JORNEY OF VICTOR TERRES
Página 1 de 2 • 1, 2
JORNEY OF VICTOR TERRES
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Re: JORNEY OF VICTOR TERRES
1°PARTE-ACORDANDO PARA A VITÓRIA
2°PARTE-DESCOBRINDO MEUS PARCEIROS
3°PARTE-CONHECENDO TERRITÓRIO
4°PARTE-BATALHANDO POR HONRA
-CHESPIN CONTRA ATAQUE RAPIDAMENTE COM VINE WHIP PARA PRENDE-LO E TACA-LO NO CHÃO QUANDO ELE ESTIVER CAIDO VÁ ATÉ ELE USE BITE E FINALIZE COM TACKLE-CHESPIN COMEÇA NA OFENSIVA PRENDENDO FLECHILING ENTRE SUAS ERAS LOGO CHESPIN TENTA CONFRONTALO CONTRA AS ROCHAS NO CHÃO,MAS ANTES DE CAIR FLECHLING USA STEEL WING CORTANDO O VINE WHIP,CHESPIN SEGUE EM DIREÇÃO A FLECHLING ENQUANTO ELE ESTÁ PROXIMO AO SOLO ENTÃO LHE DÁ UMA MORDIDA NA ASA O IMPEDINDO DE VOAR,O PASSARO NÃO GOSTA NADA DISTO E REVIDA USANDO PECK SEM PARAR NA CABEÇA DE CHESPIN,POREM EM SEGUIDA CHESPIN USA TACKLE O REMOVENDO DALI
-CHESPIN USE LECH SEED,NA TERRA EM SEGUIDA USE BODY SLAM E FINALIZE ESTE POKÉMON USANDO WOOD HAMMER -CHESPIN COMEÇA USANDO LECH SEED NA TERRA CRIANDO ALI ALGUMAS PLANTAS,ISSO IMPEDE FLECHLING DE VER,FAZENDO-O FICAR BRAVO E USAR FLAME CHARGE,O CAMINHO VEM FLAMEJANTE E QUANDO CHESPIN USA BODY SLAM OS DOIS SE CONFRONTAM FAZENDO QUE CADA UM RECUE PARA TRÁS,LOGO CHESPIN USA WOOD HAMER ACERTANDO FLECHLING
-ESTA É MINHA CHANCE DE CAPTURALO POKÉBOLA VAI-A POKEBOLA FICA IDECISA E COMEÇA A BRILHAR MUITO QUANDO DERREPENTE ELA SE ABRE E DE LÁ SAI UM FLETCHINDER QUE SAI VOANDO PELOS CÉUS. DEPOIS DE ALGUM TEMPO FIQUEI DECEPCIONADO COMIGO MESMO MAS LOGO PENSO; ALGUNS POKÉMONS NASCEM PARA SER LIVRES. E ASSIM CONTINUO MINHA JORNADA ATÉ A CIDADE DE SANTALUNE
- Poke Regras :
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
treinamento de chespin
1°PARTE-ACORDANDO PARA A VITÓRIA
2°PARTE-DESCOBRINDO MEUS PARCEIROS
3°PARTE-CONHECENDO TERRITÓRIO
4°PARTE-BATALHANDO POR HONRA
-CHESPIN CONTRA ATAQUE RAPIDAMENTE COM VINE WHIP PARA PRENDE-LO E TACA-LO NO CHÃO QUANDO ELE ESTIVER CAIDO VÁ ATÉ ELE USE BITE E FINALIZE COM TACKLE-CHESPIN COMEÇA NA OFENSIVA PRENDENDO FLECHILING ENTRE SUAS ERAS LOGO CHESPIN TENTA CONFRONTALO CONTRA AS ROCHAS NO CHÃO,MAS ANTES DE CAIR FLECHLING USA STEEL WING CORTANDO O VINE WHIP,CHESPIN SEGUE EM DIREÇÃO A FLECHLING ENQUANTO ELE ESTÁ PROXIMO AO SOLO ENTÃO LHE DÁ UMA MORDIDA NA ASA O IMPEDINDO DE VOAR,O PASSARO NÃO GOSTA NADA DISTO E REVIDA USANDO PECK SEM PARAR NA CABEÇA DE CHESPIN,POREM EM SEGUIDA CHESPIN USA TACKLE O REMOVENDO DALI
-CHESPIN USE LECH SEED,NA TERRA EM SEGUIDA USE BODY SLAM E FINALIZE ESTE POKÉMON USANDO WOOD HAMMER -CHESPIN COMEÇA USANDO LECH SEED NA TERRA CRIANDO ALI ALGUMAS PLANTAS,ISSO IMPEDE FLECHLING DE VER,FAZENDO-O FICAR BRAVO E USAR FLAME CHARGE,O CAMINHO VEM FLAMEJANTE E QUANDO CHESPIN USA BODY SLAM OS DOIS SE CONFRONTAM FAZENDO QUE CADA UM RECUE PARA TRÁS,LOGO CHESPIN USA WOOD HAMER ACERTANDO FLECHLING
-Esta e minha chance de capturar-loPOKÉBOLA VAI-A pokebola fica indecisa e começa a brilhar muito,quando derrepente ela se abre e de la sai um flechinder que foge voando pelos ceus.Depois de algum tempo fiquei decepcionado comigo mesmo,mais logo pensei ''pokemons nascem para ser livres''.E assim continuo a minha jornada ate a cidade de Santalune.
- Poke Regras :
|
Pokemon:
-------------------Treinamento-------------------
Chespin
Lv: 13 (+4)
HP's: 130
Bônus:
+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
treinamento de goomy
2°PARTE-TUDO QUE É BOM DURA POUCO
3°PARTE-GOOMY ENFRETA SEU MEDO
4°PARTE-A VITÓRIA DE UM AMIGO
- Spoiler:
Species Ice Chunk Pokémon
Description It blocks opponents' attacks with the ice that shields its body. it uses cold air to repair any cracks with new ice
Nossa então é um Bergmite acho melhor eu retiralo dali,mas se eu for fazer isto vai ser com estilo,Goomy eu escolho você goomy olhou-me com um olhar de medo que me deu pena,mas meus pokémon tinham que superar seus medos para no dia em que eu fosse um mestre meus fortes pokémons estivessem ao meu lado
-Goomy eu sei que você tem medo de pokémons do tipo gelo,pois eles tem vantagem contra os tipo dragão,mas não precisa se preocupar eu sempre,SEMPRE estarei ao seu lado para te ajudar agora você tem de superar seu medo para conseguir vencer aquele bergmite,vamos lá então?
Gommy olhou para mim novamente só que desta vez com confiança e coragem e foi enfrentar seu novo adversário,Bergmite...
-Vamos lá,Goomy comece usando Rain Dance para aumentar seu poder de ataque,em seguida use Bubble,e finalize com Muddy Water-Logo a pequena pokémon começa a batalhar um pouco confiante,com a ordem de seu mestre começa fazendo chover com seu belo Rain Dance em seguida atira pequenas bolhas em seu inimigo diminuindo sua vantagem,de inicio o pequeno pedaço de gelo não se importa,mas em seguida o a pequena dragoa ataca com Muddy Water fazendo Bergmite ficar bravo que logo contra-ataca com Bite mesmo sem o comando de seu mestre Goomy age por impulso e usa protect fazendo Bergmite bater contra sua proteção
-Ótimo Goomy agora ataque-o com Tackle seguido de Body slam e se ele te atacar reaga com Dragon Breath-Antes de Goomy usar Tackle Bergmite já percebe a situação e ataca com Ice Ball,a pequena Goomy reage como seu mestre havia mandado e usa Dragon Breath,O ataque de Goomy é mais forte fazendo com que Bergmite recua para tras,em seguida Goomy ataca novamente com Body slam mas desta vez é impedida pelo ataque de Bergmite,era um ice wind,que fundido com as gotas de chuva formavão-se pequenos granizos acertando assim Goomy e Bergmite
-Goomy,não desista use novamente Rain Dance em seguida use Flail para aumentar seu poder e finalize com Muddy water novamente-Goomy novamente faz chover,mas rapidamente usa Flail e com o maximo de força ataca Bergmite com Muddy Water,O ataque acerta o pokémon em cheio fazendo recuar,mas ele não desiste e ataca Goomy com Rapid Spin,Goomy pensa rapido e pula dentro d'agua para escapar do golpe feroz de Bergmite.
-Goomy agora pule dai e Use Dragon Pulse para finalizar com este pokémon,e se não conseguir repita o ataque com força maxima-Quando Goomy esta saindo d'agua Bergmite usa Blizzard congelando o riacho e fazendo com que Goomy fique presa,e rapidamente bergmite já preparava um outro golpe...
-Nãooo Goomy voce tem de sair dai agora,começe usando Rain Dance para o gelo derreter em seguida se ele te atacar use Protect e Finalize com Dragon Pulse-Logo pode se perceber que Berguimite está preparado e usa Avalanche Goomy não age como foi ordenada e começa usando Protect para se defender daquele ataque,seu Protect age perfeitamente na hora certa e já cansada daquilo a pequena Goomy usa Dragon Pulse a removendo do gelo então repete o atque acertando Bergmite com Dragon Pulse novamente fazendo o pequeno poquemon iceberg recuar para tras
- Poke Regras :
|
Pokemon:
Goomy
Lv: 09 (+4)
HP's: 90
Bônus:
+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
2°-O GRANDE CONTO COMEÇA
3°-SHHH ESTÁ NA MELHOR PARTE
4°-A BATALHA SEMPRE FICA PARA O FINAL
5°-O GRANDE ENCERRAMENTO
-Quer dizer que a arvore era tão pequena que até a lily conseguil levar,Há venham crianças vou mostrar como a familha Terres pega um pinheiro.
Saiu meu pai dizendo enquanto pegava seu casaco
-Klefic comece atacando com Play Rough,em seguida ataque-o com Astonish,e se não fizer efeito use repita novamente até funcionar-Logo meu pai comçou rigidamente atacar o enorme tyrantrun,ordenou que seu klefki toma-se dianteira com Play Rough,logo chespin começa fazendo o poder de ataque do enorme dinnosauro diminuir em seguida klefki se aproxima e o ataca com astonish,de primeira o ataque não funciona como o esperado,então seguidamente klefki ataca novamente mas é impedido pelo Rock slide de Tyrantrum que acaba acertando klefki em cheio.
-Já deveria esperar isto de voce,ande seu imprestavel ataque aquele pokémon como um homem de verdade,Comece usando Crafty shield,e logo o ataque com mirror shot e se ele te causar algum dano use Draining kiss desta vez não me decepicione-Klefki foi atacar com a cabeça baixa meio triste e decepicionado consigo mesmo,mas como foi ordenado começou se defendendo com crafty shield,em seguida usou mirror shot,mas não teve tempo osuficiente e quando se deu conta tyrantrum já estava o atacando com Dragon tail o ataque não surtil efeito pois era um ataque tipo dragão,mesmo assim klefki usou Draining Kiss recuperando pouco hp
-Será que eu estou falando grego,você esta batalhando para vencer você não coompreende,agora de um jeito de sumir com este pokémon dai ago...
-PAI,pare com isto é você que não coompreende se você não estimular seu pokémon não coompreendelo e ajuda-lo ele ficara cada vez mais e mais fraco,tente trata-lo bem e assim conseguira vencer
-Fi,filho eu acho que você esta cer,cert,certo você me fez lembrar dos meus tempos de batalha quando eu era um pouco mais velho que você,quando eu e meu klefki venciamos todas as batalhas JUNTOS,acho que com o tempo fui me esquecendo mais agora você me fez lembrar,obrigado filho...
-De nada pai,é para isto que eu estou aqui.
-Tudo bem vamos continuar,mas agora como nos velhos tempos,klefki comece atacando com Foul play,siga em frente e não tenha medo e ataque-o com investida atras de suas pernas,então finalize com Play rough-Klefki agora mais confiante que nunca atacou o enorme dinossauro,como o mandado com four play acertou tyrantrum em cheio que revido sando investida,auma grande velocidade os pokémon iriam se acertar mas no ponto de encontro,klefki desviou e acertou uma fraca investida atras da perna de tyrantrum o derrubando no chão,quando de longe se ouviu um choro,tyrant tentou se levantar mais não conseguiu enquanto klefki se preparava para finalizar com o dinossauro
-Klefki PARE IMEDIATAMENTE,este pokémon só está batalhando para proteger seu filho,rápido crianças vão para casa e peçam a sua mãe a caixa de emergencia.
Depois de chegarmos exaustos com a caixa de emergencia meu pai enfaixou a perna de Tyrantrum e lhe deu um remedio e um pouco de alimento para pokémons dragão,logo o Dinossauro e seu filho já estavam de pé,tyrantrumda uma chicoteada na arvore a arrancando como um simbolo de agradecimento,logo nos dispedimos dos pokémons e voltamos para casa
A este ponto meus pokémon já estavam dormindo menos klefki que pensativo lembrava dos velhos tempos logo pensei em chama-los para a pokébola mas os deixei dormir comigo pois era noite de natal!
Off:É um conto representando o passado não sei se isto é permitido ainda
- Poke Regras :
|
Pokemon:
Klefki
Lv: 21 (+6)
HP's: 210