACKLE-CHESPIN COMEÇA NA OFENSIVA PRENDENDO FLECHILING ENTRE SUAS ERAS LOGO CHESPIN TENTA CONFRONTALO CONTRA AS ROCHAS NO CHÃO,MAS ANTES DE CAIR FLECHLING USA STEEL WING CORTANDO O VINE WHIP,CHESPIN SEGUE EM DIREÇÃO A FLECHLING ENQUANTO ELE ESTÁ PROXIMO AO SOLO ENTÃO LHE DÁ UMA MORDIDA NA ASA O IMPEDINDO DE VOAR,O PASSARO NÃO GOSTA NADA DISTO E REVIDA USANDO PECK SEM PARAR NA CABEÇA DE CHESPIN,POREM EM SEGUIDA CHESPIN USA TACKLE O REMOVENDO DALI

-CHESPIN USE LECH SEED,NA TERRA EM SEGUIDA USE BODY SLAM E FINALIZE ESTE POKÉMON USANDO WOOD HAMMER -CHESPIN COMEÇA USANDO LECH SEED NA TERRA CRIANDO ALI ALGUMAS PLANTAS,ISSO IMPEDE FLECHLING DE VER,FAZENDO-O FICAR BRAVO E USAR FLAME CHARGE,O CAMINHO VEM FLAMEJANTE E QUANDO CHESPIN USA BODY SLAM OS DOIS SE CONFRONTAM FAZENDO QUE CADA UM RECUE PARA TRÁS,LOGO CHESPIN USA WOOD HAMER ACERTANDO FLECHLING

-ESTA É MINHA CHANCE DE CAPTURALO POKÉBOLA VAI-A POKEBOLA FICA IDECISA E COMEÇA A BRILHAR MUITO QUANDO DERREPENTE ELA SE ABRE E DE LÁ SAI UM FLETCHINDER QUE SAI VOANDO PELOS CÉUS. DEPOIS DE ALGUM TEMPO FIQUEI DECEPCIONADO COMIGO MESMO MAS LOGO PENSO; ALGUNS POKÉMONS NASCEM PARA SER LIVRES. E ASSIM CONTINUO MINHA JORNADA ATÉ A CIDADE DE SANTALUNE
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd dezembro 2013, 03:40

Inválido, favor não usar o Capslock desenfreadamente.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Marshall Lee' 24th dezembro 2013, 06:19

START'S A NEW JORNEY
treinamento de chespin

INTRODUÇÃO

Minha grande jornada esta Por vir,e para isto tenho de estar preparado,então vou seguir em direção do laboratorio do Professor Carvalho pois la pegarei um novo amigo,um pokemon que me acompanhara pelo resto de minha jornada,mais antes de sair de casa recebo presentes para começar minha aventura,meu pai me entrega uma pokebola mas me avisa para somente abri-la quando percisa-se muito,minha mãe me entrega uma mochila e alguns itens basicos de treinador e meu irmão mais velho me entrega 15 great ball's de presente ,então me despeço de todos de casa e sigo ate o laboratorio,pelo caminho vejo varios pokemon todos muito diversificados e diferente dos que eu ja conhecia chegando ate o laboratorio peguei meu primeiro pokemon um chespin macho que iria me acompanhar ate aonde o destino nos leve-se...

Eu e meu chespin ja estavamos começando a fazer amizade seguindo pela floresta,sobre meu ombro eu e meu chespin continuamos a nossa jornada,estava quase anoitecendo então montei minha barraca fiz uma fogueira e abri minha mochila para pegar alguns marshmellow's quando de la de dentro pulou,eu o observei e percebi que era o goomy de meu irmão,mas oque ele estaria fazendo ali?,como ele foi parar ali?,enquanto eu me perguntava,Chespin e Gommy estavam se encarando,ambos mostravam odio no olhar,então para evitar uma briga chamei Goomy novamente para a pokebola,Chespin logo se aliviou e foi comer sua comida,depois que ele dormiu chamei-o novamente para a pokebola,apaguei a fogueira e fui dormir...

Logo quando acordei liberei meu chespin da pokebola pois ele precisava respirar,depois de desmontar as barracas continuei a seguir minha jornada ate a cidade de Santalune,depois de andar um pouco chegamos a uma clareira onde observamos varios pokemon iclusive um flechling que ficou nos observando,continuamos a caminhar e chegamos a um rochedo, onde as arvores e plantas pareciam ter sido extintos,então parei para lanchar quando derrepente um flechingveio nos atacar,mas chespin pulou e usou SEED BOMB para me defender e com este ataque logo foi declarado batalha entre os dois pequenos pokemons...

-CHESPIN COMECE ATACANDO FLECHLING COM PIN MISSILE DEPOIS USE GROWL SEGUIDO DE SEED BOMB NO CAMPO-CHESPIN ESTAVA CONFIANTE SABIA QUE TINHA DE VENCER AQUELA BATALHA POR HONRA,ENTÃO COMO A ORDEM DE SEU MESTRE USA OS ATAQUES CO PERFEIÇÃO,PRIMEIRO ATACANDO O PEQUENO PASSARO COM PIN MISSILE,O ATAQUE ACERTA FLECHLING EM CHEIO POIS O PASSARO NÃO ESPERAVA SER CONTRA ATACADO,MAS RAPIDADAMENTE FLECHILING USA AGILITY AUMETANDO SUA VELOCIDADE MAIS,INESPERADAMENTE CHESPIN USA GROWL DIMINUINDO SEU PODER DE ATAQUE,VELOZMENTE O PASSARO OLHA PARA CHESPIN E CONTRA ATACA USANDO FLAME-CHARGE,COMO CHESPIN NÃO RECEBE A ORDEM DE SE DEFENDER É ACERTO EM CHEIO POREM O ATAQUE NÃO CAUSA MUITOS DANOS,LOGO CHESPIN USA SEED BOMB NO CAMPO FAZENDO APARECER EM BAIXO DAS ROCHAS UM POUCO DE TERRA

-CHESPIN CONTRA ATAQUE RAPIDAMENTE COM VINE WHIP PARA PRENDE-LO E TACA-LO NO CHÃO QUANDO ELE ESTIVER CAIDO VÁ ATÉ ELE USE BITE E FINALIZE COM TACKLE-CHESPIN COMEÇA NA OFENSIVA PRENDENDO FLECHILING ENTRE SUAS ERAS LOGO CHESPIN TENTA CONFRONTALO CONTRA AS ROCHAS NO CHÃO,MAS ANTES DE CAIR FLECHLING USA STEEL WING CORTANDO O VINE WHIP,CHESPIN SEGUE EM DIREÇÃO A FLECHLING ENQUANTO ELE ESTÁ PROXIMO AO SOLO ENTÃO LHE DÁ UMA MORDIDA NA ASA O IMPEDINDO DE VOAR,O PASSARO NÃO GOSTA NADA DISTO E REVIDA USANDO PECK SEM PARAR NA CABEÇA DE CHESPIN,POREM EM SEGUIDA CHESPIN USA TACKLE O REMOVENDO DALI

-CHESPIN USE LECH SEED,NA TERRA EM SEGUIDA USE BODY SLAM E FINALIZE ESTE POKÉMON USANDO WOOD HAMMER -CHESPIN COMEÇA USANDO LECH SEED NA TERRA CRIANDO ALI ALGUMAS PLANTAS,ISSO IMPEDE FLECHLING DE VER,FAZENDO-O FICAR BRAVO E USAR FLAME CHARGE,O CAMINHO VEM FLAMEJANTE E QUANDO CHESPIN USA BODY SLAM OS DOIS SE CONFRONTAM FAZENDO QUE CADA UM RECUE PARA TRÁS,LOGO CHESPIN USA WOOD HAMER ACERTANDO FLECHLING

-Esta e minha chance de capturar-loPOKÉBOLA VAI-A pokebola fica indecisa e começa a brilhar muito,quando derrepente ela se abre e de la sai um flechinder que foge voando pelos ceus.Depois de algum tempo fiquei decepcionado comigo mesmo,mais logo pensei ''pokemons nascem para ser livres''.E assim continuo a minha jornada ate a cidade de Santalune.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Mary' 24th dezembro 2013, 07:09

Nota:
Por favor não usar o Caps ligado ^^

Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

JORNEY OF VICTOR TERRES 650
Chespin
Lv: 13 (+4)
HP's: 130

Bônus:

+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
JORNEY OF VICTOR TERRES Left_bar_bleue1/1JORNEY OF VICTOR TERRES Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
JORNEY OF VICTOR TERRES Left_bar_bleue1/1JORNEY OF VICTOR TERRES Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Marshall Lee' 24th dezembro 2013, 14:56

THE FIRST BATTLE OF GOOMY
treinamento de goomy

1°PARTE-A HORA DA DIVERSÃO
2°PARTE-TUDO QUE É BOM DURA POUCO
3°PARTE-GOOMY ENFRETA SEU MEDO
4°PARTE-A VITÓRIA DE UM AMIGO

1°PARTE-A HORA DA DIVERSÃO
Logo depois do almoço,tento seguir minha jornada mas parece impossivel pois o dia está horrivel,o sol estava a 40°graus e cada passo parecia cada vez pior enquanto eu só reclamava disto muitos outros pokémons estavam se divertindo,brincando a luz solar e treinando,por este motivo liberei meu goomy da pokébola para treinar com meu chespin,logo quando saiu goomy já mostrou preguiça no olhar quando avistou chespin sua personalidade mudou e logo ficou brava ordenei que os dois treinacem juntos enquanto eu procurva algum lugar para me refrescar,cada um virou para um lado e se fizeram de indiferente,quando derrepenti vi uma enorme cachoeira,então rapidamente chamei meus pokémons que demoraram um pouco para chegar mais isso não fez diferença,pulamos na agua ela estava otima refrescante,e principalmente molhada,depois de algum tempo brincando senti um frio na barrigae vi que meus pokémons estavam se tremendo logo olhei para trás e vi um pokémon que até então era desconhecido...

2°PARTE-TUDO QUE É BOM DURA POUCO
Logo vi meu Goomy ela estava tremendo de pavor então a tirei d'agua,em seguida meu chespin pulou em retirada também,corri até minha pokédex e vi as informaços do tal pokémon
Spoiler:

Nossa então é um Bergmite acho melhor eu retiralo dali,mas se eu for fazer isto vai ser com estilo,Goomy eu escolho você goomy olhou-me com um olhar de medo que me deu pena,mas meus pokémon tinham que superar seus medos para no dia em que eu fosse um mestre meus fortes pokémons estivessem ao meu lado
-Goomy eu sei que você tem medo de pokémons do tipo gelo,pois eles tem vantagem contra os tipo dragão,mas não precisa se preocupar eu sempre,SEMPRE estarei ao seu lado para te ajudar agora você tem de superar seu medo para conseguir vencer aquele bergmite,vamos lá então?
Gommy olhou para mim novamente só que desta vez com confiança e coragem e foi enfrentar seu novo adversário,Bergmite...

3°PARTE-GOOMY ENFRETA SEU MEDO

-Vamos lá,Goomy comece usando Rain Dance para aumentar seu poder de ataque,em seguida use Bubble,e finalize com Muddy Water-Logo a pequena pokémon começa a batalhar um pouco confiante,com a ordem de seu mestre começa fazendo chover com seu belo Rain Dance em seguida atira pequenas bolhas em seu inimigo diminuindo sua vantagem,de inicio o pequeno pedaço de gelo não se importa,mas em seguida o a pequena dragoa ataca com Muddy Water fazendo Bergmite ficar bravo que logo contra-ataca com Bite mesmo sem o comando de seu mestre Goomy age por impulso e usa protect fazendo Bergmite bater contra sua proteção
-Ótimo Goomy agora ataque-o com Tackle seguido de  Body slam e se ele te atacar reaga com Dragon Breath-Antes de Goomy usar Tackle Bergmite já percebe a situação e ataca com Ice Ball,a pequena Goomy reage como seu mestre havia mandado e usa Dragon Breath,O ataque de Goomy é mais forte fazendo com que Bergmite recua para tras,em seguida Goomy ataca novamente com Body slam  mas desta vez é impedida pelo ataque de Bergmite,era um ice wind,que fundido com as gotas de chuva formavão-se pequenos granizos acertando assim Goomy e Bergmite
-Goomy,não desista use novamente Rain Dance em seguida use Flail para aumentar seu poder e finalize com Muddy water novamente-Goomy novamente faz chover,mas rapidamente usa Flail e com o maximo de força ataca Bergmite com Muddy Water,O ataque acerta o pokémon em cheio fazendo recuar,mas ele não desiste e ataca Goomy com Rapid Spin,Goomy pensa rapido e pula dentro d'agua para escapar do golpe feroz de Bergmite.
-Goomy agora pule dai e Use Dragon Pulse para finalizar com este pokémon,e se não conseguir repita o ataque com força maxima-Quando Goomy esta saindo d'agua Bergmite usa Blizzard congelando o riacho e fazendo com que Goomy fique presa,e rapidamente bergmite já preparava um outro golpe...
-Nãooo Goomy voce tem de sair dai agora,começe usando Rain Dance para o gelo derreter em seguida se ele te atacar use Protect e Finalize com Dragon Pulse-Logo pode se perceber que Berguimite está preparado e usa Avalanche Goomy não age como foi ordenada e começa usando Protect para se defender daquele ataque,seu Protect age perfeitamente na hora certa e já cansada daquilo a pequena Goomy usa Dragon Pulse a removendo do gelo então repete o atque acertando Bergmite com Dragon Pulse novamente fazendo o pequeno poquemon iceberg recuar para tras

4°PARTE-A VITÓRIA DE UM AMIGO

Depois de deixar Bergmite muito fraco dou a Goomy a chance de juntar Bergmite ao time mais Goomy representa um não com a cabeça então deixo Bergmite ir,com isto já era final de tarde parece que o tempo passa mais rápido quando nó nos divertimos,ando mais um pouco,e já anoitece,estava frio com um céu muito estrelado uma noite otima para contar historias,então armo minha barraca uno meus pokémons ao redor de uma fogueria e me preparo para contar a eles Um conto de Natal...

Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Mary' 25th dezembro 2013, 16:50

Nota:
@.@ Tadinho do Goomy

Pokemon:

JORNEY OF VICTOR TERRES 704
Goomy
Lv: 09 (+4)
HP's: 90

Bônus:

+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 25th dezembro 2013, 16:53

THE CHRISTMAS SPECIAL

treinamento klefki

1°PARTE-UM CONTO ESTÁ POR VIR
2°-O GRANDE CONTO COMEÇA
3°-SHHH ESTÁ NA MELHOR PARTE
4°-A BATALHA SEMPRE FICA PARA O FINAL
5°-O GRANDE ENCERRAMENTO

1°PARTE-UM CONTO ESTÁ POR VIR

Depois de uma vitória estonteante eu libero reuno todos meus pokémon ao redor de uma fogueira aquecida,o céu estava estrelado estava um pouco frio mas o calor da fogueira nos aquecia para todos estarem presentes decido libera-lo,o pokémon que meu pai havia me dado e finalmente libero o secreto pokémon da pokébola quando o vejo levo um susto era o Klefki de meu pai,me surpreendi pois aquele pokémon era uma reliquia para ele,mas não era hora de questionar era hora de contar uma história,ou melhor dizendo um conto aos meus pokémons,quando vou começar a contar minha história sou interrompido pelo meu chespin ele ergue os seus pequenos braços e começa a tremer e logo levanta,então eu mesmo me levanto e o pergunto se ele está com frio,ele logo representa um sim com a cabeça,então pergunto a todos se estão com frio e eles todos representam sim,depois de pegar um cobertor e cobrir a todos,goomy sai debaixo da coberta eolha para mim com pequenos olhos de fome,então levanto novamente e pergunto se alguem esta com fome então chespin ergue o braço e klefki ergue uma chave(que eu considero um sim),depois de todos cheois e aquecidos finalmente posso começar minha história

2°-O GRANDE CONTO COMEÇA

Era uma vez há muito tempo atrás,mais ou menos no ano passado,todos estavam acordando e se preparando para uma data muito especial,logo minha mãe cordou e foi preparar o café da manhã cheio de guloseimas e quitutes natalinos,minha irmã foi preparar as decorações internas com varias estrelas e meias ,meu pai foi instalar as luzes externas enchendo a casa de pisca-pisca de varios tipos de led,fosflorecente,comuns enquanto eu e meu irmão fomos fazer o trabalho mais importante pegar um pinheiro para ser nossa arvore de natal,passeamos pela floresta em busca de um bom pinheiro,mas não era nada facil estava nevando e nossos enormes casacos não facilitavam muito,ao andarmos mais um pouco avistamos um belo pinheirinho,mas não iri ser tão facil pegalo pois embaixo dele havia um enorme pokémon embaixo então decidimos buscar outro,seguimos mais um pouco e pelo caminho nenhum era tão perfeito quanto aquele,ao andarmos mais um pouco achamos outro pinheirinho literalmente,ele era bem pequeno comparado ao outro,meu irmão logo liberou seu Honedge que cortou a arvore rapidamente,a arvore não era tão grande então a levamos facilmente para casa ao chegarmos lá logo retiramos aqueles enormes e calorentos casacos,minha irmã veio correndo e gritou ebaaaaaa com animo pela arvore,segurou o pinheiro pelo tronco e saiu correndo para o quarto com alguns enfeites,logo meu pai chegou,exigente perguntou onde a arvore estaria,logo dissemos a ele que lily havia levado ao quarto,meu pai com decepção na voz disse
-Quer dizer que a arvore era tão pequena que até a lily conseguil levar,Há venham crianças vou mostrar como a familha Terres pega um pinheiro.
Saiu meu pai dizendo enquanto pegava seu casaco

3°-SHHH ESTÁ NA MELHOR PARTE
Depois de sairmos de casa novamente meu pai nos obriga a segui-lo a procura de  algum pinheiro de verdade,andamos e andamos e conseguimos encontrar o primeiro pinheirinho,meu pai riu daquilo e nos obrigou a caçar um maior e mais bonito ,depois de andar algum tempo encontramos o pinheiro mas não gostamos do que vimos,debaixo da arvora haviam dois pokémons um tyrunt e sobre ele um tyrantrum logo meu pai gritou fazendo os dois pokémons acordarem,mais nada felizes logo meu pai liberou sua pokébola e de lá saiu seu klefki sue parceiro e melhor amigo,meu pai gostava mais daquele pokémon do que de mim,vou explicar porqu,O avo de meu pai havia ganho aquele pokémon em um torneio e de geração em geração foi se passando para o filho mais velho,e quando klefki chegou ao meu pai ele ganhou todas as  insiguinias de Kalos e foi seu amigo des de sua infancia com este pokémon meu pai era conhecido como "O Chaveiro",mas continuando minha historia:Logo olhou para aquele pequeno tyrunt e ordenou com clareza que seu klefki atacase-o com Foul Play 2x ,o ataque acertou tyrunt,que logo revidou com Dragon Claw,Chespin não se moveu pois o ataque não o fez efeito então rapidamente klefki usou Four play novamente e desta vez derrubou Tyrunt,já que ele era um pokémon ainda bebe,Sua mãe não gostou e partiu para a batalha

4°-A BATALHA SEMPRE FICA PARA O FINAL

-Klefic comece atacando com Play Rough,em seguida ataque-o com Astonish,e se não fizer efeito use repita novamente até funcionar-Logo meu pai comçou rigidamente atacar o enorme tyrantrun,ordenou que seu klefki toma-se dianteira com Play Rough,logo chespin começa fazendo o poder de ataque do enorme dinnosauro diminuir em seguida klefki se aproxima e o ataca com astonish,de primeira o ataque não funciona como o esperado,então seguidamente klefki ataca novamente mas é impedido pelo Rock slide de Tyrantrum que acaba acertando klefki em cheio.
-Já deveria esperar isto de voce,ande seu imprestavel ataque aquele pokémon como um homem de verdade,Comece usando Crafty shield,e logo o ataque com mirror shot e se ele te causar algum dano use Draining kiss desta vez não me decepicione-Klefki foi atacar com a cabeça baixa meio triste e decepicionado consigo mesmo,mas como foi ordenado começou se defendendo com crafty shield,em seguida usou mirror shot,mas não teve tempo osuficiente e quando se deu conta tyrantrum já estava o atacando com Dragon tail o ataque não surtil efeito pois era um ataque tipo dragão,mesmo assim klefki usou Draining Kiss recuperando pouco hp
-Será que eu estou falando grego,você esta batalhando para vencer você não coompreende,agora de um jeito de sumir com este pokémon dai ago...
-PAI,pare com isto é você que não coompreende se você não estimular seu pokémon não coompreendelo e ajuda-lo ele ficara cada vez mais e mais fraco,tente trata-lo bem e assim conseguira vencer
-Fi,filho eu acho que você esta cer,cert,certo você me fez lembrar dos meus tempos de batalha quando eu era um pouco mais velho que você,quando eu e meu klefki venciamos todas as batalhas JUNTOS,acho que com o tempo fui me esquecendo mais agora você me fez lembrar,obrigado filho...
-De nada pai,é para isto que eu estou aqui.
-Tudo bem vamos continuar,mas agora como nos velhos tempos,klefki comece atacando com Foul play,siga em frente e não tenha medo e ataque-o com investida atras de suas pernas,então finalize com Play rough-Klefki agora mais confiante que nunca atacou o enorme dinossauro,como o mandado com four play acertou tyrantrum em cheio que revido sando investida,auma grande velocidade os pokémon iriam se acertar mas no ponto de encontro,klefki desviou e acertou uma fraca investida atras da perna de tyrantrum o derrubando no chão,quando de longe se ouviu um choro,tyrant tentou se levantar mais não conseguiu enquanto klefki se preparava para finalizar com o dinossauro
-Klefki PARE IMEDIATAMENTE,este pokémon só está batalhando para proteger seu filho,rápido crianças vão para casa e peçam a sua mãe a caixa de emergencia.
Depois de chegarmos exaustos com a caixa de emergencia meu pai enfaixou a perna de Tyrantrum e lhe deu um remedio e um pouco de alimento para pokémons dragão,logo o Dinossauro e seu filho já estavam de pé,tyrantrumda uma chicoteada na arvore a arrancando como um simbolo de agradecimento,logo nos dispedimos dos pokémons e voltamos para casa

5°-O GRANDE ENCERRAMENTO

Depois de chegar em casa,assar o peru,e enfeitar a arvore de natal,nos reunimos na nossa mesa com uma seia enorme ,depois de rezarmos e comermos,contamos como foi nosso passeio,Todos na mesa riram dizendo que a neve tuinha nos deixados malucos pois um tyrantrum,não podia ser encontrado assim dormindo de baixo de um pinheiro,mesmo que estivesemos delirando isso não importa o que importa é que aquele dia foi um dia muito especial pois aquele dia o aluno superou seu mestre...
A este ponto meus pokémon já estavam dormindo menos klefki que pensativo lembrava dos velhos tempos logo pensei em chama-los para a pokébola mas os deixei dormir comigo pois era noite de natal!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off:É um conto representando o passado não sei se isto é permitido ainda
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Mary' 26th dezembro 2013, 06:54

Nota:
Ótimo conto.

Pokemon:

JORNEY OF VICTOR TERRES 707
Klefki
Lv: 21 (+6)
HP's: 210

Bônus:

+ 4 Level de Treinador
+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 27th dezembro 2013, 12:52

LEARNING FROM THE MASTER
evolução de chespin

1°PARTE-A CAMINHO DE SANTALUNE
2°PARTE-CONHECENDO UM MESTRE
3°PARTE-APRENDENDO COM O MESTRE
4°PARTE-SUPERANDO O MESTRE
5°PARTE-UMA DESPEDIDA DE CURTO TEMPO

1°PARTE-A CAMINHO DE SANTALUNE

Ahhhh já era hora de levantar,eu ainda estava um pouco sonolento mas tinha de seguir jornada de qualquer jeito,chamei meus pokémon para a pokébola,menos chespin que insistiu em ficar sobre meu ombro.Logo percebi que o dia estava otimo com varios pokémons livres para mim capturar,olhei ao redor e não vi nenhum pokémon interresante,então era melhor continuar andando seguindo até a cidade de Santalune pois lá eu conseguiria minha primeira insignia.Depois de algum tempo caminhando encontrei com um senhor,logo ele começou a observar meu chespin então paramos e começamos a conversar,O homem de idade era muito simpatico descobri que seu nome era Ramos e ele era fanatico por pokémons tipo planta e já era um mestre pokémon,por isto havia observado meu chespin daquela maneira,Logo o senhor de aparencia idosa me olhou diretamente e me convidou para uma batalha 1x1 logo eu aceitei pois eu nunca recusava um desafio...

2°PARTE-CONHECENDO UM MESTRE

Logo lancei para cima minha pokébola,Gritando goomy vaiii,então antes mesmo de Goomy sair Ramos gritou
-Pare já eu quero batalhar com seu chespin,não com qualquer outro pokémon entendeu?
-Tudo bem,então chespin vamos lá
No momente eu fiquei atento para ver qual pokémon ele iria usar etão rapidamente ele lançou sua pokébola
-Weepinbell vaiii
Pra mim aquele pokémon era desconhecido,então rapidamente peguei minha pokédex mais fui impedido por outro grito de Ramos avisando que se eu pegasse a pokédex novamente ele iria embora,eu não iria desistir de uma batalha então a guardei e fomos enfim batalhar.
-Chespin comece usando rollout seguido de growl e finalize com bite
Ramon abaixou a cabeça e parecia decepicionado logo cancelou a batalha e me disse que se fosse pra mim batalhar com ele eu teria de agir da maneira correta com os pokémons tipo planta então seguimos até as proximidades de um rio com algumas rochas grandes para conseguirmos treinar

3°PARTE-APRENDENDO COM O MESTRE

-Vamos agora destrua metade destas rochas com ataques que não sejam do tipo planta
-Tudo bem,agora chespin use stone edge para formar um circulo de rochas logo entre ali dentro e use Gyro ball com pin missile ao mesmo tempo e finalize com rollout até quebrar estas rochas,-Logo chespin como o ordenado faz um circulo de rochas e segue entrando ali com giro ball sai batendo nas rochas e jogando espinhos por toda parte quebrando as rochas menores então finaliza com rollout partindo mais algumas
-Agora perceba que nem todas as rochas se partiram e seu chespin está exausto vamos aguardar ele se recuperar e eu vou te ensinar o verdadeiro poder dos pokémons tipo planta.
Depois de uma quase vitória ao desafio chespin pula na agua para se recuperar,então me chama mas eu recuso, ele brinca bastante e depois de recuperado chespin volta desta vez com confiança que iria vencer o desafio.
-Tudo bem agora gaoto veja só oque eu vou fazer com muito mais rochas,e só com ataques do tipo planta,Chespin comece usando vine whip para reunir as rochas em fileira vai ser um pouco dificil mas isto de tornara mais forte,em seguida comece a carregar seu Solar beam e o atire em todas as rochas simultaneamente,logo use seed bomb nas rochas maiores até destruilas e nas rochas menores ataque com wood hammer.-De inicio chespin começou confiante,e iniciou enfileirando todas as rochas logo havia terminado mas estava exausto mesmo assim em seguida começou a carregar seu solar beam e atirou nas rochas deixando-as cheias de rachaduras,então Chespin como o planejado usou seed bomb nas rochas menores as destruindo totalmente,e logo finalizou com wood hammer destruindo tudo
-Viu como seu pokémon batalha melhor usando golpes do seu tipo,então agora vamos batalhar novamente?

4°PARTE-SUPERANDO O MESTRE

Agora mais que nunca,finalmenes estou pronto para batalhar e pronto para vencer
-Chespin vamos lá,Chespin comece atacando com vine whip em seguida use lech seed e finalize carregando seu solar beam
-Weepinbell comece usando vine whip para se defender em seguida use bullet seed e finalize com razor leaf agora-Chespin começa usando vine whip para atacar seu oponente,mas suas vinhas se colidem no ar com as vinhas de Weepinbell os dois se atacam no ar por um bom tempo mas isso não os leva a lugar algum em seguida hespin usa lech seed para se recuperar temporariamente,mas derrepente é atingido com o bullet seed de weepinbell,chespin se levanta e começa a se preparar para o solar beam mas é atingido em sequencia pelo razor leaf do adversário.
Weepinbell ataque chespin com vine whip prendendo-o entre suas vinha e o lançando para cima,em seguida use worry seed e finalize com giga drain com força maxima
-Chespin levante-se e use seu solar beam em seguida use seed bomb e finalize com wood hammer
-Cespin tenta se levantar a tempo para impedir o ataque de weepinbell mas não consegue e acaba sendo pego como o plano de Ramos,chespin cai no chão quase fora de combate mas derrepente se levanta e começa a brilhar seu brilho era tão ofuscante que quase não era percebido no campo,derrepente o pequeno chespin havia se transformado em um  pequeno,espera quem é este pokémon?,logo peguei minha pokédex que me deu os dados exatos do pokémon
Spoiler:
-Há parece que o meu Chespin evoluiu,Ramos prepare-se agora voce não me vence
-Logo quilladin estava de pé e com força maxima usou seu solar beam acertando weepinbell em cheio logo weepinbell tenta revidar com woory seed mas novamente é impedido pelo seed bomb de quilladin,weepinbel se levanta e ataca quilladin com giga drain,weepinbell lança seu ataque mas logo quilladin não consegue evitar e ataca comwood hammer,Tanto quilladin quanto weepinbell conseguem atacar mais são acertos em cheio
-Chespin quero dizer,quilladin ataque com seed bomb em seguida ataque com needle arm e finalize de vez com wood hammer
-Só isso,vamos weepinbell comece com energy ball e para impedir seu ataque continue com razor leaf então finalize com stun spore
-quilladin começa atacando com seed bomb que na metade do cainho se colide com energy ball de weepinbell,em seguida quilladin ataca com needle arm acertando weepinbell,mas não acaba fazendo nenhum efeito logo weepinbell ataca com razor leaf,quilladin não desvia e é atingido mas logo revida com wood hammer,quando esta proximo o suficiente de weepinbell,ele ataca com stun spore,logo quilladin não sente nada e acerta weepinbell com wood hammer deixando-o fora de combate,mas logo quilladin cai no chão e boceja com o efeito do stun spore
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 27th dezembro 2013, 15:49

Válido, evolução julgada como regular

Comentários
- Não precisa separar seu treino "parte por parte", separe somente aquilo que for necessário.
- Desenvolver mais seu enredo e seu texto em si. A estrutura está melhorando, mas continue a trabalhar na ortografia também.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Marshall Lee' 29th dezembro 2013, 10:12

SANTALUNE I'AM HERE
captura de helioptile

Depois de uma gande evolução e um bom treino eu e meu quilladin ainda estamos seguindo até a esperada cidade de Santalune,depois de algum tempo andando chegamos a um lago onde avistamos varias pessoas se divertindo com seus pokémons tipo agua,e outras pescando eu estava muito cansado de tanto andar então da minha pequena mochila eu tirei uma vara de pescar,aquela não era das melhores mais mesmo assim deu para o gasto.Depois de algum tempo consegui pescar um enorme peixe era o maior que eu já tinha visto,bem não era um peixe exatamente era um pokémon que tinha  a forma de um   camarão,logo ele usou tiro d'agua no meu rosto,então eu o soltei e o liberei no lago novamente,já era quase hora do almoço então perguntei a uma mulher que ali se encontrava onde ficara a cidade de Santalune rapidamente ela apontou para o norte e me disse que se eu continua-se a seguir a estrada conseguiria chegar a cidade mas rapido que eu imaginava,então tomei coragem e segui estrada e a uns dez metros depois finalmente cheguei a cidade de Santalune nossa ali era um lugar lindo cheio  de pessoas e seus pokémon todos em harmonia o clima era otimo,lá era um lugar perfeito para se viver,logo uma garota veio atras de mim e chamou minha atenção, e me perguntou se eu aceitaria uma batalha rapida,mas é claro porque não ela me disse para usar um pokémon fraco porque ela só queria mostrar ao pokémon dela que batalhas  são divertidas então pensei com qual pokémon eu não batalhei até agora,já sei,então nos direcionamos há uma area de terra ao lado de algumas industrias
ali era aonde iriamos batalhar,não era bem um bom lugar mas eu faço de tudo para ajudar um pokémon então...
-Goomy eu escolho você
-Noivern eu escolho você
-Há um noivern eu pensei que seria um pokémon sabe menos,quero dizer menor,tudo bem goomy vamos lá comece usando atração seguido de rain dance
-Só isto Noivern use arranhão seguido de supersonico e finalize com dragon rush
-Logo entrava os pokémons no campo de um lado uma pequena dragoa e do outro um enorme dragão morcego,logo gommy começa atacando com atração mas é impedida pelo arranhão de noivern em seguida o enorme dragão solta um som estrondoso deixando a pequena dragoa confusa e logo ele finaliza com dragon rush deixando goomy fora de combate
-Goomy nãooo,isto é maldade sabia sua falsa
-Não tenho culpa de voce ser tão ingenuo,agora tenho mais oque fazer,tchauuu
Logo segui correndo até minha pokémon,e com algumas lagrimas nos olhos segui em direção até o centro pokémon mais proximo possivel ao chegar lá logo fui bem atendido pela enfermeira joy,ela me avisou que goomy se recuperaria rapidamentre e que isso vive acontecendo quando alguem se metia com aquele grupo de malandros,depois de algum tempo ela me entregou goomy novamente então aproveitei e pedi uma breve explicação sobre o tal grupo,logo ele me disse  oque ela sabia
-É um grupo formado por tres garotas rebeldes e seus pokémon eles sempre dizem que precisam de ajuda mas é só uma distração para acabarem com seu pokémon e as vezes roubam as suas coisas,isso ocorre toda semana alguem deveria dar um jeito mas ninguem sozinho conseguiu detelas até hoje
-Obrigado enfermera joy agora tenho de ir
Depois de andar bastante pela cidade e perguntar as pessoas sobre o que elas sabiam sobre aquele tal grupo descobri que batalhei contra a lider  delas,aquilo não ia ficar daquele jeito logo fiquei muito irritado com aquilo que acontecia naquela bela cidade,derrepente então me dei conta que eu estava sem minha mochila,oque eu pensei foi que elas haviam roubado então fui correndo até o local da batalha quando cheguei lá vi algo arrastando minha mochila mas não era nenhuma garota era só um pequeno pokémon amarelo então peguei minha pokédex que me deu as seguintes informações

Helioptile:

-Há então é um helioptile eu acho que vou capturalo,Quilladin eu escolho voce,quilladin comece atacando com vine whip para traze-lo aqui em seguida use bite então finalize com seed bomb -Logo ao sair da pokébola quilladin já ouve o comando de seu mestre trazendo para perto de si helioptile com seu vine whip,rapidamente o puxa proximo a sua boca e lhe aplica um bite em seguida lhe ataca novamente com seed bomb fazendo o pequeno lagarto recuar,rapidamente helioptile reage com razor wind
-Quilladin use evasiva,então ataque com gyro ball combinado de pin missile-Logo de inicio helioptile usou um poderoso ataque,quilladin tenta até desviar mas não consegue logo quilladin contra-ataca com seu melhor gyro ball unido a pin missile varios espinhos são lançados por toda parte alguns acertam helioptile mas não causam muitos danos,mesmo assim helioptile revida com charge diminuindo a defesa especial de quilladin
-Hum este pokémón é bem esperto então,quilladin comece usando seu melhor growl então prossiga com bulk up e finalmente finalize com lech seed-Rapidamente o pequeno quilladin começa gritando para usar seu grow,helioptile não consegue se proteger e seu poder de ataque diminui,em seguida chespin usa seu bulk up aumentando seu ataque e sua defesa e finalmente finaliza com leech seed,mas antes de ser atingido rapidamente o helioptile  ataca com thunderbolt paralizando chespin
-Este pokémon está me irritando quilladin ataque-o com stone edge e finalize com solar beam-De inicio quilladin ataca com stone edge acertando algumas rochas em helioptile,mas bravamente vai seguindo sobre as rochas e chega bem perto de quilladin e ataca sem piedade começando com thundershock continuando com thunder wave e finalizando com thunderbolt que acaba deixando quiladin super fraco e ainda paralizado-Quilladin,agora aproveite a proximidade e use wood hammer finalize com seu melhor solar beam-Quilladin ainda um pouco fraco usa seu wood hammer,logo helioptile tenta contra atacar com pound mas é impedido pelo solar beam de quilladin que faz com que quilladin recue para tras e fique muito fraco-Está é minha chance GreatBall vaiii-a greatball mal balança e já indica a captura de helioptile.
Novamente segui até o centro pokémon,quando chego lá a enfermeira Joy me pergunta se eu havia tentado derrotar aquelas garotas,eu logo repito que não mas derrepente percebo que eu ainda tinha deixado minha mochila lá então novamente fui até o local e lá encontrei minha bolsa com outro helioptile,affs vai começar tudo de novo...
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th dezembro 2013, 11:39

Válido, captura julgada como boa
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Marshall Lee' 30th dezembro 2013, 11:46

A REWARD POKÉMON
treinamento de helioptile

Depois de capturar um helioptile decido me divertir com meus pokémons então levo todos eles até uma especie de parque feito para pokémons se divertir,conversar,aprender uns com os outros,logo os libero e cada um segue para um lado,então me sento e espero em um banco reservado para os donos logo ao meu lado senta uma garota,nós começamos a conversar e descubro que o nome dela era Mily e ela tinha acabado de trazer seus pokémons ela tinha um silveon um spritze e um flebébe ela iria ser uma grade mestra tipo fada,então depois de cansado meu klefki vem até mim logo Mily se encantou com klefki e disse que queria ele a qualquer maneira então eu disse que não vendia,doava nem trocava ele por nada era um pokémon de familia que eu havia recebido de meu pai,logo ela me pediu para eu caçar um para ela e se eu conseguise ela e daria uma recompensa então pedi para ela uma pokébola,e inventei uma deculpa que a pokébola de uma pessoa só poderia capturar pokémons para a propria,então saimos,voltamos e pegamos nossos pokémon,e finalmente eu disse que em algum lugar da cidade achariamos um klefki,mas ela me indagou e disse para seguirmos até uma safari zone que ela possuia algumas safariballs,tudo bem vamos lá,quando eu cheguei lá fiquei surpreendido com tantos pokémon em um só local para capturar a vontade então peguei uma safariball e a lancei em um klefki que estava bem proximo,mas acabei descobrindo que teria de batalhar para conseguir aquele pokémon,então pensei qual pokémon poderia me ajudar naquela situação,já sei mas se eu tentar batalhar aqui algum pokémon pode aparecer na frente(isso me lembra algo)então vou levalo ao local menos movimentado,depois de sair dali levei até algumas rochas para proteger alguma invasão,então let's go
-Helioptile meu amigo vamos lá,comece atacando este pequeno klefki com Mud slap seguido de razor wind então finalize com thundershock-De inicio a batalha klefki estranha pois esta era sua primeira então rapidamente helioptile acerta barro nos olhos de klefki diminuindo sua precisão em seguida klefki continuava em paz até receber o thunder shock de helioptile logo paralizado klefki revida com four play atingindo heliptile
-Helioptile ataque com pound então siga com quick atack e finalize com bulldoze-Helioptile começa acertando um belo pound no molho de chaves,que logo revida com astonish,helioptile consegue desviar então prossegue com quick atack,klefki tenta desviar porem não consegue,então ataca com Draining kiss que acaba acertando helioptile e lhe roubando pouco hp,mas corajosamente helioptile ataca com bulldoze diminuindo a velocidade de klefki
-Helioptile rapido comece com parabolic charge prossiga com charge ative sua abilidade Solar Power então finalize com seu melhor Thunderbolt--Bravo e rapido o lagarto usa parabolic charge recuperando hp então prossegue com charge,enquanto klefki não desvia,o pequeno Helioptile ativa sua abilidade  aumentando seu poder eletrico em dobro,e quando usa seu thunderbolt formando um otimo combo que acaba nocauteando klefki.
-Pronto agora é só lançar sua safari ball
-Obrigado,safariball vaiiiii
A pokébola de cor diferenciada indica rapidamente a captura de mais um pokémon tipo fada para Mily,depois dela me agradecer varias e varias vezes,então sem mais enrolação pedi minha recompensa,então ela me deu uma Sun stone e me disse que aquilo ajudaria a evoluir meu helioptile,nem eu sabia daquilo então decidi descobrir mais sobre meus pokémons,um tempo depois mily disse que tinha que ir para casa então me despedi dela e agradeci,assim segui até o hotel em que eu estava hospedado sentei na cama e peguei a pokédex para estudar mais sobre meu helioptile,depois de algum tempo tinha descoberto que quanto mais sol tiver  mais poder eles  tem e que se eles encostam em uma sun stone eles evoluem para heliolisk,então eu já estva decidido no outro dia eu iria evoluilo,mas antes tinha de dar um passeio já estava de noite e eu precisava respirar,então na saida do hotel vi a mesma garota que me enganou então gritei para ela,quando ela se aproximou perguntou se eu queria uma revanche,então rapidamente eu respondi que sim,nos seguimos até uma praça onde havia algumas pessoas que se juntaram ao redor do pequeno campo para assistir minha tão esperada batalha.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 30th dezembro 2013, 18:07

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Gostei de você ter se importado em descrever como ganhou a Sun Stone que comprou. Fico feliz que esteja se desenvolvendo, continue assim.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Marshall Lee' 31st dezembro 2013, 19:29

The Big Battle for Justice
evolução de helioptile

Depois de estudar bem sobre meu pokemon eu o chamo para uma batalha contra minha mais nova adversaria uma das garotas que atormentam toda a cidade,quando me deparo estou em um campo prestes a batalhar contra ela então com orgulho lanço minha pokeball em direção ao chão gritando helioptile eu escolho voce,mas antes dela lançar sua pokebola olhou para meu helioptile riu e disse este está no papo noivern eu te ordeno a sair disse a garota com um sarcasmo no olhar então sem mais delongas começamos a batalha

-Helioptile comece usando seu thundershock então siga com pound e finalize com mud slap
-Noivern comece com super sonic continue com agility então acabe com isto usando bite
-Quando helioptile sai da sua pokebola não esperava que batalharia com um pokemon daqueles então confiante ataca com thundershock,o morcego tenta se defender com super sonic mas era tarde demais e aquele ponto já estava sendo eletrocutado e paralizado logo o pokemon segue com agility que não faz muita diferença quando foi acerto no rosto pelo pound,noivern não desiste e vai em direção de helioptile para lhe aplicar um bite mais ao chegar proximo é atingido com terra nos olhos pelo mud slap de helioptile deixando noivern paralizado e sem boa precisão
-noivern chega!,acabe com ele use super sonic então use boomburst
-helioptile o impeça com bulldoze mas se ele te acertar use parabolic charge então finalize com tail whip
-rapidamente o grande noivern começa com super ondas sonoras e sem dó continua com boomburst,enquanto o pequeno helioptile tenta desviar mas não consegue e é atingido pelo combo de ataques do dragão fazendo-o cair no duro chão quase sem forças
-helioptile nãooooo,espera já sei helioptile segure!
Quando eu retiro do bolso uma pedra e a lanço na direção de helioptile porem não era uma pedra comum era uma sun stone e era o que helioptile mais precisava aquela hora,quando helioptile a tocou,brilhou e de imediato cresceu e mudou de aparencia não era mas um pequeno lagarto agora estava a altura de batalhar com o poderoso noivern
-Nossa grande diferença,não estou nem ai,noivern finalize de vez use huricane 2 vezes seguidas
-Helioptile havia acabado de evoluir para heliolisk e não desvia sendo atingido pelos dois golpes seguidos
-Agora heliolisk,use charge prossiga o atacando com thunder bolt e finalize com thunder
-Noivern agora que você está livre use air slash continue com air cutter então finalmente finalize o final com seu melhor dragon pulse
-os dois pokémons usam ataques fortes heliolisk começa aumentando sua velocidade com charge então derrepente é atingido pelo ataque de noivern,mas o pokemon já prossegue com air cutter e heliolisk com thunder bolt os dois ataques se confrontam no ar causando uma explosão,os dois pokemon recuam para tras e se preparam para atacar heliolisk atira seu thunder e noivern dragon pulse,os dois ataques se confrontam novamente,quando cada um aumenta seu poder,mas finalmente Heliolisk ,consegue passar e acaba acertando noivern ainda no ar,moivern cai no chão já fora de combate
-otimo agora voce vai parar de incomodar a cidade ok?
-tudo bem adeus
Logo todos aplaudiram eu não sou muito metido e agradeci e logo sai,ha quem eu quero enganar fiquei lá por mais algum tempo dando autografos a todos,depois de algum tempo decidi seguir viagem,mas estava tarde demais então fui pousar no hotel novamente decidido a me tornar um mestre.
----------------------------------------
Off-este texto não esta tão adequado pois foi feito no celular,pois estou sem pc e não quero deixar de postar
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Mary' 1st janeiro 2014, 09:38

Nota:
Vou deixar essa passar. Sua Historia não tem muitos detalhes, porem sua luta esta ótima.

Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

JORNEY OF VICTOR TERRES 695
Heliolisk
Lv: 09
HP's: 180 (x2)

Bônus:

Nada
- 1 Sun Stone

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 1st janeiro 2014, 13:00

A TALL FESTIVAL
treinamento de goomy/captura de flechling

Cedo de manha meu despertador não me acordou,oque me acordou foi uma grande barulheira,pulei da minha cama e ainda de cueca sai para fora,uau era um grande festival,logo voltei para o  hotel e me arrumei,quando sai para fora e dava impressão que havia aumentado ali havia muita gente e muitos pokemons todos se divertindo e dançando,havia também algumas barraquinhas onde se era vendido tudo desde brincos a naves no meio de tudo aquilo avistei uma barraquinha chamado 'Desafios Pokemon',cheguei lá e pedi as informaçoes sobre o desafio,ao chegar lá descobri que era um desafio de velocidade e inteligencia,já havia 8 pessoas inscritas e só havia sobrado 2 vagas,então olhei para tras e vi uma pessoa vindo,bem rapido peguei a caneta e me inscrevi,o desafio iria só começar a noite então fui me divertir no festival para o tempo passar mais rapido,quando derrepente já estava anoitecendo,nossa o tempo passa mais rapido quando a gente se diverte,rapido como o vento fui até a barraca onde os outros 9 participantes,e logo alguem apareceu e explicou o objetivo e as regras,Objetivo-Capturar um Pokemon selvagem,Regras-Não pode pedir ajuda,o pokemon tem de ser intregue em uma pokebola especial para não ser confundida,e teria de ser entregue em 30 minutos,logo todos pegaram as pokebolas e foram correndo para a floresta principalmente eu ao chegar lá o primeiro pokémon que vi foi um flechling,não parei pra pensar e fui a batalha

-Goomy eu escolho voce,Goomy comece com rain dance prossiga ativando sua habilidade hidratation então o ataque com bubble e se defenda com protect-Goomy estranha o pokemon e não sabe sua maneira de batalha mais seu treinador já conhecia aquela especia,mesmo assim goomy envocou uma chuva,que atrapalhou um tanto quanto fletchling que começou rugindo era um growl que acaba diminuido o ataque de goomy,mas goomy logo acerta o passaro com pequenas bolhas,isto o encomoda que para,se esquivar usa agility aumentando sua velocidade,como o esperado fletchling ataca com investida mas era impedido pelo protect de goomy
-Viu goomy pode confiar em mim agora o ataque com flail,continue com muddy water ,e se ele te atacar use protect-Antes de goomy conseguir atacar fletchling carrega seu carga de chamas e segue em diireção a goomy,mas com as gotas de chuva o ataque se torna fraco mas não desiste e continua sua investida de fogo,o ataquee compensa pois acerta goomy por completo,goomy aproveita a proximidade e usa seu muddy water que molha as asas de fletchiling o impedindo de voar,fleching ve que goomy esta se preparando para atacar então não sai do lugar,logo goomy percebe que não precisa usar seu protect e recupera seu hp graças a chuva e sua abilidade.
-Goomy aproveite que ele não pode se mover e o ataque com flail 2x para ele não fugir,e finalmente finalize com Dragon Breath-como o esperado fletchlung escapa do primeiro golpe mas é atingido pelo segundo flail,flechiling incapacitado de usar ataques voadores vai a proximidade de goomy e aplica varias bicadas era um peck com muita força,goomy pensa rapido e lhe aplica um dragon breath deixando o pequeno passaro no chão
-Pokebola vaiiiii
A pokebola balança mas o fletchling consegue escapar mas desta vez não evolui mas mesmo assim eu não desisto
-Goomy use o atract e finalize com Dragon Pulse 2x-fletchiling não percebe o ataque e quando se da conta esta loucamente apaixonado por goomy e sem perceber é atingido 2 vezes seguidas pelos dragon pulse liberados de goomy
-Agora voce nao me escapa pokebola vaiii
A captura foi bem sucedida mas tinha de voltar a tempo ao chegar lá encontrei só outros dois treinadoresesperamos mais um pouco para a avaliação,ou seja dependendo da raridade do pokemon e o tempo de chegada,era avaliado o pokemon,quando chegou minha vez fui desclassificado,pois tinha capturado fletchilng com uma das minhas greatballs e isso não era valido,então devolvi a pokebola deles e continuei a seguir minha jornada.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Mary' 2nd janeiro 2014, 07:08

Invalido . Linhas de Luta insuficientes, só tem 10 linhas de luta o mínimo de Fusão de funções é 16.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 2nd janeiro 2014, 11:05

A TALL FESTIVAL
captura de flechling

Cedo de manha meu despertador não me acordou,oque me acordou foi uma grande barulheira,pulei da minha cama e ainda de cueca sai para fora,uau era um grande festival,logo voltei para o  hotel e me arrumei,quando sai para fora e dava impressão que havia aumentado ali havia muita gente e muitos pokemons todos se divertindo e dançando,havia também algumas barraquinhas onde se era vendido tudo desde brincos a naves no meio de tudo aquilo avistei uma barraquinha chamado 'Desafios Pokemon',cheguei lá e pedi as informaçoes sobre o desafio,ao chegar lá descobri que era um desafio de velocidade e inteligencia,já havia 8 pessoas inscritas e só havia sobrado 2 vagas,então olhei para tras e vi uma pessoa vindo,bem rapido peguei a caneta e me inscrevi,o desafio iria só começar a noite então fui me divertir no festival para o tempo passar mais rapido,quando derrepente já estava anoitecendo,nossa o tempo passa mais rapido quando a gente se diverte,rapido como o vento fui até a barraca onde os outros 9 participantes,e logo alguem apareceu e explicou o objetivo e as regras,Objetivo-Capturar um Pokemon selvagem,Regras-Não pode pedir ajuda,o pokemon tem de ser intregue em uma pokebola especial para não ser confundida,e teria de ser entregue em 30 minutos,logo todos pegaram as pokebolas e foram correndo para a floresta principalmente eu ao chegar lá o primeiro pokémon que vi foi um flechling,não parei pra pensar e fui a batalha

-Goomy eu escolho voce,Goomy comece com rain dance prossiga ativando sua habilidade hidratation então o ataque com bubble e se defenda com protect-Goomy estranha o pokemon e não sabe sua maneira de batalha mais seu treinador já conhecia aquela especia,mesmo assim goomy envocou uma chuva,que atrapalhou um tanto quanto fletchling que começou rugindo era um growl que acaba diminuido o ataque de goomy,mas goomy logo acerta o passaro com pequenas bolhas,isto o encomoda que para,se esquivar usa agility aumentando sua velocidade,como o esperado fletchling ataca com investida mas era impedido pelo protect de goomy
-Viu goomy pode confiar em mim agora o ataque com flail,continue com muddy water ,e se ele te atacar use protect-Antes de goomy conseguir atacar fletchling carrega seu carga de chamas e segue em diireção a goomy,mas com as gotas de chuva o ataque se torna fraco mas não desiste e continua sua investida de fogo,o ataquee compensa pois acerta goomy por completo,goomy aproveita a proximidade e usa seu muddy water que molha as asas de fletchiling o impedindo de voar,fleching ve que goomy esta se preparando para atacar então não sai do lugar,logo goomy percebe que não precisa usar seu protect e recupera seu hp graças a chuva e sua abilidade.
-Goomy aproveite que ele não pode se mover e o ataque com flail 2x para ele não fugir,e finalmente finalize com Dragon Breath-como o esperado fletchlung escapa do primeiro golpe mas é atingido pelo segundo flail,flechiling incapacitado de usar ataques voadores vai a proximidade de goomy e aplica varias bicadas era um peck com muita força,goomy pensa rapido e lhe aplica um dragon breath deixando o pequeno passaro no chão
-Pokebola vaiiiii
A pokebola balança mas o fletchling consegue escapar mas desta vez não evolui mas mesmo assim eu não desisto
-Goomy use o atract e finalize com Dragon Pulse 2x-fletchiling não percebe o ataque e quando se da conta esta loucamente apaixonado por goomy e sem perceber é atingido 2 vezes seguidas pelos dragon pulse liberados de goomy
-Agora voce nao me escapa pokebola vaiii
A captura foi bem sucedida mas tinha de voltar a tempo ao chegar lá encontrei só outros dois treinadoresesperamos mais um pouco para a avaliação,ou seja dependendo da raridade do pokemon e o tempo de chegada,era avaliado o pokemon,quando chegou minha vez fui desclassificado,pois tinha capturado fletchilng com uma das minhas greatballs e isso não era valido,então devolvi a pokebola deles e continuei a seguir minha jornada.
----//------//----------//-------//---------Off-somente removi o treinamento de goomy
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Mary' 4th janeiro 2014, 09:44

Invalido. Sua Historia não tem muito contexto, e sua batalha esta bem desorganizada.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 5th janeiro 2014, 19:20

NEW FRIEND,NEW BATTLES
treinamento de goomy e heliolisk

Depois de passar a cidade de santalune continuo minha jornada,desde cedoeu estava decidido e confiante precisava capturar um pokémon para saciar minha sede de vitoria,mas ao longo da floresta somente via alguns pokémons bem chatos,eu queria batalhar contra um pokemon de verdade,então continuei a andar mesmo assim não achei nada,depois de um tempo avistei uma especie de leão batalhando contra uma espada,então pensei "É melhor eu esperar a luta acabar assim quando um dos dois perder eu somente lanço minha pokébola" foi como o esperado mas um fato havia me supreendido os dois haviam empatado e estavam caidos no chão,não tive tempo de escolher e lancei minha pokébola,corri para perto e percebi que eu ão tinha capturado então lancei a pokébola novamente e nada,quando derrepente veio um garoto de grande porte,forte e alto gritando "Esses pokemons são meus!",logo parei e me assustei e fui me desculpar com o garoto que eu ainda nem sabia o nome
--Desculpa por tentar capturar seus pokémon
-Deixa isso vive acontecendo quando eu saio para buscar agua
-Sério?
-Não,mas só aceitarei suas desculpas se voce batalhar comigo
-Nossa voce é bem...Rigido,mas tudo bem é de uma batalha que eu preciso...
-HOWARD,meu nome é howard e qual é o seu?...deixa amanhã voce me fala
-Tudo bem mas prepare-se para perder,então a batalha vai ser aqui ao amanhecer feito?
-Feito,mas não desista então até amanha.
Pronto havia dado um jeito de batalhar mas antes precisaria treinar se fosse para encarar aquele metido do howard,se acha o tal por ter dois pokémons super fortes,de qualquer maneira eu estava ali para vencer e não recuaria por nada,estava no meio da tarde e eu teria que treinar muito até o anoitecer então era melhor começar logo.Segui a floresta em busca de batalhas quando achei uma planice cheia de arvores com alguns pokémons dormindo,não havia nenhum pokémon forte entãolancei duas pokébolas para cima libertando heliolisk e goomy
-Vamos lá parceiros,ataquem aquela arvore com suas melhors investidas-Heliolisk e goomy ao sairem da pokebola receberam a ordem de acertar a arvore com investida,os dois seguiram correndo e atingindo suas cabeças contra a arvore,quando sem esperar a arvore se virou para tras mostrando ser um pokémon,tirei a pokédex do bolso e vi as informações do tal pokémons
Citação:
Nossa era exatamente isto que eu precisava para meu treinamento perguntei a goomy e heliolisk se estavam preparados logo fizeram um sim com a cabeça afirmando que queriam batalhar.
-Goomy ataque com Bubble seguido de tackle e finalize com flail,heliolisk use Tail whip prossiga com mud slap e acabe com thunder shock--Goomy lançava bolhas em direção a trevenant que acaba não desviando em seguida heliolisk ataca a arvore com tail whip,trevenant novamente não desvia mais desaparece no ar
-Nossa este deve ter sido o phanton force cuidado agora voces devem ficar atentos goomy use rain dance,em seguida ative sua abilidade hidratation,heliolisk use charge e se algo te tocar use thunder wave--Goomy começou a dançar fazendo nuvens aparecerem nos ceus,com as nuvens o tempo ficou nublado tornando a situação ainda pior,goomy e heliolisk começam a tremer de medo quando derrepente,heliolisk não se controla e libera seu thunder wave paralizando goomy.
Não aguentei mais,chamei meus pokémon para a pokebola a sai correndo dali logo achei um local seguro onde armei minha barraca,e acendi minha fogueira,soltei todos meus pokémons de suas pokébolas goomy e heliolisk ainda estavam tremendo de medo,então decidi contar outra historia para eles...Depois de todos estarem dormindo parei para pensar se aquilo havia sido um treino,claro com aquele treino eu e meus pokémons haviamos aprendido muito inclusive que não devemos mexer com pokémons fantasma,aquela noite fui dormir preocupado pois eu não havia treinado e ainda tinha uma batalha importante.
De manha acordei levando um susto,nossa isso que da quando se meche com pokémons fantasma,mesmo assim me arrumei e fui até o local marcado,ao chegar lá encontrei Howard já a minha espera e sem delongas começamos nossa rapida batalha
-Litleo,Honedge eu escolho voces.
-Goomy,Heliolisk vamos lá
-Hum,nada mal mas vamos começar,Litleo ataque o goomy com ember,honedge ataque heliolisk com shadow sneak
-Goomy comece com rain dance para impedir ataques de fogo,heliolisk use charge e não desvie do golpe dele
Litleo e Honedge começam na ofensiva já atacando,enquanto Goomy e heliolisk começam se defendendo,litleo ataca com ember mais é impedido por uma pequena chuva que goomy convocou,logo em seguida honedge segue em direção a heliolisk que é ordenado a não se mover,mas ao entrar em contato com heliolisk seu ataque não faz efeito,então heliolisk usa charge aumentendo seua velocidade e seu proximo golpe eletrico
-Agora sim heliolisk use thunder bolt em litleo,Goomy use atração em honedge
Meu litleo não pode usar golpes de fogo e meu honedge não não pode usar golpes fantasma tudo bem já sei,Honedge use Fury cotter em goomy,e litleo ataque heliolisk com headbud
Enquanto victor já cantava vitoria,howard tentava traçar uma estrategia para vencer então ordenou seu honedge fury cutter,mas ao chegar proximo a goomy é atingido pelo atação e fica imovel enquanto litleo se aproxima e acerta heliolisk em cheio,mas o lagarto aproveita a proximidade e usa thunder bolt,causando um grande dano e deixando litleo paralizado
Nossa,Litleo use echoed voice já que voce tera de trabalhar sozinho por enquanto
Agora que estamos na vantagem,heliolisk use thunder em litleo e goomy use bolhas
-litleo começa rugindo liberando seu echoed voice,mas não causa muitos danos,em seguida goomy usa bolhas e heliolisk usa thunder,os dois ataques acertam litleo o deixando bem fraco
-Litleo ataque seu parceiro com headbub agora-O pequeno leão estranhou mas mesmo assim obedeceu seu mestre acertando seu parceiro,e com isto honedge havia perdido a atração por goomy
-Oque,deixa isto não vai me impedir de vencer,heliolisk use mud slap e goomy use absorb os dois ataques em litleo
-Honedge seu parceiro esta fraco entre na sua frente e o defenda com iron defense,litleo não se mova e ataque com leer
-Helioptile e goomy começam atacando mas derrepente honedge aparece na frente e usa iron defense protegendo litleo dos ataques,em seguida litleo usa leer diminuindo a defesa de goomy e heliolisk
-Isso agora honedge use arial ace em goomy e litleo agora que parou de chover use overheat
-Goomy use protect e heliolisk use thunder novamente em litleo
-Honedge ataca goomy que consegue se protege rapidamente com protect em seguida litleo usa overheat deixando o local em chamas,asim afetando a todos até honedge,logo heliolisk segue correndo até litleo e lhe aplica um thunder deixando o pequeno leão fora de combate
Ahhhh T-T acho que perdi,mas já sei vamos continuar a batalha honedge ataque heliolisk com sacred sword 3 vezes seguidas em heliolisk
-Ok,heliolisk use thunder wave seguido de thunder shock e finalize com thunder wave
-Honedge começa sem piedade a atacar heliolisk assim atingindo-o o primeiro,o segundo e o terceiro golpe sem nem dar chance para o lagarto atacar,logo heliolisk estava caido no chão fora de combate
-Isso sim é o que eu chamo de empate agora tenho que ir tenho coisas mais importantes a fazer
Depois daquele metido sumir da minha vista percebo que cada vez mais existem aproveitadores no mundo,logo pego meu gps e localizo um centro pokemon bem proximo,levo meus pokémons até lá,por que depois dessa batalha tenho de tomar mais cuidado.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por ℓέơ• 7th janeiro 2014, 09:56

Confuso... Confuso demais cara sei

Treino/Batalha sei la q foi isso :v Julgado como 2 estrelas

Tente usar mais virgulas, isso deixa bem melhor de se entender o que esta acontecendo, e quando 2 pessoas estão na historia, tente colocar o nome de quem esta falando, ao inves de especificar por cores :)
ℓέơ•
ℓέơ•

Masculino Número de Mensagens : 49
Humor : :T

http://www.pokeconquest.forumeiros.com

Mensagem por Marshall Lee' 9th janeiro 2014, 10:51

THE BIG TORNAMENT-FIRST PART
treinamento de heliolisk

Depois de uma batalha com Howard um garoto chato e metido,já estava saindo do centro pokémon,quando ao lado,vi um enorme cataz escrito "Grande Torneio Venha Participar" logo peguei o endereço e coloquei no meu GPS,que indicou que aquele torneio,ficava um pouco longe mes mo assim segui caminho,ao andar passei por uma floresta um riacho e um rancho onde combinei com o dono uma batalha depois de algum tempo cheguei lá,nossa quando sai do centro pokémon era meio dia e ao chegar ao torneio já estava anoitecendo,completei a ficha de inscrição,mas fiquei na duvida qual pokémon usar quando derrepente do meu bolso pulou meu heliolisk,que ergueu a cabeça e bem alto afirmou com um HELIO!,estava decidido qual seria meu pokémon,logo cheguei no quarto já reservado para mim e fui dormir porque uma boa noite de sono era oque eu mais precisava aquela hora.No outro dia de manha tomei um café reforçado e segui até a arena de batalha,quando cheguei lá vi varias pessoas conhecidas,como Howard o garoto metido e Laila minha amiga de infancia,mas decidi que era melhor não comprimentar ninguem pois já iria mostrar meu verdadeiro poder batalhando,derrepente ouvi uma voz falando isso só podia dizer que as batalhas iriam começar,quando no telão apareceram todos os candidatos,e foi dito a descrição sobre cada um
Victor-um Iniciante que está disposto a vencer,Tom-Não está aqui para derrotas,Gleyson-um jovem que já rodou o mundo em busca de vitória,Howard-...Depois de saber mais sobre meus adversarios,fiquei pensando com quem eu iria batalhar,quando novamente o telão camou a atenção de todos era hora do grande torneio e eu já estava preparado:1°Batalha=Victor vs Steve..,nossa eu não esperava enfrentar de cara um mestre do tipo lutador,o unico jeito era provar que eu iria vencer logo me posicionei e lancei minha pokébola para cima,heliolisk pode sair parceiro,quando heliolisk encostou no chão,Steve já lançava sua pokébola rumo ao chão,Hawlucha vamos vencer
quando no campo aparecia uma especie de passaro com uma mascara,não era permitido usar a pokédex então o jeito era batalhar,para vencer!

-Heliolisk,comece usando thunder wave e faça bastante vento com seu razor wind,e finalmente use mud-slap
-Hawlucha desvie do golpe dele voando,depois use ariel ace,e finalize com karate chop
Helilisk rapidamente libera uma onda de energia,Hawlucha ergue voo e conseguedesviar mas logo cai no chão pois havia fortes ondas de vento,liberadas pelo rozor wind,logo hawlucha erguia voo novamente mas desta vez era para atacar,então batendo suas asas com força acertava heliolisk com ariel ace,o ataque não fazia muito efeito em heliolisk que em retribuição lançou terra aos olhos de hawlucha diminuindo sua precisão,logo seguia em direção a heliolisk para lhe aplicar um karate chop,mas acaba errando seu golpe que iria fazer muito efeito
-Hawlucha dessa até o chão para seu golpes melhorarem,prossiga usando endeavor,depois use hone claws e finalize com seu melhor ataque Tackle
-Heliolisk agora use thunder shock para o limita-lo,então use parabolic charge e finalize com Taill whip
Hawlucha continua a batalha descendo ao chão,logo helilisk usa thunder shock,hawlucha não desvia assim ficando paralizado,mas em seguida usa endeavor assim igualando os HP's dos dois pokémon,heliolisk usa parabolic charge removendo um pouco do HP de hawlucha e trazendo para si,logo heliolisk aproveita a paralizia que impede hawlucha de atacar,e usa tailwhip diminuindo sua defesa especial.
-Heliolisk é hora de terminar esta batalha,ative sua habilidade solar power para aumentar seus golpes eletricos,em seguida use charge para aumentar o poder dos seus golpes eletricos e finalize com thunder bolt
-Hawlucha,erga voo e use Sky Attack então finalize com high jump kick
-Hawlucha ergue voo e aproveita enquanto heliolisk ativa sua habilidade,logo heliolisk é atingido mas não perde a concentração e usa charge e aumenta seu poder,hawlucha se aproxima novamente para usar high jump kick,não era o ataque certo a se fazer,quando o passaro chegou perto foi atingido pelo thunderbolt de heliolisk,além do ataque ter sido super eficaz deixou hawlucha fora de combate

Finalmente fui anunciado vencedor,depois observeir as outras batalhas,algumas eram otimas outras não davam graça,no final da tarde eram anunciados os vencedores: Victor, Tom, Gleyson, Laila, Timy,howard,ben,jun,mandy,cris.Agora era só esperar a proxima batalha que me aguardava.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Gus 9th janeiro 2014, 14:15

Valido - Duas star
Gus